Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 13:49 por Aoi

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 13:31 por Yamm

» [Missão C] Cavalinhos - 'Aisha
Hoje à(s) 13:05 por 'Aisha

» [mods] Rize
Hoje à(s) 13:01 por DelRey

» [C] Para as montanhas!
Hoje à(s) 13:00 por Thalles Henrique

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [QUEST - SOLO] Chuva de Penas
Hoje à(s) 12:56 por DelRey

» [Missão D] Floricultura da Vila
Hoje à(s) 12:56 por Rendri

» Missão C - Rize
Hoje à(s) 12:51 por DelRey

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 12:51 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 14:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ CT ] Toph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ CT ] Toph - em 3/2/2018, 02:51

s

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 3/2/2018, 04:55

O árduo treinamento!!


A garota sem luz em seus olhos almejava força. Poder para tornar-se a rainha daquele mundo era mais do que simplesmente essencial, tratava-se de uma questão de existência. Andou em passos brandos até o campo de treinamento de seu vilarejo naquela noite. Para cegos, não fazia a menor diferença a hora do dia. Nenhuma luz era visível aos seus olhos. Viver tanto tempo em seu vilarejo tinha suas benesses: conhecia a vila exatamente como a palma de sua mão. Desse modo, não teve problemas em encontrar o caminho ao qual lhe levava até o dito campo. Não obstante conhecer aquele trajeto de modo inato, resolveu também conectar-se ao ar através de seu característico estilo de luta. Todo o seu arredor estava repleto de formas estranhas, muito embora não fizesse muito questionamento acerca daquilo. Seu desejo era mesmo o treino.

Sentou-se exatamente no centro de uma vasto campo no extremo sul da vila. Um local escondido, ao qual tivera acesso quando ainda criança comandando uma trupe de pequenos pirralhos arruaceiros. Tomar assento ali lhe trouxe lembranças valiosas, muito embora não tivesse muito tempo a perder. O que a deficiente poderia fazer para acrescer suas habilidades como ninja? Pensava enquanto brisas de inverno castigavam sua pele. Passar tanto frio lhe trouxe uma ideia: tornar-se resistente. Não resistente ao frio, claro, afinal essa não era uma coisa tão simples de ser treinada. Mas sim resistente como um todo. Fôlego para lutar até a morte. Numa guerra, a resiliência seria um aspecto importante. Muitas vezes, guerras poderiam ser vencidas com nada senão cerco e resistência.

Refletiu por alguns minutos até chegar a essa decisão. Levantou-se e iniciou uma respiração especial aprendida durante a academia. Correu, tão rápido quanto podia, dando voltas e mais voltas ao redor da planície desértica. A noite e o frio eram adversidades que amplificavam ainda mais os resultados. Durante a corrida, executava a tal respiração aprendida. Paradas em prol do descanso eram naturais, afinal não poderia correr por tanto tempo ainda. Repetiu o mesmo exercício exaustivamente. Toda a noite fora gasta e, pouco a pouco, pôde sentir as diferenças. Suas corridas ganhavam maior tempo de duração. A oxigenação de seu corpo parecia inflar-se cada vez mais. As coisas iam bem.

Outras tantas horas passaram-se e a menina cega não recuava ante qualquer dificuldade que o fosse. Sua determinação não era comum em comparação a outros humanos de sua idade. Era genuína, potente e viril. Tratando-se de uma prodígio, parecia saber bem quais caminhos deveria percorrer se quisesse tornar-se uma governanta suprema. Permaneceu em disparada, acentuando o ritmo progressivamente e acrescentando novas dificuldades no seu percurso. Passado um longo período, finalmente chegava a hora de nutrir-se. Trouxe consigo alguns mantimentos diversos, dentre eles água potável e comida. Realizou um pequeno lanche e saciou a sede de horas. Limpou o suor da testa e sentiu o primeiro dos raios solares diminuir o frio quando acertava seu corpo. Amanhecia.

E pensar que já estou aqui há tanto tempo... — divagou solitariamente. — No entanto eu posso sentir. — fechou o punho. — Eu estou definitivamente me tornando em alguém capaz de concretizar meus sonhos. — consagrou-se. Levantou, sentia que seu prazo era encolhido, celeridade era a chave daquele processo. Pensando também sobre como acrescer suas reservas de chakra, passeou em direção de um novo lugar e aportou numa cachoeira. Manipulou o chakra pelo corpo e as pernas se cruzaram. A água se tornava o seu novo banco, sólida o suficiente graças a energia espiritual que a percorria. Manteve-se imóvel, durante um longo período. Manter-se concentrada enquanto utilizando suas forças energéticas era um serviço de grandes complicações.

Dezenas de horas haviam se passado, no entanto pareciam se tratar de apenas alguns minutos dentro do pequeno mundo criado pela garota. Dentro de seu corpo uma verdadeira transformação ocorria. As reservas de energia acentuavam-se pouco a pouco. A bateria estava sendo sobrecarregada, mas antes disso era necessário esgotá-la. Realizava esse processo entre recuperar e perder chakra ali, manipulando-o pelo seu corpo. Apesar de manipulado, o seu controle acerca dele era normal. Todas as tentativas focalizavam naquilo que realmente interessava: inflar as reservas. Poderia não soar como o mais convencional dos métodos, no entanto com certeza era efetivo.

Seu cansaço se tornou notável. O astro posicionou-se à posição das doze horas, indicando à menina, pela angulação que a acertava, que já não era tão cedo. Ergueu-se com certa dificuldade, ainda não estava acostumada a lidar com tanto chakra habitando aquele invólucro. — Isso é mesmo difícil. E pensar que esses métodos são apenas de alunos principiantes da academia. — brincou completamente exausta. Seu corpo desejava dormir, resistiu à tentação com grande força de vontade, dormir, naquele caso, seria nada senão perca de precioso tempo. Os sacrifícios seriam mínimos quando comparados aos futuros resultados, era o que imaginava enquanto tentava convencer sua mente do contrário desejado.

Retornou à exercícios dos mais variados tipos, corridas, saltos, escaladas, dentre tantos outros aos quais colocava sua fé em melhorar sua resistência. Todos tornavam-se ainda mais efetivos quando performados concomitantemente com a respiração especialmente desenvolvida pela garota. Seus pulmões expandiam, tornavam-se cada vez maiores. Seu chakra, agora de grandes proporções, ampliava-se. Depois de muito, não resistiu mais ao chamado de seu corpo e acabou por cair no chão, dormindo tão logo. A fase do sono, apesar do que havia pensado, tinha uma grande importância. Primordial, para ser exato. Nele, os processos construtivos aconteciam e o corpo poderia entrar em ordem ante às novidades fisiológicas provocadas pela rotina incessante de treinamentos.

Quando acordada, realizou nova refeição. A primeira de algumas etapas poderia ter sido cumprida, porém ainda restavam novos exercícios aos quais estava comprometida no intuito de se tornar a com maior poder em qualquer peleja que viesse a disputar contra quem quer que fosse o adversário. Aplicaria seus esforços na aprendizagem de um novo elemento: a água. Na sua cabeça, a versatilidade desta natureza seria algo de grande importância para qualquer ninjas. Detê-la sobre seu arsenal era, sem sombra de dúvidas, um grande feito.

Aproveitou-se da cachoeira e o rio no intuito de aprender a de que forma controlar o fluido aquoso. Atirou as suas mãos dentro d'água, tateou a corrente e permitiu que sua mente prodigiosa produzisse uma estratégia coesa da qual pudesse se utilizar em prol de dominar aquilo. De início, provocou o seu próprio chakra de modo a tentar fazer toda aquela água subir, tomar forma. Por mais energia que utilizasse, nada acontecia. Acumulou um pequeno número de falhas, até finalmente ter sucesso. Formou, ao redor da sua mão, uma pequena bolha de água. Faria uso daquela massa aquosa com intenção de melhorar ainda mais e dominar o Suiton de uma vez por todas.

Soube, desde aquele instante, sobre como controlar a água ao redor dos seus membros com o seu chakra. O moldou em inúmeras formas, de pessoas à animais, inclusive torrentes. Ainda faltava atribuir-lhe potência, pensou. Juntou uma porção de líquido em sua boca e cuspiu condensado-a com seus poderes. Insucesso, outro. No entanto, a falha vista da perspectiva de um prodígio poderia ser transformada em sucesso facilmente. Bastou adaptar o processo e lá estava o motivo de ser reconhecida com o belo adjetivo. Cuspiu uma enxurrada d'água com grande poder. Havia dominado a natureza por completo, então era chegada a hora de iniciar a terceira fase do treinamento.  

O fim do segundo dia se aproximava, com ele, inúmeros sons e ruídos também nasciam. Insetos, aves de hábitos noturnos, o chocalhar dos galhos com as brisas noturnas. Todos esses sons recheavam o cair de uma segunda noite. Cega desde o nascimento, Toph parecia ter um grande apreço pelos sons. Ainda sim, esta habilidade nunca fora aflorada ao ponto de tornar-se um diferencial. Temendo que seu estilo de luta envolvendo a afinidade com os ares não fosse suficiente para salvar-lhe da ausência de qualquer proficiência visual, decidiu por aguçar seus órgãos auriculares a se tornarem robustos.

Não precisou fechar os olhos para concentrar todos os seus esforços somente na audição, eles já estavam fechados desde o nascimento. Porém havia o trabalho de ignorar outros três sentidos. Os ruídos eram diversos e a dificuldade de focar-se em um era notável, piorava quão maior fosse a distância entre ela e o objeto de estudo de seus ouvidos. Os sons eram tantos e proviam de tantas partes que talvez a enlouquecessem antes de propriamente tornar-se mais habituada a eles. Esforçou-se como nunca antes, um trabalho mental completamente estafante e repleto de pequenos detalhes dos quais tinha grande dificuldade em contornar.

Persistiu, afinal não era de seu feitio desistir ali e agora. Manteve-se firme e não se desesperou. Uma luz simplesmente surgiu ao fim daquele túnel. Paulatinamente afeiçoou-se aos sons. Permitindo-se distingui-los com maior naturalidade a medida que o tempo passava e se acostumava perante tanto barulho. Horas foram gastas e finalmente parecia ter conseguido sucesso nas suas tentativas. Porém, por melhor que fosse, ainda havia de aperfeiçoá-lo para ouvir o mais distante. De repente, encontrou um modo engenhoso de adaptar-se. Pensou no som como um caminho. Entendeu as perturbações causadas às moléculas do ar e compreendeu sua propagação. Sua audição aguçava-se, por sorte era inteligente e capaz o bastante para fazê-lo com certa facilidade.

200/200; 225/225; 05/05.

Aparência. 1500 palavras no total. 2 pontos em stamina (900), treino para dominar suiton (300) e treino de audição aguçada (1), já que sou cega e prodígio (300).
coisas:


_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 3/2/2018, 11:49

Ta

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [ CT ] Toph - em 4/2/2018, 00:14

A Silenciosa Assassina!!


Uma ducha era tudo o que precisava depois de uma extenuante missão. Aproveitava aquele momento e de pronto pensava em como melhorar suas habilidades de assassinato. Não podia confiar apenas na velocidade para derrotar os seus oponentes, afinal não era esse seu foco principal. Lembrou-se então de momentos vividos com o seu professor, onde ele havia lhe deixado um pergaminho especial contendo um estilo de luta com o qual uma cega poderia facilmente se adaptar, o nome atribuído a ele fora "morte silenciosa". Foi à biblioteca de sua casa e buscou, na sessão de letra "M", o papiro de tal conteúdo. Era natural, na residência de um cego, que aquilo que envolvesse leitura fosse adaptado às condições dela.

Não demorou até encontrar, desenrolar e ler todo o papel. Entendeu com facilidade do que se tratava, afinal era isso que fazia um prodígio. Dirigiu-se à varanda que era ampla e, lá, desenvolveu um jutsu de névoa. Focava seus esforços nos seus passos, tentava fazer com que eles se tornassem completamente inaudíveis aos ouvidos humano. Treinada com sua própria audição, imbuindo-a de denunciar quanto não estivesse fazendo de modo correto. A forma ideal de pisar no chão, era isso o que buscava naquele campo. Na varanda, procurou o piso que fizesse maior barulho. Encontrou um de madeira, que rangia ao menor dos passos.

A força da pisada não era tão simples de ser dominada, ainda mais quando tentava manter à alta velocidade a movimentação de seu corpo. Parecia ser impossível, o piso sempre emitia aquele som quando pisando sobre ele. Não adiantava o quanto tentasse, sempre resumiam-se em fracasso. Passaram-se horas e finalmente pôde controlar melhor a pressão aplicada pelos pés. Dali em diante, o treino encaixou-se como um sistema de engrenagens e progressivamente melhorou em apenas alguns instantes. Quando deu conta de si, estava rápida e ainda sim não fazia qualquer som ao andar.

Estava na hora de por a habilidade à prova. .

200/200; 825/825; 00/08.

Aparência. 300 palavras. Silent Killing treinado.
coisas:
Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 4/2/2018, 00:16

ta

_______________________



The legend of Korra
——
avatar
Raikage
Raikage
Re: [ CT ] Toph - em 7/2/2018, 02:10

O início de uma amizade?


Sentava-se, isolada do restante do mundo, ao centro do campo de treinamento de Konohagakure no Sato. Seus pés estavam encobertos de uma gramínea rasteira, esparsa, dando total acesso à areia logo abaixo. O clima, apesar de ainda inverso, era agradável e não exigia qualquer roupa mais pesada no intuito de esquivá-lo. Era dia, e as luzes resplandecentes do astro solar invadiam sua face. Não se importava de não reconhecer qualquer reflexo, ter um momento de paz de espírito era mais que suficiente se quisesse aquecer seu coração de criança. Doze anos e tantos sonhos... A juventude era mesmo bela. Aguardava um pouco antes de iniciar uma nova rotina de treinamentos, queria, de uma vez por todas, tornar-se mais forte.  

200/200; 805/825; 01/08.

Aparência. Aguardo Acnologia, estilo de luta já ativo.
coisas:


Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 7/2/2018, 14:15



Aldeia Oculta da Folha — Treinamento amigável

Enquanto os ventos gélidos, que anunciavam o findar do inverno, inundavam parcialmente a destruída folha, Acnologia locomovia-se lentamente por entre os escombros, saltando quando julgava necessário. Sua intenção era alcançar o campo de treinamento a fim de sobrepujar uma fraqueza encontrada em sua última missa, a falta de força.

Ao alcançar o seu destino, Acnos avistou uma garota sentada no centro do vasto campo. Pareceu-lhe instintivo a aproximação para conhecer a companheira da aldeia que trajava belas vestimentas esbranquiçadas, contrastando com o seu traje negro. —— Bom dia. —— gritou, de forma ponderada, anunciando sua chegada. —— Com licença, desculpe incomodá-la. —— a aproximação era feita lentamente para não causar nenhum descontentamento. —— Me chamo Acnos... Qual o seu nome? —— um sorriso fora esculpido em seu semblante após proferir a indagação. Em seguida, o braço estendido serviria como um gesto amistoso, e também para caso da garota precisar de ajuda para levantar.

Acnologia; HP: [300]; CH: [475]; ST: [5T]; SP: [22m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Aproximação com a intenção de realizar um combate amigável.
3.
Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CT ] Toph - em 7/2/2018, 15:30

O início de uma amizade?


A garota percebeu uma movimentação suspeita na sua direção. Não queria acreditar na ousadia daquela pessoa, interromper-lhe justo quando num momento de tranquilidade. Quanto mais se aproximava, mais o odiava. Parou e cedeu uma apresentação. Os nervos da menina estavam à flor da pele. Ergueu-se, transparecendo a diferença de altura entre os dois. Apesar do braço estendido, simplesmente chocou sua mão contra ele numa tentativa de demonstrar que não havia qualquer amizade entre eles. Na cabeça dela, aquele rapaz acabava de assinar sua sentença de morte. — Ajoelhe-se, seu maldito. Ajoelhe-se e subordine-se a grande Toph Beifong, do contrário, cortarei sua garganta sem um mínimo de piedade, seja você um ninja do vilarejo ou não. — replicou com intensidade, parecia falar com muita seriedade.

Antes de sua resposta, resolveu agir de uma forma ou outra. Saltou para trás com grande velocidade, evocando sobre o campo, enquanto erguendo uma das mãos ao céu e outra de junto ao corpo, com indicador e médio de cada tensionados, uma gigantesca névoa que cobriria todo o local por cinquenta metros, densa o suficiente para inibir a visão do seu oponente. Repousada sobre o solo seguindo o salto, localizou o inimigo com o som e, utilizando-se do seu instinto assassino enviou cinco agulhas formadas d'água na direção de sua cabeça. Sua vontade de assassinar era verdadeira.

200/200; 730/825; 02/08.

Aparência. Névoa tem cinquenta metros. Velocidade 4. SIlent Killing utilizado. No salto tentei estabelecer uma distância de vinte metros.
coisas:


Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: 1
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Tenkyū
Rank: C
Selos: 0
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 7/2/2018, 22:57



Aldeia Oculta da Folha — Treinamento amigável

A atitude imaculada de Acnos, a fim de criar interações amistosas, fora repelida com um ato rude. Toph Beifong, A Grande, pensou o garoto enquanto ouvia as ofensas e ameaças praguejadas contra ele. —— Nem tão grande assim, né? —— disse, tentando conter o riso, antes que a garota agisse subitamente. O fato de a garota não ter notado a presença do protetor amarrado à testa fez Acnos questionar-se sobre as qualidades visuais da sua nova conhecida. Intuitivamente e notando que o embate seria inevitável, o jovem começou a moldar uma sequência de selos com o propósito de criar uma barreira pseudo-sensorial com extensão de 30 metros de raio. Lentamente, Acnologia tinha sua visão sobrepujada bela névoa, no entanto, com suas capacidades de detecção expandidas, bastava apenas sentir o que acontecia ao seu redor.

Parece que chegou a hora de testar isso, pensou o Genin enquanto tecia os selos necessários para evocar a técnica que desenvolvera a pouco. —— Modo de Chakra da Liberação do Vento, Manto dos céus —— gritou para que sua nova conhecida a ouvisse. Em instantes, várias correntes de ar passaram a percorrer o seu corpo, lhe atribuindo uma melhora súbita em suas competências físicas. A barreira de detecção era uma das técnicas mais úteis do arsenal de Acnologia, além de evitar ataques em seus pontos cegos, era possível sentir os seus inimigos mesmo sem vê-los. Toph permanecia dentro do alcance do seu Ninjutsu sensorial, e, por isso, foi possível notar quando um punhado de agulhas foram lançados através de sua boca. Esquivar-se não fora difícil, a única dificuldade era de entender as intenções assassinas para com um companheiro da vila. —— Toph, como consegue odiar alguém que ainda nem conhece? —— falou Acnos, de forma clara e aguardou em posição defensiva.

Acnologia; HP: [300]; CH: [375]; ST: [4T]; SP: [26m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Aproximação com a intenção de realizar um combate amigável.
3. Barreira de detecção com 30 metros de raio.
4. Por conta dos 6 pontos em velocidade(lê-se 26m/s), esquivar-se da técnica Rank-C que detém 11m/s não foi difícil.
5. Considerar o timing, por favor.


Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Rank: B
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O manto também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-C. É necessário gastar 25CK para manter-se ativo. Perdura de acordo com a Stamina do usuário.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CT ] Toph - em 7/2/2018, 23:57

O início de uma amizade?


Suas atitudes ofensivas resultaram em nada senão fracasso. Percebeu, pelo movimentar do corpo do outro, que ele ainda não havia sido derrotado. A confirmação viera alguns segundos depois a partir de sua voz. Relutante em responder, simplesmente prostrou-se ereta ante o campo de treinamento. Virou o rosto de um lado, e então ao contrário. Estaria finalmente diante de um oponente digno? Precisava se certificar disso. Se esta fosse uma luta de verdade, estaria plenamente contente em poder conhecer o rapaz, muito embora seus trejeitos pudessem conotar o diametral oposto. — Não me confunda... Não o odeio, simplesmente anseio que você se subordine a mim. Se você for incapaz disso, terei que forçá-lo. — discorreu com seriedade.

"Eu não serei derrotada aqui. Preciso vencê-lo a qualquer custo!" determinou-se em conjunto de seu interior. Ergueu ambas as mãos e evocou serpente das mangas curtas. Elas cercariam todos os lados e direções, de modo a tentar cercá-lo caso apenas tentasse continuar esquivando. A adrenalina corria seu sangue, pensava estar defronte a alguém poderoso. Isso a animava, incendiava seu físico em êxtase. A felicidade era tamanha que podia até mesmo chorar, no entanto não daria o prazer do inimigo vê-la chegar a tanto. Prosseguiria firme até que os joelhos adversários tocassem o chão, apesar de desenvolver um respeito pela força do rapaz.

200/200; 680/825; 02/08.

Aparência. Névoa tem cinquenta metros. Velocidade 4. SIlent Killing utilizado. Cobras à velocidade máxima.
coisas:


Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: 1
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Sen'ei Tajashu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviando, ou capturando o inimigo em um ataque de cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo é envolvido.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 8/2/2018, 14:00



Aldeia Oculta da Folha — Treinamento amigável

Essa garota é uma figura... Me subordinar a ela, pensou o jovem enquanto mantinha-se atento para os movimentos da sua nova "amiga". As correntes de ar ainda circundavam o seu corpo, tomando uma pequena quantidade de sua energia espiritual a cada segunda que passava e tornando sua movimentação muito mais fluída, por ignorar a resistência do ar. Aproximar-se da pequena "Grade Toph" não parecia ser uma boa opção, pois as senbons pareciam ser expelidas pela sua boca sem que houvesse a utilização de selos, quaisquer encurtamentos de distâncias, por mais ínfimos que fossem, poderiam ser mortais. Aquela era a segunda vez que enfrentava dificuldades com usuários do elemento Suiton. O lado bom era que a cada batalha, Acnologia sentia-se mais apto a superar as dificuldades.

Subitamente, Toph começou a transmutar seus membros superiores em cobras. —— Droga —— praguejou o jovem quando percebeu que suas tatuagens estavam tornando-se mais evidentes. Essa é uma situação crítica ou apenas me assustei com a habilidade de transmutação, questionou-se mentalmente o garoto que agora sentia uma grande poder fluindo através de toda a extensão do seu corpo. As mãos, moviam-se rapidamente a fim de reunir uma considerável quantidade de chakra na região bucal. Uma forte rajada de vento seria expelida pela sua boca, com o propósito de sobrepujar o amontado de cobras que rastejavam em sua direção. Espero que você desvie disso, Toph, pensou Acnologia. Sua intenção não era de ferir nenhum companheiro da Aldeia.

Acnologia; HP: [600]; CH: [600]; ST: [4T]; SP: [30m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Aproximação com a intenção de realizar um combate amigável.
3. Barreira de detecção com 30 metros de raio.
4. Qualidade Inata Poder Oculto (03) foi ativada, concedendo a Acnologia um ponto em todos os seus atributos durante 3 turnos e 300CK/HP adicionais, vide regra.
5. Fūton: Fūjin no Jutsu realizado a fim de dar um fim nas cobras. Como as duas técnicas são Rank-B, creio que irão se anular.
6. 75CK descontados devido a utilização de um Jutsu Rank-B e da manutenção do outro.
7. Considerar o timing, por favor.
8. Se houverem quaisquer dúvidas, entrar em contato via Whatsapp.

Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Rank: B
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O manto também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-C. É necessário gastar 25CK para manter-se ativo. Perdura de acordo com a Stamina do usuário.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CT ] Toph - em 8/2/2018, 16:08

O início de uma amizade?


Aquela luta estava, pouco a pouco, se tornando uma provação aos olhos cegos da menina. Ainda se perguntava como o rapaz sabia a sua exata localização e como conseguia desviar dos seus jutsus com tanta velocidade. Um exercício ao cérebro minimamente trabalhado. Se empolgava com o desenrolar daquela peleja, pensava estar num combate onde pudesse colocar toda sua força à prova. Não conseguia escutar passos, no entanto pôde ouvir as mãos se baterem. Os sons indicavam que ele fazia posições de mãos, pelo menos assim interpretou os sinais. Ao primeiro deles precaveu-se, agindo instintivamente. Em um pequeno intervalo inferior ao tempo de um segundo, forçou o chakra contra o corpo e acentuou as suas qualidades de velocista. Esperou o exato momento onde o jutsu fosse utilizado, e deu atenção à sua sonoridade e à trajetória que tomaria. Daquele exato instante onde pôde ler seu trajeto, jogou o corpo para o exato contrário, de modo a forçá-lo a desviar com toda sua velocidade, no entanto ainda mantendo a distância entre ele o oponente.  

Finalizando a manobra defensiva, ficou em uma posição de quatro apoios, balançou a destra e enviou uma lâmina aérea na direção do rapaz. Mirava o seu corpo, procurava dividi-lo em duas partes na seção do abdome.  Sentia-se cada vez mais atraída por sua força, o bastante para reconhecê-lo e respeitá-lo em profundidade.

200/200; 620/825; 04/08.

Aparência. Névoa tem cinquenta metros. Velocidade 5. SIlent Killing utilizado. Lâmina à velocidade máxima.
coisas:


Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: 1
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Jūha Shō
Rank: B
Selos: 0
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 8/2/2018, 18:21



Aldeia Oculta da Folha — Treinamento amigável

Como previsto, a lufada impetuosa fora suficientemente forte para despedaçar o bando de cobras que se sobrepunham na direção de Acnologia, sem afetar ou causar danos a sua nova amiga, Toph. Quando ela pretende acabar com isso, questionou-se o garoto enquanto tentava prever os movimentos da sua oponente, mesmo sabendo que isso não seria possível naquele momento. Sua força não era o bastante. Talvez algum dia, mas não naquele. Com o balançar do braço direito de Beifong, uma poderosa rajada de vento começou a planar em sua direção. —— Vai precisar se esforçar mais se quiser me subjugar, Beifong-chan. —— gritou o garoto, antes de lançar-se para cima alguns segundos antes de ser acertado. A barreira de detecção provia uma informação precisa sobre a direção e velocidade das investidas. A técnica pseudo-sensorial combinada ao seu dom e manto de chakra, criavam uma situação muito favorável para Acnos mover-se mais rápido que a maioria das pessoas.

A técnica de Ocultamento na Névoa era louvável, mas não imbatível. —— Você parece ser uma boa pessoa, só precisa dar um jeito nesse seu temperamento. —— disse em um tom amistoso, sorrindo logo em seguida. —— Nós deveríamos batalhar mais vezes. —— a frase foi proferida com a intenção de criar laços amistosos entre os dois, principalmente porque desde que Acnos saiu da Academia Ninja, Toph fora a primeira criança encontrada e poderia ser a última caso os salvadores de Konoha não conseguissem subjugar o mal que assolava a região. Uma pequena quantidade de selos fora realizado a fim de disparar cinco projéteis de vento através dos dedos na direção de sua oponente.

Acnologia; HP: [600]; CH: [700]; ST: [3T]; SP: [30m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Aproximação com a intenção de realizar um combate amigável.
3. Barreira de detecção com 30 metros de raio.
4. Qualidade Inata Poder Oculto (03) foi ativada, concedendo a Acnologia um ponto em todos os seus atributos durante 3 turnos e 300CK/HP adicionais, vide regra. 2/3
5. As balas viajam a 11m/s.
6. 50 CK descontados devido a utilização de um Jutsu Rank-C e da manutenção de um B.
7. Adição de 150CK devido ao 4º ponto em Stamina, esqueci de adicionar no último post.
8. Considerar o timing, por favor.
9. Se houverem quaisquer dúvidas, entrar em contato via Whatsapp.

Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Rank: B
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O manto também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-C. É necessário gastar 25CK para manter-se ativo. Perdura de acordo com a Stamina do usuário.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Databook:

[06] Ninjutsu — Mestre+
[01] Taijutsu — Iniciado
[01] Genjutsu — Iniciado
[04] Inteligência —Altamente Inteligente
[02] Força — Forte
[07] Velocidade — 30 metros por segundo
[04] Stamina — 350CK + 6 turnos
[02] Selos — 4 selos por segundo
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CT ] Toph - em 8/2/2018, 22:03

O início de uma amizade?


Diversão genuína perpassava sua incontrariável consciência. Estava definido: aquele garoto se tornaria seu companheiro e nada que fizesse ou pedisse impediria isso. Todas as suas investidas tornaram-se invariáveis fracassos, despertando progressivo sentimento de lutar até o esgotamento de suas energias. As palavras do garoto de pouco importavam, jamais uma cabeça-dura as daria ouvido. Obcecou em tentar batalhar até o fim, onde pudesse finalmente sagrar-se a vencedora. A última das sentenças, no entanto, despertou-lhe e trouxe-lhe uma inderrogável vontade de respondê-lo. — Você tem razão, Acnos. Consegue sentir isso? A adrenalidade de uma luta atravessar e corroer o corpo. Essa sensação extasiante que existe entre a luta de dois grandes guerreiros é ou não é excitante? — retrucou em questionamento. Não vacilaria ante o oponente, sabia que se tratava de alguém capaz.

Ouviu novas formações de mãos, reavivando o sentimento defensivo há pouco vivenciado. Percebeu ser disparado, a partir das suas falanges, formações aparentemente de caráter aéreo e que definitivamente tinham um destino certo: sua vida. Prossegui em linhas distintas às percorridas pelos projeteis, de instinto a movimentar seu corpo defensivamente ao lado. Enquanto executava a tal manobra, sacou do polegar uma pequena porção de seu majestoso fluido corporal e evocou, dos seu pacto firmado em sucessão a Slytherin, uma gigantesca serpente. Sentava sobre sua cabeça desde invocada, trataria de pôr à prova um de seus novos poderes. — Ataque-o, Aoda! — ordenou com brevidade. A réptil obedeceu e utilizou sua cauda no intuito de acertá-lo com grande força.

200/200; 520/825; 05/08.

Aparência. Névoa tem cinquenta metros. Velocidade 4. SIlent Killing utilizado. Aoda invocada, velocidade dela é 4.
coisas:


Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Selos: 1
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.
Aoda (700/700; 600/600)
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 8/2/2018, 22:53



Aldeia Oculta da Folha — Treinamento amigável

A batalha permanecia infindável. Querendo ou não, os dois detinham competências e habilidades análogas. Excitante,com certeza ela é louca, suspirou, subvocalizando a frase inconscientemente. Toph saltou lateralmente de forma ágil e precisa, evitando o encontro com os projéteis de vento expelidos pelos dedos de Acnos. Uma oponente formidável como aquela não seria encontrada facilmente. Era possível que os dois se tornassem eternos rivais, mesmo que bons amigos e companheiros de time. Acnologia nunca tinha visto tamanha determinação para vencer uma batalha em outra pessoa, quanto naquele dia. Querendo ou não e, por bem ou mal, aquele era um dos defeitos do garoto. Algumas de suas convicções eram regidas por um ímpeto código de honra, era quase como uma obrigação nunca desistir mediante a uma derrota, mesmo que ela fosse iminente, mas aquele não era o caso.

Com as valências corpóreas similares, a vitória era incerta,  e resumir-se-ia a quem detinha mais força de vontade para continuar lutando. —— Preciso concordar contigo, Beifong-chan. Batalhar é excitante. —— exclamou o garoto. —— Mas a vitória consegue ser mais excitante ainda. —— as palavras soaram animadas. Acnologia sentia que a batalha estava alcançando o seu ápice. —— E você só vai me ganhar caso a sua força de vontade seja maior que a minha... —— a última parte da frase fora exclamada em uma tonalidade muito maior que a do início, expressando toda a extensão de seus sentimentos. Naquele mesmo instante uma enorme cobra fora convocada de algum lugar. Preciso de um desses, mas acho que ela exagerou um pouco, pensou o garoto, quando sentiu a cauda movendo-se na sua direção.

Aquela situação precisava ser contornada de alguma maneira. Acnologia abdicou do seu primeiro plano, manter-se afastado, e avançou velozmente utilizando uma das técnicas primárias ensinadas na Academia, e os seus vestígios tornaram-se apenas fumo branco. A cintilação corporal era muito útil em situações onde era necessário ampliar a destreza subitamente. A cauda lhe acertaria caso tivesse permanecido parado, mas, mesmo que machucar Toph não estivesse em seus planos, machucar-se estava mais fora de cogitação ainda. Além da velocidade adicional, foi necessário despender um punhado de chakra nas solas dos pés para não escorregar no corpo esguio da serpente gigante. Ao aproximar-se o suficiente, parando atrás das costas de Top,  a Técnica de Paralisia Temporária foi utilizada a fim de tentar conte-la com eficiência, e se possível, também a grande cobra. —— E pensar que você ainda tinha isso na manga. Me impressionou, Toph-chan. —— disse, tentando conter seu fôlego ofegante. —— Mas é melhor terminarmos isso antes que alguém se machuque, certo? —— a trégua era a maneira mais segura de interromper aquele embate.

Acnologia; HP: [600]; CH: [575]; ST: [2T]; SP: [34m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Aproximação com a intenção de realizar um combate amigável.
3. Barreira de detecção com 30 metros de raio.
4. Qualidade Inata Poder Oculto (03) foi ativada, concedendo a Acnologia um ponto em todos os seus atributos durante 3 turnos e 300CK/HP adicionais, vide regra. 3/3
5. Acréscimo de mais um ponto em velocidade, por conta do Shunshin no Jutsu. Totalizando 8 pontos, ou seja, de acordo com as regras de Databook, a minha movimentação foi virtualmente instantânea para os dois oponentes.
6. 125 CK descontados devido a utilização de um Jutsu Rank-A e da manutenção de um B.
7. Jutsus básicos não entram na contagem de Jutsus por Turno.
8. Kanashibari com força de Rank-A, só pode ser quebrado com ponto em Força ou Nin maiores que o meu.
9. Se houverem quaisquer dúvidas, entrar em contato via Whatsapp.

Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:
Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Rank: B
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O manto também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-C. É necessário gastar 25CK para manter-se ativo. Perdura de acordo com a Stamina do usuário.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Databook:

[06] Ninjutsu — Mestre+
[01] Taijutsu — Iniciado
[01] Genjutsu — Iniciado
[04] Inteligência —Altamente Inteligente
[02] Força — Forte
[08] Velocidade — 34 metros por segundo
[04] Stamina — 350CK + 6 turnos
[02] Selos — 4 selos por segundo
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CT ] Toph - em 8/2/2018, 23:24

A primeira derrota!!


Sentia-se um tanto quanto exausta. No entanto permanecia em longa distância da desistência, isso nunca passara por sua ávida mente. Discordava das suas palavras em absoluto, batalhas, em sua mera concepção, pouco tinham a ver com determinação, tudo se baseava em quem conseguisse matar o outro da maneira mais ágil possível. Continuou pouco atenta às palavras. Na realidade, pensava que todo aquele falatório em uma peleja era de muito perigoso, já que abriria brecha à ataques impiedosos por parte de adversários mais cruéis. Este não era seu caso, então restou-lhe apenas prestar atenção às palavras e simplesmente ignorar replicá-las. Passado o falatório, a serpente executou o movimento e rapaz simplesmente deixou de existir nas redondezas. Ainda pôde rastreá-lo com o som, muito embora seu sensoriamento aéreo falhasse.

Não teve qualquer tempo em realizar um contra ataque. Seu corpo realizou uma pausa. Não porque quisesse, mas sim porque teria sido obrigado a tanto. Aoda parecia poder se livrar do jutsu, mas não o fez por não receber qualquer tipo de ordem. Parado às suas costas estava o vencedor do combate. Não o amaldiçoou ou sentiu tristeza, muito embora tivesse uma repulsa instintiva à derrota. Pensou ser aquele combate uma forma justa e bem executada de movimentos. Analisou-o em profundidade e percebeu os pontos nos quais falhava ante o inimigo. Depois de tudo, simplesmente reconheceu ser mais fraca. — Você venceu... — disse com uma certa dificuldade. Não era decerto orgulhosa, mas colocar pensamentos em frases parecia exigir-lhe um certo comprometimento emocional do qual ainda não estava preparada. — Nós com certeza nos enfrentaremos no futuro, garoto. Tenho a plena certeza disso. Até lá, treine e se prepare, pois eu farei o mesmo. — exprimiu. Deixou o lugar sobre sua serpente, dirigia-se a sua casa onde repousaria antes de retornar às intensas rotinas de treinamento.

200/200; 520/825; 05/08.

Aparência. Saí do campo sobre Aoda.
coisas:


Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.
Aoda (700/700; 600/600)
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 9/2/2018, 13:04

[quote="Acnos"][post="/t57331-ct-toph#383432 konoha"]


Aldeia Oculta da Folha — Treinamento amigável

As lufadas gélidas que anunciavam o fim do inverno permaneciam presentes no campo de batalha. A lua à pouco alcançara o ápice no céu, revelando que ainda faltava algumas horas para o raiar do dia. Fiz certo em vir treinar, agora consigo descansar, pensou o jovem enquanto observava as costas de sua oponente, até então restringida pela Técnica de Imobilização Temporária. Em cima da grande serpente invocada por Toph, a Aldeia da Folha parcialmente destruída também revelou certa beleza em meio ao caos. Naquele momento, o céu refulgiu num clarão capaz de cegar os olhos dos que estivessem próximos. Mas que porra é essa, desde quando as tempestades se forma no inverno questionou-se mentalmente, impressionado com o fenômeno inexplicável. —— Heróis da folha, só podem ser vocês... —— suspirou, desfazendo as amarras invisíveis que impediam Toph de se movimentar.

Era impossível prever que aquela noite lhe traria tantas surpresas e esperanças. No final, Beifong mostrou-se menos petulante. Acnologia jamais imaginou que ela desistiria da vitória e por isso propôs um empate. —— Nós dois vencemos, Beifong-chan. Ambos aprenderam novas estratégias de luta, identificaram pontos fracos em seus modos de luta e evoluíram de alguma forma. Ambos venceram... —— disse, sorrindo e estendendo a mão direita. —— Farei tudo que estiver ao meu alcance pra ficar mais forte. —— ao terminar da frase, a mão direita, antes estendida, cerrou-se. Algumas dúvidas surgiram em seu subconsciente enquanto encarava os olhos esbranquiçados de Toph. Será que um dia os dois estariam juntos em um time; Será que eles ajudariam a reconstruir a Folha juntos; Quem estaria mais forte na próxima batalha, ele ou ela. Apenas restava ter paciência.

Após saltar da grande serpente, os dois partiram, e logo em seguida, Acnologia também o fez.  

Acnologia; HP: [400]; CH: [475]; ST: [2T]; SP: [22m/s];

Considerações:
Adendos:


1. Vestimenta descritas na ficha.
2. Todas as técnicas foram desativadas.
3. Treinamento finalizado.

Itens:

Bolsa de Armas(20):


  • [Kunais [5]: 05/05
  • Shurikens [5]: 05/05
  • Senbon [5]: 10/10
  • Ampolas [5]: 05/05
  • Total: 20/20

Estilos de Luta:

Técnicas Usadas:

Databook:

[05] Ninjutsu — Mestre
[00] Taijutsu — Inapto
[00] Genjutsu — Inapto
[03] Inteligência — Inteligente
[00] Força — Fraco
[05] Velocidade — 22 metros por segundo
[03] Stamina — 175 + 5 turnos
[01] Selos — 2 selos por segundo
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [ CT ] Toph - em 9/2/2018, 13:07

Treinamento amigável aprovado.

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 2/3/2018, 23:34

A Longa Caminhada!!


Um novo dia da garota. Resolvera, com aquele, concentrar seus esforços em um novo treinamento. Sendo ela portadora de uma natureza governante, não havia nada mais natural fazê-lo tendo em vista o quanto precisaria treinar se quisesse, um dia, tornar-se alguém capaz de se impor pelo respeito, exemplo e, principalmente, força. Acordara cedo, não lhe restara muito tempo para perder. Uma nova missão poderia surgir a qualquer momento, preocupava-lhe o fardo se não pudesse dedicar alguns de seus momentos ao treino.

Dentre as vertentes existentes e possíveis, decidiu focar naquilo que mais lhe incomodava: sua fraqueza física. Optou pois em diversas missões lhe fora exigida uma força física muito além daquela detida, importunando os pensamentos da jovem. Com esses pensamentos rondando sua cuca, andou em direção ao campo de treinamento de Konohagakure. Procurou um tronco onde pudesse aplicar um método muito pouco ortodoxo. Três troncos semicerrados ao centro estavam lá. Utilizou eles para aplicar uma série de socos e chutes. Repetiu, durante minutos até finalmente ter a mão ferida pelo treinamento. "Droga, isso não é nada fácil" resmungou contra sua mente. Preocupava-se se realmente conseguiria concretizar e finalizar a rotina. Depois de alguns instantes, simplesmente decidiu não mais pensar, indo diretamente contra os troncos e lá ficando até que suas mãos e pernas conseguissem danifícá-lo, mesmo que por pouco.

Um direto de esquerda, outro de direita, low kick de direita, outro  de esquerda, assim executava e reiniciava todo o procedimento estafante até que o sangue escorresse através de suas mãos. Uma manhã inteira se passou, entretanto ainda o tronco mantinhasse intacto, não retirando sequer algumas lascas de seu corpo. As mãos estavam inchadas, concentravam o que parecia ser um edema causado devido ao esforço repetitivo contra uma estrutura tão resiliente quanto aquela. Pelos pés escorriam sangue que manchava toda a areia próxima a área a qual se posicionava. As horas se somavam, ainda sim não desistiu em qualquer momento. Aquela esforço tinha todo o sentido na sua mente.

Todavia, o corpo parecia discordar da consciência e em dado momento tornou impossível novas tentativas de novos golpes. Estirou as costas naquele chão de terra batida, observando o cair da tarde e o crepúsculo do sol. A dor excruciante das suas mãos e pés eram imbatíveis. Jamais um trauma físico lhe pesara tanto quanto aquele. Repousou o restante da tarde. Não tinha sentido praticar com ataques os quais não tinha capacidade de performar. Relaxou, respirando profundamente e esperando o edema reduzir. Chegou ao outro dia daquele modo, dormindo no próprio campo de treinamento. A condição não foi superada, pelo contrário, aparentemente piorava a cada momento mais passado. Decidiu ir ao centro da vila, procurou faixas e encontrou. Enfaixou toda a extensão dos membros superiores e inferiores. "Isso deve ser o suficiente..." ponderou.

Voltou ao lugar de sua miséria. Concentrou toda a pequena centelha de força em nova dinâmica exaustiva. Nova no sentido de repetir, não no de diferenciação a anteriormente executada. As bandagens em pouco ajudaram. Enfrentou uma dificuldade gigantesca em simplesmente levantar seus membros. Ainda que lentamente, continuou a socar e chutar. Continuava e a cada soco parecia extinguir um dos inúmeros fantasmas por ela criados. Lentos, mas ainda sim impactantes. A madeira repleta de sangue revelava a pequena fratura. O som do provindo da criação do vinco foi simplesmente extasiante. Aproximou-se de cair em choro em detrimento do fato. Não pensava que finalmente chegaria a algum lugar. De todo modo, o tato revelou que não era nada senão uma rachadura muito pequena, quase imperceptível se não tivesse aquele sentido extremamente apurado.

O segundo dia de execução finalizaria-se daquele modo, sendo criado tão somente um pequeno vinco. As linhas temporais encaminharam mudanças, traduziam uma tortura sem precedentes em todo o decorrer de sua história como ninja, ou mesmo civil. Obstinação era a única coisa que lhe restara. Grudou-se nela, guiando o seu corpo através do terceiro dia naquela forma. As suas mãos se aproximavam do tamanho das de um grande urso, apesar de não passar de uma pequena garota. Os pés também não estavam diferentes, tão inchados que mal conseguia manter-se de pé. Persistiu, do contrário jamais quebraria a corrente que tentava lhe aprisionar à fraqueza.

Performava os ataques físicos, desta vez, com certa propriedade. Não se tratavam, não mais, de simples golpes desordenados lançados contra o ar de qualquer jeito. A técnica aplicada era virtualmente amplificada, não por ter lido como fazê-lo em algum lugar ou parecido. Pelo contrário, adquiria aquela capacidade de maneira inata, estudando, a partir de uma análise de si, quais daqueles eram os mais efetivos e procurando entender, utilizando-se dos acontecimentos e experiências passadas, de que forma aplicá-los à melhor forma, potência e força possíveis. Horas gastas nesse processo e finalmente sagrava-se como uma grande utilizadora de punhos e chutes.

Deduziu-se o total de uma semana. Depois de tanto dormir, resolveu continuar aquela rotina no quintal da sua residência. Performou, incisivamente, a mesma série de antes. Desta vez utilizava a sombra de um tronco de madeira, imitando-o em sua mente e atacando-o com aqueles golpes. A chuva, o vento, o calor e o frio, nada era capaz de impedi-la através dos dias. O processo era estafante, mas em nada lhe preocupava. Manteve-se firme durante todo o período, procurando sempre ter a disciplina de utilizar o máximo de si contra todo e qualquer tipo de situação adversa existente.

Ao fim de um longo mês, finalmente entendeu-se como pronto. Direcionou os pés ao campo de treinamento. Pairou à frente do tronco de madeira de há pouco. Flexionou os joelhos, posturou-se como uma lutadora de caratê. Somente um direto de esquerda e destruiu aquele pobre tronco. Respirou depois de finalizado, finalmente estava mais poderosa.

1125/1125; 1125/1125; 000/400; 04/08.

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. 946 palavras, um ponto em taijutsu e outro em força (dobrados pelo evento).
coisas:


Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Kaze no Kao (風の顔)
Descrição: Passados muitos anos como cega, Toph criou o seu próprio modo de de enxergar o mundo a partir de sua afinidade natural com o vento. Esse é um sistema de combate denominado Kaze no Kao (風の顔, lit. "Wind Face") onde sua usuária sente os ares e tudo que o toca por uma distância de cinquenta metros tendo a menina como o epicentro. Apesar da qualidade do estilo de luta, ele tem seus defeitos. Um deles é o de não conseguir distinguir, com precisão, as formas dos rostos das pessoas e outras coisas que exigiriam olhos, como por exemplo detalhes de qualquer natureza. Além disso, os movimentos enxergáveis são de acordo com os pontos de ninjutsu de sua utilizadora, acima disso serão entendido como deturpações ou mesmo vultos. De usá-lo por toda a sua vida, a menina acabou por naturalizar-se com o "ar", havendo um custo mínimo de vinte chakra para conectar-se com ar.
Requisitos: Afinidade: Fūton.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Genin
Genin
Re: [ CT ] Toph - em 2/3/2018, 23:38

@App
nois
avatar
Nukenin B
Nukenin B

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum