Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 16:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Banco shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 15:59

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

» Lista & Organização de Vilarejos
por Khada Hoje à(s) 15:20

» [Banco] Gesso
por Zoe Hoje à(s) 15:15

» [FP] Tomoko (em construção)
por Tomoko Hoje à(s) 15:14

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 14:55

» [RP - EP] Desencontros
por Sarutobi Kygo Hoje à(s) 14:42

» [RP - CP] A Princesa da visão nevada
por Yami Hoje à(s) 14:40

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 14:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RP] Os olhos cobiçados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [RP] Os olhos cobiçados. em 22/11/2017, 05:42

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin

Área coberta com grama e bem limpa de árvores, próxima aos portões, porém do lado externo dos muros que cercam a vila. É um lugar bem remoto, conhecido por poucos ninjas, até mesmo os da folha. Embora seja uma área completamente sem árvores no centro da clareira, ao redor pode-se ver uma incontável quantia de árvores, ligando o campo aos arredores.

Ver perfil do usuário

2 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 22/11/2017, 06:12

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05

Então... Aquela mulher... É a Mizukage. — Depois que cruzaram as ruas de Konoha e se aproximavam dos portões, para realizar um treino na área próxima a floresta externa, a menor já iniciava o diálogo de forma tensa, dando a entender que boa parte do seus motivos para permanecer calada o trajeto todo até ali eram sérios. — Eu vivia em Kirigakure e quando era Gennin, fui a Kumo, para prestar um exame Chunnin, desde então eu abandonei a vila da névoa por motivos pessoais... Eu... Digamos que eu seja parte da névoa, outra parte da folha... Em todo caso, não sei se entendeu, mas o seu amigo, ou melhor, a pessoa que seu amigo está acompanhado é a pessoa que pode me sentenciar a uma prisão... Tenho certeza que ela tem meios de me reconhecer, caso ela acorde naquele quarto... Eu não posso confiar nela. — Parecia bem apreensiva enquanto falava. Acompanhada do outro rapaz, estavam chegando em uma área mais aberta ideal para um treinamento de habilidades.

Quando finalmente chegaram ao lugar secreto de Akemi, a jovem se preparou para o treino, agachou-se há alguns passos de distância do homem, voltando a atenção as botas, prendendo-as firmemente com as amarras em couro. A atenção as roupas também foram o suficiente para se certificar que estava tudo certo para aprender a primeira lição. Naquela altura, não era tolice notar que a menina já ativava o Doujutsu em sua forma máxima, revelando ao homem que estava atenta aos ensinamentos que ele pudesse lhe dar acerca dos olhos cobiçados por muitos. Fechou um dos olhos, por alguns instantes, como uma piscadinha de garota travessa prestes a pregar uma peça em alguém. Pegou uma distância maior, através de alguns passos realizados de costas, mas de frente para ele, a mão à cabeça era usada para afagar-lhe os cabelos da nuca enquanto se preparava. Uma distância de aproximadamente dez metros os separava. Obviamente ela queria dar ao homem um exemplo do que sabia fazer, até o momento, com aqueles olhos. Ela preparava o Amaterasu, porém ele não era o foco das chamas e sim um arbusto mais afastado e em destaque na clareira.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Você não é o foco das chamas, ela está preparando o Amaterasu para que você veja o que ela já sabe fazer. Parte do RP, no caso. Se quiser usar a imagem das roupas dela como referência é literalmente assim que ela está, entretanto, apenas com um dos olhos fechados.

OBS: Embora eu tenha narrado fechar os olhos, foi só pra não ser algo full aleatório, na realidade ela não vai lançar o Amaterasu em seu tamanho colossal, e sim o de menor porte. Foi pro seu personagem, caso queira poder fazer alguma ação também.
Jutsus Usados:


Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.
Nome: Amaterasu
Rank: --
Descrição: As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de uma combinação de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha.
Equipamentos:
Kunai: 1 - uma unidade
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - quatro unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

3 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 22/11/2017, 11:42

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
A caminhada findou num campo de treinamento desconhecido para o jovem Uchiha, que em poucos segundos, gravou tal localização em sua mente. Era remoto, mas não distante da vila, havia poucas árvores por perto, e dezenas ao redor; era um bom local para o treino que iriam fazer. De toda forma, não pôde deixar de notar o rosto outrora espantado de Akemi ao ver o corpo daquela mulher. Suas vestes eram a da líder do vilarejo, mas por algum motivo, o Uchiha não notou antes, e graças a sua paciente, percebeu o óbvio. Mizukage... Akemi é foragida da vila da névoa.... merda. Murmurou.

— Bem, talvez ela não note, ao vasculhar sua mente notei que sua aparência difere de quando estava no vilarejo, porém... ela pode saber do experimento, e isso seria mal... Bom, quando chegar a hora de confrontá-la, veremos o que fazer, mas creio que ela veio ao vilarejo junto de Shizuke por outro motivo. — Suspirou, olhando por cima do ombro. A espada tubarão grunhia, como se soubesse que estavam lá por ela. Enfim, era hora de começar o treinamento, aliás, a criança já havia começado. Seus olhos brilhavam num tom carmesim, ferozes. O acumulo de chakra era visível ao homem, que também estava com seu dojutsu ativo; soube o que era aquela técnica, uma vez que, viu a mesma sendo utilizada em Sunagakure.

— Amaterasu, huh? — falou, fitando o arbusto em chamas. Seu olho esquerdo fechou por meio segundo, e abriu em seguida: um filete de sangue escorreu por este, e as chamas engolfaram as que Akemi havia lançado. — Consegue controlá-las? — Indagou, limpando a bochecha.

1750, 1395.

Spoiler:
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Nome: Amaterasu
Rank: --
Descrição: As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de uma combinação de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).



we
are
dead




Ver perfil do usuário

4 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 22/11/2017, 12:36

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1000/1150 HP: 800/800 ST: 01/05


Sim... Eu mudei um pouco... Se ela souber sobre os experimentos, ela sabe que sou Uchiha o que me deixa numa situação complicada, somente você e Mordred sabem o que sou na verdade, a grande razão de eu esconder minha linhagem é porque não quero ser caçada feito um animal. — O semblante doce se transformou. Seriedade surgiu, deixando de lado os traços infantis. Notou o grunhido da espada, como se ela talvez estivesse alerta algo.
 
Ao abrir os olhos, o foco do olho foi o arbusto que pegou fogo num instante, chamas negras o engoliram violentamente, porém algo a chamou muito a atenção. Quando pode notar, mais chamas surgiram, sobre as suas, como se fossem novas. Era capaz de Togata também conseguir isso? Cogitou o lógico, sim ele também tem a mesma capacidade. "Poderoso..." Avaliou, vendo a cena, com atenção. Sem perceber, o olho esquerdo outrora fechado estava sangrando, porém a dor era menor do que a de antes dos olhos novos.
 
Dói um pouco... Pra você também, Togata-Nii? — Pronunciou baixo.

Ouvia  com atenção a questão acerca de poder controlar as chamas. Bem, se ele sabia que era possível fazer isso, talvez ele também pudesse fazê-lo, não? Se sentia um passo atrás do homem, afinal ele havia feito suas chamas serem consumidas pelas dele... Isso não demorou muito para mudar, ao preparar o mesmo olho ensanguentado, concentrou ferocidade nele, fogo dos olhos surgiram tomando uma porção do campo aberto em volta de ambos, a uma distância segura dos dois, tornando-se um mar negro tremulando ao vento numa área de cerca de trinta metros próxima a eles, cobrindo inclusive as chamas do homem, como uma forma de mostrar que também podia fazer estrago, caso quisesse. Entretanto, levou a mão esquerda ao rosto, limpando o líquido que escorria em mais abundância do que antes, ao realizar uma conjuração do Amaterasu em proporções medianas.
 
Controlar... — Disse em tom audível sem perceber. A menina iniciou uma caminhada suicida lenta em direção das chamas, talvez pudesse inclusive assustar o homem, mas ela sabia o que estava fazendo. Ao concentrar o olho direito com precisão, as chamas aglomeradas partiram-se ao meio como se o mar abrisse para que ela passasse sobre o chão chamuscado, porém só começou a andar sobre o local, quando teve certeza que as chamas se afastaram por completo em seu caminho. — Acho que consigo... E vai mais além. — Depois da primeira manipulação, suas chamas dançaram contra o chão feito um anel incandescente até que pouco a pouco foram se apagando por completo, ao controle da Chunnin. O vazio na área afetada era visível, sobrando apenas terra enegrecida pela queimada de poucos segundos atrás. Realmente ela tinha o poder sobre suas chamas, restava saber é claro, se o arbusto, que foi alvejado pelo Jutsu do homem, também se apagou. — Será que o seu também sumiu? — Olhou por cima do ombro na direção do foco do homem há pouco, experimentaria apagar as chamas do Amaterasu dele, para testar suas capacidades oculares ao extremo. Mesmo se falhasse em controlar, ela pelo menos queria saber se ele estava satisfeito com o que ela já podia fazer, na verdade ela estava esperançosa que ele se sentisse... Orgulho. Era mesmo uma criança. Ao terminar, se aproximou do homem, contornando qualquer vestígio de chamas, caso estivessem vivas em decorrência a técnica do rapaz. Ficaria próxima o suficiente para que sua mão destra fosse carinhosamente em direção a Samehada, tentando reaver a confiança da espada, perdida quando a deixou cair sem querer.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Descontei os gastos de CH do turno passado e nesse. Um amaterasu pequeno e um médio. Quanto ao Enton, foram duas manipulações, mas como usei chamas existentes não apresenta nenhum custo adicionar, segundo a regra.

Agora quanto ao seu Amaterasu eu não narrei que ele se apagou, pelo simples fato de não saber ao certo se eu posso ou não, apagar. De qualquer forma, pode considerar que todo o campo onde a técnica pegou fogo se apagou exceto o arbusto (que eu não sei se apagou).
Jutsus Usados:


Liberação de Chama (炎遁, Enton; TV Brasileira "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros clã Uchiha. Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo, que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen). O usuário manipula as chamas com o seu Mangekyō Sharingan direito enquanto ele lança o Amaterasu com o seu esquerdo.

Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.
Nome: Amaterasu
Rank: --
Descrição: As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de uma combinação de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha.
Equipamentos:
Kunai: 1 - uma unidade
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - quatro unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

5 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 22/11/2017, 14:43

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
— Compreendo. — falou, fitando o semblante de seriedade da pequena Uchiha. Era visível que ela estava tensa, e além da preocupação para com sua amada, agora devia preocupar-se consigo mesma. Cometi um erro. Pensou Togata, com os olhos fixos nas chamas negras que consumiam o arbusto.

— Ah, sim. Dói um pouco, Porém eu não gosto de usar muito esta técnica, me lembra ela. — a destra foi ao queixo, coçando-o. Repentinamente, a criança tomou a dianteira, e preparou-se para algo grandioso; seus olhos, vorazes, propagaram mais chamas negras em torno destes. Todavia, a pequena Uchiha não terminou, e iniciou uma caminhada para dentro destas, pensando em controlá-las. — Akemi... — murmurou Togata, estático.

Enfim, a caminhada da criança continuou, porém, o fogo inextinguível tivera seu fim, ou melhor, parte dele. Uma passagem se abriu, e Akemi passou por esta, demonstrando que conseguia controlar o fogo, e manipulá-lo. Contudo, não era só isso: as chamas do próprio Togata foram controladas por ela, e apagadas a seu comando. Akemi se aproximou, e permaneceu acariciando Samehada, que ruía de felicidades. Aparentemente, a lâmina já havia perdoado o tombo de outrora.

— Bem, olhe o arbusto, apesar de severamente danificado, não há chamas lá. Eu não consigo controlá-las, já você... Estou surpreso com tamanha habilidade, e com um pouco de inveja. — Sorriu. — Bem, será que você também possui isso? — Ágil, Togata teceu um único selo, e de seu corpo, o chakra moldou-se, de forma alaranjada. Um colosso surgiu, cobrindo-os, e rugindo.

— Susano'o. — murmurou por fim.

1750, 1225.

Spoiler:
Considerei que apagou meu amaterasu junto, lembro vagamente do saske controlando o do Itachi. Susano'o incompleto ao nosso redor, apenas.

Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).



we
are
dead




Ver perfil do usuário

6 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 22/11/2017, 16:37

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 1000/1150 HP: 800/800 ST: 01/05

O fato era que tanto para Togata, quanto para Akemi, usar o Amaterasu demandava uma dor que mesmo com olhos especiais não deixava de existir. O fato era que ambos tinham um poder e tanto, mas no que se diz respeito a chamas, a menina estava um pouco acima do outro usuário de Sharingan. Considerou isso através do espanto estampado no rosto do homem. "Que bom que ele gostou." A menina riu baixo, mesmo ainda com receio pelo comentário triste há pouco. "lembrar dela" era algo que a jovem não tinha intenção de fazer, portanto não tocaria mais no assunto, não o questionaria sobre o Amaterasu. Contudo, era a vez do homem a surpreender, como um verdadeiro Uchiha, o orgulho dele não se abalaria por uma garota, aparentemente, ele a superaria de alguma forma. Enquanto acariciava a Samehada, notou que as pazes foram feitas, a reconciliação entre criança e tubarão não demorou, isso satisfez a menina e, visivelmente, a espada também.

Foi a primeira técnica que aprendi com esses olhos... — Ainda estava receosa, não pode tocar no nome da técnica, para não estender a dor do homem. Deixando um pouco a espada de lado a menina tornou a limpar o olho esquerdo, ainda estava sujo de seu próprio sangue. — Possuo isso o que? — O questionou sem entender o que viria a seguir.

De repente, uma sucessão de selos vieram das mãos do jovem, com os olhos atentos, a menina os memorizou enquanto os via sendo realizados em uma espécie de visão desacelerada, bem superior do que o nível três de seu Doujutsu, que possuía antes de toda aquela mudança. Copiar técnicas era mais uma habilidade dos olhos Sharingan, mas por incrível que parecesse, a menina não sabia como fazer, apenas fez sem entender o motivo. Aparentemente, assim que se viu em meio a uma aura poderosa em uma espécie de armadura de energia, a moça se assustou num primeiro momento, quase caindo sentada ao olhar para cima e ver um esqueleto gigante em torno dos dois.  O som gritante de um rugido terminou de colaborar com a cena, fazendo que a jovem caísse sentada no chão, desmantelada pelo susto.

Que droga é essa? C-Como fez isso? — Evidentemente, a cena era surpresa para Akemi, não conhecia o Susanoo, ou melhor, nunca haviam sido apresentados ainda. Sem rodeios se levantou sozinha, pode ver pelo canto dos olhos o que seria uma espada sorrindo em meio a cena. "Um a um" pensou Akemi, em relação a satisfação da espada com a queda da menor. — Espada vingativa... Humph. — Retrucou cheia de manha, limpando-se da grama seca que lhe grudou nas vestes. A alça da regata por um momento se soltou do ombro da menina, deixando parte do pescoço e ombro desta amostra, sequer se deu conta da cena. — Togata-Nii, me ensina isso! Parece poderoso! — Implorou, pegando uma porção de pano das vestes do homem e o sacudindo de um lado ao outro.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Bem, como Susanoo não tem rank e é um Ninjutsu acessível a ela, ela não o copiou, mas como isso é um RP, ela memorizou os selos, decorando-os involuntariamente. Sendo assim, se quiser considerar que ela já pegou o básico pra poder usar, tu pode incentivar ela a usar o que ela viu para tentar utilizar. Ou se quiser fazer uma parada mais sensei/aluna você pode explicar como ela deve agir.

Se olhar pra ela com safadeza vai queimar no inferno, Raphs e aí? UAHSUHAUSHUAH
Jutsus Usados:


Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.
Equipamentos:
Kunai: 1 - uma unidade
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - quatro unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

7 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 22/11/2017, 23:59

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
— A primeira? Bem, na verdade, foram as primeiras... você possui a mesma habilidade que aquele homem. — falou, fitando-a. — O seu poder ocular supera e muito o meu, afinal, controlar as chamas desta técnica não é algo que qualquer um faça. — a mão direita foi de encontro ao bolso da calça, pegando uma bala de café, ingerindo-a. Togata havia notado a surpresa de Akemi em relação ao colosso que os cercava, e o interesse no mesmo. Iria ensiná-la, porém, não sabia muito bem como o fazer, e ela não ajudava puxando-o pela roupa.

— Bem, primeiro de tudo: limpe-se, e ajeite sua blusa, a alça caiu... — o Uchiha corou, virando o rosto. — Quanto a esta técnica, é óbvio dizer que difere e muito da outra, uma vez que, o chakra recai sobre o próprio corpo. Tente se concentrar, e imaginar uma figura ao redor de si mesma, molde-a aos poucos, e bem, utilize do seu chakra pra isso. — concluiu, ainda com o rosto virado para o lado oposto da criança. Por um ínfimo instante, ponderou se Akemi era capaz, mas uma vez que ela possuía aqueles olhos, provavelmente superaria as expectativas de seu Mestre, mais uma vez.

— Bem, há mais formas do colosso, porém, o consumo de chakra é exorbitante, então recomendo utilizá-las apenas em perigo real. — fitou o solo, não sabia se a garota havia ajeitado suas vestes, e não queria arriscar ser queimado em seu primeiro dia como instrutor.

1750, 1225.

Spoiler:
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).



we
are
dead




Ver perfil do usuário

8 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 23/11/2017, 11:18

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 750/1150 HP: 800/800 ST: 02/05

Aquele homem...? — Repetiu confusa, mas logo acertando a postura. — Você está exagerando. Eu não acho que tem muita diferença de poder entre nossos olhos. — A jovem que ainda o balançava disse, não se importando com suas vestes, ou melhor, não as notando, ainda. O cheiro característico de café lhe invadiu as narinas mais uma vez, só que dessa vez, era graças a uma bala. Observadora, a jovem Uchiha lembrou-se das inúmeras vezes que o viu experimentar da cafeína ao longo do dia, aparentemente ele era viciado, não em doces, mas em uma substância dentro do café. — Minha alça...? — O olhava no rosto, notando o rubor lhe consumindo antes que esse virasse no sentido oposto a menor.

Tal como ele havia dito, realmente, parte do ombro e clavícula - não os seios - estava devidamente à mostra. Akemi corou de imediato, largando a porção de roupa dentre os dedos e virando-se em seus calcanhares, estava sem jeito. Ainda de costas e abaixo do exoesqueleto de Chakra, a menor ajustou a roupa, aproveitando para se limpar do restante de grama seca e pequenos galhos amarelados que grudaram em suas vestes, mais precisamente sobre a pequena saia sobre seu short negro. Enquanto o fazia, sua mente viajava, não para uma dimensão muito boa, mas sim para uma dura realidade, ali mesmo naquele campo. "Se ele me avisou da alça é porque a viu assim... Se ficou vermelho é porque também pode ter visto algo demais em mim... Ai que vergonha..." Dava uma boa olhada por cima do ombro, para se certificar que ele não estaria a observando enquanto arrumava-se. Felizmente, embora ele tenha visto algo, ele parecia ser direito, ainda bem, pois as coisas poderiam ficar demasiadamente quentes, mas não no sentido prazeroso da palavra.

Pronto! T-terminei. — Ela cogitou em agradecê-lo pelo toque, mas não sabia se era mesmo o correto a se fazer. Em todo caso, continuou a ouvi-lo assim que ele retomou ao assunto. — Ok! Concentrar, imaginar e moldar! — Exclamou como se tivesse memorizado uma ordem, uma receita de bolo. Todavia, ela se afastou, saindo debaixo do colosso de seu mestre, pois caso conseguisse realmente usar a técnica, a proximidade poderia lhes ser um problema.

A Iryonin percorreu um caminho de aproximadamente quinze metros em direção a área aberta do campo, próxima inclusive do chão tostado pela técnica há pouco utilizada por ela. Seus olhos fecharam-se por instantes, enquanto as mãos iniciavam o que seriam selos manuais, com velocidade mediana. Em meio à realização, sua concentração chegou ao extremo, imaginando uma espécie de humanoide em pé acima do campo. Quando respirou fundo, agiu injetando Chakra a imaginação, moldando o que seria o próprio Susano'o. Foi quando uma porção de ossos surgiram e, quase que segundos depois foram cobertos por outra camada de Chakra como uma pele revestindo a caveira de um ser de aproximadamente oito metros de altura, em torno da jovem. Seus braços possuíam dois objetos de energia, no primeiro -  o esquerdo - era uma espécie de besta, já no outro, possuía uma espécie de aljava com uma flecha. Akemi literalmente flutuava no ar, no centro da testa da criatura, que a sustentava seguramente. O tom roxo do ser mitológico parecia ocultar a jovem em meio ao colosso, caso alguém a visse de muito longe. Como experimento de seu poder, a jovem ordenou que a fera usasse a besta e a flecha de Chakra, num disparo único realizado em paralelo ao chão em direção ao campo aberto. O rasgo no chão causou fumaça e muito barulho que, apenas segundos depois, mostraram sua destruição incalculável, ao aquietar a poeira e as pedras que remexiam caindo do céu com o impacto. A flecha viajou por mais de cinquenta metros até fincar no solo e ficar ali por mais alguns instantes até se desmaterializar.  

E-eu... Consegui fazer tudo isso? — Calculou os danos. Pela primeira vez havia feito algo daquela magnitude. O gosto pelo poder, perigosamente, brotou em seus lábios através de um sorriso malicioso, como se fosse uma criança que tinha aprendido uma brincadeira nova e não quisesse mais parar. Entretanto, o consumo de energia, tal como a dor em todo o corpo a fez se conter, fazendo com que a criatura perdesse tanto a arma, quanto a aljava que já havia reposto a flecha perdida. Sem os itens em mãos, ficaram apenas os braços antes de cair de joelhos em frente ao outro colosso. — C-cansa muito!  Dói igual ao usar o outro Jutsu! — Reclamou manhosa. Estava um pouco ofegante.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Susano'o incompleto, com uma besta e aljava, conforme o Sasuke usa. Um disparo foi feito na área aberta do campo, pra não ter risco de ferir os envolvidos. De todo jeito, ao terminar, por gastar tanto Chakra de uma vez, ela desmaterializou a arma e as flechas, o Susano'o reagiu ficando na posição de joelhos a uns quinze metros de você. Ela não o desfez ainda.

OBS: 50 de CH de consumo pra manter o Susano'o por turno ativo.
Jutsus Usados:


Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Nome: Susanoo
Rank: --
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como Genjutsu baseados em som.
Equipamentos:
Kunai: 1 - uma unidade
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - quatro unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

9 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 23/11/2017, 15:05

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
O rubor no rosto de Togata findou-se no momento que Akemi dera o sinal de que estava tudo bem em olhar novamente, e ele o fizera, olhou de cima abaixo a criança, que estava devidamente limpa e arrumada. Enfim, a Uchiha se distanciou e iniciou o processo para a técnica que acabara de ver, tendo êxito em sua primeira tentativa.

— Bem, muito bem. — falou, fitando o humanoide arroxeado, que em um instante seguinte, disparou uma flecha que rasgou o ar numa extrema velocidade, se chocando com o solo, obliterando-o no processo. — Estou satisfeito com tamanha sutileza. — disse, levando a mão ao queixo, o coçando. — Nossos olhos diferem e muito, seu pode é extremo, o meu, nem tanto. Minha habilidade ocular consiste em manipular um indivíduo sem que este tenha noção, poderia dizer que é uma espécie de Genjutsu supremo, porém, toda vez que o uso, meu olho se fecha. — apontou para o olho direito, que ainda permanecia fechado. — Mesmo com a eternidade destes olhos, infelizmente o cansaço ocular permanece. Quanto aos seus, são idênticos aos daquele homem, Uchiha Sasuke. — em uma simples troca de olhares, Togata revelou para a menina o poder de Uchiha Sasuke em meio a guerra ninja, demonstrando que esta possuía os mesmos olhos que ele.

Por fim, sentou-se no solo, estava cansado devido aos efeitos do colosso. Akemi os sentia, também.

1750, 1225.

Ilusão de rank E.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove-Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas pelo Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.



we
are
dead




Ver perfil do usuário

10 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 24/11/2017, 08:51

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 750/1150 HP: 800/800 ST: 02/05

Eu estou muito cansada... — Resmungou mais uma vez, como uma criança manhosa.

Ao terminar, enquanto Togata lhe fornecia mais informações, simplesmente desfez o colosso, caindo ao chão num movimento sutil ao flexionar os joelhos para amortecer o impacto. Aparentemente, o outro Uchiha estava satisfeito com o crescimento da jovem que agora tinha noções de suas habilidades. Passou por fases de uma aula experimental que acabou se tornando uma ótima forma de adquirir informação a respeito daqueles olhos. Ao se aproximar do rapaz, pode olhar em seus olhos mais uma vez, antes de visualizar exemplos do comparativo entre Sasuke e ela. De fato, as imagens em sua mente trouxeram a ela, ideias de como seus Doujutsus eram parecidos e, se analisasse melhor, veria o quanto poderia ser poderosa. Felizmente para a menor, sua época não era a de guerra, como a de seu ancestral, portanto não precisaria usar seus olhos daquela forma. Ou melhor, precisaria? A verdade é que o mundo estava confuso nos últimos tempos e sem querer, a jovem acabava voltando para o motivo principal além de conhecer seus novos poderes. Aprender a usá-los para se, eventualmente precisasse, encontrar com sua amada.

Obrigada... Por tudo... — A voz era baixa e levemente ofegante, seu corpo sentia os efeitos ainda de sua irresponsabilidade de outrora. Embora estivesse melhor, ainda não poderia esquecer que seu processo de recuperação pós cirurgia, ainda era muito delicado. — Não sei o que faço... Sinceramente, eu não queria voltar pra casa e dar de cara com aquela mulher. Eu preciso encontrar a Mordred. — Comentou. Neste instante o brilho vermelho de seus olhos sumiu, dando novamente a menina, um olhar negro e brilhante.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Tudo desativado.
Jutsus Usados:
--
Equipamentos:
Kunai: 1 - uma unidade
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - quatro unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

11 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 24/11/2017, 13:46

Zekken

avatar
Sennin
Sennin
— O cansaço devido ao uso dessas habilidades é iminente... — disse o homem, espreguiçando-se. A criança, ajoelhada, aproximou-se, e a ilusão iniciou, mas em segundos seguintes, findou-se. A expressão surpresa de Akemi logo extinguiu-se, e a feição infantil retornara. Ainda bem. pensou o Uchiha.

— Vamos embora, provavelmente a Mizukage já acordou e retirou-se de lá. Qualquer coisa, colocamos ela para dormir novamente. — concluiu, sorrindo. Levantou-se por fim, estendendo a destra para a criança que permanecia sentada. Togata retornaria para o hotel, e levaria a uchiha caso esta pegasse em sua mão.

1750, 1225.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).



we
are
dead




Ver perfil do usuário

12 Re: [RP] Os olhos cobiçados. em 25/11/2017, 09:10

Akemi Yuki

avatar
Chūnin
Chūnin


❝ This is for long-forgotten
Light at the end of the world
Horizon crying
The tears he left behind long ago ❞
CH: 750/1150 HP: 800/800 ST: 02/05

Se você garantir que ela saiu, está ok. — A menina disse, olhando-o nos olhos uma última vez. Dali os dois iriam embora para outro lugar, voltariam ao hotel, provavelmente Akemi se aprontaria para sua viagem ao desconhecido, sozinha ou acompanhada, seu destino seria o mesmo, iria à procura de sua amada, mesmo que o tempo e o desgaste de seu corpo talvez fosse o causador de muita dor e saudade. A jovem se reergueu em vigor, dando a si novo fôlego e inspiração para galgar seus objetivos e desejos, tais quais ainda seriam mensurados ao longo de seu caminho escolhido. "Mordred, eu vou te achar!" Pensou enquanto partia para longe do campo, no peito a saudade, na mente a promessa e no rosto o olhar determinado de quem não fracassaria.


Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Jutsus Usados:
--
Equipamentos:
Kunai: 1 - uma unidade
Shuriken: 10 - dez unidades
Kemuridama: 1 - uma unidade
Hikaridama:  1 - uma unidade
Kibaku Fuuda: 2 - quatro unidades
Ampola: 1 - uma unidade

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum