Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

25/4/2018, 22:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

narrador

De Volta a Academia

SunagakureVerão39° 1/5 posts

Missão: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Narração: O vapor do deserto se eleva e o sol castiga as cabeças dos habitantes de Sunagakure. É de manhã e a próxima geração de ninjas se prepara para mais um dia na Academia ninja, onde aprenderão tudo o que precisam, pelo menos o básico, para adentrarem no mundo shinobi e se tornarem grandes pessoas. Por lá já passaram muitos e muitos ninjas, inclusive, Kojaku. Este, receberia uma missão de um ninja encapuzado na porta de casa. Uma carta deixada pelo mesmo explicava e dava as instruções de seu próximo trabalho:

Caro Kojaku Harashi,

Saudações,
A academia ninja do vilarejo tem um sistema de controle de alunos ótimo e como forma de ajuda aos nossos antigos alunos, estaremos enviando alguns para uma missão de treinamento. Lá, na academia, você irá auxiliar as crianças na hora da entrada, intervalo e saída. Um sensei irá te dar mais instruções assim que chegar lá.

Cordialmente,
Assistente de Kazekage.

Considerações:
Opa amigo, vamos mandar brasa. Narre como você recebeu a missão, sua preparação e sua ida até a academia.

Nukenin C
Nukenin C

Era cedo ainda, eu tinha acabado de levantar e seguia em direção a porta principal da casa buscando ver como estava o tempo aquele dia, não que algo fosse me surpreender, o tempo era sempre quente, tudo parecia estar pegando fogo.
Ao abrir a porta me deparei com um homem encapuzado, após me ver, o mesmo não perdeu tempo e entregou uma carta, eu o agradeci e retornei p/ dentro de minha casa enquanto abria as pressas o pequeno objeto. "-Mais uma missão, eles não podiam ter esperado um pouco mais não?" resmungava enquanto passava o olho no conteúdo da carta, lá dizia que eu deveria seguir até a academia ninja e me reportar a um superior, dito isso, subi até o guardo e comecei a arrumar os meus equipamentos. Não demorou muito e logo eu estava pronto, mochila e bandana prontos e pela janela do segundo andar mesmo eu saia, mas não sem antes reclamar novamente... "-Argh... ter que cuidar de criança depois de três missões de assassinato, tem alguém muito incompetente por trás das divisões de missões, não é possível".
Eu caminharia pelo centro da vila observando as paisagens, construções até chegar na academia, após minha chegada eu buscaria por alguém na recepção, alguém que pudesse me dizer exatamente o que fazer....

HP: 450  CH: 700

F.Morto

narrador

De Volta a Academia

SunagakureVerão39° 2/5 posts

Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Narração: Uma kunoichi que cuidava da recepção, rapidamente nota a presença de Kojaku. Ela se levanta calmamente e anda na direção do jovem gennin.

— Você deve ser o Kojaku-chan, certo? — Dizia com uma doce e suave voz, dando um gentil sorriso logo em seguida — O diretor está meio ocupado para te passar as instruções, então fui encarregada de passá-las para você — Ia de encontro ao balcão de madeira ali mesmo na recepção. Pegava uma folha de papel, seu patrão provavelmente anotou as informações ali — Bem, daqui a pouco os alunos começarão a chegar e ficarão esperando que o sinal toque ali no pátio. Você terá que vigiar e organizar a entrada dos estudantes — Termina sua explicação — Quando terminar, venha aqui que eu irei te dar as próximas instruções

A kunoichi explicou tudo direitinho. Seria difícil Kojaku não entender o que ela dissera. Após alguns minutinhos, alguns alunos começam a chegar na academia e a função do jovem gennin se torna mais próxima de se por necessária.

Considerações:
Bem, acho que você sabe o que narrar. Como tu vai organizar os alunos e tudo mais. Essas coisas aí kkk

Nukenin C
Nukenin C

"Blablablabla.... Cuidar de pivetes que saco" pensava enquanto apenas dava um sorriso falso mostrando q eu havia entendi o que ela acabava de falar.
Ao final, eu segui até o patio da academia e me coloquei na entrada principal, as crianças que fossem chegar, certamente chegaria por ali, com um humor nada bom eu levei meus olhares p/ um campo aberto e ali fiz uma longa marcação, três linhas em horizontal.
Quando os pivetes começasse a chegar, eu rapidamente buscaria impor ordem e os mandaria formarem três filas, uma em cada linha horizontal, faria questão de deixar uma expressão nada amigável no rosto, afinal eu não estava ali p/ fazer amigos e sim concluir uma missão, após as filas formadas apenas aguardaríamos algum sinal p/ que eles pudessem adentrar p suas respectivas salas.

F.Morto

narrador

De Volta a Academia

SunagakureVerão39° 3/5 posts

Narração: Não demorou muito para que as crianças chegarem e por alegria de Kojaku, seu planejamento deu certo. Os alunos da academia entraram tranquilamente, sem nenhuma preocupação. Obviamente, alguns davam mau encaradas para o gennin, mas nada que o mesmo não pudesse ignorar. Alguns minutos depois, todas as crianças já estão dentro e indo para suas respectivas tarefas acadêmicas. A kunoichi recepcionista apenas olhava com orgulho para o jovem e depois de esperar seu trabalho terminar por ora, foi passar o resto das instruções.

Nada mal Kojaku-chan! — Usava o sufixo amável para se referir ao garoto de modo fofo. Não dava para saber se era deboche dela ou realmente seu modo de falar — Agora que terminamos a primeira parte, irei te explicar a segunda! — Exclama danado uma folheada nas folhas que pegara anteriormente — Agora, sua próxima função será no intervalo — Inicia a explicação — Você vai ter que organizar as filas na cantina — Realmente, era uma tarefa horrível para um ninja, ainda mais para Kojaku, mas de qualquer modo, a missão foi recebi por superiores e não cabia a ele reclamar muito

Após a explicação, a kunoichi vai para trás do balcão e começa a digitar alguma coisa em seu computador. A função de Kojaku agora era um pouquinho mais complicada que antes e teria de ter bastante atenção e cuidado.

Considerações:
E aí mano? Tá gostando da missão? Toma conta dos pirralhos lá, narra a espera até o intervalo e como você organizou as filas.

Nukenin C
Nukenin C

"-Você ouviu esse barulho????? Algo esta acontecendo no centro da vila, me desculpe mas tenho que ver o que esta acontecendo" dizia eu interrompendo as explicações da moça, um barulho tão grande e esse tremor estavam me preocupando. Com toda a velocidade que eu tinha, disparei rumo a direção do barulho e abandonei a academia junto da missão.

Considerações:
[OFF] -A vila está sob ataque, mesmo não tenho o dever de ir e como estamos com poucos shinobis, eu vejo isso como obrigação...

F.Morto

@

Nukenin C
Nukenin C

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: