Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:25 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:16
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.T] Kenji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Kenji - em 5/12/2017, 01:08



CENTRO DE TREINAMENTO

Um lugar totalmente isolado nas florestas de konohagakure que serve como campo de treinamento para Kenji. Mas também é um lugar onde o garoto pode relaxar e como gosta, se isolar dos outros.


Considerações:
-- Aqui serão feitos treinos para ganho de pontos, atributos e qualidades.


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C.T] Kenji - em 11/12/2017, 17:15



❝ C T  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Havia se passado certo tempo desde de meu ultimo treinamento. Enquanto andava pelas ruas, eu matutava sobre a quantia de shinobis que agiam ativamente a comando da vila. Eis que um pensamento surgia em minha mente. Eu nunca havia praticado o estilo do ninjutsu fora da acadêmia, tendo uma certa desvantagem por não conhecer a forma de combate predominante entre os shinobi do país e por ter uma noção de que algum dia eu havia de combater outros shinobi, uma vontade de saber me consumia. Tendo um certo período sem atividades para realizar, eu partia para a acadêmia, onde eu vinha a pesquisar sobre o ninjutsu.

Não parecia nada extremamente complexo, já que eu estava bem acostumado com o processo de movimentação do chakra através do meu corpo. Me direcionando a um pequeno centro de práticas da acadêmia, eu começava minhas atividades em busca de meu aperfeiçoamento. Como começo do meu treinamento, eu buscava realizar uma distribuição de chakra massiva, com o intuito de formar uma grande quantidade de bunshins para aperfeiçoar minha capacidade de executar tais técnicas.

Eu realizava os selos de execução do jutsu, levando meu tempo para tal. Ao finalizar, eu executava a técnica conforme o praticado na acadêmia, mas tudo o que eu conseguia fazer era um único clone que parecia durar por um bom tempo. De acordo com a primeira tentativa, eu podia notar o limite de minhas capacidades com o ninjutsu e por saber disso, eu poderia começar a aumentar a quantidade de chakra para forçar meu corpo a cooperar na execução do bunshin.

Em uma série de tentativas, eu executava os selos e repetia o processo, mas somente dois clones eram formados, sendo um deles em perfeito estado e o outro, uma falha. De inicio, distribuir meu chakra em dois clones era, de certa forma, trabalhoso mas com insistência, eu conseguia notar que a cada clone que eu formava, mais e mais o meu chakra se distribuía e se formava de maneira correta, ao ponto de se tornar notável as mudanças que os clones começavam a apresentar. Conforme o passar do tempo, eu consegui aperfeiçoar a distribuição do chakra aos clones de tal forma, que os mesmos apresentavam a minha exata aparência, sem defeitos.

Tendo agora domínio sobre a forma no qual o chakra se comporta perante a este estilo, eu era capaz de executar clonagens em maior quantidade, sendo que, em pouco tempo, eu conseguia formar mais de cinco clones de forma simultânea. Mas havia um certo problema, sendo ele a quantidade de tempo em que eu conseguia manter os clones. Sendo o bunshin uma técnica de clonagem bem distinta, eu teria certos problemas em executa-la em combate devido ao meu controle de chakra. Contudo, este seria um obstáculo a superar em outra hora.

[...]

Caminhei até um rochedo mais elevado da vila, perto dos portões. Retirei uma kunai da bolsa e a utilizei a fim de escalar tal rochedo. Cravava com a mão direita em um ponto mais alto, onde minha envergadura alcançasse, e me apoiava com os membros inferiores na parede rochosa. Isso buscando uma boa sustentação para a pequena escalada.

Após alguns movimentos, encontrei-me sobre a rocha. Vislumbrei a paisagem da vila por alguns instantes, mas logo retornei ao meu foco: desenvolver habilidade em selos de mão.

Com o pergaminho aberto, estiquei-o no chão e comecei a leitura. Carneiro, javali, touro, cachorro e cobra. Enquanto analisava os desenhos representativos dos selos, aquecia os dedos de ambas as mãos. Quando terminei a memorização da sequência, iniciei as posições lentamente, buscando atingir eficiência e precisão.

A partir daí, acelerei a cada repetição dos selos, tornando a técnica cada vez mais rápida. Enfim, a velocidade já estava me agradando. Estava na hora de aplicar o jutsu, em vista de garantir que a prática dos selos estivesse realmente dominada.

Realizei os movimentos de mãos necessários e , ao finalizá-los, meu corpo se transfigurou em uma rocha. Porém, em seguida, apareci em uma posição um pouco atrás da original. Não era uma transformação, mas sim um jutsu básico de substituição. Já era suficiente, entretanto repeti o processo durante 1 hora, visando um melhor aprimoramento da técnica.


Depois de um tempo, certo de que poderia elevar o processo ao novo nível, resolvi me testar. “Vamos ver o quão rápido eu posso fazer isso” pensei. Empunhei a mesma kunai de antes com a mão direita. Calculei mais ou menos a força com a qual a lançaria, bem como a distância possível de se obter. Em um movimento rápido, lancei a arma perpendicularmente à minha posição –para o alto. Da maneira realizada, a kunai subiria cerca de 5 metros e depois retornaria com a ponta direcionada à minha cabeça. Caso eu não realizasse o jutsu a tempo, aquilo poderia causar um ferimento significativo. Enquanto a arma subia até sua trajetória máxima, completei os 2 primeiros selos. Ela começou a descer. Faltavam 3 selos para que o jutsu se completasse. Quando a kunai estava muito próxima de se atingir, terminei a última posição de mão e de súbito outra pedra se formou em minha posição em meio a uma fumaça branca. Apareci novamente posicionado atrás da pedra, cerca de 1 metro. “Certo” disse eu, confiante de que completaria os selos antes de ser acometido pela arma.


Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: Treino para ganhar +1 em ninjutsu e inteligencia.   
Equipamentos:

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus Usados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C.T] Kenji - em 11/12/2017, 17:31

K

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 15:34



❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 00/02

Voltava ao campo de treinamento, desta vez carregando uma espada embainhada posicionada nas costas, teria de aprender a usar o item que acabara de comprar.


Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota:  Quero aprender a qualidade perito armamentista: Kenjutsu (2)  
Equipamentos:


Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 15:57

N A R R A D O R
1/5 20°C 14h

O jovem chegou ao campo de treinamento carregando suas espadas, porém não encontrou ninguém que parecesse com um grande espadachim. Sua opção, neste caso, parecia treinar por si mesmo. Uma árvore não muito longe dali tinha as condições perfeitas, uma vez que já estava bem surrada por golpes de espadas de outros shinobis.

Comece praticando solo.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 16:13



❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 00/02

Sacaria a espada aos poucos, dando um momento de glória pela primeira vez que utilizaria ela, notaria a árvore já surrada após levar alguns golpes de possíveis outros ninjas em treinamento. Seria o meu alvo perfeito para começar o treinamento. Posicionava-me frente à essa, segurava a espada pelo cabo com as duas mãos, o primeiro ataque foi desferido na horizontal.

Parte da árvore fora arrancada após a lâmina passar por entre essa, os golpes continuariam, mesmo tendo uma baixa estamina... poderia levar o treino até seu final. Era o começo da minha evolução e tinha o total interesse naquilo que estava aprendendo. O suor começava a escorrer pelo meu corpo, minhas mãos começavam a sentir o peso da lâmina contra o objeto.


Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota:  Quero aprender a qualidade perito armamentista: Kenjutsu (2)  
Equipamentos:


Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 16:22

N A R R A D O R
2/5 20°C 14h

Uma vez que atingiu a árvore, algumas dezenas de flores e folhas caíam ao chão lenta e progressivamente provindas de todos os cantos da árvore. Surgia então uma nova oportunidade de treinamento: retalhar todas as folhas e flores antes que qualquer uma delas conseguisse atingir o solo. Se conseguisse, estaria progressivamente incrementando suas habilidades em Kenjutsu. A dificuldade, no entanto, se encontraria em como movimentar a lâmina rápida e precisa o suficiente para atingir todas. Seria o jovem e impetuoso Genin capaz de fazê-lo?

Tente atingir todas as folhas e flores e não consiga no próximo post.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 16:31



❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 00/02

No que poderia ser um treinamento básico, encontrei uma oportunidade: pude ver as flores e folhas caírem da árvore após ser golpeada diversas vezes. E se, caso conseguisse, eu atingisse todas aquelas folhas e flores? Afinal, minha destreza com a espada poderia melhorar, pelo menos era nisso que eu acreditava. Projetando um sorriso no canto do rosto, golpeei a árvore mais uma vez, agora na vertical.

As flores e folhas estavam caindo progressivamente, tentava golpear todas mas mal conseguia me equilibrar direito com a arma em mãos e apenas atingi de fato uma flor que estava perto de mim. Após tropeçar e cair no chão levantei novamente, acreditando que desta vez conseguiria. O método de treinamento prosseguiria até que eu obtivesse um resultado positivo.


Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: -
Equipamentos:


Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 16:38

N A R R A D O R
3/5 20°C 14h

Balançado sua espada contra as folhas e flores, o jovem logo pareceu entender que aquela não seria, nem de longe, uma tarefa simples. Enquanto praticava, um velho astuto percebeu seus movimentos e viu neles algum talento. Aproximou-se vagarosamente, sem deixar que o menino percebesse sua presença. Permaneceu ao seu lado, à média distância, observando os movimentos, um a um, até que visse nele algum progresso.

Continue tentando e veja sua melhora progressivamente, chegue a quase acertar todas. No fim, depois de tanto tentar, olhe para o lado e finalmente perceba o velho com uma longa barba e uma corcunda de causar calafrios. Além de tudo, ele também tem uma espada na sua cintura.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 17:07



❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 00/02

A medida que golpeava contra a árvore e consequentemente fazia movimentos contra as folhas que caíam, consegui ver meu progresso. Já não era tão desajeitado, só precisava continuar tentando. Era audacioso o suficiente para continuar com o sorriso no rosto mesmo não um bom usuário de Kenjutsu.

Por um momento, me assustei, a silhueta de um idoso poderia ser notada à alguns metros de mim. Não havia sentindo sua presença ou sequer notado quando ele chegou ali, mas ali estava ele. Tentei me aproximar, não muito, carregando a minha espada comigo. Pude notar que ele também carregava algo do tipo.

—— Yo dizia para tentar um comprimento —— oji-san, estou treinando, por quê não vai procurar algum lugar mais seguro para ficar? Sorri, era arrogante afinal - e esse era meu jeito de cumprimentar um estranho.

Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: -
Equipamentos:


Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 19:52

N A R R A D O R
4/5 20°C 17h

A feição tranquila do senhor não ligou para a arrogância do jovem. Respondera com um sorriso muito bem estampado em seu rosto. — As coisas já não são tão boas quanto antigamente. — divagou de maneira nostálgica. — Interessante essa sua brincadeira com flores, garoto... Mas que tal uma dança mais interessante? — propôs colocando a canhota na bainha, levantando-a, e a destra no cabo da sua katana. — O básico de kenjutsu: Kenpo. — falou enquanto avançava a uma boa velocidade. Quando próximo do Uchiha, sacou sua espada e executou um movimente de cima para baixo, visando a cabeça do menino. — Ou que tal um pouquinho de iaido? — brincou guardando a espada e saltando para trás a uma boa distância. Dobrou um pouco os joelhos e, de repente, sacou a espada a uma velocidade absurda, visando atingir o seu corpo num movimento que variava da sua cintura, lado esquerdo, até o ombro, lado direito. — Dance comigo, garoto, dance comigo. — empolgou-se.

Se defenda e narre uma melhora absurda nos movimentos com a espada. Você já é praticamente um perito. Não precisa se focar em coisas como velocidade e força, imagine apenas que ele vai te surpreender com a velocidade e força dele. No fim, faça um ataque com tudo o que aprendeu.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 22:48



❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 01/02

 —— Velhote? Proferia sem entender o que ele queria dizer, então ele avançou. Segurava a espada com concentração, não me abalava por sua investida, já a esperava entretanto sua velocidade era absurda para alguém de sua velocidade. Consegui evadir do primeiro golpe apenas movendo meu corpo para o lado. Projetei um sorriso no canto do rosto e ele desapareceu.

O homem estava distante e em outro segundo estava perto o suficiente, se não fosse por minha grande agilidade poderia estar morto. Pulei por cima deste, movendo minhas pernas no ar para não sofrerem do corte. Estava animado, era uma luta, uma luta de verdade! Virava-me, olhava em direção ao velho, ele pedia para que eu dançasse com ele, assim o faria.

—— Você é forte velhote! HAHAHAHAHA

Avancei em sua direção, desferindo golpes da esquerda para a direita (2x) e de cima para baixo (3x) o intuito não era ferir o velho, nem acho que seria capaz disso. Queria apenas me divertir, notando minha evolução com a maestria da espada, era um momento de felicidade em uma vida de confusão.


Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: -
Equipamentos:


Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C.T] Kenji - em 12/12/2017, 23:39

N A R R A D O R
5/5 20°C 17h

O velho desviou da trajetória dos golpes magistralmente. Diferentemente do que aparentava seu corpo, ele podia mover suas juntas e articulações como se fosse alguém jovem. — Gyahahaha! Isso é muito divertido, jovem. Dance mais, vamos, dance mais! — gargalhou bem alto para todos por ali ouvirem. Dessa vez, realizou ataques em sucessão vindos de todos os ângulos e posições. Sua velocidade havia aumentado um pouco, o suficiente para superar a do jovem. Para superá-lo, portanto, deveria o jovem manejar sua lâmina como uma extensão de seu braço, manipulá-la de maneira a não deixar brechas em sua defesa.

Dá seguimento a luta e finaliza percebendo que tornou-se um perito armamentista - kenjutsu.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C.T] Kenji - em 13/12/2017, 01:16



❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/425 HP: 200/200 ST: 01/02

Aquela peleja era divertida para nós dois. Os meus ataques de nada adiantaram, ele se defendeu como se não fosse nada. Era uma pessoa forte. Seu corpo velho agia tão rápido quanto o meu. Então, ele resolveu "apelar" seus movimentos ficavam mais rápidos, senti meu traje ser cortado em algumas partes, mas nada que chegasse até minha pele.

Se não fizesse algo, poderia sofrer danos sérios. Decidi deixar a espada se mover sozinha, sim isso mesmo, meu braço estaria guiando-a certamente entretanto meus movimentos precisavam ser instintivos, como um verdadeiro usuário de Kenjutsu poderia fazer, como o velho fazia. Pude ver ambas as lâminas se chocando, minha defesa estava equiparável com a dele de outrora. Como um ataque sorrateiro movi meu corpo, girando-o na tentativa de aplicar um chute no abdômen do homem.

—— Velhote! Foi mal! Diria caso o chute pegasse, afinal, estava tudo indo muito rápido e estava animado demais com a luta. Embainharia a lâmina em seu devido lugar, era tudo o que eu precisava no momento. Depois de me despedir, iria embora descansar.


Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: -
Equipamentos:


Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [C.T] Kenji - em 13/12/2017, 01:18

@

Quando o velho fora atingido, caiu ao chão e então despediu-se, agradecendo pela oportunidade de uma batalha tão divertida quanto aquela.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum