Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Hoje à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

Convidado

21/7/2018, 23:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

treinamentos; avalon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

treinamentos; avalon - em 2/2/2018, 21:51

HP 200 | CK 200

-

Meus olhos fitavam o horizonte de maneira perplexa, titubeando as montanhas no além-mundo, onde nunca eu haveria de estar. Concomitante a isto, meus passos me fariam galgar por toda o vale, perpassando, sem pressa alguma, as dimensões daquela floresta sem fim. Descativei um suspiro, e pisquei — um única vez, momentosamente. Em uma fração de segundo, as íris cor de esmeralda foram postas ao mundo outra vez, e o astro solar continuava a iluminar a região. No preâmbulo da floresta, erguia-se uma árvore monumentalmente alta, mais alta que todas as outras; era um colosso coberto de madeira e limo.

Haver uma árvore daquela magnitude ali, naquele lugar, incitou-me a pensar no que fazer. Arqueei as sobrancelhas, fechei os olhos, e larguei mais um suspiro. O chakra inflamava minhas veias em busca de adrenalina — a única coisa que, de fato, podia saciá-lo — ao mesmo tempo que meu corpo respondia ao impulso, aguçando os sentidos ao máximo. Em súbito, caminhei ao encontro daquela giganta. Com os passos lentos, controlava a respiração, e a cada pisada ouvia as folhas secas espedaçarem com o peso de meu corpo. Dessa maneira, ia chegando cada vez mais próxima da monstra e, quando o alcancei, eu simplesmente saltei.

Subitamente, abri os olhos, que se iluminaram na sombra proposta pelo arvoredo. Meus pés bateram na madeira com limo e fincaram, permanecendo colados no tronco da giganta. Uma espécie de aura correu para fora das solas, exalando uma essência azul que brilhava em constante com o meu chakra. Além disso, eu conseguia controlar-me perfeitamente nesse estado, tal fato se deve por ser uma das primeiras técnicas shinobi, conhecida como Ki Nobori. Com meu corpo inclinado em noventa graus, comecei a correr em direção ao cume da árvore, rápida como nunca.

Enquanto corria, conseguia sentir a velocidade inflar meu ego, como se aquilo fosse a melhor coisa que eu já havia feito. E de fato era. Correr, para mim, sempre foi um ato de extrema importância. Meu cabelos dourados balançavam, mesmo presos, e aos poucos se desarrumavam, vítimas da aceleração. Já os olhos, sempre atentos à possíveis obstáculos, indicando quando e que horas eu deveria esquivar para fugir de um galho ou de uma possível área ingrime. Aos poucos, ultrapassava todos os limites da sequoia-gigante e, após alguns minutos, finalmente alcancei seu cume.

Do alto da gigantesca árvore, na copa, junto com sua imensidão de folhas e frutos, observei tudo à minha volta. O vilarejo, as construções, as pessoas. Conseguia me orientar à tudo, e por isso, não foi difícil achar, dali, o caminho de volta para casa. Antes de retornar, suspirei um pouco daquele ar limpo, e motivei-me à permanecer em um estado sereno. Fiquei assim, parada, por uns cinco minutos, até finalmente me dar conta que deveria voltar. Olhei para baixo, vislumbrando o vazio e senti o pulmão contorcer. 一 Vamos lá, encare isto. Você é forte. 一 falei para mim mesma, e em súbito, comecei a descer pela árvore. Novamente, pus-me em noventa graus, usando de minha técnica ninja para ir de encontro ao solo. Desta maneira, não me acorrentei a ser cautelosa; continuei a correr, em alta velocidade, em direção ao chão.

Em pouco tempo, lá estava eu, são e salva, no solo arenoso daquela floresta. Comecei a voltar para o vilarejo, assobiando, e feliz com o resultado daquele "treinamento", se é que se pode dizer assim.

Considerações:
一 Treinamento de Velocidade. De acordo com as regras do [evento], posso passar um dos pontos extras para outro atributo, que, no caso, será Ninjutsu.

一 595 palavras segundo [este] contador online.

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje.

一 A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Arsenal:
※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

“「一刀三拝いっとうさんぱい。修練の果てに無間に至る」
Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: treinamentos; avalon - em 2/2/2018, 22:18

@  + 1 Em Velocidade ( +  1 Evento) OBS: Lembrando que, só pode realocar o Ponto ganho se o mesmo estiver no limite imposto (4).

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Re: treinamentos; avalon - em 10/2/2018, 10:59

HP 200 | CK 200

-

Entediada, andei pelo vilarejo em busca de algo. Minhas pálpebras estavam pesadas, como se não tivessem motivação para permanecer abertas. Contudo, preferi manter-me acordada, tentando encontrar alguma coisa que pudesse saciar meu desejo de elevar minha força. Dessa forma, perdurei com minha galgada sem fim, com os olhos fitando no horizonte o astro solar, que aos poucos tomava conta de todo o vilarejo de Kumogakure.

Enquanto andava, um vulto negro me chamou atenção para algo. Desviei minha atenção para o leste de meu corpo, encarando à cerca de dez metros uma espécie de academia. A portinhola de vidro possuía um pequeno bilhete escrito em seu topo; 開いた, Aita, "Aberto". Logo concluí que a tal academia poderia ser acessada por qualquer um. Com meus olhos, conseguia visualizar praticamente todo o interior da construção, e constei que não havia ninguém ali, nem mesmo um único funcionário. Em passos rápidos, andei até o estabelecimento e entrei, sem me preocupar com as normas que regiam tal lugar.

Quando invadi o local, tomei ciência que ele era maior do que eu pensei. Poderia ser facilmente identificado com um galpão, com cerca de quinze metros do chão até o teto, e apresentando uma área maior que cinquenta metros quadrados. Era gigantesco. Ainda assim, a academia estava decorada com diversos apetrechos de treinamento, inclusive um octógono, talvez para treinar a arte da defesa pessoal dos civis ou até mesmo de ninjas em treinamento. Passei os olhos pelo estabelecimento, pensando no que fazer ali; foi quando encontrei, no fundo do lugar, um instrumento bem peculiar. Corri até ele para visualizar de perto.

Quando fiquei próximo, percebi que era um instrumento de madeira, muito bem conservado por sinal. Conhecia tal objeto, era um mudjong, um tipo de boneco de madeira que é utilizado para treinar artes marciais. Ele funciona de maneira que você ataque o boneco e desvie em tempos muito curtos, necessitando que o ninja trabalhe rapidamente sua reação. À cada soco ou pontapé que o usuário dá no boneco, ele devolve com a mesma força e pressão no movimento contrário. Abri um sorriso e me posicionei para fazer aquele treinamento.

Sem luvas ou sem qualquer proteção, entendi que estava preparada para isso. Assim, dessa forma, realizei meu primeiro soco, focando no braço superior do boneco. A madeira emitiu um rangido com o impacto, e girou para a direita. Pela esquerda, surgiu um outro braço em velocidade altíssima, que me acertou no rosto com um impacto impressionante. Urrei de dor, e senti um corte na bochecha. Passei a mão e tirei o excesso de sangue 一 por sorte, fora superficial. Realizei mais um soco, no mesmo lugar, forçando o braço girar para a direita. Dessa vez, levantei o braço esquerdo na direção da orelha e protegi-me do outro braço, sentindo o impacto do carvalho avassalar em meu punho.

No mesmo movimento, bati no braço de baixo com o antebraço esquerdo, protegendo com o direito em sequência. Com o direito, novamente, voltei a bater no braço superior e proteger com o esquerdo. Permaneci assim por um bom tempo, até começar a doar meus braços. Não olhei para eles, afinal, estava envolvida naquele frenesi de velocidade, resistência e força. Durou assim por cerca de meia hora, até finalmente eu desabar no chão, de cansaço.

Quando olhei para meus punhos e antebraços, cerca de quinze hematomas 一 de cor roxo escuro 一 estavam distribuídos pelos locais 一 nos dois braços. Não conseguia movimentar meus dedos de maneira livre, e nem mesmo meus músculos conseguiam suportar o peso dos braços. Descansei ali por um bom tempo, até finalmente me dar conta que deveria voltar para minha casa. Sem pressa, comecei a andar em direção à saída, feliz com o treinamento que tinha realizada no dia.

Considerações:
一 Treinamento de Taijutsu. De acordo com as regras do [evento], tenho acesso à mais um ponto no mesmo atributo.

一 668 palavras segundo [este] contador online.

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje.

一 A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Arsenal:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Train humbly and respectfully. One reaches infinity at the end of their training.”
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: treinamentos; avalon - em 10/2/2018, 11:04

@

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu
Re: treinamentos; avalon - em 2/3/2018, 12:47

HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

...

Mais uma vez, eu estava sozinha. Os passos lentos e a respiração ajustada ao movimento ágil de meu corpo mostravam que eu transitava por outros mundos, pensando no além das estrelas, onde eu nunca poderia alcançar. Meus olhos verdes refletiam a luz lunar com esse devaneio profundo, ao mesmo tempo que a chuva fina transformava o momento em uma simplória elegia. Tsc. Voltei novamente ao mundo real, percebendo-me diante de uma construção não-habitual nos limites de Kumogakure no Sato.

Rapidamente, passeis meus olhos e vislumbrei todo o monumento. Era uma espécie de academia, ao qual 一 pelo seu movimento 一 parecia estar fechada a algum tempo. Uma portinhola negra separava o exterior e o frio da atmosfera do interior e o aconchego do imóvel. Sem pensar muito, ultrapassei a portinhola e achei-me lá dentro. Era uma construção grande, decorada com diversos objetos de academia. Entre eles, halteres, bicicletas, esteiras e tudo mais. Acendi as luzes, que se estalaram em um rangido metálico, e isso revelou, em uma parede, um exercício ao qual interessar-me-ia demasiadamente. Consistia em uma espécie de flexão 一 com a alcunha de 'diamond' 一 e parecia ser uma espécie de exercício de resistência. Os passos estavam bem explicados e desenhados naquela parede, e a junção dos elementos verbais e não-verbais incitaram-me a praticar tal exercício.

Transitei rapidamente até uma área livre de equipamentos e coloquei-me no chão. Com a roupa leve 一 com tecidos finos e elásticos 一 não teria quaisquer problema para com a imobilização de meus membros. Dessa forma, sentei-me em posição fetal e tratei de alongar as pernas, antes que começasse os exercícios. Após alguns minutos, mudei a postura e coloquei ambas as mãos no chão, os dois pés atrás de meu tronco, e a cabeça formando um ângulo reto para com o piso. Em seguida, movi meus antebraços um pouco para o lado, formando um ângulo oblíquo que seria a prática principal do exercício. Com esse jeito, comecei a forçar meus músculos braçais a descer e subir, indo rapidamente até que os braços cansassem.

Realizei uma série de dez, cada uma com quinze flexões e um descanso de quinze segundos. Nesse tempo, senti que meus braços já não aguentavam, assim como meu corpo e minha mente. Levantei-me com cuidado e tratei de ir ao bebedouro 一 precisava de água. Após isso, afastei-me do lugar, desliguei as luzes e saí do recinto, feliz com a minha resistência, a qual evoluí no exercício realizado.

Considerações 一 IMPORTANTE:
一 Treinamento de Stamina. De acordo com as regras do [evento], tenho acesso à mais um ponto no mesmo atributo.

一 Por não poder mais distribuir pontos, os pontos adquiridos ficarão armazenados em minha database até a hora que eu puder usá-los.

一 460 palavras segundo [este] contador online.

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Habilidade:
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Arsenal:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken [costas]
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: treinamentos; avalon - em 2/3/2018, 13:57

@ +01 em Stamina 

FICHA 
Genin
Genin
Re: treinamentos; avalon - em 29/6/2018, 19:23

strenght

Sem pressa alguma, saiu de sua morada. A priori, trancara a porta com desleixo, abanando suas mãos atadas à maçaneta de aço e deslocando o umbral amarronzado, sentindo um refrescante bafo sacolejar os cabelos dourados. Dessa forma, a kunoichi se ausentou, marchando de maneira serena em direção ao seu desígnio. Enquanto galgava pelas ruelas de Kumogakure no Sato — a Aldeia Oculta da Nuvem — Arthuria Pendragon constatava — novamente — que o vilarejo prosperava análogo ao regime da Korra, a Nanadaime Raikage. A economia parecia fluir espontaneamente nas feiras e mercados, agraciando a burguesia com a dádiva do lucro e concebendo a livre circulação do capital. Por sua vez, a kunoichi de olhos esmeraldas coordenou seus passos até uma quitanda de frutas, pagando à uma donzela um punhado de moedas em troca de uma única maçã. —— Fique com o troco. —— balbuciou a Pendragon, antes que a vendedora pudesse lhe devolver o dinheiro. Dessa forma, inaugurou seu alimento com uma mordida vigorosa; voltando à sua marcha em seguida.

Após algum tempo de caminhada, Arthuria dirigiu-se até um pequeno edifício, localizado precisamente no noroeste da aldeia oculta. Adentrou no recinto sem constrangimento algum, deparando-se com uma infinidades de instrumentos específicos para o aumento de massa muscular. Todavia, um homem alto de regata parou-a na porta. —— Esta instalação apenas pode ser usada por integrantes das forças shinobi. Por favor, dê meia volta. —— disse o homem, grosseiro. A kunoichi arregalou os olhos, soltando um sorriso de leve no canto da face. —— Dai-me licença, soldado. Sou Arthuria Pendragon, e vim à mando de Korra-sama. —— respondeu, com certo charme ególatra. O homem de regata tremeu, provavelmente conhecia o nome da moça de cabelos dourados, mas dificilmente acreditaria que ela seria uma criança. Contudo, ele não resistiu a pressão, e cedeu. —— Tudo bem, entre.

A Pendragon dirigiu-se com calma até um dos instrumentos de musculação. Dessa forma, arregaçou as mangas, deitou-se no aparato, e começara o levantamento de pesos, usando o ápice da força que residia em seus músculos braçais. Com os movimentos repetidos, Arthuria conseguia trabalhar bíceps, tríceps, antebraço e o braquial. Em menor escala, o abdome também sofria um pouco para aguentar o peso, fazendo com que ele empenhasse-se de maneira concomitante. Após alguns minutos, a kunoichi saiu desse instrumento e mudou-se para outro — já apresentando certo grau de cansaço.

Em outro aparato, Arthuria seria incumbida de esmerar a musculatura da perna. Postou-se com o instrumento de peso e começara o processo, fazendo o máximo de esforço para repetir as séries de maneira constante, sem exagerar e nem facilitar muito o processo. Dessa forma, trabalhando principalmente coxa e panturrilha, a kunoichi continuou por bons minutos, até que finalmente sua resistência se esvaiu. Não obstante, saiu do estabelecimento dolorida, indo para casa com o intuito de tomar um bom banho de água fria e refrescar a musculatura do corpo — o qual doía de maneira inconsistente.

usados:
Oroborosu no Omei [2/3]
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Oroborosu Mōdō
Descrição: O Modo Ouroboros é uma transformação exclusiva do Oroborosu no Omei. O chakra é transmutado na coloração dourada, semelhante a luz, e circunda o dono da marca concedendo-lhe um novo visual. Os olhos brilham em branco como luzes, os cabelos tornam-se dourados e raios dourados surgem ao seu redor. Os músculos aumentam drasticamente sendo encantados, aumentando assim suas habilidades de movimento e danos brutos. O chakra produzido nesta forma é branco luminoso com traços dourados. Neste modo, o corpo do usuário não sente nenhum cansaço e todas suas habilidades são aumentadas bruscamente.

Com acesso ao Oroborosu no Omei o usuário pode habilitar o Oroborosu Mōdō, desde que haja um treinamento de, no mínimo dez posts aprendendo a libertar os poderes. Muito semelhante a outras transformações, o Oroborosu Mōdō concede diversas melhorias ao usuário. Durante a transformação, o usuário tem aumento em todos os Ninjutsus e Taijutsus, inclusive variantes destes como Kenjutsus, em um rank, exceto os de rank-S que terão o dobro de dano. Os Genjutsus também são encantados, precisando de +1 ponto de necessidade para serem anulados, exceto os rank-S. A transformação ainda concede aumento de dois pontos em força e velocidade do usuário. Quando este modo é ativo, o corpo não sente nenhum cansaço, então os pontos de durabilidade não são consumidos, ao contrário, eles regeneram-se como se o personagem estivesse descansando. A transformaçã dura três turnos, nunca podendo ser aumentado, havendo limite de apenas um uso por tópico.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Nome: Excalibur. [00/100];
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

—  486 palavras segundo [este] site. Treino do atributo Força, com o bônus deste evento.

Oroborosu Mōdō
Com acesso ao Oroborosu no Omei o usuário pode habilitar o Oroborosu Mōdō, desde que haja um treinamento de, no mínimo dez posts aprendendo a libertar os poderes. Muito semelhante a outras transformações, o Oroborosu Mōdō concede diversas melhorias ao usuário. Durante a transformação, o usuário tem aumento em todos os Ninjutsus e Taijutsus, inclusive variantes destes como Kenjutsus, em um rank, exceto os de rank-S que terão o dobro de dano. Os Genjutsus também são encantados, precisando de +1 ponto de necessidade para serem anulados, exceto os rank-S. A transformação ainda concede aumento de dois pontos em força e velocidade do usuário. Quando este modo é ativo, o corpo não sente nenhum cansaço, então os pontos de durabilidade não são consumidos, ao contrário, eles regeneram-se como se o personagem estivesse descansando. A transformaçã dura três turnos, nunca podendo ser aumentado, havendo limite de apenas um uso por tópico.

Arthuria; HP: 300, CK 975, ST: 01/07

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: treinamentos; avalon - em 29/6/2018, 19:26

@Aprovado
*Como sempre é mara ler seus posts aaa

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: treinamentos; avalon - em 29/6/2018, 20:30

strenght

Acordara cedo, imersa nos mais puros prazeres bucólicos que presenciar-se-ia na vida. Levantara da cama de maneira elétrica, ainda feliz pelos belos devaneios campesinos que tivera, os quais lhe fizeram crer que a vivência na natureza seria capaz de esmerar a psiquê de Arthuria. Outrossim, o noumenom da moça resvalava em conceitos de bem estar e saúde, atuando como forma de aprimorar, sobretudo, suas capacidades ninjas e evoluir na hierarquia shinobi. Assim sendo, a moça de cabelos dourados arrumou a cama, trajou suas vestes casuais — composta principalmente por uma blusa branca e uma saia azulada — e dirigiu-se ao extenso quintal de sua morada, notando ser agraciada pela luminescência do astro solar.

Fitando as nuvens do horizonte, Arthuria conseguia perceber que o dia continuaria daquela forma — admirável. O céu azul expressava o calor intenso de Kumogakure no verão, apresentando um ar úmido apesar da alta temperatura. Desleixada, a kunoichi andava descalça no gramado de sua morada, sentindo a aquosidade das gramíneas invadir o espaço dos dedos — contudo, tal sensação não lhe atrapalhava, quiçá lhe irritava; apenas a fazia querer continuar andando, eternamente. O bucolismo da moça era tanto que, ao se isolar junto à uma árvore, sentou-se no chão e começara uma longa rotina de meditação, tentando aquietar as regiões abissais de sua alma. Enquanto refletia, tentava conjeturar os fenômenos da natureza, tal como tempestades, furacões, tornados; ou até mesmo ventos singelos, bafos de calor ou a brisa do mar. Talvez, assim, a Pendragon conseguisse alcançar o nirvana.

Em súbito, a adrenalina aumentou insolitamente. Carregada por um ímpeto dracônico, a kunoichi kumonense desfez sua postura de budista e posicionara-se de forma a estrear uma série de flexões. Com os braços dispostos paralelamente, o peitoral ajeitado, as pernas eretas e o quadril ordenado, Arthuria Pendragon começara sua sequência de levantamentos de tronco, usufruindo do máximo de sua força para tal façanha. Cinco, dez, quinze, vinte, vinte e cinco, trinta. Uma leve pausa, afinal, a moça ainda era humana — e precisava tomar fôlego para tal. Cinco, dez, quinze, vinte, vinte e cinco, trinta, trinta e cinco, quarenta. Mais uma vez, outra pausa. Dessarte, a moça de cabelos dourados conseguia trabalhar não somente os bíceps, mas também a maioria da musculatura braçal e abdominal, além de tencionar os músculos do ombro e do pescoço. E assim a ninja continuou, por longos trinta minutos de puro treinamento árduo, no qual consistia em desenvolver a força da kunoichi ao seu ápice.

Após o término, perto do meio-dia, a ninja desfez a postura engessada e, com dor, voltou para dentro de casa, pronta para banhar-se e retirar o suor que encharcava as vestes. Enquanto andava, era clara a percepção que sua musculatura estava flagelada, apresentando manchas vermelhas distribuídas por quase todo o corpo.

usados:
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

—  463 palavras segundo [este] site. Treino do atributo Força, com o bônus deste evento.

Oroborosu Mōdō

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: treinamentos; avalon - em 29/6/2018, 20:38

@DelRey escreveu:@Aprovado
*Como sempre é mara ler seus posts aaa

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: treinamentos; avalon - em 1/7/2018, 20:08

stamina
read the notes

Estava nublado. O olhar da kunoichi de Kumogakure mirava o vitral de sua janela, a qual deixava escapar por uma pequena fresta os ventos gelados atípicos do verão da Vila Oculta das Nuvens. A mesma tentou alegrar-se com o amanhecer, mas os sentimentos foram repreendidos pelo clima desameno; que indicaria, num futuro próximo, uma possível tempestade. Dessa forma, assim como outrora, abandonou a cama aquentada — coberta com lençóis de lã e pele de animais — e substituiu as vestes de seu sono, passando a trajar um conjunto simplório, composto principalmente por uma camisa esbranquiçada e uma saia azul, além de uma meia calça também de cor branca. Dessa forma, viajou até a estante da casa e tomou para si suas armas lendárias, guardando-as em seus respectivos locais de costume. Destarte, a ninja ausentou-se da morada, trancando-a com um empurrão na maçaneta, comuns em residências arcaicas.

Aos poucos, transpassava os bulevares do vilarejo, notando que os mesmos estavam insolitamente vazios. Poucos civis perambulavam pelas ruas, e os mesmos conduziam seus passos de maneira veloz, provavelmente buscando retornar aos seus lares para que a chuva não os aportunasse. Outrossim, Arthuria foi assombrada por um momento brainstorm, fazendo-a raciocinar sobre uma série de maneiras de evoluir suas capacidades físicas naquele dia. Então, após alguns segundos pensando, tomou nota que poderia utilizar as alamedas como um local de corrida, afinal, não existiam populares ou autoridades para lhe parar. Contudo, por via das dúvidas, a ninja não iria usar de sua velocidade extremosa; apenas trotaria pelas vielas, buscando desenvolver a resistência de seus movimentos e seu condicionamento aeróbico. Não obstante, a Pendragon partiu em disparada, trilhando um caminho retilíneo em velocidade uniforme.

Ela realmente estava em uma velocidade bem controlada — pelo menos aos seus olhos. Por considerar-se uma ninja detentora do pináculo da perícia de deslocamento, Arthuria achava conter-se em câmera lenta. Contudo, aos olhos dos poucos civis que passavam, a kunoichi estava galgando em uma ligeireza estupenda, quase não acompanhável diante de suas vistas. Todavia, a Pendragon continuou assim, marchando, e logo passaram-se uma mísera hora. Ainda não havia cansado-se por completo, então, uma outra hora havia se passado; inaugurando uma chuva torrencial, que encharcou a moça de cabelos dourados por inteiro. Sem preocupação, continuou sua partida pelas vielas, ignorando o aguaceiro e concentrando-se na empreitada. Dessa forma, após meia hora, a ninja cansou. Exaurida, suas capacidades físicas pediam arrego, contudo, ela tinha que continuar. Mais uma vez, postou-se em posição de corrida e partiu, usando seus últimos esforços para tal ação. Depois de algum tempo, a mesma achou que havia extrapolado o limite, e afadigada, rumou em direção à casa, pronta para tirar a água do corpo — que pesava nas vestes — e restabelecer sua energia.

usados:
Oroborosu no Omei

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Kiba

etc:

—  462 palavras segundo [este] site. Treino do atributo Stamina, com o bônus deste evento. Contudo, por não poder passar os limites de 4 pontos em Stamina, irei distribuir o ponto restante para o atributo Taijutsu.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: treinamentos; avalon - em 1/7/2018, 20:36

@

Did you think of ME?
M.S | Moeda$ | M.F
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida