Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:25 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi

Convidado

19/6/2018, 03:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.T] Leone Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Leone Inuzuka - em 30/11/2017, 17:41

Campo de treinamento onde Leone e Hiro aprimoram suas habilidades, aprendem técnicas e etc.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [C.T] Leone Inuzuka - em 30/11/2017, 23:15

Não tinha nada que irritasse tanto Leone, do que gatos. Devido a sua personalidade a aparência animalesca, a garota odeia gatos e felinos em geral. Todos os dias, sem exceção, o gato do seu vizinho ficava miando de manhã, entre oito e nove horas da manhã, horário em que Leone ainda dormia. Parecia que o gato provocava Leone e Hiro, pois ia bem próximo a janela de seu quarto fazer seus miados insuportáveis. Raito não estava em casa, havia saído bem cedo. Leone levanta, escova os dentes, pega um pedaço de carne e chama Hiro. — Hiro, anda, levanta antes que eu mate um gato maldito. Hiro subia na cabeça da garota, e ambos partiam até o centro de treinamento da Leone, um local calmo onde aparentemente, só leone aparecia por lá. Ela chega no local, coloca Hiro no chão, e os dois iniciam um pequeno treinamento em Taijutsu.

Sentando-se ao chão, Leone usa o Jujin Bunshin, transformando seu cachorro em uma cópia idêntica de si mesma. Então eles iniciam o treinamento antes de tudo, farejando e dominando o local. Embora não era comum aparecer alguém por lá, precaução era um ponto forte que Leone costumava ter. Após ter total certeza de que não tinha mais ninguém ali, eles iniciavam o treinamento. 

De início, Leone e Hiro fazia um alongamento, onde ambos expõem sua forma canina, criando garras e dentes afiados, e saem correndo de quatro pelo campo, como se estivessem apostado corrida. Parecia mais uma competição. No final do percurso, ambos tinham que acertar um grande golpe nos alvos que estavam os esperando. No total tinha 20 alvos, com formato de bonecos. Então, partiam os dois em alta velocidade. Quem visse de longe, se assustaria com total certeza, pois uma expressão de raiva ficava clara no rosto de Leone e Hiro, além de ter sua velocidade e força aumentada, o que transformava os dois em quase, um monstro. O percurso era seguido. No final, O boneco que Leone acertava da primeira vez, era completamente destroçado, devido a sua força que tem desde o nascimento. Enquanto o que Hiro bateu, sofreu alguns danos fortes, mas nada fora do normal. Ele olhava para Leone, e a mesma já tinha corrido de lá estando do outro lado do campo. Hiro estava com fome, e por hora parava um pouco, e Leone nem se incomodava com ele. — Descansa mesmo filho, daqui a pouco eu não vou te dar moleza. Vamos treinar aquilo que combinamos. Leone então continuava o treinamento sozinha, mas no final, tentava aplicar técnicas diferentes de Taijutsu, como socos, chutes, de uma forma mais concentrada e potente. Após alguns minutos, e depois de ter destruído todos os alvos, Leone descansa um pouco.

— Venha Hiro, vamos vamos fazer o que tínhamos combinado. Embora tivesse juntos a pouco tempo, Leone tinha uma afeição enorme pelo bichinho, que era seu companheiro de todas as horas, e não ficou longe dela nenhum dia sequer desde que se conheceram. Ele atende as ordens de Leone, e a respeita por completo, além de sempre a ajudar em seus momentos difíceis, fazendo o máximo que pode. Os dois sempre conversavam, e Leone entendia tudo o que o pequenino falava, ou melhor, latia.

O que Leone queria fazer era algo aparentemente simples. Era aprimorar o Taijutsu de seu clã, o Gatsuga, pois ela percebeu em sua última missão, que os dois não tinha sincronia no ataque, e em um momento decisivo isso podia ser um erro fatal. E Leone queria manter acima de tudo, a segurança dos dois, pois embora não tivesse muitos alvos e objetivos, Leone queria ser famosa, grandiosa e ter um poder titânico, pra ser imbatível. Então, eles iniciavam o treinamento usando diversas vezes o Gatsuga.

Leone percebeu então que ela estava fora de sincronia com seu cão, que possuía uma percepção melhor que a da garota. Eles então fazia os movimentos ao ar, pois a intenção era aprimorar a sincronia, e não a precisão. Após alguns minutos de treino, eles descansavam um pouco. Leone queria aprimorar suas técnicas de luta, pois sua percepção animal sentia algo terrível se aproximando.

— Hiro, vamos ter que nos empenhar mais. O nível em que Raito está, e a rapidez em que ele alcançou tudo... É o jeito dele, ele é muito determinado, disposto. Nós devemos muito a ele. E sei que ele espera que eu seja uma grande ninja. Eu tenho que levar isso mais a sério, e ainda não sei... Acho que ele é mais que um amigo pra mim. Mas, estou bem confusa quanto a isso. Eu quero só que ele tenha orgulho de mim. Ele sempre foi o certinho, o nerd, e eu ria dele rs. Mas hoje vejo o resultado. Vou virar Jounnin em breve, e lutar lado a lado dele. Eu sei que conseguimos Hiro. Aliás, agradeço você também, por ser um excelente companheiro, e desculpa te colocar em situações constrangedoras. Se eu não fizer isso, não sou eu mesma hahaha. Hiro lambia o rosto de Leone que estava deitada ao chão, nem um pouco exausta. — Bom, pra encerrar esse treino, vamos ir até a casa do Jin, que mora aonde eu cresci. Ele faz uma carne assada divina. É o único na vila alem de mim que come carne, eu acho haha. Hiro então sobe na cabeça de Leone, como costuma fazer, e os dois vão andando tranquilamente pela vila, até a casa de seu amigo.

Leone: 200/200, 165/200
Ninken: 200/200, 175/200
Sta: 00/00

Jutsus Usados: Jujin Bunshin, Gatsuga
Considerações: Treino pra aprender +2 em Taijutsu. 902 palavras
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [C.T] Leone Inuzuka - em 2/12/2017, 00:30

@Aprovado.
Convidado
Convidado