Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:25 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi

Convidado

19/6/2018, 03:15
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ T. ] San

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ T. ] San - em 2/12/2017, 21:39

s

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin
Re: [ T. ] San - em 2/12/2017, 22:20

INUZUKA SAN
1000/1000 1520/1520 00/07
MOROMARU
750/750 1520/1520 00/06

Depois de tanto estudar, era hora de colocar minhas habilidades de ninja em dia. Para uma kunoichi como eu, dotada de grandes habilidades tanto em ninjutsu, quanto em taijutsu, resolvi por treinar um pouco mais a fundo a arte do ninjutsu, porém desta vez focando-me nos selos de mãos. De experiências anteriores, pude conhecer alguns ninjas que conseguiam executar selos com tão somente uma única mão. Aquela habilidade sem dúvida sempre saltaram aos meus olhos, ainda mais por haver a possibilidade de continuar a utilizar taijutsu enquanto executava selos. Na minha mente, aprendê-la era quase uma obrigação.

Autodidaticamente, comecei a tentar a utilizar um jutsu simples de academia performando, para tanto, selos com uma única mão: a destra. As posições de mãos eram incapazes de dar forma ao jutsu. Claramente, algo não estava certo. Por mais que insistisse, não sentia nenhum daqueles "cliques" sentidos quando os selos são executados à perfeição. A figura dos dedos, por consequência, deveria ser diferente. Continuei a prática solitária com Moromaru deitada à sombra de uma árvore. A cadela parecia chateada com meu insucesso, muito embora pouco pudesse fazer para me ajudar. Frustrada, virou a cabeça para o lado e tratou de tentar tirar um cochilo.

Droga, como diabos aqueles caras fracos que eu chutei as bundas na missão puderam fazer isso tão facilmente. Acalme-se, San, acalme-se! — falei para si, tentando, de algum modo, lembrar de algo que pudesse usar em meu favor. As lembranças das lutas voltaram à cabeça, trazendo consigo imagens nas quais eu pude lembrar perfeitamente das posições. Praticando isolada de todo o resto do mundo, repeti os mesmos movimentos feitos por ele assim como um bebê imita um adulto. Perfeito. Com aquilo, entendi a fundo do que tratava aquela habilidade em selo descomunal. Dali, parti então para um entendimento cada vez mais aprofundado.

Horas depois, praticando intensamente, dominei por completo aquela habilidade. Incluí aquilo no meu arsenal, preparando-me cada vez na direção de Kirigakure.
coisas:
considerações:
Treinei Hábil em Selos (1)

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin
Re: [ T. ] San - em 2/12/2017, 22:23

@Aprovado.
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: