Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[t] goroima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[t] goroima - em 28/12/2017, 02:18

s

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [t] goroima - em 28/12/2017, 03:04

Vento de mudança!!


Se quisesse continuar ajudando à todos, deveria tornar-me mais forte sem dúvidas. Porém como fazê-lo sendo, eu, um vagabundo? Pairava a observar as árvores da vila. Não era primavera, longe disso, e não haviam muitas flores, ainda sim conseguia viajar distante em pensamentos que levavam-me à tempos felizes. Distraído do restante do mundo, catei um folha e coloquei-a entre os lábios. Andei um pouco e fui ao campo de treinamento. Deitei sobre uma rocha e pensei no que poderia fazer caso quisesse melhorar sem me esforçar muito. Uma brisa acertou meus dreads e me fez ter uma ideia simplesmente brilhante: aprender sobre como controlar o vento. Pelo que lembrava da academia, o vento tinha a ver com o corte. Retirei aquela folha da boca e, ainda deitado, pensei sobre como fazer para cortá-la. Continuei a imaginar formas e pensei em criar um chakra capaz de tanto, isto é, manipular afim de afiá-lo, como se assim criasse vento.

Segurei firme entre as mãos e fiz meu chakra circular pelo corpo. Exímio no controle, porém pífio em atribuí-lo qualquer qualidade da natureza. Uma falha e tão logo pensei em desistir. "Isso será difícil... Droga..." pensei enquanto sorria ao nada, imaginando que não tinha jeito e dominaria aquilo de uma forma ou de outra. Levantei o tronco com certa dificuldade, ainda não estava cem por cento rendido ao treino. Espreguiçado, pratiquei incessantemente até ver um pequeno corte formando-se na folha. Entendi qual caminho percorrer com aquilo. Sendo inteligente e hábil em ninjutsu como era, não seria tão complicado até entender a mecânica do chakra afim de formar "ar". Persisti, por algumas horas, até o exato momento em que parti aquele pobre ser em dois. O ócio ficou de lado e agora estava empolgado em continuar. Pratiquei com mais algumas folhas, até aperfeiçoar a técnica e partir para algo ainda maior.

Concentrei-me, de imediato, em um corrente e poderoso rio. Afundei bem as mãos contra eles, antes, claro, arregaçando as mangas para não inundá-la tamanha corrente. Poderia eu ser capaz de produzir ar o suficiente para interromper o fluxo d'água? Para responder essa questão só havia uma única forma de fazê-lo: praticando. Impulsionei o chakra das mãos afim de torná-lo uma corrente de ar poderosa o suficiente para dividir as águas. Desperdício de energia e tempo, tudo o que consegui foi cansaço e dor de cabeça. Não desistiria, afinal a vontade de ser alguém útil à vila poderia até mesmo superar a preguiça. Uma, duas, três... Cem tentativas depois e lá estava, havia dominado o vento, ou pelo menos assim imaginei. Contente, tornei à vadiagem do dia como se nada houvesse acontecido.

1050/1050; 1150/1150; 01/06.


Aprendi Futon
439 palavras.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [t] goroima - em 28/12/2017, 04:35

@Aprovado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum