Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/1/2018, 05:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [Sugestão]Jinchuurikis e Grandes Reservas
por Yamiko Hoje à(s) 05:47

» [Sugestão]Shikigami no Mai
por Yamiko Hoje à(s) 05:43

» [RP] O Último Jedi
por Diarmuid Hoje à(s) 03:56

» [ RP - MUNDIAL ] A Partida da Expedição!
por Isabell@ Hoje à(s) 03:51

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 03:24

» [C.T] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 03:22

» [C.J] Otaku's Office
por Hyakuya Hoje à(s) 03:10

» [FP] 千手アルバス, Senju Albus
por Diarmuid Hoje à(s) 02:59

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 02:15

» [Status] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 02:13

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP Naruub] Um capítulo estressante

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 1/??? posts

Ambiente: Centro da vila.

Narração: Em uma manhã um pouco mais fresca que o normal para a primavera do País da Terra, chegou à casa do jovem gennin de Iwa uma notificação do gabinete do Tsuchikage. Ele deveria se apresentar à uma Jounin. O ponto de encontro era o famoso restaurante da vila.

Considerações:
> Narre o restaurante de Iwa, na porta, encontrará a Jounin indicada para ser sua líder.
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Entrar em uma equipe e superar defeito "Estresse Pós-Traumatico". Vamos ver se consegue.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 1.700 (400 extra doação)
CH: 3.075 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s

Bolsa de Armas (Juntando a roubada do Naruub)
14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

A Carta - O Primeiro Contato com a Líder Jounin

400/400 - 550/550 - 2/3 - 9/18ms

A manhã está bem calma e tranquila em minha casa. Estou em meu quarto trancado olhando para o teto, enquanto minha mãe deve estar fazendo alguma tarefa doméstica. Eu poderia ir ajuda-la, mas eu não consigo nem mesmo olhar para o seu rosto sem ver novamente aquelas cenas horríveis em minha mente.
— Preciso arrumar uma residência somente para mim. — digo, enquanto lembro que estou um pouco invidiado. Pego o travesseiro e coloco no rosto, apertando-o um pouco.
“Como posso pensar em coisas assim? Isso não é coisa minha.”
Retiro o travesseiro do rosto e o coloco novamente no lugar, levanto-me da cama logo depois. Começo a caminhar lentamente para fora do quarto, me dirigindo a sala, é nesse momento que escuto alguém bate na porta e me assusto, já que poucas pessoas ainda vêm aqui. Vou até a porta e a abro, esperando não ser nenhum cobrador ou coisa do tipo, mas me surpreendo ao ver que é somente o carteiro, que me entrega algumas poucas cartas, uma enviada diretamente a mim. Agradeço a ele pelo bom serviço e fecho novamente a porta, virando-me e dando de cara com minha mãe, que está no corredor me olhando.
— Era somente o carteiro. Irei deixa-las aqui. — falo enquanto coloco quase todas as cartas em cima da mesinha de centro da sala.
— E essa que está segurando, o que é?
— ... Não tenho certeza. É do gabinete do Tsuchikage.
— Entendo... talvez seja para agradece-lo pelo bom trabalho.
— Duvido, deve ser alguma reclamação... — falo, percebendo que estou muito comunicativo agora. — ... eu vou lá para o meu quarto para ler ela. — após falar isso começo a caminhar para meu quarto, esperando terminar a conversa aqui.
— Quer que eu limpe seu quarto?
— Não precisa.
— Mas... — fecho a porta atrás de mim, virando-me e encostando as costas na parede. Ainda não consigo conversar com ela, não posso aguentar a culpa de ter matado meu próprio pai, não posso aguentar olhar para o rosto dela e saber que foi eu que tirei o seu grande amor, simplesmente não posso.

Respiro fundo, tentando focar no que é realmente importante agora, o conteúdo da carta. Abro-a com calma e começo a ler a mesma, enquanto escuto o som dos passos de minha mãe se distanciando. Termino de ler e coloco a notificação dentro do envelope novamente, caminhando até meu criado mudo e deixando-a em cima dele. Viro-me de costa e respiro fundo, caminhando novamente até a porta e a abrindo.
— ... Mãe !! Irei ao restaurante !! — grito no corredor, tentando evitar começar novamente uma conversa, até caminho um pouco mais depressa quando ouço o som de seus passos se aproximando. Chego a porta da frente e a abro, saindo para fora e a fechando novamente, começando a caminhar logo depois em direção ao famoso restaurante da vila.

Enquanto caminho, começo a imaginar o tipo de líder que arrumaram para mim.
“Com certeza será um bem rígido que me fará fazer mil flexões cinco vezes ao dia, correr envolta da vila duas vezes e se eu não conseguir ele me mandará de volta para a academia. Ou pior, será um muito relaxado, que não vai querer me treinar nunca e mandará eu fazer tudo para ele, como lavar seu banheiro ou trazer o papel quando ele esquecer. Também pode ser um bem estressado e preguiçoso, que fará tudo isso ao mesmo tempo. Que droga, desse jeito eu vou morrer antes mesmo de conseguir me tornar um Chunin, ou pior, antes mesmo de eu conseguir completar minha primeira missão em equipe.”

Enxergo o restaurante a poucos metros de onde estou. Balanço a cabeça para tentar deixar meus pensamentos de lado, respiro fundo mais uma vez e continua a caminhar, tentando parecer confiante e forte, pois se não for assim eu serei considerado um fracote e serei mandado para casa antes mesmo do Jounin conseguir ver meu potencial.
Me aproximo da porta do estabelecimento e tento entrar, mas uma mulher está no caminho e me impede de entrar, talvez não tenha me visto ou algo do gênero.
— Desculpa, poderia deixa-me passar? Preciso encontrar um líder jounin dentro do restaurante. Se eu me atrasar tenho certeza que serei punido e terei que fazer mil flexões e... — percebo que estou falando muito novamente, agora para uma mulher que nem conheço. Certeza que ela não quer saber sobre esse tipo de coisa. — Me desculpe, eu falei demais.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura no lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
Fiz quase um filler ai de tanta coisa desnecessária que escrevi. Desculpa, queria mostrar como ele se sente em relação a mãe e tudo mais.
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor:
10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor:
4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Bolsa (60)
10x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 2/??? posts

Narração: O jovem passou por diversas emoções no encontro com sua mãe, mas evadiu ao invés de enfrentar a própria culpa que o devastava psicologicamente, o que não é nenhuma novidade. Os fatos que o perturbavam eram realmente tensos e traumáticos, então ele se apressou para escapar de casa e ir cumprir a determinação vinda do gabinete do Tsuchikage.

Caminhou até o restaurante e, para passar, pediu licença a uma mulher ruiva que estava na frente dele. A mulher se virou para o jovem e sorriu, cruzando os braços.

_Olá, bom dia! Meu nome é Minamoto Rie! Sou a Jounin responsável por você... Não se preocupe, não sou do tipo carrasca. Já tomou um café da manhã reforçado?

Ela o questionou, dando-lhe tempo para responder, antes de continuar. Logo se virou para estabelecimento onde vendiam o bolinho crocante típico da vila.

_Assim que a sua colega chegar, vamos para o campo de treinos das cachoeiras...

Considerações:
> Já pode considerar comendo algo no próximo post. A Rie pega pesado quando está ensinando.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

O Restaurante

"Ela é… a líder jounin... O que eu fiz..."
Em minha imaginação crio uma cena aonde coloco a mão no rosto pela vergonha da minha imprudência e ignorância, já que nem ao menos disse bom dia antes de pedir para a mulher sair da frente da porta. No entanto no lado de fora meu corpo fica paralisado com a notícia, talvez pelo nervosismo do primeiro encontro com a pessoa que terá um papel importante no meu crescimento como ninja. Só consigo voltar a ter controle quando ela me faz uma pergunta e me encara esperando uma resposta, o que faz meu cérebro se enrolar um pouco e eu digo.
— É, sim, ou melhor não... — fecho os olhos e novamente imagino aquele cena. — Desculpa, a resposta é não. — digo enquanto me condeno mentalmente. Agora com a pior primeira impressão que eu poderia passar, com certeza ela vai pensar que sou um garoto atrapalhado e burro. Seguro um suspiro de decepção enquanto Rie-sensei avisa-me sobre o que vamos fazer quando uma pessoa chegar, possivelmente minha companheira de equipe.
"Pelo menos eu não sou o único atrasado... só o mais idiota... E caramba, eu não tomei o café!! Sai apressado e me esqueci. Se eu não comer algo com certeza não conseguirei acompanhar o ritmo de meus companheiros, e isso fará eles pensarem que não sou digno de estar treinando com eles, então vão reclamar para o Tsuchikage, que dirá algo como — Voce é uma vergonha para Iwa, sua vida ninja acabou! —" e eu ficarei desempregado, não terei como pagar minha dívida e terei que...”
Balanço a cabeça para interromper meus pensamentos pessimistas, porque agora não é momento para lembrar que tudo está dando errado hoje.
— Rie-sensei! Me desculpe, mas irei comer algo enquanto esperamos... já que não tomei o meu café reforçado. — após dizer isso espero um pouco para que ela possa falar algo, caso queira. Depois caminho para o interior do restaurante, procurando visualmente o balcão de atendimento, mas quando o encontro percebo que está com uma pequena fila de pessoas esperando. Sinto vontade de gritar pensando que irei ter que ficar esperando para ser atendido, e o pior, não conseguir a tempo da minha colega de classe chegar. Apresso-me e caminho para o final da fila, que curiosamente anda bem rápido, e em alguns minutos já sou atendido, então faço meu pedido: quatro bolinhos crocantes, para uma refeição rápida e saborosa.
Caminho até uma das mesas vazias no restaurante, que não é fácil de encontrar devido à popularidade do lugar, e me sento em uma das cadeiras. Olho o meu redor e procuro por Rie, caso consiga encontra-la, irei fazer um sinal para chama-la a mesa. Se ela aceitar e vir até onde estou, direi. — Comprei alguns bolinhos crocantes, coma alguns também. — falarei isso para tentar melhorar a impressão que ela tem de mim, não quero que me veja apenas como um garotinho idiota, que seja pelo menos um garotinho idiota legal.
Em todo caso, se eu encontra-la ou não, se ela aceitar vir até a mesa ou não, se ela aceitar comer ou não... Irei começar a comer um dos bolinhos, pois não posso me dá ao luxo de ficar perdendo tempo.

Se enquanto estou na mesa a minha colega chegar no restaurante e vir até onde estou, tentarei fazer que ela tenha uma boa impressão, e no momento em que surgir uma oportunidade direi. — Bom dia, é um prazer conhece-la, sou Katsuo! Sirva-se de um bolinho, são muito saborosos. —

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token presa a cintura no lado direito. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY
Descrição: Um protetor de testa (額 当 て, Hitai-ATE) é uma faixa composta por uma placa de metal e uma faixa de pano. protetores de testa são usados pela maioria shinobi e estão gravados com o símbolo da sua aldeia oculta

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken
Valor:
10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama
Valor:
4.000 RY
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Bolsa (60)
10x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

400/400 - 550/550 - 4/4 - 9/18ms

By: Chris17

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 3/??? posts

Narração: Rie sorriu quando o gennin se mostrou tão inseguro e, às vezes, até confuso em suas palavras. Logo veio a sua mente o que os professores da academia haviam falado com ela. No entanto, não estava mais preocupada com isso. Havia um ninja muito forte para fazer parte da equipe, acima do nível de qualquer um de seus alunos e, isso sim, a preocupava profundamente.

Ela já havia tomado o café, antes de sair de sua casa, que era bem próximo. Apenas iria acompanhá-lo e assim fez. Subiu e ficou conversando com algumas pessoas, vizinhos, que estavam tomando café. Seria um dia importante, afinal, a guerra fria com Kumo entraria em data decisiva. Seria declarada de vez ou não? A saída repentina do Tsuchikage da missão que estavam realizando era preocupante.

Ele havia se sentado e chamado a Jounin, que veio ao seu encontro e se sentou a sua frente, agora tinha uma pasta nas mãos, entregue por um dos colegas com os quais conversava enquanto o gennin comprava os bolinhos. Rie estava de frente para a porta. _Não, obrigada. Já estou satisfeita. Pelo que fiquei sabendo, você é detentor de uma Kekkei Genkai, isso é verdade?

Ela o questionou, curiosa, mas antes que ele respondesse, a líder da equipe avistou uma garota de cabelos ligeiramente roxos e olhos de gata, verdes. Rie, levantou a mão, denunciando a posição para a jovem, que se aproximou e se sentou ao lado do gennin.

_Rie-sensei, o Damien-niisan disse que iria direto para o campo de treino, que ele não tem tempo a perder conversando com ninguém.

Rie, ao ouvir, apenas balançou a cabeça negativamente e olhou para a recém-chegada membro da equipe que estava se formando.

_Ok... Esse é o Katsuo, é o terceiro membro da equipe. Katsuo, essa é a Jeanette, sua colega de equipe...

Prontamente, Jeanette pegou a mão do colega para cumprimentá-lo. Além disso, aproximou o rosto ao dele, como se fosse lhe dar um beijo na bochecha, mas, ao invés disso, o lambeu duas vezes e sorriu se afastando.

_Seu poder é saboroso, o que é ele?

Considerações:
> A Jeanette é bem esquisita em suas ações e sempre lambe quem conhece, não é nada pessoal, então não se empolgue.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

A Pergunta Cruel - Lembranças Ruins

_Não, obrigada. Já estou satisfeita. Pelo que fiquei sabendo, você é detentor de uma Kekkei Genkai, isso é verdade?

O som das palavras de Rie-sensei viaja por meu canal auditivo como uma lamina afiada, causando-me um aperto no coração. A pergunta feita por ela pode parecer algo simples, na verdade eu somente tenho que confirmar, mas... a Kekkei Genkai que possuo é a mesma do meu... pai.
Engulo seco, enquanto a Jounin faz um ato que me faz ficar confuso, e para de prestar atenção em mim, o que me deixa um pouco mais aliviado, porque ela me encarando não iria ajudar-me em nada. Uma garota se aproxima de nos dois e senta-se ao meu lado, começando a conversar com a ruiva sobre um Damien. Aproveito o momento que não estou no centro das atenções para me acalmar novamente, começando a contar de um a dez, enquanto imagino-me respirando e expirando tranquilamente. Sinto-me um pouco melhor com esse exercício metal, mas tenho certeza que não servirá por muito tempo.
Enquanto faço isso, Rie-sensei e a garota continuam a conversar, mas de repente ouço o meu nome e preciso desistir do meu treino mental para conseguir ouvir o que Rie está falando, conseguindo ouvir somente que Jeanette é minha colega de equipe, então assumo que Jeanette deve ser a garota de cabelo roxo, por isso convido-a para se servir com os bolinhos crocantes, enquanto tento não perder o controle novamente. Entretanto algo acontece logo em seguida, a garota me cumprimenta e subitamente se aproxima de mim e lambe meu rosto duas vezes, me assustando com a ação, fazendo eu perder totalmente minha concentração, e para piorar ela novamente faz a mesma pergunta que Rie fez. Permaneço em silencio após isso, não quero responder essa pergunta, pois ela somente fará eu lembrar do meu pai... mas tentar não lembra-lo tem um efeito contrário ao que eu esperava, e em minha mente começa a surgir algumas memorias de nos dois juntos quando eu ainda nem tinha cinco anos. Entretanto não acaba nisso, e as memorias de nos dois juntos, felizes, começam a invadir minha mente, mas isso somente me faz senti uma dor enorme em meu peito, e é nesse momento em que uma memória muito ruim aparece... a memória em que... eu mato meu pai.
Sinto algumas lagrimas quentes descerem por meu rosto, e a imagem de minhas mãos cobertas de sangue surgi. Minha respiração começa a ficar irregular e parece que meu coração vai explodir de tanto bater. Abro a boca, tentando pronunciar alguma coisa, mas as palavras não saem e eu começo a ver várias Fuuma Shurikens no corpo das duas, da mesma forma em que o corpo de meu pai ficou após eu ataca-lo... e mata-lo.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
10x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 4/??? posts

Narração: As reações do garoto eram muito estranhas e peculiares. Ao longe, seria fácil dizer que ele estava sofrendo de algum temor psicológico estranho, algo inexplicável e indecifrável a qualquer um que o observasse. Era mesmo impossível definir o que se passava com ele e Rie, imediatamente, se levantou e se aproximou, abaixando-se ao lado dele e segurando-lhe a mão.

_O que há com você, Katsuo? Está tudo bem?

Enquanto a jounin se preocupa com o bem-estar do jovem, a gennin ao seu lado fica observando-o chorar. Estranhamente, ela sorri e pega um bolinho. O sorriso, no entanto, não parecia de alegria ou satisfação, era apenas um sorriso sem significado algum, quase cínico.

_Ele está bem, só está emocionado com a minha presença.

Rie, ao ouvir, suspirou e levou a mão ao rosto de Katsuo, enxugando-lhe as lágrimas que caíam e tentando acalmá-lo.

Considerações:
> Recomponha-se e saía do restaurante no próximo post. Rie está preocupada contigo, mas não sabe o que é que está acontecendo e só ficará sabendo depois do treino de hoje, quando vai ajudá-lo, ok?

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

Choro Interrompido - Novo Começo ou Fim Precipitado?

As lagrimas quentes escorrem por meu rosto sem que eu consiga controlar, e as memorias ainda surgem em minha mente impedindo que eu consiga pensar em qualquer outra coisa, minha respiração também não voltou ao normal e sinto meu peito arder com a dificuldade que tenho.
Entretanto em meio a esse mar de dor e sofrimento sinto algo tocar a minha mão de leve, ou pelo menos é o que sinto. Mesmo com os olhos nublados pelas lagrimas consigo ver Rie-sensei, que está abaixada ao meu lado me olhando. Agora eu realmente acabei com qualquer boa impressão que ela pudesse ter de mim, mas isso não importa, minha vida não vale de nada mesmo já que eu sou um assassino.
Jeanette por outro lado está se divertindo com minha dor, o que me deixa chateado. Ainda mais porque foi ela que continuou com essa pergunta sobre meu poder... É melhor eu nem lembrar, isso somente vai me deixar pior.
Mentalmente eu tento me controlar, começando a respirar e expirar, como quando o médico diz para uma gestante em trabalho de parto. Isso vai funcionando de forma bem lenta, mas o importante é que está funcionando. Depois disso consigo normalizar minha respiração e começo a parar de chorar, mas ainda assim sinto-me horrível e com vontade de retornar a minha casa, mas se eu voltar terei que falar com minha mãe, que fará eu ficar ainda pior com aquele olhar triste dela, que eu causei.
Limpo as lagrimas em meus olhos com calma, minhas mãos ainda estão tremendo, mas consigo move-las com certa liberdade se comparado a minutos atrás. Olho novamente para a jounin, envergonhado de minha maior fraqueza. — Desculpe, Rie-sensei... Eu... eu não conseguir aguentar... toda vez que lembro-me do meu pai... qualquer coisa que me faz lembra-lo — balanço a cabeça, tentando impedir que novas memorias apareçam para me atormentar. Olho agora para Jeanette e digo para as duas. — Desculpa por minha fraqueza... talvez eu não consiga ser um bom companheiro de equipe, ou mesmo um bom aluno. É muito provável que eu vá decepcionar as duas um dia, mas se... puderem me aceitar mesmo assim... eu agradeceria muito. — tento ser honesto em minhas palavras, pois não quero ser chamado de mentiroso no futuro. Reconheço que não sou o melhor, e que sou mentalmente instável, mas tudo que quero é recomeçar. — Se aceitarem-me, então vamos ao campo de treinamento, pois não quero mais faze-las perderem tempo.

Se aceitarem o meu pedido egoísta, irei mostrar um pequeno sorriso em meio a minha dor e então me levantarei da minha cadeira, pronto para enfrentar os inúmeros desafios que vem a seguir, que com certeza me mataram de forma bem dolorosa e deixaram ainda mais minha família triste, ou mesmo pior, eles ficaram muito felizes por se livrar de alguém como eu, sei que alguns deles devem pensar isso de mim. Seguirei então as ordens de RIe-sensei para tentar compensar meu problema, e caso ela decida por ir ao campo de treinamento, irei acompanha-la logo atrás, calado, pois não tenho vontade de conversar agora, preciso de tempo para superar isso, e não tenho certeza se realmente algum dia vou conseguir superar... com certeza não.

Agora caso não me aceitem, e decidam por me excluir do grupo, também mostrarei um sorriso, mas dessa vez para esconder minha tristeza, então irei dizer. — Entendo... adeus. — após isso irei correr para fora do restaurante sem nenhum destino, apenas correrei porque se eu continuar parado tenho certeza que nunca mais poderei me mover novamente.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
10x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 5/??? posts

Narração: Rie deu um longo e pesado suspiro com a explicação do jovem sobre a razão de seus problemas. A jounin se levantou e caminhou na direção da saída, chamando-os para irem logo. A gennin, parceira de Katsuo, saltou por cima da mesa, com grande velocidade. Pareceu empolgada com o chamado para o treino.

_Está tudo bem Katsuo, nenhum de nós é perfeito. Todos temos nossos fantamas... Agora vamos, já estamos atrasados...

_E o Damien-niisan já deve estar nervoso esperando.

O comentário de Jeanette veio quase atropelando as palavras da sensei. As duas seguiriam a frente de Katsuo, andando em um ritmo tranquilo sob a luz do sol que brilhava um pouco mais intensamente, com o avançar da manhã. Ao chegarem no campo de treinamento, encontraram um garoto muito baixo, com cabelos loiros brilhantes e olhos azuis vazios. A frieza do olhar do garoto era assombrosa. Rie tomou a frente dos três e cruzou os braços

_Então tudo bem, vamos começar pelo começo. Qual o objetivo de vocês? Objetivo como ninjas? Damien, pode começar?

_Muito simples, meus objetivos são derrotar inimigos em troca de dinheiro. O restante não importa nenhum pouco. Também não vejo razões de me juntar com a Jeanette lunática e com esse outro garoto perturbado...

Estranhamente, Jeanette não respondeu ao comentário feito por Damien e apenas abaixou a cabeça. Rie, depois de balançar a cabeça negativamente, olhou para Katsuo, esperando que ele respondesse sobre seus objetivos.

Considerações:
>

Última edição por Yamiko em 17/12/2017, 17:40, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir template)

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

Objetivo ~ Futuro Estranho

Uma nova pergunta, um novo questionamento pessoal para cada um responder sobre o que deseja para seu futuro. Essa pergunta que se repete por dezenas de vezes, por familiares e amigos, até por desconhecidos, não é nada mais que uma forma de nos rotularmos de maneira mais simples e rápida. Não desejo compactuar com essa cultura idiota que não me trará nada de bom, ao contrário, servirá para me estereotipar e tratar como se eu fosse igual a todos os outros que também foram rotulados assim. No entanto eu não posso deixar de responder Rie-sensei, pois ela foi muito amável comigo mesmo eu sendo apenas um garotinho idiota, e como o Damie-kun falou, um perturbado, que provavelmente fará todos morrerem um dia.
Olho bem no fundo dos olhos de Rie-sensei, procurando acabar com minha indecisão. Abaixo a cabeça e suspiro, desistindo da ideia de lutar contra a maré, pois isso não me trará nada de proveitoso também. Levanto a cabeça novamente e olho para a sensei, confiando que essa é a melhor escolha no momento.
— Meu sonho... ou melhor, meu objetivo, pois irei cumpri-lo algum dia antes de minha morte, é conseguir criar algo novo e revolucionário que mude a vida das pessoas. Irei descobrir os inúmeros segredos escondidos no mundo e conseguirei cumprir esse meu desejo. Então ficarei famoso a ponto do Daimyo me nomear como o Tsuchikage, e todas as outras vilas irão ficar com inveja de Iwa por possuir uma pessoa tão importante no mundo, assim nos atacaram e muitos vão morrer na batalha, pessoas como o Damien-kun que só pensando no dinheiro e esquecem os companheiros, e isso me deixará muito triste a ponto de eu não aguentar mais a guerra e me suicidar para termina-la... acho que isso...
Terminando de falar, olho para os meus companheiros e em minha mente eu me pergunto se eu falei demais. Acho que não deveria ter citado a parte em que o Damien-kun morre, ou que eu me suicido logo depois disso.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Não acredito que já vai pro quarto dia kkk Achei que agora que tinha iria para o terceiro dia kkk
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
10x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 6/??? posts

Ambiente: Campo de treino - Próximo às cachoeiras.

Narração: Rie levou a mão a testa e coçou um pouco a pele, com a ponta dos dedos, depois de ouvir os dois. Como já conhecia a Jeanette há algum tempo, nem quis perguntá-la. Já tinha certeza absoluta que iria ser trabalhoso. Além de não demonstrarem qualquer espírito de equipe, sequer tinham interesse em desenvolvê-lo e isso era preocupante. Então ela baixou o braço e respirou fundo.

_Ok, por que não treinamos um pouco? Duplinhas. Katsuo, você enfrenta a Jeanette, enquanto eu enfrento o Damien. Nada de se matarem, ok? Venha Damien...

Ela saltou para longe e Damien a seguiu. Pararam a cerca de 100 metros da posição onde Jeanette ficou com Katsuo. A garota então o observou com seus olhos de gata e sorriu, sacando uma kunai.

_Então vamos começar, coleguinha. Aviso que sou uma garota muito sensível, então tome cuidado comigo. Não me machuque.

Poderia ver, de relance, Rie e Damien trocando ataques lentos de taijutsu.

Considerações:
> Comece um combate-treino com a Jeanette.

Última edição por Yamiko em 17/12/2017, 17:39, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir template)

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

Treinamento ~ Vs. Jeanete

As palavras de minha colega são como o vento que vem e logo se vai, não me afetando muito. Entendo que isto é somente um treinamento, por isso não irei tentar realmente machuca-la, mas espero que ela também faça isso.
— S-sim, isso é somente um treino. — digo, pegando a Token presa na minha cintura e a empunhando com ambas as mãos, apontando-a para cima. — Então vamos aproveitar para conhecer os limites um do outro.

Irei ficar esperando o primeiro movimento da garota, pois devido minhas habilidades é o melhor a fazer. Não confio que conseguirei acompanhar o nível dela, na verdade acredito que perderei esse combate-treinamento, mas quero pelo menos tentar um pouco, assim se ela vier para cima de mim me atacar, irei tentar pular para trás com toda minha velocidade, para então avançar novamente, tentando um corte horizontal, da direita para a esquerda, no ato, esse último movimento em minha velocidade normal, já que não quero realmente acerta-la. O motivo de eu pular para trás e logo depois avançar é para confundi-la, achando que eu vou recuar e assim me deixando a oportunidade de surpreende-la com um ataque.
Se eu não conseguir acerta-la, irei tentar pular para a esquerda em velocidade máxima para escapar do contra-ataque dela. Se ela tentar me acertar com a Kunai, tentarei ser mais rápido e bloquear com a Token.

Caso ela não tente me atacar primeiro, continuando também em guarda, então irei avançar passo a passo, esperando que ela me ataque. Se eu conseguir chegar a dois metros e mesmo assim ela não me atacar, então irei avançar em velocidade máxima e tentarei acertar a kunai que ela segura com um movimento de espada na vertical, de baixo para cima. Depois disso recuarei imediatamente caso falhe, mas se obtiver sucesso, apontarei a Token para o tronco dela, esperando que ela renda-se.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token empunhada. Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
Qual templante está causando o bug, o seu ou o meu? Retirei nesse post ele, mas como não adiantou nada eu o recoloquei.
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
10x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

400/400 - 550/550 - 3/4 - 18/18ms

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 7/??? posts

Narração: A garota estava em posição clara de defesa e o observava se aproximar passo a passo, enquanto ela segurava a kunai em guarda, focando o olhar de gata nele, com um sorrisinho cínico no rosto

_Pode vir baby. Estou esperando você.

Aos poucos, ele pareceu ganhar confiança para avançar e a atacar. O avanço mais rápido, fez a jovem gennin dar um pequeno salto para o lado esquerdo, deixando que a espada dele passasse no vácuo, ao lado da kunai dela. Ao vê-lo se afastar, sorriu e debochou um pouco.

_Uau, essa foi por pouco. Passou bem perto. Foi um... Enquanto falava provocando-o, aproveitou para usar shunshin para ir quase instantaneamente às costas do jovem oponente, tentando-lhe aplicar um chute no braço direito para jogá-lo para longe em um golpe de força 3._bom ataque...

Ao terminar, com a velocidade parecida com a demonstrada pelo jovem, ela saltou para uma distância de oito metros dele, esperando-o.

Considerações:
> Evite narrar coisas tão condicionais. Seja direto em sua narração. Ou você narra fazendo algum ataque ou narra que ficará na defesa e pronto. Não narre mais do jeito que fez,
ou será punido. Em último caso, considerarei isso antecipação.
> Para esse post, ignorei suas ações condicionais de defesa, pois em momento algum na narração eu disse que a Jeanette iria atacar. Ou seja, perdeu tempo postando isso.

Última edição por Yamiko em 17/12/2017, 17:38, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir template)

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

O chute que recebo em meu braço é bem forte, o que está me proporcionando uma boa dose de dor. Eu não imaginei que ela fosse forte dessa maneira, com certeza há um treino bem árduo para conseguir esse resultado.
Já ciente do potencial ofensivo da garota, estou começando a pensar que talvez eu deva desistir dessa batalha/treino, já que se eu continuar assim eu apenas irie apanhar mais, e não será nada legal para mim. Também não posso usar minhas técnicas mais avançadas contra ela, pois é minha companheira de equipe, assim como todos na aldeia são meus companheiros... como meu pai também deveria ser agora. Se eu não tivesse o ataca com toda minha força, ou se eu fosse mais fraco, com certeza ele estaria vivo agora comigo. Ainda segurando a Tōken nas mãos, encaro a Jeanette e me pergunto se realmente devo tentar ataca-la, pois não quero ferir ninguém próximo a mim, não mais, mas se eu tentar atacar com todas as minhas forças algo ruim vai acontecer, tenho certeza que ela se machucará muito.
...
Lembro-me de quando fiquei naquele lugar ruim. Meus companheiros no cativeiro também tinham a minha idade, e eu tive que lutar contra eles, deixá-los e assistirem morrer. Eu não quero ver isso novamente, de forma algum, eu não quero.
— Eu não quero fazer isso... eu não quero... não quero ver isso novamente — digo, enquanto minhas mãos tremem e a espada oscila junto, até que não consigo mais segura-la direito e ela cai no chão. Eu não sei o que vai acontecer comigo, mas com certeza irei apanhar muito de Jeanette, mas não posso fazer esse tipo de coisa, ver-me novamente tendo que lutar para demostrar a minha força, foi por fazer esse tipo de coisa que eu continuei vivo, e também é por isso que meu pai está morto agora...

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token no chão . Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
Quanto de dano Jeanete causou ?
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
10x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

395?/400 - 550/550 - 3/4 - 18/18ms

[/quote]

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 8/??? posts

Narração: Ele foi atingido e acusou ter sentido o golpe aplicado pela garota. Enquanto ele estava parado, Jeanette desviou o olhar, pensando porque o Damien ainda estava lutando com a líder da equipe. Ela tinha atenção atraída para as palavras de Katsuo e voltou a olhá-lo, vendo-o tremer e perder a espada.

Aquilo poderia até ser uma armadilha, mas Jeanette estava empolgada e queria continuar. Em velocidade similar à do garoto, ela saiu correndo e lançou sua kunai mirando o braço esquerdo dele de raspão, apenas para cortá-lo.

_Ora seu...

Em fração de segundo, já estava ao alcance de atacá-lo. Deu um soco cruzado com a mão direita no rosto dele. Continuou, aplicando um soco com a mão esquerda no estômago do garoto e, por fim, tentaria atingir um soco com a mão destra na lateral do corpo do oponente.

Considerações:
> Como o chute teve 3 de força, acrescenta à base mais 20 pontos. Assim,
o desconto seu é de 25.
> A kunai tem uma toxina especial que irá paralisá-lo por um post, se for atingido.
> Se corresse, ela iria persegui-lo, tentando repetir a sequência de golpes. Ela está se movendo a velocidade 4 para lhe atacar.

Última edição por Yamiko em 17/12/2017, 17:37, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir template)

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

A dor em meu rosto chama-me novamente para a realidade, e a no meu estomago me avisa que se eu não agir rápido irei sentir ainda mais dor, assim instintivamente eu tento pular para trás com toda minha velocidade, segurando o meu estomago com a mão esquerda por causa da enorme dor, no entanto eu tentarei em meio ao pulo resistir a dor e pegar uma kunai na minha bolsa ninja, lançando-a em seguida visando acertar o ombro da garota, tanto como um método da distração como para realmente para-la. No momento em que eu colocar os pés no solo novamente eu irei tentar avançar contra a garota com um chute na altura do ombro, esperando ter conseguido engana-la anteriormente com minha tentativa de criar uma distração para uma possível fuga. Faço isso somente porque não quero mais apanhar dela, já que possui um soco bastante forte, mas sei se fizer irei apanhar depois. No final eu irei apanhar de qualquer modo, só não quero que seja agora na frente de todo mundo.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Hitai-ate na testa. Flak Jacket vestido. Token no chão . Kusarigama presa a cintura do lado esquerdo.
Considerando que meu personagem possui Agilidade Aguçada e também está se movendo em velocidade 4, acredito que ele conseguirá reagir a tempo para a tentativa de esquiva. Se conseguir, ele vai apanhar de novo :\ É a vida.
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
10x Kunai [-1 Kunai]
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

325/400 - 550/550 - 2/4 - 18/18ms

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 9/??? posts

Narração: Ela estava bem atingido os socos nele, mas antes de acertar o terceiro e último, o garoto parecia ter acordado para a vida e fugia, saltando para longe. Espertamente, ele sacou uma kunai e lançou na direção dela, que esquivou, jogando-se no chão e girando em torno do próprio eixo em sua máxima velocidade, que era similar à do oponente. Enquanto se levantava, começou a falar rápido.

_Como se atreve a lançar uma arma contra uma garota indefesa como eu?

Enquanto ela ainda falava ele avançou em um ataque desesperado aplicando um chute à altura do ombro, o que a fez dar um salto para trás, deixando-o passar no vácuo, graças a sua agilidade aguçada que já tinha demonstrado antes. Mesmo ele tentando, a fuga se mostrou impossível. O corte de raspão causado pela kunai lançada antes possibilitou que a toxina especial adentrasse em seu corpo, prejudicando-lhe os movimentos gradativamente.

_Pronto para brincarmos sério, Kaka?

Disse ela sorrindo, enquanto se aproximava dele que já se encontraria totalmente paralisado. A garota parou de frente para ele e lhe deu um beijo de esquimó, esfregando o nariz no dele. Já segurando seus ombros com certa firmeza. _Sayonara! Disse baixo para ele, erguendo a perna para lhe dar uma joelhada forte no ponto mais sensível do corpo do rapaz, o que acabaria com o combate treino.

_Aquela Jeanette está fazendo coisas idiotas de novo!

Damien reclamou, que estava de frente para a cena, enquanto enfrentava a Jounin líder da equipe, retirou sua trombeta das costas e apertou o botão. O altíssimo apito de navio poderia ser ouvido por toda a região BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉHHHHHHHHHHHHHHH. Na onda sonora, o chakra de Damien viajou até os três ninjas que lhe faziam companhia. Um genjutsu de paralisia era ativo e parecia ser irresistível até mesmo para Rie.

Na mente, os alvos veriam um Damien gigante agarrando-os e apertando-os com o olhar azulado vago. No corpo, perceberiam que os músculos estavam totalmente contraídos e dormentes, como se não houvesse circulação de sangue.

Considerações:
> A paralisia durará o seu post inteiro e é completa. Levou 5 segundos entre a joelhada e o toque da trombeta do Damien. Então, sinto muito, mas narre os efeitos da joelhada até cair no genjutsu, que vai acabar com a dor (já que ficará todo dormente).

Última edição por Yamiko em 17/12/2017, 17:34, editado 1 vez(es)

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

As Aventuras de Katsuo

Vs. All

295/400 - 550/550 3/4 - 0/18ms

Eu tento escapar dos golpes da garota mais não consigo devido a toxina contida na lamina da kunai que me acertou. Foi apenas de raspão, mas suficiente para me deixar sem o controle do meu corpo por tempo suficiente para a sádica, maluca, e torturadora Jeanete me acertar no lugar mais baixo possível. A dor que sinto é tremenda que nem consigo respirar direito, na verdade eu nem consigo respirar. Meus olhos se arregraram e eu nem tenho forças para gritar tamanha a dor. Devido ao meu corpo está paralisado eu nem consigo mover minha mão para de alguma forma milagrosa possa parar a dor. Somente consigo ver o rosto de Jeanete, e pode até ser uma alucinação devido a dor, mas tenho a impressão que a vi sorrir. As lagrimas ameaçam irromper e tudo que eu posso fazer é cair no chão e aguetar a tortura da dor.
“Eu não quero mais ser companheiro dessa garota maluca!”
Penso enquanto mentalmente eu choro horrores por causa da dor. O pior é que o tempo não passa e eu sinto que vou sentir essa dor até que eu enfim desmaie, e ai sabe-se lá o que essa sádica irá fazer com meu corpo. Meu deus ela vai me tortura e quando eu acordar não terei meus braços e pernas, ou pior ainda, eu verei ela os comendo e rindo de mim, igual aquele livro do mortos vivos onde tem um ninja chamado Hick, e ele tem um filho chamado Darl, que eu não vou conseguir terminar de ler porque eu vou morrer.
Enquanto vejo minha vida passar diante de meus olhos, na verdade somente a parte da Jeanete me acertando, ouço um barulho chato que me causa dor de cabeça por seu honroso som. E ainda está doendo muito...
Enquanto continuo chorando e amaldiçoado a garota, que com certeza me vingarei, trocando o shampoo dela por ovo podre, vejo algo ainda mais assustador que a joelhada, se é que isso pode existir. Não, tem sim, ainda tem coisas piores para acontecer, ainda vão arrancar minhas unhas e... caramba, uma mão gigante me pegou e está me apertando... Pera, a dor... ela está sumindo! Isso quer dizer que eu estou morto e não sinto mais os horrores da vida? Acho que sim, meu corpo está igual de um morto, então quer dizer que eu morri... será o que vai acontecer agora? Quem eu irei... encontrar do outro lado?

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:

Ele pensa que morreu...

Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
09x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento
[/quote]

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 10/??? posts

Narração: A luta estava acabada e foi vencida com até facilidade pela gennin sádica. Tão sádica que ela sorriu maliciosamente ao vê-lo completamente derrotado. O sorriso da jovem sumiu, todavia, quando o som da trombeta foi ouvido por ela. Paralisada, ao cair no genjutsu, caiu no chão, de bruços.

Ao longe, Rie arregalou os olhos ao perceber a técnica ilusória avançadíssima de Damien e teve dificuldades em romper o genjutsu, o que lhe era bastante surpreendente. Como um gennin podia ser tão hábil na mais complexa das artes ninjas? Pensava a jounin enquanto o observava um instante, antes de ir ao auxílio dos demais membros da equipe.

Ela usou o Kai para liberar Jeanette e a dispensou, junto com seu irmão, para somente depois liberar Katsuo. Queria saber dele o que realmente tinha acontecido e os motivos pelos quais ele permitiu que ela o nocauteasse daquele jeito.

_Katsuo, o que houve com você na luta contra ela? Sei que a Jeanette é rápida e forte,mas por que você permitiu que ela te atacasse daquele jeito?

Considerações:
> Ela viu o golpe que levou e tentou ser o mais empática possível contigo, mas ela não sabe que foi atingido pela kunai. Use isso para explicar os motivos de suas falhas (o defeito que quer superar).
> Superando o estresse pós-traumático: 1/12 posts.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

Vs. Morte ~ Retorno

O meu corpo continua inerte, sem conseguir mover um único musculo. Eu realmente estou morto. No entanto minha punição continua, com o gigante Damien me apertando com força e crueldade, mas como já estou morto não sinto nenhuma dor por isso, somente sinto medo. Agora que morri terei que encarrar os meus erros e pecados, e pagarei por eles duramente, mas do que isso, será realmente um inferno a partir de agora.
Tenho vontade de chorar, mas não consigo e logo lembro-me da minha atual situação, e sinto ainda mais vontade de chorar. Não acredito que minha companheira de equipe me matou, isso realmente deve ser uma ironia do destino. Assim como meu pai foi morto por uma pessoa que julgou ser inofensiva contra si mesmo, eu morri porque cometi o mesmo erro.
“Pai, desculpa... Eu... Eu simplesmente... Desculpa sua morte ter sido em vão. Agora estou indo lhe encontrar.”
Decido por não mais pensar, somente fico estático, deixando que tudo aconteça, e esperando ver o rosto do meu pai novamente. No entanto após um pequeno espaço de tempo algo acontece dentro de mim, e começo a ver o grande Damien sumir, e volto a sentir dor de leve.
“Agora sim... eu cheguei naquele lugar.”
Aproveito o momento e fecho os olhos, não desejando ver o que está por vir, já que é muito doloroso. Entretanto eu ouço a voz de Rie-sensei, e isso faz eu abrir os olhos e enxergá-la, não acreditando que ela também está morta comigo, e começo a me perguntar como que isso foi acontecer, mas à medida que ela fala comigo começo a entender algo, e tudo que consigo pensar é que eu realmente estou amaldiçoado a continuar vivendo com minha culpa.
— Eu... apenas... não queria ver aquilo novamente... não queria ver... ninguém que é importante para mim se machucar... não achei que tudo voltaria novamente para me atormentar... diga-me Rie-sensei, eu terei que fazer tudo aquilo novamente? — digo, enquanto sinto minha voz embargar, e tento controlar-me para não chorar novamente, mas sei que vou. Também não preciso ouvir a resposta da sensei, pois sei que terei que fazer coisas ruins contra meus companheiros para sobreviver, e mesmo assim eu acabarei morrendo, todos nos acabaremos morrendo.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:

Agora não tem mais tempo para ele liberta-se do trauma T-T Deveria ter colocado maior que capitulo para isso.
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
10x Kunai [-1 Kunai]
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

295/400 - 550/550 - 4/4 - 0/18ms

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 11/??? posts

Narração: Ela estava um pouco comovida com a situação do aluno, mas buscou esconder isso, por ser uma regra de ser ninja: esconder os sentimentos. Para demonstrar sua empatia com o menino, levou a mão ao ombro dele e sorriu.

_Katsuo, tudo bem, mas do que está falando? Pode se abrir comigo, só estamos nós dois aqui e eu posso te ajudar.

Considerações:
> Explique os motivos de ser assim do Katsuo, a Rie não possui habilidade de ler mentes (hihihi).
> Superando o estresse pós-traumático: 2/12 posts.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

Revelação

A sinceridade de Rie me deixa mais confiante em compartilhar meus demônios interiores, entretanto não acredito que algo possa ser feito por mim, mas irei pelo menos faze-la ficar menos confusa, já que lhe causei muitos problemas.
— ... Aconteceu entre 55 e 56 D.GF. Vinte crianças foram sequestradas em Iwa e levadas para um lugar secreto afim de serem treinadas para um golpe contra o Tsuchikage. Nesse lugar eles foram obrigados a treinar de forma árdua. Foram obrigados a lutar até a morte uns contra os outros. Se tornaram assassinos antes mesmo de entender o que isso significava realmente. — abaixo minha cabeça quando termino de falar isso, envergonhado pelo que aconteceu comigo no passado, mas também pelo que eu fiz com as outras crianças. — Eu não quero ter que fazer esse tipo de coisa novamente. Se lutar contra Jeanete significa tentar matá-la, então mesmo que ela tente eu não farei isso. Eu simplesmente não posso fazer isso novamente. Se eu acabasse a matando sem querer eu nunca me perdoaria, não poderia mais viver comigo mesmo sabendo que há outra mãe chorando pelo filho morto.

Após dizer isso eu por fim me calo. Não quero terminar essa história, pelo menos não agora, pois o final é a pior parte... ela não olharia da mesma forma para mim se eu dissesse que matei meu próprio... pai.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
10x Kunai [-1 Kunai]
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 12/??? posts

Narração: Rie respirou fundo e balançou a cabeça negativamente reprovando o que tinham feito com o pobre garoto, a história do golpe era conhecida por muitas pessoas de Iwa e a Jounin era uma delas, talvez por isso ela já imaginasse o que teria acontecido em sua vida. Tão logo ele terminou de dizer e se calou, ela o questionou sobre sua relação com a Tsuchikage.

_Katsuo, você é parente da Yamiko-sama?

Considerações:
> Um caso como o de sua história é de conhecimento de ninjas de alto escalão, como é o caso da Rie, então ela já desconfia e quer sua confirmação.
> Superando o estresse pós-traumático: 3/12 posts.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Naruub

Gennin
Gennin

Laços Familiares

A minha revelação mesmo sendo muito dolorosa é quase ignorada por minha sensei, que muda de assunto estranhamente para outro que para mim não faz sentindo algum no momento. No entanto eu respondo-a mesmo assim.
— ... Sim, eu sou o primo de Yamiko-chan. Na verdade somente estou aqui porque admiro-a demais, e se ela conseguiu se tornar uma grande pessoa eu também quero o mesmo para mim. — digo de forma sincera, lembrando-me do meu sonho de conseguir criar algo revolucionário e mudar o mundo ninja para sempre.
Após isso eu espero que Rie-sensei fale alguma coisa que me tire desse enevoado de dúvidas sobre porque ela colocou Yamiko-chan na história.

Técnicas:

Nenhuma...
Considerações:
Equipamentos:

Hitai-ate
Valor:
1.000 RY

Flak Jacket
Valor:
1.500 RY

Tōken
Valor:
10.000 RY

Kusarigama
Valor:
4.000 RY

Bolsa (60)
09x Kunai
10x Shuriken
6x Fuma Shuriken (24e)
4x Zōketsugan (1e)
4x Hyōrōgan (1e)
2x Hikaridama
4x Kibaku Fuda (1e)
1x Makimono (G) (5e)
2x Ampola de Veneno
2x Ampola de Medicamento

Ver perfil do usuário

Yamiko

Tsuchikage
Tsuchikage

narrador

Um capítulo estressante

Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 13/??? posts

Narração: A Jounin suspirou pesadamente e colocou a mão na cabeça do jovem ninja, acariciando seus cabelos enquanto o observada, depois de ouvir a confirmação que esperava. Conhecia a história do que tinha acontecido com ele e não seria necessário dizer o incidente com sua família.

_Claro que a Tsuchikage passou por graves problemas em casa, mas normalmente a vida de nós ninjas é assim mesmo. Sangue e morte é tudo que espera alguém que leva a vida como um guerreiro para proteger os outros. Imagino que o que aconteceu foi pesado demais para você, mas qual é seu sonho, Katsuo?

Considerações:
> Ela está mudando um pouco de assunto para ajudá-lo.
> Superando o estresse pós-traumático: 4/12 posts.

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum