Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugest] Hitokugtsu
Hoje à(s) 03:00 por Aoi

» [C] Hollywood Ninja [Eijiro]
Hoje à(s) 02:09 por Eijiro

» Solo - Ilusionista
Hoje à(s) 02:01 por Aoi

» [B] O perigo das trilhas - Yagami
Hoje à(s) 01:56 por Yagami

» [C.J] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:47 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 00:45 por 'Akira Rinne

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 00:36 por Kaginimaru

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 00:16 por Kafka

» Dúvida - elemelons parte dois
Hoje à(s) 00:02 por DelRey

» [CENA] Explosão de Habilidade
Ontem à(s) 23:41 por Bakuto'

Convidado

19/7/2018, 03:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Criação de Jutsus] Yamiko

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Criação de Jutsus] Yamiko - em 7/1/2018, 13:43

Relembrando a primeira mensagem :

Imagem ilustrativa: Aparência
Nome Tsuyoi Amejisuto no Yoroi
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Não precisa de selos
Duração: Limite da stamina ou até ser destruída
Requisitos: Perícia em Shöton e Habilidade em Ninjutsu
Efeitos: Aumenta 1 ponto em força e diminui 1 ponto em velocidade
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento da Kesshō no Yoroi
Nota 2: Não pode ser restaurada por manipulação se for parcialmente destruída
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de envolver seu corpo com uma grossa camada de cristal, assemelhando-se à uma armadura medieval, que aprimora a resistência contra ataques físicos, embora limite a agilidade em razão do peso da composição do cristal. Além disso, a armadura concede mais intensidade aos ataques físicos lançados pelo usuário.

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
Tsuchikage
Tsuchikage

Re: [Criação de Jutsus] Yamiko - em 11/5/2018, 21:52

@Aprovado

—— But if revenge is called justice, then that justice breeds yet more revenge.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [Criação de Jutsus] Yamiko - em 20/5/2018, 09:53

Nome Satetsu Arare (Granizo de Areia de Ferro)
Alcance: Raio de 30 metros, com o usuário como centro
Selos: 6 selos
Duração: 1 post
Requisitos: Satetsu
Nota 1: É uma técnica de aprimoramento do Satetsu Shigure
Nota 2: Gasta 150un de satetsu
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Satetsu Shigure, o usuário reúne areia de ferro em grandes aglomerações em forma de esferas maciças, com um total de formações, e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. A técnica pode ser usada como suporte para distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque oriundo de baixo.
________
Nome Tetsu no Ryū Kōgeki (Ataque do Dragão de Ferro)
Rank: C
Alcance: 10 metros
Selos: 2 selos
Duração: 1 post
Requisitos: Satetsu
Descrição: O usuário cria um dragão de ferro que parte na direção do oponente para atingi-lo ou para capturá-lo. A captura é feita com a abertura da boca do dragão, que engole o alvo, pretendo-o com o pó de ferro.
________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Criação de Jutsus] Yamiko - em 20/5/2018, 10:41

1 & 2. Aprovo.

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [Criação de Jutsus] Yamiko - em 23/5/2018, 22:23

Akarui
Descrição: Akarui (明るい, lit. Brilhante) é um estilo de combate desenvolvido pela Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko. Ele consiste no uso aplicado das mais variadas propriedades dos cristais conjurados pela jovem, em especial a reflexão de luz solar e ambiente em tais cristais, de maneira a produzir inúmeros efeitos normalmente incomuns aos sólidos evocados. Tomando como principio algumas características marcantes de certas técnicas do Shōton, tal como a possibilidade de refletir completamente o campo e gerar falsas imagens e caminhos através da reflexão dos raios de luz, a usuária foi capaz de caminhar além desses efeitos básicos e, trabalhando diretamente com a estrutura molecular desses cristais, foi capaz de adaptar a consistência deles as suas necessidades, sendo capaz de agora não somente refletir a luz que incide sobre eles como também armazenar essa luz, refleti-la com intensidade contra uma certa região para cegar alvos específicos ou mesmo tornar os construtos tão brilhantes que tornam-se um grande empecilho em combate. A aplicabilidade desses efeitos não surte qualquer efeito negativo aos cristais, possuindo efeito nenhum contra o utilizador do estilo e podendo ser aplicado com o consumo de 20 pontos de chakra por alteração na estrutura de um jutsu utilizado. É possível também criar técnicas que já possuam a sua estrutura alterada, de maneira a reduzir o gasto de chakra, possuindo efeitos naturalmente plausíveis de se obter, tais como reflexão, armazenamento de luz e brilho.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Criação de Jutsus] Yamiko - em 23/5/2018, 23:48

Akarui: Acredito que, para trabalhar tão minuciosamente com o elemento a ponto de reorganizar a formação em nível molecular, necessitaria de no mínimo perícia elemental. Adicione necessidade.

"来る"
Dexa vim
Hokage
Hokage

Akarui
Descrição: Akarui (明るい, lit. Brilhante) é um estilo de combate desenvolvido pela Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko. Ele consiste no uso aplicado das mais variadas propriedades dos cristais conjurados pela jovem, em especial a reflexão de luz solar e ambiente em tais cristais, de maneira a produzir inúmeros efeitos normalmente incomuns aos sólidos evocados. Tomando como principio algumas características marcantes de certas técnicas do Shōton, tal como a possibilidade de refletir completamente o campo e gerar falsas imagens e caminhos através da reflexão dos raios de luz, a usuária foi capaz de caminhar além desses efeitos básicos e, trabalhando diretamente com a estrutura molecular desses cristais, foi capaz de adaptar a consistência deles as suas necessidades, sendo capaz de agora não somente refletir a luz que incide sobre eles como também armazenar essa luz, refleti-la com intensidade contra uma certa região para cegar alvos específicos ou mesmo tornar os construtos tão brilhantes que tornam-se um grande empecilho em combate. A aplicabilidade desses efeitos não surte qualquer efeito negativo aos cristais, possuindo efeito nenhum contra o utilizador do estilo e podendo ser aplicado com o consumo de 20 pontos de chakra por alteração na estrutura de um jutsu utilizado. É possível também criar técnicas que já possuam a sua estrutura alterada, de maneira a reduzir o gasto de chakra, possuindo efeitos naturalmente plausíveis de se obter, tais como reflexão, armazenamento de luz e brilho.
Requisitos: Perícia Shöton e Bom Controle de Chakra.
________
Nome Don'yokuna Ryū no Fuuin (Selamento do Dragão Devorador)
Rank: S
Alcance: 20 metros, dentro dos selos escritos no chão.
Selos: 8 selos
Duração: 10 posts
Requisitos: Chakra Kyuin e GCC/BCC
Nota: Deve ser aplicado em um local, perdendo o efeito fora deste.
Descrição: O usuário depois de escrever símbolos que representam um dragão em um pergaminho e no local onde pretende aplicar o selamento, libera o fuuinjutsu fazendo com que o pergaminho envolva o alvo. A técnica impede a manipulação de qualquer forma de chakra, enrolando o alvo em bandagens, capazes de conter até mesmo um jinchuuriki, por todo o corpo a exceção do nariz e da boca. O chakra do alvo é imediatamente absorvido ao tentar executar qualquer manipulação.
________
Nome: Mino-centauro
Descrição: Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.
Corpos Usados: Corpo de NPC usado.
Jutsus da Quimera: Não tem jutsus.
Databook:
Spoiler:
♦️ [00] Ninjutsu
♦️ [05] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [05] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [05] Stamina
♦️ [00] Selos

Obs.: Como não sei onde criar a quimera para avaliação, resolvi criar junto com os jutsus, o que não fará tanta diferença assim para mim.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage

Akarui - Ok.

Don'yokuna Ryū no Fuuin (Selamento do Dragão Devorador) - Coloque como necessidade possuir o Nunoshibari no Jutsu. Máximo de um alvo por utilização e duração de 2 turnos com BCC e 3 turnos com GCC. Duração poderá ser fixa caso utilizado fora de batalha (para prisão).

Mino-centauro - Ok.

What you're looking for? Stay away from my character sheet!
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Nome Don'yokuna Ryū no Fuuin (Selamento do Dragão Devorador)
Rank: S
Alcance: 20 metros, dentro dos selos escritos no chão.
Selos: 8 selos
Duração 1: Em batalha, duração de 2 turnos com BCC e 3 turnos com GCC.
Duração 2: Na prisão, a duração é até ser desfeito.
Requisitos: Nunoshibari no Jutsu, Chakra Kyuin e GCC/BCC
Nota 1: Deve ser aplicado em um local, perdendo o efeito fora deste.
Nota 2: Em batalha, só pode ser utilizado em um alvo.
Descrição: O usuário depois de escrever símbolos que representam um dragão em um pergaminho e no local onde pretende aplicar o selamento, libera o fuuinjutsu fazendo com que o pergaminho envolva o alvo. A técnica impede a manipulação de qualquer forma de chakra, enrolando o alvo em bandagens, capazes de conter até mesmo um jinchuuriki, por todo o corpo a exceção do nariz e da boca. O chakra do alvo é imediatamente absorvido ao tentar executar qualquer manipulação.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Tsuchikage
Tsuchikage

Ok.

What you're looking for? Stay away from my character sheet!

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: