Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Adicionar Kuchiyose
Hoje à(s) 04:50 por GuillotineCrown

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 04:22 por Kaginimaru

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:03 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 04:02 por GodNaru

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:58 por rayts

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:30 por Wings

» [Treinamentos] Kousuke
Hoje à(s) 03:28 por Wings

» [Velocidade — Treino] — Eijiro.
Hoje à(s) 01:53 por Eijiro

» [ Solo ] Schadenfreude
Hoje à(s) 01:30 por Mordred

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 01:29 por DouglasCapiotti


Convidado


21/7/2018, 04:52
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - HIS] Caos e Sombra

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - HIS] Caos e Sombra - em 12/1/2018, 16:48










RP História
Asuka
- Caos & Sombra -
"O ódio é o prazer mais duradouro; Os homens amam com pressa, mas odeiam com calma." Talvez fosse esse o sentimento da jovem que outrora vivia sua vida tranquilamente em Sunagakure. Após a extinção do Vilarejo da Areia, poucos dos sobreviventes, deram as caras novamente. Alguns estão levando a vida como pessoas comuns, outros não suportaram a solidão e se mataram, e outros, se renegaram. Esse era o caso da jovem Asuka.

Sua nova vida, era emergida em caos e trevas, mas foi sua escolha, e devia lidar com isso da melhor forma. Chegando no Vilarejo da Chuva, uma figura lhe aguardava no portão. Uma garota, com sua espada posta na bainha, uma capa, cobrindo seu vestido preto com detalhes vermelhos. Seus olhos vermelhos como sangue, um cabelo preto e comprido. Azuka não podia perceber a garota ali. Ela simplesmente surge a sua frente, a exatamente 2m da garota.

— Olá novata. Então você realmente veio. Você está sozinha ? Espero que sim, se não, sua recepção não será nada agradável.
Local: Amegakure | Posts: 01 | Temperatura: 21°
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 12/1/2018, 20:23


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Azuka já havia se tornado outra pessoa. Sua vida foi repleta de pura desgraça, desde a sua infância. O recente acontecimento talvez tenha sido apenas a última gota que fez o copo transbordar... e escurecer.
   Sua caminhada até a Vila da Chuva foi relativamente tranquila. Uma exceção entre os todos os outros momentos de sua vida. Foi uma boa hora para pensar... enquanto andava pelas florestas e planícies entre os países.
   Lembrou-se dos seus pais. Havia tempo que não pensava neles... o que será que pensariam do rumo que a garota tomou? ...Nenhuma expressão. Não importava mais... Eles morreram. Morreram como todos os outros. Foram consumidos pela história... e esquecidos. Por isso, eram "Fracos...". A fraqueza é o estigma que sela o destino dos homens. Era a única coisa que Azuka não poderia sucumbir.
   Com os dias, o céu azul era tomado por uma penumbra, e o som do vento logo se misturava com o estalar de gotas de chuva. Chegara, enfim, ao portão do Vilarejo. "....." - Cobria-se com uma capa preta. Se fossem outros tempos, a menina faria questão de exibir suas roupas... mas não mais.
   Uma garota surge à sua frente. "...Tsc." - Azuka da um pequeno pulo para trás, de surpresa. "Olá novata. Então você realmente veio. Você está sozinha ? Espero que sim, se não, sua recepção não será nada agradável." - Parou e encarou-a nos olhos. Eram vermelhos... tinham uma enorme presença. O suficiente para deixar a ninja alerta. "...quem é você? Como sabia que eu estaria aqui?" - Perguntou, seca, sem mexer um músculo. Por baixo do manto, era possível perceber pequenos fios de chakra escapando, como tentáculos. Agora que vivia sozinha, não dava-se ao luxo de baixar sua guarda.
   



Considerações:
roupas por baixo do manto são as do gif
kct eu to mt animado pra esse rp *-*
toma https://www.youtube.com/watch?v=kO2kgEPXgX8
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.                  
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 14/1/2018, 13:23










RP História
Asuka
- Caos & Sombra -
— Aqui só eu faço perguntas, e você tem o direito de ficar calada e me obedecer. Caso, resolva dar uma de engraçadinha, no topo de cada um desses prédios, meus assistentes estão posicionados pronto pra acabar com sua vida em apenas um ataque. Não queremos seu mal, queremos que nos conheça, e seja parte de nós.

Ao terminar a frase, a garota tira debaixo de seu capuz, uma bandana de Suna. — Seu distúrbio quanto aos membros vivos de Suna vai acabar de matando. Estamos aqui pra lhe ajudar com isso. Você não está sozinha nessa.

Assim, ela seguia em direção ao centro de Ame, em um prédio de 15 andares. Lá, a garota podia observar todo o vilarejo da Chuva.
Local: Amegakure | Posts: 02 | Temperatura: 21°


Última edição por Yagami em 31/1/2018, 15:57, editado 1 vez(es)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 14/1/2018, 14:09


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Azuka não confiou nem um pouco nas palavras da garota... porém, viu-se sem escolhas. Seguiu junto a ela até um grande prédio no centro do Vilarejo. "Seu distúrbio quanto aos membros vivos de Suna vai acabar te matando. Estamos aqui pra lhe ajudar com isso. Você não está sozinha nessa." - Ouviu, enquanto via a bandana da Areia ser retirada do capuz da menina. Não emitiu resposta alguma... apenas olhava continuamente os olhos da garota. "........." - Caminhou sem dizer nada. Após subirem diversos andares, podiam vislumbrar praticamente todo o vilarejo, encima da construção.
   Era uma paisagem completamente diferente de tudo que já viu. Parecia outro mundo... era um apocalipse de canos, vigas e fios.. arquiteturas estranhas e construções extremamente altas. E, além disso, somado às chuvas, um clima de melancolia que parecia percorrer tudo à sua volta. Na calmaria da noite, e com o silêncio que dominava o interior do sala, Azuka começou a falar. "O que são vocês...?" - Disse, com uma voz neutra, olhando para os prédios. Não exercia contato visual algum. 
   



Considerações:
roupas por baixo do manto são as do gif
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 15/1/2018, 17:08










RP História
Asuka
- Caos & Sombra -
A indagação de Azuka era algo que impressionava o grupo ali presente. A mesma que a levou ao prédio, responde.

— Nós somos algo que trará a você glória e sucesso. Se, é claro, você colaborar. Não temos nome, pois isso é muito clichê. Estamos lhe acompanhando desde quando era membra de Sunagakure, que agora é um deserto literal rs. Desde então, quando aquela deusa maldita atacou Suna, que quase nos matou, decidimos treinar você e trazer para nosso lado. Tivemos mais concretização ao ver seu ato, de matar alguém friamente. De qualquer jeito, vamos nos apresentar, antes que isso fique muito estranho. Meu nome é Akame. Aquelas ali são LeoneMine e Sheele. Nossos homens, são Bulat e Lubbock. Somos todos parte da elite primária de mercenários de Ame. Eles nos chamam de "Anjos da Noite", mas ainda não aderimos ao apelido. Enfim, você foi escolhida, pra se juntar a nós, e nós, vamos lhe ajudar a realizar seus desejos e vontade a medida do possível. Lembrando, que nada aqui é feito sem minha permissão. O que acha ?
Local: Amegakure | Posts: 03 | Temperatura: 21°


Última edição por Yagami em 31/1/2018, 15:58, editado 1 vez(es)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 15/1/2018, 18:20


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Escutou tudo o que a garota dizia imóvel, olhando para o Vilarejo. Só depois que a mesma terminou seu discurso, Azuka virou-se, rapidamente. Seu manto voou com o movimento brusco, revelando por poucos segundos as suas roupas por baixo dele. A luz que batia na sala vinha apenas da abertura atrás de Azuka, logo, seu corpo quase se tornava uma silhueta para os outros membros. Observou cada um deles, especialmente Akame. "Ha... escolhida?" - Fitava-a com um olhar descontraído, de pura insubordinação. "Vocês são só fracotes que não conseguiram se virar sozinhos..." - Continuou, com um nítido tom de deboche. Por baixo do manto, enquanto falava, agarrou uma Kunai com seu braço direito. "Porque diabos eu precisaria seguir vocês?" - Fitava continuamente Akame. Era mais baixa, por isso tinha que olhar para cima. Na noite quase interminável da Chuva, os olhos vermelhos dela reluziam em uma presença extremamente pesada no salão. Mas Azuka não se importava. Em um movimento rápido, jogou o manto para cima e correu na direção dela, com a Kunai empunhada.
   



Considerações:
roupas por baixo do manto são as do gif
ai n precisa ser uma luta de verdade n, pode ate terminar em um post. so pra mostrar p azuka q ela n eh lá essas coisas e p ela ver q os caras sao bem mais fortes q ela
MANO A MINA TEM UMA TESOURA GIGANTE ESSA É A PARADA MAIS IRADA Q EU JA VI

Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 15/1/2018, 21:47










RP História
Asuka
- Caos & Sombra -
Ao ver a audácia da garota atacar sua líder, todos os membros se assustam, porém não fazem nada. Com o avanço ofensivo em direção a Akame, com apenas um movimento, ela tira sua espada da bainha, e causava um grande corte no peito de Azuka, nada muito fundo, mas que lhe causaria muita dor.

— Fracotes ? Me diz então, quem foi a criança que fugiu da Vila que lhe acolheu, por puro egoísmo ? Você resolve se renegar sem motivo, e nos chama de fracos ? O seu egoísmo é assustador. Se quiser continuar assim, continue, sozinha. E morra na solidão. Mas saiba, que escolheu o pior lugar pra morar e ser sozinha. Você vai mesmo insistir nisso ?

Akame olhava para a garota, e o ódio era bem notável em seus grandes olhos vermelhos. Apontava fixamente sua Katana, que media mais de 1m, com uma natureza de chakra negra emanando de sua lâmina.


Considerações: Desconte 50 de HP devido ao corte, e caso não tampe-o, causará 5 de dano por post.
Local: Amegakure | Posts: 03 | Temperatura: 21°


Última edição por Yagami em 31/1/2018, 15:58, editado 1 vez(es)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 20/1/2018, 12:44


HP: ❲ 250 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Tudo foi muito rápido. Antes que pudesse perceber, já estava no chão, com um grande corte passando pelo seu peito. Por longos segundos, ficou imóvel, com sangue, aos poucos, emergindo da sua boca. A diferença de poder era simplesmente muito grande. Isso nunca havia acontecido na sua vida, antes. Foi a primeira vez que foi derrotada... e derrotada facilmente.
    Com dificuldade, apoiou-se com as mãos e forçou-se a levantar, cambaleando. Sua roupa estava suja de sangue. De segundos em segundos, sua visão se turvava um pouco, mas ainda sim conseguia ver os membros aos seu redor. Seus olhos vagavam pelo salão ate chegarem em Akame... "...." - Estava ofegante. Não sabia muito bem o que sentia nesse momento... se era ódio, se era raiva, ou outra coisa. Sua mente simplesmente nunca havia cogitado uma situação como essa.
   Mesmo assim, sentiu que... de alguma maneira, seu caminho deveria ser ali. "Eu vou..." - Hesitou por alguns segundos. "Eu vou entrar...." - Disse, com um semblante determinado... mas não uma determinação direcionada à organização: seu olhos não paravam de fitar Akame. Hoje, talvez, não fosse capaz de vencê-la... mas tinha certeza de que nunca esqueceria o que foi feito a ela nessa noite.



Considerações:


Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 20/1/2018, 17:35










RP História
Asuka
- Caos & Sombra -
Akame sabia que a decisão de Azuka não era o que ela queria de coração. Mas se importava com sua segurança, por isso, não ia contra sua resposta. _ Leone, limpe o chão, e ajude ela no machucado. A chefe chega amanhã a tarde. Dê uma pequena introdução a ela, antes da chefe chegar. Amanhã, todos no salão principal as 7h00 da manhã." Akame simplesmente sumia dali.

Leone curava o corte de Azuka, utilizando ninjutsu médico. Enquanto terminava de limpar o chão, se dirigia a Azuka lentamente. _ Pense nisso. Não queremos seu mau. Poderíamos e ainda podemos te matar quando e como bem entendermos. Nossos propósitos são grandiosos. Amanhã te conto mais. Até.

A garota saia, deixando Azuka sozinha, pra refletir, dormir, ou que quisesse.


Considerações: Auto descritivo.
Local: Amegakure | Posts: 04 | Temperatura: 21°


Última edição por Yagami em 31/1/2018, 15:58, editado 1 vez(es)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 25/1/2018, 22:49


HP: ❲ 250 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Não reagiu às palavras de Akame. Escutou-as parada. Seu corpo deu uma pequena tremida ao sentir o toque de Leone, por puro reflexo. Mas forçou-se a deixá-la cuidar dela, ainda com desgosto. Assim que pôde ficar sozinha no salão, caminhou até a língua de metal, passando por cima do seu manto.
   Não estava pronta. Ainda não havia superado a história... não havia superado o destino. "...." - Olhou para a sua mão direita, que estava com o punho cerrado. Andou, com o Chakra nos pés a sustentando, até que ficasse paralela com o chão, apoiada na ponta da língua. Soltou um dos pés. "......" - Lentamente soltou o outro. Seu corpo começou a cair. Fechou os olhos.

   "Humph..." - Segurando-se na ponta com a mão direita, ergueu-se de novo e desceu o prédio aos saltos. "Não. Você não vai me pegar hoje."



Considerações:
pode ir pro prox dia
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 1/2/2018, 21:41










RP História
Asuka
- Caos & Sombra -
A jovem descansava na noite indicada. No dia seguinte, 7hrs da manhã, Leone já estava no quarto de Azuka. "_ Vamos lá filhinha. O dia hoje vai ser longo." Leone ativava um botão, e o cômodo descia como um elevador. Na real, era um elevador. Levava as garotas a um grande pátio no subsolo de Amegakure, onde tinha centenas de itens de treinamento. "_ Aqui é onde passaremos uma boa parte de nosso tempo. Precisamos ver seu potencial total. Por enquanto, me diga, o que você mais domina ? Embora Akame esteja lhe acompanhando a tempos, ela não partilhou suas informações conosco." Leone aguardava Azuka responder, com seus braços cruzados.

Considerações: Auto descritivo.
Local: Amegakure | Posts: 05 | Temperatura: 21°
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 2/2/2018, 13:43


HP: ❲ 250 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Azuka dormia profundamente. Sequer conseguia contar os dias em que ficara sem uma cama. Assim que pôde encostar o corpo no colchão, simplesmente apagou no mesmo segundo.
   Teve, porém, seu sono interrompido pela voz de Leone, seguida do cômodo inteiro descendo como um elevador. Azuka quase pulou da cama. "Mas o que...!" - Depois dos poucos segundos em que acordava mentalmente, a primeira visão que teve foi o rosto de Leone na sua frente com a mão em um botão. Azuka não gostava nem um pouco dela... o sue estilo solto, roupas e cabelos loiros... todos os aspectos possíveis de serem visualizados apenas irritavam a ninja.
   "Aqui é onde passaremos uma boa parte de nosso tempo. Precisamos ver seu potencial total. Por enquanto, me diga, o que você mais domina?" - Levantou de má vontade. Mesmo tendo aceitado fazer parte da organização, não se sentia nem um pouco confortável fazendo parte de um grupo. Cruzou os braços antes que Leone o fizesse. "....." - Desviando o olho, demorou um tempo até acabar respondendo a pergunta. "....Bonecos." - Respondeu, tentando ser o mais breve possível. Não tinha a menor vontade de se comunicar com ela.


Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 4/2/2018, 18:43










RP História
Asuka
- Caos & Sombra -
A má vontade de Azuka era notável, e Leone não se importava com aquilo. Muito pelo contrário, aquilo só fazia a Nukenin querer treinar Azuka mais ainda. Os bonecos davam vida. "_ Começou gatinha." Ambos começavam a sobrevoar o campo, liberando cada um de suas costas, 4 grandes garras. Eles estavam a 15m de Azuka, e iniciavam uma corrida de 1m por segundo. Quando tomassem 10m, iniciavam uma disparada de senbons, totalizando 50 de cada. Elas viajavam a 2m por segundo a Azuka. Era apenas pra testar os reflexos de Azuka.

Considerações: Auto descritivo.
Local: Amegakure | Posts: 06 | Temperatura: 21°
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 4/2/2018, 22:14


HP: ❲ 250 • 300 ❳ CH: ❲ 400 • 400 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   "Começou gatinha." - Teve que controlar-se para não golpeá-la no rosto. Agora sim, Azuka realmente não gostava de nada em Leone. Ao ver os bonecos avançando em sua direção, não conseguiu esconder certo desânimo em seu rosto. "Humph... está brincando comigo?!" - Com um salto mortal para trás, aterrizou calmamente enquanto os senbons fincavam-se no chão à sua frente. Levantando a cabeça, e tirando o cabelo dos olhos com a mão, olhou para Leone. "Você acha que isso é um desafio pra mim...?" - Pegou uma Kunai de seu bolso e apontou para ela. Encarava-a nos olhos. Até agora sentia a angústia de ter perdido para Akame... o que menos queria era ser subestimada. "Por que não luto contra você?" - Finalizou, com um olhar de desafio.


Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 5/2/2018, 23:25










RP História
Asuka
- Caos & Sombra -
Ao ser desafiada por Azuka, Leone dá um pequeno soriso com o canto da boca. Sem hesitar, ela fica em sua posição de batalha. Ela fica de quatro, e grandes garras surgem de suas mãos e pés, além de seus dentes ficarem pontiagudos. "_ Você realmente quer isso gatinha ? Então manda a ver" Assim, em uma velocidade de 5m/s, ela saía correndo em direção a Azuka. Ambas estavam em uma distância de 10m uma da outra.

Considerações: Auto descritivo.
Local: Amegakure | Posts: 07 | Temperatura: 21°
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 7/2/2018, 20:08


HP: ❲ 250 • 300 ❳ CH: ❲ 75 • 400 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
  
   Assim que percebeu que Leone aceitaria o seu pedido, abaixou sua Kunai. "Você realmente quer isso gatinha ? Então manda a ver." - Por algum motivo, a cada vez que ouvia a palavra gatinha sentia uma pequena pontada na sua tempura. E isso apenas a deixava mais irritada. Enquanto a oponente ficava de quatro, longas garras se expandiam de seus dedos, rasgando, talvez, as grossas luvas que usava. Seguido do surgimento de dentes pontiagudos, sua aparência começava a ficar mais, e mais parecida com um felino.
   Leone começou a correr. Posicionando sua Kunai na altura do ombro, Azuka preparou-se para o assalto. Ela movia-se como um quadrúpede, mas, por algum motivo, sua velocidade sequer chegava à classificação de "rápida". Enquanto aproximava-se da garota, a ninja podia facilmente ler e seguir os movimentos da oponente com os olhos. "Tsc... Está me subestimando...?!" - Frustrou-se. Mais uma vez, sentiu estar sendo feita de boba. Era a gota d'água, iria para matar.
   Com um selo de mão, usaria o Kage Bunshin no Jutsu, criando dois clones e separando seu Chakra igualmente entre eles. As três Azukas, então, correriam na direção da Leone, junto a ela. Com a original atrás, os dois clones tentariam conectar suas mãos secretamente com um fio. Assim, quando os mesmos estivessem próximos o suficiente do oponente, a original usaria um Daitoppa para frente. Talvez Leone desviasse, ou talvez não, mas não importa, pois o alvo são os dois clones: impulsionando-os para frente, cada um voaria para um lado do inimigo, tentando pegá-la la corda que estava amarrada na mão deles. Se isto funcionasse, os clones iriam se cruzar, começando a amarrar a garota na corda e a Azuka original avançaria com uma Kunai em sua direção.   


Considerações:
bom n sei se ficou mt claro
azuka fez 2 clones
os 2 clones seguiram na frente
tinha um fio conectando a mão dos clones
a original, q tava atras, usou um daitoppa. fingiu q o alvo era a leone, mas o alvo eram os clones, que foram impulsionados pra frente, indo cada um para um lado, prendendo o inimigo na corda q conectava eles.
assim, tentariam amarrar ela enquanto a azuka original atacava com uma kunai.

vel max e bla bla bla mera tentativa essas paradas
é nois

Chakra dos Clones:

Clone 1: 100/100
Clone 2: 100/100
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:




Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 9/2/2018, 02:22





RP - Caos e Sombra


A armadilha feita por Azuka era feita. "_ De fato, muito bem trabalhada. Porém eu não sou uma mera aluna de academia, gatinha" Vendo os fios sendo formado, com sua Grande Experiência em Batalhas, Leone da um salto no momento em que o Jutsu é lançado, atingindo simultaneamente os dois clones em suas cabeças, com um chute forte, usando cada perna em um, de força 4. Com um selo realizado, daria um avanço com o Shunshin no Jutsu, reaparecendo atrás de Azuka. "_ Você tem que entender que não somos estudantes da academia garota. Lembre disso. Mostra o que sabe." Assim ela daria um chute na garota apenas para jogá-la ao chão. Aos poucos, toda a equipe estava ali naquele local assistindo ao combate, enquanto Akame ficava no ponto mais alto dali assistindo a luta isolada.


Caos e Sombra - Post 08

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 10/2/2018, 14:31


HP: ❲ 250 • 300 ❳ CH: ❲ 58 • 600 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
  
   Os clones se desfaziam à sua frente. Com apenas um chute, foram transformados em fumaça e o fio que seguravam caía inerte no chão. "De fato, muito bem trabalhada. Porém eu não sou uma mera aluna de academia, gatinha" - Disse, dando um chute na menina, que a fez cair, se apoiando em um dos joelhos. Era mais do que óbvio que ela estava segurando a sua verdadeira força. Azuka cerrou os dentes. Ao olhar para cima, viu todos os membros do grupo se aproximando, expectando. E, principalmente, Akame: do ponto mais alto daquele lugar, observava a luta, longe de todo o resto da equipe.
   A ninja olhava a situação com nítidos olhos de raiva. Suas pupilas tremiam. Todo o ódio que acumulara desde a explosão do Vilarejo vinha à tona nesse momento. Se perdesse essa batalha, estaria se entregando para o destino. Não estaria mais no controle do seu próprio caminho... seria como todos os outros. Seria como... Yame.
   Sacou sua Kunai mais uma vez. Vez ou outra, olhava para Akame. Leone podia não ser uma aluna de academia, mas Azuka também não era. Passou por diversas coisas desde que se formou, pensava. Apertou o cabo da arma com força. "......" - Acabaria com tudo neste último ataque.
   Recuando alguns metros, usaria o Kage Bunshin no Jutsu, criando dois clones logo atrás dela. O original saltaria para trás, enquanto as duas cópias usariam o Ressenpu para impulsionar ao extremo a garota na direção de Leone. Iria de cabeça a uma velocidade tremenda até a barriga dela. Sabia que Leone desviaria de um golpe simples como esse, no entanto, assim que ela o fizesse, um dos clones revelaria um fino Fio de Chakra que prendeu às costas da Azuka original. Assim, no momento em que Leone desviasse, o clone puxaria, com o fio, a menina de volta, parando sua investida e a deixando no ar extremamente próxima ao oponente.
   Assim, pegando com seus fios de chakra o pequeno fio que estava no chão, tentou segurar Leone com um dos braços e se amarrar a ela com os fios do outro braço, deixando as duas presas juntas. Enquanto isso, o segundo clone correria até a as duas meninas imobilizadas e levaria seus Fios de Chakra até Leone, para prendê-la na técnica.

Considerações:
botei o yame so pra rolar um momento flashback, ele foi de outra rp

tudo tentativa vel max bla bla bla

chakra do clone 1: 08/58
Chakra do clone 2: 08/58
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:




Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Chakura no Ito                                                                                                                                               Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.                   
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 11/2/2018, 23:15




RP - Caos e Sombra

Assim que a jovem toma uma certa distância próxima a Leone, a mesma realiza apenas um selo de mão. Colocando a garota em um Genjutsu, onde todo seu plano daria certo. Mas na realidade, ela ficava paralisada e seus clones sumiam. Reacordando, Leone estava com suas garras na garganta da garota, que estava no chão. — Acho que não entendeu bem quando Akame disse né? Você ainda tem muito o que aprender. E a primeira coisa a ser mudada, é essa sua arrogância. Isso ainda vai te matar. E esperamos que não seja numa hora em que ninguém aqui possa te ajudar. Se levanta, você vai sair em missão agora. Leone limpava suas roupas e ia conversar com Akame enquanto a garota se levantava.

Caos e Sombra - Post 09

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 12/2/2018, 01:31


HP: ❲ 250 • 300 ❳ CH: ❲ 58 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Seu plano havia dado certo completamente. Após amarrar Leone nas cordas, seu clone apenas a prendeu com os Fios de Chakra e Azuka pôde ficar de pé, vitoriosa. Foi uma tola ao duvidar de si mesma. Encarou Akame... estava com medo. Com medo do que aquela menina era capaz de fazer. Sim, aquilo só podia ter sido um engano. Como diabos ela perderia para alguém. Ela já estava acima disso... acima do destino. Deu meia volta, vendo Leone imobilizada, olhando para ela, frustrada. "Humph... o que foi? Eu disse para vocês que são fracos." - Cerrou os punhos. Por alguns instantes a feição de Azuka se quebrou. Uma lágrima de felicidade acabou caindo de seus olhos... aquele foi o maior alívio que já sentiu em sua vida. Quando perdeu para Akame, sentiu a morte caminhando ao seu lado... o frio tocando os seus ombros. Era como se já não tivesse mais controle do caminho que traçava. Sem sua direção, não lhe sobrava mais nada. No entanto, o inimigo derrotado aos seus pés era a prova suficiente de que ela era superior. "......" - Sorriu. Ergueu a mão direita e desferiu um soco no rosto de Leone.
   Mesmo antes de a sua mão chegar até ela, já sentia o prazer de finalmente ter voltado para o topo. Para a posição que sempre almejou... a única coisa que a mantinha sã. Mas... assim que seu punho chegou à bochecha dela, o mesmo passou direto, como se o seu oponente sequer existisse. "...O... que?!" - Leone começou a se distorcer... se desfazer. Tudo ao redor derretia e se dissolvia como pó. Ao piscar os olhos, viu as garras da garota em seu pescoço. Estava caída no chão, mais uma vez.
   "Acho que não entendeu bem quando Akame disse né? Você ainda tem muito o que aprender." - Sem reação, seus olhos tremiam. Suas pupilas se encolhiam... suas mãos começaram a tremer. Como uma rota de escape, olhou de novo para Akame. "......" - Não estava com medo... ou surpresa. Não demonstrava nada. "...Não..." - Dizia com a voz tremula e contida, enquanto Leone se afastava. Deixou-se cair completamente no chão. "...Não... Não. Não." - Continuou, falando para o nada. Sequer sabia mais o porquê, mas continuou. "Não. NÃO. NÃO. N-não.. ...não... Não... não...... n.... Não..."
   Acabou. Perdeu a corrida contra a morte. Ela, agora, estava na sua frente... a qualquer momento poderia erguer sua foice e cortar o seu pescoço, sem aviso. Medo. Desespero. Insegurança. Todas as suas emoções vinham à tona nesse instante. Não tinha mais nada. Cobriu-se com os braços. Tremia.
   Lembrou-se da explosão. Havia perdido os pais, a casa, os amigos... o propósito. Mas não importava, porque tinha a sua força. Porém, agora não a tinha mais. Só lhe restava cair no abismo... esperar para que fosse consumida. Com o olhar trêmulo, observou cada ponto do salão como se procurasse desesperadamente algo para se segurar. Algo para atrasar a sua queda... não havia tempo. Estava caindo muito rápido. NÃO HAVIA TEMPO. Sua visão focou-se em Akame, como último recurso. Estava turva, seus olhos já estavam cheios de lágrimas por todos os cantos. Uma linha brilhante de água se estendia pelos dois lados do seu rosto. "....."
   Era isso. Como uma criança inocente, sem nada para se agarrar, segurou Akame com toda a sua força. Não podia continuar caindo... ia morrer quando chegasse no solo. Não havia ninguém para protegê-la... Era... era... ela... ela era a sua corda. As lágrimas cessaram... tudo o que via à sua frente era Akame. Era a sua única chance de parar de cair. Segurou a corda com tudo o que lhe restou. Talvez... era isso que devia ter feito desde o início... o mundo é dos fortes. Eles que controlam o destino. Aqueles que são fracos... apenas podem se agarrar no que foi escrito pelos que são superiores.

   Levantou-se, com dificuldade. Pisou no chão. Estável. Não estava caindo. A tontura passou. Olhou para frente, ofegante. Não a vida mais... não via mais a morte próxima a ela. Começou a andar. Passo por passo, como se estivesse reaprendendo a fazê-lo. Com o tempo, voltava gradualmente à sua velocidade normal. Enxugou as lágrimas. Não podia perder muito mais tempo. Afinal, estava prestes a participar de uma missão.


Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 12/2/2018, 01:47




RP - Caos e Sombra

O descontrole da jovem Azuka torturava totalmente os sentimentos de Akame. Olhava para a jovem sem parar, mesmo quando ela não a encarava. Sabia que ela não iria tirar sua vida,
e Akame teria capacidade pra impedir que isso acontecesse. Chamava Leone. — Eu irei com ela. Não se preocupe. Estamos prestes a recrutá-la. Eu sinto isso. Após recuperar sua sanidade, Azuka se levantava e seguia em frente. Akame surgia em sua frente com um Shunshin no Jutsu. — Não se preocupe. Você não é fraca. Você deve estar se sentindo vazia. Eu sei como é isso. Mas surtar, dessa forma, não irá mudar nada. Claro que não trará aqueles que se foram, de volta. Mas você irá orgulhar eles, se manter seu foco, e se tornar a ninja forte que tanto almeja ser. Estamos aqui pra lhe ajudar Azuka-chan. Consegue entender isso agora? Segurava a garota em seus braços, e a envolvia em um forte abraço. — A morte é algo certo. Mas a força nos ajuda a driblar ela. E é exatamente isso que vamos te ajudar a fazer. Vamos, você vai comigo na missão. Assim ambas seguiam para fora do prédio oculto, em direção ao portão do Vilarejo.


Caos e Sombra - Post 10

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 12/2/2018, 02:39


HP: ❲ 250 • 300 ❳ CH: ❲ 58 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Azuka andava com um pouco de dificuldade. Ainda se sentia insegura a cada passo. Não havia ninguém para segurá-la... andar sozinha era difícil. Até que Akame surgiu à sua frente. O próprio calor de seu corpo fez a menina levantar a cabeça, vendo o rosto da líder. "Não se preocupe. Você não é fraca. Você deve estar se sentindo vazia. Eu sei como é isso." - Estava completamente quebrantada. Qualquer palavra conseguia penetrar sua mente como se a mesma fosse feita de papel. "Mas surtar, dessa forma, não irá mudar nada. Claro que não trará aqueles que se foram, de volta. Mas você irá orgulhar eles, se manter seu foco, e se tornar a ninja forte que tanto almeja ser." - Via Akame com outros olhos... como uma criança. Era como se tivesse acordado. O mundo de fora... é realmente assustador. Não é para pessoas como ela. E sim para os adultos... os fortes. Não se importava com os que se foram... sequer em orgulhá-los. Eles já se foram... eram todos crianças,  como ela. Aquela que estava à sua frente, porém, era a verdadeira adulta. Agora, realmente, entendia tudo. "Akame-sama..." - Murmurou, enquanto ela continuava. "Estamos aqui pra lhe ajudar Azuka-chan. Consegue entender isso agora?" - Assim que terminou a frase, envolveu a menina em um forte abraço. Sentiu o calor dela no seu corpo... era quase que uma mensagem, passada sem precisar de nenhuma palavra, de que estava tudo bem. "...Akame-sama."
   "Vamos, você vai comigo na missão." - Estava com medo. Não sabia o que poderia acontecer com ela fora daquele lugar... mas a presença de Akame ao seu lado acabou dando-a a segurança que precisava. Assentiu com a cabeça. Akame, enquanto começava a caminhar para o portão da vila, sentiu um leve puxão em sua roupa. Atrás, estava Azuka... ela estendia a mão, pedindo gestualmente para que andassem de mãos dadas. Mesmo que ambas fossem de idades similares, a ninja se comportava como se ainda fosse uma criança, perante a líder. Talvez sua mente tenha se quebrado mais do que esperava.


Considerações:
se quiser pode considerar que eles já foram até o portão
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 12/2/2018, 23:12




RP - Caos e Sombra

Akame não dizia uma palavra a garota, durante toda a caminhada. Elas chegavam em um local próximo a Ame, que não tinha a possibilidade de avistar o Vilarejo. Elas ficavam abrigadas em um grande prédio abandonado, observando onde o alvo estava. — Nosso alvo é um antigo mercenário que prestou muito serviço a Ame. Ele tem informações sobre muitos ninjas que possuem habilidades raras.
Elemento de Lava, Explosão. Inclusive, ambos os dois estão na nossa lista para podermos recrutar. Por enquanto, o mais próximo de ser recrutado é o usuário de Lava. Ele está junto com nosso alvo. Mas não poderá eliminar ele. Ele é sem dúvida de extrema importância pra nós. Tem algo que deseja falar antes de iniciarmos?
Akame fitava os olhos concentradamente ao local. Era uma pequena cabana, e podia observar de longe algumas pessoas ali reunidas.


Caos e Sombra - Post 11

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 13/2/2018, 22:30


HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
  
   Durante todo o percurso, Azuka caminhava colada à Akame. Nem por um segundo deixava de se segurar no braço direito dela. Passaram por locais realmente assustadores, banhados pela penumbra quase eterna da Vila da Chuva. Claramente, não era um local para crianças, mas a presença da líder mostrava à menina que não iria se machucar. Entraram em um prédio abandonado. Houve uma breve explicação sobre os detalhes da missão, os quais a ninja escutou atentamente, afinal, eram as palavras de Akame.
    "Tem algo que deseja falar antes de iniciarmos?" - Ainda se segurando nos braços dela, ou, se não conseguisse, segurando-se ao menos em suas roupas, perguntou: "Akame-sama... vem junto?" - Falava, com um sutil nervosismo, em um tom infantil. Depois de tudo o que passou, a última coisa que queria era ter que andar sem Akame ao seu lado.


Considerações:
Equipamentos:
Hikaridama x3 | Kunai x2 | Fios 50m | Kibaku Fuuda x7 | Fuma Shuriken x1
Jutsus Utilizados:
Ficha

avatar
Nukenin B
Nukenin B
Re: [RP - HIS] Caos e Sombra - em 15/2/2018, 23:16




RP - Caos e Sombra

A garota demonstrava um medo que não era do feitio de Akame. Respondia sua pergunta com um simples Sim, e seguiam em frente. "_ Você vai ter que mostrar seu domínio com suas marionetes. É uma habilidade pouco conhecida entre os homens daqui, e talvez seja um ponto forte pra nós em batalha. Vamos analisar bem. Me mostre ou diga exatamente o que elas fazem. Quero saber como podemos usar elas de maneira eficaz e mortal." Akame era direta, ainda mais quando estava a executar seus trabalhos.

Caos e Sombra - Post 12

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum