Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


24/4/2018, 09:12
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


- Aqui ocorrerá a História da personagem Yamiko -
Objetivos:

1) Reunião com o Senhor Feudal do País da Terra com a seguinte pauta: a) Ele reclamando que o meu ninja o trouxe voando e que foi atacado por ninjas de Kumo, além de me cobrar providências; b) Eu explicar a situação da vila e o que aconteceu com o Tsuchikage anterior; c) Informar sobre a organização de um Chunin Shiken envolvendo Iwa e outras vilas; d) Convidar para um almoço no restaurante mais famoso da vila.
2) Providenciar organização e a convocação dos demais kages para o Chunin Shiken, através de um dia de trabalho (Imaginei uma pequena cena dentro da história para isso);
3) Aprofundar meus estudos no controle de chakra, usando como base os livros e pergaminhos que a minha mãe (líder do corpo de enfermagem de Iwa) me deu. Vou descrevê-los no filler de hoje mais tarde. Com isso, aprender a qualidade "Bom controle de chakra (3)";
4) Receber uma visita do meu primo Kano. A última vez que nos vimos foi em uma discussão que ele teve com meu pai, ou seja, desde antes do evento em que o Besouro atacou Iwa. No encontro, ele vai me contar que os pais dele (meus tios-avós) morreram. Além disso, ele quer me minar contando que meu avô materno desertou de Iwa. Depois que ele me contar isso, vou entender porque a minha mãe não gosta de assuntos de ninjas e não teve interesse em desenvolver o Shöton dela. Claro que ele tem o objetivo dele em fazer isso, que ficará explícito depois;
5) Iniciar o tratamento médico da Depressão, para justificar ingame um futuro reset parcial, onde vou trocá-la por outros defeitos.


Npcs envolvidos:
Reunião
1) Senhor Feudal: Aparência - É um velho resmungão mais preocupado com a economia da vila que com os ninjas que ela produz. Era mais adepto à ideia do Shodaime Tsuchikage de que dinheiro podia comprar até mesmo a melhor segurança;
2) Alisha, a guarda-costas e filha do Daimyo: Aparência - É uma jovem belíssima Jounin espadachim e muito rápida. É orgulhosa do posto de proteger seu pai, que, para ela, é a figura mais importante do mundo como um todo;
3) Kurotchi Fuji, a minha assistente: Aparência - É uma mulher de personalidade muito forte, contrastando com a personalidade da Tsuchikage.

Primo kano
A aparência do meu primo é livre, mas ele é um jounin da Vila das Fontes Termais que é devoto à sua vila absolutamente, principalmente depois da morte de seus pais (não sei dessa informação). Ele agora faz tudo que o líder de seu vilarejo determina, independentemente do que seja.


Off: post meramente organizacional.

_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A jovem Tsuchikage aguardava a chegada de Fuji com o Senhor Feudal do País da Terra, enquanto tentava conter sua tensão. Era uma situação complicada para lidar, pois não sabia o que esperar. Fato é que se a reunião fosse tão tensa quanto àquela com os anciães da vila, ela teria bastante dificuldade. Os papeis separados por Fuji demonstravam prospecções de valores e armamentos da Vila da Pedra, além do resultado de testes ninjas realizados na academia.

Embora os dados econômicos fossem relativamente tranquilos, em termos de força militar, a vila não estava em seu auge, isso mesmo que levou à ideia de realizar o exame Chunin. A dúvida que estava na cabeça de Yamiko era se este seria aberto mundialmente. Em tendência, sim, mas dependeria da evolução da conversa com o Senhor Feudal. Há cerca de um ano que tinha acontecido o evento em Kumo, o que, em tese, fortaleceria a ideia de convocar as demais.

_Está bem! Concentre-se Yamiko... Lembre-se do quanto investiu para esse momento *Disse a si mesma, já pronta para o início da reunião. Levou as mãos ao rosto e esfregou os olhos lentamente, contando até dez mentalmente, a espera dos participantes da reunião*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC01/30+ posts


Ambiente:Sala de reuniões do gabinete. Local com uma grande mesa oval de pedra com um buraco no meio, diversas cadeiras também feitas de pedra com uma bela janela retangular que tem a visão de quase toda a vila.

Narração: Yamiko mal começava a contar, sequer chegava no três quando a porta era batida três vezes em forma ritmada sendo que logo em seguida ela já era aberta. Com uma pequena fresta aberta a jovem já conseguiria ver de quem se tratavam as pessoas que iriam entrar. O primeiro a pisar na sala era o Senhor Feudal com ambas as mãos sendo seguradas umas pelas outras na parte lombar de suas costas, seu olhar era audacioso para a Kage, um olhar que poderia ser facilmente encarado como menosprezo do não foco em dinheiro na vila; Alisha entrava atrás do seu pai se posicionando de maneira silenciosa próxima a janela, ao lado esquerdo de Yamiko e por último sua assistente que fechava a porta e ficava ao lado direito de sua chefe sem sentir pressão alguma por ser um mulher forte ela dificilmente era intimidada por qualquer um.  Antes da jovem kage tentar falar algo o Senhor Feudal a iria interromper sem medo de desrespeita-la, pois ele sabia que era tão forte politicamente em iwa quanto ela, na mente do homem ela sequer era uma "jogadora" da politica da vila.

- Não se faz necessária apresentações, conte logo seus planejamentos para saber se estou disposto a liberar dinheiro e algumas terras para o que deseja fazer. Isso trara lucro para a vila, de quanto estamos falando?

Agora sentado o homem apoiava seus cotovelos na mesa, cruzava seus dedos e colocava em frente a sua boca aguardando que a menina se prontificasse para responder suas perguntas.



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Bem, os três participantes chegaram antes mesmo que a jovem kunoichi conseguisse concluir sua contagem mental. Os três tomaram suas posições, tendo como referência o lugar ocupado pela Tsuchikage. O Daimyo à frente, Alisha à esquerda e Fuji à direita. Logo Yamiko foi interpelada pelo velho regente do País da Terra. Como ela já esperava, ele foi direto ao ponto principal: quais eram os objetivos para desenvolver a Vila e o País.

*Yamiko respirou fundo e sorriu de canto de boca. Estava realmente preparada para responder àquela questão* _Bem, Senhor Feudal, a resposta para essa questão é muito simples. Mas passa por duas frentes de ação. Para não dizer que são três... *Fez uma pequena pausa para poder pegar três folhas de papel, dentre aqueles que estavam separados a sua frente e ofereceu uma a cada participante da reunião* _Faremos o seguinte: o primeiro plano é a realização de um Exame Chunin, convocando nossos aliados, para estreitar as relações entre as vilas, com uma relação mais próxima entre as Grandes Nações Aliadas, podemos negociar melhores preços no comércio, que não é nosso forte. Depois disso, meu plano é acabarmos com a necessidade de importar medicamentos e armamento de nações menores, o que representa um gasto significativo nas contas mensais de Iwa. Para isso, passaríamos a produzir tudo isso internamente. Claro que ainda precisaríamos a curto prazo importar matérias-primas que não existem no nosso País, até por conta do nosso clima, mas importar matéria-prima é bem mais em conta que importar o produto fabricado... Estamos falando de excluir gastos tanto com a compra quanto com o transporte, que diminuiria nossa despesa em aproximadamente 50%, depois que toda a operação estivesse pronta... E, numa prospecção baixa, acho crível que em seis meses já estaríamos com tudo pronto e, no fim de um ano, já estaríamos operando em lucro. Na folha que lhes passei, podem ver o gráfico mostrando o avanço esperado, tanto fazendo a operação, quanto não a fazendo. Obviamente, estamos operando em lucro nos dois casos, mas o lucro na atual conjuntura será de 5,4%, enquanto com a nossa operação subiria para 32,88% a partir do próximo ano... Fuji, por favor, pegue água para nós! Alguma dúvida quanto a isso, antes de continuarmos?

*Uma pequena pausa se mostrou necessária para aguardar a assistente buscar água. Enquanto isso, aguardava algum pronunciamento dos demais*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Eu tenho a ideia de fazer o Chunin Shiken mundial, chamando todas as vilas, mas para essa reunião não ficar sendo um monólogo da Yamiko, pensei que uma das duas, de preferência a Alisha desse a ideia de chamar todas para estreitar relações com as outras vilas. Ela é uma ninja bem astuta.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC02/30+ posts


Ambiente:Sala de reuniões do gabinete. Local com uma grande mesa oval de pedra com um buraco no meio, diversas cadeiras também feitas de pedra com uma bela janela retangular que tem a visão de quase toda a vila.

Narração: Fuji de forma calma e segura andava até o canto mais próximo da sala de reuniões onde se encontrava uma mesa com uma bandeja, jarra de água e copos. Com o som de copos sendo enchidos por água, o Senhor Feudal aguardava o retorno da assistente, pois como ela estava na reunião ela deve ser alguém importando com palavra, nesse meio tempo o homem perguntava:

- Antes de falar do futuro precisamos falar do passado, o que aconteceu com o antigo Kage? Por conta dele eu estou tendo que lidar com muitos problemas.

A guarda costas do homem ficava quieta, de prontidão apenas olhando para a vista da janela analisando possíveis ataques que podem chegar a como proteger seu pai, chefe, Senhor Feudal. Ela mantinha a posição de uma pessoa muito regrada com a coluna bem ereta, mãos coladas nas coxas e feição nula de emoções.

Fuji retornava na mesa oferecendo um copo de água ao Senhor Feudal que recusava friamente enquanto prestava atenção em Yamiko e no que ela tinha para dizer sobre o antigo Kage, Fuji não ofereceu água a guarda-costas, pois ela parecia estar tão distante da reunião..



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Eles não pareceram querer questionar nada a respeito dos relatórios ou da sugestão de exame chunin e aguardaram um pouco até que Fuji trouxesse a bandeja com a água. Nesse meio tempo, o barulho do líquido enchendo os copos pode ser ouvido em confronto com o silêncio dos integrantes da reunião.

Eis que foi feito aquele questionamento novamente. Provavelmente, Yamiko ainda teria que respondê-lo muitas vezes. Os anciães, os ANBUs, sua mãe, Noah e agora o Senhor Feudal e sua guardiã pessoal. O que aconteceu com Sousuke? Mais uma vez teria que entrar naquele assunto que lhe era muito sensível.

*Respirou fundo, olhando apenas de relance a atenção da guardiã. Em seguida, buscou o copo de água, olhando para sua assistente* "Eu que peço a água e você oferece apenas para ele?!" *Pensou, levando o copo à boca e virando-o. Teve dois objetivos com isso: reidratar a garganta seca depois da longa explanação e buscar dentro de sua mente serenidade para manter a calma e responder ao incômodo questionamento lançado pelo Daimyo. Ao terminar de beber a água, colocou o copo, meio cheio, sobre a mesa e retomou o olhar fixo no velhote*

_Bem, essa é uma longa história. Não sei se já tem conhecimento sobre os problemas causados por inimigos que estavam se vestindo com ninjas de Kumo para atacar Iwa e vice-versa... Então, Sousuke acabou encontrando um ninja desses que se dizia da Nuvem e estava nos atacando. Ele foi até Kumo e atacou eles, quase começando uma guerra. Nesse ataque, ele matou um ninja deles... Isso causou um grande problema e quando o Sousuke voltou para Iwa decidiu se entregar para julgamento na Nuvem, pelos seus crimes, no caso, por ter matado um ninja lá e, então, foi embora...

*No momento mais crítico do resposta, Yamiko fechou os olhos e inclinou a cabeça um pouco para trás, se encostando na cadeira e suspirando pesadamente. Ainda sentia o peso daquela noite em seus ombros* "Por falar nisso, será por onde ele anda?"

A Tsuchikage estava curiosa sobre a atual localização do ex-líder, que sumiu depois de passar o cargo para ela, mas voltou a se concentrar na reunião.

*Reabrindo os olhos, ficou ereta mais uma vez, olhando fixamente para o Senhor Feudal* _Depois que ele saiu daqui, o colocamos como nukennin S no Bingo Book, mas parece que ele desapareceu no mundo. Não tivemos mais notícias até antes de começarmos a reunião.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Na missão que ele estavam vindo para Iwa, foram atacados por ninjas vestidos com uniformes militares de Kumo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC03/30+ posts


Ambiente:Sala de reuniões do gabinete. Local com uma grande mesa oval de pedra com um buraco no meio, diversas cadeiras também feitas de pedra com uma bela janela retangular que tem a visão de quase toda a vila.

Narração:O Daimyo dava apenas uma respirada profunda após ouvir toda a falacia, quase balbucia para os seus ouvidos, som que apenas estressavam os ouvidos do Senhor feudal:

- Pois bem, irei conversar com meus assessores e lhe darei uma resposta no próximo dia - ele cruzava os braços e olhava para o chão pensando na ma fama que o antigo Tsushikage trouxe para a vila, ele se levantaria apoiando ambas as mãos na mesa dando um ar bem sanguinário no ar, mesmo com Yamiko sentada em um canto da mesa e o Senhor Feudal da outra parecia que ambos estavam com as testas coladas umas nas outras com o Daimyo olhando querendo esganar a jovem  - espero que não decepcione como o ultimo decepcionou, se não eu quem tomarei o poder desse lugar.

O Senhor Feudal seguia para a porta, sua guarda quase se teletransportava para a porta de tamanha velocidade que tinha para abri-la para o Daimyo, ambos se retiravam do local. Na sala restava a assistente que apenas arrumava metade de seu cabelo o colando atrás da orelha, Fuji olhava para sua chefe e dizia:

- Senhora, quais as ordens?

Yamiko precisaria pensar de forma muito mais politica no momento, visto que não havia vivenciado os problemas da repentina mudança de kage na vila, todos aqueles mais afortunados do vilarejo estavam descontentes com a jovem kage, havia um trabalho árduo pela frente.

Obs/Off:
Tome sua ações, o Senhor Feudal e sua filha/guarda-costas sairão da reuniam. (off)tomou uma leve intimidada por um velho, eu estou começando a ficar intrigado, não sei você.



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
O velho se mostrou bastante agressivo com a Tsuchikage, que não se moveu até ele sair da sala com sua guarda-costas. A ameaça foi sentida por Yamiko como deveria, como uma ameaça pura e simples, absolutamente gratuita.

*Assim que eles saíram, ouviu a pergunta de Fuji, mas se manteve em silêncio. A kunoichi cerrou suas mãos depois de tudo aquilo, com raiva, mantendo-as sobre a mesa. Aos poucos, começou a tremer, focando o olhar no espaço entre as mãos, vazio* "Mas que droga, mais um fracasso sem tamanho. Que droga! Droga! Droga! Tudo por culpa dele... Ele de novo agindo como um fantasma em minha vida..."

A respiração da jovem garota acelerou drasticamente, deixando-a ofegante como se tivesse corrido uma maratona. Estava prestes a perder o controle sobre sua mente e cair no abismo de sempre: a depressão. Só esperava que a sua assistente fosse esperta o bastante para não se preocupar com aquilo, que era recorrente.

*Tentando recuperar o fôlego, ela fechou os olhos e respirou fundo, mantendo-se absolutamente em silêncio. Mais alguns pensamentos impublicavelmente rígidos consigo mesma e uma pequena contagem mental até dez, buscando refúgio daquela situação e calma dentro de sua mente. Fungou o nariz e se levantou, dando as costas para a mesa e observando a vila pela janela* "É pai, acho que as coisas não estão boas como pensávamos que estavam. Eu estou me saindo pior do que o Sousuke... E olhe que ele se tornou um nukennin depois de atacar Kumo, uma aliada, mesmo eu tentando impedi-lo... Eu esperava ser melhor do que estou sendo, mas ninguém me quer nesse posto, então acho mesmo que não estou à altura"

O dia estava avançando mais rápido do que ela queria que fosse. Logo a noite cairia sobre o País da Terra e nem parecia que tudo que tinha sido discutido e tinha acontecido. Mas um repente rompeu os pensamentos pejorativos da jovem. Havia se lembrado do que aconteceu na outra dimensão, durante sua missão no ano passado.

"Tem razão... Naquele momento, quando tudo estava contra nós, ela enfrentou o receio e o medo do que estava acontecendo para seguir em frente. Isso aqui não é nada, não tenho porque ficar receosa com a opinião dos velhos daqui. Eu tenho que fazer o que tenho que fazer, não é isso, loira?"

*Ela levantou a mão direita e levou à testa, esfregando para trás. Entre os dedos, a franja seguiu até poder voltar ao lugar quando ela desceu o braço. Olhava para o céu e respirava bem fundo mais uma vez, finalmente respondendo ao questionamento de Fuji*

_Você vai fazer duas coisas. A primeira é garantir que a ANBU escolte o Senhor Feudal para protegê-lo completamente e a segunda é providenciar um relatório sobre os ninjas gennin da nossa vila. Precisamos começar a pensar nesse Chunin Shiken, enquanto o Senhor Feudal pensa em uma resposta. Quero estar um passo a frente dele... Pode ir agora, Fuji!

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC04/30+ posts


Ambiente:Sala de reuniões do gabinete. Local com uma grande mesa oval de pedra com um buraco no meio, diversas cadeiras também feitas de pedra com uma bela janela retangular que tem a visão de quase toda a vila.

Narração:Yamiko parecia estar passando por um turbilhão de sensações, o Damiyo estava deveras irritado com a reunião, totalmente insatisfeito. A tsuchikage boa como era logo pedia a sua assistente chamar dois ANBUs para a escolta do Senhor Feudal mesmo sabendo que a filha do homem e guarda-costas estaria ao lado dele a todo momento. Fuji se retirava da sala para fazer as ordens da kage se cumprirem o mais rápido possível.

A reunião parecia ter sido tão curta mas tomava um grande tempo do dia da moça, a lua já se mostrava no céu trazendo consigo certa calma e tranquilidade na vila. O dia de trabalho estava dado pelo fim a todos, menos para kage que nunca tem descanso de seu trabalho, porem sua assistente se mantinha em sua sala firme como sempre focada em sua tarefa de arrumar as fichas de todos os genins, trabalho que poderia se mostrar longo a ponto de precisar da noite inteira para tê-la concluído.

Bastava a ninja mais poderosa de iwagakure no sato decidir seu próximo movimento.


Obs/Off:
Tome sua ações desejadas, descanse, continue trabalhando, pois a decisão é sua. Gostaria de pedir também o link do seu filler que falou que iria fazer sobre os livras da mãe da sua char, grato!
Post de transição de dia..



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Fuji já tinha sido ordenada a realizar as tarefas determinadas pela Tsuchikage e já estava providenciando tudo que lhe fora pedido, enquanto a jovem kunoichi se manteve próxima à janela. A noite quente de outuno em Iwa era seca e clara como de costume e a lua se mostrava como o astro de maior destaca no céu negro estrelado.

Ela estava só, enquanto sua assistente trabalhava na separação dos arquivos, o que demandaria uma quantidade considerável de tempo. Eram muitos arquivos e muitos dados a serem levantados pela mulher, que embora competente, teria que fazer tudo sozinha.

"Bem, os anciães e o Senhor Feudal, obviamente, não estão satisfeitos com a situação da vila, o que me faz pensar que os ninjas também não estão. Acho que convocar o Chunin Shiken não será uma tarefa tão simples como eu gostaria, mas vejamos, o que posso fazer além disso? Como aumentar a minha credibilidade dentro da vila? Está certo que a ordem de formação de equipes pode ser um sucesso, mas isso será a longo prazo e eu nem sei o que os moradores da vila pensam de mim... O que posso fazer?"

A pergunta ficaria na mente de Yamiko por horas a fio se ela continuasse pensando naquilo. Uma questão complexa que, provavelmente, precisasse de muita reflexão e, quem sabe, até mesmo ajuda.

*Ela cruzou os braços e ficou assistindo a lua desfilar luminosa pelo céu por aproximadamente uma hora, quando deu as costas para a janela e foi até a estante que se localizava à esquerda de sua mesa. Procurou por um livro, até encontrar um que tratava de selos de mão e ninjutsus. Junto desse, pegou em sua bolsa, anotações de resumo dos livros dados por sua mãe. Retornou até a sua mesa e se sentou na cadeira, começando a ler*

"Como não conseguirei dormir e dependo da Fuji terminar de organizar as coisas, ficarei lendo e quem sabe achar nesse livro algo que me ajude a melhorar meu controle de chakra, como minha mãe disse. Com mais controle sobre meu chakra, poderei ficar mais forte e poderei mostrar que sou merecedora do cargo. Amanhã, eu durmo em casa"

A leitura não seria difícil por se tratar de área que a jovem kunoichi dominava com excelência e teria o objetivo de facilitar a compreensão e aplicação dos ensinamentos de livros e pergaminhos dados por sua mãe.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 1/3.
> São dois fillers (eu acabo me empolgando e escrevendo demais sobre as coisas), cujos links basta você clicar #1 e #2.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC05/30+ posts


Ambiente:Gabinete da Tsuchikage

Narração:Yamiko lia a noite toda, mas apenas num intuito aparente de revisar os dois livros iniciais que sua mãe havia deixado para ela, a menina os leu com bastante carinho e atenção sempre dando alguns intervalos de tempo para o cérebro assimilar melhor aquilo que ela lia, mas ainda não era a hora para voltar aos seus estudos. Um pouco antes da que a menina pensasse em começar seu treinamento a porta de seu gabinete era batida de forma que Fuji sempre bate na porta do gabinete, ela esperaria o chamado de sua chefe para entra na sala:

Caso entrasse na sala, Yamiko conseguiria ver que ela carregava um bloco de papeis com ambas as mãos, andava até a mesa da jovem e os colocaria lá de forma que a Tsuchikage já conseguisse ler o primeiro papel. Já era mais do que claro sobre o teor dos papeis, eram fichas dos genins de sua vila, o problema da vila era que poucas crianças estavam se interessando em se tornar ninjas e crescerem na carreira militar da vila, muitos optavam por seguir carreiras menos mortais, outros nem se esforçavam e acabavam repetindo de ano na academia. Fuji falaria:

- Trago noticias urgentes, Sunagakure no sato, maior vilarejo do país do vento foi destruída. Talvez devamos melhorar nossas defesas. Um chunin shiken seria realmente algo favorável para a vila neste momento senhora? - ela pausaria pela espera de uma resposta de sua chefe e continuaria caso ela respondesse com um ar de ainda querer fazer o chunin shiken – eu bolei uma estratégia de como você ira conseguir isso.



Obs/Off:
Tome sua ações desejadas, descanse, continue trabalhando, pois a decisão é sua. Eu li os dois ultimos fillers seus, acredito que sejam eles. O treinamento começara um pouco mais a frente..



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Yamiko tinha passado uma noite agradável estudando os livros e os resumos a respeito do controle preciso de chakra, quando Fuji bateu na porta, claramente aguardando autorização para entrar no gabinete. Autorização que foi prontamente dada e a secretária se aproximou com a papelada separada, além de dar, de uma vez, aquela notícia devastadora. Suna tinha sido destruída.

_E você fria como sempre, Fuji. Como isso aconteceu? Como destruíram a Vila da Areia?

*Fechou os punhos, observando a assistente, podendo ver de relance que toda a papelada se referia aos gennins da vila. Ela se levantou e caminhou até a janela, voltando a observar a vila como um todo, antes de fechar os olhos e permanecer assim por algum tempo, a pensar no questionamento feito por Fuji* "Sim, também começo a ter minhas dúvidas sobre esse Chunin Shiken... Talvez não seja o melhor momento no mundo para trazer ninjas de outras nações até aqui... Nesse caso melhor me preocupar com as provas internamente... Mas por que isso aconteceu com a Areia? Uma invasão? Um possível inimigo em comum? Será a mesma coisa que aconteceu com os samurais?"

*Cruzou os braços para trás, segurando o pulso direito com a mão esquerda, voltando a abrir os olhos, esperaria a resposta de Fuji a respeito da destruição da aliada, antes de finalmente respondê-la a respeito do Chunin Shiken*

_Sim. Vou me encarregar de criar uma defesa para a nossa vila. Não se preocupe com isso. O Chunin Shiken se mostra ainda mais importante agora para aumentarmos o poder militar das vilas aliadas, até sabermos exatamente o que está acontecendo no mundo. Então, me diga qual sua estratégia...

*A última frase foi dita, enquanto a Tsuchikage se dirigiu novamente até a sua cadeira, se sentou e começou a analisar a papelada trazida, queria fazer render aquele dia de trabalho, agora um pouco irritada, depois da notícia urgente dada por sua assistente*

A resposta dada pela líder da vila poderia parecer completamente contraditória ao que vinha pensando a pouco, entretanto, se mostrava necessária, até para poder avaliar a estratégia pensada por sua secretária.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 2/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC06/30+ posts


Ambiente:Gabinete da Tsuchikage

Narração:Fuji olhava para as dificuldades passadas por sua chefe e a unica coisa que via para ajuda-la seria formulando um plano pra a conclusão do planejamento do chunnin shiken. A assistente olhava para sua chefe arrumando como de rotina seu cabelo e o colocando atrás da orelha e começava a falar:

- Como eu estava prestando bastante atenção nas palavras do Daymio, vi que ele citou sobre seus assessores e isso me fez pesquisar enquanto arrumava as fichas para a senhora- Fuji retirava uma pasta especial, preta de suas vestimentas e entregava para a Yamiko- de acordo com isso o Daymio só é que ele é por conta de seus assessores, sem eles o homem não tem tanto poder quanto demonstra, caso você consiga convence-los dos beneficios do Chunin shiken e eles aprovem, o Senhor Feudal de nada poderá fazer.

Fuji andava até o canto do gabinete da Tsuchikage pegando uma bandeja com água e café, o moça colocava na frente da senhora esperando que ela escolha algo e continuaria falando:

- Eu organizarei um banquete para aqui algumas semanas, enquanto isso eu apenas preciso que você fique um pouco mais presente publicamente para a vila. O que acha?

A moça então olhava para um pequeno amontoado de poeira próximo a um dos cantos da sala e se lembrava de suna,  ele colocava a bandeja no lugar que estava anteriormente e se virava ainda longa de Yamiko:

- Lidaremos com suna depois, primeiro vamos assegurar a vila da pedra.


Obs/Off:
Tome sua ações desejadas, descanse, continue trabalhando, pois a decisão é sua. Sem ser nesse, no próximo post começaremos o treino para BCC (3).



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A saída suscitada por Fuji era bem política aos ouvidos e olhos da jovem kunoichi líder do vilarejo, que estava um pouco cansada, para não dizer desestimulada de prosseguir com aquilo. Convencer os assessores misteriosos do Senhor Feudal dos benefícios do Chunin Shiken daria ainda mais trabalho para Yamiko.

*Com os lábios trêmulos, mostrando um pouco os dentes cerrados, ouvia toda a explicação dada por sua assistente. Fechou os olhos e suspirou pesadamente, pondo-se a pensar naquilo. Deixou a pasta entregue por Fuji sobre a mesa e ergueu as mãos até a cabeça, massageando levemente as têmporas, sinalizando a dor de cabeça que estava sentindo, enquanto pensava em um possível solução para toda aquela confusão*

"Isso vai ser outro grande problema. É exaustivo ficar observando eles me massacrando nessas reuniões... Com certeza, eu não estou pronta para essa vida. Ser Kage, isso não é vida para ninguém. Só os tolos querem brincar disso!" *Em sinal de cansaço, Yamiko curvou o corpo para frente e deitou a cabeça sobre os braços cruzados em cima da mesa, mantendo-se ali, com a maçã do rosto ligeiramente amassada* "Acho que minha mãe tem razão, eu devia me dedicar à questões de saúde e deixar essa vida de ninja... Ela não é para mim!"

Muito embora pudesse escutar o que a assistente disse sobre o banquete e sobre assegurar a vila da Pedra antes de se preocupar com o que ocorrera no País do Vento. A questão mais urgente para a Tsuchikage era como sair daquele turbilhão depressivo pela clara perseguição política que vinha sendo vítima.

A resposta para a questão era bem simples e passava por três pilares de sua vida até aquele momento como líder de Iwa: O primeiro deles, sempre e para sempre, seu pai. O segundo, as palavras ditas por Sousuke antes de desertar da vila e, por fim, a conversa tida com Noah assim que tinha assumido o cargo. Todos os pilares, como base triangular do que seria o governo de Yamiko, levavam para a mesma resposta: Proteger os filhos de Iwa!

"Proteger os filhos de Iwa... Esse é o seu sonho, Yamiko" *Ergueu-se assim que se pôs a enxergar sua verdadeira motivação de vida. A firmeza retornou à garota que se sentou e pegou a pasta entregue a pouco por Fuji. Abriu e começou a ler as informações levantadas pela competente secretária*

_Acho que todos nós faremos o melhor possível, não é? Obrigada! Agradeceu ao café e à água trazida por Fuji, optando pelo café, antes de prosseguir. _Organize o banquete e eu vou tentar ser mais política com as autoridades da vila e do País da Terra. Concordo que me excedi na última reunião com os anciães e quase perdi o controle com o Daimyo. Isso não pode acontecer, certo? Amanhã irei andar pela vila para aparecer mais publicamente, se você acha que isso trará algum benefício para nós.

Analisar as informações do dossiê elaborado pela competente assistente era ponto primordial, deixando um pouco de lado as fichas dos gennins da vila.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 3/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC07/30+ posts


Ambiente:Gabinete da Tsuchikage

Narração:A noite chegava em seu ápice marcando a meia-noite, Yamiko parecia ter visto as fichas dos genins e o dossiê especial feito por sua incrível assistente. A menina podia estar exausta mas aquela madrugada se mostra calma e bela o suficiente para dar uma lida, uma iniciada no terceiro livro da mãe da kunoichi.
O terceiro livro, o inicio da primeira parte, era um livro vermelho de capa dura com suas folhas tingidas pelo tempo dando aquele ar de livro antigo, a menina começaria pelo primeiro dos quinze totais.
"A primeira, lição, o primeiro exercício é simples: com um pedaço de pergaminho em mão com o simbolo seguinte abaixo, após ter passado o simbolo para o pedaço de pergaminho é preciso que você fique em contato constante com o papel por 24 horas dando a mesma quantidade de chakra a todo instante. Se o exercicio for feito com perfeição o pedaço de pergaminho passara da cor branca para a de seu elemento de afinidade sendo eles: Katon - vermelho; Suiton - azul; Raiton - amarelo; Futton - verde; Doton - marrom".

os outros capitulos estavam em branco, parecia ter um forte fuinjutsu que não permitia ver o próximo exercício sem ter completado o anterior, na pagina em que estava escrito apenas "Segundo Capitulo" havia um nota no roda pé da pagina, "coloque o papel com o exercício  concluído aqui para liberar esse capítulo".


Obs/Off:
Bom, o primeiro exercício foi dado e como ele você terá que passar 24hrs com o papel pensei que você poderia fazer um post de 1000 palavras como se fosse um filler contando tudo que aconteceu nesse período de tempo e no fim ver se acertou o exercício, ai esse post já contara como o seu filler da semana.
Dica: pode narrar suas aparições publicas como sua assistente pediu mais cedo, pode narrar npc e locais que não tenham envolvimento com a trama como civis, seu gabinete um parque etc.
BCC: 00/15
Duvidas? manda MP



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.800 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Embora a jovem líder da vila estivesse cansada depois de um longo dia de trabalho, que aliás tinha começado com uma grande gafe de seu principal ninja até então, mas aquilo seria um assunto futuramente superado, talvez com a morte dele. Na sequência, a grande reunião com o Senhor Feudal do País da Terra, um velho cabeça dura e até mesmo arrogante.

Logo depois, um longo trabalho com as fichas de gennins e de assessores do velhote que governa o País. Sua vontade, de início, era ir para a casa dormir, mas não tinha tempo para isso. O fardo de ser kage de uma vila daquele tamanho era muito grande e ela precisa concluir o seu treinamento de controle de chakra, antes que Mikoto retornasse de sua viagem.

Entre leituras de livros e de resumos feitos, ela sempre buscava tomar um pouco de café. Cafeína era importante para se manter alerta. Foi até um pouco demais, mais que alerta, Yamiko estava beirando a eletricidade pura, animada para começar a leitura do livro mais antigo dado por sua mãe.

A aparência do objeto de estudo tipicamente ninja remonta à primeira existência da Pedra, a mais de duzentos anos atrás no tempo. O principal sentimento era de viagem no tempo, reviver o passado através das páginas amareladas daquele exemplar realmente raro.

*Folheou as páginas amareladas, que pareciam estar totalmente em branco, o que chamou bastante atenção da kunoichi. Ela coçou a cabeça, atrás da orelha esquerda, olhando para aquilo um pouco perdida. Todavia, antes de avançar muito, viu a descrição na nota de rodapé na primeira página do segundo capítulo. Muxoxou e balançou a cabeça negativamente, percebendo que se tratava de um fuuinjutsu dos mais elaborados*

Jutsu peculiar o bastante para exigir o cumprimento de passo a passo antes de liberar as próximas páginas do livro. A conclusão era inafastável: era imprescindível passar pelo teste. Isso prejudicava um pouco os estudos de Yamiko que sempre preferiu ler antes de realizar treinos e exercícios práticos.

Como estava estressada, não podia perder tempo com desânimos ou frustrações iniciais. Foi diretamente ao tal primeiro exercício que a nota de rodapé mencionava.

_A primeira, lição, o primeiro exercício é simples: com um pedaço de pergaminho em mão com o símbolo seguinte abaixo, após ter passado o símbolo para o pedaço de pergaminho é preciso que você fique em contato constante com o papel por vinte e quatro horas dando a mesma quantidade de chakra a todo instante. Se o exercício for feito com perfeição o pedaço de pergaminho passara da cor branca para a de seu elemento de afinidade sendo eles: Katon - vermelho; Suiton - azul; Raiton - amarelo; Futton - verde; Doton - marrom… Parece um exercício idiota, ficar com um pergaminho por um dia inteiro! Como vou tomar meu banho?

*Questionar-se aquilo para um livro parecia ser ainda mais idiota, na realidade. A jovem suspirou pesadamente e tomou um pergaminho nas mãos, transcreveu o famigerado símbolo. Ficou alguns segundos olhando o papel e voltou a respirar, bastante fundo* ”Ok… Concentrar-me e usar meu chakra em perfeita harmonia. Focar energia física e espiritual para manter o equilíbrio perfeito o tempo todo, por todo o dia! Na verdade, é um exercício muito elaborado e complexo. Estou impressionada…” *Pensou, lembrando-se do que tinha lido nos livros e pergaminhos anteriores para, logo depois, se levantar e fazer alguns selos de mão, acalmando-se e elevando seu chakra ao nível mais apurado possível. Finalmente, colocou o pedaço de papel na palma da mão destra, com o símbolo místico transcrito, e a fechou, concentrando seu chakra milimetricamente, em um nível que fosse confortável para passar todo o dia*

As primeiras horas seriam, como foram, as mais tediosas. No meio da noite, não havia muita coisa que a jovem kunoichi pudesse fazer, além de ler alguns livros que tinha em seu gabinete. Temas variados, sendo que o que mais lhe chamou atenção foi um que tratava de torturas.

Inevitavelmente veio a sua mente o que Noah tinha feito naquela manhã e algumas ideias brotavam na mente da garota, que sorria de canto de boca enquanto mantinha o olhar fixo no livro e o chakra focado na mesma intensidade. Enquanto a lua ia passeando pelo céu claro e seco de Iwa, o relógio ia caminhando para o amanhecer.

Tinha realmente demorado a noite toda e a Tsuchikage, mantendo o controle de chakra sobre o papel na palma de sua mão destra, pode observar que o sol estava nascendo e algumas pessoas já estavam pela rua. Era a deixa para ela sair para ser política como Fuji lhe tinha sugerido.

*Sem abrir a mão que mantinha a mesma quantidade de chakra na folha, levantou-se e caminhou até a porta, logo depois de pegar o chapéu de Tsuchikage com a mão esquerda. Próxima à porta do gabinete, se virou para sua assistente e colocou o chapéu na cabeça* _Fuji, estou de saída e só devo retornar amanhã. Ficarei o dia inteiro andando pela vila e irei para casa. Pode encerrar um pouco mais cedo hoje, já que viramos a noite aqui… Até amanhã! *Assim que terminou de falar, abriu a porta e saiu, deixando-a entreaberta e andou pelo corredor até a porta do prédio. Saiu dali e caminhou na direção oeste, queria ir até uma loja especializada no famoso Iwa Mochi. Pelas ruas, encontrou algumas pessoas e conversou um pouco com elas, esbanjando o máximo possível de simpatia. Estava determinada a deixar claro a todos que seria uma líder próxima a seu povo*

Obviamente, o chapéu de Tsuchikage contava à distância que se tratava da líder da Pedra, apesar de sua pouca idade. Era natural, alguns homens e idosos a olhavam com um pouco de desconfiança, provavelmente por ver em sua pouca idade um obstáculo para a liderança que a vila exigia de qualquer um que ocupasse o mais alto cargo ninja do País da Terra. Aos jovens, em contrapartida, inspirava admiração. Uma garota tão jovem já no posto de líder da vila. Provavelmente, passava nas mentes deles o que a kunoichi tinha de tão incrível para ascender tão rápido a kage.

O cristal ainda era oculto para a grande maioria deles, assim como sua grande quantidade de chakra apesar da pouca experiência. Sem dúvidas, eram aquelas as principais qualidades de garota, que prosseguiu, cumprimentando algumas pessoas.

*Ao virar a rua da loja, viu uma garotinha chorando, tentando alcançar um gato no alto de um rochedo. Sensibilizada com a cena, caminhou até a pequena e parou ao seu lado*

(Yamiko): Qual o problema, garotinha? Está com problemas de alcançar o seu gatinho?
(Garota): Sim… Ele subiu lá e não desce mais. Quero o meu gatinho! buáááá!
(Yamiko): Quer que eu pegue ele para você? Posso fazer isso se quiser...
(Garota): Você pode alcançar ele? Ta muito alto...
(Yamiko): Sim, eu posso sim pegá-lo para você. Espere só um segundo que já o trago...

*Antes que a garota pudesse responder, Yamiko concentrou chakra nas solas dos seus pés e, em velocidade máxima (18 m/s), pulou e alcançou o bichano antes mesmo que ele pudesse ter qualquer reação. Pegou o animal e voltou para o solo, entregando-o para a garotinha, que o abraçou com firmeza, agradecida. Em troca, a kunoichi sorriu de canto de boca e olhou para a mão direita, que mantinha fechada*

(Garota): Obrigada moça! Devo a minha vida.
(Yamiko): Não precisa me agradecer, o prazer foi todo meu! Qual seu nome?
(Shirah): Eu me chamo Shirah. E você?
(Yamiko): Eu sou a Yamiko, sempre que precisar pode me procurar. Eu fico muito naquele prédio grande ali... *A Tsuchikage apontou para o prédio de seu gabinete, que era visível ao fundo das casas. Respirou fundo e prosseguiu* Está muito cedo para você estar fora de casa não acha? Não devia ficar por aqui sozinha assim… Quase ninguém na rua!
(Shirah): Eu moro logo aqui na frente e só estava atrás do meu gatinho Koki.
(Yamiko): Está bem! Só não fique por aqui sozinha, nossa vila está calma, mas nunca é bom, o mesmo para o Koki...
(Shirah): Sim, já vou para casa. Obrigada de novo, Yaniko!

A kunoichi nem teve tempo bastante para corrigir seu nome e a pequena já tinha ido na direção de casa. Yamiko tinha que seguir seu caminho até a loja para comprar o bolinho de arroz para o café da manhã e assim o fez. A loja ainda estava vazia, por se tratar das primeiras horas do dia ligeiramente quente de outono.

O chapéu a fez ser reconhecida de plano pela dona da loja, que acabou conversando com ela por muito mais tempo do que esperado. Praticamente um café buffet foi servido, para melhorar um pouco a expressão de cansaço da jovem líder que havia virado a noite em claro.

Yamiko também foi apresentada pela dona da loja a todos os visitantes e consumidores que adentravam no local. A senhora, de meia idade, realmente parecia ser grande fã da garota, que começava a demonstrar alguns sinais de sono, embora tentasse manter o controle do fluxo de chakra no papel em sua mão direita, ainda fechada.

Mesmo visivelmente cansada, a jovem sempre se mostrou o mais receptiva e gentil possível, querendo passar a ideia da ninja disposta a ajudar que ela de fato sempre foi. No entanto, mesmo com toda a energia e animação da dona da loja, a líder precisava seguir em frente.

A ideia era seguir até a freira, onde precisava comprar alguns legumes, algumas verduras e variadas frutas, pois tinha consciência da necessidade de uma alimentação saudável, até para proteger seu gosto por chocolates dos diversos tipos e sabores.

Na feira, pode conversar com outras tantas pessoas, notando alguns olhares admirados e, até mesmo, bestificados, além de outros de reprovação e desconfiança. Pode se sentir totalmente dividida no interior da vila.

”Acho que a Fuji realmente tinha razão. Preciso olhar para dentro da vila da Pedra antes de envolver as outras cinco nações nisso… Quer dizer, são quatro nações agora… Suna foi totalmente destruída segundo as informações de Fuji! O que pode ter acontecido por lá? Será que foi a mesma coisa que houve no país dos samurais no ano passado? É bem possível… Droga! Vou perder o controle do chakra assim!” *Pensou logo depois de apertar um pouco as mãos, perturbada com a notícia de Suna destruída que lhe voltou a memória. Respirou fundo, visando relaxar um pouco e levou a mão esquerda à testa, esfregando a cabeça. Entre os dedos, sua franja foi até a nuca e voltou para o lugar dela, quando a jovem baixou o braço. Mais relaxada, concentrou-se o fluxo de chakra ao nível fixo que mantinha a horas e foi comprar as frutas que queria*

Alguns rapazes se mostraram solícitos a ajudar Yamiko com suas compras, enquanto as pessoas da vila, presentes na feira, vinham ao seu encontro para cumprimentá-la. Talvez o chapéu de Tsuchikage fosse chamativo para que as pessoas a reparassem como a líder da vila. Mais uma vez, Fuji tinha razão, aparecer publicamente como líder, provavelmente faria as pessoas a verem como tal e não como a jovem kunoichi que ainda era.

Depois de tanto passeio pela feira e de comprar todas as coisas que precisava para o dia seguinte, Yamiko foi para casa com dois jovens ninjas da vila na intenção de deixar as compras e de tomar mais café para afastar as ondas de sono. Pelo caminho, foi questionado o motivo de manter a mão direita sempre fechada. Questão que respondeu com doçura, informando que se tratava de um treinamento avançado de controle perfeito do chakra.

Chamou bem mais atenção para si com aquela resposta, pois pode sentir o olhar dos rapazes com mais admiração, como se dissessem com os olhos “Nossa, você ainda treina, mesmo depois de se tornar a Tsuchikage?! Incrível”. Certamente, isso demonstrava apenas a pouca experiência dos garotos no mundo.

Inevitavelmente o treinamento era fundamental para qualquer nível da carreira ninja que qualquer um estivesse, ainda mais para ela que recebeu o cargo muito nova e ainda com muito por aprender. Por óbvio, jamais falaria aquilo com os dois, tendo em vista que sua intenção era a de melhorar sua imagem perante a vila da Pedra e não prejudicá-la como uma kunoichi fraca.

Em casa, pode deixar as compras e agradeceu aos garotos com um sorriso gentil estampado em seu rosto. Imagem que os dois poderiam ou não guardar em suas mentes. Ela realmente esperava que sim. Também não tinha como não reparar a pilha de louça na pia da cozinha, o que ela precisaria lavar apenas com uma mão.

*Mesmo odiando o serviço doméstico, lavar a louça parecia o momento de menor tensão da jovem em dias. Sentia-se de volta ao tempo antes da deserção do Sousuke, que lhe trouxe tanto estresse, que aumentava a cada nova reunião. Ao terminar, olhou para a mão direita, fechada, e cerrou os olhos, mordendo o lábio inferior levemente* ”É mesmo difícil manter o controle do chakra por tanto tempo assim… Mas se esse é o primeiro exercício, imagino como serão os seguintes. Eu nunca vou dominar algo além disso em termos de controle de chakra. Minha mãe parece ser fantástica nisso, mas é muito chato”

O relógio já marcava mais de meio-dia e o sol começava seu longo caminho do ápice do céu até o horizonte oeste. Ela estava no meio do tempo para conseguir completar o exercício e mantinha seu fluxo de chakra em perfeita harmonia sobre a folha de papel. Foi quando decidiu tomar mais café, mesmo sabendo que depois do almoço que seria muito pior para se manter acordada.

Depois de sair de sua casa, foi diretamente para o restaurante Pedroso, o mais famoso restaurante da vila da Pedra. Sempre gostou do lugar e, por ser Kage, tinha tratamente especial, o que ela estava realmente precisando depois de tanto tempo sob tensão. Yudi, Hina e Yumi sempre se mostraram como aliados valiosos dentro de Iwa, embora Yumi tenha ficado um pouco desapontada pela deserção do Tsuchikage anterior.

O almoço, bem temperado, preparado por Hina pode ser aproveitado por Yamiko, enquanto conversava com Yudi sobre o que as pessoas da vila estavam achando dos acontecimentos dos últimos seis meses. A troca de kage foi, sem nenhuma dúvida, o que mais causou polêmica dentro da Pedra. As reclamações de ninjas de alto escalão pela sucessão do poder, principalmente, dos anciães foi o que mais impactou na jovem. Mesmo ela já tendo conhecimento disso depois da reunião com os velhotes, não esperava que estivessem conspirando contra ela antes.

No entanto, Yudi deu uma boa notícia para a kunoichi: Iwa estava mais forte economicamente que antes, conseguindo manter a circulação de ryous dentro da vila com mais força que antes. Como comerciante, o dono do restaurante estava efetivamente muito feliz. As palavras singelas dele, todavia, não passaram de um simples alento em meio à tempestade política na qual a líder se encontrava.

A conversa inicial, durante a refeição, rendeu bons frutos em termos de conhecimento (não de positividade) e Yamiko resolveu caminhar pelo restaurante e conversar com as pessoas que lá se encontravam. Era um ambiente bastante frequentado pelos moradores de Iwa (ninjas ou não).

Mais informações e mais tempo de conversa com diversas pessoas, sempre mantendo o foco do chakra em sua mão fechada. É verdade que, não obstante, estivesse muito cansada, a Tsuchikage manteve-se firme e simpática perante todos com os quais conversava. Trocando ideias e planos com ninjas a respeito de como seria possível melhorar as defesas da vila.

Com o encerramento do horário de almoço, Yamiko resolveu aceitar o convite da família Pedoroso de permanecer ali por mais algumas horas. Foram mais duas horas e meia de conversa a respeito do que as pessoas estavam dizendo a respeito da vila e do caminho que estavam seguindo desde a viagem do Rokudaime até o País do Relâmpago e sua posterior deserção.

As notícias não eram animadoras para a jovem kunoichi, que se concentrou mais no fluxo de chakra em sua mão direita, para o papel, do que nos dizeres do pai da família. Na realidade, ela estava cansada de tudo aqui e até mesmo pensava em desistir depois de tudo. Talvez fosse sua depressão falando, mas, fazer isso, iria de encontro aos três pilares que lhe serviam de base.

Para proteger os filhos de Iwa era necessário seguir em frente, acontecesse o que acontecesse. Seria necessário superar o desafio político também, mesmo ela não se julgando pronta naquele momento. Era necessário fazê-lo pelo bem de todos e pela felicidade geral da nação.

Já eram quase 17:00 e o sol começava a descer atrás das montanhas em volta do vilarejo. Ironicamente, as ondas de sono da jovem tinham passado, talvez por ela ter lutado contra elas tanto durante todo o dia. O próximo destino de Yamiko seria as cachoeiras da vila, o campo de treinamento dos ninjas, que pelo horário já deveria estar totalmente vazio. Agradecendo a hospitalidade da família dona do restaurante, ela seguiu o caminho até o campo de treinamento.

O sol já não brilhava mais no céu, que começava a assumir uma tonalidade mais avermelhada de cor. O crepúsculo se mostrava majestoso no País da Terra naquele dia e ela alcançou o local, depois de conversar com mais uma dúzia de civis pelo caminho. Todos estavam interessados na história da jovem líder e quais seriam os planos dela para proteção da vila.

Entre sorrisos, cumprimentos e explanações sem maiores detalhes, até por razões de segurança, Yamiko seguiu até chegar ao campo de treinamentos que estava realmente vazio no começo da noite iluminada pelos brilhos estrelar e lunar, entre as raríssimas nuvens que permeavam o céu.

*Assim que chegou, ela se sentou na posição de lótus, descansando as mãos fechadas sobre os joelhos, e fechou os olhos. A meditação seria a chave para terminar o exercício* ”Limparei minha mente para completar esse exercício… Meu corpo está no limite… Já está passando dos limites. Agora preciso me concentrar só no fluxo do meu chakra. Sem nenhuma distração sequer”

Naquela posição, permaneceria por horas a fio. Cerca de seis horas aproximadamente, totalmente desligada dos problemas externos e se concentrando somente no controle do chakra enviado para a folha de papel em sua mão direita. Já era quase 01:00 hora do dia seguinte e ela já estava a quase dois dias acordada.

*Passadas tantas horas, ela se levantou e seguiu para sua casa. Instintivamente, chegaria em casa e iria para seu quarto. Ao bater os olhos, quase fechados no relógio, percebeu que tinha ficado mais de 24 horas com o papel na mão. Colocou-o sobre a escrivaninha e se jogou na cama, apagando*

Ela sequer teve condições físicas de ver o resultado do exercício e dormir com a roupa no corpo e o chapéu acima da cabeça, pois acabou saindo quando a garota se deitou. Dormiria facilmente até o dia seguinte.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 2/3.
> Finalmente saiu. Ela chegou ao limite e vai acordar às 11:00 horas do outro dia.
> Foram 3.151 palavras. E aí, vai me dar 100 de status aqui ou tenho que postar nos fillers também?
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC08/30+ posts


Ambiente:--

Narração:Yamiko praticamente entra no quinto estagio do sono ao cair na cama e no decorrer do minutos, o papel deixado ao lado da cama ainda não havia mudado de cor, ele estava levemente amassado por ter alguém que segurou tal objeto por um longo período de tempo. O símbolo com o passar da noite, começa a mudar para marcas de fuinjutsu que se espalhavam por todo o pedaço de papel, o fuinjutsu peculiar assim como o do livro, ele tinha um padrão hexagonal como o de uma colmeia, ao mesmo tempo que o papel mudava de cor e de padrão o livro também mudava, era como se o livro e o exercício estivessem intimamente ligados. O livro de capa vermelha agora tomava uma cor marrom, com o titulo mudando para “O Controle da Pedra: o segundo capitulo”

A kage dormia até que o som de alguém batendo na porta cortava a o sono bole que yamiko tanto precisava depois de dois dias de trabalho. Era a sua assistente que estava batendo na casa da moça:

- Bom dia senhora, precisamos continuar com a organização do chunin shiken.


O segundo capítulo do livro poderia ser desbloqueado com o pedação de pergaminho, “O segundo exercício se baseia na concentração de chakra sem um objeto como alvo, apensa o próprio ar. Há de se fazer uma bola de chakra e inseri-la na primeira pagina do capitulo três. Pede-se que a bola de chakra tenha  π% (pi) do seu chakra total.” O restante do capitulo dois do livro possuía teoria para a ajuda de qualquer um.



Obs/Off:
Post excelente, filler aprovado e missão rank D concluída. Post auto-explicativo.
BCC: 02/15
Duvidas? manda MP



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.622 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
As horas foram passando lentamente, enquanto a jovem kunoichi dormia totalmente alheia ao mundo exterior por estar cansada a ponto de apagar. Ao menos durante a noite, Yamiko não seria acordada mesmo que um meteoro atingisse Iwa, já na manhã seguinte, a história era diferente.

Com as baterias recarregadas cem porcento, ela despertava com as batidas na porta e com as palavras proferidas por aquela pessoa conhecida. *Ela acordou assustada e com o rosto um pouco amassado. O chapéu havia caído no chão em algum momento da noite. Sem maiores enrolações, ela se sentou na cama e fechou os olhos ao balançar a cabeça negativamente* "Mas que saco, eu não aguento mais isso... Agora era hora de poder dormir e ela me acordar!"

Os pensamentos de revolta levavam a jovem ninja a ignorar por um curto espaço de tempo o chamado de sua assistente. Novamente a vontade de desistir gritava alto em sua cabeça em virtude da depressão. Por sorte, o caminho natural para ela superar aquelas crises já estava claro em sua cabeça. Os três pilares de sua motivação mais importante levavam a ideia de proteger os filhos de Iwa.

"Você tem orgulho de mim aí onde está pai? Estou seguindo em frente para realizar o seu sonho... O meu desejo. Proteger todos os filhos dessa vila, assim como você fez" *Pensou, levantando-se e caminhando até a porta para atender Fuji, antes que ela quebrasse a porta por qualquer razão que fosse. Apesar do bom sono, estava um pouco mau-humorada por ter sido acordada*

_Como você pode me acordar, Fuji? Eu virei a noite passada e cheguei em casa quase 02:00 horas da manhã. Dá um tempo, ora bolas... *Permaneceu por cerca de cinco segundos em silêncio, pouco se importando com o que ela diria. Apenas estava contando mentalmente para se acalmar* _Mas ok, como já estragou meu sonho, vamos logo com isso... Teve alguma resposta do Senhor Feudal a respeito do que ele iria avaliar com seus assessores?

*Fez a pergunta e se afastou, queria ir até o papel e verificar se havia mudado de cor. E sim, havia mudado de cor. Pegou o pedaço de pergaminho e o levou para o gabinete, onde continuaria com o seu trabalho e com seu treinamento. Ao colocar o papel na primeira página do capítulo dois do livro, o teor deste foi totalmente liberado para ela*

Muito embora a mudança na cor do livro tivesse chamado um pouco a atenção da jovem kunoichi, já imaginava que algo assim pudesse acontecer por se tratar de um jutsu dos mais elaborados lançados nas páginas do exemplar raríssimo.

O segundo exercício era mais rápido que o anterior. E, pensando bem, não seria nem tão difícil para alguém com o intelecto avantajado da jovem Tsuchikage. A fórmula era bem tranquila de ser interpretada (ainda mais com as instruções presentes no capítulo).

*Com o livro próximo, sentou-se a mesa do gabinete e começou a escrever em uma folha de papel em branco. Estava calculando a quantidade de chakra exigida pelo livro para liberar o próximo exercício*

Olhando bem, a equação não era tão fácil de ser resolvida. Variantes de números irracionais e porcentagens levavam a frações complexas. O total era de, aproximadamente, nove a dez porcento do chakra. Começaria pelo menor, pois seria mais fácil aumentar a quantidade de energia do que seria diminuí-la.

*Ainda sentada, fez o selo de mão 'Cobra', seu favorito, e fechou os olhos, concentrando-se na quantidade exata de seu chakra. Então estendeu seu braço dominante, criando um pequena bola de chakra* "Entendi... o primeiro exercício serve para medir a quantidade do meu chakra para avançar aos outros. É mesmo um livro interessante esse que você tem, minha mãe" *Sorriu e aproximou a bola de chakra com praticamente nove porcento de seu chakra, chegando próximo à página do livro (a primeira do capítulo três). Mantendo o controle foi aumentando a quantidade milimetricamente até alcançar o nível exigido para que a folha começasse a reagir* "Isso, esse é o ponto certo" *Com a pequena bola de chakra no ponto exato, na palma da mão esquerda, tocou o papel, inserindo a energia no livro e esperando a reação*

O tempo que esperaria para algo acontecer, em silêncio, também serviria para que a Fuji continuasse com o que ela teria que falar sobre a organização do exame.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 3/3.
> Mesmo não conversando com a Fuji, creio que ela iria seguir até o gabinete.
> Para fins de desconto de chakra, considerei os pontos que tenho no começo da história (1.800). Calculando a equação, temos que π% (pi) = 0,09869604401. Ou seja, a quantidade de chakra usada é 177,65287922. Pela regra, valores quebrados levam ao desconto do primeiro número inteiro superior, no caso, 178 pontos de chakra.
> Mesmo sendo quase 10%, se começasse pelo alto, teria que fazer muito mais vezes a bola de chakra, o que ia me fazer gastar muito mais energia por ter que repetir um monte de vezes. E, por favor neh, estou aprendendo a não desperdiçar tanto chakra.
> Como o livro, que estava no gabinete reagiu com o papel que estava em minha casa, parece-me claro que os testes estão ligados ao livro por meio de algum jutsu que a Yamiko ignora. Então imaginou que mantendo a bola de chakra enquanto manipulava a energia nela, faria o papel reagir também.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC09/30+ posts


Ambiente:--

Narração: Yamiko colocava a pequena bola de energia no papel mas nada acontecia, talvez tivesse que esperar um pouco para o livro assimilar o chakra recebido e tomar uma ação. Por ser um fuinjutsu antigo bastava a jovem apenas a esperar, Fuji via o silencio da local como uma ótima entrada para começar a falar:

- Voltando sobre suna senhora, graças as informações que recolhi descobri que uma moça, ou uma criança pulverizou uma vila inteira com o que aparenta ser contado, com apenas um jutsu – Fuji dava uma leve pausa dramática olhando para o chão e dizia – os ninjas sobreviventes da vila estão se abrigando em konoha pelo que sei, talvez seja pela proximidade, não tenho confirmações ainda para lhe entregar. Mas falei para a senhora ficar a par das situações que estão a ocorrer no mundo.

Fuji depois de falar se virava para se retirar do local, mas se virava novamente quase que em um susto ficando de frente para yamiko novamente e dizia:

- Já analisou as fichas dos genins da vila? Escolheu algum time para notifica-los sobre o evento que com certeza ira acontecer em breve .

Fuji terminava sua falácia com segurança, para passar tal sentimento a moça.




Obs/Off:
 Post auto-explicativo. So vou pedir para me mandar uma MP falando sobre seu primo Kano, não entendi direito essa parte do seu objetivo.
BCC: 03/15
Duvidas? manda MP



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.622 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Nada tinha acontecido no primeiro momento com o livro, talvez fosse necessário algum tempo para que o jutsu fosse ativado e o capítulo três fosse liberado para leitura. Enquanto a kunoichi esperava, Fuji voltava a falar sobre o que tinha ocorrido em Suna. A destruição chocante da vila tinha sido obra de uma única pessoa.

"Incrível... Como alguém pode ter tamanho poder de dizimar uma vila inteira sozinha. É inacreditável, pois nem uma daquelas bestas conseguiria fazer algo assim de uma vez... Como um ser humano poderia?"

_Obrigada, Fuji... Assim que tiver novas informações, favor me falar. Temos que observar isso com cautela.

*Fechou os olhos assim que a assistente virou de costas para ela, tendo a atenção mais uma vez chamada quando a questão das fichas dos gennins foi novamente levantada*

_Sim, já analisei todas elas e já estou separando-os em equipes. O problema é que temos poucos jounins disponíveis para atuar como ninjas, não acha? Vou analisar essa situação até o final do dia. Obrigada, de novo, Fuji...

A fala da Tsuchikage foi interrompida por batidas suaves na porta. Alguém estava anunciando sua chegada. A kunoichi então autorizou a entrada de quem estava à porta e pediu silêncio, por um gesto, à Fuji. A conversa com os gennins visitantes foi exatamente a respeito de uma equipe que eles buscavam formar.

*Assim que eles saíram, Yamiko voltou sua atenção para o livro de treinamento, focando-o* "O que será que terei que fazer agora? Será que há realização de jutsus de maior escala nesse livro ou ficaremos apenas nos testes?"

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 1/3.
> Fiz um pequeno resumo da conversa com os gennins no tópico do gabinete, apenas para trazer o ocorrido para o RP.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC10/30+ posts


Ambiente:--

Narração: O livro agora mostrava seu terceiro capitulo, "A marca" esse eram as palavras que iniciavam tal parte do livro da pedra. Yamiko estava conversando com alguns genins quando o livro caia sozinho da mesa da moça, ele caia de forma a deixar o terceiro capitulo aberto.

Fuji percebia que sua chefe Yamiko, a besta sem cauda estava numa especie de treinamento, fazia alguns dias que a assistente tinha notado isso e trabalhava praticamente em dobro apenas para diminuir a carga de trabalho da menina tão jovem mas cheia das responsabilidades. Fuji se retirava da sala.

Agora era um momento perfeito para Yamiko ler seu livro de treinamento, o terceiro capitulo era simples de certa forma para quem já estivesse familiarizado com fuinjutsu. "Marque ambas suas mãos, na parte das costas, com essa marca (img nos spoiler abaixo). A marca se chama, a desestabilizadora, um fuinjutsu que muitos ninjas médicos já usaram para treinar o fluxo de chakra no corpo, ninjas comuns ,poucos, já usaram para o próprio treinamento de chakra...".




Obs/Off:
 Post auto-explicativo. A marca afetara os seus jutsus futuros fazendo-se necessário mais chakra para usa-los.
BCC: 04/15
Duvidas? manda MP
Marca:



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.622 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Estava sozinha no gabinete, um pouco intrigada pela repentina e inexplicável queda do livro da mesa. As instruções eram claras para qualquer um que as lessem. Desenhar a marca nas costas de ambas as mãos.

"Então isso, de alguma forma, vai fazer eu ter que controlar mais o meu chakra? Não estou gostando deste exercício. Não me parece muito bom, desestabilizar o meu chakra assim de propósito... Calma Yamiko, se sua mãe diz que tudo bem com isso, está tudo bem com isso"

*Suspirou pesadamente e desenhou na parte posterior de suas mãos a marca tida como desestabilizadora. Não pode deixar de sentir que seu chakra reagiu de alguma forma estranha com as marcas. Sentia-se como se tivesse mexido com todo o seu interior*

_Droga, queria que a minha mãe estivesse aqui agora...

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 2/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC11/30 posts


Ambiente:--

Narração:
Yamiko fazia ambas as marcas nas mãos e algo interessante poderia ser notado pela jovem, aquela marca significava pedra, tsuchi para ser mais exato. O quarto capitulo era desbloqueado rapidamente, com instruções sem nenhuma teoria.

“Instruções:

> Fazer um bunhsin em perfeita sincronia mesmo com seu chakra desestabilizado.
> Que a original coloque a palma da mão na capa e o bunshin na capa trazeira
> Caso tudo de certo o quinto capitulo será desbloqueado

Obs: quanto mais chakra mais desestabilizado ele fica.[/i]”


O quinto capitulo era o capitulo da direta, sem enrolações era esperado do livro que Yamiko tivesse êxito mesmo após falhar algumas vezes.




Obs/Off:
 Post auto-explicativo.
BCC: 05/15
Duvidas? manda MP
Marca:



_______________________

avatar
Genin
Genin


HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.472 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A realidade é que Yamiko estava mais irritada do que preocupado e sua depressão, àquela altura, já não precisava ser considerado como um problema difícil de superar. Realmente, a jovem Tsuchikage já tinha identificado a forma mais correta de evadir dos efeitos de seus problemas psicológicos.

Mesmo que ainda passasse por uma pequena trava mental momentânea e passageira, era possível transpor aquilo com o simples pensamento de proteger os filhos de Iwa. Todos eles, assim como havia visto seu pai falecido fazer e ouvido de Sousuke e Noah. O objetivo da jovem era capaz de fazê-la superar a depressão.

As instruções foram ainda mais diretas que antes. Criar um clone das sombras com o chakra desestabilizado, de forma precisa, para que então pudesse avançar para o próximo exercício.

*Yamiko respirava fundo, deixando o livro sobre a mesa e dando a volta no móvel. No centro da sala, fez o selo de mão especial para aquela técnica, liberando um pouco menos de chakra do que usaria normalmente para fazer o clone*

O resultado a surpreendeu, pois um clone totalmente desfigurado surgiu e se desfez quase que instantaneamente. Com o chakra tão desequilibrado, realmente seria muito difícil de realizar a técnica que é consideravelmente complexa.

"Entendo... É quase impossível controlar automaticamente o chakra com essas coisas nas mãos, não é isso? Então preciso ampliar o controle antes de liberar a energia e formar o clone das sombras... Ok! Agora usando um pouco menos de chakra"

*Ela voltou a fazer o selo de mão, agora liberando mais chakra do que antes. Quase 50% a mais do que tinha liberado na primeira tentativa*

Desta vez, apareceram dois clones das sombras nanicos e com lábios gigantescos. O fracasso, bizarro, chamava atenção de Yamiko que parecia notar algo diferente naquele exercício. Sim, era evidente que a manipulação do chakra em forma perfeita era necessária para completar a técnica, mas isso não era tão simples.

Graças à genialidade da Tsuchikage, ela traçaria uma forma de equilibrar os extremos usados nas tentativas fracassadas. Na primeira, tinha usado um pouco mais de chakra que o normal e, embora tenha feito um clone, este desapareceu rapidamente. Na segunda, entretanto, utilizando de mais chakra, excedeu a expectativa do jutsu e fracassou terrivelmente.

O meio do caminho poderia ser a solução, aplicar cerca de 20% do chakra a mais, tendo por base o gasto comum do jutsu, certamente compensaria a instabilidade da energia da jovem. *Repetiu o processo para criar o clone das sombras. Para não arriscar muito, usou de sua máxima velocidade para pegar o livro. A original colocaria a mão esquerda na capa do livro, enquanto a clone faria o mesmo com a capa traseira*

_Espero que isso dê certo! Preciso correr com esse domínio de chakra!

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 3/3.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu (3x)
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage



narrador


A Presença Precisa


IwaOutono28 ºC12/30  posts


Ambiente:--

Narração:
Yamiko passou um certo tempo tentando se acostumar com a marca desestabilizadora, tentivas foram feitas pela jovem algumas delas sendo falhas completas, ainda bem que a população não estava a ver aquele show de horrores de bunshin malfeitos.   Yamiko estava deveras concentrada, não se importava para quase nada a sua volta, o gabinete ficava quieto, a kage finalmente conseguia performar um bunshin em perfeito estado, a menina sem enrolações continuava seguindo o exercício proposto pelo livro naquele capitulo. Com uma mão de cada uma em uma parte da capa, o livro tomava um aspecto estranho, do marrom que havia tomado, sua capa começava a cristalizar em uma pedra de tom levemente roseado.

A kekkei genkai da moça falou mais alto que sua afinidade, o que tem no sangue sempre fala mais alto. Da janela do gabinete havia alguém bisbilhotando, assim que o livro se cristalizava um voz de certa forma familiar para Yamiko era liberada na sala, com um tom de sarcasmo ele dizia:

- Nossa, que livro legal, me empresta?

Era Kano, o primo de Yamiko que estava na janela sentado olhando a menino em seu treino auto ditado, ele esta com uma perna solta, uma posição bem descontraída. Ele saltava para dentro do gabinete e se aproximaria de Yamiko em uma tentativa de abraça-la. Caso consiga abraça-la Kano contaria perto do ouvido da moça, caso não conseguisse contaria apenas próximo dela:

- Trago más noticias, prima de cristal - brincava o ninja de forma bem maldosa olhando para o livro cristalizado a sua frente – acredito que você ira querer se sentar antes de eu dar as noticias.





Obs/Off:
 Post auto-explicativo. Seu chakra continua sendo desestabilizado pela marca, logo seu treino continua.
BCC: 06/15
Duvidas? manda MP
Aparência primo Kano:

So que com as vestes em tons de azul.



_______________________

avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum