Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:25 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.T] Õrora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Õrora - em 16/12/2017, 20:29

Treinamento de ninjutsu


     Céu. Era a palavra que melhor define esse dia, sabe uma imensidão azul, sarapintada de coisas brancas e fofinhas que mexem com a sua imaginação e inevitavelmente te fazem pensar em que rumo está se encaminhando sua vida? Creio que a melhor definição seria Céu, além de ser o mais leve e mais intocado (desconhecido até) dos ambientes. E o que melhor do que o céu como referência ao chakra.

    "Hoje eu estou viajando um pouco mais no molho barbecue que o normal, acho melhor ir treinar e aliviar esse tédio". Batia meu recorde naquele sábado deitado na cama, no minimo cinco horas após acordar, como punição senti minhas pernas dormentes ao levantar e uma leve tontura. "Kawaii, agora vai ser um custo chegar até o centro de treinamento". Expliquei a meu pai que passaria o dia fora treinando pois precisava melhorar meus resultados, peguei meus acessórios e parti para o C.T.


    Apesar da dificuldade no início e a gastura de andar com minha perna formigando cheguei relativamente animado e o lindo dia que fazia aquela manhã não deixava de me inspirar. O que já era esperado por mim era ver tantos gennins que tiveram a mesma ideia que eu e foram treinar naquele local, aberto e cheio de alvos, mas tudo bem era s´mudar um pouco meus planos de treinamento. Comecei focalizando meu chakra dentro do meu corpo, juntei as mãos fazendo o selo de tigre (meu favorito) e fazia essa força misteriosa dar voltas pelo meu corpo, com o tempo tentava concentrar maiores quantidades do mesmo em uma parte única do corpo, sentindo levemente um formigamento, escolhi os pés, após isso tentei aumentar a mancha de chakra se alastrando para as pernas. Não tinha certeza mas achava que estava conseguindo, tentei então o troco, essa parte foi mais difícil e tive que ter concentração total então fechei os olhos e tentei me abstrair dos gritos a minha volta. Estava quase conseguindo quando uma shuriken passou voando por mim e quase soltei um grito de ira, eu queria muito dominar essas técnicas. Então decidi dar uma pausa e tomar alguns goles de água para controlar meus impulsos.


    Me deitei na grama com o corpo relaxado e comecei ao invés de me abstrair de tudo, me unir ao clima de evolução ao meu redor, afinal aquilo era a Vontade do Fogo, olhei para a felicidade dos ninjas e sua determinação e me animei. Dessa vez fiz tudo com os olhos abertos encarando o céu, fui concentrando minha força e cheguei ao tronco com o dobro da rapidez, depois passei para os braços e por fim minha cabeça. Foi então que fiz o que tanto queria... - Cachorro, Javali e Carneiro! Henge no Jutsu! E para minha surpresa estava dando certo, tentei me focar na última coisa que vi um ninja próximo a mim usando, uma espécie de Fuuma Shuriken, claro não podia nessa forma olhar para baixo e conferir minha transformação mas tentei manter ao máximo minha corrente de chakra e depois de uma média ótima para um gennin ouvi uns estampido e voltei a forma humana. 


    Após o feito ainda continuei mais algumas vezes dando alguns minutos (que iam aumentando conforme a frequência) para descansar e prepara para a próxima. Quando já devia ser por volta das 18 horas voltei para casa feliz com meu trabalho e confiante que poderia usar isso na próxima missão.


HP: 200/200
CH: 225/225


considerações escreveu:
Treinamento para adquirir +1 em Ninjutsu
Jutsu usado: [spoiler]Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. [/spoiler]

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
avatar
Genin
Genin
Re: [C.T] Õrora - em 17/12/2017, 11:31

@Aprovado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.T] Õrora - em 1/1/2018, 11:47

Dia de treino



    Mudou a estação... Outono, a época de meu aniversário, e para mim uma das melhores estações para se passar em Konoha. A vila que naturalmente é repleta de árvores fica entupida de folhas caídas e muitas espécies de frutas são doadas por pessoas que comem até enjoar ou então tem demais em suas casas. Com um clima de alegria por meu aniversário estar chegando resolvi me dar um presente: ser promovido a chunnin. Claro não seria nada tão rápido assim, talvez nem fosse nesse ano, mas de qualquer forma eu estava animado com a possibilidade e para isso tinha que melhorar minhas habilidades então voltei ao campo de treinamento da Vila.


    Chegando lá vi diversas das folhas que descrevi acima e me veio uma ideia em mente, fazer um treinamento um pouco mais diferente, um presente para mim e para outros. Fui até um senhor que limpava algumas das folhas e pedi para substituí-lo por hoje, isso mesmo, ele se assustou um pouco com o meu pedido mas aceitou de pronto, quem não gostaria de uma folga? Peguei todos os equipamentos e  pus as mãos em massa, por horas a fio juntei folhas que estavam caídas naquela área aberta. Confesso que n meio de tudo me deu uma certa vontade de desistir, uma dor no corpo começou a me invadir mas não era hora de desistir ou não sentiria os efeitos, intercalava entre trabalhar, matar a sede, trabalhar e almoçar. Por fim Juntei algumas grandes pilhas de folhas secas mas tinha que ser rápido pois logo o vento as espalharia ou pior começaria a chover, duas coisas comuns na época. Corri no almoxarifado e peguei sacos de lixo enormes e enquanto tentava com todas as forças encher de folhas pensei em como seria fácil se soubesse um jutsu que transportasse aquilo pra longe.

    "Isso deve suprimir meus defeitos físicos por um tempo, quem sabe assim eu duro mais dentro de uma batalha (risos) não quero ser levado a nocaute por um turno de batalha."

    Acabei meu serviço e fui descansar debaixo de uma árvore, estava escuro e o vento começava a soprar mais forte uma forte chuva vinha vindo aí. Minha ideia de prosseguir com um treinamento não daria nem um pouco certo. Então talvez fosse melhor terminar por ali, um outro dia talvez eu rendesse maiores resultados. Levantei e terminei meu trabalho de uma forma mais manual que o necessário, resolvi levar o máximo de sacas possíveis a mão, e ao invés de deixar todos no armazém para queimarem depois levei a maioria nas costas em uma curta corrida até o depósito de lixo da Vila, deixaria em frente o portão mesmo, sem cerimônias, mas aquilo zeraria um pouco mais minhas reservas energéticas.

    "Assim que chegar em casa vou comer a maior quantidade possível de sanduiches, já sou magro e devo ter gastado umas boas gordurinhas nisso aqui, nada mal pra quem mal sabe lavar pratos hehehe."


Pretenções:
Treinamento par adquirir +1 ponto em Stamina ^~^ obrigado de nada !!!

_______________________

 ficha|banco|MF|C.T|status
"Comer é melhor que ouvir as besteira que você diz."
avatar
Genin
Genin
Re: [C.T] Õrora - em 1/1/2018, 15:36

@Aprovado - ponto em Stamina adquirido

_______________________

"It's time for some mind games."

Ficha de P. | Mudança de F. | Mudança de Status | Criação de Jutsus | Compra de Técnicas | Banco

かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum