Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Dúvida] Kugutsu/Hitokugutsu/Implantes

Ir em baixo

29122017

Seguinte... várias dúvidas sobre o kugutsu...

1- É possível implantar a/as habilidades de Kugutsu em alguém certo?

2- Eu li sobre o Hitokugutsu e pelo que entendi a capacidade de fazer marionetes humanas e se tornar uma marionete são a mesma habilidade, é isso?

3- Se eu possuo o Kugutsu, e alguém com Hitokugutsu cria uma marionete humana e me entrega, eu seria capaz de usar? 

4- Existe alguma maneira de usar o Hitokugutsu ao mesmo tempo que já possui Jiongu por exemplo?

Convidado
em 29/12/2017, 12:03

1 - creio que não.

2 - ^ - a habilidade de se tornar marionete é através de quest, quanto a criação delas, é só ter o corpo, se não me engano.

3 - Sim. (?)

4 - ^

em 29/12/2017, 12:06

1- É possível implantar a/as habilidades de Kugutsu em alguém certo? Não.

2- Eu li sobre o Hitokugutsu e pelo que entendi a capacidade de fazer marionetes humanas e se tornar uma marionete são a mesma habilidade, é isso? É como o Zekken disse. São coisas diferentes.

3- Se eu possuo o Kugutsu, e alguém com Hitokugutsu cria uma marionete humana e me entrega, eu seria capaz de usar? Sim.

4- Existe alguma maneira de usar o Hitokugutsu ao mesmo tempo que já possui Jiongu por exemplo? Não pois ambas são habilidades únicas, e só é possível ter uma hab. única.

em 29/12/2017, 15:32

No tópico de habilidades únicas, mais precisamente na parte de "Ciência" existem as habilidades seguintes:

Cultivo de Células & DNA

Requerimentos: Conhecimentos Científicos, Iryōninjutsu & DNA a ser usado (de outros jogadores). 

Descrição: Os cientistas podem cultivas células especiais (com Kekkei Genkais) e também cultivar DNA (material genético) a fim de criar experimentos humanos, ou seja, clones a partir daqueles materiais genéticos. Alguns exemplos de experimentos bem sucedidos são Yamato (células de Hashirama) e Shin. Porém, como esperado, é extremamente difícil que os experimentos deem certo. É, portanto, necessário criar o experimento em um laboratório e lançar um dado de dez faces, servindo apenas o número umcomo sucesso. Cada cientista possuirá limite de um clone por vez, mantendo metade dos atributos do corpo original usado na cultivação de material genético; se tornando um personagem único, ele terá também as técnicas do original e deverá ter uma ficha à parte. Também é necessária aprovação de dois Staffers (ADM). Estes clones só podem ser usado em Roleplays/Missões e afins, nunca em batalhas contra outros jogadores, sendo considerados NPC's.

Manipular DNA

Requerimentos: Conhecimentos Científicos, Iryōninjutsu & DNA a ser usado (de outros jogadores). 

Descrição: Os cientistas também podem manipular DNA alheio para injetar/transplantar em si mesmos ou em outras pessoas, como o caso de Kabuto transplantando o material genético de Orochimaru em si mesmo. Poderá usar uma habilidade singular do usuário, exceto Habilidades Únicas (exceto a Cobra Branca do Fushi Tensei), Senjutsu e Juinjutsu. Podendo assim usar Kekkei Genkais e Habilidades Secundárias com metade da força original. Estes transplantes não entram no limite padrão dos transplantes, mas os personagens só podem manter um DNA manipulado dentro de si por vez.

Reprodução de Chakra

Requerimentos: Conhecimentos Científicos & DNA a ser usado (de outros jogadores). 

Descrição: Os cientistas podem reproduzir uma assinatura de chakra para utilizar uma técnica do corpo cujo DNA foi roubado e usado. Quando cultivado em seu corpo, o usuário poderá usar uma técnica com o mesmo funcionamento da técnica roubada, por exemplo a habilidade com teias roubada por Kabuto ou a técnica sonora de Tayuya. Entretanto, a força da técnica será metade da original. Além disso, cada cientista poderá reproduzir chakras somente em seus corpos e limitando a dois chakras reproduzidos, nunca podendo substituí-los.

Alguma dessas 3 não poderia ser usado pra me garantir o Kugutsu?

Habilidades Únicas.

em 29/12/2017, 16:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[post="/t56554-duvida-kugutsu-hitokugutsu-implantes#373758"]No tópico de habilidades únicas, mais precisamente na parte de "Ciência" existem as habilidades seguintes:

Cultivo de Células & DNA

Descrição: Os cientistas podem cultivas células especiais (com Kekkei Genkais) e também cultivar DNA (material genético) a fim de criar experimentos humanos, ou seja, clones a partir daqueles materiais genéticos. Alguns exemplos de experimentos bem sucedidos são Yamato (células de Hashirama) e Shin. Porém, como esperado, é extremamente difícil que os experimentos deem certo. É, portanto, necessário criar o experimento em um laboratório e lançar um dado de dez faces, servindo apenas o número umcomo sucesso. Cada cientista possuirá limite de um clone por vez, mantendo metade dos atributos do corpo original usado na cultivação de material genético; se tornando um personagem único, ele terá também as técnicas do original e deverá ter uma ficha à parte. Também é necessária aprovação de dois Staffers (ADM). Estes clones só podem ser usado em Roleplays/Missões e afins, nunca em batalhas contra outros jogadores, sendo considerados NPC's.

Manipular DNA

Descrição: Os cientistas também podem manipular DNA alheio para injetar/transplantar em si mesmos ou em outras pessoas, como o caso de Kabuto transplantando o material genético de Orochimaru em si mesmo. Poderá usar uma habilidade singular do usuário, exceto Habilidades Únicas (exceto a Cobra Branca do Fushi Tensei), Senjutsu e Juinjutsu. Podendo assim usar Kekkei Genkais e Habilidades Secundárias com metade da força original. Estes transplantes não entram no limite padrão dos transplantes, mas os personagens só podem manter um DNA manipulado dentro de si por vez.

Reprodução de Chakra

Requerimentos: Conhecimentos Científicos & DNA a ser usado (de outros jogadores). 

Descrição: Os cientistas podem reproduzir uma assinatura de chakra para utilizar uma técnica do corpo cujo DNA foi roubado e usado. Quando cultivado em seu corpo, o usuário poderá usar uma técnica com o mesmo funcionamento da técnica roubada, por exemplo a habilidade com teias roubada por Kabuto ou a técnica sonora de Tayuya. Entretanto, a força da técnica será metade da original. Além disso, cada cientista poderá reproduzir chakras somente em seus corpos e limitando a dois chakras reproduzidos, nunca podendo substituí-los.

Alguma dessas 3 não poderia ser usado pra me garantir o Kugutsu?

Habilidades Únicas.

Nope.

em 29/12/2017, 16:17

Por que não? Não é uma técnica igual todas as outras que podem ser implantadas?

Más se eu começasse Kugutsu e me tornasse Jiongu daria certo então?  Daria fazer implante da habilidade de 6 braços dos Kumo Nenkin dai?

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: