Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 03:32 por Escanor

» Em Construção - Myth
Hoje à(s) 03:12 por -Mythical

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 03:05 por Morrigan

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por Morrigan

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane

Convidado

23/6/2018, 06:53
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Hist.] Sumire ~ Parte 1. - em 9/2/2018, 15:05

História: Chrome Dokuro Parte 1.

Certas vezes, os Shinobis entram em reflexões tão vagas e simples como qualquer ser humano comum. Por muitas vezes, acordamos e nos deparamos com um vazio. Vazio este que nos faz pensar sobre diversas coisas. A principal delas é, por que estamos aqui? Para onde iremos quando morrer? Qual a nossa missão na terra? Era neste dilema que Chrome Dokuro se encontrava, vazia e com reflexões sem uma resposta certa.

Instruções: Post introdutório 1/6 - Seu plano vip acabou dia 3 pelo que vi... Mas se você renovou, atualiza lá.

Genin
Genin

chrome dokuro
Porque... Porque... e Por que? 

Sabe quando você acorda e fica olhando para o teto de sua casa e fica sem vontade nenhuma de levantar e pensa sobre coisas mais estranhas possíveis? Bem, hoje foi a minha vez. Dias se passaram desde que comecei a fazer uma série de missões em prol de Kumo, algumas eu... Falhei. Outras foi tudo bem. Queria que meu papel aqui nesta vila fosse diferente, fosse mais... Importante. Ser assistente do Raikage é um cargo importante sim, mas quero ser mais. Quero ser uma heroína. Minha missão principal nesse mundo não parecia ser uma mera ajudante, era ser alguém que poderia guiar as pessoas mais fracas e necessitadas para a paz e conforto. Sei que tem pessoas muito mais fortes que eu por esse mundo, mas meu espaço estava reservado para ser escrito nas histórias do planeta, eu sei que consigo meu lugar no mundo.

Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: em cima de meu criado-mudo.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Jutsus usados:
--
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 600| 600 CH: 800| 800BnI: 500 | 500 ST: 4| 4

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

— Meu deus vive, ele apareceu perante mim e me abençoou com a graça dessa missão, eu o servirei, eu o servirei para sempre, aguarde, meu senhor, seu sacrifício está adiante desses portões —.

Kumogakure, uma das vilas citada pelo Jashin-sama, ele me permitiu e me deu a graça e liberdade para vim diretamente a esse vilarejo, com único propósito de servi-lo, adentrar as muralhas podia ser uma tarefa difícil para muitos, mas com alguns disfarces e pela madrugada é apenas muros a ser ultrapassados.

A brisa fria da noturna primavera era reconfortante, meu manto negro me cobria e camuflava dos poucos guardas ali, um alvo? Não tinha, lutar em plena noite era uma vantagem, mas nas ruas de Kumogakure seria idiota o tumulto que poderia causar se um guarda conseguisse me ver, uma missão arriscada, mas para Jashin-sama, não existem limites.

— Me guie senhor, qual dessas casas lhe servirá o melhor dos sacrifícios? — orou o homem, os olhos aguçaram procurando entre todas, e uma ali foi escolhida, tinha algo diferente naquela casa e que teria me agradado, em passos leves fiquei diante da porta em que me separava do sacrifício, três batidas foram dadas naquela madrugada, a foice estava na minha mão pronta para o uso, assim que recebido um corte na perna seria dado, anunciando o início do combate.

HP: ❲???? • ????) CH: ❲???? • ????❳
Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— O NPC será de nível B, levando em conta usa graduação.
—— Entrou na vila de maneira sútil, como foi narrado, e ninguém desconfia de nada.
—— Deu três toques em sua porta, assim que abrir a foice irá tentar um corte leve em sua perna.
—— Informações atribuídas: Está de madrugada, Movimento na rua quase nulo.

Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
Narrador
Narrador

chrome dokuro
As batidas numa madrugada estranha. 

Ainda acordada em minha cama, ficava imaginando como seria as ruas de minha vila. Desertas? Talvez. A vila poderia ter um evento que só ocorresse nas madrugadas, na calada da noite. Tudo isso não passa de mera bobagem minha. A minha noite se resumiria a pensamentos bestas se não fosse por um estranho acontecimentos, ou melhor, dois acontecimentos. O primeiro eu não sabia o que era, mas de repente comecei a me sentir mais forte. Como eu tivesse ganhado algum poder. Não sabia o que seria. O segundo acontecimento se passava quase que trinta minutos depois, quando eu discutia comigo mesma em meu quarto o que seria esse bem-estar a mais que estava sentindo. Foram 3 batidas na porta de casa. Estranhei. O que seria e quem seria? Ninguém viria em minha casa a essa hora. Kuroko? Não, claro que não. Ele não pediria minha ajuda, com absoluta certeza ele não precisaria de mim. Quem mais seria? Conheço poucas pessoas nessa vila. Yoruichi? Menos ainda, ela não saberia onde eu moro. Não havia mais alternativas, era algo perigoso. Dei passos silenciosos em saída de meu quarto, antes pegava minha Mateki, ela seria útil. Passava pelos corredores em quietude em busca de algum barulho que denunciasse quem estaria do lado de fora. Nada. Somente foram as batidas. Mais estranho ainda, se fosse alguém a minha procura a essa hora, seria em urgência e bateria mais vezes. Não queria ser surpreendida por algum arrombamento repentino, por isso me posicionava a quinze metros da porta que fora batida. Ideias foram surgindo. Abrir a porta e ver o que é? Arriscado. A melhor das ideias seria aplicar um ilusão para além das paredes de minha casa. Respirei fundo e comecei a tocar. Quem que estivesse ali atrás da porta entraria em uma das minhas ilusões e ficaria parado. A sinfonia da flauta ecoava pela casa e por fora dela. Meus pais iriam acordar, mas eles não seriam afetados pela ilusão, eu conseguia controlar o som para isso.

"Quem estiver do outro lado da porta, irá ficar a mercê de minha ilusão" -  pensei.

Considerações:

- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: tocando.
- Narrei a obtenção do bônus de chakra do evento, adicionando os 500 de CK já (totalizando 1300).
- 5 de inteligência, a personagem tem 18 pra 19 anos. Ela não é ingênua para abrir a porta sem desconfiar de nada. Ela pensou nas possibilidades de quem seria e chegou a conclusão que seria um inimigo.
- Mateki: Mugen Onsa usado para afetar o inimigo por trás da porta.
Armas especiais:
Mateki
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Mateki: Mugen Onsa
Requerimentos: Habilidade com Som.
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que se baseia no som da flauta. Quem ouve será assaltado pela sensação vívida de que os seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo com a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e a própria consciência desaparece progressivamente distância. Ao mesmo tempo, eles são alimentados mórbidas alucinações, o que torna também possível executá-los para baixo mentalmente. Dado que se baseia-som do meio de transmissão, que tem uma grande gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado mesmo sem conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica muito conveniente.
Passivos/Ativos:
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 675| 675 CH: 1263| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1| 4

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Nenhuma resposta era dada em sinal a batida, mesmo que se encontrasse em uma madrugada as batidas deveria vim a despertar alguém, já estava a me zangar quando escutei o som da suave sinfonia de uma flauta — Esse som? É o som de Jashin-sama me chamando? — não, não era, senti meu corpo ser amarrado pelo nada — Jashin-sama, me perdoe, eu fiz algo errado...? — clamei, as coisas pareciam começar a piorar, até que finalmente foi possível perceber que não se tratava de uma realidade, e sim de uma mera ilusão.

Orei ao meu deus em uma forma de clamor e ressoei as palavras de libertação em minha mente, para realidade retornei e mesmo em que minha mente tivesse parecidos os mais diversos minutos, apenas segundos tinham rolados no tempo.

Cocei o pescoço de forma impaciente ao acontecimento, ninguém tinha atendido, mas alguém tinha tentado algo, uma ilusão — MALDITO — gritei enquanto o chute poderoso era dado na porta, assim que derrubava a entrada alguém era avistado, riu de forma psicótica enquanto a lança era girada para criar um pequeno impulso, arremessei em direção ao alvo — POR JASHIIIIIN — gritei esbravecido.

Considerações:
—— Invasão dada pelo arco "Os imortais" que pode ser conferido nos banners acima.
—— Ele se virou do genjutsu em meio de dois segundos, as primeiras falas foram baixas logo a quinze metros você não vai escutar.
—— Após se livrar do genjutsu ele se irritou, arrombou a porta e girou a lança umas duas vezes e atirou a você, em velocidade 5, até a hora do ataque tudo durou cerca de 3, a 4 segundos.
—— Boa sorte, qualquer dúvida/reclamação enviei um MP com o nome da luta.

Miseraveis como você, ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
Narrador
Narrador

chrome dokuro
As batidas numa madrugada estranha. 

O som da minha flauta parou, provavelmente somente aquele genjutsu parecia suficiente. Não. Claro que não. Uma pessoa na calada da noite bate na porta da minha casa seria idiota o suficiente para cair num genjutsu daquele nível? Depois de tocar a flauta eu me livrei dela jogando para o lado esquerdo e o silêncio pairou novamente mas logo a agitação tomava conta do local quando minha porta foi arrombada, como eu tinha previsto. Grito de "Maldita" e um chute fortíssimo foi do nada na entrada de minha casa. Não podia vacilar ali, revelei meu Sharingan tirando o tapa-olho. O encapuzado louco apareceu diante de mim com mais gritos, dessa vez para um tal de Jashin. O que é isso? Girava uma grande foice e logo arremessava em minha direção, o olho escarlate me auxiliar na defesa, previa o caminho na qual a tal foice fazia.

"Merda!" - pensei enquanto ele ainda girava a arma, e com auxilio do Shunshin ativando sincronizadamente com seu lançamento, pulava para o lado aonde não tinha lâmina, uma corda de metal entre eu e o encapuzado estava revelando que a arma estava ligada ao louco. "Tenho que me livrar disso primeiro" - dessa vez minha mão esquerda formava uma lâmina parecida com a Chakra no Mesu, só que dessa vez com uma coloração mais branca. "Shin Retsuzan!" - e a canhota com chakra de natureza de vento passava no cabo para cortá-la. "Creio que isso basta" - concluía. Dessa vez a ofensiva era minha, ainda com ambas as técnicas utilizadas anteriormente ativadas, os quinze metros que nos separava iriam ser superados em menos de um segundo. Quando chegasse pelo menos a sessenta centímetros dele, eu cantarolaria poucas palavras. Die buried alive! - e outro genjutsu seria lançado no encapuzado, não queria paralisá-lo por muito tempo, somente alguns segundos seriam essenciais para eu cortar a garganta dele e dando fim ao maniaco.

Considerações:

- Mateki: jogada para longe, ainda dentro de casa.
- Primeiramente o valor essencial do post:
Velocidade usada: 18m/s (4 pontos em velocidade, com ajuda do Shunshin)
- Sharingan usado assim que vi o encapuzado dentro de casa. Com ele, eu vejo coisas com 3 pontos acima da minha velocidade. Na hora que ele girou a arma, eu ativei o Shunshin, com as velocidades próximas (4 minha e 5 da foice) eu conseguia acompanhar com o Sharingan o caminho que a foice iria fazer, assim deixando minha esquiva facilitada. Pulei para o lado onde não teria lâmina (caso fosse jogada deitada, um lado teria a lâmina e a outra somente o cabo), caso for jogada de pé (lâmina visando para baixo), considere que eu pulei para o lado onde a minha mão canhota estaria próxima. A distância do pulo seria de, no mínimo, 1.10 metros.
- Considerei a arma sendo rank A (mesmo rank da foice tripla do Hidan, segundo Akatsuki Shop), e a estância de Fuuton do meu jutsu Shin Retsuzan corta a maioria dos materiais (comuns principalmente) até rank A, então eu conseguiria cortar o cabo de ferro da foice, assim o louco ficaria sem a sua arma de volta.
- Distancia de 15m, minha velocidade sendo 18m/s, chegaria nele em 0,83s. Quando chegasse a 60cm dele, usava o genjutsu Buried Alive para deixá-lo preso por alguns segundos, assim deixaria o mesmo sem defesa por algum tempo para meu segundo golpe com a Shin Retsuzan - Fuuton, que seria decapitá-lo.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu - Básico
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shin Retsuzan - Ataque
Rank: S
Selos: Nenhum
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Chakra no Mesu
Duração: Stamina do usuário
Descrição: Uma evolução da Chakra no Mesu, onde o usuário consegue via um grande controle de seu chakra conseguir aumentar o tamanho da lâmina gerada pela técnica base. A lâmina de outrora tinha uma coloração azulada por conta da aplicação do chakra puro. Com a evolução, o usuário também consegue aplicar naturezas de chakra na formação do jutsu. Cada natureza de chakra tem suas peculiaridades, e quando são adicionadas na lâmina isso não muda. As propriedades diferenciadas da lâmina para cada natureza são essas:

Suiton: A lâmina adquire uma coloração azulada bem semelhante ao chakra puro, porém a lâmina parecerá que é feita de água, assim refletindo luz e coisas do tipo. Quando a lâmina atinge o oponente, além do corte/perfuração, a lâmina consegue jogar uma leve rajada de água que no máximo empurra o oponente em cinco metros.
Fuuton: A lâmina adquire uma coloração esbranquiçada. Nesse caso, a lâmina adquire um corte muito mais afiado podendo cortar a maioria dos materiais existentes até rank A.
Raiton: A lâmina adquire uma coloração roxa (assim como na imagem) além de pequenos raios saindo de sua formação. Ao atingir o oponente com uma perfuração ou corte profundo, paralisará o alvo em 1 post.

Todas as estâncias elementares seguem a regra de elementos.

Para adicionar alguma natureza, o usuário deverá gastar 50CK e para manter 25CK por post ativo.

Buried Alive - Ataque
Alcance: 25m
Duração: 1 post
Descrição: A vozes do inferno te chamam, o canto das pessoas que desejam seu enterro diretamente do submundo. Amarradas olhando o fogo que queima eternamente subindo em seus corpos. Die Buried Alive!, isto é o que o ilusionista canta ao lançar seu maior artifício de batalha. Fazendo com que o afetado agora esteja em um caixão apertado e pequeno, com ar escasso quaisquer movimentos rápido pode fazer a pessoa se paralisar no mundo real.
Observação: Formas de saída interna e externamente.
Passivos/Ativos:

Sharingan nv. 3 - Descoberto/Ativado
HP: 655| 675 CH: 951| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2| 4

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Sua lamina foi cortada e o fio da arma perdida, diante de tal confusão para muitos a derrota seria eminente, mas não para aquele que tinha total confiança em seu deus, retornou a posição e respirou fundo, riu de forma maníaca e em seus pensamentos a oração foi formulada — oh deus que me deu a imortalidade, me alimente com sua graça e poder, me faça superar aos meus inimigos e lhe oferecer o melhor dos sacrifícios — orei.

O movimento seguinte ocorreu de forma inesperada, se aproximou quase que imediatamente contra meu corpo e me disse palavras belas que me iludiu a um novo local, parecia ser uma caixa feita especialmente para meu corpo, batia de forma desesperada clamando pela liberdade, antes que fosse capaz de imaginar que estava em uma ilusão a dor alucinou seu corpo, e lhe retornou ao mundo real.

A aproximação da garota era algo ótimo para meu ataque, aproveitei do momento e levei minha mão imediatamente ao seu pescoço — Um ataque mortal, parabéns, mas isso só funciona para humanos que não servem ao grande Jashin-sama — gritei de forma maníaca, naquele momento apertaria a garganta daquela mulher com grande força, buscando encerar a luta de uma vez por todas.

Considerações:
—— Ele se virou do genjutsu em meio de dois segundos, as primeiras falas foram baixas logo a quinze metros você não vai escutar.
—— Considerações vs Narração, levei narração em conta. A respeito melhore a forma de narrar, cheia de gm's, e afirmações.
—— Gen rank B, você mesmo liberou o cara pela dor, sangrou muito e possivelmente atingiu seu rosto, ele aproveitou aproximação e lhe puxou pela garganta e está lhe enforcando com força 2, a vel de tudo continua em 5.

Narrador
Narrador

Enquanto andava pela vila da nuvem, me peguei pensando em apenas uma coisa: perigo. O perigo, em suas diversas formas, era algo que devíamos evitar. Por natureza, talvez, o ser humano fosse covarde. Entretanto, essa covardia podia ser encarada como "coragem" quando fosse para salvar sua própria vida ou a de aliados. Não tinha uma resposta feita, ainda precisaria pensar muito sobre isso.

Já estava no centro da vila quando senti aquela perturbação em um chakra não tão distante. De imediato pensei em continuar andando até meu objetivo; o gabinete do Raikage. Falar com Kuroko era minha prioridade, afinal só tinha retornado ali para isso — droga! — Praguejava. Meu corpo se virou na direção do chakra. Sabia que não me tornaria um herói se colocasse meus objetivos acima daqueles que possivelmente precisavam de mim.

O que?! — tempo depois de andar pelas ruas da vila, finalmente tive a visão da pessoa dona do chakra que havia sentido outrora. Essa pessoa estaria lutando contra Chrome? Pensei na garota, todas as vezes que a vi pessoalmente. Em uma dessas vezes eu mesmo tentei ceifar sua vida e logo depois disso havia prometido para mim mesmo que ninguém veria algo assim novamente. Precisava agir. Uma técnica seria utilizada, pude escutar as palavras do malfeitor. Minha aproximação seria quase que instantânea, estaria entre ele e Chrome.

Tentei desferir um chute em seu abdômen, no percurso desativaria a técnica que me deixou mais rápido e ativaria uma que mudaria a cor da minha pele; ganharia força. Minha intenção era expulsá-lo da casa e jogá-lo na rua onde poderia lutar sem qualquer problema — você está ferida? — Indaguei olhando para a menina. Não poderia dar a atenção devida, a partir deste momento... estava em batalha!

O sobretudo negro que tinha sobre meu corpo fora jogado no chão, tinha um sorriso esboçado no canto do rosto — a partir de agora, eu sou seu adversário — anunciei para o oponente.  

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1675❳ ST: ❲01 • 05❳

Considerações:
Aparência: Gawain (FATE GO), as roupas são as mesmas da imagem (clique).

Venho deste tópico e nele também já era madrugada como aqui. Estava indo em direção ao gabinete do Raikage quando senti o chakra perturbado pelo genjutsu do Chrome. Basicamente defendi a ninja de Kumo, me aproximei com um jutsu que me deixa com (7) pontos de velocidade - considere o tempo de reação quase nulo devido a diferença - e apenas desativei no momento do chute quando usei
o jutsu Doton: Domu na intenção de potencializar meu ataque e lançar o inimigo para fora da casa.

Minha atenção está redobrada, além do que eu consigo VER eu também estou prestando atenção no que eu consigo SENTIR. 
Usados:
Doton: Domu
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Kanchi no Jutsu(550m) - Ativo -
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):

Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 10m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin

chrome dokuro
Ele voltou 

A minha ofensiva parecia promissora, o corte do cabo da foice concluído e a investida era algo que tinha feito corretamente, porém o mais importante eu tinha falhado... Parcialmente. O ataque acabaria com o encapuzado. Isso se eu atacasse direito. A lâmina de meu jutsu não atingira em cheio a garganta do adversário. Sangue jorrou em parte de meu rosto, mais precisamente na área do meu olho direito, o do Sharingan. Por instinto fechei os olhos para não sujar diretamente meu olho, mas isso foi o necessário para o encapuzado me pegar pelo pescoço e apertar numa força considerável, seus dizeres em seguida me fizeram esclarecer uma coisa, por que ele não morreu no meu ataque? "Como ele não morreu? Servir a Jashin?". Tinha que achar uma forma de sair. A força que ele fazia em meu pescoço atrapalhava meu raciocínio. O que me viera a cabeça era dispersar uma onda de choque de uma vez para tirá-lo de mim.

Mas não precisava me preocupar. Ele tinha aparecido.

Kuroko? Não. Alguém que tinha sumido. O Uzumaki de Iwa. Sousuke. Aparecendo quase que instantaneamente entre eu e o louco e o jogando para longe com um chute, o impacto do seu chute no inimigo me fez joelhar quando voltei a ter respiração. Perguntava a mim se estava ferida.

- Nã-Não. Estou bem - respondi quando passava a mão no pescoço. Sousuke tirava seu sobretudo e jogava ao lado, como um herói. O meu herói. Aquele que queria me matar agora evitava de alguém me matar. Sorri de uma forma "amorosa" sem querer ao ouvir seu anúncio. Percebera a inconsciente ação que fiz e logo voltei ao foco. Levanta-me agora com uma feição séria. Encarava o inimigo com raiva pelo aquilo que fez a mim. Coloquei-me ao lado de Sousuke, não podia perder meu espaço.

- Sem sua foice você não é nada! Você pode ter algum tipo de imortalidade, mas não derrotará nós dois! Vou terminar o trabalho que comecei no seu pescoço! - anunciei assim como fez Sousuke.

Considerações:
- Stamina continua 2/4 por não fazer nada no post.
- Esqueci da regeneração do Chakra Otsutsuki no post passado, não vou usar a regeneração do post passado, somente deste. Espero que você entenda a lógica.
- Sharingan ainda ativo.
- Shunshin e Shin Retsuzan desativados.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--
Passivos/Ativos:

HP: 660| 675 CH: 931| 1300BnI: 500 | 500 ST: 2| 4

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Uma estupidez sem tamanho, os humanos. Fracos e covardes que sempre necessitavam da ajuda de outros para ganhar a mínima fagulha de poder, mas eu? Eu apenas precisava de Jashin, podia-se dizer que a velocidade em que o homem aterrissou entre eu e a garota foi deveras rápida, mas seu chute? Seu chute ocorreu em uma velocidade que meus olhos acompanhavam com sucesso, abaixou-se num segundo exato e deslizou em uma dança para o lado, o cabo partido foi pego e a foice retornou as minhas mãos.

Saltou para longe e observou ao recém chegado, riu de forma frenética e descontrolada, sabia as consequências do seus atos, mas saberia aqueles humanos as deles? — O show foi belo, certamente agradaria a Jashin se fosse um seguidor dele, mas digamos que agiu de maneira covarde e continua a agir, dois versus um? Onde está a honra dessa vila? Patética, ela é patética, de movimentos lerdos a ilusões vazias, é incrível como é fraca, já você? Você parece ser o motivo de minha caminhada até aqui, Jashin lhe trouxe a mim, como um presente a ser repassado – palavras gentis que saíram de minha boca, estava incrédulo e ofegante com o ocorrido, mas o sangue fervia em sinal da emoção da luta.

A lança teria um cabo muito menor que antes, mas ainda o suficiente, o giro ocorreu de forma rápida e ágil, um único ataque enviado ao meio dos dois, mas não para atacar e sim a separar, dessa vez cortes não funcionariam, poderia retrair e redobrar o movimento da lâmina com excelência facilidade, caso tentassem se aproximar o corte poderia ser vasto, a ambição estava em jogo, o verdadeiro domínio e maestria de sua lâmina, de sua arma.

Considerações:
—— Bom, vel 5 vs 5, digamos que ele desviou com reflexos abaixando ao corpo r pulando ao lado, recuperando a arma. Dokuro foi despejada ao chão com o susto, para o npc ela é um lixo a ser descartado sem talento para nada, e fraca principalmente. Já o Sousuke é um novo alvo principal dele, o nível do npc infelizmente continua B, mas a arma continua em suas mãos a cerca de dez metros de vocês, tentando separar vocês e está lutando com maestria, cortes possivelmente falharão, e aproximações podem ser fácil sangue para ele, uma dica é que descarte a ilusões de baixo nível, ele escapará em segundos.

Narrador
Narrador

"Imortalidade?" As palavras Chrome me faziam questionar que tipo de inimigo estaria enfrentando, enquanto o mesmo balbuciava algumas palavras apenas peguei algumas delas como uma espécie de 'cadeia' para formar algum argumento. Preferi me manter calado, se prolongaria por mais um curto perídio - suficiente para eu já ter algo em mente - o sorriso ainda estava no canto do meu rosto. Apenas esperei seu ataque. Daquela distância ele o fez, sem nem mesmo cogitar.

Inútil — movi meu braço para frente, o movimento seria apenas para indicar o que viria a seguir: a utilização do Kongo Fusa como uma defesa. Pelo menos para aquela arma seria o suficiente, e como aprendi pela vida; a melhor defesa é o ataque!

Adamantine Attacking Chains — duas ramificações das correntes tentariam destruir a arma por completo em questão de segundos. Para mim apenas um piscar de olhos. Não me movia ainda, preferi encarar o homem e mostrá-lo o mais vil dos semblantes - claro que era apenas uma farsa - para então exalar minha aura assassina sobre ele, talvez até mesmo uma criatura tão perturbada tivesse medo.

Imortalidade? Jashin? Eu não sou a merda de uma oferenda, muito menos Chrome. — sabia que precisava de mais informações, um ataque em uma residência, dentro de uma vila, podia ser algo simplesmente aleatório ou podia ter conexão com os "novos mistérios" do mundo. Era uma teoria que precisava ser testada.

Seu "Jashin-sama" — disse ironicamente — não deve ser tão forte para mandar um capanga tão fraco e burro como você — provocá-lo era a melhor saída. Se fosse um servo leal poderia querer defender a honra de seu mestre e quem sabe me dizer algo útil. Mas antes que fosse embora, ainda faria minha investida. O objetivo era capturar o indivíduo.

Sério, você é mesmo muito burro! — o chakra que alterava o peso em meu corpo já estava ativo novamente, faria aquilo por Chrome. Em um instante me aproximaria, Kongo Fusa ainda estaria ativa; cinco ramificações tentaram prender seus braços e pernas. Sabia que golpes físicos não funcionariam contra ele, então teci selos de mão e concentrei chakra na palma da mão esquerda. Tentaria atingir a região do seu abdômen com a técnica cintilante;
Armadilha:
A todo momento tentaria marcar o indivíduo com um selo hiraishin caso desviasse do ataque contínuo das correntes ou até mesmo do chidori - faria isto com a mão livre -.
.

Contava com a minha velocidade alterada nesta estratégia, não achava necessário mostrar aquela técnica para o inimigo ainda. Poderia vencê-lo de modo fácil e rápido. Logo após meus movimentos voltaria para o lado de Chrome, onde me manteria atento.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1725❳ ST: ❲02 • 05❳

Considerações:

Utilizei a técnica das correntes como defesa para neutralizar a arma. Meu ataque foi feito com velocidade 7. Acho que meu ataque ficou bem claro; ataque continuo com as correntes, Chidori na mão esquerda e a armadilha clara no post (não houve intervalo entre as ações). Descontarei o chakra da armadilha caso a mesma seja concluída com sucesso.

Minha atenção está redobrada, além do que eu consigo VER eu também estou prestando atenção no que eu consigo SENTIR. 
Usados:

Adamantine Attacking Chains - Defesa -
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos.

Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

Chidori - Ataque -
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Kongō Fūsa - Ataque/Ativo -
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo -
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Hiraishin no Jutsu - Apenas marcação (Armadilha) -
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin

chrome dokuro
A dupla inesperada, o renegado e a garota determinada em ser uma heroína. 

Aquele inimigo era realmente irritante, o chute de Sousuke fora desviado pelo encapuzado mas mesmo assim ele se afastava. A foice que eu achava ter cortado o cabo de ligação voltara para ele, talvez o calor do momento poderia ter feito que errasse o ponto certo.

As ofensas começaram. Primeiro questionando a honra de Kumo. Em seguida, me ofendendo, chamando-me de patética e fraca, de ilusões vazias e movimentos lerdos. Serrei meus dentes e fechei minhas mãos, queria acabar com tudo isso logo. Provar a ele que não era uma fraca. Parecia agora que Sousuke era o alvo do cara. Ainda não podia me despreocupar, ele atacou a minha casa. O mesmo movimento de outrora, o giro de sua arma denunciava seu ataque. Mais uma vez meu corpo era recebido pela técnica básica de aumento de velocidade, a espera do ataque. O olho escarlate veria o que iria ocorrer. A foice em nossa direção, ela viria para o meio de nós, preparava-me para me separar de Sousuke quando o mesmo mostrava a sua defesa, as correntes dos Uzumaki. Poderia ser o suficiente para defender nós dois, afastei-me de Sousuke por alguns metros, mais ou menos, cinco metros dele. Era a hora do contra-ataque do renegado.

Com palavras provocantes, Sousuke tentava algo, era perceptível. Questionava a religião de nosso oponente, algo que era perigoso visto que ele era um maníaco. O ataque do loiro começava, as correntes juntamente com o Chidori, uma técnica que eu possuía e conhecia muito bem. Não poderia ficar parada olhando somente ele lutando, decidi por ajudá-lo.

As cordas vocais em minha garganta seriam a chave para meu auxilio a Sousuke. Com minha técnica única - Another Voice - os jutsus que foram criados para serem usados com a minha flauta, agora poderiam ser usados somente com minha voz. O que faria ali seria evitar que o Uzumaki fosse surpreendido pelo inimigo e fosse atingido, com um escudo sonoro que circundaria o corpo do loiro e o protegeria.

- Subete ni Hibiku - proferi lançando jutsu em direção a Sousuke. Caso algum ataque tenta atingir o meu aliado, o escudo defenderia e por fim, explodiria para afastar o inimigo.

Deixaria a ofensiva para meu aliado, o que eu varia ali era somente protegê-lo e ficar atenta a qualquer coisa de surpreendente que poderia acontecer.

Considerações:
- Sharingan ainda ativo.
- Bem, você já usou a tática de girar a arma e lançar a foice antes, a repetição do movimento já denunciaria o que iria acontecer além da habilidade do Sharingan, o Shunshin novamente foi ativado para melhorar a defesa, apesar do Envy já tentar defender o ataque com a Kongo Fusa. Depois da defesa com o hijutsu, eu me afastei por cinco metros, assim como narrado e começaria a parte de suporte para o Envy.
- Another Voice ativado. Em seguida já emendei com o Mateki: Subete no Hibiku criando um escudo transparente (assim como descrito no jutsu) para o Envy não sofrer qualquer tipo de dano que o faria sangrar.
- Velocidade usada nos movimentos é: 18m/s (com Shunshin)
- Eu estou ganhando 5 de HP a cada post por conta do regen do Chakra Otsutsuki. Sharingan de transplante gasta 20HP mas regenero 25HP com o bônus, totalizando +5HP/post. Estou explicando isso caso venha a dúvida do por que eu não estar perdendo HP pelo Sharingan.
- Peço desculpas pelas reclamações e diversos MPs que venho mandando, é que fui pego de surpresa com a invasão. Estou falando sério.
Armas especiais:
Mateki - Atualmente longe de mim
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu - Básico
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Another Voice - Estilo de Luta
Descrição: Poucos daqueles que controlam o som pelo chakra conseguiram chegar em tal ponto de destreza com o elemento fora da curva. Este ponto que, foi atingido através de anos e anos de treinamento, demonstra um controle ótimo de seu chakra e um controle de seu corpo, ou mais especificamente de sua garganta. Trabalhando suas cordas vocais em conjunto com o chakra, o som gerado pela voz do portador pode se assemelhar com o som modificado gerado por seus instrumentos. Melhor dizendo, concentrando chakra em suas cordas vocais faz com que seja permitido que a voz realize jutsus que antes eram feitos por instrumentos. Ninjutsus e Genjutsus, tudo pode ser reproduzido por sua voz. A técnica dura a stamina do portador e gera um gasto de 15CK por turno ativo. O alcance das técnicas pela voz serão metade do alcance comum de uma técnica usada por um instrumento.

Mateki: Subete ni hibiku - Suporte
Alcance: 70m
Selos: Nenhum
Duração: 3 posts
Descrição: A sinfonia para todos, uma melodia em defesa daqueles que necessitam. O som alto, suave e agudo saindo da flauta demoníaca envolve seus aliados e gera um escudo sonoro que os protege para continuar em suas batalhas. O escudo é formado é totalmente transparente, não atrapalha a visão dos protegidos e escondem dos oponentes sua defesa sinfônica. O escudo defende de jutsus até rank-A e quando destruído gera uma onda sonora que afeta oponentes próximos gerando um zumbido forte em seus ouvidos num raio de dois metros. A sinfonia da proteção tem um limite de pessoas que pode proteger, sendo o máximo de duas pessoas, o usuário pode decidir ou não receber o escudo. O usuário deve gastar oitenta de chakra a cada post que esteja ativo. O usuário pode retirar o escudo a qualquer momento.
Passivos/Ativos:

HP: 665| 675 CH: 741| 1300BnI: 500 | 500 ST: 3| 4

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O servo de seu deus Jashin era o exato oposto de um niilista. Seguia, com fervor, todos os valores superiores postulados pelos dogmas enigmáticos de entidade tão curiosa. Apesar de toda a fé envolvida, não houve muito o que pudesse fazer contra investidas vorazes por parte de ambas as suas contrapartes. O delinear de ações concluiu no infortúnio do crente.

Vocês, humanos patéticos! Vocês sentirão a ira de Jashin-sama!!! — esbravejou em seus últimos instantes. Seus princípios eram tão intrínsecos à própria existência, guiando-o por onde fosse, e fazendo com que não desistisse deles a qualquer momento, por mais adversa que a situação pudesse aparentar.

Considerações:
—— Ele foi pego nos ataques dos senhores.

Narrador
Narrador

"É apenas uma existência vaga afinal." Aquela batalha já havia terminado, Chrome poderia cuidar do resto mas antes de sair proferi para  o criminoso — esse seu fanatismo é sujo — minhas técnicas, exceto o Kanchi, foram desativadas. Coloquei minha mão esquerda dentro da hip-pouch e de lá tirei um doce que coloquei em minha boca.

Preciso ir, Chrome. Esse cara não vai mais te incomodar — anunciei para a garota. Precisava ter uma reunião com Kuroko o quanto antes. Utilizando do shushin fiz com que meu corpo se move-se como se tivesse desaparecido.

HP: ❲775 • 775) CH: ❲1800 • 1770❳ ST: ❲02 • 05❳

Considerações:

Usados:

Shunshin no Jutsu

Bolsa de Armas (20):

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin

chrome dokuro
Talvez o fim de uma madrugada calorosa 

Eu e Sousuke, antes inimigos e agora aliados. Eu a suporte, e ele o atacante. O maníaco por Jashin simplesmente não tivera chance contra o Rokudaime Tsuchikage, suas correntes e sua mão envolta de raios o acertava com eficiência. O corpo do homem ainda mostrava pouquíssima vida mesmo após os ataques do Uzumaki. Ofensivas que eram claramente mortais, e ele ainda resistiria. Continuava a falar e exaltar seu tal Jashin. Sousuke respondia em palavras curtas, e por fim, guardava suas habilidades. Em palavras igualmente rápidas ele se dirigia a mim se despedindo. - Tudo bem, obrigado pela ajuda, Sousuke. - assim respondia e ele sairia do local. Meus olhos voltaram-se para o encapuzado fanático por Jashin. - Você é realmente um imortal? - perguntei enquanto minha mão esquerda brilharia em raios após realizar alguns selos. - Não posso me aproximar de você, é perigoso demais - proferia enquanto da minha canhota uma linha de raio surgiria. Miraria a linha de chakra elemental em seu pescoço previamente ferido por mim momentos atrás, a linha formada era maior que cinco metros (que era a distância entre eu e o encapuzado) então atravessaria sua garganta. - Se você for realmente imortal, tirar sua cabeça não irá matá-lo. Um corte até que profundo na garganta não o matou, nem golpes com as poderosas correntes o matou, o Chidori também não o matou. Não sabia que imortalidade era possível...- falaria enquanto passaria a linha de chakra por seu pescoço num movimento horizontal e em seguida desceria em vertical por meio de seu corpo, para evitar que ele aja inconscientemente o cortando no meio. O meu objetivo ali era decapitá-lo para em seguida, saber mais sobre sua tal religião. Caso a minha teoria de que ele era realmente um ser que não morreria estivesse certa, começaria a perguntar. - Agora com calma... Quem é Jashin? E como você é imortal? - perguntava de longe, um pouco ofegante após usar a técnica, estava perto de meu limite.

Considerações:

- Sharingan ainda ativo.
- Estou a cinco metros do alvo. Devido aos acontecimentos e suas falas, pude concluir que existia algum tipo de imortalidade e assim decidi testá-lo mais uma vez decapitando-o. Faria isto usando o Chidori Eisou. O Eisou tem alcance maior que cinco metros, vide Sasuke contra Deidara ou até mesmo Danzou com a Karin de refém contra o Sasuke. A linha atravessaria o pescoço dele e ai eu manipularia para degolá-lo com movimento horizontal. Depois eu contaria seu corpo ao meio com um movimento vertical. Isso se tudo der certo.
Armas especiais:
Mateki - Atualmente longe de mim
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.
Passivos/Ativos:

HP: 670| 675 CH: 671| 1300BnI: 500 | 500 ST: 4| 4

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Se livrar das correntes que me prendiam era um alivio inquestionável, e observar a saída daquele homem era ainda melhor, mordia minha língua em um sinal de raiva e impulso para recordar o corpo cercado pelas dores, permanecia parado e realizando um ótimo disfarce, a despedida do herói e da jovem era dado e só após isso que o verdadeiro ataque aconteceria, antes mesmo que alcançasse ao meu corpo o sorriso irônico foi dado e o capuz jogado ao ar, saltando para o lado só me restava uma opção, a fuga. O dia já amanhecia, Kumo despertava, e como já tinha acontecido, a chegada de outros logo poderia acontecer, eu retornaria a Kumo, aquele vilarejo cairia, mas por agora, eles poderiam descansar. 

Considerações:
—— Como avisado, e citado nos post passado, a distância entre a gente era uns dez metros, você demoraria menos de UM segundo para escapar, mas vamos levar velocidade 4 vs 5 e show, o capuz foi jogado e OS SELOS DE HIRAISHIN estão nele, logo não adianta tentar seguir.
—— Fuga realizada, evento encerrado, como já sabe, os post daqui poderão ser usado para descontar a vontade dos RP que estava a fazer.

Narrador
Narrador

chrome dokuro
Temos que voltar a normalidade. 

O cansaço me prejudicava na velocidade de minhas ações. Com Sousuke desativando suas correntes, o homem aproveitava o lapso de tempo entre meu ataque e a sua soltura e fugira dali largando seu sobretudo com marcas da habilidade de Sousuke. Não consegui obter respostas sobre a causa do ataque ou sobre sua crença, mas a ameaça foi embora. A luz do dia dava sua cara mostrando que a manhã se aproximava e a movimentação de pessoas começaria. Cansada, o que pude fazer era pegar aquele sobretudo como prova de que alguém me atacou. Entrava em minha casa pela porta arrebentada, tinha que explicar isso para meus pais, que incrivelmente não acordaram com os ataques. Peguei a flauta que estava ainda na sala, felizmente intacta. Meu tapa-olho que tinha retirado no começo de tudo, estava perto da flauta, recuperei e coloquei em seu devido lugar, cobrindo o Sharingan. O que mais queria fazer era dormir, e assim fui. Adentrei meu quarto, limpo como sempre. Posicionava a mateki novamente no criado-mudo e ia dormir um pouco.

Considerações:
- Mateki: no criado-mudo, assim narrado.
- Sharingan coberto.
- +5HP e +50CH por conta do bônus Otsutsuki.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--
Passivos/Ativos:

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
HP: 675| 675 CH: 721| 1300BnI: 500 | 500 ST: 3| 4

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Local: Kumo ❲ Inverno ❳ Temperatura: 3ºC
❲ 8 / ?? posts ❳
A História de Chrome - Centro da vila

Mal tinha amanhecido e a kunoichi tinha passado por maus bocados com um fanático religioso que desejava sua morte sem qualquer justificativa que parecesse plausível. Por sorte, uma ajuda veio de longe e permitiu a ela sobreviver com maior facilidade.

O dia avançaria naquele marasmo, se alguém não tivesse trazido um pergaminho de missão para a jovem. A missão era urgente e perigosa para outra pessoa assumir a responsabilidade.

Um ninja da Nuvem havia fugido, alegando que queria buscar as armas místicas do lendário Sábio dos Seis Caminhos. Sua missão é ir atrás dele, antes que alcance a fronteira do sudoeste do seu País. As ordens são claras para que não mate o ninja.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Sapos.
> Missão rank B: 0/5 posts.
> Bem claro, você tem que ir o mais rápido possível. Correndo rápido, o alcançará no final do seu post, já bem longe da vila da Nuvem.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
Tsuchikage
Tsuchikage

chrome dokuro
Temos que voltar a normalidade... 

Jashin... Imortalidade... O que aconteceu naquela madrugada? Por que justamente minha casa foi alvo de alguém tão louco? O sono breve que tinha tirado não foi tão calmo como tinha imaginado, as imagens daquela batalha passava por meus sonhos, dessa vez com fatos diferentes, Sousuke sendo morto e depois eu, aquilo seria a realidade? Não, saímos vivos daquela luta.

O que interrompera meu sonho de fato, foi minha mãe me acordando de repente. Assustei-me um pouco com o toque repentino em meu corpo, olhei para seu rosto preocupado enquanto despertava. - O que aconteceu aqui? - perguntou com uma voz medrosa. - Difícil explicar, mas nossa porta foi arrombada por um louco que queria me matar, um amigo meu me ajudou a derrotá-lo. - respondi com uma voz de sono. Com minha disposição voltando, consegui ver que Anemi estava segurando um pergaminho. - Vieram aqui agora a pouco e pediram para você sair urgente, é uma missão importante - falou minha mãe entregando o papel da tarefa. - Esse dia realmente será diferente -  disse para mim mesma enquanto lia o que tinha no pergaminho. Armas místicas e a fuga de um ninja em busca delas, por que essas coisas estranhas acontecem só comigo? Levantei da cama e com a porta aberta do quarto sentia o frio que estava. Com pressa, pegava minhas roupas de inverno. Um sobretudo marrom com um cachecol vermelho, protetores de ouvido de algodão e uma calça preta que ainda me deixava livre para se movimentar ao mesmo tempo que não me deixava morrer de frio. - Preciso ir, mãe. Cuide da porta com meu pai, tudo bem? - pedia um favor a minha mãe. Ela assentiu positivamente. - Boa sorte na missão! - dizia a mim com uma voz um pouco mais de alegria. Retribuía as palavras com um sorriso. Nessa missão eu trazia comigo a mateki, e minhas armas ninjas. A bandana de minha vila ficava amarrada em minha perna esquerda. Saía de casa rapidamente em direção ao portão aonde começaria a busca pelo fugitivo.

A missão que fora atribuída a mim já era de conhecimento dos guardas do portão, não me atrasaram ao ver que eu estava saindo da vila. Movimentando o mais rápido que podia seguia em direção sudoeste do país dos Raios, isso que foi me instruído para fazer. Em passos largos concentrava-me na minha tarefa. O que seriam essas armas místicas do Sábio dos Seis Caminhos? E quem seria o louco de ir atrás delas? Essas perguntas só seriam respondidas quando alcançasse o tal ninja que fugiu. Além de parar com sua ambição pelas armas, tinha que trazê-lo de volta a vila, vivo ainda.

A viagem em busca do fugitivo durou em torno de uma hora e mais alguns minutos quando chegava a alguns quilômetros da fronteira do país. Um ninja com vestimentas tradicionais da Nuvem era visto correndo em direção a fronteira, só podia ser ele. Apertava o passo até alcançá-lo. Quando chegasse a uns dez metros dele, eu chamaria a atenção dele. - Por que está fugindo de Kumo? Volte agora comigo se não irei levá-lo a força! - gritei. Analisando a situação, era possível que ele se virasse contra mim, caso acontecesse isso, quando viesse para cima de mim, cantaria poucas palavras que o faria entrar numa ilusão. "It's your fucking Nightmare" seriam as palavras cantadas.

Considerações:

- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: no meu blusão, fácil acesso.
- Sharingan coberto.
- Velocidade da viagem: 14m/s
- Descontei stamina por estar em velocidade máxima.
- Deixei uma armadilha caso ele se volte contra mim, tenho 5 de inteligência, pensar nisso não seria uma coisa anormal.
- Armadilha: Lançar o genjutsu Nightmare (Rank B).
- Descontando já a armadilha.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Nightmare
Alcance: 25m
Duração: 1 post
Descrição: Os loucos são levados para onde são tratados como normais. São amarrados em macas para não destruírem tudo que tem na sua frente. O hospício mais horrendo do mundo será o seu destino. It's your fucking nightmare, isto é o que a ilusionista canta para mandar seus adversários a loucura extrema nos corredores escuros com luzes defeituosas, paredes manjadas de sangue e pacientes fazendo os maiores horrores que se possa imaginar. O que escutarem a bela voz do pesadelo irão vivenciar uma experiencia de um verdadeiro louco que está em direção a sua pena de morte. Paralisados por estarem amarrados em sua cama, verão no caminho tudo aquilo que temem e sofrem.
Observação: Formas de saída interna e externamente.
Passivos/Ativos:

HP: 675| 675 CH: 1263| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1| 4

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Local: Kumo ( Inferno ) Temperatura: 3ºC
( 9 / ?? posts )
A História de Chrome - Centro da vila

Toda a velocidade com que Chrome se dirigiu até a fronteira foi de grande ajuda para alcançar o ninja supostamente foragido. Quase duas horas depois de partir de sua casa, viu e chamou atenção do colega. ‘Por que está fugindo?’ era a pergunta.

_Ora, não estou fugindo. Vou recuperar as armas místicas para Kumo e trazer de volta. Elas pertencem, por direito, a nossa vila. Não me atrapalhe. Ao invés, mostre seu amor à vila e venha comigo na busca por elas.

Estava de frente para a kunoichi e aguardou sua resposta ao convite. O que Chrome faria? Daria crédito ao companheiro ou cumpriria a missão imposta pelo Gabinete do Raikage?

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Missão rank B: 1/5 posts.
> Como o homem não é um inimigo, ele não se voltaria contra você. Como ele não se voltou, você não usou sua técnica, que era condicionada.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage

chrome dokuro
A proposta do ambicioso. 

A resposta do ninja que fugiu da vila foi estranhamente surpreendente. Declarava que não estava fugindo e que as armas do Sábio dos Seis Caminhos eram de propriedade de Kumogakure. O que eu achava daquilo naquele momento? Uma completa besteira. Continuava suas palavras tentando me convencer a juntar a ele. Não. Não era idiota o suficiente para cair em suas palavras fracas. - "Amor à vila"? Se você tivesse realmente amor por Kumo como disse a mim, você teria pedido permissão ao Raikage. Coisa esta que não ocorreu. Sem autorização para sair, você é declarado como fugitivo. Desista dessa ideia sem base e volte a vila. Agora eu estou ordenando. - falei com uma voz séria. Não podia deixar brechas para ele argumentar em cima de minhas palavras. Era voltar por bem... Ou por mal.

Considerações:
- Roupas: aqui (ignorar as luvas). Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Sharingan coberto.
- Post de mera conversação. Recuperei 1 de stamina.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:

HP: 675| 675 CH: 1300| 1300BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

( 10 / ?? posts )
A História de Chrome - País do Relâmpago

Alcançar o ninja era uma coisa, mas conseguir levá-lo de volta para casa era outra bem mais complexa. Depois de ouvir a resposta da kunoichi, o rapaz abaixou a cabeça e fechou os olhos. Triste resposta, pois ele não queria lutar com a companheira de vila.

_Por que vocês fazem isso? Então se prepare. Disse aquilo, pegando uma bomba de fumaça e jogando no chão. Com a explosão, a fumaça se espalhou, cobrindo o ninja da Nuvem por completo. Uma kunai foi lançada na direção do peito de Chrome, marcada com um selo explosivo pronto para explodir a alguns centímetros da posição onde ela estava.

Ao mesmo tempo que lançou a kunai, usou shunshin para aumentar sua velocidade e continuar seu caminho na direção da fronteira do País do Relâmpago. Continuaria com sua missão especial, poupando ao máximo sua perseguidora alienada.

Considerações:
> Seus objetivos são: Uma missão rank-B e a quest Pacto de Sangue: Corvos. Você pediu para trocar a quest, por mim, sem problemas.
> Missão rank B: 2/5 posts.
> Mais do que escondido, ele saiu fora, o que você só poderia perceber depois que o evento da bomba de fumaça passasse.
> Não postarei jutsus básicos na descrição, não podendo desconsiderá-los por isso.
> Para ele, a Chrome é alienada porque quer impedir que ele recupere armas místicas por capricho do Raikage, que seria um ignorante.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage

chrome dokuro
Tudo bem então... 

As palavras ditas por mim não foram de boa recepção para o fugitivo de Kumo. Fechava seus olhos e abaixava sua cabeça. Estranhei. Questionava a conduta da vila e assim mandava-me um aviso. Idiota, quem avisa que vai atacar? Uma bomba de fumaça para cobri-lo, não esperava que fosse simplesmente fugir. Da fumaça saia uma kunai com selo explosivo em uma velocidade até que alta, não pude fazer outra coisa além de proteger meu rosto com meus braços. A poucos centímetros de mim o selo foi ativado e a explosão ocorreu. Machucou um pouco, rasgou parte das mangas da blusa que estava vestindo. O contra-ataque era meu. Avancei na fumaça para parar de vez com sua ambição idiota. Trespassando a cobertura via que o mesmo havia fugido. - Covarde, deve ter seguido o caminho que estava antes - falei para mim mesma, no final concluindo aonde o ninja deveria ter ido. Seguia o caminho para a fronteira do país em busca do fugitivo. Não podia vacilar, ativava a técnica de movimentação básica para facilitar a perseguição. O caminho para a fronteira era linear, a minha movimentação poderia ser mais rápida que a dele, já que uma vez eu havia o alcançado depois dele estar longe. Com mais um auxilio, eu tecia selos para criar um aliado, um aliado com asas. A rapina de raios. - Senu, procure pelo fugitivo, caso o ache, somente o paralise. - dizia para a ave de raios. Assim eu e Senu seguíamos pelo caminho atrás do fugitivo. A visão do alto da ave me ajudaria a encontrar o ninja.

Considerações:
- Sharingan coberto.
- Shunshin usado para aumentar velocidade. Foi de 14m/s para 18m/s. Descontando 5CK agora. No próximo tópico eu desconto pela quantidade que andei.
- Senu vai olhar num raio de 50m a partir de mim a procura do ninja, ela está voando na mesma velocidade que eu. Caso o ache, vai dar seu rasante para somente paralisar o shinobi. Altura do voo é 45m.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu

Senu
Rank: A.
Tipo: Raiton.
Alcance: raio de 50m
Selos: 5 selos.
Requisitos: Pericia em Raiton.
Duração: 2 posts.
Descrição: Moldando o chakra numa forma de uma rapina, o usuário a lança para cima onde a mesma começa a voar, observando tudo que há em sua volta juntamente com o usuário num raio de cinquenta metros. Quando algo é designado como ameaça, a rapina dá um rasante em direção ao alvo lançando uma rajada de raios para paralisar e em seguida ataca diretamente o corpo, se desfazendo ali em uma onda de eletricidade. A ave permanece no campo por um tempo mediano, o segundo post necessita de um gasto adicional de chakra de 30 pontos.
Passivos/Ativos:

HP: 645| 675 CH: 1245| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

( 11 / ?? posts )
A História de Chrome - País do Relâmpago

Chrome estava irritada com a covardia (entre aspas) do ninja de Kumo. No entanto, ele não queria feri-la ou lutar com ela. Apenas queria poder recuperar os tesouros da Nuvem, perdidos a mais de um século durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Ela, no entanto, mostrou-se implacável e entrou em perseguição, agora com uma ajudante alada.

A ave teria mais facilidade de encontrar o homem, que estava pouco a frente da kunoichi. Esta conseguiria ver seu jutsu de relâmpago descer do céu com uma velocidade incrível, muito superior à velocidade de reação do ninja, que já mostrava sinais de não ser um guerreiro. Acabou paralisado e caiu no chão, tentando se mover, sem sucesso.

Considerações:
> Missão rank B: 3/5 posts.
> Estava paralisado por um turno. Será que acabou?

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage

chrome dokuro
Será que exagerei? 

A perseguição contra o fugitivo de Kumo foi implacável. Eu e Senu fazíamos uma dupla boa. Corríamos em direção a fronteira sudeste do país do Relâmpago em busca do ninja que queria buscar as ditas cuja armas do Sábio dos Seis Caminhos. Senu percebera uma movimentação estranha mais a frente e começou o seu rasante, era ele. A rapina de raios paralisou o homem. O mesmo tentava se mexer, sem sucesso. - Você deveria ter me ouvido. Isso não iria acontecer. - falei para ele. Agora era hora de leva-lo de volta para a vila. - Agora eu te pergunto, vamos voltar para vila sem qualquer confusão, ou prefere se machucar mais um pouco? - propus  a ele.

Considerações:
- Sharingan coberto.
- Como a Chrome não tem força para levar o homem sozinha, eu decidi por fazer uma proposta para ele. Pode-se dizer que usando os artifícios do Domínio Psicológico.
- +25HP e +50CH do bônus Otsutsuki.
Armas especiais:
Mateki
Bolsa Ninja:
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:

HP: 670| 675 CH: 1295| 1300BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4

かぐや 夏 美
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: