Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24/1/2018, 05:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [Sugestão]Shikigami no Mai
por Yamiko Hoje à(s) 05:43

» [RP] O Último Jedi
por Diarmuid Hoje à(s) 03:56

» [ RP - MUNDIAL ] A Partida da Expedição!
por Isabell@ Hoje à(s) 03:51

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 03:24

» [C.T] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 03:22

» [C.J] Otaku's Office
por Hyakuya Hoje à(s) 03:10

» [FP] 千手アルバス, Senju Albus
por Diarmuid Hoje à(s) 02:59

» [Sugestão]Jinchuurikis e Grandes Reservas
por Isabell@ Hoje à(s) 02:17

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 02:15

» [Status] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 02:13

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tentando desbugar o template enviado dos deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yagami

avatar
Nukenin C
Nukenin C


HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Ajudando a Vila Aliada

As irmãs despertavam mais um dia. Em casa, ficavam separadas, pois era mais normal. Até porque, Nashiro não gostava da ideia de Kurona ser a responsável pelo corpo. Mas, já não brigavam mais por isso. Tomavam seu café da manhã, e conversavam um pouco sobre planos, alvos e afins. — Sabe Nash, acho que a gente podia viajar. O que você acha ? Indagava Kurona para sua irmã, enquanto bebia um pouco de seu leite. — Pode até ser. Mas antes acho que deveríamos alcançar o nível Chunnin antes. Sabe, questão de reconhecimento, respeito e tals. Mas não dispenso umas viagens. Kurona ria, e se levantava da mesa. No momento em que levantava, um falcão chegava em suas casas, que estava localizada em um prédio de 4 andares, no lado oeste de Kumogakure. Nas patas do animal, uma missão. — Boa Nash, uma missão pra gente. Parece que eles sempre sabem o que você fala. Vamos lá. As irmãs se juntavam, e se tornavam uma só, onde Kurona prevalecia na aparência. Assim, as irmãs iam até os portões de Kumo. Ajeitavam sua bolsa ninja, suas armas e arcos, e partiam.

Após alguns minutos de caminhada, as irmãs chegavam no portão de Kumo. — Será que aquele homem é o responsável ? Ele é tão estranho, não parece ser um shinobi. Kurona dava um tapa em sua cabeça, e dizia a sua irmã. — Nash, por favor, sem criticar a aparência das pessoas. Fique quieta pra eu falar com ele. Chegando no homem, Kurona se apresentava. — Olá, me chamo Kurona Yasuhisa. Estou a mando de Kumo pra lhe ajudar em seu Vilarejo. É um prazer lhe conhecer e poder ajudá-lo. A garota, com um tapa olho em seu olho cego, ficava em posição de espera, enquanto aguardava o homem lhe responder.

Considerações:
Aparência descrita na ficha
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04) 
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive



HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Ajudando a Vila Aliada

As irmãs despertavam mais um dia. Em casa, ficavam separadas, pois era mais normal. Até porque, Nashiro não gostava da ideia de Kurona ser a responsável pelo corpo. Mas, já não brigavam mais por isso. Tomavam seu café da manhã, e conversavam um pouco sobre planos, alvos e afins. — Sabe Nash, acho que a gente podia viajar. O que você acha ? Indagava Kurona para sua irmã, enquanto bebia um pouco de seu leite. — Pode até ser. Mas antes acho que deveríamos alcançar o nível Chunnin antes. Sabe, questão de reconhecimento, respeito e tals. Mas não dispenso umas viagens. Kurona ria, e se levantava da mesa. No momento em que levantava, um falcão chegava em suas casas, que estava localizada em um prédio de 4 andares, no lado oeste de Kumogakure. Nas patas do animal, uma missão. — Boa Nash, uma missão pra gente. Parece que eles sempre sabem o que você fala. Vamos lá. As irmãs se juntavam, e se tornavam uma só, onde Kurona prevalecia na aparência. Assim, as irmãs iam até os portões de Kumo. Ajeitavam sua bolsa ninja, suas armas e arcos, e partiam.

Após alguns minutos de caminhada, as irmãs chegavam no portão de Kumo. — Será que aquele homem é o responsável ? Ele é tão estranho, não parece ser um shinobi. Kurona dava um tapa em sua cabeça, e dizia a sua irmã. — Nash, por favor, sem criticar a aparência das pessoas. Fique quieta pra eu falar com ele. Chegando no homem, Kurona se apresentava. — Olá, me chamo Kurona Yasuhisa. Estou a mando de Kumo pra lhe ajudar em seu Vilarejo. É um prazer lhe conhecer e poder ajudá-lo. A garota, com um tapa olho em seu olho cego, ficava em posição de espera, enquanto aguardava o homem lhe responder.

Considerações:
Aparência descrita na ficha
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04) 
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.

Código:
<link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Iceberg" rel="stylesheet"><style>.na-box{width:480px; margin:4px auto; padding: 10px;background: white;box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4);-webkit-align-items:center;align-items:center;-webkit-justify-content:center;justify-content:center;background:url(https://data.whicdn.com/images/254265119/original.gif);}.na-header{ box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4); width:auto;height:277px;background:url(https://pa1.narvii.com/6630/5d0aec4b8540bff32ced8593798eb96fe076fa27_hq.gif);background-size:100% 100%;display:-webkit-flex;display: flex;-webkit-align-items:center;align-items:center;-webkit-justify-content:center;justify-content:center;font:40px Dosis;letter-spacing:12px;color:white;text-transform:uppercase;}.na-data{width:480px;margin:4px auto;padding: 10px;background: white; box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4);}.na-content{width:auto;margin 4px auto;padding:10px;background: white;box-shadow: 0px 2px 7px rgba(0,0,0,0.4);}.na-text{font:14px dosis;text-align:justify;}</style>
[center]<div class="na-data"><div class="na-header">[b][color=#ffffff]雨[/color][/b]
</div></div><div class="na-box"><div class="na-content"><span style="text-align:center; font-family:Iceberg;font-size:14px;color: black;">HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳</span>
</div></div><div class="na-data"><div class="na-text"><span style="color:black; font-size: 16px; text-align: center;"><b>Ajudando a Vila Aliada</b></span>

As irmãs despertavam mais um dia. Em casa, ficavam separadas, pois era mais normal. Até porque, Nashiro não gostava da ideia de Kurona ser a responsável pelo corpo. Mas, já não brigavam mais por isso. Tomavam seu café da manhã, e conversavam um pouco sobre planos, alvos e afins. [b]— Sabe Nash, acho que a gente podia viajar. O que você acha ?[/b] Indagava Kurona para sua irmã, enquanto bebia um pouco de seu leite.[b] — Pode até ser. Mas antes acho que deveríamos alcançar o nível Chunnin antes. Sabe, questão de reconhecimento, respeito e tals. Mas não dispenso umas viagens.[/b] Kurona ria, e se levantava da mesa. No momento em que levantava, um falcão chegava em suas casas, que estava localizada em um prédio de 4 andares, no lado oeste de Kumogakure. Nas patas do animal, uma missão.[b] — Boa Nash, uma missão pra gente. Parece que eles sempre sabem o que você fala. Vamos lá.[/b] As irmãs se juntavam, e se tornavam uma só, onde Kurona prevalecia na aparência. Assim, as irmãs iam até os portões de Kumo. Ajeitavam sua bolsa ninja, suas armas e arcos, e partiam.

Após alguns minutos de caminhada, as irmãs chegavam no portão de Kumo. [b]— Será que aquele homem é o responsável ? Ele é tão estranho, não parece ser um shinobi.[/b] Kurona dava um tapa em sua cabeça, e dizia a sua irmã. [b]— Nash, por favor, sem criticar a aparência das pessoas. Fique quieta pra eu falar com ele.[/b] Chegando no homem, Kurona se apresentava. [b]— Olá, me chamo Kurona Yasuhisa. Estou a mando de Kumo pra lhe ajudar em seu Vilarejo. É um prazer lhe conhecer e poder ajudá-lo.[/b] A garota, com um tapa olho em seu olho cego, ficava em posição de espera, enquanto aguardava o homem lhe responder.

[spoiler="Considerações"]Aparência descrita na ficha[/spoiler]
[spoiler="Armas"]Kusarigama presa no lado direito da cintura, hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas[/spoiler]
[spoiler="Bolsa"]Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04) 
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)[/spoiler]

</div></div><div class="na-box"><div class="na-text"><span style="color:white; text-align: left";><b>孤独 - Template por MilkWho.</b></span></div></div>[/center]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum