Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


24/4/2018, 09:22
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


- Após o abandono do antigo kage, Mogami não via Iwa segura o suficiente a ponto de manter todos seguros para que pudesse evoluir tranquilamente. Com esse pensamento o jovem genin seguia até o portão da vila p/ que pudesse buscar novos desafios e um novo lar.

Considerações:
-Caso ninguém aparecer... Valeu falou.
HP: 400 CH: 575

_______________________

F.Morto
avatar


 
  Depois de uns minutos a porta era atendida pela Ishikawa Mikoto, a enfermeira que estava cuidando da Marin. Fiquei feliz em vê-la. Mas como tinha assuntos a tratar com a filha dela não perdi muito tempo em conversas fúteis e sabia que a Marin estava recebendo ótimo tratamento. Entretanto Mikoto me falou que a Yamiko-chan foi numa viagem para o Templo dos Gatos. Este era um lugar que eu não tinha conhecimento de cabeça, mas deveria ser algo sério para a saída da Tsuchikage.
 
   Despedi-me da Ishikawa mãe, e pedi para avisar a Tsuchikage de que seguiria para a missão que ela tinha designado a mim. Em breve retornaria.   
 
  Posteriormente segui saltando por entre prédios, telhados das casas para alcançar os portões de Iwa, e ativando a minha habilidade natural pude observar vários chakras a minha volta, muitos eram de cidadãos da Vila Oculta da Pedra, alguns ninjas eram captados. Então foquei em máximo alcance em direção aos portões pelo caminho que seguiria. Percebi que não tinha ninjas nos portões, deveriam estar em outras tarefas. Mas havia um chakra menor indo para os portões e possivelmente além. Então parei no telhado da última residência antes dos portões de Iwa – sendo que fazia todos os movimentos para não ser detectado – que ficava a vinte metros de distância e a cinco metros do chão. Déjà vu. O garoto parecia ser mais alto que eu, cabelos negros azulados e seus olhos azuis como os meus, seu nível de chakra não era muito alto.
 
  Pelos relatórios que vi na mesa da Nanadaime não tínhamos missão para Genins ou Chunnins fora da Vila Oculta da Pedra naquele dia. Agora a pergunta que não queria calar: "Porque o jovem estava se encaminhando para os portões e iria além?". Ao contrário da última vez, agiria primeiro e perguntaria depois, só que desta vez não havia neve.
 
  - Onde pensa que vai garoto?! – Falava alto o suficiente para o garoto me ouvir enquanto selos eram feitos juntamente com a liberação do meu chakra com o intuito de alterar o solo criando lama e se tornando um pântano com cento de dez metros e tendo o garoto como centro da técnica. Minhas palavras continham toda a minha intenção assassina juntamente com a expansão do meu chakra para fazer o jovem temer o que viria. Meus movimentos eram contínuos como um rio, e me utilizaria a seguir da minha manipulação para criar duas ondas de lama, de lados opostos, do tamanho suficiente para se elevarem a cinco metros numa tentativa de banhar o garoto na lama, imobilizá-lo e afundá-lo aos poucos, sobrando somente à cabeça para fora.   
 
  Observava atentamente as reações do garoto, inclusive com o meu Kanchi, e caso meu oponente mostrasse qualquer resistência à minha intenção assassina e conseguisse escapar do pântano imediatamente faria selos e ativaria minha outra técnica com intenção de contê-lo ou causar danos com um enorme dragão de rochas que avançaria em máxima velocidade e faria ataques sucessivos com sua boca e causar o máximo de dano ou neutralizá-lo sem matá-lo.
 
    Aguardaria atentamente a sua resposta. Mas desta vez seria diferente, estava sem paciência e tempo. 
 
Informações:
      
 
Considerações:
 Todas as ações foram feitas em máxima velocidade. Tudo tentativa. 
 Qualquer dúvida MP.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – No pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:
Doton: Yomi Numa - Ofensivo
Rank: A
Selos: Javali Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
 
Kanashibari no Jutsu - Ofensivo
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
 
DOTON 2x - manipulação
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.


Doton: Dosekiryū - Coringa
Rank: B
Selos: 
Cavalo → Cão → Pássaro → Boi → Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.


Roupas ANBU::


Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.241/1.550    ST: 1/4    10 m/s


Byakugou no In: 500/500
Samehada: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Antes que eu pudesse seguir meu caminho p/ fora da vila, ouvi uma voz me chamar "-Onde você pensa que vai garoto?", antes que eu pudesse olhar nos olhos do individuo, percebi algo mudando no solo e rapidamente, com toda minha velocidade eu saltei em direção ao rapaz ao mesmo tempo em que eu sacava minha Kunai, nesse momento a única coisa que eu pensava era que eu não podia morrer ali, não assim... 
Eu me me posicionaria atrás do rapaz e com minha kunai o golpearia de baixo p/ cima, com objetivo de rasga-lo ao meio, partindo do abdômen até a cabeça, nessa ação daria p/ eu perceber duas ondas de lama se formando no local onda eu estava antes, se eu não estivesse saído dali, eu estaria muito mal nesse exato momento, isso era certo.

Considerações:
-Kunai usada 1/4
-Todas as ações foram feitas usando velocidade 6(26/s)
-Como se trata de uma técnica de doton, antes mesmo dela começar a se formar, da perfeitamente p/ sentir alguma alteração no solo(Então o movimento/Esquiva é válido).
-Sua técnica tinha um raio de 10m, tendo eu no centro e como não citou sua posição, considerei que você esta a 15m de mim, então meu movimento ofensivo+Minha velocidade, seriam superiores a sua velocidade p fazer o jutsu "coringa", já que eu chegaria até você em no máximo 0,6 segundos, bem menos que 1 segundo, tempo esse necessário p você completar os selos. Força aplicada no movimento [2]

HP: 400/400  CH: 575/575  ST: 1/5

_______________________

F.Morto
avatar


 
  O conjunto das técnicas foi efetivo contra o shinobi. Preso na lama não teria grande mobilidade. Novamente o questionava: - Onde pensa que você vai? – Não mais permanecia com a minha intenção assassina já que meu objetivo era neutralizá-lo e havia conseguido. – Se não me falar logo irá afundar até que esteja longe do meu alcance para salvá-lo. É sua última chance. – Falava seriamente e sem rodeios.
 
   Continuava observando atentamente e preparado para qualquer retaliação do ninja que tinha sido pego pelo meu pântano. O tempo dele estava acabando e ele estava no centro do meu jutsu, que tinha cento e dez metros. Eu teria bem mais tempo já que estava no telhado do prédio com cinco metros de altura. Samehada estava começando a se movimentar inquietamente em minhas costas, me passou parte do seu chakra. Ela estava começando a ficar com fome novamente. E eu peguei e comi algumas balas de café para saciar a meu vício. Aguardava as informações do jovem de cabelos negros.
 
Informações:
      
 
Considerações:
 Post zuado pq estou na correria. O pântano continua te puxando para baixo, próximo post provavelmente tu afunda completamente. Se me responder posso te salvar.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – No pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:
Doton: Yomi Numa – Jutsu Ativo
Rank: A
Selos: Javali Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
 
 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.550/1.550    ST: 1/4    10 m/s



Byakugou no In: 500/500
Samehada 191/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


HP: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ CH: ❲ 975 • 2.100 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Embora o templo dos gatos não fosse muito longe de Iwa, ela tinha demorado bastante tempo no caminho, andando lentamente por aí. Apenas no final do caminho, já na cordilheira, que resolveu acelerar para chegar mais rápido.

*Ao se aproximar do portão principal de Iwa, avistou uma cena peculiar. Um ninja de cabelos brancos próximo a outro quase engolido por um pântano. Ela então correu para dar a volta na lama e buscar chegar próximo de Noah. Arregalou os olhos quando viu que o outro, aquele que estava preso no pântano, era um gennin da Pedra*

_Noah, que significa isso?!

O susto fez com que ela falasse direto, cobrando uma explicação dele (de Noah).

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Com as duas mãos enfaixadas. As bandagens estão cobrindo os ossos do punho.
> A corrida em volta do pântano foi a 18 m/s.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Eu me encontrava preso em meio ao pântano, sob total domínio do ANBU, a cada segundo que passava e a cada tentativa de me movimentar eu afundava mais. Naquele momento eu não me via com um proposito em Iwa, nada ali me agradava mais.... Até mesmo o antigo Kage abandonou a vila e eu mesmo não faria questão de oferecer meu corpo em prol da nova Tsuchikage. "-Faça oque você tem de fazer... Se me tirar daqui eu tentarei fugir novamente, então é melhor que acabe logo com isso." A presença da jovem Kage só fortaleceu ainda as minhas palavras, mesmo eu tendo ignorado completamente a sua presença e suas falas.

HP: 75/400  CH: 575/575

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Jōnin
Jōnin


 
  Impaciente eu estava, o ninja a minha frente tentava se soltar da minha técnica, mas só conseguia afundar mais. Eu o alertei. Mais um ninja se esquivava pelas sombras para longe da rocha, isso não era nada bom e precisávamos mudar a visão dos moradores e ninjas da Vila. Entretanto, alguns membros eram mais valorosos que outros.
 
  Senti uma enorme presença que rodeava o pântano, por sorte conhecia aquele padrão de chakra. Como ela havia ficado tão forte assim em tão pouco tempo?! Aguardaria ela chegar para informar o que estava acontecendo. Samehada estava se remexendo nas minhas costas com a presença do enorme chakra.
 
  - Este chakra não Samehada!  Ela é a Tsuchikage e não quero problemas com ela está ouvindo?! – Falava com a arma em minhas costas até que, por fim, a Yamiko chegou e já me questionando o que estava acontecendo. Só que o jovem de cabelos negros se manifestou antes mesmo que eu precisasse explicar a situação.
 
  - Você ouviu a resposta dele, não é Tsuchikage-sama? Darei o que ele está pedindo! – Falava somente para ela ouvir enquanto pegava meu pergaminho e liberava minha outra espada, Kusanagi no Tsurugi. Segurei-a firmemente, seu balanceamento era ótimo. Conforme apontei para o ninja preso na lama fiz com que a Kusanagi se expandisse o suficiente (mínimo quinze metros e meio) para numa única tentativa perfurar o coração do Genin preso na lama, transpassando o seu corpo sem causar muita dor num golpe de misericórdia. Mas caso ele conseguisse escapar tentaria quantas vezes fossem necessárias focando em seus pulmões e depois no coração.
 
   Se minhas tentativas tivessem êxito - o corpo ficando inerte - faria força para levantar a espada com o alvo pendurado nele e o colocaria deitado na superfície em que estávamos reduzindo aos poucos o tamanho da espada. Em seguida pegaria o pergaminho deixando próximo ao traidor e colocaria o seu corpo dentro do selo e no selo ao lado guardaria a Kusanagi.
  
Informações:
      
 
Considerações:
 Todas as ações foram feitas em máxima velocidade. Tudo tentativa. Recuperei os 25 de CK que não usei do dragão de rochas.
Qualquer dúvida MP.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – No pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Invocado
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:
Doton: Yomi Numa – Jutsu Ativo
Rank: A
Selos: Javali Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
 
 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.241/1.550    ST: 2/4    10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 216/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu


HP: ❲ 1.025 • 1.025 ❳ CH: ❲ 810 • 1.600 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A explicação do seu ANBU de confiança era preterida pela insolência arrogante, quase tola, do Gennin, que escolheria a morte antes de continuar na vila. Outro traidor. Começou a imaginar se a culpa era dela ou se Sousuke havia feito uma boa escola. De toda forma, se sentia errada com tudo aquilo e tomou sua decisão.

*Para não assistir o que aconteceria, virou-se de costas para os dois e de frente para a vila e cerrou os punhos* _Noah... traga logo... a pessoa... que deve ir... buscar... *Assim que falou, usou um jutsu para aumentar ao máximo sua velocidade e saiu dali, indo diretamente para casa. Precisava dormir, pois ainda estava bastante cansada da viagem ao Templo dos Gatos*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Com as duas mãos enfaixadas. As bandagens estão cobrindo os ossos do punho.
> Usou shunshin para percorrer 100 metros e, de lá, correu a 18 m/s para casa.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Após finalizar minha fala, o ANBU fez um simples movimento retirando uma espada de um selo. Minha fuga não havia dado certo e a unica maneira de ter minha liberdade era com a morte, pensava isso quando sentia uma leve pontada no peito, resultando no fim da minha vida como shinobi....

HP:000/400

_______________________

F.Morto
avatar


 
  Selando a espada e o corpo, desativo meu jutsu do pântano, sigo para a minha casa onde abaixo dela existe um centro de pesquisas da família Zoldyck que tem os equipamentos necessários para manter o corpo intacto e pronto para futuras pesquisas. Yamiko não ficou para ver o que sucederia, e assim, foi feito. Eram tempos difíceis, mas creio que seja necessário tempos assim para fazerem bons marujos. Então meus pensamentos se voltaram para as últimas palavras da Tsuchikage. Minha missão com o Senhor Feudal! 

 - Preciso me apressar. - Falei correndo numa velocidade média em direção ao laboratório. 
 
Informações:
      
 
Considerações:
  

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – No pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Invocado
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:
 
 
 

Roupas ANBU:



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.241/1.550    ST: 1/4    10 m/s

Byakugou no In: 500/500
Samehada 216/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum