Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


25/4/2018, 23:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Mikado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Mikado - em 25/12/2017, 12:33



narrador


Defenda a Pedra


Arredores de IwaVerão30°1/5 posts


Missão: Ataque Surpresa
Descrição:
 Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Narração: Talvez pra alguns, poder era a única forma de conseguir alcançar seus objetivos. E pessoas faziam o possível e as vezes até o impossível pra conseguir o máximo de poder. A Vila do Ferro, desejava iniciar uma guerra contra a Vila da Pedra. Após a troca de cargo da nova Tsuchikage, alguns viram a vila um pouco vulnerável para invasões. Um grupo de ninjas da Vila do Ferro, formado por 3 membros, conhecido como Laughing Coffin, estavam alojados aos arredores da vila da pedra planejando um futuro ataque contra a vila. Um Jounnin enviado direto do escritório da Tsuchikage vai até a casa de Mikado, um habilidoso Gennin, o convidando para ajudar nessa missão. Chegando em sua casa, ele dá duas batidas na porta. Assim que o garoto abre, inicia a conversa. 


"- Olá meu jovem. Eu me chamo Jiko. Precisamos da sua ajuda para uma missão de urgência. Um grupo planeja atacar Iwa, e já estão próximos daqui. São ordens direta da Tsuchikage."


Aguardando a resposta do garoto, o Jounnin ficava olhando para trás tomando todo o cuidado possível. Caso aceitasse, partiriam de imediato até o portão da vila, onde se encontrariam com mais um grupo de ninjas da Pedra.


Considerações: Faça a narração do que estava fazendo antes de receber a missão, depois o contato com o Jounnin, e a ida até o portão. Boa missão.


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C] Mikado - em 26/12/2017, 08:18


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Era uma manhã bastante silenciosa, Mikado estava na cozinha comendo seu café da manhã com seus avós. Quando de forma abrupta um barulho ecoa pela casa inteira seguido de um enorme mal cheiro, naquele momento iria iniciar uma batalha de olhares. Os olhos semicerrados das três pessoas se encaravam trocando olhares, cena digna de filme do Clint Eastwood, o suor já escorrendo levemente pelo rosto das pessoas ali presente. Mas antes de qualquer um se manifestar alguém chama na porta, Mikado sai daquele ambiente o mais rápido possível, abre a porte e vê um Jounnin que lhe informa se chamar Jiko e solicita ajuda para uma missão urgente, Mikado olha para trás e pensa:

-Se for até para massagear os pés do Tsuchikage eu vou, tudo para sair de perto dessa catinga.

Então olha novamente para Jiko e responde:

-Tudo bem, estarei indo imediatamente para o portão da vila!

Logo em seguida corre em disparada para o portão da vila sem nem sequer ouvir uma palavra a mais ou pronunciar algo para os avós. Chegando ao portão vê um grupo de ninja amontoado e logo se aproxima para se situar sobre o que teria que fazer.

Considerações:
Foi mal a demora, achei que ia dá pra posta ontem xD
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,5m)
Shuriken 4
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 3
Kibaku Fuuda 2 (8 unidades)
Jutsus Usados:
Nenhum

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Mikado - em 27/12/2017, 21:21



narrador


Defenda a Pedra


Arredores de IwaVerão30°2/5 posts


Missão: Ataque Surpresa
Descrição:
 Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Narração: O garoto era bem pontual, e chegava logo no portão, onde se encontrava com mais um grupo. O grupo era composto por mais três gennins. " — Bem, vocês terão tempo pra se conhecer durante o percurso. Alguns ninjas renegados estão planejando atacar nosso vilarejo. Eles estão reunidos fora de Iwa, em um grupo de três. Eu os rastreei, porém, preciso voltar ao escritório da Tsuchikage para protegê-la. As coordenadas estão nesse papel, que ficara com você Mikado. Eles se encontram ao sudeste dos arredores de Iwa, próximo a uma mina abandonada. Vão até lá, faça reconhecimento do local, certifiquem-se de que nenhum civil esteja lá. Estou contando com vocês."


Considerações: Faça ao que foi pedido. Você vai comandar o grupo. Vá até o local, e diga pra onde cada membro do grupo vai.


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C] Mikado - em 28/12/2017, 03:35


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Após receber o papel Mikado olha bem para o conteúdo e começa a pensar algo que possa facilitar ao máximo o êxito da missão e solicita a partida o mais breve possível aos outros membros da equipe, durante o percurso Mikado questiona aos outros dois Gennins quais as suas especialidades para que possa pensar em algo que vá ajudar caso (com quase toda certeza) tiver que entrar em combate com os ninjas renegados.


Quando se aproxima mais do local vai observando o panorama do ambiente, logo nota alguns equipamentos de mineração espalhados dos mais variados como picaretas, capacetes e até mesmo carrinhos utilizados para retirarem seja lá o que fosse minerado no local, uma espécie de armazém e logo em seguida a mina propriamente dita. Quando chega no local olha bem ao redor e pede aos outros para se aproximarem bem deles e com um tom bem baixo para que não possa ser ouvido de muito distante, apontando para um dos gennins fala:


-Bem. É o seguinte, você vai vistoriar o Armazém, recomendo caso tenha fios preparar alguma armadilha ao pé da entrada pois caso tenha que correr de lá poderá ganhar tempo derrubando o oponente.


Olha para o outro e novamente sussurrando fala:


-Já você, checa o perímetro ao redor do armazém e a mina. Se se sentir confiante o suficiente caso notar que algum de nós será encurralado poderá evitar um confronto desigual, eu irei vistoriar dentro da mina para ver se tem civis lá, só peço que tomem cuidado pois irei colocar alguns papéis explosivos na entrada e um pouco mais adentro. Todos entenderam?


Mikado poderia parar por ali e parecer alguém esperto, porém como a ironia quase faz parte do seu âmago e diante de uma situação nunca colocada antes, a de liderança, não conseguiu evitar e falou com um tom irônico auto depreciativo:

-Bem mas só como alerta também, costuma existir dois tipos de decisões, as boas e as que eu costumo tomar. Porém como estou em liderança pelo menos sigam as instruções dos locais que pedi para irem.


Mostrando seu sorriso levemente serrado e se sentido idiota pelas palavras ditas anteriormente.

Considerações:
Não se pode narrar ações de NPCs correto?
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,5m)
Shuriken 4
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 3
Kibaku Fuuda 2 (8 unidades)
Jutsus Usados:
Nenhum

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Mikado - em 29/12/2017, 17:33

@Yagami escreveu:[post="/t56472-c-mikado#373465 narrador"]

narrador


Defenda a Pedra


Arredores de IwaVerão30°3/5 posts


Missão: Ataque Surpresa
Descrição:
 Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Narração: Mikado conseguia explanar bem a explicação e dividir o grupo. Porém, ninjas renegados tinha muito mais treinamento e experiência que gennins, na grande maioria. O grupo dos renegados aparece bem a frente de Mikado. Sem muitas palavras, já identificando os jovens de Iwa, iniciam os ataques, sem hesitar. Ambos os 3 ninjas realizam alguns selos, lançando 3 bolas de fogo cada um, numa velocidade de 2m/s, estando a 5m de Mikado.


Considerações: Auto explicativo, defenda-se do ataque dos renegados e contra ataque assim que possível.


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C] Mikado - em 30/12/2017, 06:24


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 03 • 04 ❳
Quando vê os ninjas em sua frente Mikado ativa de imediato o Seninka no nível parcial alterando somente metade do seu corpo, seu braço esquerdo ganha uma forma de clava com espetos e do lado esquerdo das costas sai um apêndice com o formado quase que o de uma asa porém com a aparência cheia de escamas iguais ao de um smaug (um lagarto da africa do sul), não muito grande chegando a medir apenas 1,2 metros de comprimento e 65 centímetros de largura.
Ao final da transformação ele sente uma vontade de matar com um toque de adrenalina, porém o mesmo já havia conseguido a habilidade de poder ao menos se controlar naquele estado. As bolas de fogo já partem em sua direção e com o seu sangue fervendo Mikado com uma velocidade de 10 m/s tenta pular das bolas de fogo em direção de um dos ninjas que está mais no meio, para acerta-lo com o braço esquerdo, durante o salto com o braço direito ele arremessa com precisão duas shurikens em direção ao torso de outro ninja inimigo mais para a direita e a "asa" ele usa para cobrir o que pode do seu lado esquerdo caso o outro ninja venha ataca-lo.

Considerações:
Agora narrando as roupas como o template pede:
A camiseta era simples e havia mangas longas, porém foi rasgada nas costas e no braço esquerdo com a ativação do seninka, calças longas e simples. Toda a sua roupa tem uma coloração cinza clara, exceto as sandálias que são pretas
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,5m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 3
Kibaku Fuuda 2 (8 unidades)
Jutsus Usados:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Norma de Seninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros. 
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico. 
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar. 
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno. 
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Regra de Manipulação
Seninka: Limite de um molde adicional sem consumo de chakra a cada ponto em Inteligência distribuído no personagem.

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Mikado - em 31/12/2017, 14:18



narrador
[/font][/color]

Defenda a Pedra


Arredores de IwaVerão30°3/5 posts


Missão: Ataque Surpresa
Descrição:
 Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Narração: O ataque do garoto parecia ser planejado com bastante antecedência. Os ninjas ficam espantados com a habilidade do garoto mas nada que o assustem. Consegue neutralizar dois dos ninjas ali. 

O que ficou ileso, concentra uma quantidade enorme de chakra Raiton em seu braço, enquanto transforma todo o seu corpo em puro aço.

" — Será que assim ficamos de igual pra igual ? HAHAHAH"

O ninja sai correndo em direção ao garoto, apontando o braço pro mesmo disparando alguns feixes de raio, medindo cerca de 30cm de comprimento cada um, disparando um total de 6 durante o percurso numa velocidade de 15m/s. Caso o garoto viesse pra cima dele, ele deixaria o chakra Raiton envolver todo seu corpo, o que daria a ele uma velocidade muito grande pra desviar dos ataques de Mikado.


Considerações: Auto explicativo. Qualquer coisa, mande MP.


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C] Mikado - em 1/1/2018, 05:52


HP: ❲ 345 • 350 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 03 • 04 ❳
Após atingir os golpes, Mikado quase que está mastigando seus lábios de tão forte que morde, chega até mesmo a fazer um pequeno corte. Sentindo um frenesi após atingir os oponentes ele só consegue escutar as gargalhadas do outro inimigo, quando olha para ele já o vê correndo e disparando raios pelo braço em uma grande quantidade e de se movendo de forma muito rápida, então ele grita para os companheiros mesmo sem saber se estão bem ou não:

-CASO AS DUAS ARMAS SECRETAS DA PEDRA FOREM FAZER ALGO FAÇAM AGORA!

Sabendo que não conseguiria desviar de todos os ataques e que tinha toda atenção do oponente para si, Mikado então rapidamente arremessa uma kunai com dois papeis explosivos preso com um fio no oponente e se joga no chão em uma posição similar ao de um tatu bola com a "asa" cobrindo ao máximo a região de impacto que os raios disparados e já pegando uma kunai com o braço direto para caso o oponente se aproximar demais, o que provavelmente ocorreria ele imaginava.

Considerações:
A camiseta de mangas longas simples, porém foi rasgada nas costas e no braço esquerdo, calças longas e simples. Toda a sua roupa tem uma coloração cinza clara, exceto as sandálias que são pretas
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 2
Kibaku Fuuda 2 (7 unidades)
Jutsus Usados:

Senninka - ATIVADO 2/3 -
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Norma de Seninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros. 
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico. 
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar. 
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno. 
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Regra de Manipulação
Seninka: Limite de um molde adicional sem consumo de chakra a cada ponto em Inteligência distribuído no personagem.

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Mikado - em 2/1/2018, 01:27



narrador
[/font][/color]

Defenda a Pedra


Arredores de IwaVerão30°5/5 posts


Missão: Ataque Surpresa
Descrição:
 Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

Narração: Surpreendeu-se com o ataque do garoto. De fato, era bem habilidoso, e parecia dominar bem seus poderes. O ninja desvia dos ataques, usando toda sua velocidade surgindo em frente a Mikado, pronto pra lhe desferir um poderoso chute na cabeça do Gennin da Pedra, com a perna toda materializada em ferro juntamente com chakra Raiton, amplificando ainda mais o poder e velocidade do chute. Esse seria seu último ataque, pois a técnica utilizava todo o chakra do ninja para ser feita, e ele tinha total certeza que findaria a luta naquele instante.

Considerações: Auto explicativo. Qualquer coisa, mande MP.


Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C] Mikado - em 2/1/2018, 04:00


HP: ❲ 345 • 350 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Segurando a kunai, Mikado achava que estava preparado para a aproximação do oponente porém ele não imaginava que seria algo daquela velocidade e potência, nunca havia entrado em combate anteriormente e presenciar um golpes como aquele em sua direção quase o fez ceder a seu impulso de insanidade. Pela primeira vez em um bom tempo ele sentiu medo e em um esforço desesperado o garoto transformou seu braço esquerdo em forma de um brasão como um escudo repleto do que novamente parecia ser escamas e usou aquele mesmo braço para se proteger do golpe que vinha em direção da sua cabeça, ele sabia que não tinha velocidade e nem habilidade o suficiente para escapar daquele golpe, tudo o que poderia esperar é que seu corpo suportasse o impacto.
Enquanto o golpe se vinha em sua direção o garoto esboçava um sorriso largo e pensava:

-Seria bom se eu pintasse tão rápido como agir nesse combate e com tanta vontade quanto a que estou de sobreviver a esse impacto.

Então, enquanto estava ali caído ao chão levantando seu braço esquerdo para tentar se defender do ataque, com uma kunai em sua mão direita ele começa a gritar bem alto, cena quase que retirada de algum senário medieval em que com a suas ultimas forças o cavaleiro tentar revidar um inimigo poderoso, foi exatamente o que Mikato estava tentando fazer, sabia que não conseguiria manter mais o Seninka depois dessa e então em meio ao seu grito de batalha arremessa a kunai que está em sua mão em direção do oponente que provavelmente em instantes iria acerta-lo

Considerações:
A camiseta de mangas longas simples, porém foi rasgada nas costas e no braço esquerdo, calças longas e simples. Toda a sua roupa tem uma coloração cinza clara, exceto as sandálias que são pretas
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 2
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 2
Kibaku Fuuda 2 (7 unidades)
Jutsus Usados:

Senninka - ATIVADO 3/3 -
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Norma de Seninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros. 
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico. 
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar. 
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno. 
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Regra de Manipulação
Seninka: Limite de um molde adicional sem consumo de chakra a cada ponto em Inteligência distribuído no personagem.
[/quote]

_______________________

FichaBancoTreinosFillersM. FichaM. Status
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Mikado - em 2/1/2018, 13:24

@Aprovado, Recompensa máxima
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum