Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/1/2018, 23:48
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP - CAP] - Equilíbrio
por gamabuga Hoje à(s) 23:44

» • Iwagakure Shinobis •
por Kyoraku Hoje à(s) 23:08

» 3) Solicitações de Avaliação
por Yagami Hoje à(s) 22:11

» [Rank C] Kyoko Yuki
por Yagami Hoje à(s) 22:10

» 2) Solicitações de Missões
por Yagami Hoje à(s) 21:52

» [RP] Devoção
por Tomoko Hoje à(s) 21:48

» [RP História] Um conto de Kiwi
por Yamiko Hoje à(s) 21:42

» [C.J] Tomoko
por Katia Mello Hoje à(s) 21:11

» Lista & Organização de Clãs
por Diarmuid Hoje à(s) 20:54

» Lista & Organização de Aparência
por Diarmuid Hoje à(s) 20:54

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off] Inspiració

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Off] Inspiració em 20/11/2017, 23:54

Convidado

avatar
Convidado



Um campo verde totalmente plano sem sinal de vegetação em um raio de quinhentos metros, apos isso apenas algumas arvores de tamanhos variados. O clima no local está úmido com uma temperatura de quinze graus Celsius, com leves brisas pelo campo.

Regras


  • Será permitido o uso de todos os jutsus do anime em que o usuário possa usar.
  • Genjutsus estão fora de questão.
  • Ambos possuem 1000 de Hp/Ch, e 8 de stamina cada.
  • O uso de palavras de alto nível intelectual estão banidas, acarretando em uma diminuição de 100 pontos de HP/CH por post caso utilize.
  • Usarei os atributos da ficha da Rukia, apenas para igualar o nível mesmo.

2 Re: [Off] Inspiració em 21/11/2017, 00:43

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


❝ i'll stand here existing and feeling wretched existence
Consuming life-force 'til i grow distant
don't bother searching for somebody like me
A fading no one ❞
CH: 1000/1000 HP: 1000/1000 ST: 00/10
Kurama: 5000/5000

In an alternate universe, countless timelines far from what we know as ON, a battle between an immortal and a deceased woman was about to begin. Mordred, the immortal, was the first to arrive, carrying his Kokorowatari on her left hand. Curious about who she would face, the princess couldn't stop looking around, trying to find her challenger. — Onde está você? — She asked herself, a single finger standing and the thumb resting on the chin.


Considerações:
Roupas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] roupa.

Explicações: Kokorowatari na mão esquerda. Kibas estão dos dois lados da cintura, uma delas junta a bainha de Kokorowatari, porém em um ângulo diferente. Não posso escrever bonito no português. toma no seu cu ai
Armamentos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum