Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:40 por DouglasCapiotti

» [Missão - C] Rodrigues
Hoje à(s) 15:22 por Rodrigues

» Mudanças p/ F da Sra morte
Hoje à(s) 14:59 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 14:55 por Kira Hyroxi

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 14:49 por oito

» É o fim, adeus akat
Hoje à(s) 14:43 por Awake.

» Caixa 24 horas do Henry
Hoje à(s) 14:43 por Thalles Henrique

» Lista & Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 14:31 por Kaginimaru

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru

» [FICHA] Henry Awa
Hoje à(s) 14:30 por Kaginimaru


<

[Rank C] One Post 2 - Kyoko Yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank C] One Post 2 - Kyoko Yuki - em 22/1/2018, 22:10



HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 950 • 950 )  ST: ❲ 05 • 05 ❳  VEL: ❲ 3m/s ❳
Capture o Maníaco

Amegakure, o Vilarejo da Chuva. Era conhecido como o refúgio de bandidos. Mas, ainda tinha muitas pessoas que viviam normalmente. Trabalhavam, fazia suas atividades. Como em qualquer outro Vilarejo. Kyoko andava pelo lugar, como fazia todos os dias antes das atividades da Vila parar. Gostava de ver a normalidade das pessoas comuns, suas rotinas. Rotinas de pessoas que não carregavam fardos, culpa ou qualquer outro sentimento que atrapalhasse sua consciência.

Durante sua caminhada, não pôde deixar de ouvir alguns homens falando sobre um estuprador. Sem hesitar, Kyoko entra na roda, pra saber mais sobre o caso.

"_ O que está acontecendo? Têm notícias sobre esse... ser imundo?" Os homens riam, e não queriam dizer sobre o ocorrido. "- Pra que saber? O que uma princesinha como você poderia fazer afinal?" Kyoko olha atentamente ao homem que acabara de a desafiar, e cravava uma quantia de seus fios negros no peito do mesmo. "_ Não fale o que não sabe. Porcos como vocês eu aturo, agora estupradores... É algo que realmente me dá ranço." Um dos homens que estavam ali também, explica para Kyoko.

Com as informações descritas, ela já mentaliza o que fazer pra atrair o homem. Todos os comércios de Ame fechava, e mais ninguém perambulava pelas ruas. Apenas os ladrões e seus bandos que ficavam nas sombras. Andando por becos escuros, a isca foi bem sucedida. Kyoko atraiu o homem até lá.

Ele surge em suas costas, passando a mão em seu braço direito. "- E ai gatinha, o que você tem pra mim hoje?" Terminava a frase levantando uma parte da saia da jovem, que no mesmo instante se vira, e coloca a mão sobre o pescoço do homem, liberando Fios Negros de seu Jiongu, atravessando sua garganta.

"_ Você podia ir roubar, fazer o que quiser. Mas estuprar? Qual o seu problema? Bom, não importa mais, porque você vai ser queimado no fogo do inferno, por ser essa praga maldita." Kyoko continuava a perfurar todo o corpo do homem com seus fios, liberando eles de suas costas, como se fossem tentáculos, deixando o homem totalmente desfigurado, da cabeça aos pés.

Pra terminar, arrancava a cabeça do mesmo, e voltava de volta ao bando de que tinha escutado a conversa. "_ Não precisam me pagar, isso foi muito prazeroso pra mim." Kyoko retornava a sua casa, a fim de descansar um pouco

Considerações:
Missão Rank C One Post. Aparência Aqui
Bolsa de Armas [60]:
- 15x Kunais [15]
- 60x Kibaku Fuuda [15]
- 5x Kemuridama [05]
- 5x Hikaridama [05]
- 25m Fios Ninja [05]
- 20x Makibishi [05]
- 15x Shurikens [10]
Jutsus Usados:
孤独 - Template por MilkWho.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

@

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum