Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Adicionar Kuchiyose
Hoje à(s) 04:50 por GuillotineCrown

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 04:22 por Kaginimaru

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:03 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 04:02 por GodNaru

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:58 por rayts

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:30 por Wings

» [Treinamentos] Kousuke
Hoje à(s) 03:28 por Wings

» [Velocidade — Treino] — Eijiro.
Hoje à(s) 01:53 por Eijiro

» [ Solo ] Schadenfreude
Hoje à(s) 01:30 por Mordred

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 01:29 por DouglasCapiotti


Convidado


21/7/2018, 05:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[MISSÃO C] Threemonths

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO C] Threemonths - em 9/1/2018, 09:33




Veteranos
Estação: Outono | Hora: 12:00 | Post: 5|
 Infelizmente a vida passa em um piscar de olhos, os anos passam e assim as gerações vão mudando gradativamente. Os bravos, aqueles que lutaram grandes guerras, muitas das vezes não re recuperam e acabam sendo deixados de lado dentro de uma casa de tratamento. Certamente um lugar desse é um mar de histórias e aprendizado, justamente pensando nisso que o Raikage designava alguns recém formados para ajudar nos tais cuidados.

Hoje, o recém formado premiado para essa tarefa era um membro do clã aburame, um jovem rapaz cujo nome era Shigaraki. Nesse exato momento, um pombo fitava a janela da casa do rapaz, o pequeno animal dava pequenas picadas no vidro da janela e em suas patinhas, um "minúsculo" pergaminho contendo a sua missão.

Considerações:
-Bom, a missão em questão está descrita na narração.

-Narre o que estava a fazer até o ponto em que percebeu o pássaro em sua janela, apronte seus equipamentos e mete o pé.
1/5



_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 9/1/2018, 12:54



O telhado do meu apartamento dava uma bela vista para o horizonte montanhoso, observando a movimentação do meio dia, as pessoas pareciam formigas nos lugares mais baixos da aldeia. Coberto por roupas escuras e um capuz que escondia meu rosto e cabelos, parecia ser mais um antissocial emo. Meus olhos encontraram o gabinete, os vergões em meus pescoço coçavam incontrolavelmente fazendo minhas unhas irem automaticamente para o local e coçar com força aumentando ainda mais as marcas ali. - Raikage... - Revirei os olhos no pensamento, senti meu corpo se arrepiar em cada canto e meus lábios tremerem de desejo. - O quão saborosa é sua força? - Arranhava ainda mais forte o pescoço deixando uma fina gota de sangue escorrer pela região.

_HAHAHAHA!_ Em um riso inexplicável, meu corpo cedeu ao telhado e deslizou até a entrada da janela do apartamento. Rastejando preguiçoso para dentro da casa, fechei a janela buscando um pouco de paz, talvez ler algo ou comer alguma guloseima. - Tic, tic, tic. - O barulho invadia minha cabeça já nos primeiros segundos dentro do apartamento. Rapidamente encontrava a origem do barulho, o pássaro chamava minha atenção pelo vidro da janela. Deixando-o entrar pelo curioso papel que carregava, pude logo lê-lo e me preparar para uma curiosa missão. Equipamentos preparados, insetos inquietos, me direcionei para o local designado no pergaminho, me preparando para encontrar pessoas interessantes durante a tarefa.


HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
-

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 10/1/2018, 12:34




Veteranos
Estação: Outono | Hora: 12:00 | Post: 5|
Após arrumar os equipamentos, o jovem garoto caminharia em meio a vila rumo ao centro de veteranos, passando pelo centro e em meio ao comercio da vila, o dia estava limpo, poucas nuvens e pássaros cantando.
A responsável do local estaria esperando por um ajudante, ela se encontrava na entrada do local aguardando, era uma moça alta, poucos mais de 1,76, cabelos longos e loiros, seus olhos eram vermelho sangue, em sua face uma cicatriz que atravessava canto a canto de seu rosto, passando por cima de seu nariz.
Ela era reconhecida na vila dama do trovão e não se sabe muito bem os motivos dela estar ali, tomando contra do centro de veteranos.

Considerações:
-Siga seu caminho, narre todo o trajeto e os detalhes citados... Como foi dito, a mulher estará a sua espera logo na entrada
2/5



_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 10/1/2018, 13:51



Curiosamente, estava ansioso para chegar onde deveria chegar. A aldeia estava fria nesta época do ano, o incansável vento que atingia as montanhas aumentava a sensação de frio, me sentia agradecido por estar vestindo aquelas roupas quentes e escuras. Atravessa o centro da vila, o vento parecia dar uma trégua para o canto dos pássaros ecoar pelas montanhas da aldeia, o frio não impedia a movimentação no comercio e os olhares que meu rosto recebia quando atravessa os civis. _O que? Nunca viram alguém tão lindo assim? HAHA!_ Debochava dos olhares e continuava o trajeto.

-D-dama do trovão? N-não pode ser... ela é tão... tão bela!- Meus dedos atingiram meu pescoço e rapidamente coçaram o local com força e velocidade. Algumas lascas de pele eram retiradas pela ansiedade ao encontrar uma pessoa de grande reconhecimento na aldeia, alguns insetos andavam por minhas mãos ansiosos também. Me aproximava exalando essa ansiedade. _Dama do trovão, o que a senhora faz aqui?_ Com um tom animado, parecia ter desviado sua atenção da missão.


HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
-

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 11/1/2018, 09:58




Veteranos
Estação: Outono | Hora: 12:00 | Post: 5|
"-Finalmente você chegou. Qual é o seu nome mesmo, a não importa... me acompanhe." Dizia a Dama do trovão adentrando o centro dos veteranos. Seus passos eram calmos e quase não emitiam sons, enquanto caminhava ela dava algumas instruções para o garoto. 
"-Seu trabalho é fácil, basta manter o ego de todos os veteranos em seu devido lugar e principalmente tente não irritar ninguém. Muitos estão passando por alguns problemas por conta dos últimos acontecimentos." eles chagariam a um pátio no interior de um grande salão. Ali, vários veteranos estavam reunidos, alguns vendo tv, outros jogando dama e outros jogando xadrez. "-Venha, quero lhe mostrar uma pessoa.." ela apontava para um homem enorme de 2,20 , cabelos brancos e longos que cobriam todo o seu rosto e em seguida dava um aviso... "-Qualquer problema que ele causar, chame um dos ANBUS que se encontram na recepção"
Após concluir tudo que tinha para falar, a "jovem" dama se retirava do local dando um breve sorriso e uma palavra de apoio... "-Boa sorte."

Considerações:
-Siga a narração e depois faça suas escolhas.
-Se quiser, pode iniciar o diálogo com algum veterano ou só observa-los.
3/5



_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 11/1/2018, 11:17



Tão charmosa quanto seu titulo, sua arrogância me fazia transbordar em desejo. Seguia a dama para onde ela fosse, tendo a sorte da mesma ser aquela que me passaria as informações da missão. Um grupo de veteranos, velhos, mas cheios de feitos e estórias para contar. Contudo, nada atraia mais do que a Dama do Trovão. Durante a observação, aquela pessoa gigantesca se destacada entre as outras, curiosamente escondia seu rosto num longo e belo cabelo grisalho, parecia merecer uma atenção especial. -Qual seu segredo?- Cocei o pescoço levemente, apesar da admiração pelo poder, não tinha certeza se ele realmente o possuía.

_Obrigado, Dama do Trovão._ Recitava o nome dela com um arrepio que percorria todo o corpo. Após a despedida, virava diretamente para aquele que ganhou a atenção da Dama. Procurei uma cadeira para me sentar ao seu lado, observando o mesmo, me coçava de curiosidade. _Quem é você? Hihihihi..._ Mordi meu lábio inferior passando a língua levemente pela cicatriz na boca.


HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Meu personagem tem tipo um tesão por pessoas fortes e com fama. Como a dama deu uma atenção especial a esse homem, meu char ta meio que fissurado nele agora (e eu também -v-) ASUYDASUYDHSA.

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 11/1/2018, 16:51




Veteranos
Estação: Outono | Hora: 14:00 | Post: 5|
Foi só o tempo da Dama sair das vistas e o jovem rapidamente deu um jeito de se aproximar daquele a quem ela havia alertado. O pequeno garoto levantou um pequeno e simples questionamento para o homem. "-Quem é você?-".
O homem nada fizera, mantinha na mesma posição... sentado com os braços apoiados nas pernas, dava apenas para perceber fortes buffadas proferidas por ele.
Considerações:
-Só vai.
OFF:
-Malz pelo post merda, meio que aconteceu uma parada e desanimei do cargo de narrador.
4/5



_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 11/1/2018, 19:35

Threemonths escreveu:


_Você é surdo?!_ Me cocei um pouco nervoso. Levantei rapidamente deixando a cadeira cair. Circulava o homem enquanto meu pescoço era vitima das minhas unhas, pensando em como fazer o cara abrir o bico. Lentamente me aproximei pela costa do mesmo, elevando minha destra até a altura de seu ombro e com o indicador tocaria seu corpo. Recuaria rapidamente a mão, o observando com atenção. _Você é só um monte de carne e osso, não serve pra nada..._ Sussurrava para uma leve provocação. Talvez a curiosidade estivesse me deixando cada vez mais doente. Iria fingir desistir, indo até outros veteranos mas olhando de canto para o homem gigante.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Fica tranquilo. Só por dar um pouco do seu tempo para narrar minha missão já é maravilhoso sz

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 12/1/2018, 09:47




Veteranos
Estação: Outono | Hora: 14:00 | Post: 5|
-Você é surdo!?- Questionava novamente enquanto circulava em volta do homem. O pequeno garoto não fazia ideia com que estava lidando, outros veteranos apenas observavam a ação do garoto enquanto um dos que estavam jogando xadrez, se levantavam e arregalava os olhos, fitando sem parar o homem que chamava a atenção do genin. 
"-Você não vai querer irritar esse cara moleque" dizia uma voz grave, oculta em meio ao aglomerado de velhos shinobis. No mesmo instante em que a voz passava pelos ouvidos do pequeno genin, o homem misterioso se levantava, retirando seu cabela da frente de seu rosto, na sua face, uma enorme cicatriz em forma de X, seus olhos eram negros, onde a própria luz parecia se perder.
"-QUEM EU SOU????!!!!... Eu sou aquilo que Kumo quis que eu fosse... nada além disso..." Nesse exato momento a pele do homem ficava completamente roxa e um curto sorriso sanguinário era visível em seu rosto.  "-Quer saber mais alguma coisa seu pedaço de carne morta???" Ele fazia uma breve pergunta para o garoto enquanto retirava sua luva de mão direita e a levava lentamente, buscando o fino e pequeno pescoço de seu questionado. 

Considerações:
-Bom, gostei de todos os seus posts, mas eu não gosto de ver meus NPC´S sendo subestimados kkkk.
- O homem em questão é um experimento de Kumo, ele tem uma habilidade semelhante ao do Torune, porém o homem também pode expelir gás venenoso de seus poros.
- Minha dica? Fique longe ou chame o ANBU e.e
- Esse é seu ultimo post, mas se quiser dar continuidade p/ +1 é só não seguir nada que foi falado... Massssss, cuidado.
5/5



_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 12/1/2018, 13:45



Ignorando o alerta dos veteranos, minha atenção finalmente ganhou uma resposta. Meus olhos arregalados, minha língua inquieta por todo meu lábio, meus dedos dançando em meu pescoço coçando como nunca antes. Ver o rosto do homem me deixava levemente saciado, matando uma curiosidade de vinha me corroendo durante todo o tempo ali dentro, porem, levantava um sentimento diferente. Medo? Era prazeroso, não podia ser medo... era adrenalina! _Isso, finalmente!_ Começava a rir igual um palhaço louco, ecoando pelo ambiente e me coçando por inteiro.

Lambendo o canto da cicatriz meus olhos reviravam ao observar o outro, observavam cada movimento e sua pele se tornando roxa. Era belo, cada detalhe daquele ser, cada informação que poderia retirar do mesmo. Pensei em deixa-lo me tocar apenas para descobrir qual era a sensação, mas o bom senso gritou na minha cabeça me fazendo recuar um pouco mais rápido que sua aproximação. Entendia a preocupação que a Dama tinha, a ANBU era capaz de cuidar do caso. Iria me posicionar de costas para a porta e recuar com tudo o que tinha até a mesma. Iria atrás da ANBU para falar do homem roxo.


HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 01/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Fica tranquilo. Só por dar um pouco do seu tempo para narrar minha missão já é maravilhoso sz

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 12/1/2018, 14:56




Veteranos
Estação: Outono | Hora: 14:00 | Post: 5|
Certamente a coisa mais esperta feita pelo jovem naquele dia, se afastar do homem.. Após se afastar, rapidamente foi notado pelo ANBU que logo se posicionou fazendo um simples selo de mão e apontando em direção ao homem.. "-PARADO AI GRANDÃO" Dizia o ANBU para o nervosinho. Logo atrás a dama retornava com uma prancheta na mão, "-Nossa.. como o tempo voa... Deu tudo certo por aqui?" perguntava para o jovem genin... Ela então entregaria um envelope para o rapaz e em seguida o liberaria...
considerações:
Vamos lá, só finalize a narração e entregue o envelope no quartel...
-Novamente. Desculpe pelo post bosta.
-Caso concluir... e eu não der o @... pode considerar o preço da missão 100.000
6/5



_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 12/1/2018, 17:57



Atrás do ANBU, dei um pequeno tchauzinho com os dedos da destra para o grandalhão. Escutando a voz da Dama, meu corpo se arrepiava novamente voltando para aquela doentia admiração pela mesma. Me coçando, olhava ela se aproximar com a prancheta. _Deu tudo certo sim, eu e o grandão ali viramos bons amigos. Não é?!_ Gritava acenando para ele e me escondendo rapidamente atrás da dama. Recebendo o envelope, dei um tchauzinho que supunhetava alguma segunda intenção com a mulher. Contudo, me retirei rapidamente do lugar para entregar este envelope no quartel e retornar para minha casa.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 01/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Obrigado pela atenção <3

_______________________

avatar
Nukenin D
Nukenin D
Re: [MISSÃO C] Threemonths - em 15/1/2018, 09:23

@ 100,000RY

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum