Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [DESAFIO] Glitine shall not pass
Hoje à(s) 23:48 por Hipátia

» Banco Kat
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» [Banco] Wings
Hoje à(s) 23:40 por DelRey

» Mordred I, Princess of Sharingan 2.0
Hoje à(s) 23:29 por DelRey

» [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer
Hoje à(s) 23:23 por Summer

» [off] a gente tá de olho no que vocês está fazendo
Hoje à(s) 23:17 por Mordred

» [M.F] Tekken
Hoje à(s) 23:17 por DelRey

» [Banco] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:16 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 23:11 por DelRey

» [Treino] Tekken
Hoje à(s) 23:10 por DelRey

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 23:09 por Jäger

» [Rank D] Fornecendo Auxílio
Hoje à(s) 23:06 por DelRey

» [ VIAGEM ] Hero's Come Back
Hoje à(s) 22:52 por Mordred

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 22:21 por Julian Kyor

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 22:21 por Oda

» Uzumaki Enji [うずまき炎司]
Hoje à(s) 22:17 por Nemesis

» banco
Hoje à(s) 22:15 por DelRey

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 22:15 por Alice

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 22:14 por DelRey


Convidado


21/7/2018, 23:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinamentos de Atributo - Taijutsu] SENJU, Kirishima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



 

 O que alguém está fazendo aqui uma hora dessas? Meus olhos devem estar me enganando. — Disse o garoto para si mesmo, de forma quase inaudível, enquanto caminhava em direção aquilo que parecia ser uma pessoa. O solo do campo de treinamento estava coberto pela luz do estrela flamejante que brilhava intensamente no céu. — Boa noite, com licença. Procuro um oponente a altura para aprimorar meu Taijutsu. — Disse o garoto tentando ser notado por uma jovem que praticava arduamente artes marciais em um boneco de madeira.

— Não quero parecer pretensioso, mas vim aqui com o mesmo propósito. Caso queira, poderíamos treinar juntos, o que acha? — Kirishima insistiu, mantendo-se sério, mas ainda sim tentando parecer amigável e não assustar a shinobi. Não dava pra saber o que esperava por ele, muito menos o que esperar dela e daquela luta, mas uma coisa era certa, alguém iria aprender algo aquele dia, quer fosse ele ou ela. O campo estava perfeito para uma batalha, não havia nenhum um cidadão no local e a brisa gélida das montanhas era bastante agradável.

Sem tempo para apresentações ou conversas, a garota socou o jovem no rosto, usando do elemento surpresa combinado a uma velocidade considerável, eliminando qualquer tempo de reação que poderia existir. O garoto foi arremessado para longe, provando que as habilidades da garota eram mais altas do que a média dos Shinobis.  Talvez ela fosse o oponente pelo qual Eijiro procurava a bastante tempo. — Belo soco, se não tivesse me pegado de surpresa eu teria desviado — O Senju levou a mão ao seu queixo, e moveu sua mandíbula de um lado para o outro, tentando diminuir aquela sensação ruim de tomar um soco na face.

Após levantar-se, limpando rapidamente a poeira que havia acumulado na suas roupas e nos seus braços, o garoto levantou sua guarda, melhorou sua postura e começou a caminhar em direção a garota esquentada, movendo seu tronco, da esquerda para a direita, como um pêndulo, imaginando que aquilo fosse o ajudar.  Agora era hora de contra-atacar, Eijiro correu rapidamente em direção a garota, na tentativa de diminuir a distância entre os dois e trabalhar socos curtos, no tronco, para diminuir o fôlego dela, sempre protegendo os queixos com os ombros e o tronco com os cotovelos.

Kirishima pareceu surpreso com a cena que acabara de presenciar. A jovem shinobi sem nome havia realizado algo incrível. Mesmo após o garoto encurtar a distância para diminuir as possíveis chances de evasão, a garota misteriosa conseguiu esquivar de boa parte dos golpes, utilizando não só de um rápido movimento com os pés, algo que se assemelhava a uma dança, como um excelente jogo de quadril e cintura. Com certeza aquele era um estilo de luta que valia a pena ser aprendido, principalmente por alguém como Kirishima, que estava prestes a dominar a arte do combate corpo a corpo. 

[...]

Após mais de uma semana de batalhas intermitentes, dia após dia, a garota resolveu se apresentar. — Clara. — disse, estendendo a mão para o seu parceiro de treino, que naquela ocasião estava caído, por conta de uma rasteira que tomara. Em seguida, subitamente a garota deixou o local. Kirishima tinha certeza que havia masterizado sua habilidade de combates corpo-a-corpo com ela, só não sabia se teria a oportunidade de vê-la novamente.

HP: 800; CK: 750; SP: 22m/s; ST: 3T.


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada posicionada transversalmente nas costas.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas, na direção contrária da outra arma.
  • Treino referente a aquisição de 1 ponto em Taijutsu
  • 555 palavras


avatar
Jōnin
Jōnin

@Aprovado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum