Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 03:32 por Escanor

» Em Construção - Myth
Hoje à(s) 03:12 por -Mythical

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 03:05 por Morrigan

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por Morrigan

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane


Convidado


23/6/2018, 06:55
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Criação de Itens] Acnologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Criação de Itens] Acnologia - em 6/1/2018, 23:16



Código:
[quote][b]Nome do Item[/b][size=11][/size]
[b]Espécie:[/b] (comum, raro, etc)[size=11][/size]
[b]Rank:[/b][size=11][/size]
[b]Descrição:[/b][size=11][/size]
[b]Habilidades/Mecanismos:[/b][/quote]
avatar
Chūnin
Chūnin


Nome do Item: 天の神性のスーツ Traje da Divindade Celestial
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adéqua-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário, sistema nervoso e o sistema de circulação de chakra aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando o usuário capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo realizar ninjutsus com uma potência tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 

  • Gāru: Gāru(ガール, "Vendaval") é a primeira habilidade atribuída ao item. Por conta da alta condutibilidade de energia elemental do estilo Vento e da melhora súbita da eficiência do sistema circulatório de Chakra, o usuário torna-se capaz de propiciar um aumento na velocidade de emissão dos Ninjutsus do estilo Futon. É permitido aumentar a velocidade de movimento das correntes de ar em um ponto (lê-se 4m/s adicionais), gastando 50CK para ativar o efeito no item e 10CK por turno para mantê-lo ativo.

  • Kazakiri surudoi: Kazakiri surudoi(風切り鋭い, "Vento Cortante") é a segunda habilidade atribuída ao item. Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de triplicar o dano causado por golpes físicos, por haver um uso em conjunto da Liberação do Vento e das valências motoras, aumentando a potência dos golpes. É necessário gastar 100CK para a ativação desse efeito. Além disso, todos os golpes físicos aplicam efeitos lacerantes, infligindo cortes médios. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

avatar
Chūnin
Chūnin

Gāru: A habilidade do item da usuária Sumire é exatamente essa.
Kazakiri surudoi: Requisito perito em futon.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



Boa tarde. Levando em consideração esse trecho da regra de criação de itens, "...só poderá existir uma única cópia de cada arma lendária no jogo". Gostaria de saber se, caso eu converse com o jogador que detém a posse desse efeito e utilize o direito a "cópia" do determinado item, posso também utilizar o efeito no meu item especial. Também gostaria de lembrar que o efeito é similar, mas não são iguais. "...todos os jutsus de Raiton usados pelo portador tem sua velocidade aumentada em 1 ponto..." enquanto o meu item elevaria a velocidade de Ninjutsus utilizando a Liberação de Vento, não de Raiton. Tornando o efeito similar, mas não igual. Além disso, o efeito do jogador Sumire vem através de um Anel, enquanto o efeito do meu item vem através de um traje.

avatar
Chūnin
Chūnin



Devido a lamentável saída do Staffer @Goroíma do cargo, solicito reavaliação.

Atenciosamente

avatar
Chūnin
Chūnin


Nome do Item: 天の神性のスーツ Traje da Divindade Celestial
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adéqua-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário, sistema nervoso e o sistema de circulação de chakra aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando o usuário capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo realizar ninjutsus com uma potência tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 

  • Gāru: Gāru(ガール, "Vendaval") é a primeira habilidade atribuída ao item. Por conta da alta condutibilidade de energia elemental do estilo Vento e da melhora súbita da eficiência do sistema circulatório de Chakra, o usuário torna-se capaz de propiciar um aumento na velocidade de emissão dos Ninjutsus do estilo Futon. É permitido aumentar a velocidade de movimento das correntes de ar em um ponto (lê-se 4m/s adicionais), gastando 50CK para ativar o efeito no item e 10CK por turno para mantê-lo ativo.

  • Kazakiri surudoi: Kazakiri surudoi(風切り鋭い, "Vento Cortante") é a segunda habilidade atribuída ao item. Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de triplicar o dano causado por golpes físicos, por haver um uso em conjunto da Liberação do Vento e das valências motoras, aumentando a potência dos golpes. É necessário gastar 100CK para a ativação desse efeito. Além disso, todos os golpes físicos aplicam efeitos lacerantes, infligindo cortes médios. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo. Essa habilidade só poder ser usada por pessoas que sejam peritos no elemento Vento.


Observação: A segunda habilidade foi alterado conforme solicitado pelo avaliador. No entanto, gostaria que levassem em consideração para a avaliação da primeira habilidade que o efeito é similar, mas não igual. De acordo com esse trecho da descrição do item lendário da jogadora @Sumire "...todos os jutsus de Raiton usados pelo portador tem sua velocidade aumentada em 1 ponto..." enquanto o meu item elevaria a velocidade de Ninjutsus utilizando a Liberação de Vento, não de Raiton. Tornando o efeito similar, mas não igual. Além disso, o efeito do jogador Sumire vem através de um Anel, enquanto o efeito do meu item vem através de um traje.
avatar
Chūnin
Chūnin


Vide regra, solicitando novamente uma avaliação, devido a espera maior do que 24 horas.

Atenciosamente

avatar
Chūnin
Chūnin

Tira essa coisa de estímulos elétricos do traje.
Gāru: 20 ch por turno;
Consome stamina.
Kazakiri surudoi: Golpes com força triplicada é da especialidade "Monstro";
Tem duas habilidades nisso aí.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage


Nome do Item: 天の神性のスーツ Traje da Divindade Celestial
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adéqua-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético capaz de estimular o sistema muscular do usuário, sistema nervoso e o sistema de circulação de chakra aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando o usuário capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo realizar ninjutsus com uma potência tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 

  • Gāru: Gāru(ガール, "Vendaval") é a primeira habilidade atribuída ao item. Por conta da alta condutibilidade de energia elemental do estilo Vento e da melhora súbita da eficiência do sistema circulatório de Chakra, o usuário torna-se capaz de propiciar um aumento na velocidade de emissão dos Ninjutsus do estilo Futon. É permitido aumentar a velocidade de movimento das correntes de ar em um ponto (lê-se 4m/s adicionais), gastando 50CK para ativar o efeito no item e 20CK por turno para mantê-lo ativo. A habilidade perdura de acordo com a Stamina do usuário.

  • Kazakiri surudoi: Kazakiri surudoi(風切り鋭い, "Vento Cortante") é a segunda habilidade atribuída ao item. Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação e por haver uso em conjunto da Liberação do Vento e das valências motoras, o usuário é capaz de aplicar efeitos lacerantes em todos os golpes físicos, infligindo cortes grandes. É necessário gastar 100CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo. Essa habilidade só poder ser usada por pessoas que sejam peritos no elemento Vento.


avatar
Chūnin
Chūnin

Vide regra, solicitando avaliação.
avatar
Chūnin
Chūnin

Kazakiri surudoi: Kazakiri surudoi(風切り鋭い, "Vento Cortante") - Isso é jutsu

_______________________



...
——
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Caso seja possível, agradeceria se houvesse a explicitação do nome do Jutsu. Para que houvesse a devida transição de mecanismo.
avatar
Chūnin
Chūnin


Nome do Item: 天の神性のスーツ Traje da Divindade Celestial
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adéqua-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético capaz de estimular o sistema muscular do usuário, sistema nervoso e o sistema de circulação de chakra aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando o usuário capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo realizar ninjutsus com uma potência tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 

  • Gāru: Gāru(ガール, "Vendaval") é a primeira habilidade atribuída ao item. Por conta da alta condutibilidade de energia elemental do estilo Vento e da melhora súbita da eficiência do sistema circulatório de Chakra, o usuário torna-se capaz de propiciar um aumento na velocidade de emissão dos Ninjutsus do estilo Futon. É permitido aumentar a velocidade de movimento das correntes de ar em um ponto (lê-se 4m/s adicionais), gastando 50CK para ativar o efeito no item e 20CK por turno para mantê-lo ativo. A habilidade perdura de acordo com a Stamina do usuário.

  • Kazakiri surudoi: Kazakiri surudoi(風切り鋭い, "Vento Cortante") é a segunda habilidade atribuída ao item. Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação e por haver uso em conjunto da Liberação do Vento e das suas valências, os jutsus realizados enquanto utilizando o traje tem o seu rank aumentado em um, os de Rank S tem o dano dobrado. É necessário gastar 50CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.


avatar
Chūnin
Chūnin

Up
avatar
Chūnin
Chūnin

Ok.

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage


Nome do Item: 天の神性のスーツ Traje da Divindade Celestial
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adéqua-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético capaz de estimular o sistema muscular do usuário, sistema nervoso e o sistema de circulação de chakra aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando o usuário capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo realizar ninjutsus com uma potência tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 

  • Gāru: Gāru(ガール, "Vendaval") é a primeira habilidade atribuída ao item. Por conta da alta condutibilidade de energia elemental do estilo Vento e da melhora súbita da eficiência do sistema circulatório de Chakra, o usuário torna-se capaz de propiciar um aumento na velocidade de emissão dos Ninjutsus do estilo Futon. É permitido aumentar a velocidade de movimento das correntes de ar em um ponto (lê-se 4m/s adicionais), gastando 50CK para ativar o efeito no item e 20CK por turno para mantê-lo ativo. A habilidade perdura de acordo com a Stamina do usuário.

  • Kazakiri surudoi: Kazakiri surudoi(風切り鋭い, "Vento Cortante") é a segunda habilidade atribuída ao item. Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação e por haver uso em conjunto da Liberação do Vento e das suas valências, os jutsus realizados enquanto utilizando o traje tem o seu rank aumentado em um, os de Rank S tem o dano dobrado. É necessário gastar 50CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.


avatar
Chūnin
Chūnin

http://narutorpgakatsuki.com.br/t58499-reavaliacoes-de-criacao-acnologia

Mudou nada pelo o que eu li, muito menos o que o Karma pediu. Reprovo

_______________________



...
——
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

@Karma escreveu:Colocaria custos maiores/contínuos para upar os ranks das técnicas, então reprovo.
Fiquei na expectativa de que o avaliador o fizesse da maneira que achasse mais justo.
avatar
Chūnin
Chūnin

Aval do Karma é aval final, mude como ele pediu pf.

_______________________



...
——
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

@Acnos escreveu:

Nome do Item: 天の神性のスーツ Traje da Divindade Celestial
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adéqua-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético capaz de estimular o sistema muscular do usuário, sistema nervoso e o sistema de circulação de chakra aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando o usuário capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo realizar ninjutsus com uma potência tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 

  • Gāru: Gāru(ガール, "Vendaval") é a primeira habilidade atribuída ao item. Por conta da alta condutibilidade de energia elemental do estilo Vento e da melhora súbita da eficiência do sistema circulatório de Chakra, o usuário torna-se capaz de propiciar um aumento na velocidade de emissão dos Ninjutsus do estilo Futon. É permitido aumentar a velocidade de movimento das correntes de ar em um ponto (lê-se 4m/s adicionais), gastando 50CK para ativar o efeito no item e 20CK por turno para mantê-lo ativo. A habilidade perdura de acordo com a Stamina do usuário.

  • Kazakiri surudoi: Kazakiri surudoi(風切り鋭い, "Vento Cortante") é a segunda habilidade atribuída ao item. Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação e por haver uso em conjunto da Liberação do Vento e das suas valências, os jutsus realizados enquanto utilizando o traje tem o seu rank aumentado em um, os de Rank S tem o dano dobrado. É necessário gastar 100CK elemental para a ativação desse efeito, além de 25CK elemental para a manutenção(lê-se 25CK por turno). O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Tornei maiores os custos.
avatar
Chūnin
Chūnin

up
avatar
Chūnin
Chūnin

50 por turno, e estará aprovado

_______________________



...
——
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage


Nome do Item: 天の神性のスーツ Traje da Divindade Celestial
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adéqua-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético capaz de estimular o sistema muscular do usuário, sistema nervoso e o sistema de circulação de chakra aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando o usuário capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo realizar ninjutsus com uma potência tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 

  • Gāru: Gāru(ガール, "Vendaval") é a primeira habilidade atribuída ao item. Por conta da alta condutibilidade de energia elemental do estilo Vento e da melhora súbita da eficiência do sistema circulatório de Chakra, o usuário torna-se capaz de propiciar um aumento na velocidade de emissão dos Ninjutsus do estilo Futon. É permitido aumentar a velocidade de movimento das correntes de ar em um ponto (lê-se 4m/s adicionais), gastando 50CK para ativar o efeito no item e 20CK por turno para mantê-lo ativo. A habilidade perdura de acordo com a Stamina do usuário.

  • Kazakiri surudoi: Kazakiri surudoi(風切り鋭い, "Vento Cortante") é a segunda habilidade atribuída ao item. Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação e por haver uso em conjunto da Liberação do Vento e das suas valências, os jutsus realizados enquanto utilizando o traje tem o seu rank aumentado em um, os de Rank S tem o dano dobrado. É necessário gastar 100CK elemental para a ativação desse efeito, além de 50CK elemental para a manutenção(lê-se 50CK por turno). O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

avatar
Chūnin
Chūnin

Aprovado

_______________________



...
——
avatar
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum