Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/1/2018, 00:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP - CAP] - Equilíbrio
por gamabuga Ontem à(s) 23:44

» • Iwagakure Shinobis •
por Kyoraku Ontem à(s) 23:08

» 3) Solicitações de Avaliação
por Yagami Ontem à(s) 22:11

» [Rank C] Kyoko Yuki
por Yagami Ontem à(s) 22:10

» 2) Solicitações de Missões
por Yagami Ontem à(s) 21:52

» [RP] Devoção
por Tomoko Ontem à(s) 21:48

» [RP História] Um conto de Kiwi
por Yamiko Ontem à(s) 21:42

» [C.J] Tomoko
por Katia Mello Ontem à(s) 21:11

» Lista & Organização de Clãs
por Diarmuid Ontem à(s) 20:54

» Lista & Organização de Aparência
por Diarmuid Ontem à(s) 20:54

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhoria, Wenky.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 Melhoria, Wenky. em 27/12/2017, 01:33

Wenky,

Gennin
Gennin
Relembrando a primeira mensagem :

Sempre ouvi dizer que meu clã tem grande potencial e que meus ancestrais eram bastante poderosos, mas para que eu alcançasse o real poder que minha Kekkei Genkai oferece, precisaria dominar não só o Taijutsu como o Ninjutsu também. Minhas habilidades com ninjutsu certamente não eram boas, pelo contrário, eu era totalmente inapto na arte do Ninjutsu, não havia possibilidade alguma de utilizar técnicas relativamente simples. O primeiro passo que eu deveria tomar para que me tornasse um grande Shinobi, seria o treino excessivo de Ninjutsu.

Eu havia descansado um pouco após a última missão, mas a necessidade de me tornar mais forte não me deixou relaxar completamente, por mais que derrotar aquele ninja brincalhão me custou bastante energia. Antes de partir rumo a minha melhoria, não hesitei em preparar um bom café da manhã. Ovos com bacon e uma boa xícara de chá seriam o cardápio perfeito para meu desjejum, embora não houvesse café algum naquele café da manhã. Enquanto preparava o prato ouvia um bom som de uma banda regional, a sonoridade da guitarra daquela banda era excelente, por mais que não fosse devidamente reconhecida. Com tudo pronto, enchi meu papo e comecei a apontar minhas coisas para que eu pudesse sair. Ao lavar meu rosto e me olhar no espelho, comecei a pensar no quão avançado eu era para a minha idade. Um garoto de dez anos viver sozinho e preparar o próprio café, que curioso! Peguei minha bandana e minha bolsa ninja que guardava todos meus armamentos básicos, e parti.

Com passos largos e velozes, dirigi-me ao centro de treinamento de Kirigakure e, como eu não tinha amigo algum, decidi iniciar meu treinamento completamente solitário. Não demorei mais que poucos minutos para chegar em meu destino. Um osso pontiagudo em mãos, já pronto para que eu o cobrisse de chakra e treinasse ninjutsu. Ao tentar banhá-lo com simples chakra, fracassei. Tentei e tentei, inúmeras vezes, e obtive fracasso em todas as tentativas. O cansaço mental era maior do que o físico naquele treinamento, diferentemente dos meus treinos de Taijutsu, fortalecer os neurônios certamente deveria ser mais fácil do que fortalecer os músculos. Com um pouco menos de força e mais calma, consegui lavar aquele osso com chakra, e o primeiro passo estava completo. 

Busquei alguns livros na biblioteca, e retornei ao campo de treinamento, porque até mesmo para ler eu preferia um local que me lembrava os filmes de ação. Ao ler as partes mais importantes de dois ou três livros sobre Ninjutsu e chakra, me senti mais preparado para o uso do Ninjutsu. Agora, o ato de encher os meus cálcios de chakra havia se tornado mais simples, e passei a controlar o Shikotsumyaku melhor. Eu estava a um passo dos ninjas que conseguem utilizar muito bem o Ninjutsu a ponto de dominar os elementos, mas este treino ficaria para a próxima.

Com uma melhora significativa na arte do Ninjutsu, retornei para meus aposentos. 

225 | 275

Ver perfil do usuário

26 Re: Melhoria, Wenky. em 5/1/2018, 10:55

Wenky,

Gennin
Gennin
Vagabunda, vagabunda... Era repetido diversas vezes no meu pensamento, fazendo com que minha tristeza começasse a se tornar em raiva. Cerrei meu punho e o apertei, em meio a lágrimas, gritei. A moça começou a andar, e no mesmo instante todo o local foi pintando num tom vermelho escuro. A cor me fazia lembrar sangue, sangue me lembra raiva, morte. Uma voz ecoou nos meus ouvidos, uma voz robótica, mas que falava algo que era verdade; ela estava partindo. Assenti com a cabeça em resposta a voz, e persegui a mulher com ambos os punhos fechados.

225 | 275
Cansaço 0/3.

Spoiler:
Considerações: Ah sim, entendi. Vamos lá.

Kunais: 9, Shurikens: 4, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo

Ver perfil do usuário

27 Re: Melhoria, Wenky. em 5/1/2018, 13:17

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
O vermelho seguia tomando conta daquele lugar, a mulher continuava se afastando enquanto o garoto tentava alcança-la, mas de alguma forma... seus passos pareciam lentos se comparado aos dela, uma força o mantinha quase que no mesmo lugar, o impedindo de se aproximar da mulher.

Logo a frente do garoto, um espectro surgiu perante sua vista, a criatura encarava o jovem garoto e levantava uma simples questão... "-Por que tanto ódio meu filho, por que tanta dor?", aquele ser jamais havia presenciado tanto ódio, principalmente em um ser tão pequeno igual aquele garoto...

Considerações:
-Vamos la meu camarada... Quero que vc desenvolva um diálogo.... só seguir a narração.

3/10

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ver perfil do usuário

28 Re: Melhoria, Wenky. em 6/1/2018, 11:44

Wenky,

Gennin
Gennin
A vermelhidão do ambiente tornava o clima mais pesado e eu seguia tentando alcançar a mulher, para ter alguma investida, eu nunca tinha tido esta oportunidade antes, eu nem mesmo conhecia a minha mãe na verdade. Porém, minhas pernas estavam travadas de alguma forma, pesadas como um javali. Eu não seria capaz de alcançá-la é isso me intrigava ainda mais.

Algo surgiu e tirou meu foco da mulher, eu não me importei de ser uma criatura estranha, mas ouvi o que ele tinha a dizer, e respondi: — Essa mulher me abandonou um dia, e eu vi meu melhor amigo morrer na minha frente. A vida é injusta, eu preciso puni-la para tornar a vida um pouco mais justa.

225 | 275
Cansaço 0/3.

Spoiler:
Considerações: Nada.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo

Ver perfil do usuário

29 Re: Melhoria, Wenky. em 9/1/2018, 00:57

Yagami

Nukenin C
Nukenin C
=
— Entendo, mas você acha que irá saciá-lo se tirar a vida dessa pessoa ? Bom, me responda isso com seu coração, e eu permitirei que o faça. Mas precisa estar decidido dentro de si. "

Assim que terminava de falar, dois caminhos se abriam. Um deles, era repleto de espinhos, estalagmites e gritos constantes, em um fundo aparentando ser nuvens com coloração vermelha. O outro caminho, era uma passagem com plantas e flores, com um grandioso céu aberto, azul, sem barulho algum. Caso o Kaguya respondesse sim, o caminho azul se fecharia, e caso respondesse não, o vermelho fecharia. A criatura ficava frente a frente com o Kaguya, olhando para seus olhos.

Considerações:
Só seguir a narração.

3/10

=

Ver perfil do usuário

30 Re: Melhoria, Wenky. em 9/1/2018, 01:38

Wenky,

Gennin
Gennin
Conversar com estranhos não é algo recomendável para uma criança de dez anos como sou,  ainda mais se esse estranho for uma criatura monstruosa. Mas o ouvi e sua questão me intrigou. Engoli a seco e refleti, concluindo logo em seguida que matar a mulher não me saciaria, mas ajudaria. Seria o primeiro passo na verdade. Talvez matá-la saciaria minha raiva, porém, algo ainda ficaria entalado dentro de mim; eu ainda não havia sentido um amor verdadeiro, e a morte de Killua ainda não tinha sido vingada. Não consegui dizer uma palavra a mais, apenas assenti com a cabeça, querendo dizer que sim, que saciaria meu ódio. Dois caminhos estavam abertos em minha frente: Um paraíso e um ambiente de terror. Após a minha resposta, imediatamente o paraíso desapareceu. Caminhei por meio do caminho vermelho ouvindo gritos, que não me assustavam. Nada mais me assustaria.

225 | 275
Cansaço 0/3.

Spoiler:

Tōken

Ver perfil do usuário

31 Re: Melhoria, Wenky. em 11/1/2018, 00:56

Yagami

Nukenin C
Nukenin C
=
O garoto decidia o caminho de caos. Assim que adentrasse na trila, vermelha, assim como todo o redor. Gritos, pessoas sendo assassinadas brutalmente, e sangue por todos os lados. Ao passo que andava, as cenas ficaria pior, cada vez com mortes mais brutais. A criatura olhava para o Kaguya, e lhe perguntava: — O que sente ao ver tudo isso meu jovem ? É prazeroso ? O que me diz ?

Considerações:
Só seguir a narração.

5/10

=

Ver perfil do usuário

32 Re: Melhoria, Wenky. em 11/1/2018, 01:18

Wenky,

Gennin
Gennin

Tudo era vermelho. O tamanho da minha raiva era tão grande que até a cor me irritava naquela altura, tudo me irritava. O cenário possuía ainda, como complemento do vermelho, mortes, pessoas sendo assassinadas e gritaria. O ambiente de caos me incomodava, eu desejava mudar aquilo. Aquela cena representava o mundo, ao meu ver, e eu preciso de mudar isso. O mundo deveria acabar ou o caos deveria acabar, eu não queria mais viver em conjunto com a dor e sofrimento. Mas a minha raiva gritava mais alto do que minhas práticas anti-heroicas, eu não pensava em acabar com o caos, mas desejava encontrar a minha mãe novamente. Para onde ela havia ido? Desgraçada. A voz sombria soou novamente e eu a respondi uma vez mais: — O caos não é agradável para ninguém, mas há quem o mereça.  

225 | 275
Cansaço 0/3.

Spoiler:

Tōken

Ver perfil do usuário

33 Re: Melhoria, Wenky. em 11/1/2018, 23:43

Yagami

Nukenin C
Nukenin C
O garoto era completamente tomado pelo caos. Conforme ele ia andando, e conversando com a voz em sua cabeça, as imagens mudavam ao seu redor. Tudo ficava branco, e uma trilha de pedra se formava a sua frente, dando caminho a um grande campo esverdeado. Lá, uma mulher sentada, brincava com uma criança. Mesmo que tentasse, o Kaguya não conseguia ver o rosto da mulher. Conforme ela brincava com a criança, uma chuva de sangue começava no lugar. A criança chorava, e de repente, a mulher é morta, com uma grande estaca sem seu peito. A criatura pousa em frente ao Kaguya, e lhe diz: — Aquela criança, é você. Aquela mulher, é sua mãe. O que você vê ali, é resultado de seu ódio. Você acha que o ódio mudará o mundo ? Ele apenas destruirá o seu mundo, te trará mais caos e vai te destruir internamente, e você jamais conseguirá ser uma pessoa normal. É isso que quer ? Ser rejeitado por todos ? Ser odiado e menosprezado, por ser uma pessoa assim ? Conforme ia falando, a criatura tinha seus olhos tomado por um vermelho sangue, e sua voz ia ficando mais aguda, como se centenas de vozes estivesse falando ao mesmo tempo.

Considerações:
Quero que reaja a cena, e converse com a criatura. Descreva a reação de seu personagem ao ver a mulher sendo morta, e as palavras da criatura. Assim, vamos dar continuidade pra você controlar o ódio.

6/10

Ver perfil do usuário

34 Re: Melhoria, Wenky. em 12/1/2018, 02:09

Wenky,

Gennin
Gennin
O ambiente mudou uma vez mais, o que fez eu começar a perceber que aquilo era realmente surreal, porém, seria bom para mim. O vermelho foi apagado e todo o local era coberto por uma cor branca. Tomei rumo por uma trilha de pedra, que me levou a um amplo campo esverdeado. No campo, uma mulher brincava com uma criança, um bebê. Repentinamente, o clima agradável foi complementado por uma chuva de sangue, e a mulher foi morta ao lado da criança, que berrava. A cena chocante, fez com quê, instantaneamente, lágrimas caíssem sobre meu rosto. Como se não bastasse meu sofrimento, o monstro apareceu novamente, questionando-me. Balancei a cabeça negativamente, ao saber que aquela era minha mãe e o bebê era eu. Realmente, minha mãe poderia ter me abandonado por uma boa causa, ou poderia ter falecido, eu estava sendo ingrato. Porém, a raiva ainda não estava extinta dentro de mim.

— Se for minha mãe, pode ser que ela mereça — falei com rispidez, mas minhas expressões faciais demonstravam que eu não estava totalmente seguro no que dizia.

225 | 275
Cansaço 0/3.

Spoiler:

Tōken

Ver perfil do usuário

35 Re: Melhoria, Wenky. em 14/1/2018, 12:50

Yagami

Nukenin C
Nukenin C
Embora fosse durão pra dizer que se fosse sua mãe, ela merecia a morte, a criatura via que ele estava inseguro no que dizia. Assim, a criatura criava centenas de cena de morte, e de alguma forma, todos os mortos ali eram pessoas ligadas ao Kaguya. Tios, primos, avós, todas as pessoas que ele já conhecia. E o principal, todos eram mortos por ele mesmo. A intenção era aterrorizar o garoto, e fazer ele assumir que todo aquele ódio não passava de um simples trauma.

Considerações:
Livre pra criar as cenas dos mortos, mas nesse post quero que já comece a ficar sensibilizado com a situação.

7/10

Ver perfil do usuário

36 Re: Melhoria, Wenky. em 14/1/2018, 13:39

Wenky,

Gennin
Gennin
Após minhas últimas palavras, senti um nó na garganta. Engoli a seco, sentindo-me um monstro. Após a cena traumática da mãe morrendo, o pesadelo piorou. Todas as pessoas ligadas a mim, inclusive Killua, eram mortas. Todos morriam pela lâmina da minha espada, e pior... Quem conduzia a espada contra as gargantas dos meus entes queridos, era eu mesmo. Lágrimas escorreram pelo meu rosto e ajoelhei-me, sentindo-me um monstro, uma pessoa digna de pena.

225 | 275
Cansaço 0/3.

Spoiler:

Tōken

Ver perfil do usuário

37 Re: Melhoria, Wenky. em 20/1/2018, 19:12

Banrok

Genin
Genin
O genjutsu se terminava, o menino estava na casa do menino que havia encontrado no portão quando procurava por abrigo, estava a olhar para um espelho. Os olhos da reflexão se encontravam e seguiam os olhos da jovem. Após uma certa quantidade de segundos a reflexão parava de copiar as ações do jovem. Um voz ao fundo de uma menina bem pequena se originava do outro canto do cômodo em que se encontrava:

- Quem é você? É amigo do meu irmão? - a jovem via a reflexão do menino que tomava vida e dizia - tome sua propria liberdade, tome as ações que você quiser, o trauma é um trauma caso aceite que seja um trauma, por um olhar mais critico você pode ver seu passado apenas como o ... passado.

Amino dava uma pausa dramática em sua ultima palavra e ficava a olhar que ação o jovem tomaria enquanto segurava um bicho de pelucia em seus braços, a feição da menina era bem séria e adulta mesmo sendo uma criança com apenas 8 anos.

Considerações:
Tome as ações que quiser, a menina é irmã do meu char, você esta na casa de Kiwi.
Aparencia da Amino

8/10

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-

» Dica para melhoria do server

Permissão deste fórum: