Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/1/2018, 05:34
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP] O Último Jedi
por Diarmuid Hoje à(s) 03:56

» [ RP - MUNDIAL ] A Partida da Expedição!
por Isabell@ Hoje à(s) 03:51

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 03:24

» [C.T] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 03:22

» [C.J] Otaku's Office
por Hyakuya Hoje à(s) 03:10

» [FP] 千手アルバス, Senju Albus
por Diarmuid Hoje à(s) 02:59

» [Sugestão]Jinchuurikis e Grandes Reservas
por Isabell@ Hoje à(s) 02:17

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 02:15

» [Status] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 02:13

» 3) Solicitações de Avaliação
por Ruusaku' Hoje à(s) 02:06

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C - O.P] Academia Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C - O.P] Academia Ninja em 12/1/2018, 15:33

Ainz

Genin
Genin

O cego que tudo vê

Mais um dia de outono no vilarejo e logo pela manhã fui acordado com batidas na porta de minha casa. – Quem deverá ser, a essa hora?! – levemente irritado, ergui-me para atender o chamado. Ao abrir, notei não haver ninguém (pela falta de sons) mas um barulho me chamou a atenção, como se algo houvesse caído ao meu pé.

Abaixei-me para pegar, e pelo tato percebi ser um pergaminho lacrado. – De quem será? – abri o pergaminho, quem quer que tivesse mandado para mim um pergaminho deveria saber da minha condição e portanto, o modo de escrito deveria ser na única forma que eu podia ler. – Como pensei.

Era um pergaminho com relevos no papel, para que eu decifrasse-o. Aos poucos fui tomando conhecimento do conteúdo do makimono, balançando a cabeça positivamente. – Hm... Fazer o quê – concluí, voltando ao meu quarto e batendo a porta atrás de mim. Alguns minutos depois, saí outra vez, o pergaminho tratavasse na verdade de uma solicitação para uma missão.

Era uma missão simles, ajudar uns garotos na academia. – Ótimo, lidar com pestinhas – resmunguei, guiando-me pra academia. Ao chegar, fui recebido pelo professor que seria substituído. – É você o substituto mandado? Ótimo, pode ir pra sala número 4, estou apressado! – disse o Jounin, partindo em seguida. Mas onde diabos ficava a tal sala número quatro? Resolvi perguntar.

Havia uns garotos próximos a mim, encostei a mão em um deles e indaguei – Pode me levar para a sala número quatro? – o garoto quase negou, mas ao perceber minha falta de visão, concordou em me guiar. Cheguei então na tal sala, eram muitos barulhos, crianças gritando e cadeiras voando. – Onde fui me meter? – balancei a cabeça negativamente.

Entrou na sala também um Chunin, ele seria meu "apoio". Era designado pelo Hokage, também, e faria as tarefas que eu – por ser cego – não podia fazer. Se postando ao meu lado, se apresentou para mim como Hayate, cumprimentei-o e disse meu nome em resposta. – Muito bem, crianças! – alterei o tom de voz, e todos em silêncio olharam para mim (pude sentir que olharam). Pareciam confusos, eu não parecia ter mais idade que qualquer um deles e mesmo assim estava no lugar do professor.

– Serei seu professor substituto hoje e somente por hoje, sentem-se, por favor – continuei, em seguida murmurando algo para Hayate. Os garotos abafaram risadinhas e comentários entre os colegas. – Pode repetir, garoto? – virei a cabeça para "olhar" para um dos mais agitados, provavelmente o palhaço da sala. – S-senhor?! – ele respondeu.

– Tenho a impressão de que falou algo, rapaz, pode compartilhar com a turma? – eu tinha ouvido muito bem sua fala, mas preferi envergonhá-lo na frente da classe como punição. – N-não senhor! – ele respondeu. – Espero que não se repita. E sim, eu sou cego, mas posso ver tudo o que está acontecendo nessa sala bem melhor que qualquer um de vocês, e foi por isso que eu me graduei tão cedo.

Alguns pareceram desacreditar, Hayate estava escrevendo no quadro com um giz, algo sobre teoria do ninjutsu, não que eu pudesse ler. – Vamos, lei-... – uma bola de papel foi arremessada do fundo da sala, Hayate estava de costas e não pôde ver. Crianças bobas, pensei, um único movimento e minha bengala repeliu a bola de papel em direção à lixeira. – Abram os livros no capítulo quatro, garotos. Hoje farão uma leitura sobre Ninjutsu!

Outra bola voou em minha direção, e mais outra. Pareciam estar frustrados pelo erro anterior. Um piscar de olhos foi tudo que precisei para mover-me para as costas dos "atiradores" segurando as bolas de papel nas mãos. – Devo fazer uma demonstração PRÁTICA? – uma simples demonstração de chakra foi feita, colocando sobre os akademi-sei uma pressão enorme que calou-os rapidamente, isso em conjunto com a abertura dos meus cegos olhos foi suficiente para os amedrontar. – Assim espero.

Retornei para frente do quadro, a aula tomou continuidade e todos permaneceram em perfeito silêncio, com medo de minha repreensão. O sino tocou. – Dispensados.

Retornei para minha casa com dever cumprido, mas ciente de que lidar com crianças não era uma boa ideia.

Kouen; 20020011m/s

Considerações: Missão rank C one-post, missão escolhida no quote abaixo.

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Ver perfil do usuário

2 Re: [C - O.P] Academia Ninja em 12/1/2018, 15:35

Yagami

Nukenin C
Nukenin C
@Aprovado - 15.000 RY

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: