Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:00 por Yamiko

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 00:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Hist] Aburame Shigaraki - Os insetos do trovão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

Era fim de tarde no Vilarejo. as ruas estavam cheia de gente apressada. Comerciantes fechando suas respectivas propriedades, pais buscando seus filhos na academia. Genins novatos tentando mostrar algum tipo de trabalho para seus senseis, pois sonhavam com a futura prova Chunin.

Shigaraki não era diferente. Nesse exato momento estava no campo de treino de kumokagure junto com seu professor. Estavam ambos esperando o resto da equipe, quatro homens na mesma equipe ninja, todos com habilidades diversificadas e totalmente desconhecida de seus companheiros. Todos Chegaram, era um contra um.  

- Considerações -

Narre a introdução da  Historia. Como ficou sabendo do treino, aparência de seus colegas de equipe e nomes e no final faça um ataque para dar inicio ao treino.

Objetivos:

Sabio. (conhecimento basico sobre o mundo shinob)
2 Pontos em Stamina
1 Ponto em Inteligencia
1 Ponto em Selo
1 Ponto em Ninjutsu
Quest Selo amaldiçoado

Última edição por Maick Hahn em 12/3/2018, 17:30, editado 2 vez(es)

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Shigaraki desmaiou novamente, enquanto tentava virar seu sensei sua consciência desligou-se completamente e um apagão tomou conta do corpo do rapaz, ambos dois foram levados ao hospital com certa urgência. O sensei de Shigaraki não demorou a acordar, foi apenas em algumas horas e nisso utilizou os livros roubados do Líder de Otto para tentar descobrir algo sobre aquela marca no pescoço de seu pupilo, alguns dias foram passados e finalmente encontrou algo era uma espécie de selo amaldiçoado e não havia chances de remoção sem a morte do hospedeiro - Que droga - Disse o mesmo enquanto lia do que o selo se tratava. O mesmo passou a estudar bastante sobre o selo e no quarto dia após voltar a vila, finalmente shigaraki acordou e o sensei estava sentado em um sofá no quarto do mesmo - Você acordou, como você esta? - disse ele enquanto sorria.

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Aburame Shigaraki

Acordei desorientado, seria estranho se não estivesse. Parecia estar com as mesmas vestes da missão, rasgadas e sujas. Senti meu próprio cheiro e, ao julgar pelo odor ruim, teria que queimar essas roupas para conseguir algumas novas. Levantei com dificuldade, meu corpo parecia ter sofrido com o tempo adormecido e estava com a musculatura ainda desacostumada com movimentos mais exigentes. Corroborando, minha fome era extremamente dolorosa já nos primeiros segundos, observando meu sensei do outro lado sentado no sofá. Deixando um sorriso ligeiro escapar, lembrava das cenas de luta que havia presenciado e da grandiosa habilidade que o mesmo escondia por detrás de um sorrisinho. _Eu vi você ser ferido fatalmente... seu viado. O que é você?_ Meus olhos não conseguiam se abrir por completo, a claridade afetava as pupilas dilatadas, meu braço tremia ao forçar um apoio nos joelhos para levantar e buscar algum alimento em armários ou geladeira. _Estou melhor, fraco e fedendo, mas estou bem._ Sorrio coçando levemente o pescoço ainda imaginando as lutas.

_Vencemos?_ Perguntava ainda preguiçoso, deixando alguns insetos andarem pelas narinas e cantos da boca. Pareciam ter saudade do meu corpo acordado. Como um flash, me lembrei da mordida, levando a mão ao pescoço no local da mesma. _Descobriu alguma coisa sobre isso? Talvez possamos usar aqueles livros que você ''pegou emprestado''._ Deixei um riso escapar e me sentei em uma cadeira de madeira, observando meu sensei.

HP: 200|200 CH: 550|550 ST: 05/05

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15/15 [15]
Kibaku Fuuda: 12/12 [3]
Kemuridama: 2/2 [2]

Usados:

Considerações:
Falas
Pensamentos
Tudo tentativa.

Nukenin D
Nukenin D

Shigaraki acordou, não conseguia falar muito mas disse o que tinha a dizer. O sensei ainda sorrindo jogou umas roupas novas ao mesmo, suspirou fundo e disse enquanto ria - Ah, eu morri, apenas um de mim ja que tinha cinco corações, estou em busca de outro para cobri o prejuizo - Disse enquanto folhava um dos livros recebido em Otto - Bom, eu encontrei algo em relação a marca é uma especie de selo amaldiçoado que não pode ser removido, apenas com a morte do hospedeiro, no caso você. - O mesmo continuou lendo o livro esperando uma resposta de shigaraki, após uns segundos, suspirou fundo e voltou a dizer- Eu não lembro quando ele aplicou esse selo em você, eu estava desacordado, ele falou alguma coisa? - exclamou esperando resposta.

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Aburame Shigaraki

Agarrei as roupas novas deixando-as repousarem no meu ombro para um futuro banho. Ainda atento, ouvi sobre a marca, fadado a viver com ela mas sem realmente saber qual a função da mesma. _Pelo visto ela vai ficar aqui por um bom tempo..._ Comentei rindo e coçando levemente o pescoço. Tinha flash e sussurros na cabeça sobre os acontecimentos em Otto, porem, as falas antes da marca ainda pareciam frescas. _Ele disse que eu era o escravo de poder dele. Eu voltaria até Otto procurando mais poder._ Não tinha medo em revelar tais informações, porem, a curiosidade realmente trazia a vontade de voltar para Otto.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:

Considerações:
Falas
Pensamentos
Tudo tentativa.

Nukenin D
Nukenin D

O sensei ouvia atentamente seu pupilo, pensou e folhou o livro que havia conseguido e deixou em uma pagina especifica com alguns desenhos - Bom, de acordo com essa pagina o poder desse selo seria meio que evolutivo de certa forma, mas não diz como evoluir, talvez distúrbios de chakra possam vir a acontecer com você e nesses distúrbios, você acabaria voltando a Otto em busca de ajuda, entende? - O mesmo coçou a cabeça e mostrou a pagina para shigaraki para ver se o jovem entendia. Após isso pegou outros livros e começou a folhar enquanto olhava o garoto - Existem muitas informações aqui informações básicas sobre Kekkei Genkais, ninjas famosos, lendas, caminhos, etc. Talvez seja útil para nos dois, pois pelo que noto, existe um caminho secreto ao bunker -

- Informações -

Bom, a considerações basicas no desenho mostrado existe um ninja com o selo amaldiçoado, nesse selo (mesmo que o seu) mostra o estagio 0 (apenas marcas no pescoço) estagio 1 (marcas em todo corpo) e estagio 2 (Marca demoniaca) bom, narra ver os desenhos e se interessar na informações dos livros obtidos pelos livros de Otto, assim, dara inicio aos posts da qualidade de sabio, você disse que queria adicionar umas coisas no RP, mande por mp se ainda estiver interessado.

[

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Aburame Shigaraki

As paginas do livro me despertavam uma curiosidade que nunca antes havia sentido. Observando as imagens, ataquei com fúria meu pescoço, coçando e deixando diversas marcas vermelhas por ele todo. Era interessante o que cada estagio poderia oferecer e a possibilidade de ir atrás de mais poder começava a fazer sentido na minha mente. _Posso ficar com esse livro, sensei?_ Falava calmo, quase sussurrando e sem tirar os olhos dos desenhos. Tinha flash, flashs que mostravam os livros sendo pegos, agora estava ainda mais interessado nos conhecimentos guardados em cada um deles, os devoraria, absorvendo cada informação.

Me levantei, arrastando a cadeira pelo chão até me aproximar da pilha de livros. Pegando um aleatoriamente para começar a folhar. A cada batida de olho conseguia ver a quantidade de informações que tinha naquele material. Estava empolgado para começar os estudos e bota-los em pratica. -Eu tenho que ver isso pessoalmente- Os olhos brilhavam a cada folhada.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:

Considerações:
Falas
Pensamentos
Tudo tentativa.

Nukenin D
Nukenin D

O Garoto se interessava nos livros, logo, o sensei os deixou ler, até porque, Shigaraki ficaria bastante tempo no hospital até conseguir se recuperar completamente de seus ferimentos, ficaria cerca de uma ou duas semanas e ler era a única saída para o aburame. O Sensei riu, pois trouxe os livros simplesmente para fazer companhia a seu pupilo e mesmo Shigaraki não sabendo que ficaria no hospital, ainda queria ler. O Sensei olhou para Shigaraki e deixou os livros mais perto do garoto. - Bom, você ficaria aqui durante um tempo, foi por isso que eu trouxe os livros a você - Murmurou o Jounin - Ah e após nossa falha missão no vilarejo de Otto, fui nomeado a Jounin, que coisa não?- Riu o sensei enquanto saia pela porta - Volto depois para ver como você esta, tenho que encontrar um coração novo e tome um banho, você esta fedendo -

- Informações -

Bom, começou a qualidade de Sabio. Comece a ler os livros e coloque nos próximos posts as informações que você quer receber. Siga a descrição da qualidade para não pegar coisas absurdas.

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Aburame Shigaraki

Os livros eram portadores de preciosos conhecimentos, eu possuía um gosto enorme por eles e vê-los dispostos a minha frente era uma tentação muito grande, não conseguia controlar a vontade de devorar as páginas, entender cada linha e frase escrita, pesquisar, colecionar conhecimento e, enfim, me tornar poderoso. Meu corpo já estava inquieto, lançando-me ao sofá para agarrar o livro que mostrava as imagens do selo em meu pescoço. Escutava algumas palavras do meu sensei, algo que envolvia Jonin e fedendo, não dei muita corda já que meus olhos dançavam linha por linha. _Ta, ta, ta, vai la._ Gesticulei expulsando ele do local.

‘’ O Selo Amaldiçoado ‘’. Intrigante, interessante, um pouco assustador, pensar que aquele homem que o aplicou poderia ter controle de minhas ações me deixava irritado, mas saber os ganhos que aquilo me trazia era melhor do que pensar nas consequências do uso e de possui-lo em mim. Pensava naquele homem como um exemplo, alguém que possuía um conhecimento incrível e colocava todos em pratica usando seu próprio corpo. A visão de me transformar naquilo causava prazer, uma coceira deliciosa em meu pescoço e uma leve ereção que deixava todos os insetos agitados, voando pelo quarto e andando pelos cantos da minha boca, ouvido, olhos.

O funcionamento daquela técnica não era revelado com exatidão, porém, um chakra assustador era contido naquele pequeno selo, um poder que transformava todas as características físicas do usuário. Alguns insetos o rodeavam, pareciam sentir um chakra poderoso ali. O que aconteceria se eles usassem esse chakra como alimento? Dúvidas e dúvidas, dúvidas que seriam retiradas nos estudos e experimentos que viriam a surgir com esses livros em minhas mãos.      

Terminando após varias e varias horas de leitura, teria o conhecimento básico daquilo que estava em mim e, por conta disso, estava disposto a retornar para Otto, garantir a morte do homem que me colocará isso e manter em minhas mãos o controle dessa técnica. Outros livros foram pegos e trazidos até mim. Estava com uma torrada um pouco velha nas mãos e alguns insetos carregavam o próximo livro na altura dos olhos. Uma palavra diferente das que já li: Kekkei Genkais. Intrigante, habilidades únicas, hereditárias, poderosas e em sua maioria eram as que levava fama para seus usuários. Elementais ou não, cada informação me trazia ideias e ideias. Contudo, um certo tipo despertava um grande interesse, me fazendo parar de comer, observar com atenção e ter um ataque de coceira no pescoço. Estes eram os Doujutsus.

O vermelho rubro possuía sua história, o branco parecia os olhos de um cego. Habilidades interessantes, implantadas nos olhos daqueles que se chamavam Uchihas e Hyugas. Não consegui me lembrar de ninguém que possui-se esses nomes e, se eu mesmo fosse um deles, não relevaria tão facilmente essa preciosa informação. Estava decidido em conhece-los pessoalmente, estuda-los se possível e, para isso, não conseguia enxergar um futuro brilhante na Nuvem. Otto poderia ter a estrutura necessária para tal, um laboratório com os mais diversos espécimes shinobi. –Vou me tornar conhecido, escrever livros e livros com um conhecimento extremamente profundo de quaisquer assuntos nesse mundo. Ninguém vai ter tanto poder quanto os livros que vou escrever... serei conhecido por todos! O Mestre Aburame!!- Meus olhos brilharam emocionados com o potencial que tinha ali.

O Sol aparecia e sumia diversas vezes. Os insetos me auxiliavam no transporte de livros para eu conseguir me alimentar sem parar a leitura. Dormia o mínimo possível, sabendo que se não dormisse meus sentidos ficariam lerdos e não conseguiria concluir com rapidez cada livro existente. Mapas, descrições básicas de cada vilarejo, não revelavam rotas, mas revelavam posições no globo, seus respectivos líderes na época em que o livro fora escrito e as lendas de cada país. Conseguia ler sobre o Raikage, era incrível a jornada dos Kages, porem, eu não me interessava mais por algo assim. A hierarquia shinobi parecia algo fútil quando comparada as possibilidades de um desvinculado de Aldeia.

O último livro, as últimas páginas, as últimas informações. A pesquisa realizada pelo líder de Otto talvez não estivesse completa. Eu a completaria, lançando tudo em uma única edição. Um livro completo com o conhecimento absoluto. _É isso! Hahaha... sim, é isso!! Agora eu entendo. Essa é a sensação do conhecer? É deliciosa! _ A voz sádica ecoava alta, com risos fortes e as mãos coçando as crostas de sujeira, poeira e qualquer impureza que dias sem banho criavam

O vapor saia pela fresta na porta, pelo belo banho demorado para me limpar e saciar os desejos de poder que surgiam nos dias e semanas de leituras sem pausa para luxos como esse. Me vestindo com apenas a roupa intima e uma calça larga que permitia movimentos mais complexos. Os insetos cobriam meus ombros e se estendiam até o tornozelo formando uma espécie de manto negro. Saltando pela janela observando o anoitecer, admirando os últimos momentos olhando para o Gabinete do Raikage. _Já se passou muito tempo, Kumogakure._ Meu cabelo levemente maior, por conta do tempo isolado no estudo, caia cobrindo os olhos. _Está na hora de dizer adeus..._ Respirei fundo voltando a admirar o Gabinete.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:

Considerações:
Falas
Pensamentos
Tudo tentativa.

Nukenin D
Nukenin D

Finalizado. Agora começa sua jornada fora da vila, pode fazer saída dela (Você tem um pequeno selo que se infundir chakra retorna os livros ao pergaminho, caso queira eles)

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: