Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Banco Yamiko
Hoje à(s) 00:00 por Yamiko

» [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King - Parte 2.
Ontem à(s) 23:56 por Hitsugaya

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Ontem à(s) 23:54 por Hipátia

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Ontem à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Ontem à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Ontem à(s) 23:29 por DelRey

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Ontem à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Ontem à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Ontem à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Ontem à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Ontem à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Ontem à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Ontem à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Ontem à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Ontem à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Ontem à(s) 22:15 por DelRey


Convidado


22/7/2018, 00:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T] Kaguya Chisaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Kaguya Chisaki - em 4/1/2018, 19:41


Rabbit rabbit


Era uma noite comum em Kumogakure, com Kaguya Chisaki movendo-se a passos vagarosos em direção a um dos Campos de Treinamento do Vilarejo. Mas por quê treinar de noite? É simples: tanto por estar desocupado quanto pelo fato do rapaz não ter obrigação de chegar em sua casa até que lhe convenha. - Tá, quanto mais cedo eu começar mais cedo eu termino. - murmurou, esperando que só ele fosse ser capaz de ouvir o ecoar de sua voz. Retirou a longa jaqueta preta que cobria seu corpo, colocando-a em uma árvore próxima.Vestia uma regata, deixando a vista alguns músculos nos braços mesmo sendo magricela. " Taijutsu e Ninjutsu, então? "pensou, se alongando um pouco.

Chisaki optou por treinar Taijutsu, primeiramente. Se dirigiu até um boneco de treino de madeira, que claramente já tinha sido usado indeterminadas vezes anteriormente. O garoto ergueu os braços até a altura do tórax e, subitamente, ossos compridos( ͡° ͜ʖ ͡°) emergiram da palma de ambas as suas mãos. Chisaki começou a golpear o boneco de treino, utilizando os ossos como se fossem adagas presas em sua mão. Surpreendentemente(não para Chisaki lul), seus ossos não quebravam quando ele surrava o boneco, pelo contrário: permanecia igualmente como estava. Bem.. Se não considerarmos que o usual seria seus ossos ficarem dentro de uma pessoa, e não fora.

Minutos foram se passando e o jovem Kaguya não havia cessado seu treinamento, irrompendo em combos de socos e chutes, sempre usufruindo da Kekkei Genkai de seu clã. O rapaz movia-se rapidamente, saltando de um lado a outro, como se o boneco de treino realmente fosse um inimigo. - MORRAAA! - falou, enquanto cortava fora a cabeça do boneco, com um chute cruzado com o pé direito, tendo alguns ossos expostos em sua perna. O grito de "morra", na mente de Chisaki, não era necessariamente assimilar o treino a uma batalha real, mas sim perturbar o sono dos moradores da Vila, devido ao horário. "Hm.. Acho que exagerei."pensou, cobrindo um bocejo com as mãos. Após finalizar seu treinamento de combate, Chisaki foi até um local afastado, ficando em um lugar com uma vegetação rasteira.

O rapaz colocou as palmas das mãos no chão, enquanto esticava as pernas em uma posição que aparentava ser de teor seqsoal. Mas, na verdade, Chisaki começou a fazer algumas flexões de braço, com certa dificuldade, demonstrando que o rapaz não estava acostumado a fazer aquilo em seu dia a dia. - Ca..cete.. - falou, enquanto movia seu corpo para baixo e para cima, constantemente, suando feito um porco. Chisaki, após algum tempo, escorregou, batendo de cara no solo e ficando claramente furioso consigo mesmo. - Ah, que se dane(RPG pra todas as idades), então! Vou ir treinar Ninjutsu. - disse, nervoso, enquanto procurava um lugar vazio(se bem que não tinha ninguém lá) para continuar seu treinamento.

Chisaki suspirou, tentando se acalmar, por mais difícil que fosse. Seguidamente, fez alguns selos de mão, com dificuldade aparente. - Merda.. Henge no Jutsu! - disse, com a imagem da primeira coisa que lhe veio a cabeça: um sapo. O resultado foi surpreendente. Mas com surpreendente, eu digo: um verdadeiro desatre! De uma fumaça que se formou após o jutsu ser efetuado, podia ser visto um homem-sapo do tamanho de um humano, apesar deste possuir cabelos negros longos, cicatrizes e uma marca de nascença abaixo do olho esquerdo. - Mas que porr..? - falou o sapo, que retornou à sua forma original: um garoto magro e de cabelos longos, além da mesma marca de nascença que o sapo tinha: era nosso querido abiguinho Chisaki. Apesar da sua inabilidade em Ninjutsu, o rapaz mesmo assim foi capaz de se graduar na academia. Que coisa, não?

- Eu.. Não falo nada.. - disse, percebendo que ficar com raiva, naquele momento, só impediria o mesmo de prosseguir seu treinamento. Sem manter suas expectativas elevadas, Chisaki fez alguns selos de mão, demorando um bocado para os realizar. Estava concentrado, mais do que da última vez, tanto que o mesmo nem piscava.- HengeNoJutsu. - falou, de forma apressada, sem dar espaçamento entre as palavras. Dessa vez, o jovem Kaguya estava com a imagem do Raikage em sua mente. Após a nuvem do jutsu se dissipar, um garotinho baixo e de cabelos azuis podia ser visto, andando lentamente. - Testando.. Testando - falou Chisaki, notando que sua voz já não era mais a mesma. O rapaz retornou à sua forma original. Apesar de não  demonstrar felicidade, o garoto estava contente consigo mesmo.

Chisaki continuou praticando seu Ninjutsu, dessa vez tentando fazer alguns clones. Por sinal, o Bunshin no Jutsu do rapaz era inferior ao seu Henge no Jutsu, já que nem a "fumacinha" do jutsu aparecia. - EU QUERO DORMIR POOOOOORRA! BUNSHIN NO JUTSU! - berrou, enquanto efetuava o jutsu. A fumacinha dessa vez foi visível, e Chisaki foi capaz de efetuar três clones com sucesso. Talvez a efetividade de suas técnicas dependiam do quão furioso ele estava. Fez a técnica mais algumas vezes, gritando de nervoso enquanto as efetuava. Chisaki estava crente de que gritar era como uma válvula para que suas técnicas se tornassem funcionais.

Colocou de volta sua jaqueta, enquanto tirava um pouco de sujeira das vestes e do rosto." Acho que o treino foi bom. Hmpf." pensou, enquanto se dirigia de volta para sua casa.
Considerações:
926 palavras. Treino para 1 ponto em Taijutsu e 1 em Ninjutsu
Status:
200/200
225/225
Jutsus Usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Thankz Mirai

avatar
Genin
Genin
Re: [T] Kaguya Chisaki - em 4/1/2018, 19:46

K
EU FIZ CHUNIN SHIKEN PORRA ESTUDEI PRA DISGRAÇA

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T] Kaguya Chisaki - em 9/1/2018, 03:44


La puissance vient seulement
avec persévérance et effort

Se não fosse pela temperatura abaixo da média, proveniente da estação anual, poucas pessoas seriam capazes de distinguir o dia de um verão ou primavera, por exemplo. Eu trajava uma jaqueta totalmente preta, se não fosse por um símbolo branco em forma esférica, com duas bolas vermelhas no centro. Além de ser o símbolo do clã Kaguya, também eram marcas de nascença que eu tinha em minha testa, desde que eu me conheço por gente. Caminhava a passos vagarosos, como um indivíduo sem rumo, deixando que minhas pernas me levassem aonde bem desejassem, como se estivessem trabalhando de forma automática. Havia poucas pessoas andando pelas ruas do vilarejo: mercadores abrindo seus pequenos comércios, crianças brincando de "pique-pega dos ninjas" e é claro, eu: um garoto ranzinza que não abria a boca sequer para cumprimentar acenos de mão direcionados à mim. - Merda.. Finjam que eu não existo.. - murmurava, sem variar em meus passos constantes e demorados. " Que novidade" pensei, dando fortes socos em minhas pernas, além de não demonstrar nenhuma surpresa ao fato de eu ter caminhado ao Campo de Treinamento quase que instintivamente, se eu não estivesse ciente de meus passos durante o tempo todo. Me movi até um pequeno banquinho de madeira,que no momento não estava sendo utilizado, e deixei minha jaqueta preta recostando sobre a mesa. Agora, a única coisa que eu vestia, além das calças, sandálias e cueca, era uma regata escura, que estava se mantendo "escondida" perante o casaco.

- Cacete, acho que tenho que ficar mais rápido. - falei, dobrando as pernas para alongá-las. Fui até um local espaçoso, um dos poucos iluminados pela impotência do Sol em tão estação. Me portei em posição de corrida: dobrei os joelhos, apoiei a mão no chão, à frente do corpo. Simulei um som de tiro imaginário feito pela minha mente, e saí em disparada pelo local de treinamento, correndo de maneira incessante, com ambos os braços atrás do corpo de forma a me dar maior aceleração, independente da falta de equilíbrio que a posição trazia consigo. No momento em que comecei o treino, eu tinha certeza de que me movia a exatos dez metros por segundos, e teria que fazer o possível(além do impossível) para aumentar esse número. De acordo com o ditado popular, eu estava suando feito um porco, além de exalar odores horríveis. "Espero que esse treinamento esteja...funcionando." pensei, sem forças sequer para falar, como se um deserto tivesse se apoderado da minha garganta. Longas horas se passaram, minhas pernas não doíam, assim como o resto de meu corpo. "Não sentir dor é realmente do caralho.". Contudo,  eu não pude deixar de sentir algumas contrações musculares e formigamentos. Não era de todo ruim. Afinal, eu havia sido finalmente capaz de aumentar minha velocidade.

Uma pessoa normal provavelmente pararia de treinar assim que atingisse seus limites. Pois bem, eu tenho uma surpresinha: eu sou o único filho da puta capaz de me impôr limites, caso não tenha percebido. Mesmo após ser "agraciado" com uma melhora significativa em minha velocidade, eu não pararia de treinar por nada, ainda mais agora que estava no clima. O meu próximo passo seria treinar uma das três artes ninja: o Taijutsu. Eu acredito fielmente que a força do meu clã é devido à Kekkei Genkai Shikotsumyaku ser considerado, por algumas pessoas, a "habilidade suprema do taijutsu". E que mal teria masterizar uma arte ninja complementar à minha Kekkei Genkai? - Não vou "dançar" contra a merda de um boneco de treinamento. - falei, fazendo referência às " Cinco Dancas Kaguya", enquanto me posicionava em frente a um boneco de madeira. Abri ambas as mãos à frente do corpo, e ossos pontiagudos começaram a emergir na altura do punho. Os ossos permaneceram "parados", como se fossem lâminas presas à minha munheca.

Sem tardar, comecei a golpear o boneco, efetuando golpes cortantes(como uma espada) com ambas as mãos. Não que fosse uma surpresa, mas a madeira cedia consideravelmente aos meus ossos. Além de golpear o boneco, eu efetuava um acelerado trabalho com os pés, vulgo "footwork", nunca me mantendo parado após golpear uma região. Puta merda..Como eu me sentia bem golpeando aquele boneco! Por mais que meu corpo ficasse cansado, eu não parava de bater, recuperando forças ao saber que à minha frente poderia estar um inimigo, implorando pela própria miserável vida. - Morra, hahaha! - falava, aplicando inúmeros golpes em uma região que deveria ser o pescoço do homem. Com um "estalar", o pescoço do boneco quebrou, começando a rolar no chão, campo de treinamento afora. - Essas merdas velhas.. Se tivessem sido compradas a menos de dez anos, estariam durando bem.. - disse, quase ignorando o fato de que meus ossos eram duros como aço. Como o único boneco de treino "completo" havia perdido a cabeça poucos momentos antes, eu percebi que já tinha treinado o suficiente. O Sol no céu já estava mais forte, indicando que eram aproximadamente meio-dia. "Tô com fome."pensei, pegando a minha jaqueta que estava repousando no banquinho. Por estar suado, eu sequer a vesti: carreguei-a em meu ombro durante todo o trajeto. - Eu vou precisar lavar essas merdas fedorentas. - falei, tampando as narinas com os dedos polegar e indicador da mão direita. Tudo indicava que o treino havia sido excepcional, e que eu seria capaz de ver minha evolução assim que entrasse em futuras batalhas. Bem, isso só o tempo pode dizer, não é mesmo?

Thanks Akacchi


Considerações:
902 palavras. Treino para um ponto em Taijutsu e um ponto em Velocidade
Status:
350/350
300/300

_______________________


Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
avatar
Genin
Genin
Re: [T] Kaguya Chisaki - em 9/1/2018, 03:51

ap
avatar
Genin
Genin
Re: [T] Kaguya Chisaki - em 3/2/2018, 23:47





Kaguya Chisaki
かぐやキサキ


Stamina.

- Outro dia de merda - O período anual era inverno, estação em que eu, infelizmente, nasci, mas isso não impedia que eu não estivesse com vontade de fazer porra nenhuma em um "exímio"(ironia) dia em Kumokagure: neve caía, pessoas passeavam pelas ruas e, a pior parte, é claro: alguns jovens shinobis treinavam, na esperança de se tornarem mais forte e não morrerem na primeira missão que recebessem. E é claro, também tinha eu, um "Gennin  experiente", por assim dizer. Sinceramente, por que eu saí da cama, para início de conversa? Treinar havia se tornado algo insuportável. Faltava sangue.

Eu andava apressadamente pelas ruas, desviando de qualquer corpo que estivesse em meu caminho, por mais que eu sentisse vontade de trombar neles e iniciar uma luta até a morte. Além de meu mau humor, as únicas coisas que eu levava comigo eram uma bolsa de armamentos, amarrada na perna esquerda, e uma longa jaqueta negra, que cobria praticamente todo o meu corpo. Após um longo percurso, finalmente cheguei ao campo de treinamento, meu destino previamente decidido. O local era cercado de árvores, algumas que pareciam ter dificuldade para se manterem de pé, já tendo sido surradas inúmeras vezes. Havia também um espaçoso local para que curiosos por aprendizado pudessem aproveitar o máximo que o local tinha à oferecer. - Hmpf, vamos acabar logo com isso. - Francamente falando, tudo que eu me importava era se uma amada..digo, conhecida do hospício havia escapado de lá. Bem, ela que se foda. Se não tiver, significa que não foi forte o suficiente para tal.

Eu reconhecia uma das minhas fraquezas: me cansar rápido demais. Em um combate real, tal debilidade poderia custar minha vida, não que eu achasse isso um problema. - Merda de vigor.. - murmurei, cerrando os punhos, apontando para o céu logo em seguida, visto que este era a única testemunha daquilo que eu acabara de falar. Alonguei um pouco as pernas, dando alguns poucos saltos, além de segurá-las atrás do corpo, uma de cada vez. Levei os braços para trás do corpo e, em seguida, irrompi em uma corrida, movendo de forma quase automática uma perna de cada vez. - Tenho que... me fortalecer. - Enquanto corria, eu bufava, demonstrando cansaço. Minha aparência pouco amigável somada ao cansaço me davam uma aparência um tanto quanto..grotesca. A única coisa que se via em minha face era desgaste. - Po...Porra! Essa merda é complicada. - Cessei a corrida, levando ambas as mãos aos joelhos. Eu precisava de um pouco de tempo para respirar e recobrar minhas energias.

Bem.. Já que eu comecei, tinha que terminar, né. Por mais cansativo e irritante que fosse. Dei uma demorada respirada, estufando os peitos. Seguidamente, comecei a correr, mantendo o ritmo em meu trabalho aeróbico. "RESPIRA FILHO DA PU..."Repetir aquela curta sequência em minha mente foi de extrema ajuda. No fim da corrida, eu não me sentia tão desgastado quanto no início. Eu certamente havia sido capaz de, ao menos, melhorar um pouco meu vigor.  

Considerações:
Treino para 1 (consequentemente 2) pontos em Stamina. Com isso, eu terei chegado ao limite de 6 pontos de databook adquiridos dessa forma.
Aparência Aqui
Status:
350/350
300/300
Stamina:03/03
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

_______________________


Ficha na imagem.
Falas
Pensamentos
avatar
Genin
Genin
Re: [T] Kaguya Chisaki - em 3/2/2018, 23:49

Aprovado.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum