Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:27 por Oda

» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 03:24 por Aoi

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 02:22 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [M.F] Omoi
Hoje à(s) 02:19 por Kaginimaru

Convidado

20/7/2018, 03:30
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Wenky e o estudantes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] Wenky e o estudantes. - em 27/12/2017, 14:23

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Minha casa estava em ruínas; eu não sabia que fazer uma faxina era algo tão difícil. Eu já havia quebrado dois cabos de vassoura com minha indelicadeza e, não estava tão distante de destruir o terceiro. Continuei varrendo e varrendo, quando por fim, terminei de limpar a sala. O restante da faxina ficaria para outro dia, pois eu havia algo de mais importante para fazer no momento: Uma missão. Vesti-me adequadamente, encaixei a bandana em minha testa e aprontei meus armamentos numa Hip Pouch. Antes de partir, comi um Rámen. 

É bem verdade que minhas vestimentas estavam um pouco sujas e meu cabelo não estava tão radiante naquele dia, mas com toda a certeza eu conquistaria alguma estudante. Minha tarefa não só me traria uma remuneração, como também me moldaria como Ninja e me traria a possibilidade de conquistar uma namorada. Ao chegar na academia, tive que tomar conta da área de entrada. Os estudantes mais educados, curvavam-se para mim por conta de minha banda, embora eu tivesse idade equivalente a deles. Não fora nem um pouco difícil cuidar da entrada, o real problema seria na hora do intervalo.

Os minutos passavam lentamente, pareciam horas. Era entediante ficar esperando ali, do lado de fora, enquanto o sinal não soava. Ao tocar o sino, as crianças começaram a descer correndo, brincando de pique-pega ou de corrida. Minha vontade era de me divertir juntamente a eles, mas eu não pude. O intervalo ocorreu tranquilamente também, mas o fato de não poder brincar foi agoniante para mim. O fator mais preocupante, foi o ecoar de uma voz dizendo: — Te pego na saída!

A ansiedade para o horário da saída era grande, por dois motivos. Primeiro, porque eu teria completado a missão e, segundo, porque finalmente teria alguma ação. Quando, por fim, os minutos que aparentavam ser horas passaram, as crianças desceram correndo rapidamente. — Eles vão se pegar — pude ouvir duas ou três vezes. Mal pude esperar para o momento da briga, quando na verdade, um galã mirim começou a beijar uma garota na frente de todos. A conotação de pegar pode ser interpretada de diversas maneiras, infelizmente.

Com a missão completa, fui embora, em busca da minha recompensa.

225 | 275

Genin
Genin

App, recompensa de 15 mil
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: