Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] O Demônio sob a Montanha
Hoje à(s) 23:49 por Oda

» [ Cena ] O Poder Oculto do Trovão
Hoje à(s) 23:48 por DelRey

» Biblioteca de Kumo
Hoje à(s) 23:48 por Urameshi

» Banco - Satoshi
Hoje à(s) 23:47 por Urameshi

» [D] Cuidando da Biblioteca
Hoje à(s) 23:39 por Arlong

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 23:37 por Urameshi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 23:37 por Urameshi

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 23:36 por Braun Krauß

» Modificação de fichas (Yamiko)
Hoje à(s) 23:35 por Urameshi

» Lista & Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 23:33 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado

23/4/2018, 23:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[chegada & fuga] vento, areia e destruição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu caminhar era ágil como sempre, apesar da perna deformada isso não atrapalhava minha movimentação. Minha viagem de volta para casa teve início nos portões de kumogakure, e mal podia esperar para estar de volta a meu vilarejo, porém a viagem era um pouco longa.

[...] minutos se passaram desde que deixei os portões da vila que me acolheu, agora eu caminhava em um decida ingrime rumo ao pé da montanha. A medida que eu descia o ar ia ficando mais fácil de respirar, um sinal de que minha altitude diminuia. Meus fortes passos me levaram rapidamente até a base da cadeia rochosa que formava a montanha e nesse momento percebi que minha jornada apenas havia começado.

[...] horas haviam se passado desde que deixei kumogakure, meu corpo ja dava sinal de cansaço porém eu continuava a insistir e caminhava sem olhar para trás. O clima era meu aliado, e seu frescor me ajudava a caminhar mais rápido, logo eu transpasso a fronteira do país do relâmpago e decido descansar sob os galhos de uma árvore, afinal a noite ja me alcançara.

[...] após uma boa noite de sono meu corpo está totalmente recuperado e portanto minha locomoção é rápida e ágil. Mais léguas de caminhada e finalmente eu posso sentir o vento no meu rosto, sob meus pés a areia quente do deserto. Eu havia entrado no país do vento.

Algumas horas de caminhada me restavam e meu corpo estava ansioso para vislumbrar sunagakure o meu vilarejo. Animado por estar perto do meu destino, começo a me mover mais rápido do que nunca arriscando até mesmo uma corrida. Minutos se passam e logo posso ver a imagem de sunagakure a minha frente, no entanto algo estava diferente.

Após me aproximar percebo o que parece ser ruínas, isto mesmo eram ruínas. Não era um homem sentimental mas confesso que senti uma leve tristeza ao ver que sunagakure não passava de escombros e destruição, ruínas tomadas pela areia. --o que aconteceu aqui? Certamente foi uma invasão enquanto estive fora-- murmurei em um tom baixo e as palavras foram levadas pelo vento.

Eu não podia acreditar naquilo, eu não tinha mais lar ou algo parecido, tudo era apenas destruição. Alguns minutos se passaram e percebi que nada mais me prendia ali, então simplesmente decide me retirar do local e ir a procura de sobreviventes, se é que eles existem.

HP: 1500|1500 CK: 1500|1500 BJ: 1500|1500 SUNA: 3000|3000

bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- marionetes seladas em pergaminhos guardados na bolsa de armas.
-cabaça de areia presa diagonalmente as costas.
-to deixando a vila pra virar nukkenin e tal.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Nukenin A
Nukenin A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: