Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [D] A Procura
Hoje à(s) 00:00 por Arlong

» [M.F] Douglas
Ontem à(s) 23:59 por Arlong

» [Ato] O Demônio sob a Montanha
Ontem à(s) 23:58 por Atane

» [ Cena ] O Poder Oculto do Trovão
Ontem à(s) 23:48 por DelRey

» Biblioteca de Kumo
Ontem à(s) 23:48 por Urameshi

» Banco - Satoshi
Ontem à(s) 23:47 por Urameshi

» [D] Cuidando da Biblioteca
Ontem à(s) 23:39 por Arlong

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:37 por Urameshi

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Ontem à(s) 23:36 por Braun Krauß

Staff Online
    Carregando...

Convidado


24/4/2018, 00:03
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP - CAP] A Chuva Divina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - CAP] A Chuva Divina - em 9/1/2018, 18:27



A Chuva Divina

Amegakure era um local disputado por muitos. Embora era Terra de Ninguém, sempre tinha alguém tentando assumir a liderança do lugar. Mas, tinha aqueles com papéis exclusivos na Vila. Como o Vigilante. Um ninja, que se tornava invisível na noite, onde toda noite ficava nos portões de Ame, vigiando quem entrava e saía. 

Terminando seu turno, lembrava do garoto novo que via entrando na Vilarejo algumas noites atrás. Sabia que era novato, pois conhecia todos os rostos da Vila. Ele decidia ir até onde o garoto morava, a fim de conhecer o novo membro de Ame.

Alguns minutos de caminhada, surgia dentro da casa de Hayato. Acendia as luzes do quarto em que ele estava.

— Essa casa não é sua. Você tem permissão pra ficar aqui? Indagava o homem mascarado, com apenas seus olhos a mostra.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 9/1/2018, 18:41



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Hayato já residia em Amegakure há algum tempo e ainda tentava se acostumar com o clima do local. Deitado no sofá, que Kyoko humildemente permitiu que o rapaz dormisse ali, ele mantinha seus braços cruzados, pensando em tudo o que tinha passado até o momento e como ele chegou até ali, naquele local. De qualquer modo, um homem subitamente adentra ao cômodo onde Hayato se encontrava, ao mesmo tempo em que acendia as luzes, forçando o garoto a proteger os olhos. Olhado de relance, ele vê que é um homem mascarado e se assusta com tal fato. Logo em seguida, ele fala alguma coisa e o jovem nukkenin já retruca.

A dona da casa me permitiu — Dizia seca e seriamente, sem ao menos olhar nos olhos do vigilante. Bocejando logo em seguida, Hayato continua — O que você quer aqui? — Indaga ainda deitado no sofá. Sua personalidade vinha ficando mais séria e seca conforme o tempo passava, por mais que o jovem ainda acreditasse nas filosofias de Ottorui.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 10/1/2018, 15:34



— A Chuva Divina 

A medida que o garoto ia respondendo, O Vigilante dava um pequeno sorriso. — Entendo. Provável que Kyoko esteja surtando de vez, trazendo novatos pra cá. Você é um renegado então ? Bom, que seja. Você entrou aqui, então sua permanência na Vila já foi aprovada. Mas, os fracos não sobrevivem aqui garoto. Kyoko chegará em breve, venha comigo, vamos treinar um pouco. 

O Vigilante não importava se o garoto ia achar estranho ou não, ele apenas fazia seu trabalho. E via de longe o semblante de pessoas que aparentavam ser fortes.

— Você vai treinar em meu dojo. Assim que entrar lá, você fique quieto no quarto A, e aguarde ser chamado. Sabe, esse Vilarejo é obscuro, mas eu não gosto de ver gente vindo pra cá, tentando se descobrir, sem condições de se defender sozinho. Vamos lá.

Assim que chegasse no Dojo, uma garota estaria o aguardando. Era quem atendia os participantes do treino. — Olá, eu me chamo Mikoto. Aqui, tome isso. Faz parte do treino. Sem muitas palavras, a garota de cabelos curtos lhe entrega um copo, com um líquido vermelho. A garota não tinha seu antebraço esquerdo, mas sua beleza era incomparável. Saía da sala, e deixava Hayato sozinho.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 10/1/2018, 17:11



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Hayato apenas ouvia as palavras do vigilante e enfim, tomava sua atenção, olhando-o com um olhar tedioso. Ele fazia um convite, o chamava para treinar em seu dojo. "Eu sou fraco?", pensava encarando-o profundamente. De quaisquer modos, Hayato iria com ele, afinal, um de seus maiores motivos para se estar ali, é o desejo de se tornar forte. Se levantando do sofá, o jovem se senta e esfrega o rosto, tentando acordar da preguiça avassaladora que o assolava a noite inteira. Sua insônia estava mais forte do que nunca.

Ok, vamos lá... — Concordava secamente enquanto pegava sua bolsa de armas jogada ao chão do cômodo.  

Enfim, acompanhava o vigilante pelas ruas de Amegakure até chegar ao dojo. Adentrando no edifício, ele é recebido por um jovem, esta, de aparência estonteante. Hayato a observava impressionado com tamanha beleza. Olhando-a de baixo para cima, via a falta do antebraço da garota, despertando uma curiosidade no jovem. Seu coração enfim começa a palpitar mais forte e seu olhar ficava fixo na jovem, se prendendo a um transe. Ela entregava um recipiente com um líquido vermelho ao mesmo tempo em que se apresentava. Hayato apenas o recebia, estonteado. Nunca tinha sentido algo do tipo anteriormente.

"Mikoto..." — Pensava olhando para o copo. Logo em seguida, Mikoto sai do cômodo, sem ao menos permitir que o garoto se apresentasse. De qualquer maneira, por fim, Hayato tomaria o conteúdo no copo sem ao menos hesitar e então, esperaria no quarto, conforme o vigilante tinha ordenado.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 11/1/2018, 00:42



A Chuva Divina

O garoto parecia ter se encantado pela jovem, que logo se retirava dali. Assim, logo a porta em frente a ele se abria, e dava de frente com uma pequena arena.

— Vamos lá garoto. Seu primeiro oponente, é um de nossos novatos também. Usuário de Taijutsu. Tenzami Senkai. Entre no círculo.

Assim que entrava no círculo, uma contagem de 3 segundos era feita. O garoto rival de Hayato, vinha correndo a ele, numa velocidade de 2m/s, estando num total de 10m de distância de Hayato. Assim que se aproximasse, lhe acertaria um chute, com força de 1 ponto, em seu abdômen.

Considerações: Aqui vai começar seu treinamento de atributos. Tente se defender usando sua KG, por meio de shuriken, sei lá. Usa a criatividade. Sou bonzinho, não vou desconsiderar nada kkk <3
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 11/1/2018, 21:22



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Hayato adentrava ao círculo em passos curtos e lentos, apenas observando seu redor indiferentemente. Após alguns segundos, seu olhar seguia um jovem que adentrava a área de combate, este, que se chamava Tenzami. Sua expressão de tédio e sono era bem visível, conforme o rapaz bocejava várias vezes antes de se iniciar a batalha. Porém, por mais que estivesse sem um pingo de vontade para lutar, realizaria o treinamento, afinal, era um de seus maiores motivos para se estar ali.
De quaisquer modos, uma contagem de 3 segundos era iniciada antes do treino. Conforme o treinador fazia a contagem, Tenzami se preparava para já investir um ataque em Hayato, que apenas observava toda a situação. Logo após o combate se iniciar, seu oponente já avança afim de desferir um golpe em Hayato, este que apenas observava seus movimentos cautelosamente.

Lento demais... —  Murmura baxinho, sacando sua katana e magnetizando-a logo em seguida. Deste modo, depois de sacar sua espada, Hayato correria a uma velocidade de 5 metros por segundo e desferiria um corte profundo na horizontal na barriga do garoto. Terminando sua ação, se afastaria e ficaria a 10 metros de distância de Tenzami — Seu taijutsu parece ser bom, melhor eu tomar precauções... — Pensaria observando os próximos movimentos do adversário.

Considerações:
Como não encontrei regra alguma dizendo quanto de chakra é descontado para se magnetizar a espada, desconsiderei o descontamento.
Bolsa de Armas:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Tōken.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 11/1/2018, 22:52



A Chuva Divina

Acertava um golpe no rapaz, que por um pequeno movimento para sua esquerda, conseguiu escapar de um corte intenso e profundo, que provavelmente terminaria a luta ali mesmo. Sem ter noção do que estaria prestes a acontecer, o garoto realiza um selo, e uma aura vermelha surge eu seu corpo. Sua velocidade e força aumenta bruscamente. Então, ele sai correndo, a 5m/s em direção a Hayato. Assim que chegasse a 2m dele, daria um salto, enquanto realiza uma manobra no ar, para acertar-lhe um chute em sua cabeça, e assim, descendo ao chão, focaria dezenas de chutes e socos em Hayato.

Considerações: Usa sua criatividade e poder jovem padawan. Não esquece, estamos treinando Ninjutsu, use seus ninjutsus pra dar sentido.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 11/1/2018, 23:24



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Após a tentativa de magnetizá-lo, Hayato falha miseravelmente e começa a prestar mais atenção aos movimentos do adversário, este que agora, realizava um selo e se cobria por uma aura vermelha. Enquanto isso, o jovem nukkenin apenas o observa cautelosamente. "Que tipo de habilidade é essa?", pensava com seu olhar fixo no rapaz que agora avançava em sua direção. Entretanto, por mais que ele estivesse mais rápido agora, Hayato continuava sendo mais veloz. Então, em um movimento ligeiro, o ex-shinobi de Sunagakure/Kirigakure, corre em sua velocidade máxima ao mesmo tempo em que realiza dois selos estando agora, a aproximadamente, 10 metros de distância de Tenzami. Ao terminar os selos, com um movimento sutil da espada na horizontal, Hayato lança uma grande rajada de vento de 8 metros de largura, indo na direção de seu oponente a 11 metros por segundo. Uma contra-ataque quase impossível de se defender ou se esquivar.

Você precisa ser mais rápido... — Murmuraria baixinho ao mesmo tempo em que estralaria seus dedos, evidenciando seu tique nervoso. Ainda prepararia um Kawarimi no jutsu, mirando em um pequeno conjunto de ferramentas ninja do outro lado da arena. Seu adversário parecia ser um oponente ótimo, e que possuía uma habilidade nunca vista anteriormente por Hayato que se surpreendera com tal fato — Você é forte mas eu não vou perder aqui, eu fiz uma promessa... — Diria em seu tom de voz monótono e tedioso.

Considerações:
Velocidade máxima: 2 pontos em vel (10 m/s)
Velocidade dos jutsus: 2 pontos em nin (11m/s)
Jutsu rank C: 2 selos. 2 segundos para realizá-lo.
Como você não descreveu especificamente o local, presumi que houvessem algumas ferramentas ninjas no local, já que se trata de uma área de treinamento.
Bolsa de Armas:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Tōken.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 12/1/2018, 00:09



A Chuva Divina

E, apenas um golpe, Hayato consegue ferir seu oponente, devido a sua falta de habilidade, pois não conseguiu manter a técnica de aura por muito tempo. Ele é jogado para fora do círculo, e a batalha se encerra. O homem que levava Hayato para o local, anuncia o próximo oponente do Gennin. A garota no qual Hayato havia conhecido mais cedo na sala de espera. Mikoto Tayoko, era anunciada em batalha. Seu olhar era fechado, e sério. Sem demora, iniciava o combate. Seu braço ausenta não era problema em batalha. Sacava sua espada, e partira em um avanço rápido em direção a Hayato. Ela estava a 15m do garoto, utilizando 6m/s de velocidade para chegar até ele, e começar uma sequência de ataques com sua espada. Era parecida com uma Katana, com um cabo de cor preta, e uma fita vermelha nela presa. A garota, era uma das mais habilidosas ninjas peritas em Kenjutsu, e mesmo com uma mão, manejava com perfeição a arma.

Considerações: Auto descritivo. Apenas pra introduzir sua friendzone, digo, namorada xD
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 12/1/2018, 00:45



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 250 • 275 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Enfim, Hayato derrotara seu oponente, mas logo em seguida, seu próximo adversário é anunciado, o que acaba chocando o rapazote. Paralisado ao ver a garota entrando na área de combate, ele a observa atentamente e hesita em atacá-la. Não por ser uma garota, mas por ter encantado o jovem. O mesmo sentimento de anteriormente, floresce novamente em seu corpo, deixando-o incapacitado de realizar quaisquer movimentos de ataque. Logo, assim que ele observa a jovem sacando a belíssima espada, na qual a mesma maneja com maestria.
Em um profundo transe, ele não percebe Mikoto correndo intensamente em sua direção. Caso o acertasse com um de seus golpes, o dano poderia ser fatal. De quaisquer modos, Hayato apenas percebe a aproximação da garota, há exatos 2 metros de distância, momento em que ele conseguiria defender com sua espada facilmente, já que sua velocidade é extremamente alta. Entretanto, isso não ocorre e Hayato é atingido facilmente, porém, por sua sorte, tinha preparado um jutsu de substituição antes da batalha começar.

Ela é muito boa... — Pensaria, se surpreendendo com tamanha habilidade, acordando assim, de seu transe. Agora, á 10 metros de distância, Hayato apenas recupera algum fôlego enquanto observaria os movimentos da jovem atentamente.

Considerações:
Jutsu de substituição usado. Esse turno foi feito pra pegar algum fôlegozinho Zzz.
Bolsa de Armas:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Tōken.
Jutsus Usados:
Fūton — Shinkūken | Liberação de Vento: Espada de Vácuo
Rank C — Fūton
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 12/1/2018, 15:14



A Chuva Divina

"Ele deixou eu atacar ele ?" Pensava a garota ao acertar Hayato que era substituído pelo Kawarimi. — Não é porque eu sou uma garota que você pode deixar eu te atacar. Você quer morrer aqui? Questionava Mikoto. Assim, levantava sua espada, ao mesmo tempo que seu chakra Raiton se manifestava em seu braço. Assim, a espada de Mikoto era tomada por Raiton, e a mesma usava um avanço, utilizando de sua Velocidade máxima, correndo novamente ao garoto que estava a 10m de distância. Começava então um combate entre espadas, porém Mikoto manobrava sua Espada com apenas uma mão, com mais habilidade que Hayato. Isso era algo que provavelmente encantaria o garoto mais ainda. Seus golpes seriam desferidos normalmente, pois não queria matar o garoto, apenas treinar seus reflexos.

Considerações: Auto descritivo.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 12/1/2018, 15:43



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 250 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Observando a de longe, Hayato percebe então o raiton envolvendo sua katana, algo um tanto quanto encantador. Sua velocidade dobrava e em questão de segundos, suas espadas se encostavam, causando inclusive faíscas. "Ela tem a mesma velocidade que eu...", pensa se surpreendendo com tamanha habilidade. Um combate intenso de espadas então é iniciado. Mikoto obviamente, se demonstra ser mais habilidosa com a espada, manejando-a com perfeição e delicadeza.

Você é forte, muito forte... — Hayato diria olhando profundamente nos olhos de Mikoto., ao mesmo tempo que dá um leve sorriso de canto. Sua mente estava em conflito pensando em diversas maneiras de derrotá-la, porém, nenhuma delas daria certo. Sua habilidade com espadas era muito inferior a dela. Em meio a uma chuva de pensamentos negativos, Hayato simplesmente não encontra uma alternativa — Eu não posso deixar a chuva interferir... — Murmura para si mesmo, se lembrando das palavras do falecido Ottorui. Então, o sol raia perante a intensa tempestade, abrindo uma nova esperança para que o mesmo pudesse vencer aquela batalha. Sua mente, que até então se esforçava ao máximo para pensar em uma estratégia, enfim, tinha encontrado uma alternativa.

Hayato então, magnetizaria sua espada com seu chakra magnético e voltaria a trocar golpes de espada com Mikoto, afim de magnetizar a espada da jovem. Seu plano era praticamente infalível, algo como uma brecha no sistema. Assim que magnetizasse a espada da garota, se afastaria a mais ou menos 5 metros de distância e assim, realizando um selo, puxaria a espada da garota como um iã para suas mãos.

Considerações:
Como já foi feito antes, não descontei chakra da manipulação.
Bolsa de Armas:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Tōken.
Jutsus Usados:
Fūton — Shinkūken | Liberação de Vento: Espada de Vácuo
Rank C — Fūton
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 14/1/2018, 00:11



A Chuva Divina

A garota era desarmada, por um cara que ela nunca tinha visto antes, e que certamente não possuía habilidade com espadas. "Quem é esse cara?" Mikoto olhava espantada pra ele, e saía do dojo batendo os pés. O instrutor, que levara Hayato para o dojo, dizia ao garoto: — Mikoto é minha melhor aluna. Ela odeia ser vencida. Vá atrás dela, antes que ela volte e mate você.

Então, a jovem saía pela porta, e se dirigia a um muro alto, que ficava em frente a saída do dojo. Lá, ela ficava parada, em uma vista que dava para toda a Vila. Assim que que o garoto chegasse, ela olharia pra ele, e indagava: — Quem é você ? Como conseguiu me desarmar ? Ninguém nunca conseguiu tal feito antes, nem mesmo os mais temidos dos homens que enfrentei. Você é diferente...

Ela ficava olhando diretamente nos olhos de Hayato enquanto falava com ele, esperando uma resposta que a surpreendesse.

Considerações: Auto descritivo.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 14/1/2018, 00:58



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 250 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Os olhos de Mikoto encaravam Hayato, penetrando profundamente sua alma. Sua surpresa era evidente. De quaisquer formas, a jovem sai correndo do dojo, deixando o jovem shinobi confuso. Agora, o rapaz apenas ficava parado no meio da arena, sem expressão alguma. Ouvindo as palavras do instrutor, umas luz brilhava em sua mente, como se todas as suas dúvidas sobre o que acontecera ali fossem esclarecidas, e de fato foram. Subitamente, Hayato corre para fora do estabelecimento, afim de conversar com a espadachim.

Após chegar ao lado de fora, ele encontra a jovem sobre um muro, se deparando com sua silhueta sendo iluminada pelo brilho do luar. O rapaz apenas observa a cena quieto, estonteado com tamanha formosura. Subitamente, a jovem tomava sua atenção ao garoto e então, começava a falar indignada com tal acontecimento, enquanto Hayato apenas ouvia suas palavras com atenção. Logo, seu semblante muda repentinamente ao ouvir as últimas palavras da jovem. "Eu sou...diferente?", pensava com uma expressão curiosa em seu rosto.

Nós nunca saberemos o quão forte somos, até que ser forte seja nossa única escolha... — Dizia olhando fixamente nos olhos azuis de Mikoto. Esta frase já foi dita muitas vezes por Ottorui e achava que aquele seria o momento certo para trazer essa lembrança à tona. Independentemente da reação da jovem continuaria falando — Nós vivemos em um mundo onde ser fraco não é opção, por isso preciso ser forte — Exclamaria com vontade, encarando a jovem profundamente, esperando alguma atitude — Mas pra sermos fortes, nós precisamos saber perder.... — Encerraria seu discurso estendendo sua mão para a garota em cima do muro, afim de ajudá-la a descer da mureta.

Considerações:
Full discurso nesse post. Autodescritivo.
Bolsa de Armas:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Tōken.
Jutsus Usados:
Fūton — Shinkūken | Liberação de Vento: Espada de Vácuo
Rank C — Fūton
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 14/1/2018, 01:37



A Chuva Divina

O encanto por Hayato, iniciava no momento em que ele fosse até a garota, e falasse com ela, de maneira amorosa, sem falta de educação. Olhava fixamente no olho dele, e dizia: — Sabe, ninguém nunca falara comigo dessa maneira. Foi por conta de arrogância que perdi meu braço. Você tem razão, ser forte não significa sempre vencer. Mas de qualquer forma, você não é normal. Eu preciso lhe mostrar uma coisa. Você confia em mim? Vamos antes que o sensei venha até a gente.

Assim, a garota puxava Hayato, e ambos saltavam em cima de um prédio. Mikoto não soltava a mão de Hayato, e seguia com ele até uma casa, que ficava no topo de um telhado de um prédio abandonado. Era sua casa, e por fora, era totalmente impossível saber se alguém morava lá, devido a coloração escura, e nenhuma saída que possibilitasse a luz interior sair.

Lá em sua casa, ela deixava Hayato ao lado do sofá. — Aqui está. Aparece a garota com um rolo. — Esse pergaminho era do meu pai. A habilidade contida ai é uma espécie de Sensorialismo. Se chama Kanchi. Mas, pra desenvolvê-la, você precisa iniciar a aprendizagem em Sensor. Eu jurei pro meu pai que eu ensinaria isso somente pra quem me vencesse. Na verdade isso é estranho, eu dar algo tão precioso pra alguém que eu nem conheço. A media que ia falando, ela ia se aproximando de Hayato, até que lhe dá um beijo.

Ficava por alguns segundos, enquanto segurava sua nuca, e com a oura mão, postava as mãos do garoto em sua cintura. — Me desculpa, pode me achar estranha, mas, eu vi nós juntos assim que me olhou pela primeira vez...
Considerações: Auto descritivo.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 14/1/2018, 02:11



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 250 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Hayato estendia sua mão enquanto ouvia as palavras de Mikoto, esta que olhava fixamente em seus olhos. Ao terminar sua sentença com uma pergunta, ela puxa o jovem antes mesmo que este pudesse responde-la e assim, saltam em cima de um prédio e seguiam para sua casa. Durante o caminho, Hayato admirava a beleza da jovem, sob a luz do luar, com a brisa fria da madrugada batendo em suas faces. Assim, logo ambos chegariam em uma casa, no topo de um dos gigantescos prédios de metal abandonados de Amegakure.

"Alguém mora aí?", pensava vendo que a casa não possuía nenhuma fonte de iluminação exterior ou interior. Logo Hayato percebera que aquele imóvel se tratava do lar de Mikoto. Dentro da casa, a jovem deixa o rapazote próximo ao sofá, este, que se senta no braço do móvel. Alguns minutos depois, ela aparece com um pergaminho e se aproxima do rapaz, este que se levanta subitamente. A garota começava a falar de algum tipo de habilidade sensorial, despertando sua curiosidade. Porém, ambos se encaravam profundamente conforme a jovem explicava sobre o rolo. Os batimentos de Hayato aumentavam conforme se aproximavam mais e mais. Seus pensamentos entravam em colapso e enfim, se cedia ao esperável. Os jovens se beijam apaixonadamente.  

Hayato puxava a jovem pela cintura, conforme a mesma levava sua mão esquerda a seu quadril. Após alguns segundos, enfim os dois afastam seus lábios e Mikoto pede desculpas ao mesmo tempo em que Hayato a encara profundamente, ouvindo sua declaração., dando um leve sorriso de canto.

Não tem porque você pedir desculpas por algo tão agradável... — Dizia tentando "corrigir" a garota, dando um caloroso abraço logo em seguida — Sinto que estamos ligados de alguma forma... — Encerraria o diálogo dando um rápido selinho na jovem.

Depois do acontecido, Hayato pegaria o pergaminho e o leria ao lado de Mikoto, afim de obter mais informações sobre como adquirir a habilidade Sensor.

Considerações:
Tentando ser romântico e falhando miseravelmente. Autodescritivo.
Bolsa de Armas:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Tōken.
Jutsus Usados:
Fūton — Shinkūken | Liberação de Vento: Espada de Vácuo
Rank C — Fūton
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 14/1/2018, 12:04



A Chuva Divina

A garota ficava totalmente sem jeito, porém, era uma situação em que ela se sentia confortável. O encanto que ela sentia pelo garoto, parecia vir de anos, mas eles acabara de se conhecer. Mas ela não pensava desse jeito. Assim, eles continuavam na casa de Mikoto, vendo um pouco mais sobre o pergaminho.

— Tá. Você precisa tentar concentrar teu chakra, a fim de capturar as presenças de chakra próximas a você. No começo, pode ser que consiga sentir gente a no máximo 5m de distância talvez, ou até menos. Mas é apenas um começo. Vamos lá, tente fazer dessa forma. Concentre seu chakra, e tente detectar a minha presença de chakra.

Considerações: Auto descritivo.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 14/1/2018, 13:11



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 250 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Hayato lia o pergaminho juntamente de Mikoto, que explicava em voz alta alguns detalhes após a leitura. O rapazote a observava e ouvia suas palavras cautelosamente afim de obter o máximo de informações possível. Terminando sua r´pida explicação, a jovem passa instruções ao garoto. "Concentrar meu chakra afim de sentir outros? Isso é difícil...", bufaria ao final de seu pensamento, pensando no trabalho que seria adquirir tal habilidade.

Detectar sua presença de chakra... — Murmura baixinho, pensando em como esse poder funciona. De quaisquer formas, Hayato enfim reaizaria um selo de mão, afim de concentrar melhor seu chakra. Fechando os olhos e respirando fundo, ele tentaria realizar tal proeza. Se esforçaria ao máximo para tentar sentir a presença de chakra de Mikoto.

Considerações:
Tudo é uma mera tentativa. Autodescritivo.
Bolsa de Armas:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Tōken.
Jutsus Usados:
Fūton — Shinkūken | Liberação de Vento: Espada de Vácuo
Rank C — Fūton
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 14/1/2018, 19:41



A Chuva Divina

Vendo tal concentração de Hayato, a garota ficava empolgada dele ter aceito aprender tal habilidade. Dava a ele uma pequena ajuda. Sem que visse, aumentaria seu chakra, dando-lhe uma porção de sua reserva, a fim dele conseguir melhorar a concentração. — É simples. Você precisa pensar no chakra, como se fosse uma bexiga de uma certa cor, em meio a um monte colorida. Pra que você se concentre em apenas uma delas, precisa saber o que ta buscando. Se conseguir, sua mente vai abrir, e você vai detectar minha presença de chakra, diferente da presença física.

Considerações: Auto descritivo.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 14/1/2018, 23:55



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 250 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
A Chuva Divina:

Ainda se concentrando, Hayato ouvia a doce voz de Mikoto, tentando ajudá-lo. Abruptamente, o jovem sente um pequeno aumento de sua força vital. "O que é isso?", pensava conforme mentalizava o chakra em cores, tentando sentir o seu redor como um todo. Caso conseguisse realizar tal proeza, tentaria se concentrar o máximo possível para identificar o chakra de Mikoto. Seus pensamentos o levam de volta a sua infância na então destruída Sunagakure. Quando ia aos jardins internos observar as flores na primavera. Uma paz subia ao seu corpo naqueles momentos, e se recordando de tais fatos, enfim manteria a calma e poderia realizar a identificação do chakra com mais facilidade. Primeiramente, pensaria no chakra da Mikoto como uma bola azul em meio a várias e várias bolas verdes e assim, tentaria focar na bola azul em si. Se lembraria ainda das palavras de Ottorui e de seus momentos juntos, trazendo antigos sentimentos à tona, o que o faria deixar escorrer algumas lágrimas de seu rosto. Ele realmente estava dando o seu melhor.

Considerações:
Tudo é uma mera tentativa. Autodescritivo.
Bolsa de Armas:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Tōken.
Jutsus Usados:
Fūton — Shinkūken | Liberação de Vento: Espada de Vácuo
Rank C — Fūton
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 15/1/2018, 17:51



A Chuva Divina

— Isso mesmo. Eu sabia que você conseguiria facilmente. Agora, vou sair daqui, e você terá que me encontrar em Ame. Não vou longe, vou permanecer no mesmo lugar até você me encontrar. Anda.

Mikoto sairia pela porta, e se dirigia até um antigo hospital, na entrada dele, um local coberto, com uma grande abertura em sua frente, com a placa de hospital partida ao meio, quebrada devido ao tempo. A missão de Hayato era encontrar a garota, pra concluir seu treinamento em Sensor.

Considerações: Auto descritivo.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 15/1/2018, 18:30



HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 250 • 275 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
A Chuva Divina:

A garota parabenizava o rapazote ao mesmo tempo em ia em direção a porta, dando rápidas instruções a ele. Seria uma forma de potencializar sua capacidade, afim de realmente adquirir tal habilidade. Mikoto então ia em direção a um hospital velho e Hayato teria de identificar sua presença de chakra para que assim, a encontrasse.
O processo era o mesmo. Realizando o selo com as mãos, ele enfim, mentalizaria o chakra como uma cor única em meio a um mar de cores. Agora que a distância estava maior, ele vê que precisaria se esforça mais que aquilo, então, se lembra de Ottorui novamente e da primavera em que se conheceram. Ele então começaria a visualizar o chakra de Mikoto como uma rosa branca em meio a milhares de flores vermelhas. Caso a encontrasse, sairia da casa batendo pés na direção da garota. Encontrando-a, a abraçaria intensamente e logo em seguida, daria um rápido selinho em seus lábios.

Muito obrigado por isso... — Agradeceria ainda abraçado a ela — Isso, é muito especial pra mim, não faz ideia...

Considerações:
Tudo é uma mera tentativa. Autodescritivo.
Bolsa de Armas:
Bolsa de Armas (39)
+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
+ (1) Tōken.
Jutsus Usados:
Fūton — Shinkūken | Liberação de Vento: Espada de Vácuo
Rank C — Fūton
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

孤独 - Template por MilkWho.


_______________________


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [RP - CAP] A Chuva Divina - em 15/1/2018, 19:28

@Concluído
Recompensas: 2 Pontos no Databook, Qualidade Sensor, e uma namorada cotoca :v
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum