Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 03:14 por Sakata

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:25 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:18
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.T] Cachoeiras Cintilantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T] Cachoeiras Cintilantes - em 23/11/2017, 12:50


HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
Estação: Primavera Clima: 15º Hora: 10h20
O céu está nublado e o clima úmido entristecem o dia. Entretanto, o brilho do sol passa por entre as nuvens, refletindo sobre a água cristalina que bate sobre as pedras em uma velocidade extrema, quebrando-se e separando-se em dois, desaguando em um pequeno rio. As pedras em volta também fazem parte do cenário e servem como chão e firmamento.
São 10h20 e Hideki Nomura decide ir ao seu campo de treinamento privado, as Cachoeiras Cintilantes. O jovem gennin tem boas memórias do local, afinal, passara metade da infância ali com seu pai. Ali aprendera seu primeiro jutsu elemental, o bunshin no jutsu e tudo mais. Quando se trata de emoção, aquele local ultrapassa todas as barreiras, pelo menos para o garoto.

Entrando pela pequena grade que delimita o campo, Hideki se lembra da primeira vez que pisara ali. Ele ficou impressionado com as cachoeiras e fica até hoje. Andando a procura de um local para treinar, ele chega no pequeno rio que ali tem, batizado de Sanribā (Significa literalmente Rio do sol, サンリバー) pelo próprio Hideki, pois em seu primeiro dia, o brilho do sol era refletido com intensidade sobre as águas e ele achou aquilo incrível.

Ao chegar em um pequeno conjunto de pedras que servem como firmamento, Hideki se preparar para seu treinamento matinal. Após alguns alongamentos ele pensa: "Preciso ficar mais forte". Sem muito pensar, o menino decide iniciar seu treinamento.
Estando em pé sobre uma rocha superficialmente reta, Hideki se apoia com as duas mãos ao chão e mantém a cabeça a 20 centímetros de distância do chão. O rapaz fecha os olhos, se concentra e tentando manter o corpo ereto, começa a realiza movimentos repetitivos, abaixando e subindo afim de fazer uma série de flexões. Após realizar 10, seus braços já começam a tremer, mas o rapaz continua sem ao menos hesitar, focado em seu objetivo.
Depois de fazer 20 flexões, o rapaz simplesmente não aguenta mais realizar sequer uma flexão, decidindo descansar. Ele deita virado de barriga para cima e observa o céu nublado, enquanto respira ofegante e suado. Após alguns minutos, finos pingos de água começam a cair.

– Melhor eu terminar em logo – Pensa enquanto descansa de seu exercício anterior

Depois de um breve descanso, Hideki ainda virado de barriga para cima, se ajeita e começa a realizar abdominais. Nada muito complexo, apenas o movimento de subir e descer o tronco sem mexer as pernas. Após uma série de 30 abdominais, o abdômen do rapaz começa a tremer e então, decide parar. Eram exercícios simples, nada muito difícil, já que Hideki não era muito forte, precisar ir devagar e fazendo apenas o que ele conseguia.

Após terminar as abdominais, ainda deitado, se vira de bruços e se apoia pelos antebraços. Decide ficar em posição de prancha por 25 segundos para complementar sua meta de 40 abdominais que não conseguira fazer. No vigésimo segundo todo seu corpo começa a tremer e Hideki apenas se mantém em posição até o vigésimo quinto segundo.
Terminando, o menino decide ir até um local um pouco separado dali. Entrando em um local como uma pequena gruta, onde ali tem alguns equipamentos ninjas e um boneco de luta. O jovem gennin decide praticar alguns socos no boneco de espuma e então faz. Desfere apenas alguns socos no boneco fazendo o boneco de mover para trás em uma distância muito curta, mas se move e Hideki fica feliz com aquilo, afinal, antes nem mexer o boneco mexia.

Realizado com seu treinamento físico, ele sai da gruta e tirando seu casaco, o mesmo põe sobre a cabeça para não se molhar mais com a chuva e vai para casa. Ao chegar no lar, Hideki diz tudo ao seu pai e toma um refrescante banho, afim de limpar toda sujeira que ganhara através do treinamento.

1/1 Post

Considerações:
Roupas: Bolsa de Armas na altura da cintura, em seu lado direito.

OBS.: 639 palavras para treinamento de atributo. 1 ponto em força.
Bolsa de Armas:
Total: 20
+ (5) Kunais,
+ (10) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
Jutsus Utilizados:

_______________________



avatar
Nukenin C
Nukenin C
Re: [C.T] Cachoeiras Cintilantes - em 23/11/2017, 14:19

@Aprovado. BIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRL! 
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum