Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 00:09
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Treinamento - Fiori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento - Fiori - em 19/1/2018, 12:37

Spoiler:

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 450 Palavras.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).

Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.
Um belo dia em Kumo, o sol sobre a manhã raiava sobre as montanhas e as pedras da tradicional vila, logo após despertar me levantava para o começo do dia, saia em direção ao campo de treinamento, acompanhado de minha bolsa ninja acoplada na perna direita um pouco a cima do joelho e uma mochila com duas refeições e uma água, minhas vestes eram tradicionais como sempre, após um curto tempo de caminhada me encontrava já no campo de treinamento, o campo era sobre uma grande pedra nele tinha algumas rochas individuais de tamanhos médio, ótimo para treinar Taijutsu, ganhar resistência nos músculos do corpo, estava a me esticar e começar meu alongamento para uma longa tarde de treinamento, otimista achava que o treinamento não iria ser extensivo, já se passava 1 hora desde o início e  não via progresso, não estava conseguindo nada além de rachar as pedras, não podia decepcionar o nome de minha família, carregava grande responsabilidade junto a mim, logo cedo já tinha aprendido os segredos do byakugan e algumas das técnicas de minha família, sabia que precisava ter calma e foco para aprender algo, estava muito eufórico quando comecei o treinamento, decidi por ai então fazer um curto descanso, após um leve descanso sobre uma pedra observando o céu, volto as atividades sobre meu treinamento, retorno ao local onde estava treinando, lá vejo a rocha que estava tentando destruir mas não havia êxito, ela estava há alguns metros de distância, puxo o ar respirando fundo a observar meu alvo até decidir o momento certo, certa lembrança me vem na memória, um dia quando criança ouvi a frase “pra ser capaz tem que acreditar”, sempre acreditei nesta frase e meu ego estava em alta com a graduação acadêmica que achei que não teria problemas em treinamento e estava enganado, enfim senti-me confiante e fui e em 1,2 segundos atraquei-me na pedra, com minha perna direita realizo um chute na rocha em questão arrancando o topo dela, ainda não estava contente, vou de rocha em rocha desferindo uma série de golpes como jab e chutes, o dia já estava se raiando e meu cansaço estava evidente, eu estava começando a me sentir realizado com meu treinamento, perdi muito tempo de manhã com meu fracasso e isso era a única coisa que me frustrava, já estava por cera de 8:20 da noite, o local onde estava treinando só era iluminado pela luz da lua que brilhava sobre o vilarejo, após uma câimbra em meu pé esquerdo decidi deixar por finalizado meu treinamento, me sentei no chão a observar a lua e agradeci aos deuses pelo dia abençoado, depois de um curto descanso, decidi por ir se repousar em meus aposentos, me levanto e sigo caminhando em direção a minha casa que não ficava tão distante do local de treinamento.

500/500
500/500

Considerações:

• Acordei por cerca de 8:00 da manhã.
  • As refeições foram consumidas durante os dois descansos.
  • Vestes citadas na ficha.
  • Comecei o Treinamento por cerca de 9:00
  • Bolsa ninja descrita na ficha.
  • A Pedra estava 16 metros de mim.
  • Atributo em questão : Taijutsu.
  • 471 Palavras

Re: Treinamento - Fiori - em 19/1/2018, 13:05

aprovado.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Treinamento - Fiori - em 19/1/2018, 14:20

Spoiler:
Treinamento de Atributo
Bonificação: +1 Ponto.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).

Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

Nada como um dia após o outro, mais um dia de treinamento, mais um dia na grande escada da vida, me atracava por volta das 11 horas no treinamento, um pouco mais tarde do que a última vez, acompanhado de minhas vestes normais e da minha clássica mochila ninja acoplada em minha perna, uma mochila nas  costas com uma marmita e uma fruta como refeição junto a elas uma garrafa de agua de 2l, sem perder mais tempo decidia por ai começar meu treinamento, meu último dia de treinamento nesta semana, envolto em emoção com o sucesso do último treinamento estava muito empolgado e ansioso para este, esta semana era a semana do treinamento Taijutsu, estava no mesmo campo de treinamento anterior com uma ampla área e umas rochas pontudas, ótimo para treinamento de resistência, força, entre outros, mas o meu foco mesmo no dia era Taijutsu, uma área que no futuro talvez eu venha á dominar, observava o terreno escolhendo o melhor alvo com a calma tradicional de um Hyuga, quando vi uma rocha há uma distância curta e uma boa curvatura, ótima para começo, já havia realizado meu alongamento, então avanço contra a pedra chegando nela em menos de um segundo, meu primeiro golpe contra a pedra foi um cruzado de direita no qual era meu braço dominante, após isso a pedra havia quebrado uma parte apenas, pra completar meu combo realizo um chute com minha perna esquerda logo na volta do soco, destruindo a pedra por completa, sigo realizando sequencias em diversas outros alvos, mas aprendi por si só que taijutsu não era apenas golpes, havia também resistência, após um descanso longo e consumir minha refeição, decido iniciar os treinamento de resistência, procuro alguma montanha perto do campo de treinamento, avisto uma montanha íngreme se localizava há alguns metros, fui caminhando até o pé dela, olhei de baixo para o topo e não conseguia ver seu topo que já estava envolta as nuvens da área, tinha achado a rocha perfeita para realizar meu treinamento, era por volta das 3 da tarde já, o sol ainda estava rachando em Kumokague, após um longo corte na minha água, bato as palmas de minhas mãos aquecendo-as para o início, dou a largada e começo a escalar a pedra, estava subindo numa velocidade absurda, algo que já na minha idade era de se surpreender, após alguns segundos subindo avisto já o topo da montanha, chegando no topo, checo a vista, vejo que dá pra ver uma boa parte da vila sobre a montanha mas ainda havia montanhas maiores, realizar aquela subida havia me cansado um pouco mas foi uma adrenalina boa de se sentir no corpo, adotei aquele método como meu treinamento de resistência, desço a montanha para realizar outra subida.
Algum tempo já havia passado, e eu estava realizando o mesmo treinamento há um tempo, estava um pouco distante de minha residência, o tempo estava se passando já, optei por continuar seguindo a minha casa correndo, para descansar o corpo apenas em meus aposentos, por fim dei como finalizado meu treino semanal e fui em direção minha casa para descanso.
500/500
500/500
Considerações:

• Vestes citadas na ficha.
  • Bolsa ninja descrita na ficha.
  • Primeira pedra citada, distância : 7 Metros.
  • 520 Palavras

Re: Treinamento - Fiori - em 19/1/2018, 15:20

@Aprovado Chuck Norris app

Nukenin C
Nukenin C
Re: Treinamento - Fiori - em 21/1/2018, 13:20

Spoiler:

Treinamento de Atributo
Bonificação:  1 Ponto.

Estava empolgado com meu treinamento, não poderia deixar mais um dia passar em branco, após vestir minhas roupas tradicionais, equipei minha mochila ninja na perna direita, hoje o treinamento seria diferente, iria treinar as artes do Ninjutsu, após tudo estar pronto fui em direção ao campo de treinamento no qual costumava ir.
Hoje o treinamento tinha como requisito principal treinar meu chakra e conquistar habilidade em ninjutsu no qual já tinha um fundamento, devido meus treinamentos do clã e aulas da academia, chegando ao local no qual já estava familiarizado, com o selo do bode entre minhas duas mãos ativava o byakugan.
Por assim começava meu treinamento, de aquecimento realizava alguns movimentos para que os meus chakras interiores entrasse em sintonia plena, algumas series de movimentos que lembrava muito os movimentos dos golpes do clã hyuga.
Após meu curto aquecimentos, começava de fato os treinamentos, com a palma de minha mão iria devastando pedra por pedra, rocha por rocha, fortalecendo meus movimentos, a técnica em questão que estava sendo utilizada era o Juken, estava muito mais forte do que antes quando precisei usa-la em uma missão, esta era o resultado do meu crescente desenvolvimento.
Foco e paciência eram as palavras que mais definia este tipo de treinamento, Ninjutsu não era tão simples feito Taijutsu, era mais pensado, exigia mais força mental do que física, após uma série de rochas destruídas com o poder do meu Juken, estava ali no meio do campo de treinamento observando os entulhos que haviam sobrado, porém não estava contente, não sentia que estava tudo finalizado meu treinamento.
Já era por volta das 15:30min, o sol ainda estava forte no outono em Kumo que antecedia o esperado Inverno, após o termino de meus treinamentos físicos precisava ainda sim treinar meu psicológico, estava indo em direção a uma biblioteca que havia no centro do vilarejo.
Já chegando a biblioteca, fui em direção a ala de Ninjutsus, gostava muito de ler desde os 6 anos, principalmente quando esta leitura iria trazer algo de positivo em minha vida, retirava 3 livros da estante e ia em direção as mesas de leitura.
Por volta das 4:02min abria primeiro e o mais curto dos livros, dizia sobre “A Arte da Conquista : Ninjutsu” era o título do livro, comecei a minha leitura, nele havia diversos segredos e dicas de concentração de chakra, acabava este livro por volta das 4:48min, e sem desperdiçar tempo, já começava a leitura do segundo livro, no qual tinha por volta de 83 páginas, o título do segundo era “Concentração e Poder.”, não demorei muito até terminar a leitura do segundo, o sol já não estava mais entre nós, e a lua já tomava conta do céu quando comecei a leitura do meu terceiro livro, que era o médio entre os dois contendo 60 páginas, neste livro era a continuação do primeiro.
Já estava muito cansado, e isto era por volta das 20:00min quando acabei o terceiro livro, não tinha levado suprimentos, então estava com muita fome, após acabar o meu treinamento diário de ninjutsu, saia da biblioteca me despedindo da recepcionista e ia em direção a meus aposentos.
500/500
420/500

Jutsus usados.:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Considerações.:

• Vestes e mochila ninja descristas na ficha.
  • Atributo em questão: Ninjutsu.
  • 522 Palavras.

The phantom demon.

Re: Treinamento - Fiori - em 21/1/2018, 13:33

Treinamento aprovado, bonificação de 1.

1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado