Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por Nemesis

» [T] Throwing Master [投げ主君]
Hoje à(s) 03:30 por Nemesis

» [B] Enji
Hoje à(s) 03:05 por Nemesis

» Loja de Kumo
Hoje à(s) 03:04 por Nemesis

» [ST] Enji
Hoje à(s) 02:38 por Nemesis

» [Criações Jutsus] Yagura
Hoje à(s) 02:22 por Mordred

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 02:15 por GuillotineCrown

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 01:51 por Mordred

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 01:37 por Tekken

» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 01:34 por Mordred

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 01:20 por Urameshi

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 01:12 por Tenshin

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 01:09 por Summer

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 01:08 por Summer

» Epizo Evans
Hoje à(s) 01:05 por Li Xin

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 01:04 por Hipátia

» [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha
Hoje à(s) 00:54 por [NPC] Servo de Jashin

» [M.F] Eijiro
Hoje à(s) 00:53 por DelRey

» [C.T] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 00:50 por Panoramix

» [Ninjutsu Training] Eijiro.
Hoje à(s) 00:47 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 03:55
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP] Konohagakure

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Konohagakure - em 3/1/2018, 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

A Vontade do Fogo
Local: Gabinete - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  1/20 posts

Era inegável os estragos acontecidos após o ataque da Kaoso, Konohagakure sofreu muita destruição com o ataque, e mesmo que agora estivessem seguros, seus sentimentos estavam abalados com todo o acontecimento. Mas seria Konha, a única abalada? Não, todo o país do fogo foi intensamente danificado pela operação da Kaoso, de um país forte e seguro, era um mar de medo, o povo confiava em seus líderes, mas ainda temia.

Cabelos longos avermelhados, olhos azuis penetrantes, pele morena e de corpo definido, adentrou pela porta da frente – Bom dia Hokage – disse para o homem que se encontrava no escritório, puxando uma pequena carta com o selo do país do fogo, a colocou pela mesa do Hokage – Apenas vim entregar isso pessoalmente, a carta foi enviada pelo próprio Senhor Feudal – disse, se retirando do gabinete.

• Nada a acrescentar no post.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage

Re: [RP] Konohagakure - em 7/1/2018, 11:13

Hokage
O malfeitor se viu preso numa construção cristalina da qual o Hokage nunca tinha visto a respeito. A técnica exótica tinha uma beleza exorbitante. —— Essa criança é forte —— disse o demônio arrancando um aceno silencioso do shinobi. Alguns membros da ANBU surgiram em seguida indagando se estava tudo bem. —— Claro que está, meu assistente e eu jamais morreríamos para um qualquer —— disse firme, colocando a mão na cabeça do menino a fim de sacudir seus cabelos rosados. —— Vamos, Garnet-kun —— falou andando até as escadas, iniciando a cansativa subida.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 3/6.

Quest: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56627-akatsuki-shop-area-de-compras#375372
Usados:

Byakugō no In [ 500/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
HP: 1530 | 1550 CH: 1610 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 00 | 12

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 7/1/2018, 12:32

НΡ:525|:950

Por fim, ele pegava o seu ursinho de pelúcia, abraçando-o, após o Hokage ter acariciado seus cabelos, deixando suas bochechas levemente rosadas. O garoto esperava uma luta mais animada, mas no final, foi apenas gasto de tempo, deixando um breve suspiro escapar ─ A sua bochecha está bem? ─ perguntava o jovem, preocupado com o seu mestre, enquanto seguia-o.

Armas:

Samehada 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:

Kunais: 3
Senbons: 34

Jutsus

Observações

bolsa ninja se encontra no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita.
Stamina 0/3
Samehada está ativa, mesmo guardada, então ela vai estar notando qualquer pessoa que não seja dos chakras já conhecidos, isso seria o meu, dos ANBUs e do Kage, à entrar na área, seguindo a regra. A inquietação da Samehada é por causa do chakra da bijuu do hokage.

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Konohagakure - em 7/1/2018, 15:21

A Vontade do Fogo
Local: País do Fogo - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  10|20 posts

Finalmente o grandioso templo, o que lhe separavam da importante reunião agora era apenas enormes portas e muros fortificados, vestido de um traje comum daquele local, um homem se aproximou — Creio que sejam os convidados do senhor feudal, Hokage-sama, correto? Me sigam – informou o homem, após falar seguiria abrindo o portão e levando o Hokage e seus acompanhantes a grandiosa mansão.

• Levem em consideração o templo do fogo e vestimentas apresentada no Shippuden.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [RP] Konohagakure - em 8/1/2018, 18:11

Hokage
Estar ali embrulhava um pouco o estômago de Mako. Ele nunca quis ser uma figura política, muito menos uma tão importante dentro de um escopo daquela magnitude. Ultrapassar os portões mais famosos de Hi no Kuni daquele jeito era ultrajante demais. Dentro de sua cabeça, sinetas de primavera tocaram bem fundo. Sentiu o cheiro, o sabor e a textura das centenas de nuvens cotidianas de Kumogakure. Sentiu-as, mas não estava lá. Simplesmente sentiu-as.

—— Sim, somos —— disse mantendo a compostura. As aparências precisavam continuar as mesmas. Mako sabia o seu papel desde o dia em que aceitara o cargo. Mordred tinha deixado claro, porém, aquilo que ela não lhe disse, ele sabia ou acabou descobrindo com o passar dos meses. Ele não sabia mais o que era originalmente dele nem o que não era. No fim, tudo era a mesma coisa dentro dele. Tudo continuava a mesma porcaria.

[...]

Caminhar na direção da mansão transformou tudo em nada. Mako não sabia mais exatamente com o que se importava mais, pois estava ali, mas sua preocupação se voltava inteiramente ao fato de não ter nenhuma notícia nova de Mordred. "Ela é forte", ele continuava repetindo em sua mente. Acreditava fielmente naquilo, pois tinha enxergado dentro dela quando a mulher lhe concebeu tudo o que sabia. Ele viu as batalhas, o sofrimento e as vitórias dela. Mordred era mais forte que ele. "Ela devia ter continuado no cargo", pensou se aproximando da mansão. Viu Garnet com o canto do olho direito.

De onde aquela criança tinha saído?

—— Garnet-kun —— chamou-lhe a atenção poucos metros da mansão. —— Por que você é um ninja? O que você deve proteger? Você saberia me responder sinceramente? Eu gostaria de ouvir —— questionou, aguardando a resposta.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 4/6.

Quest: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56627-akatsuki-shop-area-de-compras#375372
Usados:

Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 9/1/2018, 14:26

O garoto não sabia exatamente muito sobre política, ele sempre foi contra tantas políticas e lógicas do mundo real que mal gostava de tocar no assunto, mas o Hokage havia tocado nisso, indiretamente ─ Eu tenho dois motivos! Um é bobo, mas o maior de todos é justiça! ─ A expressão do garoto mudava e havia se tornado uma expressão que poucos haviam vistos na face do jovem; era sério, frio, sem brilho, mas ao mesmo tempo, era bem emocional. Era realmente difícil dizer que sentimento o rapaz sentia, era uma junção de tantas coisas que pudesse até chegar à ser assustador ─ Nós vivemos num mundo onde leis beneficiam os ricos e não ajudam os pobres em nada. Há muitas pessoas por aí rodeadas na ganância e gula, sendo por dinheiro ou poder, que são usam dessas suas características para se esconderem e viverem uma vida boa, enquanto à pobres que batalham todos os dias, para no final do mês, ter que contar moedas para dar o que comer para seus filhos... ─ Garnet fazia uma pausa para respirar fundo, ficando em completo silêncio, até voltar à falar ─ Como pessoas podem falar de coração e sentimentos, quando suas entranhas estão podres?! Por que as pessoas mentem? Não é só para criar conflitos. É por que elas tem um propósito e isso envenena a sociedade, pois uma mentira, sempre dará origem a outra, criando um ciclo de mentira. São tantas mentiras que chegam à afetar o mundo real! E pessoas que se dizem fracas, realmente morrem ao cair na desistência. Eu acredito que quando se recusa a desistir o humano deixa de ser humano e se torna um explorador do desconhecimento e se torna imortal, pois suas intenções para fazer o desejado foram puras, fortes, não fracas! Pessoas esquecem que insanidade é fazer alguma coisa ou repetir algo várias vezes e esperar se surpreender com resultados diferentes. Ninjas de atualmente só pensam em suas recompensas e aqueles que tem o nome escrito, são os que serão marcados na história, mas aqueles que fizeram tanto quando o "principal da história" não são menos do que ele, mas pessoas não enxergam isso. Meu trabalho como ninja é trazer justiça aos injustiçados!
Após tudo aquilo dito, bastou apenas um piscar de olhos para a personalidade infantil do jovem voltar, começando a brincar com Teddy como se ele estivesse num avião, fazendo barulhos com a boca, voltando à seguir o Nanadaime.

Armas:

Samehada 500/500
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações

bolsa ninja se encontra no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita.
Stamina 0/3
Samehada está ativa, mesmo guardada, então ela vai estar notando qualquer pessoa que não seja dos chakras já conhecidos, isso seria o meu, dos ANBUs e do Kage, à entrar na área, seguindo a regra. A inquietação da Samehada é por causa do chakra da bijuu do hokage.

Sign provisória por causa da regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t56473-ficha-garnet
Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Konohagakure - em 10/1/2018, 00:27

A Vontade do Fogo
Local: País do Fogo - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  11|20 posts

Diante da grande mansão, os Anbu tocaram a campainha anunciando assim a chegada do Hokage, abrindo as enormes portas feita de uma madeira única e brilhosa, um alto e velho modormo tratou de receber os visitantes, fazendo uma referência e apontando com a mão para dentro, os convidou a entrar — O Mestre estava lhe aguardando, venham – falou o velho, com uma voz robustra.

• Levem em consideração o templo do fogo e vestimentas apresentada no Shippuden.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [RP] Konohagakure - em 10/1/2018, 15:02

Hokage
"Essa criança é inteligente", foi tudo o que ele conseguiu concluir ouvindo Garnet. Isso, porém, não lhe impressionava exatamente. Tão pouco servia como base para gostar mais ou menos dele. Pessoas inteligentes existem aos montes, ele costumava pensar. Ele mesmo era considerado uma dessas estranhas pessoas acima dos padrões na juventude. Mas para não faltar com a educação, ele assentiu provando ter escutado atentamente cada palavra.

O som da campainha tinha um estridente tenebroso como de uma casa velha e mal assombrada. Porém, a resposta não demorou. Um mordomo abriu, mostrando-se simpático como um profissional tinha de ser. —— Com licença —— disse-lhe Mako mantendo a polidez, porém, não se preocupou em tirar os sapatos. Por mais formal que fosse o encontro entre o Hokage e o grande Daimyo, um ninja não podia simplesmente afastar peças essenciais de seu movimento. Trejeitos sociais beiravam a inutilidade na vida shinobi. —— Garnet-kun, fique próximo de mim, mas evite comentários, sim? —— falou em tom calmo, sem mostrar nenhuma irritação ou sentimento negativo na voz.

Entrou em seguida.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 5/6.

Usados:

Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 11/1/2018, 12:52

Assim que o mordomo aparecia, a timidez do jovem batia novamente, então para evitar qualquer coisa que pudesse fazer errado, simplesmente seguiu os passos do Hokage, ficando quieto. Com o urso em seu abraço, Garnet ficava vigiando todos os cantos, como de costume, seguindo as ordem do Kage.

Armas:

Samehada 500/500

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações

Stamina 0/3

Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Konohagakure - em 11/1/2018, 13:07

A Vontade do Fogo
Local: País do Fogo - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  12|20 posts

A mansão em questão, era enorme e brilhosa, parecia que a poeira nem ao mesmo chegava naquela casa, as cores predominavam em uma esbranquiçada, os móveis pareciam ser da mais alta classe, pelo jeito, os tempos difíceis não tinham atravessados as fronteiras daquela mansão.

Um homem, velho e barrigudo, aguardava na enorme sala enquanto desfrutava de alguns salgadinhos, quando percebeu a entrada dos convidados, tratou logo de ficar de pé enquanto batia em sua barriga e ria de forma exagerada — FINALMENTE HOKAGE, É UMA HONRA RECEBER VOCÊ E SEU FILHO – gritava animado, graça a enorme casa o eco faria questão de espalhar por toda a casa as palavras.

• Apenas isso mesmo.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [RP] Konohagakure - em 11/1/2018, 14:42

Hokage
Quanto mais andavam dentro da mansão, mais o shinobi se sentia deslocado. Pensava na fábrica visitada durante o caminho até ali, em como ela estava falindo. Os móveis bem lustrados, todos de ornamentos finos, desmereciam o trabalho árduo de civis como aquele dono. Tudo naquela mansão lhe soava como uma zombaria a pobreza derrubada sobre o país. Precisava encontrar uma forma de resgatar um pouco daquelas riquezas, que provavelmente eram fruto de tarifas do povo, para remodelar a economia tanto em Konogakure quanto em outros pontos menos favorecidos. O problema era como.

Entraram em uma enorme sala digna de um trono antigo onde reis sentavam. Mako reconhecia o papel político e soberano de um Daimyo, mas não achava motivos de enxergá-lo daquela maneira tão superior. Em quaisquer casos, o homem gordo se deliciando em comidas salgadas não se disponibilizava na defesa do povo. E com tamanha gordura sobre os ossos e músculos, nem poderia. Então por que ele era ovacionado como um deus em vida? Ele não entendia. Porém, ele estava ali. Precisava abaixar os pensamentos contra o Daimyo. Desceu o corpo colocando um joelho no chão, abaixando a cabeça em sinal de respeito. Esperava que Garnet fizesse o mesmo, pois eram ninjas que serviam aquele homem.

O homem se levantou aos berros, mostrando-se uma figura cômica acima de importante. Sua voz atravessava não apenas o salão em que estavam, mas toda a mansão. Poderoso como um urso, grande como uma baleia. Mako ergueu o corpo, olhando diretamente no rosto redondo do Daimyo. —— É uma honra estar diante de sua presença, Daimyo-dono, mas preciso avisar de antemão que essa criança não tem nenhum parentesco comigo. Este é Watanabe Garnet, um chunin de Konoha e meu assistente pessoal —— explicou-se mantendo metros de distância do homem em sinal de respeito.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 6/6.

Usados:

Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 11/1/2018, 21:45

Enquanto o garoto adentrava mais o local, parava para perceber o quão a mansão em questão, era enorme e brilhosa, limpas de uma forma nunca vista antes, os móveis pareciam ser tão caros que fazia o jovem se questionar o preço de cada coisa. Garnet sentia a diferença de atmosfera, comparado com a fábrica de doces e aquele local eram enormes - Enquanto um sofria pela invasão acontecida à um tempo atrás, o outro parecia estar firme e forte, vivendo a vida de um rei.
Adentrando mais, entrava num salão onde foi recebido por um gordo tagarela, se enchendo de salgadinhos. O olhar de reprovação vindo de Garnet podia ser reparado por qualquer um que já conhecia a sua personalidade normal, mas o jovem teve que se controlar, ele apenas respirou fundo, ignorando o que o Daimyo havia dito, apenas imitando cada passo do Hokage.
Por mais irritado que o jovem ficava encarando a situação do local, ele queria dar chances à uma pessoa com um nome tão grande, queria ver se era bem mais do que apenas uma pessoa, aparentemente, burra, gulosa e luxuosa.

Armas:

Samehada 500/500

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações

Stamina 0/3

Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Konohagakure - em 11/1/2018, 22:22

A Vontade do Fogo
Local: País do Fogo - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  12|20 posts

Um barulho impetuoso preencheu o ambiente, era um barulho de um sapato tocando a madeira com intensidade e intervalos curtos, olhando em direção ao céu poderia notar a presença dela, uma linda mulher vestida com uma roupa chamativa e um óculos atraente — Perdoem meu pai, ele parece animado, mas quem na verdade os convocou foi eu – anunciou enquanto descia a escada, a jovem arrumou seu óculos meio torto e quanto chegava ao andar em se encontravam — E o assunto é óbvio, a economia do país está decaindo de forma perturbadora, precisamos resolver isso, e espero que essa reunião já seja o suficiente – completou.

• Nah nah.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [RP] Konohagakure - em 12/1/2018, 15:59

Hokage
Com calma, deixando todas as coisas em seus devidos lugares mentais, o shinobi deu uma breve olhada a criança. Garnet parecia incomodado com a situação, e ele entendia perfeitamente o sentimento. O Grande Daimyo parecia apenas uma criança mimada, ignorando a desgraça dos moradores de suas terras. Em tempos passados, ele poderia assassiná-lo naquele momento. Sinceramente, ele estava pensando muito em fazer isso. Porém, ele continuava tendo o título de Hokage e, acima de seus interesses egoístas, precisava imaginar no seu povo; por mais errado que o Daimyo estivesse, ele ainda era o maldito Daimyo.

O som de sapatos soou no ambiente e Mako notificou com a mão para Garnet se acalmar. Era apenas um gesto militar ensinado na academia, ele entenderia. Das escadarias naquele salão sobreveio a voz poderosa e feminina de uma bela mulher usando óculos. Mako não viu toda essa beleza de imediato, a falta de seus próprios óculos atrapalhava. Ela então disse sobre a economia e a mente dele clareou; a famosa filha do Daimyo ou, como fora batizada ainda bebê, Saeki. Mako abaixou outra vez o corpo se reverenciando. Tinha ouvido falar suficiente sobre a mulher ser firme. Alguns idosos falavam que ela tinha o jeito descrito pelos seus pais e avós sobre Sarada nos tempos de Hokage.

—— Saeki-sama —— ele disse se levantando em seguida. —— Sim, precisamos mesmo falar sobre a economia de nosso país. E talvez eu tenha algumas ideias de como melhorarmos essa situação. Umas pacíficas, outras nem tanto —— assumiu olhando firme na direção dela. "Kumogakure poderia pagar", ele imaginou lembrando as mentiras contadas pela aldeia em sua infância. "Não, eu preciso me afastar desse passado", repreendeu-se. —— Esse é meu assistente, Watanabe Garnet, mas acredito que seja melhor irmos a um local afastado. Talvez esse ambiente não seja o melhor para discutirmos tais assuntos.

Dito aquilo, esperaria um posicionamento.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

Usados:

Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 13/1/2018, 11:44

Um sinal feito pelo Hokage foi o suficiente para fazer com que o jovem entendesse que ele precisava se acalmar. Ele respirou fundo e pensava que se não fosse por isso, o garoto ia começar à se irritar. Foi aliviante o fato que o hokage o vigiava.
No mesmo tempo, o aviso de que mais uma pessoa chegaria naquele local, era anunciado por barulhos de sapatos batendo sobre a madeira daquele local. O som de uma voz feminina ecoava até os ouvidos de Garnet que logo se virava àquela direção, se preparando para entrar em forma defensiva, em frente ao Nanadaime. Não demorou muito para se surpreender com as ações do Hokage e essa ação mostrava que ela era bem mais que uma desconhecida e isso foi como um clarão de esperança na cara de Garnet, deixando-o bem mais relaxado. Após isso, enquanto o Kage, ele simplesmente imitou as ações dele, analisando-a de pés a cabeça. Ela parecia inteligente e forte, podia-se ouvir um suspiro saindo da boca do rapaz ao ouvir o assunto no qual ela queria conversar. Foi um alivio!
Então ao se levantar, já mais animado, respondia à apresentação feita com um aceno. Então logo voltava a abraçar o urso ficando ao lado do Hokage, quase que encostando nele, para disfarçar a timidez por estar envolvido de tanta gente importante que ele não conhecia. Ele parecia um cachorrinho perdido, com o "rabo entre as pernas", procurando proteção de seu dono.

Armas:

Samehada 500/500

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações

Stamina 0/3

Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Konohagakure - em 14/1/2018, 08:44

A Vontade do Fogo
Local: País do Fogo - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  13|20 posts

A moça escutou atentamente cada palavra que saiu da boca do Hokage, ela ouviu e deu um pequeno sorriso estou falando com alguém sério pensou, se aproximou mais e convocou o Hokage e seu assistente a uma porta ali do lado, onde dava em uma elegante sala de reuniões.

A moça primeiramente mostraria diversos gráficos da situação política ao Hokage e então se sentaria de frente e questionaria — O que acha sobre uma aliança com outro grande país, Hokage? coloria suas mãos sobre a mesa, juntando cada dedo, e aguardaria a resposta e propostas do Hokage.

• Nah nah.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [RP] Konohagakure - em 14/1/2018, 15:14

Hokage
Mako percebeu o sorriso brotando na expressão séria da mulher a sua frente. "Então ela é assim", pensou escondendo a vontade de mostrar uma expressão a altura. Dirigiram-se a uma nova sala, ele mostrou sinais militares simples para Garnet segui-lo. A sala era anexada ao salão principal, possuindo uma enorme mesa de debates e reuniões com uma dúzia de cadeiras posicionadas ao redor. Saeki andou até um armário de onde tirou um enorme pergaminho contendo informações importantes sobre a economia no país. Pontos de maiores dificuldades, quedas, aumentos e todos conhecimentos necessários. Mako preferia literatura à matemática, porém, inteligente como era, compreendia tudo.

—— Em outras eras ninja eu diria ser uma boa ideia —— disse colocando as mãos no assento de uma cadeira. —— Mordred poderia fazer isso facilmente, mas comigo as coisas são diferentes. Sunagakure estava falida e, ao menor sinal de ajuda, traiu nossa aldeia. Como bem sabemos, Kirigakure tem um rancor gigantesco. Iwagakure no Sato... eu nunca tive notícias positivas de lá, exceto após o primeiro Chunin Shiken, mas isso já faz muitos anos. E, por fim, Kumogakure. Eu nunca seria aceito em Kumogakure. Sou conhecido como Kumo no Shinigami —— admitiu temendo que Garnet o visse mal depois daquilo. Afinal de contas, após tantos anos, o título positivo de um rei destemido coube-lhe melhor do que aquele conhecido apenas dentro da cúpula da nuvem.

—— Talvez possamos tentar um acordo com Iwagakure no fim —— suspirou tirando as mãos da cadeira. —— Também podemos diminuir os gastos de seu pai e suas guloseimas ou... eu posso atacar Kumogakure no Sato e roubá-los. Isso ajudaria muito na economia. Sinceramente, eu mesmo tenho um bom dinheiro caso seja necessário investir. Então acabamos em quatro opções: a) tentarmos um acordo com Tsuchi no Kuni, b) roubarmos os cofres de Kumogakure, c) tomar meu dinheiro para investimentos ou d) diminuir os consumos daqui e transferir para aplicações no país.

Mako disse aquilo sem alegorias, esperando a resposta que melhor se adequasse a situação.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 2/6.

Usados:

Bolsa de Armas:

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 14/1/2018, 16:39

O jovem havia ficado em pé do lado de onde o Hokage sentava, encarando os dois adultos conversando e por incrível que pareça, não foi abalado pelo "segredo" do Hokage que ele havia acabado de descobrir, isso apenas o fazia senti-lo mais humano, pelo menos o que o jovem chamava de humano. As ideias não eram ruins, mas nenhuma seria tão simples ─ Perdão interromper a conversa de vocês, mas... ─ Fez uma pequena pausa, enquanto respirava fundo, tentando manter contato visual com ambos ─ A primeira opção parece boa, mas a gente tem que parar que eles não vão nos ajudar caso a gente não tenha o que dar em troca e dinheiro não é algo que podemos jogar fora no momento. A segunda é arriscada, já que primeiro a gente precisa de estratégias e eu não sei se temos algum espião em Kumo. A terceira e quarta é pacífica e boa, mas se é tão fácil, já não teríamos feito?! ─ A expressão facial se tornava ainda mais tensa e séria, encarando o hokage agora ─ O que estaria nos impedindo disso?
Garnet coçou os olhos com a mão direita que estava livre e ao voltar à abraçar o urso, sua expressão voltava à uma expressão tímida e infantil, brincando com o ursinho, balançando-o para o lado e para o outro como se nada tivesse ocorrido.

Armas:

Samehada 500/500

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações

Stamina 0/3

Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Konohagakure - em 15/1/2018, 00:11

INUZUKA SAN
500/950 573/1520 000/500 03/07
MOROMARU
500/950 648/1520 02/06

Vagava sem qualquer direção aparente. Os deuses haveria de amaldiçoá-la, não apenas afetando sua integridade física como também ferindo todos aqueles pelos quais tinha algum afeto. A morte de sua subordinada era algo que provavelmente não superaria. Com os olhos embebidos em lágrimas, desabou em terras inócuas. Estava no território do País do Fogo. Caminhava sobre saltos apoiados na única perna que lhe restou. Manteve o ombro perfurado completamente imóvel, sabia que movê-lo poderia ser prejudicial à saúde. Enquanto vagante, procurou focar-se somente no seu novo objetivo: "a morte dos deuses". Parecia estar obcecada. A cadela permaneceu calada, afinal sua honra estava abalada depois de não ter feito nada diante do adversário.

Enquanto saltava, seu nariz denunciou um odor do qual não pôde acreditar: era exatamente o do líder da sua vila. Ele havia tomado aquele caminho, tinha a plena certeza disso. Sobre saltos cautelosos, continuou a mover-se mas desta vez seguindo uma trajetória certa. Apesar de revigorada por aquele odor, os dias ferida haviam sugado muito de suas forças. No entanto, concentrou-se na sua motivação e continuou. Seguiu, independentemente do que pudesse acontecer, tomando todo cuidado para não se ferir, buscando encontrar algum ombro amigo no qual pudesse se apoiar. Sedenta por ajuda, deparou-se então com uma escadaria imensa pela qual o líder havia passado. Não atentou-se aos detalhes, pois sua mente abalada só tinha capacidade de focar-se em uma única pessoa ou coisa. Na escada, sob raios de sol de um verdejante outono, posicionou-se sentada no primeiro degrau. Continuou, lentamente, subindo degrau a degrau, utilizando a única perna que sobrara e o braço direito.

Não sabia ao certo se conseguiria proceder ao seu destino, mas tentou, ao máximo, concretizá-lo. Quando sentiu o cheiro mais forte provindo de não muito longe, não suportou e incessantemente gritou: — HOKAGE-SAMA!!! HOKAGE-SAMA!!! HOKAGE-SAMA!!! — tentava, dessa forma, aos berros, que talvez ele pudesse ouvi-la.

coisas:
considerações:
Hiramekarei nas costas. Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56757-invasao-kiri-a-deusa-do-lago Para efeitos de cura,
meu ombro perfurado é o esquerdo e a perna ausente é a direita.
armas:
8/8 Kunai;
5/5 Shuriken;
4/4 Kibaku Fuda;
3/3 Kemuridama;
3/3 Hikaridama.
Hiramekarei:

Hiramekarei
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada. Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.
Ativo:

Ōkami
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Ōkami (大神, Ōkami lit. "Grande deus" ou "lobo" [se escrito como 狼]) é um jutsu desenvolvido por Inuzuka San, no qual seu ninken e ela desenvolvem uma forma simbiótica, semelhante ao Jinjū Kongō Henge: Santōrō. Porém, diferentemente deste último, não há qualquer aumento de tamanho. A forma assumida é a de uma garota-lobo coberta por pelos no entorno do seu corpo, além de que seu nariz transforma-se em um foucinho e suas garras e presas sofrem um pequeno acréscimo de dez centímetros. Durante esta forma, todo o dano repercutirá em ambos: cão e parceiro. Não apenas isso, como eles também compartilharão a consciência em um só corpo. A técnica permanecerá ativa conforme a stamina do usuário, tendo seus custos divididos entre parceiro e ninken, custando cento e cinquenta chakra para ativar e cinquenta chakra/post para mantê-la ativa, não podendo, tais custos, serem reduzidos de nenhum modo. Assim como em Jinjū Kongō Henge: Santōrō, os dois somarão a sua força (databook), afim de gerar uma força sem precedentes.
Pré-requisitos: Inuzuka; Jinjū Kongō Henge: Santōrō.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP] Konohagakure - em 15/1/2018, 12:57

A Vontade do Fogo
Local: País do Fogo - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  14|20 posts

Coçou o pescoço de forma preocupada — Não seja cabeça dura, guerra é de longe o que precisamos agora, e sobre os gastos do meu pai, ele está aproveitando os últimos dias, pois venderei a casa e tratarei de investir nas indústrias – suspirou após a fala, estava realmente se sentido cansada, trabalhava em pro do país a anos e mesmo assim estava diante daquela desgraça.

A jovem já começava a abrir a boca para falar, quando um homem desmaiado chegou carregado nos braços de um dos moradores do templo — Olá, encontramos ela no início da escada, desmaiada, antes disso apenas ouvirmos gritos de súplicas a você Hokage e a cachorra que latia sem parar, e o trouxemos – disse de forma ofegante.

• Nah nah.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [RP] Konohagakure - em 15/1/2018, 14:05

Hokage
Saeki tinha uma maneira pacífica de lidar com as coisas. Ouvi-la falando daquela maneira aumentava a confiança de Mako nela, principalmente ao ter certeza dos objetivos dela para o país, diferentes do homem devorando doces na sala ao lado. Mako também não queria guerrear, então ficou contente de tê-la sendo sincera sobre aquilo. —— Eu prometi auxílio a uma indústria de doces da região. Poderia olhar com carinho ela? —— pediu num timbre de voz baixo e calmo.

A enorme porta da sala onde estavam foi rompida mostrando duas pessoas e um cão, estando uma dessas pessoas nos braços de outra. "Me chamando?", ele questionou-se mentalmente, pois não enxergava daquela direção. Caminhou a passos firmes, contemplando a respiração cansada do animal. Viu o rosto da moça nos braços do homem e sentiu um aperto no coração. —— San-chan —— disse devagar. Apressadamente, ele puxou o corpo da jovem em seus próprios braços.

"Eu não devia ter deixado ela ir", pensou se culpando, deitando-a na mesa de reuniões. Apesar de não ser apropriada para procedimentos médicos, teria de servir. —— Garnet-kun, Saeki-sama, essa é uma ninja de Konoha, ela estava infiltrada em Kirigakure no Sato pois suspeitávamos de influências de lá sobre os ataques a nossa aldeia —— disse analisando os ferimentos da moça. Além da perna arrancada, ela tinha escoriações e danos mais leves nos braços. O testo escondido na testa de Mako desabrochou como uma flor, descendo em laços negros envolvendo totalmente a superfície de sua pele. —— Peço que fiquem afastados, isso talvez seja um pouco estranho de assistir —— disse tocando ambas as mãos na garota, acima dos seios.

O chakra antes em formato de fitas negras em seu corpo passou de suas mãos ao de San em um instante. O chakra medicinal utilizado se propagou curando os ferimentos mais leves primeiro. Mako continuou usando seu chakra pelo corpo da ninja, regenerando ferimentos mais densos, reconstruindo inclusive o membro perdido, provocando uma recuperação milagrosa. Ao término, afastou-se em alguns passos, desativando também a técnica em seu corpo. —— Operação finalizada —— falou ofegante.

—— Vamos esperar ela acordar para nos contar o que aconteceu, sim? Talvez tenhamos mais problemas além da economia —— disse puxando uma das cadeiras e sentando-se.

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 3/6.

Sakura usou a técnica no corpo do Obito, fiz o mesmo. A técnica regenerou os órgãos internos de Tsunade (pelo tamanho da lâmina de Susanoo eles seriam dilacerados) e também parte da coluna, caracterizando uma regeneração do zero e de coisas extremamente complicadas como a própria medula no processo. Além disso, a regra considera "recuperando qualquer ferimento".  

Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]

Infūin: Kai
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Bolsa de Armas:
HP: 1550 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 01 | 12

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 15/1/2018, 16:29

Barulho de passos pesados se aproximavam até um barulho da porta sendo aberta à pressas, nesse momento, o jovem já estava em posição de defesa, se preparando para usar algum jutsu defensivo, mas antes que usasse de suas técnicas, viu que era apenas um morador, aparentemente exausto, carregando um corpo desmaiado e um cão. Parecia algo sério e ele não poderia atacar até segundas ordens, desde que aquilo era apenas uma pessoa indefesa carregando outra pessoa indefesa, mas as ações do Hokage a mostrou ser uma ninja de nossa vila.
A ninja estava tão ferida, mas ainda havia sobrevivido, isso deixava Garnet boquiaberto, mas o que o deixou o rapaz mais de boca aberta ainda, foi a habilidade que o seu mestre havia mostrado. Era incrível! Nunca havia algo como isto antes, isso o deixou levemente emocionado - porém não era momento pra isso, a situação poderia ter se tornado ainda mais séria ─ Espero que isso não seja um problema... ─ Sussurrou o garoto, pensativo. Pois se Kirigakure tivesse descobrido do disfarce da kunoichi, que antes perneta, havia chegado até ali, imagina onde a sombra da névoa já poderia estar. Era uma situação perigosa, só o que ele fez foi ficar pensando em várias coisas e uma delas era que aquilo poderia ser uma armadilha, então esteve pronto pra qualquer coisa.

Armas:

Samehada 500/500

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações

bolsa ninja e Teddy se encontram no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita.
Stamina 0/3
Samehada está ativa, na mão direita de Garnet, então ela vai estar notando qualquer pessoa que não seja dos chakras já conhecidos, isso seria o meu, do kage e de todas pessoas que o jovem já sabe onde estão, seguindo a regra. A inquietação da Samehada é por causa do chakra da bijuu do hokage.

Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Konohagakure - em 15/1/2018, 23:54

INUZUKA SAN
950/950 573/1520 000/500 03/07
MOROMARU
500/950 648/1520 02/06

Recobrou à consciência repentinamente. Seus olhos reviraram entre os pólos, procuraram algum amigo. Ao despertar, encontrou sua cadela lambendo seu rosto e uma horda de pessoas desconhecidas com a exceção do Hokage. Ergueu o tronco com certa dificuldade. Podia sentir, seu corpo havia se recuperado por completo. Sua cabeça, no entanto, ainda parecia doer. — Moro-chan... Deixe este lugar... Você é grande demais, pode causar algum problema. — pediu levando a mão à cabeça. — Mas... Deusa... — relutou a companheira. — Esta é uma ordem, Moro-chan. — colocou de maneira mais séria, assumindo uma postura mais agressiva. Bufou e finalmente deixou o espaço, procurando um lugar mais amplo no qual pudesse deitar e espairecer acontecimentos tão abruptos quanto aqueles.

Durante o deixar de sua estimada amiga, a menina-lobo passou a olhar de um lado a outro como se estivesse desconfiada de alguma coisa. Respirou fundo e tentou acalmar-se, não conseguia processar ainda tanta informação desde a saída de Kirigakure. — Hokage... Sama... — falou com dificuldade, tentando erguer-se daquela posição. — Obrigado! Muito obrigado! Esta perna é simplesmente ótima. — agradeceu com sinceridade. — Acredito que Kirigakure não será mais um problema para Konohagakure. Não estou certa quanto a tudo que vivi naquele vilarejo, mas tenho ciência de uma coisa: a névoa foi completamente obliterada. Inclusive eu não faço a menor ideia de como cheguei até aqui. No fim, civis, ninjas e líderes, todos estão mortos... — noticiou com um certo pesar, ainda lembrava-se de sua aprendiz assassinada naquela guerra. — Foi exatamente por isso que o procurei, está na hora do meu regresso. Está na hora de tornar-me naquela que eliminará esta ameaça. Com essa perna nova e este corpo revigorado pelo senhor, prometo, se me permitires... — postou-se ajoelhada como submissa ao homem. — Expurgarei o mal deste mundo! — afirmou categoricamente com fogo no olhar.
coisas:
considerações:
Hiramekarei nas costas.
armas:
8/8 Kunai;
5/5 Shuriken;
4/4 Kibaku Fuda;
3/3 Kemuridama;
3/3 Hikaridama.
Hiramekarei:

Hiramekarei
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada. Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP] Konohagakure - em 16/1/2018, 00:32

A Vontade do Fogo
Local: País do Fogo - Estação: Outono - Temperatura: 25° C -  15|20 posts

As mudanças repentinas foram de espanto a todos — Isso foi incrível Hokage-sama – indagou a jovem, espantada com os acontecimentos visto, tudo tinha se realizou de uma hora para outra e foi o suficiente para espantar a jovem, principalmente diante das habilidades do Hokage.

Quando recordou a consciência, San logo tratou de expulsar a companheira — Não se incomode – recrutou a jovem, mas de nada adiantou, ouviu atentamente as palavras e então disse — Konoha sempre me surpreende com a vontade de seus ninjas, isso é corajoso San, a respeito, me chamo de Saeki, e estávamos debatendo algo totalmente ligado ao mal desse mundo, que seria a brecha na economia depois do caos causado ao país do fogo, mas perdoe a indelicadeza, que mal tão grandioso é esse que conseguiu acabar de vez com Kirigakure? –

• Caso queira, a mudança de arquétipo vai ser aprovada.
Heroína || Raikage
Heroína || Raikage
Re: [RP] Konohagakure - em 17/1/2018, 14:46

Hokage
Garnet tinha um argumento interessante. Mako segurou o queixo entre o indicador e o polegar, analisando atentamente a situação de San. O Hokage sabia dos perigos de enviar um ninja de seu vilarejo em uma missão como aquela, mas vê-la deitada na mesa improvisada causou uma sensação inquietante em sua consciência. "É minha culpa?" era tudo no que ele pensava em frente àquilo. —— Teremos de esperar ela acordar —— citou encarando o enorme animal se aproximando da dona. Ela era membro do clã Inuzuka, famoso pelos cães ninjas. Mako conhecia alguma coisa sobre eles graças aos documentos recebidos no escritório, porém, não era suficiente para falar muito. Assistindo a lealdade do animal, pensou se talvez não pudesse visitar os centros Inuzukas na aldeia para conhecer mais sobre a cultura.

[...]

Vários minutos se passaram e San voltou a recobrar a consciência. O animal labia seu rosto no momento em que seus olhos se abriram. Mako se levantou quase por instinto, olhando o corpo inteiro de San rapidamente, averiguando possíveis problemas e sequelas deixadas na cirurgia improvisada. Porém, a mulher viu apenas o animal. Os dois conversaram como se a criatura fosse mais humana que canina. O shinobi ficou surpreso ao ouvir aquilo, pois não sabia daquelas capacidades sobre os Inuzukas. A cachorra saiu dali, deixando apenas os ninjas e Saeki.

San primeiro agradeceu sobre a nova perna, motivo para Mako dar um sorriso gentil, sentando-se novamente. Depois, ouviu atentamente os relatos da moça. Manteve o semblante firme ao ouvir sobre o fim da névoa. Nunca imaginou que uma coisa assim aconteceria. San, porém, pareceu mais motivada do que assustada com aquilo. O shinobi estava prestes a falar algo quando Saeki interveio. —— Eu estava pensando na mesma coisa, Saeki-sama. Kirigakure sempre foi considerada uma aldeia extremamente forte, principal rival de Konohagakure. A única maneira de ela ter sido varrida do mapa como está contando é um ninja de dimensões sobre-humanas —— comentou colocando um cotovelo na mesa, gesticulando com a mão. —— E se estamos diante de uma ameaça dessa magnitude, talvez pensar em economia atualmente seja uma enorme perca de tempo. Assim como devíamos os três retornarmos a Konoha para formar defesas —— disse olhando todos na sala, mantendo a firmeza no olhar. —— Pois se uma aldeia caiu, outras cairão. Konoha pode muito bem ser a próxima. Preciso estar na vila para defendê-la —— falou se levantando com a voz firme. —— Saeki-sama, precisamos pensar em defender Konohagakure no Sato e seus moradores. Distribua o dinheiro às indústrias e faça levantamentos para emitir vendas a outros países e localidades. Aproveite a tragédia em Mizu no Kuni para formar alianças comerciais. Isso bastará, ainda mais agora, necessitando de proteção ninja. Devemos agir imediatamente. Ofereça serviços de resgate e ajuda de Konoha ao país se preciso, estaremos dispostos diante de nossas limitações.

O Hokage caminhou até a porta de saída e deu uma espiada no Daimyo comendo. Continuava achando nojento, mas sentia que preocupações maiores surgiram. —— Saeki-sama, tem mais alguma coisa a tratar conosco?

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken usando tapa-olho no esquerdo onde fica o Sharingan, roupas na ficha. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 4/6.

Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]

Bolsa de Armas:
HP: 1530 | 1550 CH: 1810 | 1810 BJ: 2500 | 2500 ST: 01 | 12

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [RP] Konohagakure - em 17/1/2018, 15:37

A expressão do garoto havia mudado totalmente, ele estava sério e pensativo. Ele estava absorvendo todos os acontecimentos do momento, era tanta informação e todas pareciam tão pesadas. O fato de saber que algo ruim está pra chegar deixava o garoto com sua cabeça doendo. Tudo que ele podia fazer era arcar com consequências e encará-las de frente, pois cedo ou tarde, a vila iria precisar dele.
Garnet estava pronto para seguir o seu Hokage, seja lá para onde fosse.

Armas:

Samehada 500/500

Bolsa Ninja:

Jutsus

Observações

bolsa ninja e Teddy se encontram no lado esquerdo da minha cintura para fácil acesso com a mão direita.
Fiz algo rápido porque tive que ir estudar e não queria prender vocês no post '3'
Stamina 0/3
Samehada está ativa, na mão direita de Garnet, então ela vai estar notando qualquer pessoa que não seja dos chakras já conhecidos, isso seria o meu, do kage e de todas pessoas que o jovem já sabe onde estão, seguindo a regra. A inquietação da Samehada é por causa do chakra da bijuu do hokage.

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: