Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Quest] Fios Negros - Souji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest] Fios Negros - Souji - em 3/1/2018, 18:07



Fios Negros
Campo de Treinamento de Kumo Estação 25° 1/7 posts

Narração: Lá estava mais um dia de Outono em Kumogakure. Um dos Vilarejos mais bonitos visualmente. Diante aquelas montanhas e picos altos, pessoas levavam suas vidas tranquilamente, ganhando seu dinheiro, se divertindo e até mesmo passeando. Mas por outro lado, as trevas vivia em Kumo. Distante daquele Vilarejo, a cerca de 600m de Kumo, havia algumas cabanas instaladas nos picos. Souji, foi convocado para realizar uma missão de busca exatamente próximo a esse local. Uma carta era enviada a sua casa, dando as coordenadas, que dava exatamente nas cabanas. Junto com a carta, havia a foto do ninja desaparecido, que fazia parte do grupo de inteligência de Kumo.

Considerações: Salve mano. Narração simples. Narre a ação antes de receber a missão, recebendo a missão, e a viagem até as cabanas, como se deslocou até lá, e o percurso, ate avistar as cabanas. Não chegue nelas ainda, apenas se aproxime. Boa Quest.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 4/1/2018, 10:00


ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
Vinte sete dias em uma missão, isso realmente era algo completamente cansativo, era exatamente isso que eu pensava enquanto me mantinha deitado em minha cama olhando p/ o teto, eu ainda sentia as dores musculares por todo o meu corpo... Infelizmente eu não recebi um dia de folga e querendo ou não, eu era obrigado a levantar e seguir meu dia como um shinobi de kumo, após um bom tempo deitado, eu me levantei, preparei uma xícara de café bem quente e segui até a minha porta e por azar do destino, havia uma maldita carta passando por debaixo dela naquele exato momento, ainda com a xícara em mãos eu me abaixei e peguei a carta e sem perder tempo a abri e comecei a ler... Nela citava uma nova missão no pico das montanhas de kumo, um companheiro havia sumido e eu teria o dever de investigar.
"-ARRRRGHHH, QUE SACO", falava p/ mim mesmo enquanto seguia em direção ao meu quarto p/ arrumar meus equipamentos, o café já tinha esfriado então o deixei em cima da mesinha que se encontrava na porta de entrada do meu quarto, seguidamente coloquei minhas Kunais e os demais equipamentos na minha mochila e logo me retirei de minha casa.
Iniciei uma curta corrida até o portão da vila, caso algum guarda se atrevesse a me parar, eu simplesmente apresentaria a carta e seguiria em frente rumo ao local indicado. Como tinha bastante tempo que eu não andava nas proximidades da vila, usei o tempo de corrida p/ observar toda a paisagem, me atentando aos detalhes e aproveitando p/ ver se encontrava alguma pista sobre o tal desaparecimento, buscaria observar algum sinal de luta ou até mesmo algum item shinobi deixado p/ trás. Tudo era possível e cabível quando se tratava de um ninja de Kumogakure, junto da carta tinha também a imagem do tal desaparecido, pela aparência, parecia ser um Chunin, mas eu não tinha certeza já que não me passaram mais informações sobre o indivíduo.
Minha corrida se estendia a quase 9 minutos e logo eu avistava no pico de uma das montanhas algumas pequenas cabanas, "Hmmm... por que não?" pensava na possibilidade de haver alguma pista concreta naquele local....

Considerações:
-Bom, como não houve mais descrição do cenário, só narre referencia das montanhas e segui o que foi pedido... [OFF]-Se puder colocar uma aparência do desaparecido, vai ajudar mt Very Happy


_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 4/1/2018, 23:20



Fios Negros
Campo de Treinamento de Kumo Estação 25° 2/7 posts

Narração: A determinação do garoto podia ser vista de longe, para alguém cujo a percepção estava além do entendimento humano. Sem perceber, uma figura estava pairando sobre aqueles picos montanhosos. Em meio ao emaranhado de Habilidades que o ser portava, seu Sensorialismo detectava a presença de Souji. — Olha lá. Parece que vieram lhe buscar. O que a gente faz ? Dizia Ibara, o dono da aparência mais horrenda que Souji poderia avistar. — Fique aqui, eu vou trazê-lo pra cá. Ibara, dava um salto, parando em frente a Souji, no momento em que ele começava a observar as cabanas. — Kumogakure continua sem noção. Mandando ninjas sozinho pra cá. O que trás um jovem tão engomadinho e limpo a esse lugar ? Veio em nome do seu "Vilarejo" ?. Ibara aguardava a resposta de Souji, enquanto alguns fios negros saíam de um dos seus cortes que havia em todo o corpo, mas esses saíra de seus tornozelos, entrando ao chão, de forma que ficavam dentro do solo abaixo de Souji, sem que o garoto pudesse notar tal ação.

Considerações: Aparência do homem misterioso Aqui. Apenas narre o contato. Fica a seu critério, ser receptivo ou não, cada escolha terá uma sequência a história. Não coloquei a aparência do sujeito porque não era o foco do post rs. Bom quest.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 5/1/2018, 10:16


ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
Antes que eu pudesse concluir minha aproximação, um ser saltava em minha direção me abordando. Um homem alto, com inúmeras “cicatrizes” pelo corpo e uma pele completamente pálida, o ser se referia a mim como um jovem engomadinho e aquilo por um instante quase me fez cair dando risadas... “-Sim, sou um enviado de Kumo e quem é você?” perguntava com intuito de continuar visualizando o local, buscando alguma pista ou sinal de mais pessoas.
Sei que não devemos julgar um livro pela capa, mas a estranha aparência do homem me fez ligar um sinal de alerta e ainda com minhas mãos abaixadas, fiz alguns simples selos de mãos preparando um jutsu de substituição enquanto eu olhava a minha volta, buscando algum objeto p/ utilizar... troco de madeira, pedra ou qualquer outro objeto.
“-E ai, respondi a sua pergunta. Seria educado você fazer o mesmo não acha????”
Considerações:
-Bom, como é obvio o sujeito é muito suspeito, então nada mais justo do que preparar alguma coisa p/ me defender.
-Caso tenha ataque por parte do homem, seguirei usando a técnica de substituição p/ me defender e me reposicionar a uma distância de 15 metros do mesmo.
-Estou preparado p/ utilizar minha velocidade máxima a qualquer momento... Vel 5 e Selos 3.
Preparativo:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 5/1/2018, 22:17



Fios Negros
Campo de Treinamento de Kumo Estação 25° 3/7 posts

Narração: — Muito afobado. Isso que você é na verdade. Me chamo Ibara, ou como costumam me chamar, "O Renascido". Não se preocupe, não vou lhe matar. Na verdade, você, como posso dizer? Hum, ganhou na loteria. Não se preocupe, me siga. Se eu quisesse lhe atacar ou lhe matar, já teria o feito. Você deve estar procurando seu coleguinha de Vila não é mesmo ? Tenho algumas informações sobre ele, que vão lhe ser úteis. O homem era estranho, tinha realmente uma aparência horrenda. Porém, não tinha intenção alguma de atacar Souji. O garoto ficava com um certo receio, Ibara notava isso. — Não se preocupe meu jovem. E a propósito, naquelas cabanas, moram apenas ratos famintos. Era lá onde minha família morava, antes de um bando de bandidos acabar com ela. Ibara parava os passos, até que Souji o acompanhasse. 

Considerações: Aparência do homem misterioso Aqui. Tudo falado na narração. O homem não tem intenção alguma em lhe atacar/matar. A expressão facial dele mudava bruscamente, dando-lhe um ar mais animador em seu rosto assim que cita sua alcunha. Narre como vai encarar a situação.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 6/1/2018, 13:29


ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
O estranho homem dizia não ser inimigo e se auto intitulava como " O Renascido", falava também algo sobre ter noticias do companheiro desaparecido e pedia que eu o acompanhasse. Minhas ultimas experiencias não haviam sido uma das melhores, então eu buscaria o tempo todo me manter pronto para qualquer inconveniente. "-Noticias, hmmm... Tudo bem, irei te acompanhar e me adiante alguma informação já que disse ter algo p/ mim." a todo instante eu buscava olhar para os lados, buscando pistas ou então algum sinal de emboscada, aprendi da pior maneira possível que jamais deveria confiar em alguém...

Considerações:
-Seguirei o homem, mas manterei  a técnica de troca como trunfo, graças a vivencia de meu personagem, é impossível ele confiar no homem completamente. Vel 5 selos 3.

-Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 7/1/2018, 16:05



Fios Negros
Campo de Treinamento de Kumo Estação 25° 4/7 posts

Narração: Souji seguia Ibara, e isso fazia ele criar confiança no jovem. O garoto pede informações sobre, e Ibara não hesita em falar.

" - Bom, seu companheiro de Vila, escapou da morte graças a mim. A missão na qual ele foi enviado era uma emboscada. Me baniram de Kumo, sem motivo, sem razão, sem deixar eu me explicar. Me confundiram com um assassino maldito, então vim morar aqui. Uns renegados, apareceram, e assassinaram minha família. Assim que foram embora, depois de pouparem minha vida, deram de encontro com Jin, seu aliado de Kumo. O mesmo não pôde fazer nada, e eles decapitaram o garoto. Antes que seus pulmões e coração parassem de funcionar, peguei-o e levei comigo. Graças a minha maldição que adquiri após ter saído de Kumo, consegui reconstruir o garoto, e impedi que ele morresse. Essas cicatrizes que vê em mim, estão também em Jin. Venha ver você mesmo.

Caminhavam até uma caverna, onde atualmente Ibara residia. Lá estava Jin, sentado em uma mesa, olhando para o nada. Ibara pedia para Souji não dizer nada, pois Jin tinha um momento de meditação dele todos os dias.

" - Viu só ? O maior custo, são as cicatrizes. Porém, agora somos imortais, e ele está aqui, em breve, poderá retornar ao vilarejo. Não se assuste, esse é o maior poder do ser humano, a sobrevivência. Fazemos isso independente dos custos que trará. "

Ibara olhava atentamente Souji, e suas expressões, esperando que o garoto já tenha criado confiança pra criar uma relação e se ele quisesse, adquirir aquele poder.

Considerações: Nada a considerar.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 8/1/2018, 10:17


ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
A caminhada era curta e logo chegávamos em uma caverna. O homem explicava o que tinha acontecido, contava sobre sua família e que meu camarada havia caído em uma emboscada onde o mesmo o salvou de uma morte horrível. Adentramos a caverna e Ibara disse p/ eu não fazer muito barulho pois o Jin estava  a meditar, pude perceber que ele tinha exatamente as mesmas cicatrizes que Ibara, enquanto eu observava, o homem explicava o que era aquilo tudo... "-Uma maldição... Me explique mais sobre isso..." Perguntava enquanto observava meu companheiro. 

Nesse momento, minha desconfiança era menor, porém ainda existente, aqueles que o emboscaram poderiam estar próximos, então eu tinha que me manter alerta o tempo todo... 

Considerações:
-Segui de acordo com a sua narração.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 9/1/2018, 17:55



Fios Negros
Campo de Treinamento de Kumo Estação 25° 5/7 posts

Narração: Ibara despertava uma alegria imensa quando o garoto lhe perguntou sobre a tal "Maldição". Sem hesitar, explica para o mesmo.

— Se trata de um poderoso Kinjutsu, onde muitos temem, e sinceramente não sei explicar o motivo real. Mas, trás algo que todo ser humano sonha. A imortalidade. Fios negros, que praticamente têm vida própria, se tornam apenas um órgão em seu corpo, lhe dando capacidade de usá-los da maneira que bem entender. Além, da maior capacidade desse poder. Caso roube um coração, você terá uma vida a mais, o que te dá a imortalidade tão desejada pela humanidade. Parece meio macabro não é ? Mas me diga, o que achou ?

Ibara permanecia quieto, aguardando ansiosamente a resposta do garoto.

Considerações: Nada a considerar.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 10/1/2018, 11:03


ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
"-Imortalidade... Isso é algo poderoso se tratando de um mundo devastado por guerras. Mas me diga, qual a situação atual de meu camarada e me explique mais sobre esse poder e como consegui-lo." Um expressão de curiosidade tomava contra de meu rosto, a imortalidade era algo que realmente o mundo buscava, viver para sempre e aprender todas as técnicas existentes... Isso sim faria um shinobi poderoso e temido... Esse pensamento pairava sob minha cabeça e uma visão de um futuro como salvador de Kumo me fez desejar tal poder.
Eu continuaria ali, aguardando mais explicações e esperando que o meu camarada saísse da tal meditação. 
Mesmo vendo que o homem realmente estava sendo sincero, eu precisava ouvir de meu próprio camarada sobre o que aconteceu, precisava saber se a pessoa que eu fui designado a resgatar ainda era ela...
Considerações:
-Só vamo

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 11/1/2018, 20:01



Fios Negros
Campo de Treinamento de Kumo Estação 25° 6/7 posts

Narração: Assim que ele questiona sobre o poder, e a imposição de seu camarada, o homem sai de sua meditação. — Outro de Kumo. Eles devem estar preocupados comigo. Me chamo Kazou. Ouvi sua conversa com Ibara. E tudo o que tenho a lhe dizer, é que se não fosse esse homem, eu estaria morto. Esse poder, como ele disse ser maldito, eu encaro como uma benção. As cicatrizes não são nada. O processo é simples. Vamos te dopar, e transplantar o poder em seu corpo. Aqui está o pergaminho. Leia as regras, os poderes, e se aceitar, deite-se naquela maca ali. O homem apontava para sua esquerda, indicando Souji a maca. — Poderemos voltar a Kumo e trazer esperança pros moradores. O que me diz ? 

Considerações: Quanto ao pergaminho, tem fotos da técnica, desenhos e os poderes. Pode citar se quiser. Termine o post ja na maca, pra no próximo implantar e terminar.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 12/1/2018, 09:22


ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
Pegava o tal pergaminho e começava a passar os olhos, realmente era um poder incrível e com isso me levantava uma dúvida... "Quem veria isso como uma maldição?", pensava quando eu via aquilo tudo apenas como uma maneira de conseguir dominar tudo que uma pessoa com uma vida normal não conseguiria.
A tal habilidade não me dava apenas final "eterna", ela também me dava a possibilidade de obter poder de outro individuo e isso sim era algo muito perigoso. Com a ideia fixa de seguir evoluindo e obtendo poder em prol de um bem maior, não pensei duas vezes e logo me deitei na maca, deixando toda minha desconfiança de lado e aceitando tal destino.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 12/1/2018, 11:22



Fios Negros
Campo de Treinamento de Kumo Estação 25° 7/7 posts

Narração: O jovem então se deitava na maca. O procedimento era lento, mas Souji não veria nada. Ibara lhe aplicava uma anestesia geral, e o garoto dormia num sono profundo. Ibara então realiza uns Selos, e o pergaminho se abria. Colocava a mão no peito de Souji, e os fios entravam pela sua boca, enquanto repartia seus membros e automaticamente os costurava novamente. Em questão de mais ou menos 1 hora, estava pronto. Passados mais 30 minutos, o garoto acordava. Ibara e o companheiro de Kumo, observavam Souji. - Como se sente? Pode ser que demore a se acostumar, mas é normal. Vocês estão prontos pra partir desde já. Tenho a leve impressão de que alguém vem nos visitar.

Considerações: To sem tempo, só finaliza aí kkk tmj
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 12/1/2018, 11:31


ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
"-Como estou me sentindo??? Não sei dizer, meu corpo está estranho, eu pareço que estou morto, alguns sentidos estão lentos...ainda preciso me acostumar." Olhava para Ibara enquanto tentava me adaptar a esse novo "poder", a foma começava a bater e eu já havia perdido muito tempo. 
"-Tem mais alguma coisa que eu preciso saber ou posso ir de volta para kumo?" Perguntaria e com ou sem a resposta, chamaria meu camarada para retornarmos a Vila e seguidamente entregar um relatório sobre a missão.

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] Fios Negros - Souji - em 12/1/2018, 11:40

@Habilidade Adquirida.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum