Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 22:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C - O.P] Academia Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C - O.P] Academia Ninja - em 12/1/2018, 15:33



O cego que tudo vê

Mais um dia de outono no vilarejo e logo pela manhã fui acordado com batidas na porta de minha casa. – Quem deverá ser, a essa hora?! – levemente irritado, ergui-me para atender o chamado. Ao abrir, notei não haver ninguém (pela falta de sons) mas um barulho me chamou a atenção, como se algo houvesse caído ao meu pé.

Abaixei-me para pegar, e pelo tato percebi ser um pergaminho lacrado. – De quem será? – abri o pergaminho, quem quer que tivesse mandado para mim um pergaminho deveria saber da minha condição e portanto, o modo de escrito deveria ser na única forma que eu podia ler. – Como pensei.

Era um pergaminho com relevos no papel, para que eu decifrasse-o. Aos poucos fui tomando conhecimento do conteúdo do makimono, balançando a cabeça positivamente. – Hm... Fazer o quê – concluí, voltando ao meu quarto e batendo a porta atrás de mim. Alguns minutos depois, saí outra vez, o pergaminho tratavasse na verdade de uma solicitação para uma missão.

Era uma missão simles, ajudar uns garotos na academia. – Ótimo, lidar com pestinhas – resmunguei, guiando-me pra academia. Ao chegar, fui recebido pelo professor que seria substituído. – É você o substituto mandado? Ótimo, pode ir pra sala número 4, estou apressado! – disse o Jounin, partindo em seguida. Mas onde diabos ficava a tal sala número quatro? Resolvi perguntar.

Havia uns garotos próximos a mim, encostei a mão em um deles e indaguei – Pode me levar para a sala número quatro? – o garoto quase negou, mas ao perceber minha falta de visão, concordou em me guiar. Cheguei então na tal sala, eram muitos barulhos, crianças gritando e cadeiras voando. – Onde fui me meter? – balancei a cabeça negativamente.

Entrou na sala também um Chunin, ele seria meu "apoio". Era designado pelo Hokage, também, e faria as tarefas que eu – por ser cego – não podia fazer. Se postando ao meu lado, se apresentou para mim como Hayate, cumprimentei-o e disse meu nome em resposta. – Muito bem, crianças! – alterei o tom de voz, e todos em silêncio olharam para mim (pude sentir que olharam). Pareciam confusos, eu não parecia ter mais idade que qualquer um deles e mesmo assim estava no lugar do professor.

– Serei seu professor substituto hoje e somente por hoje, sentem-se, por favor – continuei, em seguida murmurando algo para Hayate. Os garotos abafaram risadinhas e comentários entre os colegas. – Pode repetir, garoto? – virei a cabeça para "olhar" para um dos mais agitados, provavelmente o palhaço da sala. – S-senhor?! – ele respondeu.

– Tenho a impressão de que falou algo, rapaz, pode compartilhar com a turma? – eu tinha ouvido muito bem sua fala, mas preferi envergonhá-lo na frente da classe como punição. – N-não senhor! – ele respondeu. – Espero que não se repita. E sim, eu sou cego, mas posso ver tudo o que está acontecendo nessa sala bem melhor que qualquer um de vocês, e foi por isso que eu me graduei tão cedo.

Alguns pareceram desacreditar, Hayate estava escrevendo no quadro com um giz, algo sobre teoria do ninjutsu, não que eu pudesse ler. – Vamos, lei-... – uma bola de papel foi arremessada do fundo da sala, Hayate estava de costas e não pôde ver. Crianças bobas, pensei, um único movimento e minha bengala repeliu a bola de papel em direção à lixeira. – Abram os livros no capítulo quatro, garotos. Hoje farão uma leitura sobre Ninjutsu!

Outra bola voou em minha direção, e mais outra. Pareciam estar frustrados pelo erro anterior. Um piscar de olhos foi tudo que precisei para mover-me para as costas dos "atiradores" segurando as bolas de papel nas mãos. – Devo fazer uma demonstração PRÁTICA? – uma simples demonstração de chakra foi feita, colocando sobre os akademi-sei uma pressão enorme que calou-os rapidamente, isso em conjunto com a abertura dos meus cegos olhos foi suficiente para os amedrontar. – Assim espero.

Retornei para frente do quadro, a aula tomou continuidade e todos permaneceram em perfeito silêncio, com medo de minha repreensão. O sino tocou. – Dispensados.

Retornei para minha casa com dever cumprido, mas ciente de que lidar com crianças não era uma boa ideia.

Kouen; 20020011m/s

Considerações: Missão rank C one-post, missão escolhida no quote abaixo.

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

_______________________


Criações; M.F; Status;
avatar
Genin
Genin
Re: [C - O.P] Academia Ninja - em 12/1/2018, 15:35

@Aprovado - 15.000 RY
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum