Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:18
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

treinamentos; avalon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

treinamentos; avalon - em 2/2/2018, 21:51


HP 200 | CK 200

-

Meus olhos fitavam o horizonte de maneira perplexa, titubeando as montanhas no além-mundo, onde nunca eu haveria de estar. Concomitante a isto, meus passos me fariam galgar por toda o vale, perpassando, sem pressa alguma, as dimensões daquela floresta sem fim. Descativei um suspiro, e pisquei — um única vez, momentosamente. Em uma fração de segundo, as íris cor de esmeralda foram postas ao mundo outra vez, e o astro solar continuava a iluminar a região. No preâmbulo da floresta, erguia-se uma árvore monumentalmente alta, mais alta que todas as outras; era um colosso coberto de madeira e limo.

Haver uma árvore daquela magnitude ali, naquele lugar, incitou-me a pensar no que fazer. Arqueei as sobrancelhas, fechei os olhos, e larguei mais um suspiro. O chakra inflamava minhas veias em busca de adrenalina — a única coisa que, de fato, podia saciá-lo — ao mesmo tempo que meu corpo respondia ao impulso, aguçando os sentidos ao máximo. Em súbito, caminhei ao encontro daquela giganta. Com os passos lentos, controlava a respiração, e a cada pisada ouvia as folhas secas espedaçarem com o peso de meu corpo. Dessa maneira, ia chegando cada vez mais próxima da monstra e, quando o alcancei, eu simplesmente saltei.

Subitamente, abri os olhos, que se iluminaram na sombra proposta pelo arvoredo. Meus pés bateram na madeira com limo e fincaram, permanecendo colados no tronco da giganta. Uma espécie de aura correu para fora das solas, exalando uma essência azul que brilhava em constante com o meu chakra. Além disso, eu conseguia controlar-me perfeitamente nesse estado, tal fato se deve por ser uma das primeiras técnicas shinobi, conhecida como Ki Nobori. Com meu corpo inclinado em noventa graus, comecei a correr em direção ao cume da árvore, rápida como nunca.

Enquanto corria, conseguia sentir a velocidade inflar meu ego, como se aquilo fosse a melhor coisa que eu já havia feito. E de fato era. Correr, para mim, sempre foi um ato de extrema importância. Meu cabelos dourados balançavam, mesmo presos, e aos poucos se desarrumavam, vítimas da aceleração. Já os olhos, sempre atentos à possíveis obstáculos, indicando quando e que horas eu deveria esquivar para fugir de um galho ou de uma possível área ingrime. Aos poucos, ultrapassava todos os limites da sequoia-gigante e, após alguns minutos, finalmente alcancei seu cume.

Do alto da gigantesca árvore, na copa, junto com sua imensidão de folhas e frutos, observei tudo à minha volta. O vilarejo, as construções, as pessoas. Conseguia me orientar à tudo, e por isso, não foi difícil achar, dali, o caminho de volta para casa. Antes de retornar, suspirei um pouco daquele ar limpo, e motivei-me à permanecer em um estado sereno. Fiquei assim, parada, por uns cinco minutos, até finalmente me dar conta que deveria voltar. Olhei para baixo, vislumbrando o vazio e senti o pulmão contorcer. 一 Vamos lá, encare isto. Você é forte. 一 falei para mim mesma, e em súbito, comecei a descer pela árvore. Novamente, pus-me em noventa graus, usando de minha técnica ninja para ir de encontro ao solo. Desta maneira, não me acorrentei a ser cautelosa; continuei a correr, em alta velocidade, em direção ao chão.

Em pouco tempo, lá estava eu, são e salva, no solo arenoso daquela floresta. Comecei a voltar para o vilarejo, assobiando, e feliz com o resultado daquele "treinamento", se é que se pode dizer assim.

Considerações:
一 Treinamento de Velocidade. De acordo com as regras do [evento], posso passar um dos pontos extras para outro atributo, que, no caso, será Ninjutsu.

一 595 palavras segundo [este] contador online.

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje.

一 A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Arsenal:
※ 04 Kunais
※ 06 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

_______________________



問おう。貴方が私のマスターか?


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: treinamentos; avalon - em 2/2/2018, 22:18

@  + 1 Em Velocidade ( +  1 Evento) OBS: Lembrando que, só pode realocar o Ponto ganho se o mesmo estiver no limite imposto (4).

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: treinamentos; avalon - em 10/2/2018, 10:59


HP 200 | CK 200

-

Entediada, andei pelo vilarejo em busca de algo. Minhas pálpebras estavam pesadas, como se não tivessem motivação para permanecer abertas. Contudo, preferi manter-me acordada, tentando encontrar alguma coisa que pudesse saciar meu desejo de elevar minha força. Dessa forma, perdurei com minha galgada sem fim, com os olhos fitando no horizonte o astro solar, que aos poucos tomava conta de todo o vilarejo de Kumogakure.

Enquanto andava, um vulto negro me chamou atenção para algo. Desviei minha atenção para o leste de meu corpo, encarando à cerca de dez metros uma espécie de academia. A portinhola de vidro possuía um pequeno bilhete escrito em seu topo; 開いた, Aita, "Aberto". Logo concluí que a tal academia poderia ser acessada por qualquer um. Com meus olhos, conseguia visualizar praticamente todo o interior da construção, e constei que não havia ninguém ali, nem mesmo um único funcionário. Em passos rápidos, andei até o estabelecimento e entrei, sem me preocupar com as normas que regiam tal lugar.

Quando invadi o local, tomei ciência que ele era maior do que eu pensei. Poderia ser facilmente identificado com um galpão, com cerca de quinze metros do chão até o teto, e apresentando uma área maior que cinquenta metros quadrados. Era gigantesco. Ainda assim, a academia estava decorada com diversos apetrechos de treinamento, inclusive um octógono, talvez para treinar a arte da defesa pessoal dos civis ou até mesmo de ninjas em treinamento. Passei os olhos pelo estabelecimento, pensando no que fazer ali; foi quando encontrei, no fundo do lugar, um instrumento bem peculiar. Corri até ele para visualizar de perto.

Quando fiquei próximo, percebi que era um instrumento de madeira, muito bem conservado por sinal. Conhecia tal objeto, era um mudjong, um tipo de boneco de madeira que é utilizado para treinar artes marciais. Ele funciona de maneira que você ataque o boneco e desvie em tempos muito curtos, necessitando que o ninja trabalhe rapidamente sua reação. À cada soco ou pontapé que o usuário dá no boneco, ele devolve com a mesma força e pressão no movimento contrário. Abri um sorriso e me posicionei para fazer aquele treinamento.

Sem luvas ou sem qualquer proteção, entendi que estava preparada para isso. Assim, dessa forma, realizei meu primeiro soco, focando no braço superior do boneco. A madeira emitiu um rangido com o impacto, e girou para a direita. Pela esquerda, surgiu um outro braço em velocidade altíssima, que me acertou no rosto com um impacto impressionante. Urrei de dor, e senti um corte na bochecha. Passei a mão e tirei o excesso de sangue 一 por sorte, fora superficial. Realizei mais um soco, no mesmo lugar, forçando o braço girar para a direita. Dessa vez, levantei o braço esquerdo na direção da orelha e protegi-me do outro braço, sentindo o impacto do carvalho avassalar em meu punho.

No mesmo movimento, bati no braço de baixo com o antebraço esquerdo, protegendo com o direito em sequência. Com o direito, novamente, voltei a bater no braço superior e proteger com o esquerdo. Permaneci assim por um bom tempo, até começar a doar meus braços. Não olhei para eles, afinal, estava envolvida naquele frenesi de velocidade, resistência e força. Durou assim por cerca de meia hora, até finalmente eu desabar no chão, de cansaço.

Quando olhei para meus punhos e antebraços, cerca de quinze hematomas 一 de cor roxo escuro 一 estavam distribuídos pelos locais 一 nos dois braços. Não conseguia movimentar meus dedos de maneira livre, e nem mesmo meus músculos conseguiam suportar o peso dos braços. Descansei ali por um bom tempo, até finalmente me dar conta que deveria voltar para minha casa. Sem pressa, comecei a andar em direção à saída, feliz com o treinamento que tinha realizada no dia.

Considerações:
一 Treinamento de Taijutsu. De acordo com as regras do [evento], tenho acesso à mais um ponto no mesmo atributo.

一 668 palavras segundo [este] contador online.

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje.

一 A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Arsenal:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________



問おう。貴方が私のマスターか?


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: treinamentos; avalon - em 10/2/2018, 11:04

@

_______________________

Ficha
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: treinamentos; avalon - em 2/3/2018, 12:47


HP 200 | CK 1000 | ST 0/3

...


Mais uma vez, eu estava sozinha. Os passos lentos e a respiração ajustada ao movimento ágil de meu corpo mostravam que eu transitava por outros mundos, pensando no além das estrelas, onde eu nunca poderia alcançar. Meus olhos verdes refletiam a luz lunar com esse devaneio profundo, ao mesmo tempo que a chuva fina transformava o momento em uma simplória elegia. Tsc. Voltei novamente ao mundo real, percebendo-me diante de uma construção não-habitual nos limites de Kumogakure no Sato.

Rapidamente, passeis meus olhos e vislumbrei todo o monumento. Era uma espécie de academia, ao qual 一 pelo seu movimento 一 parecia estar fechada a algum tempo. Uma portinhola negra separava o exterior e o frio da atmosfera do interior e o aconchego do imóvel. Sem pensar muito, ultrapassei a portinhola e achei-me lá dentro. Era uma construção grande, decorada com diversos objetos de academia. Entre eles, halteres, bicicletas, esteiras e tudo mais. Acendi as luzes, que se estalaram em um rangido metálico, e isso revelou, em uma parede, um exercício ao qual interessar-me-ia demasiadamente. Consistia em uma espécie de flexão 一 com a alcunha de 'diamond' 一 e parecia ser uma espécie de exercício de resistência. Os passos estavam bem explicados e desenhados naquela parede, e a junção dos elementos verbais e não-verbais incitaram-me a praticar tal exercício.

Transitei rapidamente até uma área livre de equipamentos e coloquei-me no chão. Com a roupa leve 一 com tecidos finos e elásticos 一 não teria quaisquer problema para com a imobilização de meus membros. Dessa forma, sentei-me em posição fetal e tratei de alongar as pernas, antes que começasse os exercícios. Após alguns minutos, mudei a postura e coloquei ambas as mãos no chão, os dois pés atrás de meu tronco, e a cabeça formando um ângulo reto para com o piso. Em seguida, movi meus antebraços um pouco para o lado, formando um ângulo oblíquo que seria a prática principal do exercício. Com esse jeito, comecei a forçar meus músculos braçais a descer e subir, indo rapidamente até que os braços cansassem.

Realizei uma série de dez, cada uma com quinze flexões e um descanso de quinze segundos. Nesse tempo, senti que meus braços já não aguentavam, assim como meu corpo e minha mente. Levantei-me com cuidado e tratei de ir ao bebedouro 一 precisava de água. Após isso, afastei-me do lugar, desliguei as luzes e saí do recinto, feliz com a minha resistência, a qual evoluí no exercício realizado.

Considerações 一 IMPORTANTE:
一 Treinamento de Stamina. De acordo com as regras do [evento], tenho acesso à mais um ponto no mesmo atributo.

一 Por não poder mais distribuir pontos, os pontos adquiridos ficarão armazenados em minha database até a hora que eu puder usá-los.

一 460 palavras segundo [este] contador online.

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito.

Técnicas:
Habilidade:
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Arsenal:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Tōken [costas]
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________



問おう。貴方が私のマスターか?


avatar
Chūnin
Chūnin
Re: treinamentos; avalon - em 2/3/2018, 13:57

@ +01 em Stamina 

_______________________

FICHA | 


Bolsa de Armas

Kunai - 12
Hikaridama - 07

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum