Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/1/2018, 23:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP - CAP] - Equilíbrio
por gamabuga Hoje à(s) 23:44

» • Iwagakure Shinobis •
por Kyoraku Hoje à(s) 23:08

» 3) Solicitações de Avaliação
por Yagami Hoje à(s) 22:11

» [Rank C] Kyoko Yuki
por Yagami Hoje à(s) 22:10

» 2) Solicitações de Missões
por Yagami Hoje à(s) 21:52

» [RP] Devoção
por Tomoko Hoje à(s) 21:48

» [RP História] Um conto de Kiwi
por Yamiko Hoje à(s) 21:42

» [C.J] Tomoko
por Katia Mello Hoje à(s) 21:11

» Lista & Organização de Clãs
por Diarmuid Hoje à(s) 20:54

» Lista & Organização de Aparência
por Diarmuid Hoje à(s) 20:54

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratório dos Zoldyck

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Laboratório dos Zoldyck em 15/12/2017, 00:13

Dumas

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu



Laboratório da Família Zoldyck




 O laboratório está localizado no subterrâneo da casa dos Zoldyck e somente a família tem acesso, com exceção de alguns amigos próximos ou estritamente para ajudar a Vila. Aqui reúne coletâneas de livros sobre medicina, escrito por Kikyo e alguns dos ancestrais da família e tem um necrotério, salas de cirurgia, salas de pesquisa entre outros cômodos e equipamentos.



Controle de corpos: 



Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. C.T. Banco Fama Status
Ver perfil do usuário

2 Re: Laboratório dos Zoldyck em 15/12/2017, 00:25

Dumas

avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

 
 
  Depois de uma breve corrida cheguei à minha casa. Esgueirei-me para as escadas que me levariam para os laboratórios subterrâneos evitando ser visto. Não estava a fim de papo naquele momento. Passei por algumas salas e segui para o necrotério e lá tirei o corpo do pergaminho e o colocando em uma das gavetas preparadas que tinha no recinto. Com mais tempo pesquisaria sobre aquele corpo. Assim, fechei a gaveta e a porta que oculta o corpo.
 
 
  E saí sem olhar para trás. Subi as escadas que davam na minha casa, peguei uma mochila no meu quarto depois fui até a cozinha e o enchi com comida e água para a viagem. O caminho era longo e precisaria ser rápido. E assim como entrei em casa eu saí. E corri na velocidade média em direção ao portão e além dele atrás do meu objetivo.
 
 
Informações:
      
 
Considerações:

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – A tivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – No pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:

 
 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.518/1.550    ST: 1/4    10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 216/500
 



Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. C.T. Banco Fama Status
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum