Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP História] Um conto de Kiwi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP História] Um conto de Kiwi - em 27/1/2018, 15:22



narrador


Um conto de Kiwi


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 13/??? posts


Ambiente: Hospital de Iwa.

Narração: Ele estava confiante que seus estudos eram perfeitos do ponto de vista de dúvidas. Estava confiante até demais, mas será que um teste prático abalaria essa confiança. Era provável que sim. A médica apenas sorriu de canto de boca e abriu a porta da sala trancada e o esperou entrar também, deixando a chave do lado de dentro.

_Bem, entre e tranque a porta, por favor... Você fará um teste muito bom.

Sobre uma mesa de metal havia um corpo, de um senhor que aparentava ter cerca de oitenta anos. O corpo estava costurado da base do pescoço até o baixo abdômen. Ela parou ao lado e esperou Kiwi se aproximar.

Sem delongas, assim que ela apontasse no raio de visão dela, que estava virada com foco para o corpo, ela daria quatro injeções, uma em cada membro do morto, com um potente veneno de cobra peçonhenta. Kikyo esperou cerca de um minuto para voltar a focar o shinobi a sua frente.

_Você tem cinco minutos para extrair todo o veneno, antes que o corpo comece a necrosar por inteiro e soltar pus. São 100 ml e depois desse tempo, o veneno em contato com o pus vira uma substância muito tóxica que vai enrijecer tanto os músculos que sua técnica não vai mais funcionar e você terá fracassado no teste.

Considerações:
> Caminhos da cura: 6/10 posts.
> Se não cometer nenhum erro, você conseguirá tirar apenas 25 ml a cada vez que usar o jutsu, ou seja, serão 4 posts para tirar todo o veneno. Um post para cada um dos membros afetados.
> As injeções dadas pela médica foram na seguinte ordem: braço esquerdo, perna esquerda, coxa direita e ombro direito.
> Essa é a aparência da médica. Mas ela está vestida de médica.
> Continuação deste tópico aqui.
> Conforme acertado, seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu; 6) Desenvolver a familia do char. Vamos ver se consegue.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi



Kiwi demonstrava um confiança tão grande que ele até mesmo mentia para si, sua insegurança era praticamente suprimida pela sua super confiança  que esbanjava, estudar era algo que Kiwi era bom, mas ele nunca sentiu prazer em fazer isso, o iryo ninjutsu é diferente, aos olhos do garoto aquele era um mundo novo para ser descoberto.

Ele seguia sua tutora até chegar em uma sala, Kiwi ouvia em alto e bom tom que era necessário trancar a porta as sala que estavam, um leve suor frio passava por sua espinha de medo, ele girava a tranca da porta que fazia um grande som metálica que estalava no interior da por o  fazendo pensar, essa por me parece ser mais resistente que um porta comum, o que será que ela quer fazer nessa sela meu deus.

Os livros que carregava consigo foram deixados em um canto da sala onde Kiwi esperava que não atrapalhasse ninguém, o menino olhava direito para sala e via um corpo morto até onde o menino sabia jogado sobre a mesa, a passas não tão confiantes assim o jovem se aproximava ao corpo e sua tutora. Os olhos corriam e logo travavam na cara no morto, ele engolia a frio e segui olhando para sua tutora a espera de uma explicação.

A sua tutora uma perícia de outro nível no manuseio de sua seringa, os quatro membros do velho eram furados e nessas injeções o liquido amarelo era injetado no corpo, era como eu pensava, isso era um veneno, pensava o menino ao ver a explicação nada simples de sua tutora, ele falou sobre músculos e afins mesmo ele tem um certo conhecimento na área ele ficou confuso na parte química da explicação. Kiwi ignorava seus pensamentos e começava a focar apenas no jutsu que havia aprendido, na teoria, mais cedo quando deixado em outra sala. Cinco minutos eu não tenho tempo nenhum a perder.

O jovem fazia os selos de acordo com o livro, macaco > cobra > rato > cachorro, ele concentrava no seu próprio chakra e na parte liquida de seu corpo para usar como fonte para seu jutsu de agua, de suas costas mais na parte superior uma bola de agua bem densa saia, a agua seguia para a mão dominante do jovem que agora com seus olhos fechados concentrava seu chakra. A bola de agua começava a se desfazer, Kiwi mantinha a alimentação da técnica em chakra, mostrando uma grande quantidade de insetos feitos inteiramente de agua, isso mostrava a grande aptidão do jovem a agua e ao seu grande controle que tinha sobre seu próprio chakra.

Fazendo o selo comum para teu um auxilio no jutsu, Kiwi controlava os insetos para que eles se dividissem em quatro grupos, cada um se aproximava de um membro do corpo morto. Kiwi abria os olhos mais determinado em calmo para não haver duvidas e nem gerar insegurança em consequência disso, os insetos entravam no corpo do homem passando pela pele dele sem mostrar nenhum dano aparente, a descrição da técnica dizia que isso causa grande dor mas como o corpo esta morto não tem como eu saber isso agora.

O jovem tinha a imagem clara da anatomia humana em sua mente, ele controlava os insetos simultaneamente nos quatro membros, fazendo com que eles passem por todo o membro, como o corpo estava morto as veias e artérias não serviriam para espalhar o veneno, a situação estava a favor do menino. Cerca de alguns minutos se passaram e os insetos saiam do corpo do homem, os animais de agua não estavam com sua agua tão pura, estavam mais amarelados de certa forma, pois aquela agua dos insetos estava carregada com todo o veneno injetado no corpo.

Com os animais ainda voando próximo de si Kiwi se dirigia a moça e falava:

- Onde eu posso colocar eles? Estão carregados de veneno

Terminava dizendo o menino.




Hp: 200  |  Ck: 234

Considerações:
650 palavras, se der para considerar um treino de ninjutsu agradeço. Pensamentos estão levemente mais cientificos, pois quero mudar o arquetipo do meu char no futuro para pesquisador, fiz algo bem sutil.
> Vicio: 03/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui

Jutsu usado:
Iryō Suiton: Suika
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas aparentemente é muito dolorosa quando aplicada.

Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



narrador


Um conto de Kiwi


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 14/??? posts


Ambiente: Hospital de Iwa.

Narração: Vendo aquilo que o jovem fazia, tão lentamente. A demora era demais para utilizar aquele jutsu tão simples apenas uma única vez. Já sabendo o que aconteceria, Kikyo correu até um armário, pegando máscaras e colocou uma, jogando outra para o aspirante a médico.

_Você está demorando muito... Coloque logo a máscara, porque não vai terminar a tempo, antes do veneno começar a reagir com o tecido.

Ela balançou a cabeça negativamente, enquanto o garoto afastava os mosquitos, preocupando-se com aquilo, como se o lugar onde fosse armazená-los tivesse alguma importância. Observando aquilo, fez um selo de mão e criou um clone das sombras. Ela se posicionou em dois pontos de veneno e criou mosquitos para extrair a toxina.

_Ande logo com isso, pouco importa onde vai deixar o veneno... Você tem que extrair o outro, não existe ninguém que consiga tirar mais do que 50 ml desse veneno por minuto. Acha mesmo que você ia conseguir? Agora faça as coisas direito, garoto, e ande logo antes que nem dê para respirar direito dentro da sala...

Considerações:
> Caminhos da cura: 7/10 posts.
> Como disse antes, você só tirou 25 ml do veneno. Deixei claro que você teria que usar o jutsu quatro vezes para tirar todo o veneno. Como só usou uma vez, faltam mais três.
> Ai vai precisar tirar mais 75 ml. Ignorei completamente sua afirmação de que tirou todo o veneno, porque não conseguiria. Como levou tanto tempo, os efeitos tóxicos do veneno começaram. A pele do morto começou a apodrecer e soltar pus.
> Seu treino em ninjutsu está aprovado.
> Essa é a aparência da médica. Mas ela está vestida de médica.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


Kiwi via que tinha falhado em sua missão, a insegurança de se decidir o que fazer fazia seu corpo travar. E... eu falhei, o... o que eu preciso fazer?, o menino com seu corpo imóvel continuava a pensar loucamente, um suor se originava de sua testa e escorri por toda sua face, o que eu tenho na cabeça pra pensar que eu poderia ser um médico mesmo, nada mais que patético. Eu sempre vou ficar atrás dos meus irmãos... talvez eu só deva aceitar isso. Em um movimento involuntário suas mãos se fechavam , eu não vou ser um estorvo, Vlad falou que eu posso me tornar um médico então eu me tornarei um, custe o que custar.

Segundos preciosos foram perdidos nesse momento, ele andava rapidamente pegando a máscara e fazendo os selos necessários, os insetos de agua apareciam novamente. Kiwi se concentrava nos membros que sua tutora não estava trabalhando, eu não vou falhar nisso, eu me recuso. O ninja estava decidido a acabar o tratamento, a se tornar um ninja médico, os insetos entravam nos membros que pareciam se mostrar mais rígidos, mas Kiwi se concentrava ao máximo para limpar o veneno, com o selo de mão ainda feito ele retirava os insetos de agua dos membros do homem.

Após retirar o insetos ele perguntava a moça enquanto pegava sua garrafa de agua pra tomar um trago dela:

- Eu consegui agora?





Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> Tudo tentativa e suposição
> Vicio: 00/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui

Jutsu usado:
Iryō Suiton: Suika
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas aparentemente é muito dolorosa quando aplicada.

Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



narrador


Um conto de Kiwi


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 15/??? posts


Ambiente: Hospital de Iwa.

Narração: A atmosfera estava muito ruim dentro da sala, mas, aos poucos, com a extração de todo o veneno do corpo morto, o ar voltou a ser respirável. Kikyo tirou a máscara e olhou séria para o jovem aspirante a médico.

_Rapaz...

Disse ela se aproximando até parar bem diante dele. O primeiro sabão realmente bem dado na vida do jovem ninja como médico (embora não fosse o último provavelmente). Acusatória, a Dra. Zoldyck apontava o dedo indicador da mão direita, tocando-o um pouco abaixo do ombro esquerdo do garoto.

_Você por acaso acha que ser um médico é brincadeira? Se esse senhor estivesse vivo, ele morreria ou ficaria com graves sequelas graças a sua besteira de agir como dono da situação. Isso não é ser um médico. Um médico existe para curar as pessoas que precisam de cuidados e não é algo por status. A saúde do seu doente deverá ser a sua primeira preocupação. Lembra das duas que estavam me aguardando na sala de espera? Se fosse o marido e pai delas que você estivesse curando? Como ia dar a notícia de que seu erro acabou causando a morte do paciente?

Ela aguardou um instante, antes de dar as costas ao garoto, e respirou profundamente. _Arrume a zona que está esse lugar e limpe a sujeira do corpo... Depois me encontre em minha sala. Você tem 10 minutos para isso... Disse ela, já se encaminhando à porta. Destrancou-a e saiu, fechando a folha de metal em seguida.

Considerações:
> Caminhos da cura: 8/10 posts.
> Os mosquitos de água foram desfeitos no chão. A ordem foi bem clara. Limpe tudo, inclusive toda a nojeira que ficou o corpo do velhote.
> Uma dica como mulher: Não a responda! Mesmo que ela exija uma resposta.
> Não esqueça os livros, quando sair. Para não levar outro sabão.
> Essa é a aparência da médica. Mas ela está vestida de médica.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


Kiwi fazia sua primeira grande falha, uma após a outra o menino falhava. Era uma causa sem precedentes, Kiwi estava destruído por dentro, uma sensação estranha corria seu corpo que o deixava quieto, mas inquieto, era algo muito irritante.

O dedo da moça perfurava o ser do jovem, as palavras da mulher eram pregadas em seus ouvidos e perfuravam sua mente sem aviso prévio. Kiwi apenas olhava a moça totalmente frustrado de suas ações previstas, o ninja não respondia nada a moça, pois ele já havia entendido que elas seriam proferidas em vão. O jovem consentia om a cabeça e olhava para o chão quase que num estado e total vergonha, ele segurava seu cotovelo com uma mão e o outro membro totalmente esticado, ele aguardava a moça se retirar da sala.

O ninja quando estivesse sozinho o menino procuraria os utensílios de limpeza para limpar o pus que havia se formado no corpo do velho, pois esse é um mínimo que aquele senhor merecia por se tornar um degrau em seu crescimento, me desculpe por fazer você passar por isso senhor, você não merecia... pensava o jovem que agora espremia o pus formado em um dos membros do homem.

Depois de arrumar todo o corpo ele via que 5 minutos de seu precioso tempo havia sido tomado, ele partia rapidamente para limpar o resto da sala começando pela agua infectada de veneno que estava espalhado pelo chão, ele pegava alguns panos de algodão que são um material bem comum em hospitais e secava todo o chão passando álcool logo em seguida, como tudo arrumado ele tinha apenas 2 minutos para sair do local e chegar a sala de sua tutora.

Após jogar os panos e os materiais usado para limpar o corpo no lixo certo hospitalar, Kiwi se retirava de seu cômodo e seguia para a sala da moça, ele andava de certa forma rápida, pois ele aprendeu algo bem rápido, algo que todo medito não tem, tempo. Depois de andar rapidamente como o que aparentava todo médico, Kiwi chegava a sala da moça, ele batia na porta e esperaria algum sinal para poder entrar.

Caso o menino consiga entrar ele apenas entraria e ficaria calado olhando para sua tutora a espera de uma ordem. Caso não consiga ele esperaria a moça sair, Kiwi esperaria ao lado da porta.






Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> Tudo tentativa e suposição
> Vicio: 01/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui

Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



narrador


Um conto de Kiwi


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 16/??? posts


Ambiente: Hospital de Iwa.

Narração: Ele havia ficado bastante chateado com o ocorrido e entendeu o que Kikyo lhe dizia. Embora parecesse dura, ela apenas queria o melhor dele como médico, especialmente pelo valor que dava àquela atividade ninja.

O aspirante a médico ficou no necrotério e limpou o corpo e o lugar, tentando expiar sua falha. Aos poucos podia se sentir melhor e foi até a sala da tutora. Assim que ele bateu, ela saiu e o observou de cima abaixo.

_Onde estão os livros? Questionou a médica, cruzando os braços e fechando os olhos, um pouco irritada com o fato de ele ter esquecido os livros no necrotério. _Você esqueceu os livros? Sério? Vá imediatamente buscar os livros e faça um resumo de todos para mim. Rápido! Rápido! Agiliza!!! Você tem 2 horas para terminar tudo!

Considerações:
> Caminhos da cura: 9/10 posts.
> Pode fazer um post com, pelo menos, 1.000 palavras resumindo e estudando todas as técnicas ninjas do database. Além disso, use o tempo para conversar com recepcionistas e enfermeiros sobre a rotina do hospital. O próximo post contará com filler da semana.
> Essa é a aparência da médica. Mas ela está vestida de médica.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


Kiwi era questionado pela tutora, o jovem havia se esquecido de pegar os livros, os movimentos corporais da moça eram claros que ela parecia desapontada. O ninja terminava de ouvir e partia andando como a maioria das pessoa daquele lugar, ele olhava pelas placas que havia no hospital para encontrar o necrotério que estava mais cedo, aquela sala... qual e onde estava aquela sala?
Pensava o menino por alguns corredores, Kiwi encontrava a ala que aparentava ser do necrotério, ele dava alguns passos até chegar na sala que esteve mais cedo, local em que fez seu primeiro teste prático. Ao abrir a porta ele olhava para o canto inferior da sala e ali estava os livros que havia pego mais cedo, eram de uma quantidade generosa o conhecimento ali contido.

Com todos os seus livros em mãos ele seguia andando em direção a recepção, um lugar onde se havia diversas cadeiras, aqui por mais que tenha certo movimento é um lugar bem bom de se estudar, Kiwi sentava em uma das cadeiras estofadas, ele empilhava os livros no chão próximos aos seus pés dava uma grande inspirada seguida de uma grande expirada.

O ninja olhava pra o primeiro livro do topo da pilha e pensava, que livro peculiar, essa capa verde é bem incomum por assim dizer, olha esse titulo então “Shosen Jutsu”, curioso. Ele esticava seu braço alcançando o livro verde, ele abria a primeira pagina começando a ver a introdução e descrição da técnica.

” Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.”

Nossa, que técnica incrível, acredito que ela seja a base para todo iryo ninjutsu, acelerar o fator de cura de alguém por meio de uma técnica, acho que isso não é nada fácil, mas eu preciso aprender de tudo e saber usar o que for preciso na hora certa. Kiwi continuava a leitura, ele via os meios de uso da técnica e suas grandes variedades, ele até mesmo anotava para ler mais tarde e se criaria algo só de Kiwi, um uso assinatura da sua técnica. Talvez, só talvez eu esteja sonhando em algo longe de mais, algo fora de meu alcance, quando eu chegar no nível da grande e criadora dessa vertente ninja, a Tsunade eu penso em criar algo meu haha. O menino fechava o livro que havia compreendido em quase sua totalidade, mas não tão confiante como antes pois ele já percebia que nunca se tem como aprender algo em sua totalidade.

Kiwi deixava o livro no outro lado de seu pé, ele voltava  se sentar corretamente com a coluna ereta, ele buscava por sua garrafa de agua e bebia belos goles, pois sua fome estava começando a aumentar, a barriga do menino roncava o fazendo colocar as mãos na barriga instintivamente nossa, eu to cheio de fome, mas preciso focar nos meus estudos.

Ele buscava pelo segundo livro mais próximo de si, era um livro azulado agora com seu titulo em preto “Jutsu médico: Ranshinsho”. Kiwi passava a mão na capa vendo que aquilo seria algo extremamente difícil de se aprender, a explicação da técnica continha certas palavras fora do alcance vocabular constituinte de sua educação acadêmica:

” Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.”

A grande kunoichi médica Tsunade era citada novamente em outro livro, essa mulher é realmente muito importante. Kiwi mantinha sua leitura árdua mas ele havia apenas uma pensamento que recorria além do pensamento sobre a Tsunade, minha mãe falou pra nunca se envolver com raios, logo não pretendo levar essa técnica para minha vida.

O jovem olhava para o relógio e via que seu tempo estava quase para se esgotado, ele juntava seu livros e guardava sua anotações. Bom, eu tenho meia hora ainda, vou dar uma lida por alto no resto para saber seus uso básicos apenas, espero que ela não me faça perguntas...

Um calafrio corria a espinha do menino so de pensar nessa situação, aquele olhar dela, aquela voz que era sempre audaciosa do ponto de vista de si, um mero ouvinte para as palavras da médica zoldyck. Após fazer um resumo de tudo, focando mais nas duas técnicas mais estudadas, colocando observações necessárias para ter um melhor estudo mais tarde caso conseguisse manter o resumo consigo. Kiwi batia na porta com os papeis em mãos e esperaria se chamado para entregar o resumo a moça, PELA MOR DE DEUS, EU FIZ TUDO CERTO AGORA. O jovem pensava gritando internamente esperando ser chamado.







Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> Tudo tentativa e suposição
> Vicio: 00/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui
>1033 palavras.

Pensamentos
Falas


[/color]

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



narrador


Um conto de Kiwi


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 17/??? posts


Ambiente: Hospital de Iwa.

Narração: O jovem voltava com algum tempo de sobra e batia à porta da sala de Kikyo. Ela saía e o olhava de cima abaixo, recolhendo o resumo e lendo calmamente. Ela já tinha trocado de roupa, deixando de lado o jaleco.

Depois de alguns minutos, ofereceu os papéis ao garoto e suspirou. _Apesar de todos os problemas, acho que você tem algum futuro como médico de Iwa. Mas qual é exatamente o seu objetivo e o quanto você busca ajudar as pessoas no seu dia a dia? A médica aguardou paciente a resposta dele. Parecia outra pessoa depois de ter tirado o uniforme.

Considerações:
> Caminhos da cura: 10/10 posts. Encerre falando o que aprendeu e respondendo à pergunta dela.
> Filler aprovado para 100 pontos de status.
> Essa é a aparência da médica.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


Kiwi percebia que finalmente havia tido um acerto no final das contas, por fora o jovem se mantinha serio ouvindo atenciosamente as palavras da moça, mas por dentro ele pulava, saltitava gritando de felicidade.

O ninja voltava com seus olhos para sua tutora e ponderava rapidamente dando uma leve travada sobre contar a verdade ou não, mas querendo ou não ele abria a boca e começava a falar:

- Meu irmão a algumas semanas atrás me falou para me tornar um médico, como eu nunca fui uma pessoa ambiciosa ou cheia de força de vontade, logo eu pretendia me tornar um medico pelos outros. Mas hoje, depois de tudo que passei e senti vi o quanto essa área de estudo é interessante, a muito tempo nunca tive tanto interesse em algo – Kiwi colocava sua mão no peito segurando sua camisa e continuava a falar de olhos fechados com uma segurança que jamais teve - eu vou me tornar o melhor médico da vila.

Ele abria os olhos e olhava para suas mãos, algo em seu coração foi aceso algo que nunca sentiu, ambição, ele estava afoito agora que sentia isso, estava sem direcionamento, não sabia o que fazer agora. O jovem apenas olhava para a moça esperando palavras de sabedoria, esperava algo da mulher que ouviu Kiwi se abrir.





Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> Tudo tentativa e suposição
> Vicio: 01/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui

Pensamentos
Falas


[/color]

_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



narrador


Um conto de Kiwi


Local Iwa Estação Outono Temperatura 20ºC 18/??? posts


Ambiente: Hospital de Iwa.

Narração: Já era quase meio dia e, pela primeira vez, Kikyo demonstrava sinais de cansaço e sono, afinal estava no hospital a mais de um dia seguido em seu plantão. Ela, ainda com os resumos estendidos na mão dele, esperava realmente que o jovem ninja pegasse os papéis.

_Já que quer ser um ninja médico, o melhor da vila, terá que estudar muito. Depois de estudar muito, vai ter que trabalhar ainda mais. Sendo assim, vá até o gabinete da Yamiko-sama e traga uma autorização para iniciar como Iryōnin. Esteja aqui todos os dias às 06:00 horas para trabalhar como residente para aprender como usar ninjutsus médicos... Você ainda está aqui? Acabou. Vá pra casa.

Considerações:
> Caminhos da cura concluído. Recompensa: Habilidade Secundária Iryōninjutsu
> Se não pegar os papeis, ela vai soltar e deixar cair no chão. Como deve ter notado, ela não tem muito paciência.
> A frase final é uma referência. Diz aí se você é entendeu, igual ao Capitão América.
> Escolha livre sua do que fazer agora.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu; 6) Desenvolver a familia do char.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


- Certo, mas antes preciso contar ao meu irmã e irmã sobre minha mais nova conquista. Até a próxima.

Agradecia o jovem a sua nova tutora, ele se retirava da sala esquecendo de seus resumos, ele corria nos corredores dos hospital e desviaria de quaisquer pessoas que pudesse esbarrar ao longo do caminho. Talvez meu currículo esteja bom para me apresentar a assistente da vila, estou sem nada para fazer no momento... meus irmãos devem estar ocupados mesmo.

Assim que estava fora do hospital Kiwi dava outra grande golada de agua e dizia conversando consigo mesmo:

- Esse clima seco está me matando aos poucos.

Quando terminava de beber sua agua, o jovem se dirigia ao gabinete.






Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> To sem ruma, como a fuji ta ocupada que tal eu ver mais sobre o clã Hozuki?
> Vicio: 00/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui



Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 19 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Ele parecia animado com a superação daquele desafio, tinha aprendido a habilidade como ninja médico e estava a um passo de fazer parte do corpo de ninjas curadores da Pedra. Era ponto de destaque para qualquer um, ainda mais se tratando de um simples gennin.

Depois de se hidratar, ele foi até o gabinete que estava trancado. Estranho, aquilo jamais tinha ocorrido. Por acaso teria acontecido algo na vila da Pedra. Nem a Tsuchikage e nem sua assistente estavam no prédio e isso poderia chamar atenção do jovem, que precisaria buscar alguma outra coisa para fazer.

O Sol já iniciava o caminho na direção do horizonte. O tempo seco aumentava um pouco, agora que o relógio indicava 01:00 hora da tarde. Kiwi tomava água e mais água na busca por se hidratar e precisava pensar em outra coisa a fazer. Talvez a biblioteca o ajudasse, enquanto não aparecia ninguém no gabinete para lhe dar a autorização solicitada pela Dra. Zoldyck.

Considerações:
> Vá para a biblioteca fazer seus estudos sobre seu clã.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu; 6) Desenvolver a familia do char.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


Kiwi estava saindo do gabinete, a assistente e a Tsuchikage que estava bem publica ultimamente que estranho, o gabinete estava parecendo ser tão acessível... vai ver eu estou enganado.

Ele caminhava e bebia sua agua, estava curtindo a vida adoidado, ele olhava para o céu e pensava, nossa, eu não sei nada sobre meu clã, preciso entender sobre a minha família, sera que ta no gene a excentricidade que eu e meus irmãos temos?

Kiwi seguia para a biblioteca a procura de livros que falassem sobre o clã Hozuki, ele procuraria o encarregado da biblioteca e perguntaria:

- Com licença, aqui nesta biblioteca a senhora tem livros sobre uma família, a família Hozukiw



Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> To sem ruma, como a fuji ta ocupada que tal eu ver mais sobre o clã Hozuki?
> Vicio: 00/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui



Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 20 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Ele seguiu até a biblioteca e questionou à atendente sobre a possibilidade de haver livros que tratassem da sua linhagem familiar. A atendente, fazendo seu trabalho, pegou um livro de referência que trazia consigo toda a histórias dos clãs mais conhecidos mundialmente, entre eles a família buscada pelo ninja da Pedra.

Não seria possível levar consigo o livro, mas ele poderia ficar com ele o tempo que desejasse, nas dependências da biblioteca.

Considerações:
> O livro se refere à história dos clãs do mundo ninja, mas não trata de personagens. Há na biblioteca os livros sobre eles, mas você deverá procurá-los sozinho.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu; 6) Desenvolver a familia do char.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


Kiwi tinha uma epifania, pra que estudar o passado, vou focar em meu futuro. O jovem agradecia a bibliotecária pelo tempo que fez ela perder e seguia para fora do local. Ele corria com todas as suas forças para chegar ao gabinete e pegar uma missão.

Mesmo com suas pernas pulsando mais forte e seu sangue correndo a mi, Kiwi falava na bancada de selecionar missões:

- Com licença, gostaria de pegar cinco missões rank D, por favor.

Kiwi pegaria as três primeiras em que o tempo batesse para uma não ficar em cima da outra, como se quando uma missão acabasse ele já correria para fazer a outra.




Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> Fazer 5 missões rank D e fazer um treino no próximo post se possível.
> Vicio: 00/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui



Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 21 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Ele saiu correndo da biblioteca e parecia decidindo a mudar o rumo do seu dia. Um dia cheio de missões. Pensando nisso foi até o Jounin que estava indicando missões na ausência das duas líderes do prédio (Yamiko e Fuji).

O homem, balançou a cabeça positivamente, procurando pergaminhos com missões que se adequassem ao que o jovem ninja pretendia.

Considerações:
> Pode escolher suas missões e postar. Faça apenas as missões. Em outro post fazemos o treinamento.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu; 6) Desenvolver a familia do char.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!


Kiwi, saia do prédio totalmente confiante com três pergaminhos em mãos, dois ele guardava em sua bolsa ninja que se encontrava na regiam lombar de seu corpo. Vamos ver o que temos aqui... hum... uma reconstrução. Ele terminava olhando o endereço da casa que ajudaria a reconstruir, fechava o pergaminho logo em seguida correndo novamente em direção a casa.

Suas pernas se moviam rápido mas ele percebia que poderia ser mais rápido, agora ofegante ele via a casa ao longe, a casa elem de destruída parcialmente ele era uma casa velha, o menino olhava as paredes mofadas e descascando pela aparente passagem do tempo e pensava, a casa ainda luta para viver e sobreviver a adversidade do tempo.

Kiwi se aproximava da casa e via que já tinha algumas pessoas ajudando a reconstruir a casa, alguns levantavam paredes, outros estavam apenas no puro reparo, a missão de kiwi era clara, pintar as paredes mais difíceis de serem alcançadas. agora eu entendo o porquê de ter uma missão disso, civis nunca alcançariam essas paredes, não tem nem como se eu não conseguisse subir paredes.

Agora dentro da casa, o menino procurava a tinta até que uma das pessoas que arrumavam as paredes falava:

- Você é o ninja que veio pintar aquela parede difícil né?

Kiwi acena com a cabeça confirmando a pergunta do homem que agora apontava onde estavam os materiais necessários para fazer o trabalho do qual foi designado. Com uma caixa de tinta presa a sua cintura e um pincel em mãos o ninja subia na parede velha e instável, com passos calmos como a agua e contínuos como um rio ele subia na parede, seu controle de chakra era impecável e graças a isso ele fazia tudo perfeitamente. Kiwi passava o pincel na tinta e passava na parede logo em seguida, era uma tinta branca misturada com um pouco de cinza, uma cor bem bonita por sinal. Depois um tempo pincelando aquela parede Kiwi dava uma pausa para beber agua e matar sua sede.

Com algum tempo passado a parede ficava pintada, o menino descia da parede deixava os matérias com o homem que havia conversado mais cedo e se despedia pegando um prova da missão que fez. Kiwi seguia para sua próxima missão.




Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> Fazendo uma missão rank D
> Vicio: 00/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui

Jutsu usado:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 22 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Kiwi estava determinado a avançar com a reconstrução e pintura das paredes e o fez até rápido. Duas horas depois do início, ele havia conseguido concluir o trabalho e podia seguir em frente com suas missões pré-determinadas.

Ao final do dia, teria que levar o relatório para o gabinete da Tsuchikage.

Considerações:
> Missão rank D aprovada. 8.000 ryous (o valor é base, você dobre por conta do evento UP).
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D - Missões feitas: 1/3; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu; 6) Desenvolver a familia do char.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Kiwi saia da bela casa que havia ajuda a reconstruir, sempre que passar por ela o menino ira lembrar do trabalho que fez, algo simples mas feito de coração. Kiwi seguia para sua próxima parada, não tenho tempo a perder, preciso ir logo  e passar bastante o tempo, pois acho que meus dois irmão devem estar sumidos como sempre.

O ninja seguia agora caminhando, porque já estava bem cansado de sua ultima missão feita. Depois de alguns longos minutos de uma bela caminhada pelo seco vilarejo de iwa, Kiwi bebia de sua agua para se hidratar e via ao longe, uma casa bem grande, uma escola na realidade pois era a academia ninja de iwa; um menino havia sumido e muitas pessoas estavam a procura do mesmo.

O ninja Kiwi pegou essas missão, porque queria matar a saudades que estava sentindo da academia ninja e todos momentos bons que passou lá mesmo não tendo nenhuma grande ambição. Sem muita enrolação o menino ia para o ultimo lugar em que foi visto, o portão de saída da academia. Onde me esconderia... kiwi começava a andar pelos arredores, a pessoa que fugiu era bem pequena de acordo com as informações da missão e por conta disso o ninja notava que ele não poderia ter ido muito longe, o sendo de distancia de uma criança é muito diferente do convencional.

Ele caminhava dando uma volta na academia, ele ouvia um espirro e por conta disso ele olhava ao seus arredores e via que uma das arvores possuía algo estranho, uma textura diferente. Kiwi se aproximava e tocava, ele se surpreendia era uma espécie de camuflagem aprendidas na academia. Há há, muito fácil... tinha que ser uma criança mesmo pra pensa que se esconderia por muito tempo assim, o menino estava com sua face inchada como se tivesse chorado muito Kiwi falava:

- Se chorar tanto assim vai ficar desidratado – Kiwi oferecia sua garrafa de agua para o jovem e levava ele para a academia, o deixaria sobre a responsabilidade de um responsável. Com uma assinatura do responsável que pegou a menino no pergaminho da missão Kiwi seguia para a sua ultima e derradeira missão rank D.  





Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> Fazendo a segunda missão rank D
> Vicio: 00/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui

Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 23 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Ele estava focado em encontrar o jovem que havia sumido. Procurou nos lugares onde ele mesmo talvez estivesse caso fosse ele quem tivesse saído e se perdido. A camuflagem, embora ninja, ainda é principiante, a nível dos estudantes, não sendo possível enganar um ninja médico.

Depois de visualizar tudo ali, ele encontrou o jovem e o levou de volta ao lugar ao qual pertencia.

Considerações:
> Missão rank D aprovada. 10.000 ryous (o valor é base, você dobre por conta do evento UP).
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D - Missões feitas: 2/3; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu; 6) Desenvolver a familia do char.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


 Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Kiwi achava irônico ao ver que sua ultima missão terminaria onde teve seu momento de energia para correr atrás da vida e fazer missões, ele estava se saindo muito bem. Nossa, que coisa da vida, sai da biblioteca louco pra fazer missões e vou termina-las na biblioteca também, ainda bem que ela fica perto do gabinete que espero que tenha gente, acho que na terceira tentativa vai dar certo.

O menino caminhava até a biblioteca pegando o terceiro e ultimo pergaminho de sua bolsa ninja para ver o que ele realmente faria , que bom que é só limpar, bora fazer isso logo. Kiwi olhava para a biblioteca e pensava, da ultima vez que vim mais cedo o local não estava tão sujo, ele entrava no local e revia a bibliotecária que havia conversado mais cedo. Depois de ser informado melhor sobre sua missão Kiwi começava a faze-la, ele precisaria limpar uma estante bem alta e chata, pois o movimento de limpeza seria bem repetitivo.

O ninja começava sem muitas delongas, da parte inferior da estante para a superior ele retirava todos os livros daquela parte e passava um pano com um liquido a base de álcool para ter uma evaporação mais rápida e fazer com que as poeiras não voltem tão rápido da estante, depois de ter o pano passado Kiwi usava uma espanador para espanar o pó dos livros um por um, era impressionante a quantidade de sujeira que ficava acumulada no pequeno espaço entre a capa e as folhas, eram algo que o menino nunca tinha notado em sua vida, mas mesmo chocado ele continuava seu trabalho duro. Assim ele repetia tal processo até finalizar a estante toda. Darei um tempo dos livros.... era o pensamento final do jovem para a missão.

Kiwi se despedia da moça da biblioteca pegando um livro emprestado, “A arte da cognição” para ler em seu tempo livre, o menino se contradizia totalmente com esse simples ato mas o jovem havia ganhado uma fome de querer conhecimento fora do comum. Kiwi seguia para o gabinete para entregar as missões concluídas e pegar seu dinheiro, sera a Fuji ou até mesmo a Tsuchikage-sama esta no gabinete?.






Hp: 200 | Ck: 196

Considerações:
> Fazendo a segunda missão rank D
> Vicio: 01/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui

Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 24 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Uma missão menos trabalhosa, mas ainda assim que demandava bastante tempo. Limpar os pergaminhos na biblioteca. Por mais incrível que pudesse parecer, havia uma grande quantidade de poeira entre os exemplares.

O horário avançava mais um pouco, já beirava o fim do dia e o sol se dirigia para o horizonte. Ele estava indo na direção do gabinete, desta vez, talvez tivesse sorte de encontrar Fuji e Yamiko.

Considerações:
> Missão rank D aprovada. 7.000 ryous (o valor é base, você dobre por conta do evento UP).
> São quase 17:00 horas.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D - Missões feitas: 3/3; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu (desistiu); 6) Desenvolver a familia do char.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



Um conto de Kiwi


Kiwi fazia sua caminhada singela como sempre, caminhou para todos os lados da vila hoje, sua pernas pediam por um descansa nada mais que merecido. eu preciso falar com a Tsuchikage logo, preciso falar o que o menino de Kirigakure no Sato me contou. Não pestaneje Kiwi!. O ninja chegava no gabinete, seguia para dentro a procura do homem que havia conversado mais cedo a procura de missões para devolver os pergaminhos e coletar suas recompensas.

Kiwi não conseguia encontrar o jounin e partia como ultimo recurso para o gabinete da Tsuchikage.






Hp: 200  |  Ck: 196

Considerações:
> Fazendo a segunda missão rank D
> Vicio: 02/03
> Tudo tentativa
> Vestes: aqui

Pensamentos
Falas



_______________________

Ficha
Deposito
C.J.
Mudanças
「R」
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin


Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 20ºC
❲ 25 / ??? posts ❳
Um conto de Kiwi - Centro da Vila


Kiwi chegava ao gabinete e conversava com Yamiko, a Tsuchikage, sobre os assuntos de seu interesse, especialmente contando sobre o que ocorreu em Kiri e sobre seu interesse de seguir como ninja médico da vila.

A líder da vila deu a autorização para Fuji liberá-lo para se tornar um médico residente no hospital. A assistente seguiu até sua sala e procurou na pilha de papeis a autorização. Sentou-se na cadeira dela e começou a preencher, sem falar nada com o garoto. Ao lado, buscou uma ficha ninja, era a ficha de arquivo de Hozuki Kiwi, na qual constava os dados que Fuji necessitava no momento.

Considerações:
> Resumindo o que houve no gabinete da Tsuchikage.
> Seus objetivos são: 1) Fazer a quest caminhos da cura (iryo nin); 2) Conhecer Fuji, atual assistente de iwa e entender o trabalho dela, para no final querer se tornar um assistente; 3) Fazer ,se possível, os dois treinos possíveis por semana no decorrer do rp; 4) Viver a vida ninja de alguém recém-formado na academia, fazendo missões rank D - Missões feitas: 3/3; 5) Conhecer mais sobre o clã Hozuki e seus antepassados como o mizukage e o próprio suigetsu (desistiu); 6) Desenvolver a família do char.
> Continuação deste tópico aqui.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum