Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:52
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento amigável] Master and warrior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo






HP: ❲500  • 500 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 07 • 07 ❳
A garota havia treinado há um tempo com um outro ninja, Yamanaka Yu. E depois, treinou sozinha alguns atributos que considerava importantes para um ninja. Porém, sua sede por poder não saciava de maneira alguma, mesmo possuindo agora três tomoes negras quando seus olhos ficam vermelhos, ao invés de duas, como quando lutou com Sibad e Yu. Incerta sobre que rumor tomar de agora em diante, se continuaria sua rotina de treinos e nada mais, ou se passaria a ter um objetivo maior que a aproximasse ainda mais de realizar seu sonho de ser considerada uma heroína, ou uma princesa Uchiha. Por vias das dúvidas, caminhou em direção ao seu lugar favorito: O campo de treinamentos da vila da nuvem.

Ao chegar naquele espaçoso lugar, não viu ninguém para que pudesse treinar, mas esperou que o destino a favorecesse e trouxesse alguém habilidoso.
Spoiler:

Considerações: Aparência idêntica a da imagem do template (Pan-Chan) com vestes idênticas a da imagem (e um par de sandálias, e bandana do vilarejo na testa). Acho que só.

Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3. Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.
Jutsus Usados:
-
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin



Chegando ao treino.

Kuroko saiu do seu gabinete e se dirigiu até o campo de treinamento com muita calma. Afinal, não parecia muito apresado em sua pequena caminhada, além do campo ser, praticamente, perto do gabinete. Em meio a passas curtos e tranquilos, ele chegou no seu determinado destino e lá observou uma jovem kunoichi de cabelos pretos parada, aparentemente esperando alguém. Seu nome logo veio a sua mente quando notou seu rosto, Gwen, e em meio a isso se aproximou da jovem devagar.

Olá, está perdida? Está no campo de treinamento e não estar treinando? O que aconteceu? — disse brincando com a jovem e sorrindo, como todo ato de boa fé. Em meio a poucas palavras, veio em seu pensamento a leve ideia de começar um pequeno treino com a menina, apenas para testar suas habilidades. — Enfim, o que faz aqui sem treinar? — perguntou.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo branco por cima de tudo, sem dizer que era de kage.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Mais fácil você sugerir o treino...
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





HP: ❲500  • 500 ❳ CH: ❲ 650 • 650 ❳ ST: ❲ 07 • 07 ❳
Gwen havia deslizado a mão direita no bolso do shorts, entediada, tentando entender o porquê de estar naquele lugar sem companhia para um treino. Observou os fracos raios solares raiando sobre todo o lugar, e admirou os flocos de neve que começaram a cair. A temperatura estava transitando entre zero e um grau abaixo de zero no vilarejo, ficar parada ali fazia-a sentir ainda mais o lado ruim do frio. Suspirou fundo, prestes a desistir de ficar lá, quando o barulho de passos a chamou atenção. Levantou o rosto, mirando o olhar em direção ao homem que havia chego. Seus olhos quase saltaram da órbita, suas sobrancelhas arquearam, e ficou boquiaberta ao ver a figura presente naquele campo. — Yatogami-Sama... — proferiu, perplexa. Por fim, recompôs sua postura, tentando parecer forte e bem apresentável ao Raikage. — Eu não queria treinar sozinha, sabe? E não tenho companhia... — um pensamento ambicioso passou por sua mente, e decidiu se deveria ser ousada ou não ao ponto de fazer um pedido ao líder da vila. Decidiu que seria de bom grado ofertar o que desejava, — você, poderia me ensinar algo, não poderia? Que tal se fizéssemos um treino amigável, desde que o senhor não esteja tão ocupado, Kuroko-Sama... — evitou contato direto com os olhos do Kage, por questão de respeito e timidez.

Levantou os braços na altura do queixo, esticados, e os punhos cerrados. Abriu um sorriso modesto no rosto, demonstrando ao ninja que desejava treinar o quanto antes. — Além do mais, se treinarmos, iremos nos esquentar.
Spoiler:

Considerações: Aparência idêntica a da imagem do template (Pan-Chan) com vestes idênticas a da imagem (e um par de sandálias, e bandana do vilarejo na testa). Hip pouch presa na coxa direita com fácil acesso e sem atrapalhar meus movimentos. Acho que só.

Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3. Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.
Jutsus Usados:
-
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin



O inicio (?)

Kuroko estava ali, parado, observando e aguardando a resposta da menina. Aquele frio e as pequenas neves caindo, não pareciam ser um grande problema para o garoto, afinal, o seu sobretudo/manto o esquentava além de sua grande vitalidade que o ajudava a aguentar aquela temperatura. A primeira impressão da menina foi de uma surpresa enorme, mas logo se recompôs, aparentemente, para parecer forte para o atual líder. Algo que o menino não ligava muito.

Então, deseja treinar um pouco? — questionou a fala da menina com um leve sorriso. — Sabe... eu estava mesmo afim de esticar um pouco as pernas. Parece-me ser algo muito bom, e pode ser divertido. Vamos lá — afirmou, dando um sinal de positivo para a menina com um sorriso. — Vejamos durante o treino o que eu posso lhe ensinar... — brincou ao final de tudo.

O garoto então deu alguns pequenos passo para trás, chegando a uma distância de cerca de dez metros da jovem, e ali esperaria o primeiro movimento da menina. Ele gostaria de ver o que ela poderia fazer. E logo já ativou o seu kanchi. Ele não queria pegar pesado com a jovem, mas queria deixar o treino um pouco interessando, para que dessa maneira, ela pudesse evoluir um pouco.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo branco por cima de tudo, sem dizer que era de kage.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Pode começar com o ataque...
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





HP: ❲500  • 500 ❳ CH: ❲ 287,5 • 650 ❳ CH KB: ( 287,5 • 287,5 ) ST: ❲ 06 • 07 ❳
Fitou o menino e engoliu a seco, analisando o Raikage para que pudesse começar. Estava orgulhosa consigo mesmo, e sentia-se honrada por ter a oportunidade de realizar um treinamento com a pessoa de maior nível de todo o vilarejo. Ele devia ser alguém incrível, pois era muito jovem como ela, mas havia alcançado tantas conquistas que era inacreditável. O kage carregava duas espadas, e por isso, seria suicídio dar início a um combate corpo a corpo. Mas ousada que era, correu com uma Kunai em mãos, porém, parou no meio do caminho e lançou arma o mais forte que pôde, visando o rosto do novo parceiro de treino. Seus olhos mudaram de cor assim que lançou a arma, passando a terem uma cor vermelha carmesim com três vírgulas negras envolta da pupila. O sábio Kuroko conheceria o seu dojutsu ao vê-lo? Pensou, e tentou manter contato visual direto com o raikage, afim de aplicá-lo num Genjutsu.

Conseguindo o que queria ou não realizaria alguns selos e invocaria uma cópia idêntica de si para apoiá-la na batalha, afinal, atacou com o pé no freio por enquanto, mas planejava atacar de maneira mais ofensiva nas próximas vezes, e o clone seria muito útil para se defender de algum ataque do Raikage.

Spoiler:

Considerações: Tudo foram tentativas, movimentos realizados com velocidade e força máximas. Estou a cinco metros de você, e meu clone está um metro e meio ao meu  lado direito. Caso você olhe diretamente nos meus olhos, o colocarei num Genjutsu Sharingan rank C (isso tudo enquanto a Kunai viajava pelos ares em sua direção), para tentar deixá-lo paralisado e inconsciente, tirando seu foco sobre mim e tornando difícil se defender da Kunai.

Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3. Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.
Jutsus Usados:


Sharingan - Nível três ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Genjutsu: Sharingan
Rank: - (usado como C)
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.


Kage Bunshin no Jutsu - suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin



Começo de um treino.

Kuroko aguardava pacientemente o primeiro movimento da menina, mesmo já esperando um cerco exito por parte da mesma para começar a enfrenta-lo. Porém, com uma grande ousadia e coragem, os movimentos de ataque começaram a se iniciar. Com uma corrida em direção ao garoto ali parado alerta e pronto para qualquer iniciativa de ataque, a menina lança um kunai em sua direção. A direção foi facilmente prevista pelo jovem, que tinha a intenção de acertar o seu rosto, e com esse pequeno começo algo diferente, mas já conhecido pelo kage, aconteceu. Os olhos da menina ficaram vermelhos e com três virgulas em seu interior, era a marca do sua linhagem, o Sharingan.

Como alguém muito mais experiente, ele sabia a respeito do forte genjutsu que aquele poder poderia causar em seus adversários, mas mesmo que ele caísse em um genjutsu agora ele poderia ter como sair ou até mesmo se defender do ataque. Afinal, ele já conhecia a trajetória da arma, mas não significaria que ele olharia naqueles olhos. Em meio a viagem da arma ninja em sua direção, o jovem extremamente ágil se abaixou visando desviar da kunai colocando o corpo perto do chão e apoiando com a mão esquerda, já que ele cataria no seu Hip-Pouch duas shurikens e lançaria nos pés das duas meninas que estavam ali. Esse seria seu primeiro movimento, ou melhor, distração.

Com a primeira distração executada, um forte arranque viria em sequencia, visando partir em direção a ambas as jovens com o auxilio de uma técnica básica agora, ele queria testar até aonde o Sharingan conseguiria enxerga-lo. E com toda a sua velocidade ele apareceria nas costas da jovens já transferindo um leve chute em suas costas e preparando já preparando um jutsu para se defender do próximo ataque da menina. — Foi um começo inteligente, mas tenho certeza que você consegue muito mais — disse motivando a jovem. — Afinal, você é uma Uchiha — concluiu.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo branco por cima de tudo, sem dizer que era de kage.

[Defesa:[/b] Foi bem simples, apenas abaixei igual ao Kakashi no primeiro treino do Naruto Shippudden lutando contra Naruto e Sakura, fiz igualzinho mesmo até lançando as shurikens. Não olhei em seus olhos em momento algum, nem precisa descontar chakra do Genjutsu.

Ataque: Com a distração das shurikens, meu personagem vai seguir para onde você for para se desviar e chutar suas costas. Minha velocidade vai ser de 8, então não ira conseguir acompanhar nem com o Sharingan. Vou ser mais lento, queria só testar o Sharingan para informação mesmo. Força 2 para o chute, não quero ferir você. Considerando a distância que você estava de mim, chegaria em muito pouco tempo. E chutarei você e o clone.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Sunshin eu não gasto chakra devido a especialidade. A no fim, considera você a uns 10 metros mesmo de mim, preparei o Kawamiri. As falas são motivacionais, e para RP, apenas.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando todos os movimentos.
Tudo tentativa, e feito com o menor intervalo possível. Velocidade máxima e força pode considerar 2, para não te ferir tanto.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais. Qualquer coisa mesmo, fala no wwp, tô sem cabeça e fiz um post de merda mesmo desculpa aí!
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -7
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Shunshin no Jutsu — Suporte
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu — Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





HP: ❲500  • 500 ❳ CH: ❲ 525 • 650 ❳  ST: ❲ 05 • 07 ❳
A êxtase que sentia por treinar com o Raikage estava atrapalhando-a um pouco, e sabia que deveria afastar os sentimentos o máximo possível, para que não tivesse nenhum problema. Viver sentindo o quanto menos de emoção que podia era seu estilo de vida; deveria ser fria, calma e calculista, como um bom Uchiha. Queria ver até que ponto o Kage era poderoso, para que aprendesse algo com este treino, e se tornasse tão forte quanto Kuroko. O Raikage abaixou-se escapando da Kunai, e evitou contato direto com os olhos da Uchiha, pois certamente sabia algo sobre seu Dojutsu. Lançou, então, duas Shurikens em direção à Gennin e seu clone, ambos saltaram facilmente desvencilhando-se das armas. Porém, a garota pôde ver o Raikage partindo mas como nunca havia acontecido antes, ela não conseguiu acompanhar seus movimentos nem mesmo com seu poder ocular. Incrédula, e assustada, criou uma bola de vento protetiva por fins de precaução, e quase que no mesmo instante, o Shinobi experiente chutou seu clone, que se dissipou. Com as correntes de ar protegendo-a, esperava que ele chutasse a barreira e não a ferisse.

A voz do Raikage soou muito clara, vindo de trás da Kunoichi, que virou-se ainda um pouco assustada pelo tamanho da velocidade do ninja. No mesmo instante, lançou uma rajada de vento com a intenção de afastar Kuroko para que pudesse pensar numa melhor estratégia para um futuro ataque.  Se concentrou para que preparasse um jutsu básico que poderia ser de grande utilidade caso o líder do vilarejo a atacasse pelas costas novamente.

Spoiler:

Considerações: Tudo foram tentativas, movimentos realizados com velocidade e força máximas.

Defesa: Como você saiu do seu lugar de maneira tão rápida que minha personagem não pudesse acompanhar com os olhos (só consegue acompanhar até vel. 6), ela se assustou e imediatamente se protegeu, para que não fosse atacada de supetão, sem que percebesse. Sendo assim, criou a barreira de vento (o jutsu Fall protection), e considerei que você chutou primeiro o clone para depois me chutar, sendo assim daria tempo para me proteger. Narrei que criei a barreira no mesmo timming que você acertou meu clone, mas não sei se vai ser neste tempo exato.

Ataque: Parti do princípio de que minha personagem estava um pouco assustada pelo tamanho da sua velocidade, então, ela apenas se virou rapidamente em direção da sua voz e lançou o Fūton: Daitoppa em sua direção, mais para tentar te jogar longe com ele, ou como ela acredita que você irá se defender facilmente, pensar numa melhor estratégia para um ataque futuro. Tu disse nas considerações que no fim ficou a 10m de minha personagem, porém não narrou o momento que correu então considerei que só se afastou dez metros depois que falou comigo. Sendo assim, eu te atacaria com o Daitoppa quando você ainda estava muito próximo de mim. Em suma, o ataque foi basicamente isso: Me defendi do seu jutsu com o fall protection e logo em seguida lancei o Daitoppa em sua direção, que estava bem próximo de mim.

Bag 1: Kunais: 6, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3. Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.
Jutsus Usados:


Sharingan - Nível três ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Fall protection - defesa
Rank: C
Alcance: Raio de três metros envolta do usuário.
Descrição: Em situações de risco como quedas de locais altos, o usuário pode utilizar esta técnica afim de flutuar e controlar sua queda amortecendo-a. Após os selos, o usuário cria uma bola de correntes de vento em sua volta, ficando em seu centro, e a bola o conduz no ar, podendo ficar levitando por até um minuto. O vento que o rodeia também o protege de ataques, seguindo a regra de defesa de técnicas.


Fūton: Daitoppa - ataque
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin



Continuando o treino.

Kuroko conseguiu desfazer o clone da menina com o breve ataque, e, aparentemente, ela não tinha conseguido acompanhar seus movimentos com os olhos. Afinal, havia de existir um limite para até onde o Sharingan conseguiria acompanhar alguém, e o jovem logo notou esse limite com toda sua experiencia e inteligência. Um pouco assustada, ele conseguiu se defender criando uma pequena barreira de vento ao seu redor, além de tentar uma pequena ofensiva contra o garoto.

A ofensiva foi básica e também facilmente defendida pelo garoto, que apenas deu m leve salto para trás quando notou a realização dos selos e sacou a espada tubarão que cortou o vento sugando todo o chakra da técnica. Um movimento um tanto simples, mas muito eficaz em batalha, afinal, se defender sem gastar nada é sempre uma coisa muito útil. Ao termino de tudo, ele apenas esperou outra ofensiva da menina, já que se ele começasse o ataque seria, de certa forma, injusto. Então preferiu ficar apenas defendendo e apontando as falhas nos ataques e defesas da jovem. — Uma defesa totalmente instintiva, muito bom. Agora eu quero um ataque trabalhado, você deve ter uma grande estratégia — orientou a menina com essas palavras.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 01/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo branco por cima de tudo, sem dizer que era de kage.

[Defesa:[/b] Foi bem simples, notei os selos do ataque e dei um leve salto para conseguir pegar a Samehada sem te ferir. Ela consegue cortar jutsus até rank-A, então...

Ataque: Não existiu.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. Kawarimi ainda não realizado. Considera 10 metros agora.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando todos os movimentos.
Tudo tentativa, e feito com o menor intervalo possível. Velocidade 4 (agora) e força pode considerar 2, para não te ferir tanto.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais. Qualquer coisa mesmo, fala no wwp, tô sem cabeça e fiz um post de merda mesmo desculpa aí!
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -7
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Shunshin no Jutsu — Suporte
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu — Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





HP: ❲500  • 500 ❳ CH: ❲ 470 • 650 ❳  ST: ❲ 04 • 07 ❳
O Raikage não se deixou levar nem mesmo pela correnteza de vento da garota, sacou uma espada enorme e cortou os ares, acabando com a técnica. Tentou não demonstrar sentimento algum, porém, por dentro ela sentia-se em êxtase, o garoto era realmente muito poderoso, e ela o admirava por isso. Mas, seus desejos ambiciosos era de que fosse mais forte do que ele um dia e protegeria a vila assim como ele o faz. Kuroko incentivou a Gennin, dizendo que certamente ela possuía alguma estratégia em mente, mas ela não tinha. A emoção pro travar uma luta com o Raikage a deixara tão impressionada que não conseguiu pensar numa estratégia mirabolante, e por isso, acreditava que os sentimentos sempre atrapalhavam os Shinobis. Sorriu determinada, como e estivesse totalmente ciente do que fazer agora, mas na verdade não sabia.

Suspirou fundo, e deu início a uma correria, com auxílio de um jutsu básico que a permitia correr mais rápido. No caminho, realizou dois selos. Quando próxima o suficiente do Raikage, ela tentaria desferir um soco em seu estômago, mas apenas como distração. O soco que desferiria seria com sua mão mais fraca, como isca, enquanto sua mão mais forte era apontada em direção ao peito do líder do vilarejo, lançando chamas. No meio tempo de qualquer ataque, estava preparada para se proteger de algum contra-ataque do ninja, sempre atenta para não deixar brechas e sofrer uma investida. Logo após o ataque, correria para trás, ainda de frente para o oponente, e lançaria mais uma rajada de fogo em direção ao peito do Raikage, como precaução para que ele não a perseguisse.

— É difícil atacá-lo, senhor. Você é muito forte e não deixa brechas, porém, não hesite em me atacar também, afinal, quero melhorar. — falou determinada, instigando o Raikage para um embate com maior potência.
Spoiler:

Considerações: Considere que estamos a cinco metros de distância no fim do meu post. Movimentos realizados com minha velocidade máxima com adição do Shunshin (totalizando 4 pontos).

Defesa: Não houve.

Ataque: Corri em sua direção para você achar que eu o enfrentaria corpo a corpo, e desferi um soco com a mão esquerda em direção à sua barriga como distração. Depois, lancei chamas em direção ao seu peito (jutsu Flamethrower), que seria o verdadeiro ataque, esperado te surpreender. Sendo queima-roupa o ataque, acho que se torna bem útil, mesmo que simples. Enquanto eu estava me afastando, lancei outra rajada para que você não viesse para cima de mim contra-atacando, e para tentar te ferir mais uma vez. Caso você tente me contra-atacar quando minha personagem estiver próxima a você, estarei pronto para utilizar o Kawarimi (mas isso não quer dizer que eu necessariamente vá usar)

Bag 1: Kunais: 6, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3. Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.
Jutsus Usados:


Sharingan - Nível três ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Flamethrower
Rank: B.
Alcance: Dez metros.
Descrição: A técnica consiste numa forma alternativa da utilização do elemento fogo, cujo é expelido o fogo pelas mãos e não em forma de sopro. Após a realização dos selos necessários o usuário estica a palma da mão e lança rajadas de fogo potentes. Há um limite de três rajadas por uso da técnica, sendo que podem ser lançadas com qualquer uma das mãos.

Shunshin no Jutsu - Suporte
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu - preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin



Uma leve façanha.

Kuroko permanecia ali, parado, observando como a menina iria lidar com aquela situação. Ela tomara a ação e partiu em direção ao jovem raikage, tentando lhe acertar um leve soco na direção da barriga, mas ele já tinha criado uma mecânica de escape para tal ação. Um tronco de madeira, foi aquilo que o menino se tornou, um mero tronco de madeira sem vida, marca de uma jutsu básico padrão para qualquer ninja. Sua atual posição? Talvez a menina não soubesse ainda, era a hora dele armar um pequena armadilha para ela, ali, enfiado num tronco de uma árvore cerca de quinze metros a direita da jovem.

Uma leve sequencia de selos foi criada e uma enorme bola de fogo foi lançada em direção a jovem, saltava para camuflar sua presença e dificultar a visão da jovem tanto com a bola de fogo, uma distração, tanto com o fato de ter que olhar para o alto. Sacando sua menor espada, ele tentaria aparecer atrás da jovem com a arma passando pelo seu pescoço. Tudo isso, após o fogo ter passado pela mesma. — Muito bom, mais um vez, quero outro ataque — diria para a jovem e já se afastaria da mesma novamente.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo branco por cima de tudo, sem dizer que era de kage.

Defesa:[/] Simples, o jutsu de substituição não defende jutsu rank-B, isso é um fato. Porém, ele defende ataques físicos, e foi isso que você fez primeiro. Como ele já estava preparado, eu apenas o ativei e fui para uma árvore como descrito na narrativa.
Ataque: Bola de fogo como distração, levando em consideração que você não saberia onde eu estaria após a substituição. Em seguida um salto, não lembro se está de dia ou a noite, mas a luz do sol ou da lua serviria para atrapalhar um pouco a visão, mesmo com o Sharingan, essa foi a intenção do Kuroko. Aparecendo atrás de você após você se defender da bola de fogo, foi preciso o movimento, logo após mesmo. E com isso, colocaria a Kusanagi no seu pescoço, só para te deixar imóvel, depois disse as palavras e me afastei meros 7 metros.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. DESCULPA A DEMORA MANO!! Carnaval tava aí né, e ontem teve um puta temporal no RJ e fiquei sem luz kkk
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.



-------------------------------~~-------------------------------




Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Katon: Gōkakyū no Jutsu — Ofensivo
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Kawarimi no Jutsu — Defesa
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin





HP: ❲500  • 500 ❳ CH: ❲ 420 • 650 ❳  ST: ❲ 04 • 07 ❳
Era evidente que o jovem prodígio se protegeria facilmente dos ataques, por mais que a garota fosse poderosa. Porém, a Uchiha acreditava que causaria algum risco ao rapaz, ou mesmo um arranhão, mas nada disto aconteceu. O corpo do menino foi substituído por um tronco de árvore, fazendo com que a mão da garota tocasse levemente na madeira. Gwen se viu desesperada por um momento, por não saber para onde o Raikage havia ido. Seus olhos carmesim percorreram pelo seu redor, se deparando com chamas sendo lançadas alguns metros longe. No mesmo instante, a garota realizou dois selos num único segundo, gerando uma barreira de chamas em sua volta. Aliviada, sentiu um leve toque em seu pescoço, e o susto tomou conta de seus sentimentos uma vez mais, permitindo que seu corpo também fossem substituido por um tronco de árvore.

Surgiu a dez metros das costas do líder do vilarejo, e lançou uma simples e humilde Kunai em direção ao seu crânio. Suspirou fundo, e reconheceu que não era párea ao Raikage nem mesmo para um treino.

— Raikage-sama... você poderia me ensinar algo para que eu me torne mais forte?
Spoiler:

Defesa: Autoexplicativo.

Ataque: Surgi dez metros atras de você e lancei uma Kunai, simplesmente para finalizar o treino e pedir que me ensine algo (aquilo que tínhamos combinado). Kunai lançada com força máxima.

Bag 1: Kunais: 5, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3. Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.
Jutsus Usados:


Sharingan - Nível três ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Fire barrier - defesa
Rank: B.
Alcance: Raio de cinco metros envolta do usuário.
Descrição: Uchiha Kaenjin foi a técnica base para a criação deste jutsu. Com a intenção de criar uma barreira de chamas, assim como Uchiha Kaenjin é, o usuário realiza os selos necessários e envolve  sua mão com Katon e a balança no ar em 360 graus, gerando uma barreira em sua volta com uma altura de cinco metros partindo do chão. A barreira por ser feita de fogo, queima o que a toca (com exceção do usuário da técnica

Kawarimi no Jutsu - defesa
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin



Uma visita inesperada.

Kuroko segurou a kunai com a ponta de um dedo, permitindo-lhe um pequeno e raso arranhão — Um ataque bastante previsível para um usuário de sensoriamento — brincou com o jovem.

O pedido veio do nada a Kuroko, não esperava aquilo, mas estava totalmente disposto a aceitar, a boca abriu preste a iniciar a frase para aceitar ao pedido quando foi interrompido — Raikage-sama, Sousuke se encontra no portão e eu preciso que o senhor siga imediatamente, aquela ninja renegada de Iwagakure está preste a iniciar um combate, preciso que a impeça — finalizou o jounin.

Kuroko suspirou firme — Fico lhe devendo esse treino, certo? — falou com um sorriso, se retirando do local e partindo junto ao jounin para os portões de Kumogakure.


Kuroko: 2050/2050 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo branco por cima de tudo, sem dizer que era de kage.

Defesa: Simples, o jutsu de substituição não defende jutsu rank-B, isso é um fato. Porém, ele defende ataques físicos, e foi isso que você fez primeiro. Como ele já estava preparado, eu apenas o ativei e fui para uma árvore como descrito na narrativa.
Ataque: Bola de fogo como distração, levando em consideração que você não saberia onde eu estaria após a substituição. Em seguida um salto, não lembro se está de dia ou a noite, mas a luz do sol ou da lua serviria para atrapalhar um pouco a visão, mesmo com o Sharingan, essa foi a intenção do Kuroko. Aparecendo atrás de você após você se defender da bola de fogo, foi preciso o movimento, logo após mesmo. E com isso, colocaria a Kusanagi no seu pescoço, só para te deixar imóvel, depois disse as palavras e me afastei meros 7 metros.

Notas: Acho que tudo autoexplicativo. DESCULPA A DEMORA MANO!! Carnaval tava aí né, e ontem teve um puta temporal no RJ e fiquei sem luz kkk
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi inativo.
Tudo tentativa, estou parado.
Tudo feito com máximo timing possível, em sequencia e sem pausas.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falando; Kurama falando; Pensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.

Utilidades:
Estilos de Luta

Sutairu: Denki Beruto (電気ベルト)
Rank: S
Requerimentos: RnY, Habilidade em Ninjutsu e 6 Velocidade (Agilidade Aguçada).
Selos: Desnecessário.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta criado pelo usuário, baseando-se e todo seu conhecimento no elemento dos relâmpagos, além de grandes artes marciais milenares. Sua habilidade única com os raios (RnY), lhe concedeu essa nova arma de ataque. De forma a canalizar a eletricidade por entre todo o seu corpo, criando uma reação além da humana, com movimentos ligeiros e precisos ao mesmo tempo.
Baseando-se a todo momento em sua velocidade extrema, permitindo o usuário atacar o seu adversário antes mesmo de ser percebido pelo mesmo. O que o daria uma grande vantagem em qualquer terreno de batalha. Além desse estilo de luta conseguir neutralizar qualquer doujutsu, impedindo de ser visto seu movimento pelo mesmo, movimento esse que só poderá ser visto caso tenha, pelo menos, um ponto a menos de velocidade do usuário ou superior. A forma pela qual o estilo de luta nega qualquer doujutsu é a sua forma de ser imprevisível, confundindo os sentidos humanos, como a visão e a audição. Por tamanha velocidade, seus movimentos são extremamente difíceis de serem detectados pelos olhos, até mesmo com doujutsus, além do barulho dos relâmpagos criados. Isso impossibilita qualquer antecipação no movimento do seu usuário, além da vasta habilidade e mescla de ataques de kung fu que ele utiliza.
Tendo o RnY como base, a unica diferença é o anel criado envolta do seu usuário. Anel esse criado na primeira utilização do estilo de luta, como se fosse uma ativação - gastando 50 de chakra em sua ativação. Esse estilo por ser tratar de raios, pode ser passada para espada única do usuário, Kusanagi, que consegue concentrar chakra dos relâmpagos em seu fio de corte.
O estilo de luta deve gastar para se ativar, e permite ficar utilizando até o limite do da stamina do usuário.


Obs¹: A imprevisibilidade é dada pela velocidade que confunde a visão, e o barulho dos relâmpagos, tanto do RnY quanto do estilo de lita, que confunde a audição. Dessa forma, não se sabe qual sentido seguir, e acaba por confundir o adversário. Porém além disso, o estilo de luta é desenvolvido para obter grandes técnicas de Kung Fuu em seu arsenal, com tamanha velocidade e ruídos criados, a grande mescla de ataques o torna ainda mais imprevisível, não se sabendo o que qual tipo de ataque irá atingir o inimigo naquele momento.
Obs²: Gasta-se 50 de chakra para transferir para a Kusanagi.

Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade.
Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes.
Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

-------------------------------~~-------------------------------

Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Armamentos:

Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -5
Kibaku Fuuda: 40 [10]
Fios de Aço: 125. [25]
Hikaridama: 10 [10]
Kemuridama: 15 [15]
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21]
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Técnicas:
Katon: Gōkakyū no Jutsu — Ofensivo
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Kawarimi no Jutsu — Defesa
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
[/b]

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


A êxtase da garota logo foi alternada para uma frustração. O dever chamou Raikage, que teve que se retirar do treino e não pôde ensiná-la nada, mas a experiência de ter uma batalha com o ninja a serviu de grande aprendizado. Determinada para enfrentá-lo outra vez futuramente, e certamente aprender mais coisas, partiu em busca de mais aprendizados.

HP: 500/500 CK: 420/650 ST: 04/7 - Descansando.

Spoiler:
Bag 1: Kunais: 5, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3. Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Sharingan - Nível três desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
 

_______________________

avatar
Genin
Genin

@Aprovado
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum