Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:50
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamento Amigável] Under the Sun.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Under the Sun

Kumo 150 / 150 Treinamento

Apesar do sol estar brilhando no céu azul límpido, o ar estava gelado como só acontecia durante o inverno de Kumogakure. A temperatura baixa não era desagradável a mim, embora ainda sentisse um pouco de falta da cobertura espessa da névoa de Kirigakure.

Havia retornado para a mesma área de treino em que havia encontrado Sinbad antes. No geral eu não confiava nas pessoas, mas o ar brincalhão do garoto e seu puro desejo de se tornar mais forte me cativaram e fizeram com que eu abrisse um pouco a guarda para os cabelos roxo exóticos.

E fora justamente por esse motivo que havia voltado para o mesmo local de antes, para ter uma nova partida com meu suposto parceiro.

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



NUVEM
O dia estava lindo e o clima agradavelmente frio. O inverno em Kumogakure não me era tão estranho, embora preferisse o verão. Havia marcado de me encontrar com meu mais novo parceiro de treinos na mesma área de nosso último duelo, então apressei-me a chegar no local, podendo visualizá-lo à minha espera. —— Yo! Desculpe por fazê-lo esperar! —— diferente de nosso último encontro, o dia estava limpo e o céu brilhava nos tons azuis vivos. —— Devemos começar? —— disse ao rapaz, apoiando uma das mãos na cintura e erguendo um pouco mais o queixo, como se o desafiasse.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Afins:
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 08/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 475 | 475 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar





HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Minha missão havia sido bem-sucedida e eu já estava com minhas energias restauradas porém o sol ainda brilhava e só era necessário voltar para casa mais tarde, por este motivo decidi caminhar pelo Vilarejo. As correntezas de ar que de momento em momento passavam faziam minha longa cabeleira balançar, o frio era agradável para mim e combinava com meu temperamento que era tão frio quanto o clima. Num dado momento da minha caminhada pude observar duas pessoas frente a frente e ouvi algumas palavras do Ninja de cabelo roxo que dizia: — Podemos começar? — por simples e pura curiosidade parei para observá-los, a cerca de dez metros (pelos meus cálculos) do Shinobi de cabeleira roxa.

Spoiler:

Considerações: Aparência idêntica a da imagem do template (Pan-Chan) com vestes idênticas a da imagem (e um par de sandálias, e bandana do vilarejo na testa). Acho que só.
Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:
-
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Under the Sun

Kumo 150 / 206 Treinamento

Estava pronto para dar meu primeiro passo quando meus ouvidos captaram um novo indivíduo se aproximando de nós com certo receio. Em primeira instância, minha paranóia me fez pensar que era algum perseguidor, talvez o próprio Sinbad tenha feito todo aquele teatro no dia anterior para ganhar minha confiança e me capturar, mas a menina que se revelou não tinha cara de quem nos machucaria.

Lembrei-me da sensação que tive ao ter Sinbad como meio companheiro de treino e imaginei que se a garota estava naquele campo de treino, provavelmente desejava o mesmo que nos dois.

- Er...Gostaria de participar? - Inqueri, olhando para Sinbad que devia fazer essa pergunta em breve. Fora assim que havíamos nos conhecido.

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



NUVEM
Estava pronto para dar início ao combate e havia de armar a postura de luta, porém a brisa trouxe consigo um aroma feminino que preencheu minhas narinas, me fazendo mudar de ideia quanto ao avanço. Olhei para o lado e o que vi era uma garota, parecia ter minha idade, touca laranja com a bandana de Kumogakure e um par de luvas nas duas mãos. Parecia nos observar, talvez estivesse afim de adentrar o duelo, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa meu parceiro aprontou-se a perguntar, fazendo das minhas palavras as suas.

Apenas dei um sorriso para a menina, virando-me para observá-la como fazia comigo. Se tudo ocorresse bem, seria um treino mais interessante que o último, e provavelmente mais difícil.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 08/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 475 | 475 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar





HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
Como já estava evidente que os dois estavam se preparando para um embate, eu só não sabia se estavam desafiando-se ou treinando, mas o garoto de cabelos negros me incitou para a batalha o que evidenciou de que estavam desejando treinar. Um sorriso foi esboçado em minha face enquanto que meus olhos tornaram-se pintados num tom vermelho escarlate, com duas vírgulas envolta da pupila. — Não vão me machucar, vão? — perguntei, com o tom de voz mais doce que uma garota de dez anos poderia oferecer.

Spoiler:

Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:

Sharingan - Duas tomoes ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Under the Sun

Kumo 150 / 206 Treinamento

Eu estava inseguro com toda a situação e certamente não conseguiria atacar a garota, o que provavelmente seria um erro fatal, caso estivéssemos lidando com um pequeno prodígio pronto para engolir tanto eu quanto Sinbad. Havia pouco o que pudéssemos fazer para evitar nossos instintos ninjas de se degladeassem, visto que fora para isso que nossos corpos e mentes foram treinados.

Me posicionei, observando bem meus dois oponentes, ciente de que Sinbad não deveria ser subestimado, mas dando atenção especial a garota cujo os olhos tingiram-se em vermelho. Nunca havia visto aquele tipo de habilidade e, mesmo sem saber do que se tratava, imaginei que não fosse boa coisa.

Saquei uma kunai da bolsa ninja e fiquei olhando de um para o outro, como se tentasse selecionar  alvo do meu primeiro golpe. Sabia que não daria para tirar os olhos de Sinbad, então decidi começar por ele, avançando em sua direção, esperando um corte na diagonal da esquerda para a direita, de forma descendente, aproveitando-me do ponto cego que ambos tínhamos.

Meus ouvidos, no entanto, não se descuidariam da garota, mantendo sua movimentação bem ciente através da minha qualidade individual.

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



NUVEM
A garota dos cabelos negros aceitou o convite ao embate, tornando o duelo em uma luta de três componentes. Não demoraria muito para o cenário esquentar, então preparei-me com antecedência ao sacar da pequena bolsa posicionada na coxa direita uma mísera kunai, que serviria ao seu propósito quando fosse a hora.

Pude notar por parte da menina uma ativação especial em seus olhos, assumindo que se tratava de uma técnica visual, embora não soubesse do que se tratava. —— Por falar nisto, qual seu nome, garota? —— Corrigi minha falta de educação anterior, afinal seria nada menos que minha obrigação conhecer o nome de companheiros de treino e vilarejo. —— Eu sou Sinbad, e esse aqui é Yu! —— indaguei, percebendo a aproximação do Yamanaka pela minha frente. Contrapus seu golpe com a kunai ao colidir a lâmina das duas armas, recuando com um salto para uma das árvores em seguida.

Tratei de me ocultar por um único momento, escondendo-me atrás da árvore e em seguida, saindo. No entanto, o que saíra seria nada mais do que uma simples cópia de minha imagem, um bunshin, que seguiria em direção ao Yamanaka para perpetuar um soco. Neste meio tempo do avanço do clone, tratei de subir por detrás do tronco da árvore, ainda escondido da visão dos companheiros, e ofuscar-me entre as folhagens com uma pequena brecha para visualizar o confronto. O clone sumiria assim que concretizasse qualquer tipo de contato físico, mas teria servido ao seu propósito.

Ainda oculto, atirei duas kunais em direções diferentes, uma para cada oponente mirando em ambas as situações os seus corações, estava ciente de que defenderiam-se sem problemas, mas a verdadeira estratégia estava em, antes de arremessá-las, infundir um pouco de chakra que manifestaria-se simultaneamente ao meu selo de mão, desencadeando uma explosão elétrica. Essa atitude revelaria minha posição, então tratei de saltar para trás e esconder-me em outra copa, aumentando a distância com os outros participantes.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Defesa: Usei a kunai para rebater o corte, não teria problemas você atacar meu ponto cego já que eu vi sua aproximação, assim sabendo que o ataque viria e podendo vê-lo/defendê-lo.
Ataque: Fiz um bunshin de distração para os dois e me escondi em uma árvore não muito longe (5 metros). Como a Gwen estava a dez metros de mim e o Yu veio para minha posição, posso presumir que estou a 15 metros de distância de Gwen e 5 de Yu. Dessa forma, atirei duas kunais (uma para cada) anexando um pouco de chakra raiton nelas que daria uma aura azulada e nada mais, mas ao chegarem a cinco metros de proximidade liberarão uma descarga elétrica de dez metros de alcance, como uma esfera elétrica. Tudo isto está dentro da regra para uma única manipulação.
Afins: No final, assumi uma distância de 20m de Gwen e 10 de Yu.
Usados:

Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Bolsa de Armas:
Kunais: 06/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 462 | 475 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar





HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
O embate dos garotos teve início e eu me mantive atenta pelo fato de agora fazer parte daquela batalha em trio. O ninja de cabelos em cor preta foi em direção ao de cabelos exóticos e estavam próximos a dar início em uma batalha de Kunais — Sou Uchiha Gwen — respondi em um tom sério devido a minha atenção na luta e observei Sinbad defendendo-se de Yu com sons de lâmina contra lâmina. O rapaz que antes se defendia tratou de desaparecer por um instante, e logo saiu de trás da árvore com uma investida em direção ao outro garoto. Mas meus olhos permaneciam atentos sobre todo o campo de batalha, principalmente nas áreas que estavam em minha frente, eu permanecia sempre atenta e preparada.

Como eu pensava, hora ou outra me atacariam, e meus olhos penetraram numa arma que saía de uma árvore e vinha em minha direção. Agraciada pela antecipação do Sharingan não me dei ao luxo de esperar a arma chegar próxima a mim e saltei algumas vezes para trás quando o objeto metálico estava um pouco longe ainda. A Kunai caiu ao chão, sem força, antes mesmo de chegar perto de mim. Decidida a oferecer uma investida corri um pouco para frente, permanecendo na mesma posição que estava anteriormente. Porém, como só havia um dos oponentes em meu campo de visão, decidi deixar meu ataque para outra hora e permaneci em posição de batalha.
Spoiler:

Defesa: Primeiro gostaria de te avisar, Solomon, que você não poderia adicionar Raiton na Kunai porque não tem a qualidade Bom controle de chakra ou Grande controle de chakra, e segundo a regra adicionar chakra elemental em arma é chakra flow e precisa de uma destas qualidades. Mas vou deixar passar porque é treino, e se eu cometi algum erro me avise também porque quero melhorar, afinal, é um treino. Bom, como você tem 2 em força só pode lançar armas com precisão a até 12 metros e estava a 15 metros de mim, então sua Kunai não chegaria até mim, enquanto ao Raiton: Eu saltei para trás (cinco metros para trás) enquanto a Kunai estava no caminho ficando a vinte metros de você, e como a Kunai perderia a força a doze metros e cairia no chão, ela não chegaria a 5 metros de mim então você não lançaria a rajada de Raiton. Se não expliquei bem me pergunte via MP/Chat/Whatsapp. Tudo foram tentativas e movimentos realizados com minha velocidade máxima.

Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:

Sharingan - Duas tomoes ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Under the Sun

Kumo 150 / 206 Treinamento

Sinbad defendeu meu ataque como imaginei que faria, ele já havia me mostrado tais capacidades antes, mas não imaginei que ele fosse se esconder. Sinbad até aquele momento sempre me parecera muito direto em seus avanços, seus ataques eram quase honestos demais para aquilo. Essa nova faceta me pegou de surpresa, tanto quanto seu bushin ter me atacado, saindo do meio das árvores em que havia se coberto.

Eu me defendi usando a Kunai para atacar uma massa de chakra imaterial e me sentindo estúpido por cair naquela armadilha tão óbvia. A Kunai que seguiu seu ataque fora motivo de preocupação, onde me esquivei saltando para a esquerda em velocidade máxima para me enfiar na mata como ele mesmo havia feito. Eu não sabia que havia uma surpresa na Kunai, nem vi acontecer, pois me preocupei com o fato de estar exposto enquanto Sinbad estava protegido na floresta.

A primeira coisa que faria ao encontrar abrigo seria ativar meu sensoriamento para localizar meu oponente, enquanto preparava uma possível substituição, com uma bomba de fumaça anexada.

Considerações:
Defesa: Eu não antecipei a armadilha, na verdade, nem vi a Kunai explodindo. Fiz o movimento de ocultação em velocidade máxima para poder não ficar em desvantagem tão clara contra alguém oculto. Como sua kunai estava vindo em minha direção e eu corri em velcidade maxima pro mato, ela passou direto.
Ativei o Kanchi, então sei onde tá geral <3.
Preparando um kawarimi.

Jutsu Usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



NUVEM
Como o esperado, os inimigos defenderam-se, nada mais do que o óbvio. Com aquilo, tive uma pequena amostra de suas capacidades, principalmente da nova menina que, aparentemente, previu minha estratégia antes que ela se concretizasse; quanto a Yu, desviou por mera sorte. —— Interessante. —— murmurei dos galhos, vendo que um dos participantes agora escondia-se como eu. A única a vista era a garota da touca laranja, que permaneceu parada como uma estátua depois de sua defesa. —— Uchiha... —— o nome me era familiar, mas nada meu veio a tona no momento.

Nenhum dos dois parceiros de treino resolveu atacar, fato que, admito, me decepcionou um pouco. Já havia dado o primeiro passo, eles que se virem agora. Por precaução, saquei uma mísera kunai e mantive-me atento aos meus arredores tanto quanto à Uchiha, apenas observando sua silhueta, quanto ao desaparecido Yu que poderia emergir de qualquer lugar a qualquer instante. —— Pelo visto, esta luta demorará mais do que a última —— Voltei aos sussurros, enxugando o suor do rosto com o antebraço esquerdo, enquanto empunhava em riste a arma metálica com o punho destro.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Afins: Quanto ao chakra na kunai, o que fiz foi nada mais que uma manipulação de Raiton, pois sou perito; deve ter visto na ficha. Ademais, não se prenda em tantos detalhes em uma luta por pura diversão ^~^
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 06/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 462 | 475 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar





HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
Os dois garotos haviam se escondido feito covardes e eu decidi não me esforçar para encontrá-los, apenas permaneci atenta e pronta para me proteger de possíveis ataques surpresas ou o que quer que estivessem planejando. Não seria uma boa ideia me esconder também, visto que eles poderiam usufruir da mata melhor que eu, eu não sabia do que eram capazes. — Apareçam! — exclamei um tanto quanto irritada, enquanto empunhava uma Kunai com minha mão destra.
Spoiler:


Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:

Sharingan - Duas tomoes ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Under the Sun

Kumo 150 / 206 Treinamento

Não demorou para que minha habilidade encontrasse finalmente o sinônimo oculto, fazendo com que eu sorrisse quase de imediato, era reconfortante sempre saber onde estavam meus oponentes.

Tomei uma Kunai nas mãos e saltei de árvore em árvore, tentando fazer o minimo de barulho possível. Quando estivesse próximo o suficiente, lançaria uma kunai com selo explosivo para obrigá-loja a sair da moita sem, contudo, mirar para matar.

Não daria tanta importância para a garota no momento, já que ela parecia preocupada em entrar na mata fechada. Considerando minha habilidade, eu provavelmente era o com maior vantagem dentre os três.

Caso Sinbad, com sua astúcia natural conseguisse prever meu movimento e lançar algum projétil na minha direção, ele ativaria minha armadilha, substituindo meu corpo pelo tronco previamente preparado com uma bomba de luz.

Era bem possível que a garota finalmente percebesse nossa localização, fosse pela bomba de luz ou pela kunai explosiva.

Independente se o acertase ou não, após realizar meu mobimento, faria questão de me afastar mais 5m no meio da mata para observar a situação através do sensoriamento,

Considerações:
to pelo celular, depois faço os descontos.

Jutsu Usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



NUVEM
Não demorou muito para que meus ouvidos captassem algo, graças à minha atenção voltada não só aos arredores como também para a Uchiha. A garota parecia um tanto irritada, clamando para que déssemos fim ao esconde-esconde, seria falta de educação minha rejeitar um pedido tão justo quanto aquele. Porém, não muito antes de minha tomada de decisão, as folhagens rangeram atrás de mim e virei-me para averiguar do que se tratava.

Surpreendi-me com o fato de que agora Yu alvejava-me com uma kunai que esgueirava-se pelos arbustos, semicerrando os olhos pude notar o peculiar anexo que trajava a arma metálico. Obrigado a evadir, desvencilhei-me da rota de colisão do artefato com uma cambalhota a medida que fixei o palmo livre em um galho e me icei para longe, observando a explosão que derrubou a árvore em minha antiga localização. —— Então você é um sensor, afinal —— cheguei a conclusão ao notar que não produzi som algum, por mínimo que fosse, então a única maneira de descobrirem minha localização era pela minha leitura de chakra ou por odores, que das duas formas seriam consideradas uma espécie de sensoriamento.

Pousei não muito distante da kunoichi, esconder-me não traria mais benefícios. Uma pequena variedade de sinais de mão foram realizados, a kunai não impedia-me de fazê-los e, ao término, desencadeei uma corrente elétrica que formulou duas cobras gêmeas que serpentearam pelos ares tomando como rumo a garotinha tendo em mira seus dois ombros, o choque poderia gerar um desconforto inimaginável, além da paralisia. Um pequeno saltinho para trás foi tudo que fiz em seguida, estávamos agora em campo aberto, não haveriam mais ataques surpresas, mas como medida de precaução, toda atenção era pouca. —— Vamos começar a diversão.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Defesa: Caso ache inválido a maneira que defendi, baseei-me em você não ter um estilo de luta que favoreça ocultar seus movimentos, assim pude ouvi-los a tempo de ver a kunai chegando. Quando saltei, pousei à cinco metros de Gwen e sei lá quantos de Yu, mas não de costas pro Yamanaka e sim de lado.
Ataque: Nada demais, só usei o Bararaq Sei na Gwen, mas caso desvie-as elas continuarão em sua caça até o limite de alcance, a menos que sejam desfeitas.
Usados:
Bararaq Sei
Rank: C
Descrição: Uma técnica que usa o elemento dos raios como base. Após os selos de mão, o usuário dispara das mãos uma descarga elétrica que avança contra seus alvos no formato de duas cabeças de serpente, danificando e infringindo paralisia muscular temporária de até um turno para os afetados por elas. As serpentes, uma vez formadas, se movem independentes em um alcance de quinze metros a partir do usuário.
Bolsa de Armas:
Kunais: 06/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 449 | 475 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar





HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
Mesmo não esforçando-me para encontrar os desaparecidos, meu poder ocular teimava em me mostrar o fluxo de chakra de ambos, desta forma eles nunca ficavam escondidos num lugar que eu não soubesse onde era. Minha vantagem era que, provavelmente, por serem jovens demais não sabiam dos poderes do meu Sharingan. Um estrondo fez com que a árvore onde um dos indivíduos se escondia caísse, e Sinbad logo fez-se amostra, revelando-me que era ele que estava naquela árvore donde havia saído uma Kunai em minha direção anteriormente. Ousado que era, o rapaz de cabeleira roxa teve um ato de pura insanidade atacando-me novamente, ou pelo menos era o que parecia que aconteceria logo em seguida, pois o ninja realizava selos de mão enquanto que me encarava. Por simples e pura precaução e afim de ter uma ofensiva também, dei início a uma sequência de selos e a Kunai também não me atrapalhava, da mesma forma que acontecia com Sinbad.

Terminei os movimentos de mão um pouco antes do inimigo, mas tive de dizer: — Katon: Gokakyu no Jutsu! —  enquanto que expeli pela boca chamas em um tom alaranjado, que seguiram para frente contra o que quer que o garoto estivesse lançado fazendo um grande estrondo com o choque de técnicas. Em consequência das ofensivas desferidas pelo inimigo, decidi atacar também. A Kunai ainda na mão destra, corri em direção ao garoto que estava posto em minha frente. Quando próxima o suficiente, eu tentaria atingi-lo com a arma, direcionando-a num movimento de corte horizontal em seu peito e seguido de um movimento de estocada em seu pescoço: Eu não estava preocupada em evitar ataques bruscos, pois sabia que o meu mais novo colega seria capaz de defender-se facilmente daquele ataque. Por precaução e para evitar brechas, eu saltaria para trás com diversos pulos pequenos seguidos, parando na mesma distância que eu estava de Sinbad quando ele atreveu-se em lançar-me sua técnica. Obviamente, durante todos meus movimentos eu não deixaria de manter meus olhos atentos não só ao garoto que eu lutava diretamente, mas para todo o resto do ambiente, com foco principal no local que estava o outro fluxo de chakra. Eu não baixaria minha guarda por um momento sequer, por mais que fosse um treinamento amigável.
Spoiler:


Acho que tá tudo auto explicativo e especificado na narração. Defendi do Baraq Sei com o Katon: Gokakyuu, lançando uma bola de chamas pela boca com um tamanho normal, que colidiria com o jutsu do Solomon defendendo-o e esvaindo-se em seguida.

Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:

Katon: Gōkakyū no Jutsu - defesa
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Sharingan - Duas tomoes ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Under the Sun

Kumo 150 / 206 Treinamento

Não me surpreendi com a capacidade de Sinbad de me localizar, meu pai era capaz de se aproximar de qualquer um sem ser notado, mas eu estava longe de possuir a mesma destreza que ele.

O garoto de cabelos exóticos se moveu como um macaco-prego saltando de galho em galho e esquivando-se bem da explosão causado pela kunai. Ele deduziu corretamente sobre minhas capacidades sensoriais o que me deixou inseguro, eu não tinha muitos trunfos contra outros shinobis. Sinbad devia ser bem mais forte que eu e ainda tinha a outra menina, com olhos estranhos.

Sai da mata, ficando 10m de Sinbad, desativando o sensoriamento, não havia mais necessidade daquilo. Sinbad era inteligente e não voltaria a se embrenhar na mata uma vez que eu seria imune a esse tipo de tática.

- Err...Sim, sou sensor. - Havia mais uma coisa a mulher respeito, mas estava hesitante sobre revelar meus verdadeiros talentos.

Fiz os selos e apontei para a garota, progetando minha energia espiritual na direção da garota a fim de possuí-lá.

Considerações:
VI agora que Kanchi não gasta. <3

Jutsu Usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores

Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



NUVEM
Como previsto, a kunoichi não demonstrou problemas em defender-se do meu fraco ataque, revelando possuir a capacidade de usar técnicas de Katon. —— Interessante. —— Indaguei para Gwen, abrindo um pequeno sorriso. Como esperado, estava na hora de sua investida, partiu em meu encontro e tive de chocar as lâminas ao contrapô-las em retas opostas, liberando faíscas e sons metálicos ao rebater as lâminas. Ela tinha certa velocidade, mas estava longe de me alcançar, então quando tentou recuar não tive problemas em seguir seus movimentos e até mesmo adiantar-me em relação a ela, dado meus movimentos mais ágeis. Sempre mantendo a distância curta, busquei um corte diagonal em seu pulso para obrigá-la a soltar a faca, mas isto seria meramente uma distração para encaixar uma bicuda em seu rosto com força e habilidade dignas de um usuário habilidoso de Taijutsu. Enquanto isto, a perna livre viria para derrubá-la com uma rasteira de calcanhar, usando meu palmo livre como apoio. O golpe, mesmo que errando, faria meu corpo girar paralelo ao chão, como um passo complexo de dança.

Firmaria-me no chão outra vez, tomando certa distância e encarando bem os olhos avermelhados da Uchiha. —— Sha! —— Suspirei, liberando o ar em meus pulmões como um verdadeiro praticante de artes marciais para então inspirar outra vez, mantendo uma feição séria.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Defesa: Nada demais, só rebati com a minha kunai.
Ataque: Te segui por quê minha velocidade é maior, tentei um corte com a kunai no pulso que segura a arma. Em seguida fiz um golpe duplo combinado, um dos pés atingiria seu rosto e o outro viria com o calcanhar pra aplicar uma rasteira usando meu braço de apoio, o golpe me faria rodar no ar acertando ou não e depois me firmei no chão para tomar uma distância de Gwen de 5m, não sei quantos do Yu.
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 06/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 449 | 475 ST: 01 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar





HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
É verdade que Sinbad era ligeiramente mais rápido do que eu, mas sem nenhuma discrepância e meu Sharingan ainda me deixava em vantagem. Como previsto, o menino de cabeleira roxa defendeu-se com facilidade dos meus golpes com Kunai. Enquanto saltitava, o garoto me acompanhava, com um rosto ambicioso. Certamente ele teria alguma investida, e sua arma em mãos deixava isso ainda mais evidente. Quando finalmente pus os dois pés nos chãos, nossa distância era curta, e meus olhos um tanto quanto especiais revelaram-me que o rapaz faria uma investida com sua arma, o que me permitiu recuar o braço e ligeiramente o corpo fazendo com que Sinbad golpeasse os ares. Em seguida e quase que ao mesmo tempo, o garoto direcionaria os dois pés contra meu corpo, o Sharingan outra vez facilitou a leitura de seus movimentos, e bastou que eu saltasse uma vez mais para trás, fazendo com que ambos os pés do garoto atingissem o ar. —  O meu Sharingan me permite prever seus movimentos, Sinbad. E ele possui diversos poderes a mais. Recomendo que fiquem em alerta caso enfrentem alguém com esses poderes algum dia.

Os dois ninjas que ali treinavam pareciam realmente fortes, e isso fez criar um sentimento dentro de mim, por mais que eu confiasse pouco nas pessoas. Longe do amor, mas ainda mais longe do ódio, meu sentimento era próximo da... Amizade. Eu sabia que relações sentimentais muito fortes poderiam acarretar problemas para minha carreira ninja, mas também sabia que amigos fortes poderiam me fortalecer também, e uma ideia surgiu em minha mente. — Que tal formarmos um time... Nós três? — falei num tom de voz relativamente alto, para que ambos os garotos ouvissem-me. Eu havia esquecido de manter contato visual com Yu por um momento, e quando olhei em sua direção pude notar que ele realizava selos e em seguida apontava para mim, assustei-me um pouco mas queria ver do que ele era capaz, certa de que ele não me machucaria.
Spoiler:


Acho que tá tudo auto explicativo, movimentos realizados em velocidade máxima.

Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:

Sharingan - Duas tomoes ativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Under the Sun

Kumo 150 / 206 Treinamento

Observei o embate com certa curiosidade. Ambos eram bons em sua forma de se movimentar e quase senti vergonha com o quão patético era meu nível de taijutsu comparada ao deles.

Por fim, a menina se afastou, explicando como estava indo tão bem contra Sinbad. Ela nos contou sobre as capacidades de previsão do Sharingan, o que queria dizer que ela possuía uma linhagem sanguínea assim como a minha.

- Eu acho uma ótima idéia -Disse, embora não soubesse de onde vinha essa animação toda para me juntar a outras pessoas, especialmente considerando todos os problemas que eu possuía, mas achei que Kotaro ficaria feliz com isso.

Como ela havia contado duas kekkei genkai, achei justo que eles soubessem de minhas capacidades também. Após realizar os selos, deixei meu corpo tombar no chão, tomando o controle do corpo da garota, que não ofereceu resistência.

- Sou um Otosaka, meu clã pode tomar conta da mente de outras pessoas, embora existam claras fraquezas a esse respeito. - Disse, através do corpo da menina, apontando para meu corpo desfalecido no chão.

Fiz o selo de kai e retornei ao meu corpo.

Considerações:
VI agora que Kanchi não gasta. <3

Jutsu Usado:

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.


Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar



NUVEM
A Uchiha bravamente esquivou-se dos meus ataques, mas algo me trouxe uma dúvida, ela não possuía velocidade para isso, então como? —— Ah, isso explica. —— compreendi melhor depois que ela revelou a técnica por detrás dos olhos avermelhados. Logo depois algo mais bizarro ainda aconteceu, o corpo de Yu que estava atrás de mim cedeu e em seguida Gwen apontou para o amigo caído, revelando uma técnica incomum. —— Todos vocês possuem habilidades únicas, ein. Bom, eu não tenho nada que posso chamar de único, mas sou bem orgulhoso de minhas habilidades, embora ainda precise afiá-las —— concluí, gargalhando em seguida.

Pensei um pouco sobre a proposta da formação de um time, não seria nada mal, teríamos um suporte e defesa bem capacitados com eles e eu poderia formar o ataque, além de que seria quase impossível sofrermos um ataque surpresa pela natureza sensora de ambos. —— Por mim tudo bem, o que diz, Yu? —— Disse, guiando-me para fora dali depois de buscar todas as armas que usei no combate e repô-las no estoque.


Considerações:
Aparência: Sinbad, referência.
Usados:
Bolsa de Armas:
Kunais: 08/08
Shurikens: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
HP: 200 | 200 CH: 449 | 475 ST: 00 | 02

_______________________


Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
avatar





HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳
Perdi controle do meu corpo por um instante assim como a consciência e quando me dei conta eu havia voltado para meu corpo novamente, havia sido uma habilidade de Yu, seguinte ao momento em que ele apontou o dedo para mim. Incrível, o garoto podia dominar a consciência dos outros. Eu já estava um tanto quanto cansada, e por isso, sugeri que treinássemos novamente no dia seguinte:  — Por hoje está bom, né garotos? Amanhã voltamos aqui novamente, certo? — andando para fora em seguida, a caminho da minha casa para descansar. Meus olhos já estavam numa cor preta novamente.
Spoiler:



Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:

Sharingan - Duas tomoes desativo
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

avatar
Genin
Genin

Under the Sun

Kumo 150 / 206 Treinamento

- Eu concordo - Falei, vendo a garota despedir-se e recordaei-me que tinha que buscar Kotaro na creche mais cedo naquele dia. - Eu também tenho que ir, Sin. Até a próxima.

E saí apressado, esperando não me atrasar para pegar meu irmaozinho.

Considerações:
VI agora que Kanchi não gasta. <3

Jutsu Usado:

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.


Equipamento:


  • Kunai: 05;
  • Shuriken: 00;
  • Fuma Shuriken: 04;
  • Senbon: 10;
  • Kibaku Fuuda: 04;
  • Kemuridama:] 03;
  • Makibishi: 05;
  • Hikaridama: 03;
  • Fios: 5m;
  • Ampola : 00.

(C) Ross

_______________________

Ficha / Criação / Banco / Mods / Compras J.
avatar

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum