Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:07
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Crônicas de um Zoldyck

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crônicas de um Zoldyck - em 19/11/2017, 07:52

Relembrando a primeira mensagem :


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte I - Centro da vila


Em uma manhã, fresca, de primavera, o sol brilhava intensamente na vila da Pedra e, nosso herói, Noah Zoldyck, era convocado ao hospital do vilarejo. Aparentemente, sua subordinada (Marin) havia sido internada por algum problema de saúde, não relacionado à seu trabalho ninja.

Considerações:
> Narre sua ida até o hospital, para se encontrar com a enfermeira Ishikawa Mikoto para obter informações. Lá, começaremos todas as atividades.
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Perder Defeito Quionofobia; - 5 Missões Rank B (Não precisam ser sequenciais); - Treinamento de Taijutsu e Velocidade, conforme ganhar os pontos; - Estilo de Luta Kangoken (Depois de conseguir o ponto em Taijutsu); - Quest Tokujo. Vamos ver se consegue.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 19/3/2018, 23:05




 
   Meus passos foram acelerando conforme minha curiosidade era atiçada para solucionar o caso Amino. Talvez já tivesse ouvido falar dela, mas alguns ANBU’s me faltavam detalhes. O que me levava a crer que precisaria cuidar com mais afinco das minhas obrigações como Líder do Esquadrão.  Entre saltos pelos prédios de pedra da Vila, coloquei a minha máscara, e pude apreciar um pouco da Vila e sua movimentação comercial. “De qual lado você está Amino?! Proteger a Vila da Pedra ou matar por gosto os seus próprios conterrâneos?!” – Refletia sobre como seria o pensamento de tal garota. Sousuke deseja ser o Herói do mundo, eu não iria tão longe, pelo menos ainda não tinha tais planos. Contudo manter a paz e proteção de Iwa é meu maior desejo e obrigação.

   Quando entrasse no Quartel procuraria meu time principal. E reuniria na minha sala, e quando todos estivessem por lá. Solicitaria que Marin recorresse aos nossos arquivos de nossa corporação e levantasse a ficha completa da Amino e com qual time ela fazia parte.

   Aguardaria o retorno da jovem para depois, ler os arquivos, para então, continuar o assunto que era urgente. Enquanto isso observaria os meus companheiros seriamente apoiado com meus cotovelos na mesa e meus dedos cruzados a frente da boca, pensativo.

Informações:
 
Considerações:

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 19/3/2018, 23:48


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 39 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Noah, trajando sua roupa de ANBU, compareceu ao quartel da unidade especial de caçadores da vila da Pedra. Buscava informações sobre Amino, uma membro do esquadrão. Uma criança ainda, sem muita experiência em combates, mas extremamente habilidosa e forte. Marin retornava ao encontro de seu líder e lhe apresentava a pasta com a documentação de Amino.

_Senhor, aqui está a pasta da garota. Algo chamou bastante atenção. Nas últimas quatro missões dela, nenhum ninja ou criminoso foi capturado vivo. Todos foram brutalmente mortos e todos estava com o coração e a cabeça perfurados... Essa menina não é normal, é o que todos dizem por aí, pela vila. E parece que ela está em missão agora mesmo. Capturar um assaltante e traficante da loja de armas que foi identificado ontem pelos nossos esquadrões...

O que Noah faria com aquelas informações?

Considerações:
> Missão rank B: 1/10 posts - A espionagem de Amino.
> A NPC Amino é uma ANBU com apenas 7 anos. A pequena irmã mais nova de Kiwi e Vlad que nasceu sem as habilidades de sua família e treinou muito para superar todos. Perita na arte do machado e possuidora de força titânica mesmo sendo uma pequena criança. Tem conhecimentos de jutsus do elemento Raiton, por ser a principal fraqueza de seu irmão do meio.
> Boa sorte, buscando a cruel Amino.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 20/3/2018, 00:52



 
   Quando Marin saiu eu estava perdido em pensamentos. Estávamos lidando com uma ameaça e com tão poucas informações. Mas por que um membro de Iwa se ligaria a tal crença? Logo cortava esta linha de raciocínio, pois não me levaria a lugar algum. Os Genins estavam no Chuunin Shiken e sob vigília constante. Precisaria pensar na segurança da Tsuchikage, que estaria perambulando pela Vila dividida em duas, e Mikoto, minha mãe e demais membros médicos.

   Quando a Marin chegou com a pasta informou que as últimas missões da garota não sobraram ninguém para contar história e com perfurações nos mesmos lugares formando um padrão. Isso deveria ser devido a ela ser Jashin, uma garota e já tão cruel. Já as informações da pasta eram mais técnica: a garota tinha grande manejo com machado e uma força excepcional e usa o elemento Raiton.

   “Só faltava ser aquele miserável do oponente que encontrei ao norte de Iwa, usuário de Raiton, porém, ele era rápido e não forte... Espero que esta garota não nos dê trabalho tanto quanto aquele sujeito...”. – Pensava começando a montar uma estratégia.

   
- Kousuke, o que acha de investigarmos esta garota enquanto está em missão, sem sermos detectados? Com estas informações um ataque direto seria loucura, e mesmo porque quero saber de que lado ela está. E se possível trazê-la para o nosso lado. – Pausava para aguardar a orientação de alguém mais experiente. Para depois prosseguir: - Creio que o Ikarus seja a melhor pessoa para me acompanhar nesta missão. – Baixava minha mão e recostava na cadeira. – Marin, levante todas as informações possíveis sobre esta seita chamada Jashin. Quando voltar eu quero um relatório detalhado. E mantenha a Amino cheia de missões que não envolva matança. Enquanto nós dois investigamos a garota de perto. – Falava com imposição amigável, pois confiava no trabalho dela.

   
- Por sua vez Kousuke, escolha mais três membros para proteger a Tsuchikage e Mikoto. Não as deixe sozinhas em momento nenhum, entendido? Contudo, não deixem que elas percebam vocês. – Solicitava ao meu companheiro de equipe já que ele era mais velho e mais experiente.

   Depois de colocar os planos e montar segundas e terceira opções de defesa e ataque. Para dispensar todos e sair em seguida com Ikarus para investigarmos de perto a menina Amino. Iria até o local indicado, e rastrearia pelo Kanchi a garota ou possíveis ninjas na área e reduziria a pesquisa até achá-la, e me manteria a uns cinquenta metros dela e oculto junto com o Ikarus. E tentaríamos observar a tudo de onde estávamos, na sombra.
Informações:
 
Considerações:
Nos esconderíamos atrás de qualquer coisa, em cima do prédio, ou que fosse para garantir nossa posição e longe dos olhos da garota. Ocultos na sombra. 
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500



_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 20/3/2018, 06:35


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 40 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


As ordens do líder ANBU seriam cumpridas por todos os subordinados, algumas coisas seriam complicadas, outras nem tanto. A pesquisa de Marin, certamente, estaria no grupo das coisas simples. Já a tarefa imposta a Kousuke era a mais difícil. Como ele conseguiria localizar Yamiko e observá-la sem ser detectado. Era notável o senso de rastreadora da Tsuchikage e se esconder dela, não era nada fácil.

Com muito trabalho pela frente, Ikarus e Noah partiram em busca de Amino. Não demorou muito para encontrá-la, mesmo sendo uma criança não tinha a menor vergonha de fazer seu trabalho como assassina. Suas ações eram feitas às claras e para qualquer um que tivesse a curiosidade de assistir. Em cima do prédio, distante um pouco, puderam ver a garota, deitada no chão em meio a um círculo rubro de um desenho estranho feito no solo firme de Iwa.

Havia uma pequena lança negra cravada no peito esquerdo da garota e um corpo que parecia bastante danificado ao ser visto de tão longe pelos ANBU. Ikarus, um pouco surpreso, disse baixo para manter a posição oculta.

_Raposa, aquele é o traficante de armas que tínhamos identificado e, me parece, que ele foi atropelado por uma manada de rinocerontes gigantes. O que ela está fazendo?

A curiosidade aguçada de Ikarus talvez levantasse outras perguntas na cabeça de Noah, mas algo chamava atenção na postura da garota: seu olhar fixo e totalmente vazio para o céu.

Considerações:
> Missão rank B: 2/10 posts - A espionagem de Amino.
> Ela está em meio ao ritual de Jashin, oferecendo o traficante que está com as pernas retorcidas, com a barriga cortada ao meio e os intestinos saindo caídos no chão, pescoço quebrado, um buraco que atravessou sua cabeça e uma perfuração no peito esquerdo.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 21/3/2018, 00:21


 
 
  Não demorei muito para encontrar Amino, a garota assassina de Jashin. E estando no topo do prédio poderia vê-la em meio ao seu ritual, deitada no chão em meio a um círculo rubro e um desenho que ainda não saberia dizer o que era, mas com certeza tinha a ver com Jashin. A garota estava com uma lança cravada no seu peito esquerdo e o corpo estava completamente destruído. Não fora uma morte rápida, ela o torturou antes de matá-lo. Minha análise da situação fora interrompida pelo Ikarus dizendo que aquele homem era o traficante de armas. E tinha que concordar com a situação do corpo que não era nada bom e suas tripas estavam visíveis. Se não fosse médico, poderia ter me causado enjoo.  
 
  - Ela deve estar fazendo seu ritual. Observe atentamente e evite ser visto por ela. – Respondia tão baixo quanto Ikarus. – Amino é cruel e calculista, ela não mata suas presas rapidamente. Ela os tortura! – Fazia parte das minhas considerações no mesmo tom. Enquanto continuava a observar e com meu Kanchi ativo tentaria gravar a assinatura de chakra da garota rapidamente.
 
  Ela estava com o olhar fixo e vago para o céu, esta garota me dava frio na espinha. Mas ainda assim continuava a buscar informações pelos corpos dos dois. Ela não sentia dor com aquela arma presa em seu braço? Seria do traficante aquela arma? Até que percebeu algo de estranho. Ambos com perfuração no ombro esquerdo.
 
  - Pássaro, repara no ombro esquerdo de ambos? Seria o tal traficante capaz de causar aquilo? Ou foi auto infligido? – Questionava baixinho o Ikarus. – Esta garota me dá arrepios, e cada vez gosto menos desta seita, que mais parece ser de torturadores. Deve ser por tais habilidades que foi recrutada. – Deixava uma opinião pessoal no mesmo tom ainda escondendo-me e observando a ANBU Amino.  – Mas o que será que ela está fazendo agora já que acabou com o seu alvo? – Um questionamento falado em voz baixa que joguei no ar enquanto comia algumas balas de café.
 
 
Informações:
 
 
Considerações:
Nos esconderíamos em cima do prédio.
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875    ST: 0/6    5/10 m/s 
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500 

 

_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 21/3/2018, 06:43


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 41 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A garota ficou naquela posição por mais uns 13 minutos, quando se levantou com um sorriso sádico estampado no rosto. Observando o corpo a frente, fez um selo de mão e um crocodilo gigante apareceu na frente dela. O monstro colocou o morto em sua boca e o devorou, sem deixar nenhum rastro do pobre sujeito. Logo, sumiu em uma cortina de fumaça.

Amino abaixou-se e pegou seu machado, virando-se de costas para o símbolo desenhado no chão. Caminhando devagar, deixou o local para trás e rumou para o quartel general do seu esquadrão. Os observadores tinham caminho livre para ir investigar de perto a cena do crime.

_Mas o que é aquela garota? Tão nova e tão cruel. Devemos ir até lá para investigar?

Ikarus aguardou as ordens do líder, enquanto se mantinha o mais escondido possível.

Considerações:
> Missão rank B: 3/10 posts - A espionagem de Amino.
> O crocodilo é para simples roleplay.
> Apenas para se lembrar, o símbolo no chão é o de Jashin:

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 22/3/2018, 00:21


 
 
    A garota demorou o que parecia uns quinze minutos naquele transe e quando se levantou estampava um sorriso sádico no rosto. E observando o corpo destroçado fez selos e invocou um crocodilo gigante que devorou o alvo de Amino em segundos. Depois do animal sumir, ela pegou seu enorme machado e só deixaria para trás o símbolo de onde estava deitada. O único sinal que tinha sobrado da crueldade da garota. Ela era com certeza uma grande assassina, implacável até. Meu lado racional estava a mil fazendo planejamentos e contenções, ela era perigosa. Mas até aquele momento não havia sinal de que era traidora de Iwa. Ikarus quebrou o silêncio perguntando se deveriam investigar mais de perto. Coloquei a mão esquerda no queixo e a direita dando apoio, enquanto pensava e analisava pelo Kanchi o caminho que a garota estava tomando.  Quando ela estivesse a mais de duzentos metros de nós pronunciaria ao Ikarus.
 
   - Agora vamos! – Falava indo de encontro com a marca no chão e colocaria a mão para verificar do que era composto.  E fazer demais análises do que poderia ter acontecido naquele lugar. Ainda estava impressionado com a tamanha frieza da garota. Mas ainda estava procurando por um possível jeito de sobrepujá-la se fosse necessário. Depois de um tempo pesquisando o local. Olhei para o Ikarus. - Vá até o quartel e explique a Marin o que aconteceu aqui e coloque no relatório. Esqueci uma coisa no Gabinete da Tsuchikage. Depois que pegar  encontro com vocês no Quartel. – Finalizava o meu plano.
 
   Depois de explicar a situação começo a andar e gradualmente aumentando minha velocidade, até a máxima, indo em direção do Gabinete da Tsuchikage. Quando chegasse por lá evitaria ser visto por qualquer pessoa e evitaria conversas desnecessárias, usaria o Kanchi para ter mais sucesso. Iria diretamente para o Gabinete e lá pegaria o que precisava, a orbe de cristal, uma das cinco que tinha achado nas coisas da Yamiko para pesquisar sobre os Genins do Exame. Caso fosse um sucesso partiria imediatamente para o Quartel General me encontrar com a Marin e Ikarus. 
 
 
Informações:
 
 
Considerações:
Nos esconderíamos atrás de qualquer coisa, em cima do prédio, ou que fosse para garantir nossa posição e longe dos olhos da garota.
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875    ST: 2/6    14/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 22/3/2018, 07:11


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 42 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A investigação feita pelos dois depois que a menina assassina deixou a cena revelava alguns detalhes importantes: o símbolo no chão era feito com sangue, só não era possível identificar de quem, se da vítima ou da agente, e que não houve sinal de resistência, não houve luta. Aquilo indicaria que morto simplesmente foi massacrado ou que a menina usou de força desnecessária por já ter o alvo se entregue.

Ikarus pareceu impressionado com a cena, jamais pode imaginar que algo assim pudesse partir de uma criança que aparentava ter uns 7 anos de idade. Ainda com aquela sensação, ouviu a ordem do líder e partiu na direção do quartel general. Enquanto isso, Noah se dirigiu ao Gabinete, evitando conversas e encontros desnecessários. Não seria difícil fazê-lo, pois estava com sua habilidade especial ativa e nem Yamiko e nem Fuji estavam no local.

Com a orbe de cristal nas mãos, pode sair de lá e ir se encontrar com Marin e Ikarus. Ao chegar, viu os dois e Amino conversando, talvez a menina estivesse relatando o ocorrido na missão. Chegando mais perto, poderia ouvir a jovem Jashinista falar, docemente.

_Bem, não resistiu, mas tinha que morrer e foi o que aconteceu... Agora quero outra missão, desta vez, com mais de três alvos para caçar.

Considerações:
> Missão rank B: 4/10 posts - A espionagem de Amino.
> Você pegou apenas parte da conversa da guria com os dois. Pode interferir ou não. Escolha sua, mas arcará com as consequências.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 22/3/2018, 23:13




   O local estava quase intacto, não havia sinais de luta, de duas uma: a garota aniquilou o seu alvo tão fácil como se mata uma formiga, ou o homem havia se rendido e a garota se aproveitou da situação para sobrepujá-lo. Aquela menina com tão pouca idade e tão eficiente e cruel. O que seria dela se chegasse à maioridade?! Seria implacável, mas poderia também ser indomável. Correndo alguns riscos.  O Ikarus estava muito mais surpreso do que eu do potencial ninja e de assassina que a garota possuía, contudo, somente duas pessoas até o momento me dava receio de lutar já que eu tinha plenos conhecimentos de seus potenciais.

  Mesmo com medo mandei Ikarus de volta para o Quartel e informar a Marin, que a considerava uma ótima ninja organizacional e ótima em obter informações e analisá-los. Enquanto isso no Gabinete, eu não precisei me esquivar de ninguém – o que agradecia e poderia continuar minha conversa interna onde analisava todas as informações que eu precisava – já que a Yamiko e Fuji não estavam no recinto o que consequentemente diminui drasticamente o movimento naquele lugar. Peguei a orbe, segundos após este ato meu pensamento logo veio em usá-la para ver como estaria os Genins de Iwa no exame Chuunin. Não queremos que nada de tão ruim, morte, aconteça nos nossos exames. Apesar de algumas mortes serem inevitáveis, pelo menos fora o que tinha ouvido. Outro pensamento me passa na cabeça e me deixa levemente avermelhado, “será que deveria observá-la?!” – O pensamento logo era interrompido pelo meu lado racional e que estava em uma missão.

    - Mas você não me escapa! – Falava desafiando o ar.



 Quando chego ao Quartel ouço som de conversa e quando me aproximo percebo que Marin, Ikarus e Amino estavam conversando. E imediatamente coloco o orbe dentro das minhas vestes a ponto de passar despercebido. Só ouvindo o que deveria ser o conto mais rápido de um assassinato ou o final da conversa. E logo me aproximei mais e cumprimentei a todos, falando: - Olá Amino, pelo que pude ouvir sua missão foi um sucesso! E pelo jeito ainda está em forma para mais uma missão? E com mais de três alvos? Tem certeza que ainda está em condições? – Falava num tom sério e tentando conter minha ironia.

Aguardaria a resposta da garota e a ouviria atentamente, ela estaria sendo observada em todos os detalhes por mim, jeito de falar, possíveis tiques, fraquezas, medos etc. Mas teria uma missão perfeita para ela.

- Marin, temos uma missão guardada para ela. No submundo de Iwa temos um grupo de contrabandistas de medicamentos e soubemos que interceptaram um de nossos carregamentos para o Hospital da Vila. – Situava a ANBU sobre a situação. E dava uma pausa dramática. – Sua missão é descobrir e exterminar este grupo. – Falava firme ao entregar a missão. – Marin tem mais detalhes da missão.

 Então aguardaria o desenrolar e demais detalhes que a garota quisesse saber para depois dispensá-la e iniciar a aniquilação daquele grupo de contrabandistas que tínhamos suspeitas que possam ter conexão com a missão de resgate da Mikoto. Depois da saída da garota, poucos minutos depois, conversei os detalhes da missão para os outros dois e revelei o orbe, que em seguida usando meu jutsu começou a revelar a Amino.

 - Vamos observá-la trabalhar e ver como é a estratégia dela. – Dizia enquanto observava o orbe.

Informações:
 
Considerações:

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:


Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para rastrear um determinado indivíduo em qualquer lugar que estão. Existem algumas restrições sobre a pessoa que está sujeita a perseguição. O usuário deve conhecer o padrão chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na aldeia.



Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.800/1.875     ST: 2/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 23/3/2018, 00:25


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 43 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A garota olhou para o homem que chamou sua atenção e começou a falar sobre a possibilidade de matar, digo, de realizar uma missão com mais de três alvos a serem "capturados". À questão levantada, ela fez extremo pouco caso. Ela apenas sorriu e respondeu com uma frieza sem igual em toda a Vila da Pedra.

_Não importa quem seja, apenas me dê a localização e a foto. Sequer tenho interesse nos nomes. Mas o que teria acontecido com a jovem Amino para se tornar tão gelada quanto a neve que vinha para o topo das montanhas da cordilheira do País da Terra?

Caberia a Marin apresentar os detalhes para possibilitar que Amino entrasse em ação.

Considerações:
> Missão rank B: 5/10 posts - A espionagem de Amino.
> Tem permissão de controlar a Marin no próximo post, exclusivamente, para dar detalhes da missão. Fazendo isso para aumentar sua interação com a missão.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/3/2018, 00:43


 
 
   A frieza de Amino era surpreendente até para mim, que já convivera com muitos ninjas e assassinos profissionais. Mas uma garota de tão nova com tanta frieza que se comparava com o clima que fui para superar meu medo de neve e o dia em que conheci o Kenohki. Ainda bem que tinha superado tal defeito. E precisaria descobrir o motivo que levou a garota a este nível de comportamento.
 
  - Amino, me desculpa a pergunta, mas como consegue ser tão racional a ponto de ser tão indiferente com a vida? – Teria um tom irônico na frase, mas o tom de curiosidade era realmente maior. E a olharia atentamente por trás de sua máscara. Ainda não conseguia definir o que sentia em relação à ANBU, seria que ela passou por tantos problemas quanto eu? Num treinamento insano? Ou seria uma psicopatia da garota?! De qualquer forma era um caso a ser estudado e observado de perto. – E qual o seu objetivo de vida? Tem algo que queira proteger?
 
   Marin logo pegava uma pasta negra, na sala ao lado, e a abria enquanto vinha em nossa direção para depois revelar o seu conteúdo. – Temos informações de que este grupo possa estar conectado com o grupo que roubou os remédios ao norte do país e eles fizeram uma interceptação de carga do Hospital há dois dias. Eles se refugiaram próximo aos portões de Iwa, de forma que conseguem entrar e sair sem grandes problemas. E pelas investigações no dia anterior foram contados dez integrantes neste grupo, mas somente três são ninjas, mas não demonstraram suas habilidades ainda. – Marin dava uma pausa. – Mas devemos interceptá-los antes que percamos o rastro deste grupo. E precisamos que descubra o máximo de informação sobre eles e quais são os seus contatos com os demais grupos. – Finalizava.
 
   - Desta forma, precisamos que use suas habilidades para extrair informações antes de expurgá-los de Iwa. – Dava mais uma pausa enquanto ainda observaria a garota. – Posso contar com você para esta missão de busca de informação e assassinato? – Falava seriamente para a garota e aguardaria a sua resposta.
 
 
    Marin pigarreava. Para em seguida falar: - E temos que trazer os materiais roubados de volta e levá-los para o hospital. – Lembrou-nos do gran finale da missão. Entregando os detalhes do local e a foto dos membros do grupo. 
 
    - È verdade, Marin. E tem que devolver os materiais que são do Hospital. – Finalizava meio sem graça. – Amino, você será a linha de frente e deixarei para você todo o trabalho de interrogação e assassinato. Mandarei um time depois para limparem o local. Se puder deixe o que tiver mais informações vivo. - Concluía. E daria mais um tempo para questionar a garota: - Alguma dúvida?
 
    Esperaria a resposta da garota e se precisasse de maiores explicações a daria. Para, enfim, liberá-la para o inicio da missão.
 
   Depois de alguns minutos sentaria na minha mesa pensando nos trâmites daquela missão e nos detalhes daquela garota ainda me questionando qual seria o desenrolar da história dela. Queria descobrir se ainda haveria espaço para que as pessoas entrassem em sua mente e coração ou seria ela uma estátua de pedra ambulante.
 
 
 
Informações:
Frases da Marin
 
Considerações:

 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para rastrear um determinado indivíduo em qualquer lugar que estão. Existem algumas restrições sobre a pessoa que está sujeita a perseguição. O usuário deve conhecer o padrão chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na aldeia.
 
 
 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875    ST: 2/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/3/2018, 04:22


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 44 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


As perguntas feitas pelo líder ANBU fizeram a garota o observar em silêncio por um curto instante. Estaria pensando na resposta ou apenas contemplando sua personalidade? A resposta foi fria como a anterior.

_Simples, matar os outros é uma forma de eu confirmar minha existência que é assegurada por minha deidade. Graças ao que meu irmão dizia, eu procuro me manter calma para matar apenas quem merece ser morto. Logo, como merecem ser mortos, não tenho porque demonstrar receio em matá-los, não é mesmo? Agora, se tem algo que eu quero proteger? Não, não tenho nada desse tipo em minha vida de sangue abençoada pelo meu Deus. Ele me encontrou no momento que eu mais precisava e agora sirvo a ele de corpo, alma e coração para sempre. Eu respondi suas perguntas, líder?

As explicações que seguiram não agradaram a assassina, que levou a mão ao pingente em forma de circunferência com um triângulo no centro, o símbolo de sua religião. Pareceu um pouco angustiada em ter que capturar alguém vivo. "Não irei contra os mandamentos da minha religião". Esse era o pensamento da garota, depois que eles terminaram de falar.

Com a missão dada, Amino se virou e começou a andar, observando as fotos. Era apenas para se lembrar dos alvos que seriam mortos.

_Em meia hora, trago as respostas que buscam, mas dificilmente vão sobreviver a mim... Não hesitou em sentenciar e afirmar que todos seriam mortos.

_Isso foi um erro, Senhor... Essa menina é muito instável emocionalmente. Disse Marin à Noah, preocupada com aquila missão dada a pequena e cruel Amino.

Considerações:
> Missão rank B: 6/10 posts - A espionagem de Amino.
> No próximo post, você decide se segue a Amino ou se a observa de longe.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/3/2018, 12:47





   Amino é uma garota dedicada a uma deidade que se alegra com chacina e mortes, e ela só se importa com a vontade deste ser. A não ser por uma frase de seu irmão que trazia a garota um breve momento de lucidez e calmaria o que evitaria que ela começasse um genocídio sem distinguir se seria amigo ou inimigo. Poderia alcança-la com aquela âncora?

 
 - Sim, Amino. – Respondia a garota. Mesmo achando que estávamos a beira de um precipício e a qualquer momento com a chegada de mais asseclas daquela deidade poderia ser um grande mal para aquela garota. Posterior explicação da Marin, eu percebi que a garota Jashinista estava impaciente, revelando que ela só queria saber quem seria seus alvos. Pelo menos era focada no objetivo: matar.

     Ouvia o que a garota falou, meia hora, e em seguida Marin se pronunciou ao mesmo tempo em que iria para a porta.

 
  - Não foi um erro. Precisamos destes canalhas mortos. E preciso de uma arma para eliminá-los. E não contou tudo o que tinha sobre a missão. O local tem diversas saídas. E nós estaremos lá para capturar um, que não estava na lista da Amino, e ele será o que abrirá a boca. Enquanto os demais são meros peões deste grupo. – Falava firmemente. – Enquanto o Pássaro e você Onça capturem este homem. – Falava mostrando a foto do alvo. – Eu irei observar a Amino e evitarei se for preciso que ela chegue até vocês. – Pausava. – Estão terminantemente proibidos de serem vistos e entrarem em combate com ela. Peguem o homem e voltem imediatamente para o quartel para o interrogatório. – Assim que terminei de falar coloquei várias balas de café na boca. E comecei a andar em direção ao local de onde o grupo seria exterminado.

    Depois de sair do quartel sendo seguido ou não pelos meus companheiros. Fui à velocidade média até o local e em todo o momento observando o caminho seguido pela Amino e fazendo um em paralelo, iria pela entrada dos fundos enquanto ela iria pela frente.  Chegando ao telhado do local, o que pareceria uma galpão, daria o indicativo para os dois começarem a missão deles enquanto eu iria ocultamente observar a chegada da garota e o inicio da missão dela.

Informações:
 
Considerações:

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:


Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para rastrear um determinado indivíduo em qualquer lugar que estão. Existem algumas restrições sobre a pessoa que está sujeita a perseguição. O usuário deve conhecer o padrão chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na aldeia.



Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 1/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/3/2018, 14:00


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 45 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Mesmo com a resposta de Noah para Marin, esta se manteve um pouco receosa com a escolha da pequena psicopata assassina para aquela missão. Matar tanta gente poderia fazer a menina perder o controle, mas aquilo não seria mais questionado. A decisão havia sido tomada e a pequena já se encontrava em movimento.

Os demais obedeceram as ordens do líder e seguiram na direção do armazém onde os bandidos estavam. Ela os avistou lá dentro e os contou, sorrindo ao levar a mão esquerda ao pingente. Em sua mente, o pensamento firme ecoava: "Todos vocês são um tributo a Jashin e vão morrer em breve". Analisando a estrutura, esperou alguns momento para iniciar.

Ikarus, do lado oposto, fez menção de entrar assim que o capitão fez o sinal, mas foi impedido por Marin que segurou o braço do irmão e balançou a cabeça negativamente. Não era o momento de entrar, com certeza. Entraria apenas no final de tudo, não tinham escolha. Não depois do que ouviram de Amino, antes da chegada do seu líder no quartel. Os dois permaneceriam ocultos, antes de qualquer movimento. Noah, por sua vez, se posicionou no telhado com visão bastante para observar os movimentos de Amino.

A garota segurou firme o seu machado gigante pelo cabo e usou um técnica especial para aumentar sua velocidade. Muito rápido entrou no galpão e destruiu todos os pilares de sustentação do teto. O peso fez a estrutura romper e despencar sobre os bandidos que estavam no interior. Todos eles seriam mortalmente atingidos. Para evitar ser atingida, a pequena imortal, saltou contra a estrutura, usando seu machado para criar uma abertura de escape, ficando por cima.

No entanto, dois deles, ninjas mais experientes, conseguiram se defender do telhado caindo sobre eles. O que Noah faria? Se continuasse ali pura e simplesmente sairia muito machucado ou, pior, seria visto pela garota. Ikarus e Marin observaram perplexos a crueldade insana da garota, que ria sobre o telhado derrubado do armazém, enquanto buscava os eventuais sobreviventes, com sede de sangue.

Considerações:
> Missão rank B: 7/10 posts - A espionagem de Amino.
> A velocidade dela é na base de 30 m/s depois da utilização da técnica especial da jovem (shunshin).

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/3/2018, 15:07


 
 
 Posicionado percebi e vi a garota Amino chegar. Então a via segurar firme o seu grande machado e muito rapidamente entrou no galpão e começou a... Quebrar os pilares de sustentação. “Ela é louca!”. Pensava enquanto eu rapidamente distribuía chakra pelo meu corpo fazendo com que ele ficasse tão leve que seria capaz de voar. E em seguida fazia selos para liberar sua capa da desconcertante superfície sem pó, assim, ficando invisível. E longe dos olhares de todos. Quando segundos depois consegui ver a Amino sair ilesa dos destroços. Enquanto voava acima do galpão pude perceber que Marin e Ikarus estavam fora de perigo e pela posição ocultos, mesmo eu tendo colocado os dois em perigo, com certeza, Marin foi a responsável por salvar a vida dos dois. E mais uma vez coloquei os ninjas sob meu comando em perigo. Aquilo começava a me irritar.
 
  Muito rápida e muito forte, ela é uma máquina de combate. Que dificilmente seria vencida num combate corpo-a-corpo. Pelo Kanchi percebi toda a sua velocidade, se aproximando a trinta metros por segundo, e força o suficiente para derrubar as pilastras de sustentação do galpão. Um frio na barriga passava ao lembrar que ela somente tinha sete anos e ela ria da situação. Pude notar pelo Kanchi que teria dois sobreviventes daquele desastre chamado Amino.  
 
  Invisível, eu imediatamente voei para os dois sobreviventes, e tentaria observar enquanto avançava em máxima velocidade se um deles era o homem da inteligência do grupo. Sendo o homem que procurava ou não também tentaria salvar um, num movimento em máxima velocidade em conjunto de uma técnica básica para aumentar ainda mais, e uma posterior concentração de chakra em minha mão direita investia contra o meu alvo, desviaria de possíveis defesas e destroços, e liberaria um soco apontado no estômago do meu alvo, força e mira o suficiente para nocauteá-lo por um bom tempo e se caísse ocultá-lo-ia com o Mujin Meisai, enquanto o seguraria pela barriga, para que pudesse contar o que sabia sobre o grupo de carniceiros depois que o entregasse aos dois companheiros da ANBU.
 
   - Se quer viver é melhor você ficar bem quieto e calado. – Falava ao pé do ouvido do homem que conseguisse ativar meu jutsu e no tom que somente ele conseguisse ouvir.
 
Caso minha investida desse certo voaria até ficar a quinze metros do chão enquanto seguraria o homem na altura da barriga. E observaria atentamente a movimentação posterior da Jashinista. E se o homem estivesse acordado ou acordasse veria o que possivelmente aconteceria com ele.  
 
 
Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa. Abusei da minha vantagem de sensor para agir primeiro e ela ainda não sabe se teria sobreviventes ou não, então teria que procurar. Avancei a 26m/s (+2 jutsu Doton +1 Sushin). Força +3 original (-2 jutsu Doton + Kongoken). Usando dos meus conhecimentos Anatômicos para aplicar o golpe de forma certeira e evitando matar o alvo, só um nocaute no primeiro round.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Defesa
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.


Mujin Meisai – Defesa e Suporte
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo.
 
Chakra Enhanced Strength – Estilo de combate
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrico. O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente veio no Sakura com força total para ajudá-la a aprender. Posteriormente, o resultado desta formação é incrível, dando a força suficiente usuário fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com um único golpe.
 
 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.450/1.450 CH: 1.655/1.875    ST: 2/6   26/26 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/3/2018, 18:10


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 46 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A investida de Noah foi suficiente para retirar o homem do alcance da assassina psicopata. Ela caminhou lentamente entre os escombros procurando por sobreviventes que pudessem servir de oferenda a seu Deus. Passou por diversos corpos, verificando com certeza o status deles.

_Morto... Morto... Morto... Esse aqui também está morto... Uau, esse sem cabeça está bem morto... Acho que exagerei... Ao final, ouviu um gemido de dor e desespero no que seria o fundo do armazém. Caminhou até lá e encontrou um homem bastante machucado. Agarrou-lhe pelos cabelos e o jogou na direção de um poste na rua, fazendo-o lesionar a coluna.

_Eu diria que você, agora, está totalmente inutilizado. Que tal se tornar uma oferenda para Jashin-sama, seu lixo humano? Com o machado na mão, se aproximou e golpeou verticalmente o braço direito do homem, decepando-o. Passou o dedo no ferimento do alvo e lambeu o sangue dele. Esfregou o pé no chão, usando o sangue do homem, e formou o símbolo de sua religião. Ali se posicionou e fez seu jutsu, mudando o corpo por inteiro. _O último teve as tripas arrancadas do corpo em uma cena linda. Você acho que serei mais sutil, já que não conseguirá sentir nada com a coluna quebrada... Então, vamos acabar logo com isso.

Em um rápido movimento, ela sacou uma kunai e rasgou a própria garganta. Lesão que foi imediatamente replicada no corpo do homem, que começou a engasgar no próprio sangue. Com ele já perto da morte, sacou duas lanças pretas das roupas e as cravou na testa e no peito esquerdo. Sorrindo, se deitou no chão, dentro do círculo feito com o sangue, e se colocou no ritual ao Deus. Exatamente igual tinha feito com o morto anterior.

Considerações:
> Missão rank B: 8/10 posts - A espionagem de Amino.
> Ela não procurará o outro, já que está enganada em relação ao número total de alvos.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/3/2018, 22:56




    Meu intento deu certo e consegui capturar o homem vivo, mas inconsciente. Enquanto percebia o movimentar pausado da Amino, ela deveria estar verificando se todos estariam mortos. Quando cheguei à altura que desejava parei para observar os movimentos da Amino. E ouvia o que e como a garota estava se referindo ao homem que tinha sobrevivido ao desabamento do galpão. Pegando o homem pelos cabelos e jogando-o num poste na rua e possivelmente causando-lhe grandes danos, pois não se levantou. E em seguida, ela pegou seu machado e cortou o braço do homem, passando o dedo e colocando em sua boca, o que achei bizarro de se fazer, depois pegando a maior parte de sangue fez o símbolo que já tinha visto antes, e quando o símbolo estava pronto, a aparência da garota começou a mudar. Este deveria ser o procedimento dos Jashin. Depois o que foram cenas em câmera lenta, ela cortou o seu próprio pescoço e em seguida se refletiu no homem que ela absorveu o sangue e quando o homem estava na beirada do precipício ela fincou uma estaca na testa e no peito esquerdo. E depois sorrindo repetiu os procedimentos que já tinha visto antes.

   “Este é o ritual dos Jashin! Então preciso alertar os demais para como proceder, mas como este jutsu funciona em si?! Parece que com o sangue da vítima ela aplica seus golpes nela e quem recebe os danos é quem teve o sangue absorvido... como... como... Vodu?!” – Tentaria chegar a uma conclusão baseando em livros que já tinha lido, mais em contos do que em livros sobre bonecas vodu. – Chega. Preciso me reunir com os outros. – Falei indo em direção dos dois ANBUS.

   
- Acabou e consegui salvar um. – Falava desfazendo os meus jutsus e voltando a aparecer. – Vamos voltar agora para o Quartel. – Falei indo imediatamente, carregando o homem inconsciente.

  Chegando ao Gabinete, amarraria o homem do grupo de crápulas que estavam desviando os medicamentos e pedi para colocarem ele sob vigilância e fosse interrogado imediatamente. Enquanto repassaria as informações com o máximo de detalhes para Marin e Ikarus e pedi para analisarem e pesquisarem mais a fundo sobre o tema. E avisassem aos demais ANBUs sobre a importância de não serem feridos por gente como eles, sem a Amino descobrir. Falaria com os dois membros do meu time em particular sobre as notícias que tinha ouvido no Gabinete da Tsuchikage e que Amino se aliasse a eles seriam uma grande ameaça.

     - Vou notificar a Yamiko-sama, sobre os últimos ocorridos. E quando voltar falamos sobre o que descobriram com o interrogatório daquele homem vil. - Falava, tentando por um fim a conversa, e aguardaria para ver se os dois tinham mais alguma coisa para falar ou alguma sugestão.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:


Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Defesa
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Mujin Meisai – Defesa e Suporte
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo.


Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.705/1.875     ST: 2/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 26/3/2018, 06:53


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 47 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Amino permaneceu deitada no círculo de sangue, enquanto Noah e seus ANBUs saíam da cena do assassinato. A espionagem foi um sucesso, especialmente pelo fato de a garota não ter demonstrado nenhuma intenção de esconder seus atos. Muito pelo contrário, exagerada como agiu, parecia anunciar a todos da vila o que estava fazendo.

Noah levou preso o bandido, mas algo realmente chamou atenção de Marin, sem dúvidas a mais inteligente das subordinadas naquele esquadrão de elite. _Aquela garota não se preocupou em realizar a missão, Senhor. Ela foi até lá só para matar todos. Como podemos confiar nela sendo uma ANBU? A jovem parecia um pouco revoltada com o que tinha acontecido e esperava providências.

No final, eles também ficaram sabendo a respeito de pessoas como Amino andando por aí, buscando sacrifícios a Jashin. A situação em si já era crítica, mas com um daqueles dentro do esquadrão, Iwa ficaria bem?

Considerações:
> Missão rank B: 9/10 posts - A espionagem de Amino.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 26/3/2018, 23:48




    Marin estava levantando uma boa questão, e eu já tinha refletido sobre isso. “Realmente ela não estava preocupada com a missão e sim em somente matar”. Então, parei e observei a Marin enquanto eu revia os meus pensamentos e o porquê de manter Amino na ANBU. Demorei um tempo até me pronunciar: - Não devemos confiar na Amino. Ela será uma arma a nossa disposição. E ela estará, a partir de agora sob o código ômega. E sabe o que isso significa e avise aos demais times.  – Falava firmemente para a Marin. – E mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais próximo ainda. – Finalizei sem dar brecha para mais discussões, mesmo porque já tinha respondido ao questionamento dela.


     - Vou me encontrar com a Tsuchikage e reportar a situação. Se ela achar necessário executamos a missão. – Falava enquanto saía da sala e do Quartel General da ANBU.
 
 Depois de toda aquela movimentação iria passar em casa comer alguma coisa que estivesse fácil, tomar um banho enquanto colocava a cabeça no lugar, para depois me trocar, equipar e sair novamente em direção ao Gabinete da Tsuchikage, só que desta vez como Tokujo e não como ANBU. Enquanto pensava nos próximos passos que precisaria tomar. E tentando avaliar o que a própria Yamiko iria dizer sobre o caso da Amino.


Informações:
 
Considerações:
Código ômega: último nível de ameaça a Vila. Ao comando, os times ANBU tem a missão de matar/destruir imediatamente.
+25 CK por comer.
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:



Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.730/1.875     ST: 1/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 27/3/2018, 00:57


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 48 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A conversa tinha acabado com a posição irredutível de Noah sobre Amino na ANBU. Ela ficaria por ali e pronto, a contragosto de Marin, que cerrou os punhos e abaixou a cabeça. Ele saiu dali e os dois emitiram o alerta sobre a assassina seguidora de Jashin.

Sem perder tempo, Noah passou em sua casa, comeu algo, nada muito elaborado, e se vestiu com roupas simples de ninja e foi até o gabinete para se encontrar com Ishikawa Yamiko, a única e verdadeira, que lá estava.

Considerações:
> Missão rank B: 10/10 posts - A espionagem de Amino. Recompensa: 150.000 ryous.
> Matar a imortal. Isso me parece interessante e bem duro de se fazer.
> Encontre Yamiko no gabinete.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 14:14


 

 
  Depois de caminhar e apreciar o movimento no centro de Iwagakure eu cheguei a casa e imediatamente fui para o meu quarto, a casa estava mais uma vez vazia. Cada um com os seus deveres a cumprir com a sua Vila. Montei uma mochila com roupas para dias, meus equipamentos já estavam distribuídos pelo meu corpo, passei na cozinha para pegar suprimentos para muitos dias e uma reserva considerável de balas de café e duas garrafas com o líquido. Voltei ao meu quarto para pegar as roupas de ANBU que tinha esquecido e coloquei no fundo da mochila.
 
  Quando tudo estivesse pronto, deixaria uma mensagem para os meus pais. Coloquei a mochila nas costas e a Agulha entre meu corpo e a mochila. Fechando a porta de casa atrás de mim. E em seguida deixaria Iwa.
 
  Os próximos passos seriam dados para o Norte do país e se não tivesse problemas pelo caminho chegaria ao centro de comando do país e a sua atual líder, a garota de velocidade e raiton. E tinha algo a mais ao Norte que eu precisaria dar atenção, além das minhas obrigações para com a Kage.  
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
Carta deixada: “Estou em missão no Norte, e se der passarei na loja do Vovô”.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.450/1.450 CH: 1.705/1.875    ST: 1/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 14:28


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 49 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Conversou por pouco tempo com Yamiko que parecia um pouco preocupada e, talvez, até distante. Nenhum dos dois entrou a fundo no assunto, afinal o foco deveria ser a viagem ao feudo principal do País da Terra. Uma carta de Alisha, a nova Senhora Feudal, convocava um ninja da Pedra para receber o presente a ser entregue à líder da vila.

Noah, de confiança de Yamiko, foi escolhido para fazer a missão especial. Preparado, deixou sua casa e seguiu para Norte, onde buscaria o objetivo a um dia de viagem. O primeiro obstáculo seria a cordilheira do País, que protegia a vila oculta de olhares curiosos e despreparados.

Considerações:
> Missão rank B: 1/10 posts - Um presente feudal.
> Você sabe, um dia inteiro de viagem até chegar ao castelo da Alisha. O que durará 2 posts.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 16:17


 

 
   Tinha deixado os portões de Iwa para trás rapidamente e quando eu chegasse às muralhas naturais de Iwagakure no Sato envolvia meu corpo com meu chakra Doton, fazendo com que meu corpo ficasse tão leve que conseguisse voar. Desta forma, superaria facilmente as defesas e aproveitaria ao máximo a paisagem que a Vila da Pedra forneceria. Aquela liberdade me fazia bem e sentia que precisaria viajar mais vezes e conhecer mais sobre o mundo shinobi. Uma coisa não sai da minha cabeça nestes últimos dias. Em ficar mais forte para sobrepujar inimigos como Amino. Como poderia adquirir mais poder?  
   Já conhecia o caminho para chegar ao Castelo do Senhor Feudal, não era minha primeira vez por lá. Então já tinha o trajeto na mente e voaria rapidamente e aumentaria gradativamente minha altitude até ficar a seiscentos metros de altura. Evitando olhos curiosos. Não queria chamar a atenção de ninguém naquele momento. Peguei algumas balas de café e comecei a degustá-las de maneira tranquila para que demorassem a derreter enquanto seguiria o caminho em direção ao Norte. No meio do caminho tirei minha bandana de Iwa da testa e a guardei no fundo da mochila junto com minha roupa ANBU. Viajaria como um simples garoto sem revelar minha origem e nem meu destino.
 
 
Informações:
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.875/1.900    ST: 1/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 16:32


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 50 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Uma longa viagem, como Noah já sabia, mas que ficaria um pouco menos estressante sendo feita a 600 metros de altura. Longe de olhares curiosos, pretendia viajar como alguém indigente. Obviamente, jamais poderia ser considerado como alguém comum. Afinal, quem comum é capaz de voar sem auxilio de nenhum equipamento especial?

A falta total de sentido daquela viagem, para ele, talvez, fosse quase de lhe causar dúvidas: Por que ele teve de sair de Iwa exatamente naquele momento? Quais os planos de Yamiko o mandando em uma missão que poderia ser feita por qualquer membro da vila com graduação superior a gennin?

Horas iam se passando bem rápido e, ao longe, na direção leste, Noah poderia ver nuvens de tempestade. Sim, aquela era a direção do País do Relâmpago e do País das Fontes Termais. A chuva naquele ponto distante poderia significar alguma coisa? Como ele passaria viajando na última noite do verão do País da Terra?

Considerações:
> Missão rank B: 2/10 posts - Um presente feudal.
> Viagem: 1/2 posts. No post seguinte pode narrar sua aproximação do castelo, mas não sua chegada até lá.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.925 (2.000 extra doação)


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 18:01



  A viagem estava indo bem e tranquila. E estava tentando não pensar nos últimos acontecimentos em Iwa e seus resultados trouxeram dúvidas e questionamentos que naquele momento estava me desequilibrando por dentro. Então, voltaria minha atenção para as coisas lógicas que havia aprendido até ali. E como poderiam ser melhoradas, estratégias, técnicas e habilidades. Forcei meu lado racional e frio a assumir o posto absoluto, um dos treinamentos do meu pai.

  “Mesmo que perca seus entes mais queridos numa batalha, precisa focar no seu objetivo e cumprir com o que tem que ser realizado!... Terá o momento certo para sentir. Se fizer o oposto suas chances de sucesso cairão drasticamente”. – Meu pai dizia enquanto me treinava para ser um assassino.

  A viagem corria como o planejado, contudo, na direção leste, havia nuvens de tempestade. Poderia dizer que o País das Fontes Termais e o País das Nuvens teriam sérios problemas com o clima. E observaria por uns instantes para ver se as nuvens se encaminhariam para o País da Terra. Pegaria um lanche e o comeria e tomaria alguns goles grandes de café de uma das garrafas. Somente para depois voltar a voar em direção do meu objetivo. E seguiria ininterruptamente até avistar ao longe o meu objetivo.

  E quando avistasse o castelo desceria gradualmente até chegar ao chão e no local que eu não poderia ser visto. Para me ajudar nesta pesquisa usaria o minha habilidade inata. Assim, continuaria a viagem a pé e como um simples garoto. E ao perceber a recuperação rápida do meu chakra me lembra das palavras do Sousuke. E uma hora ou outra teria que averiguar isso também já que isso poderia ser um problema futuro.  


Informações:
 
Considerações:
.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900     ST: 2/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status | Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum