Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

25/4/2018, 22:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Gabinete] Juudaime Kazekage.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Gabinete] Juudaime Kazekage. - em 4/12/2017, 01:11

O escritório do Juudaime Kazekage é localizado na área nobre da aldeia, na torre centralizada onde todos os demais Kazekages ficaram. O escritório é relativamente convencional aos padrões da Vila Oculta; é um espaço amplo em redoma com uma mesa centralizada e uma poltrona ao líder sentar-se. Há sempre pilhas de documentos ou pergaminhos espalhados na sala, mas isso é comum também. Pela lateral direita da visão do Kazekage encontram-se os retratos dos Kazekages anteriores. Na lateral esquerda da visão do Kazekage, uma estante com livros diversos e o mapa-múndi. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kazekage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Kazekage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Kazekage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.

Eu | Eu criando | Eu mudando

Kazekage
Kazekage
Re: [Gabinete] Juudaime Kazekage. - em 4/12/2017, 01:51

A aliança.

Tempos de paz geram ninjas fracos e acomodados, mas ainda assim os mantem vivos. Depois de algum tempo como Kazekage e de ler sobre o convívio de suna para com as outras vilas uma coisa ficou clara todas as alianças haviam sido geradas por gerações muito antigas, e isso era um problema. Após entrar no gabinete peguei e me sentar na mesa peguei uma caneta e comecei a escrever, meu objetivo? Reafirmar ou destruir as alianças que meu antecessores haviam firmado. Primeiro tive de escolher por qual vila começar, a por destino ou apenas capricho a vila da pedra Iwa foi a escolhida.

Após a carta ter sido escrita a reli e chamei pelo guarda que vigiava a porta -Você leve isso até o responsável pelos pássaros, diga que deve ser enviado para Iwa com urgência.- Falei e então entreguei a carta, selada e com um carimbo para confirmar a autenticidade. Após enviar a carta me retirei do gabinete.

Carta:
Prezado(a) Tsuchikage,

Venho por meio desta carta solicitar que aceite em sua vila uma comitiva de Sunagakure, com o intuito de reafirmar alianças passadas e possivelmente criar novas. Mais detalhes devem ser discutidos pessoalmente.

Atenciosamente, Juudaime Kazekage, Asakura.

000
1300|1300
02|02.

Kazekage
Kazekage
Re: [Gabinete] Juudaime Kazekage. - em 4/12/2017, 01:56

@Carta enviada, poste no gabinete dela narrando a pomba chegando com a carta
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Gabinete] Juudaime Kazekage. - em 6/12/2017, 20:26

HP: ❲ 1.185 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.300 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Depois de um dia de viagem, um pombo correio chegou ao gabinete do Kazekage. No peito da ave, havia o símbolo de Iwa e ela ficaria ali até que alguém recebesse a correspondência.

Carta ao Kazekage:
Prezado Kazekage,

Em resposta à sua solicitação, informo que a Vila da Pedra está às vésperas de receber o Senhor Feudal do País da Terra. Assim, peço que aguarde nova carta para podermos tratar de nossa aliança sem interrupções.

Naturalmente, é de interesse de ambas as vilas que a aliança seja mantida e reforçada.

Atenciosamente,

Ishikawa Yamiko, Nanadaime Tsuchikage.

Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)

Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: [Gabinete] Juudaime Kazekage. - em 7/12/2017, 23:22

A carta.

Nem mesmo havia chegado ao gabinete quando um dos ninjas me informou de um pássaro que carregava uma mensagem de Iwa, logo pensei que seria uma resposta a minha carta anterior. Peguei o pergaminho e meus olhos dançaram por alguns segundos enquanto lia a carta -Que merda.- Falei em resposta a carta enviada pela Tsuchikage, eu não gosto de esperar -Ao menos descobri que quem governa Iwa é uma mulher.- Fui a unica informação boa que consegui retirar daquele pedaço de papel. Com a mão direita amassei o mesmo e joguei no lixo, permaneci no gabinete pensando sobre minhas próximas ações.

000
900|900
03|03.

Kazekage
Kazekage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: