Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey

Convidado

21/7/2018, 23:55
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP Cena] Mestre e Aprendiz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Cena] Mestre e Aprendiz - em 21/1/2018, 22:11

Master and Apprentice.

Você está treinando no campo de treinamentos da Nuvem, uma área rochosa no meio de montanhas relativamente isoladas do centro da vila. Treinava, pois com as recentes notícias de invasão à vila, se sente amedrontado e com medo de perder a própria ida.

Lá, com os bonecos de madeira dispostos para você, seu Juken destroça alguns com o simples toque da palma da mão nos objetos até que sua mão é segurada por uma figura desconhecida antes de atingir mais um boneco, evitando de destroçá-lo. Ele trajava as roupas da elite da Nuvem, possuía cabelos loiros e pele morena, característica dos membros de Kumo. — Pretende quebrar mais quantos bonecos, garoto? — Indagou. Nesta hora você também nota um cigarro na boca dele, deixando a fumaça voar pela lufada de vento.

Nota:
Narre suas impressões e tal.
Quanto ao pedido de RP, farei com que desenvolva uma ligação de mestre e aprendiz com este homem, mas fique ciente de que o sistema de times funcionará apenas com jogadores, nenhum dos membros poderá ser NPC.

"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
Jōnin
Jōnin
Re: [RP Cena] Mestre e Aprendiz - em 22/1/2018, 01:01

Chapter One : Pilot.
Era de se raiar um belo dia, que me reservava muitas surpresas, levanta logo pela manhã, com minhas vestes tradicionais e uma bolsa ninja na minha perna direita, após uma refeição, me locomovia da minha casa até o campo de treinamento.

Tudo parecia um dia comum até então, chegando ao local de treinamento, juntos minhas mãos realizando o selo do bode ativando meu Byakugan, neste campo de treinamento havia diversos bonecos de madeira, pensei em começar por eles, estava eu lá destruindo boneco por boneco com um simples movimento da palma da mão, no meu terceiro boneco de treino estava por dar o ultimo golpe, quando sinto uma pressão no meu braço direito, fazendo com que ele não acertasse o boneco, e em um segundo de luz aparecia um homem, me assustei de inicio ate que quando vi observei as vestes shinobi de kumo, quando contra a luz do sol consegui observar o rosto dele e um cigarro em sua boca, o mesmo dirija algumas palavras á mim

Respondendo a pergunta que o mesmo fez ali para mim, eu disse:- Quanto for preciso. E continuei ali olhando olho a olho com o shinobi.
HP: 500/500
CH: 420/500
Considerações/ Jutsus Usados:
-Vestes e mochila ninja descritas na ficha.
-Jutsus Usados descritos na ficha.
-Byakugan
-Juken

The phantom demon.

Re: [RP Cena] Mestre e Aprendiz - em 22/1/2018, 02:37

Master and Apprentice.

O homem olha para você com certo ar de superioridade e dá um profundo suspiro, largando seu braço, tirando o cigarro da boca e deixando escapar mais fumaça pela boca dele. — E o que pretende ao quebrar estes bonecos? — Perguntou o homem lançando o cigarro dele ao longe, quase terminado. — Eles tem culpa alguma de suas frustrações?

To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
Jōnin
Jōnin
Re: [RP Cena] Mestre e Aprendiz - em 22/1/2018, 09:51

Chapter One: Pilot
Após o homem misterioso soltar meu pulso direito, ele me joga mais palavras e fumaça ao vento, eu por vez desativava o byakugan, olhando fixamente pra mim, eu respondia:- Não tenho frustrações, então me responda: quem é você ?

HP: 500/500
CH: 420/500

The phantom demon.

Re: [RP Cena] Mestre e Aprendiz - em 22/1/2018, 09:59

Master and Apprentice.

Ele gargalha perante a sua tentativa de se impor, mas mesmo tendo essa postura, você se sente oprimido só pela presença dele, você sabe que ele é grandioso mesmo sem nunca ter visto ele, sendo julgando pelas vestes, pelo modo de falar ou pela aparência geral dele. — Sou eu quem faz as perguntas aqui, garoto. — Falou dando um tapa na parte traseira de sua cabeça, acendendo mais um cigarro em seguida.

Ele lhe olha fixamente nos olhos, agachando-se para ficar no seu nível, franzindo o cenho, deixando escapar fumaça pelas narinas. — Eu vou perguntar mais uma vez. — Disse bufando fumaça mais uma vez. — O que pretende ao quebrar esses bonecos? Porque não pega alguém do seu tamanho? — Falou batendo com o dedo indicador em sua testa.

Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: