Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/1/2018, 08:25
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP Solomon] A arma incrível
por Yamiko Hoje à(s) 06:54

» 3) Solicitações de Avaliação
por Kiwi Hoje à(s) 06:23

» [Filler] Diario de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 05:36

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
por Diarmuid Hoje à(s) 03:34

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:56

» [RP Cena] Mestre e Aprendiz
por Diarmuid Hoje à(s) 02:37

» [MF] Katsuo Takemoto
por Diarmuid Hoje à(s) 01:31

» [M] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri.
por Diarmuid Hoje à(s) 01:08

» [RP História] Um conto de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 00:28

» [Rank B] Escolta 5: Muitos Ryous - Zekken
por Diarmuid Hoje à(s) 00:20

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dumas

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tipo de chamado:>Meu ataque: "- Onde pensa que vai garoto?! – Falava alto o suficiente para o garoto me ouvir enquanto selos eram feitos juntamente com a liberação do meu chakra com o intuito de alterar o solo criando lama e se tornando um pântano com cento de dez metros e tendo o garoto como centro da técnica. Minhas palavras continham toda a minha intenção assassina juntamente com a expansão do meu chakra para fazer o jovem temer o que viria." - Ativando o pântano e o kanashibari.

Defesa: "-Onde você pensa que vai garoto?", antes que eu pudesse olhar nos olhos do individuo, percebi algo mudando no solo e rapidamente, com toda minha velocidade eu saltei em direção ao rapaz ao mesmo tempo em que eu sacava minha Kunai, nesse momento a única coisa que eu pensava era que eu não podia morrer ali, não assim... "

A defesa inválida já que o Kanashibari foi totalmente ignorado. Assim, defensor acabou sendo preso pelas ondas de lama que criei e afundou no pântano, só sobrando a cabeça para fora e consequentemente ataque anulado.
Erros do Adversário:
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56294-relampago-marquinhos-de-iwa-p-o-mundo
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Mesmo minha intenção de fugir seja p/ alguém me matar, não posso simplesmente ficar sem fazer nada, então vamos la. Na narração feita, em momento ALGUM, digo EM MOMENTO ALGUM tem citação da técnica KANASHIBARI na narração.
1- "Intuito de alterar o solo criando lama p/ se tornar um pantano" (1ª Técnica)
2-"Expansão do meu chakra para fazer o jovem tremer" (Isso não descrever nada em relação a técnica KANASHIBARI. Qualquer um pode expandir o CH)

Descrição da técnica "Kanashibari"Kanashibari no Jutsu - Ofensivo
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Aguardando aval do Juiz

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ver perfil do usuário

Goroima

Chūnin
Chūnin
Análise preliminar das circunstâncias:

Dumas, em sua narração, de fato faz uso de linguagem figurativa para indicar o uso do Kanashibari. Isto não é impossível, porém poderia ter sido melhor elaborada no sentido de não restar dúvidas ao seu oponente. A figuratividade dada a sua narração, ao meu juízo, é sim pertinente ao uso do Kanashibari, muito embora recordo a linha anterior onde tenha dito que fora mal elaborada. Do outro lado está o player Demônio do gás oculto que valeu-se de sua movimentação para tentar escapar das técnicas. No entanto, analisando a forma como a técnica foi utilizada no animangá, é impossível refutar o fato de que se forma instantaneamente aos pés do adversário, afundando-o em lama em seguida. Desse modo, não haveria possibilidade dele continuar a mover-se à velocidade máxima com pés calcados sobre a lama, ainda mais com a sua força física. Vale ressaltar, no caso em tela, que nem mesmo a serpente do Orochimaru fora capaz de realizar-se da técnica.

Conclusões:

Concluo, portanto, a análise da seguinte forma: Demônio do gás oculto foi afetado tanto pelo Kanashibari, quanto pela lama de Dumas. Nesse sentido, seus movimentos físicos estão restringido e o mesmo deverá descontar os possíveis danos ao seu HP (dependendo da narração do Dumas em relação a efetividade de seus jutsus) .

Adendos:

Qualquer reclamação ou reconsideração deverá ser postada aqui.

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
AGUARDANDO AVALIAÇÃO FINAL.
-Descontei o pântano somente uma vez, não sei se o dano é por turno ativo, se for =ESTOU MORTO de qualquer forma.
-Aguardando o aval Final p eu dar sequencia a minha vida(morte) no ON.

Ver perfil do usuário

Goroima

Chūnin
Chūnin
Resultado: Segundo a narração de Dumas, ele não provocou danos com as técnicas utilizadas contra você. Portanto, concluo que você não está morto.

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
AVAL FINAL POR FAVOR...

Ver perfil do usuário

Goroima

Chūnin
Chūnin
Conclusão: Morto.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: