Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 22:16 por [NPC] Servo de Jashin

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

TESTE TEMPALTE YAGAMI HIIIIIIIIIII

Ir em baixo

11012018




FICHA DE
UCHIHA HYAKUYA

Ninja de Iwagakure

Fama: 00 & 00.

Idade: 13 anos.

Aniversário: Inverno

Sexualidade: Heterossexual.

Estado: Vivo

Arquétipo: Anti-herói.

Clã: Uchiha

Kekkei Genkai: Sharingan

Graduação: Gennin

Conhecimentos: Básicos



Nascido em Iwa, mas apenas seu pai era da vila, sua mãe era de Konoha. Akeido não teve uma infância muito emocionante, e nenhum acontecimento mágico que mudou toda a sua vida. Não sofria nenhum tipo de problema familiar ou psicológico até então, apesar de na infância ser um garoto de baixa temperatura, com alguns discursos tortos e até mesmo grosseiros, mas isso foi aliviando enquanto crescria. Se tornou gennin com 13 anos, depois de três anos tentando. Seu principal objetivo era apenas tentar melhorar um pouco as suas habilidades físicas e shinobis, e viver uma vida pacata por Iwagakure, talvez este tenha sido o motivo do total fracasso por esses três anos. Apesar de ser inteligente e ágil, alguma coisa não o ajudava a evoluir, e isso era complicado. Após a graduação, decidiu apenas começar a fazer missões rank D, e continuar a viver pacificamente por Iwa, sem ter muitos problemas, apesar de sua personalidade não cooperar muito nisso.

Após a formação Gennin, Akeido começou a demonstrar uma personalidade distorcida, mas mais para o lado malicioso, sempre que observava algumas coisas acontecendo ao seu redor, sempre pensava de forma distorcida sobre isso, criando o que seria uma personalidade mais obscura, que apesar de aparecer, não era tão claro para os outros.


1,73 metros

72 quilos

Loiro

Olhos Azuis

Destro

Benedict Blue



Akeido é um jovem com olhos azuis brilhantes e pele clara. Sua altura e estatura são uma de suas vantagens, principalmente porque consegue se locomover muito bem. Seus cabelos loiros curtos e com alguns fios bagunçados são sem dúvida uma marca registrada, que é reconhecido à distância por seus amigos ou pessoas conhecidas, tendo uma franja comprida no lado esquerdo.

Seu estilo também é observável, usando sempre uma camisa solta esverdeada, que tem um tom aproximado do bege com suspensórios de cor dourada, e um par de calças de couro verde camuflada. Calçando um par de botas pretas de tamanho médio, sem salto. E um par de luvas pretas nas suas mãos. Usa a bandana da vila do jeito padrão, e parte sendo coberta pela franja do cabelo.

Akeido não é bom com palavras, e dependendo da situação não é respeitoso, tendo uma tendência para enfrentar as pessoas de frente e com várias mentiras e ironias, não exitando em dizer as pessoas o que é preciso fazer. E também não tem problemas em expressar os seus próprios pensamentos, mas como ele é insensível na maioria das situações, suas palavras podem acabar ofendendo e saindo um pouco direto. Apesar disso, ele é gentil no coração e atencioso. Podendo ter a´te mesmo um estilo cavalheiresco com mulheres, aflorando seu lado Hétero, mas que não adianta muito devido a sua popularidade como mentiroso e Ingênuo.

Geralmente é uma pessoa fácil de assumir e é responsável e sabe o que fazer, para o qual é bom dar instruções. No entanto, ele pode sair tão pouco claro às vezes. Ele sempre se esforça para a resposta correta e não está acima de corrigir as pessoas quando algo é considerado errado. Ele é um garoto chamativo que gosta de mostrar-se. Sendo um menino curioso, sempre tentando se intrometer nas coisas dos outros.

O jovem loiro de Iwa também sobre de um transtorno, a Depressão. Por se achar encantador e ser rejeitado algumas vezes, criou-se nele uma personalidade pessimista,


[05] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[02] Genjutsu

[04] Inteligência

[00] Força

[00] Velocidade

[03] Stamina

[03] Selos


[07] Inicial

[01] Extras

[14] Adquiridos

[05] Reserva





QUALIDADES
Habilidade em Ninjutsu (2)
Grande Controle de Chakra (2)
--
--

DEFEITOS
✖️ Amnésia Dissociativa (1)
✖️ Maldição do Ódio (1)
✖️ Egocêntrico (1)
✖️
✖️


Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Futon
Terceira Natureza: Raiton
Kekkei Genkai Elemental: Indefinida
Afinidade Elemental: Katon

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --


Jutsus Iniciais:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[08] Rank C

[08] Rank D



Links Comprovátórios
Template por Akeido.


Última edição por Yagami em 9/3/2018, 21:41, editado 9 vez(es)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

em 11/1/2018, 22:39



HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Ajudando a Vila Aliada

As irmãs despertavam mais um dia. Em casa, ficavam separadas, pois era mais normal. Até porque, Nashiro não gostava da ideia de Kurona ser a responsável pelo corpo. Mas, já não brigavam mais por isso. Tomavam seu café da manhã, e conversavam um pouco sobre planos, alvos e afins. — Sabe Nash, acho que a gente podia viajar. O que você acha ? Indagava Kurona para sua irmã, enquanto bebia um pouco de seu leite. — Pode até ser. Mas antes acho que deveríamos alcançar o nível Chunnin antes. Sabe, questão de reconhecimento, respeito e tals. Mas não dispenso umas viagens. Kurona ria, e se levantava da mesa. No momento em que levantava, um falcão chegava em suas casas, que estava localizada em um prédio de 4 andares, no lado oeste de Kumogakure. Nas patas do animal, uma missão. — Boa Nash, uma missão pra gente. Parece que eles sempre sabem o que você fala. Vamos lá. As irmãs se juntavam, e se tornavam uma só, onde Kurona prevalecia na aparência. Assim, as irmãs iam até os portões de Kumo. Ajeitavam sua bolsa ninja, suas armas e arcos, e partiam.

Após alguns minutos de caminhada, as irmãs chegavam no portão de Kumo. — Será que aquele homem é o responsável ? Ele é tão estranho, não parece ser um shinobi. Kurona dava um tapa em sua cabeça, e dizia a sua irmã. — Nash, por favor, sem criticar a aparência das pessoas. Fique quieta pra eu falar com ele. Chegando no homem, Kurona se apresentava. — Olá, me chamo Kurona Yasuhisa. Estou a mando de Kumo pra lhe ajudar em seu Vilarejo. É um prazer lhe conhecer e poder ajudá-lo. A garota, com um tapa olho em seu olho cego, ficava em posição de espera, enquanto aguardava o homem lhe responder.

Considerações:
Aparência descrita na ficha
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04) 
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.

Código:
<link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Iceberg" rel="stylesheet"><style>.na-box{width:480px; margin:4px auto; padding: 10px;background: white;box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4);-webkit-align-items:center;align-items:center;-webkit-justify-content:center;justify-content:center;background:url(https://data.whicdn.com/images/254265119/original.gif);}.na-header{ box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4); width:auto;height:277px;background:url(https://pa1.narvii.com/6630/5d0aec4b8540bff32ced8593798eb96fe076fa27_hq.gif);background-size:100% 100%;display:-webkit-flex;display: flex;-webkit-align-items:center;align-items:center;-webkit-justify-content:center;justify-content:center;font:40px Dosis;letter-spacing:12px;color:white;text-transform:uppercase;}.na-data{width:480px;margin:4px auto;padding: 10px;background: white; box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4);}.na-content{width:auto;margin 4px auto;padding:10px;background: white;box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4);}.na-text{font:14px dosis;text-align:justify;}</style>
[center]<div class="na-data"><div class="na-header">[b][color=#ffffff]雨[/color][/b]
</div></div><div class="na-box"><div class="na-content"><span style="text-align:center; font-family:Iceberg;font-size:14px;color: black;">HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳</span>
</div></div><div class="na-data"><div class="na-text"><span style="color:black; font-size: 16px; text-align: center;"><b>Ajudando a Vila Aliada</b></span>

As irmãs despertavam mais um dia. Em casa, ficavam separadas, pois era mais normal. Até porque, Nashiro não gostava da ideia de Kurona ser a responsável pelo corpo. Mas, já não brigavam mais por isso. Tomavam seu café da manhã, e conversavam um pouco sobre planos, alvos e afins. [b]— Sabe Nash, acho que a gente podia viajar. O que você acha ?[/b] Indagava Kurona para sua irmã, enquanto bebia um pouco de seu leite.[b] — Pode até ser. Mas antes acho que deveríamos alcançar o nível Chunnin antes. Sabe, questão de reconhecimento, respeito e tals. Mas não dispenso umas viagens.[/b] Kurona ria, e se levantava da mesa. No momento em que levantava, um falcão chegava em suas casas, que estava localizada em um prédio de 4 andares, no lado oeste de Kumogakure. Nas patas do animal, uma missão.[b] — Boa Nash, uma missão pra gente. Parece que eles sempre sabem o que você fala. Vamos lá.[/b] As irmãs se juntavam, e se tornavam uma só, onde Kurona prevalecia na aparência. Assim, as irmãs iam até os portões de Kumo. Ajeitavam sua bolsa ninja, suas armas e arcos, e partiam.

Após alguns minutos de caminhada, as irmãs chegavam no portão de Kumo. [b]— Será que aquele homem é o responsável ? Ele é tão estranho, não parece ser um shinobi.[/b] Kurona dava um tapa em sua cabeça, e dizia a sua irmã. [b]— Nash, por favor, sem criticar a aparência das pessoas. Fique quieta pra eu falar com ele.[/b] Chegando no homem, Kurona se apresentava. [b]— Olá, me chamo Kurona Yasuhisa. Estou a mando de Kumo pra lhe ajudar em seu Vilarejo. É um prazer lhe conhecer e poder ajudá-lo.[/b] A garota, com um tapa olho em seu olho cego, ficava em posição de espera, enquanto aguardava o homem lhe responder.

[spoiler="Considerações"]Aparência descrita na ficha[/spoiler]
[spoiler="Armas"]Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas[/spoiler]
[spoiler="Bolsa"]Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04) 
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)[/spoiler]

</div></div><div class="na-box"><div class="na-text"><span style="color:white; text-align: left";><b>孤独 - Template por MilkWho.</b></span></div></div>[/center]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

resposta rápida

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum