Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 03:32 por Escanor

» Em Construção - Myth
Hoje à(s) 03:12 por -Mythical

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 03:05 por Morrigan

» [CENA - Raito] O ancião.
Hoje à(s) 02:56 por Morrigan

» Rp Alice - GS-2 O surgimento.
Hoje à(s) 02:46 por Alice

» Rank C - Artref e Yagura26
Hoje à(s) 01:45 por Yagura26

» [C.J] Byakuya
Hoje à(s) 01:42 por Hyakuya

» [ Solo - Quest ] O Tesouro Sagrado
Hoje à(s) 01:37 por DelRey

» Escritório do Rokudaime Hokage [六代目火影の事務所]
Hoje à(s) 01:32 por Kafka

» [Episódio] Finalmente Konoha!
Hoje à(s) 01:12 por Atane


Convidado


23/6/2018, 06:52
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Crônicas de um Zoldyck

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crônicas de um Zoldyck - em 19/11/2017, 07:52

Relembrando a primeira mensagem :


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte I - Centro da vila


Em uma manhã, fresca, de primavera, o sol brilhava intensamente na vila da Pedra e, nosso herói, Noah Zoldyck, era convocado ao hospital do vilarejo. Aparentemente, sua subordinada (Marin) havia sido internada por algum problema de saúde, não relacionado à seu trabalho ninja.

Considerações:
> Narre sua ida até o hospital, para se encontrar com a enfermeira Ishikawa Mikoto para obter informações. Lá, começaremos todas as atividades.
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Perder Defeito Quionofobia; - 5 Missões Rank B (Não precisam ser sequenciais); - Treinamento de Taijutsu e Velocidade, conforme ganhar os pontos; - Estilo de Luta Kangoken (Depois de conseguir o ponto em Taijutsu); - Quest Tokujo. Vamos ver se consegue.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 28/12/2017, 21:29



narrador


Crônicas de um ninja - Parte II


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 26/??? posts


Ambiente: País da Terra.

Narração: O ataque estava em seu auge. Alisha matou diversos inimigos num piscar de olhos, enquanto Noah surpreendeu outros dois com um jato de água potente que os cortou ao meio, como se eles fossem pão para sanduíche. O último, entretanto, parecia ser bem mais duro.

O Anbu de Iwa havia falado para ela não se conter, pois não seriam ninjas de Kumo. No momento ela apenas pensou que também não se conteria se eles fossem. Eram inimigos e teriam que ser mortos. Por azar de Noah, o inimigo o viu usar seu jutsu Suiton e logo ativou uma armadura de pedra em volta de seu corpo, capaz de resistir a quaisquer ataques de elementos mais frágeis.

_Noah, faça o que eu mandar... Ataque-o sem parar com jutsus à distância e não se importe em me acertar com seus ataques...

Ela cravou as duas espadas no chão, fez um par de selos de mão e fechou os olhos, enquanto seus cabelos começaram a ficar ouriçados com a pressão do chakra da morena aumentando cada vez mais.

_Está bem gracinha, vou matar você primeiro, já que é o que tanto quer...

Ele ignorou suas manipulações que bateriam na armadura de pedra e seriam repelidas pela defesa. O homem saiu correndo na direção de Alisha, que se manteve inerte onde estava, ainda com os olhos fechados. O que o Anbu faria? Deixaria a kunoichi ser atacada diretamente ou entraria no combate depois de perceber que existia apenas aquele inimigo?


Considerações:
> A missão rank B de escolta do Senhor Feudal - Post 8/10.
> A armadura dele tem nível de rank A e é de doton mesmo. Agora só tem ele mesmo, já que acabaram com um esquadrão de seis ninjas de uma vez.
> Alisha tem um plano, que você pode querer seguir ou não, cabendo a você a escolha.
> O inimigo chegará a ela em pouco mais de 2 segundos.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 28/12/2017, 22:54


 
   Meu ataque teve sucesso com aqueles dois falsos ninjas de Kumogakure que não mais nos ameaçariam e nem precisei completar o ataque com o meu arco. Agora só sobrava um e minha atenção era voltada para ele no exato momento em que Alisha solicitou que eu atacasse o homem com quem ela estava lutando e o que me impressionou era que ela não se importava que meus ataques a afetassem. Pareceu-me um pouco demais para um ninja que não parecia ser tão forte assim. Atacaria de fato, mas não a afetaria. 
  Enquanto ouvia a ideia da kunoichi fiz o selo tigre e liberei uma quantidade de água o suficiente para formar outro Noah, que se formaria no chão e faria selos e finalizaria colocando a mão no chão, desta forma, criaria duas placas de rocha uma de cada lado daquele ninja numa tentativa de bloquear o seu avanço e abrir uma brecha para Alisha. Eu que ainda estava a cinco metros do chão avancei em direção a Jounin ao mesmo tempo em que refazia os selos do último jutsu, queria ver se conseguiria cortá-lo ao meio também com um jato de água evitando, é claro, a kunoichi e os ataques do meu clone. E insistiria com o ataque até que meu fôlego acabasse e não conseguisse mais impulsionar o jutsu. Meu clone não satisfeito iria criar nas laterais do Sando no Jutsu pilares de pedra bem afiados e que partiria do chão a frente do oponente. Esperava que desta vez o inimigo caísse, senão teria que partir para outra estratégia.
E ouvindo o que ele dizia a ela, não deixaria barato: - Antes de encostar nela, vai ter que passar por mim! Coisa que não será capaz! - Provocara o homem.
 
  Caso ainda fosse necessário, após meu ataque de Suiton, lançaria cinco flechas de chakra em direção ao inimigo, me guiando pela minha visão e o kanchi, como sugerido pela Jounin com a intenção de ganhar tempo já que era evidente que estaria se preparando para um ataque mais potente. Eu estava curioso para descobrir quais eram as outras habilidades da filha do Senhor Feudal. E se nosso inimigo poderia aguentar nossos ataques combinados.
   
Informações:
      
 
Considerações:
Só quero dizer que tudo foi em máxima velocidade, eu e meu clone. 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – No pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:
Doton: Keijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
 
Suiton: Suidanha - Ataque
Rank: B

Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
 
Doton: Sando no Jutsu - Ataque
Rank: B
Selos: Tigre, Carneiro, Rato e batida de mãos no chão.
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo desta capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.
 
Mizu Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
 
DOTON – 2X 
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.030/1.100    CH: 702/1.550    ST: 2/4    14/14 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
Mizu Bunshin:  602/727
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 29/12/2017, 00:24



narrador


Crônicas de um ninja - Parte II


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 27/??? posts


Ambiente: País da Terra.

Narração: A grande quantidade de ataques lançados pelo ninja de Iwa era incrível, mas não surtiria o efeito que ele desejava. A defesa de pedra maciça criada pelo inimigo era impenetrável para o ataques lançados, pelo menos, aqueles de nível mais baixo, embora especial.

Noah não conseguiu capturá-lo, mas o atrasou bastante. O jato de água bateu na armadura e foi completamente neutralizado pela defesa do inimigo. Ele teve que se esquivar das placas de pedra criadas pelo mascarado e socou, liberando uma quantidade considerável de chakra com força bastante para desfazer os jutsus lançados pelo defensor do Senhor Feudal.

As fechas lançadas, ao contrário, foram capazes de partir, parcialmente, a armadura de pedra. Nada que pudesse ferir o homem, mas serviu ao principal propósito adotado desde o início dos movimentos dele: apoiar a preparação da técnica da Jounin Alisha.

Voltando para ela, seus cabelos estavam bastante ouriçados e relâmpagos começaram a tomar forma em suas mãos. Quando ela abriu os olhos, sacou uma shuriken e lançou na direção do inimigo com máxima velocidade. Eletrificada, a arma ninja atravessou a defesa de doton e atravessou o corpo do homem. O rastro azulado de chakra liberava diversas descargas elétricas.

Ao terminar, o inimigo caiu morto a frente deles e Alisha caiu ajoelhada, apoiando-se nas espadas cravadas no chão.

_Temos que prosseguir...


Considerações:
> A missão rank B de escolta do Senhor Feudal - Post 9/10.
> A armadura dele tem nível de rank A e é de doton mesmo. Supera fácil seus ataques de rank B, especialmente porque suiton é fraco contra doton.
> Ela estava preparando sua técnica principal que é Raiton, que considere igual ao Railgun da Misaka Mikoto, de To Aru Majutsu no Index. É um jutsu rank S especial que gastou muito chakra dela.
> Ela o aniquilou instantaneamente. Narre sua reação ao jutsu dela e pode continuar a viagem.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 29/12/2017, 21:33


 
   Aquele ninja com certeza era duro na queda e mesmo meus jutsus não foram capazes de afetá-lo brutalmente. E naquela posição não poderia me utilizar dos meus jutsus mais ofensivos sem afetar a Jounin. Entretanto, meu objetivo estava se cumprindo aos poucos e estava conseguindo atrasar o ninja inimigo e pelo jeito ele ficou na defensiva enquanto avançava. O que eu estava agradecido já que a kunoichi estava em uma posição aberta para ataques, mesmo com meu clone teríamos pouquíssimo tempo para reagir e protegê-la.
 
  Aos poucos os cabelos da Alisha se ouriçavam e relâmpagos começaram a aparecer e tomar forma nas mãos da Jounin. Sentia o chakra dela se movimentar muito e potencializar. Então o elemento dela era o Raiton. O tempo tinha se cumprido e com ele uma shuriken carregada com o chakra Elemental da ninja e voou em máxima velocidade na direção do homem o acertando em cheio, quebrando a sua defesa e o trespassando com uma enorme carga elétrica. O homem caiu morto e ao mesmo tempo Alisha caiu ajoelhada.
 
  - Alisha você está bem?! Precisa de ajuda médica?! Seu jutsu é muito legal! Como se chama?! Vamos para a carruagem e vamos fazer a viagem ser encurtada. Vamos voando a partir daqui!– Falava enquanto voava em máxima direção a ela e tentaria apoiá-la em minhas mãos e caso fosse necessário a pegaria no colo para deixá-la na carruagem com o seu pai e se precisasse faria um tratamento rápido nela. Enquanto isso meu clone se movimentava sem parar pegando os corpos e os ajuntando num só local e os colocando num saco enorme e os colocando num canto da carruagem, meu clone ficaria com os corpos e cuidaria da segurança enquanto íamos para Iwa. Eu iria pesquisá-los e onde faria testes futuros. Além do mais poderia nos trazer muitas informações.
 
  Ela indo por conta própria ou nos meus braços ela teria que subir na carruagem, posteriormente aconselharia para todos subirem. Então liberaria meu jutsu Doton: Chōkeijūgan no Jutsu na carruagem e em todos que estavam dentro. Assim conseguiria deixá-los bem mais leves e conseguiria carregá-los até Iwa sem mais intromissões.
 
  - Espero que todos curtam o voo e aproveitem a paisagem que é fantástica! – Falava meio ironicamente enquanto pegava a carruagem e a erguia. Num salto começaria a voar com a carruagem acima da minha cabeça. Só terminaríamos a viagem quando entrássemos na Vila. E voando já provei que a viagem seria bem mais rápida e se eles não tivessem medo de altura poderia aproveitar a paisagem ao máximo e as belezas dos arredores de Iwagakure no Sato e do país da Terra. Meu clone estaria com o Kanchi ativo em máximo alcance por todo o período da viagem já que não queríamos mais problemas no meio do caminho. Voei o mais rápido que podia e o mais tranquilamente eu consegui para não gerar reclamações dos tripulantes.
 
  Quando chegasse a Vila da Pedra procuraria aterrissar na frente do melhor hotel de Iwa que era próximo do Gabinete da Tsuchikage.
 
  - Bem vindos a Iwagakure no Sato! – Falava alegremente por estar de volta em casa e ver que tudo está em ordem, pelo menos aparentemente. – Senhor Feudal, providenciarei a sua reunião com a Tsuchikage imediatamente! Me desculpe pelo final da viagem, mas espero que tenha aproveitado a viagem. E Alisha, espero que você esteja melhor. – Falava ao Senhor Feudal com o máximo respeito e uma leve reverencia e depois perguntava já com suspeitas que a Jounin estaria melhor.  
   
Informações:
      
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – No pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:

Mizu Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
 
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

 
Shōsen Jutsu – Caso seja utilizado desconto no próximo post.
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
 

Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.030/1.100    CH: 602/1.550    ST: 3/4    14/14 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
Mizu Bunshin:  602/727
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 29/12/2017, 22:21



narrador


Crônicas de um ninja - Parte II


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 28/??? posts


Ambiente: País da Terra e Iwa.

Narração: Ele realmente se impressionou com a técnica lançada por Alisha para derrotar o último inimigo. Não era para menos, um ninjutsu Raiton tão avançado poderia, ao que parece, passar por qualquer defesa. Os questionamentos dele foram pertinentes, afinal, o Railgun usava uma enormidade de chakra para ser feito, o que levava a garota a evitá-lo.

_Estou bem... É só que esse jutsu gasta muito chakra... Eu diria que mais da metade do meu chakra foi usado agora... Eu só preciso descansar.

Ela o respondeu, guardando suas espadas na bainha e se apoiou para se levantar, sendo carregada até a carruagem. Noah tinha decidido acelerar a viagem, talvez para não correr riscos, ainda mais com a guarda-costa pessoal do Senhor Feudal exausta. A viagem seguiu para os céus logo depois de todos estarem na grande carruagem e os corpos terem sido pegos pelo clone de água do ANBU. Alisha ouviu as reclamações de seu pai, que odiava altura, e tentou acalmá-lo mostrando a necessidade.

Certamente, aquilo seria assunto da pauta da reunião com a Tsuchikage, pelo tom de voz utilizado pelo velho. Depois de algum tempo, Noah desceu, havia chegado à Vila da Pedra, depois da cansativa viagem até o castelo do velho.

_Obrigada, ANBU! Assumo a escolta particular do Senhor Feudal a partir de agora. Esperamos que a reunião aconteça ainda agora durante a manhã para que, ao almoço, tudo já esteja resolvido.

Ao chegar, a comitiva saiu da carruagem e buscou o hotel, imediatamente depois que Alisha se dirigiu à Noah. Desta vez, o chamou simplesmente pelo cargo, haja vista que conhecia o impedimento de ele ser apresentado pelo nome em meio à terceiros.

O jovem e seu clone tinham o dever de levar os corpos dali e comunicar a chegada à Tsuchikage. Estaria ela em seu gabinete?


Considerações:
> A missão rank B de escolta do Senhor Feudal - Post 10/10. Recompensa: 150.000 ryous.
> Como pode imaginar, ela tem uns 800 de chakra e o jutsu gasta 500, então dá para entender.
> Certo, agora é buscar a Yamiko. Como é de manhã, vá até o Gabinete (usando esse tópico) e a procure por lá.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 29/12/2017, 23:06


 
   A viagem até a Vila Oculta da Pedra tinha sido um sucesso e apesar de estar bem cansado foi gratificante e aprendi algumas coisas com a filha do Senhor Feudal, uma técnica forte de Taijutsu e outra de Raiton, fora a sua velocidade e força. Ela é uma boa Jounin, entretanto, ela não é do tipo ninjutsu o que poderia ser o motivo de seu pouco chakra. E que a sua técnica Raiton consome muito chakra que a desgasta muito. Poderia dizer que seria um último recurso da jovem. E técnica perigosa se usado sozinha. Era o ponto fraco daquela técnica?!
 
  Durante a viagem ouvia alguns murmúrios do Senhor Feudal, mas não consegui definir o que era. Só esperava que não trouxesse mais problemas para a Tsuchikage. Mas reportaria toda a minha missão a ela. Meu clone me deu todo o suporte depois da nossa chegada e meu jutsu perdeu o efeito assim que aterrissamos. Depois a Alisha agradeceu e avisou que cuidaria da escolta do Senhor Feudal a partir dali. E ainda me acelerou quanto à reunião.
 
  - Alisha, obrigado pela ajuda! Vou notificar a Tsuchikage e em breve nos encontraremos novamente. Logo colocarei alguns dos meus subordinados para compor o time de escolta. – Falava seriamente e logo me posicionava para partir desfazendo meu clone, pegando o saco com os corpos e seguindo em direção do hospital da Vila saltando por entre os telhados e rochas enormes de Iwa para encurtar o caminho. Deixaria os corpos para uma análise pericial e disse aos responsáveis que logo voltaria para ajudá-los e que chamassem a Kikyo para realizar tal tarefa. Não demorei nem cinco minutos no Hospital da Vila e fui diretamente para o Gabinete da Tsuchikage onde a Yamiko deveria estar no meio de um monte de papel.
 
  - Quais serão as novidades da Yamiko-chan?! – Falava comigo mesmo enquanto já reorganizava a informação para reportar a minha missão e já prepará-la para possíveis retaliações do Senhor Feudal. - Será que ela está pronta para este momento?!
 
 O cansaço estava pesando, tinha dormido pouco nesta missão fora a longa viagem para buscar o senhor feudal. Precisava de um descanso. Mas uma coisa estava me perturbando. Como aqueles shinobis nos encontraram?! E porque ainda está aparecendo ninjas de Kumogakure no Sato?! Tudo bem que são falsos ninjas de Kumo, mas até quando isso iria continuar? Já que mesmo com estes ninjas ameaçando Iwa e Kumo, nossas Vilas não entraram em guerra e nem iríamos entrar, contanto que ainda somos aliados. Quem sabe os corpos nos tragam alguma informação útil para acabarmos com esses infiltrados.
 
  E assim segui em direção ao Gabinete da Tsuchikage e a procuraria até encontrá-la ou até alguém me dizer onde ela estaria.
 
   
Informações:
      
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – No pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:


Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.030/1.100    CH: 1.204/1.550    ST: 3/4    8/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 29/12/2017, 23:27



narrador


Crônicas de um ninja - Parte II


Local Iwa Estação Verão Temperatura 35ºC 29/??? posts


Ambiente: Iwa.

Narração: O calor aumentava com o avançar da manhã de verão, com a escalada do sol pelo céu de Iwa. O ninja fez todo o caminho pretendido. Primeiro deles, foi até o hospital para que os corpos dos agressores fossem periciados em busca de informações, que poderiam (ou não) ser úteis para a vila. Na sequência, ele colocou um de seus subordinados para auxiliar Alisha na escolta do velho Daimyo do País da Terra.

Por fim, ele se dirigiu até o Gabinete da Tsuchikage e, lá, encontrou apenas a secretária, que sequer se apresentou a ele. Apenas lhe respondeu à sua procura pela líder da vila. O jeito de falar de Fuji era bastante diferente de Yamiko. Toda a doçura da líder era posta em total contraste com a forma direta e até grossa de sua secretária.

_ANBU, ela não veio trabalhar ontem e no dia anterior saiu daqui depois da meia-noite, então deve estar em casa dormindo. Vá até lá e a chame, afinal de contas, não aceitei o trabalho para ser a Tsuchikage... Isso aqui está uma bagunça sem precedentes! Tome a chave e não tire cópia.

A secretária jogou a chave para o ninja parado a frente dela e retomou o trabalho, separando os papeis mais importantes para a reunião com o Senhor Feudal.


Considerações:
> Por questões de cronologia, mudei para verão a estação do RP.
> Certo, agora é buscar a Yamiko que está em casa. Seja discreto, ela não é mais a Yamiko tímida que conheceu.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/12/2017, 00:07


 
Minha manhã estava uma correria e queria saber quando poderia curtir aquele verão quente de Iwa. Mas tinha ainda muito trabalho pela frente e quando cheguei ao Gabinete da Tsuchikage encontrei com uma mulher que deveria ter assumido o antigo posto da Yamiko, a de assistente. Uma mulher bruta nas palavras e tão seca quanto o ápice de verão de Iwa. Ela me entregou a chave depois de alfinetar a Yamiko-chan que sumiu por um dia do trabalho e deveria estar descansando.
 
  - Boa sorte com o trabalho! É muita papelada que precisará separar depois do meu relatório! – Falava ironicamente com a mulher sabendo que eu poderia ter levado mais problemas para a Nanadaime. Mas isso trataria diretamente com ela.
 
  Saí da sala sem ao menos dar a oportunidade da mulher responder. E fui quase a velocidade máxima para a casa da Yamiko, já sabia o caminho.
   
Informações:
      
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – No pergaminho.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:


Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.030/1.100    CH: 1.204/1.550    ST: 3/4    8/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/12/2017, 16:44



narrador


Crônicas de um ninja - Parte II


Local Iwa Estação Verão Temperatura 35ºC 30/??? posts


Ambiente: Iwa.

Narração:Com a responsabilidade de informar à Tsuchikage a chegada do Senhor Feudal e contar que ainda existiam ninjas patifes se fantasiando de guerreiros da Nuvem para atacar Iwa, o que, embora não fosse mais capaz de causar desavenças entre as vilas, ainda era bastante inconveniente.

No entanto, o que aconteceu foi total e absurdamente desastroso. Noah, por um descuido, invadiu o quarto e flagrou Yamiko logo depois que ela tinha saído do banho. Toda a situação constrangedora foi muito pior para o ninja, que ganhou de presente uma kunoichi irada e desapontada. O que ele teria que corrigir na sequência.

A exaustão da viagem falou mais alto e Noah foi para sua casa dormir. Queria pensar nos seus próximos passos e, além disso, em um pedido de desculpas infalível para dar à Tsuchikage.


Considerações:
> Resumindo o que houve na casa da Yamiko para voltar para o RP.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/12/2017, 21:47


 
 
  Depois de muitas horas de sono meu corpo estava restaurado juntamente com o meu nível de chakra. Ainda sonolento fui tropeçando para banheiro tomar um longo banho e quando saí troquei-me, coloquei novas roupas normais, equipei-me com todas as minhas armas. Não usaria minhas roupas de ANBU desta vez. Precisaria buscar um sensei para ajudar a melhorar minhas técnicas de Taijutsu.
 
   Então fui para as ruas andando calmamente e puxando pela memória onde poderia ir para buscar um treinamento adequado. Então tinha três locais para ir: Hospital buscar informações com os Iryo-nins, ao campo de treinamentos ou a biblioteca. Se preciso fosse iria aos três para captar informações e desenvolver as técnicas que precisava.
 
    Assim começaria mais uma peripécia.  
 
 
Informações:
  Roupas normais.     
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Nas costas.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:


Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.030/1.100    CH: 1.550/1.550    ST: 0/4    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 31/12/2017, 11:11



narrador


Crônicas de um ninja - Parte II


Local Iwa Estação Verão Temperatura 35ºC 31/??? posts


Ambiente: Iwa.

Narração: Ele tinha tido um ótimo sono, também pudera, depois de tudo que tinha acontecido, qualquer sono seria ótimo. Pode reaver suas energias e já estava pronto para outra. No entanto, era notável a necessidade de desenvolver novas técnicas para se aprimorar em combate.

Com isso em mente, ele saiu caminhando pelas ruas de Iwa. Buscaria novas técnicas. Talvez o melhor local para começar fosse a biblioteca da vila, onde poderia fazer uma pesquisa em pergaminhos e livros de taijutsu. Seria bom aproveitar que a biblioteca estava aberta.


Considerações:
> Você tem que escolher em qual vai. Disse que ia nos três se fosse preciso, mas não tenho como narrar isso, porque não houve nenhuma ação sua.
> Corrija seu status, restabelecendo seu HP.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 31/12/2017, 17:03


 
  Estava em dúvida de qual caminho seguir até que como um bom curioso saberia que a Biblioteca era uma fonte inesgotável de informações. E era para lá que me direcionei enquanto apreciava a movimentação natural de Iwagakure no Sato. E lembrava sem graça dos últimos ocorridos. Precisava pensar num ótimo presente de desculpas. Fora estes pensamentos estava começando a me questionar quanto a reunião entre os reis de Iwagakure no Sato. O velho era osso duro. Mas de alguma forma sabia que tudo iria dar certo. Seria fé ou confiança na Yamiko?!
 
  Chegando ao meu objetivo, que por sinal me sentia em casa, fui até a bibliotecária e pedi para ela me orientar sobre os melhores livros sobre taijutsu e ninjutsus médicos e se tivesse uma mistura destes dois. Se ela me indicasse a direção eu iria sozinho a procura e pegaria todos os livros que conseguisse carregar o que com a minha atual força seria muitos. Faria o mesmo se ela fosse comigo. Depois de pegar todos os livros eu me sentaria no canto mais afastado para estudar sem interrupções.  Minha velocidade de leitura e absorção de informações era grande já que treinei desde muito novo, um rato de bibliotecas segundo os meus irmãos. Buscaria todo tipo de informações sobre o Taijutsu da Alisha quanto um mais específico e que se adequasse ao estilo que eu estava querendo, onde misturasse taijutsu com ninjutsu já que o segundo era mais meu forte.
 
  Passaria o tempo que fosse necessário para achar e aprender a teoria da técnica que eu estava procurando, além de informações complementares de técnicas de Taijutsu, sendo do básico do taijutsu aos estilos de combate até chegar num estilo que os Iryo-nins saibam usar e somente eles o fazem. Aí levaria mais algumas horas me aprofundando no assunto até que eu dominasse o assunto e conseguisse colocá-lo em prática.
 
 
Informações:
  Roupas normais.     
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Nas costas.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:


Roupas ANBU::



Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

 
 
Noah Zoldyck:

HP: 1.100/1.100    CH: 1.550/1.550    ST: 0/4    8/10 m/s

Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 

_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 31/12/2017, 19:50


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 32 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte II - Centro da vila


Noah, como ninja comum, passou um bom tempo estudando na biblioteca da vila. Depois de horas, a noite já começava a cair e a bibliotecária se aproximou do jovem estudante empenhado para informá-lo que estavam fechando. Ele deveria sair, embora já pudesse ter compreendido a essência do controle de chakra dos jutsus médicos para uso com taijutsu.

Depois, com mais calma, ele poderia tentar aplicar o conhecimento obtido na prática e, quem sabe, dominar aquele estilo estudado.

Um homem, com um capuz, se aproximou de Noah, assim que ele saiu da biblioteca. _Você é Noah Zoldyck, certo? Ninja rastreador subordinado à Yamiko-sama? A Tsuchikage pediu para lhe entregar isso... E dizer que você deve corrigir o meu erro. Ao terminar de dizer, o homem estendeu o braço na direção do jovem de cabelos brancos, revelando um papel preso em sua mão semicerrada.

Bilhete:
Noah, seu idiota! Este ANBU maldito fez questão de deixar minha mãe ser sequestrada próximo ao porto do País da Terra. Sua missão é se virar para encontrá-la e vá como ninja comum. Não sei como está sua inteligência, já que foi burro o bastante para abrir a porta do meu quarto sem bater, mas deverá levar um grupo de gennin com você! Um time, entende? Se algo acontecer com ela, você será pessoalmente responsável, dê seu jeito! Conserte isso! Ass.: Ishikawa Yamiko.

O que poderia causar surpresa é que a mão do homem estava totalmente roseada e não abria (ou fechava). Também, contra a luz, refletiria demonstrando estar profundamente cristalizada.

Considerações:
> Ótimo, ótimo. Narre saindo daqui e indo até o ponto de encontro com os gennins que você já avisou. Meu horário limite já está chegando, então não conseguirei fazer começar a missão ainda hoje. Considerem sair amanhã de manhã, cedo, ou de madrugada.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 31/12/2017, 22:23


 
  O tempo passou que nem tinha percebido. A noite começou a se destacar nas janelas e escurecendo o ambiente. Faoi aí que percebi o tempo tinha passado rapidamente enquanto eu devorava os livros e aprendia sobre uma técnica chamada Kongoken, utilizada pelos Iryo-nins que possuem um exímio controle de chakra. Então a bibliotecária chegou avisando que já estava fechando e que eu deveria sair para ela ir embora descansar. Aliás, ela não tinha culpa da minha curiosidade insana. Peguei minhas anotações, coloquei algumas balas de café na boca e saí da biblioteca.
 
  Estava disposto a ir para o campo de treinamento dar aplicabilidade ao que tinha aprendido na teoria. Entretanto, senti uma presença se aproximando e logo um homem encapuzado apareceu. Eu fiquei em estado de alerta até que ele perguntou meu nome.
 
  - Sou eu, o que gostaria?! – Perguntei cortando a continuação da frase do homem que continuou a perguntar e depois falou que a Tsuchikage tinha mandado algo e disse que eu tinha que corrigir o erro daquele homem. Depois ele estendeu o seu braço em minha direção com um papel preso em sua mão semicerrada com um tom rosa, praticamente paralisada. “Isso é obra da Yamiko! Ainda bem que ela não fez isso comigo!” – Chegava a uma conclusão de que ela realmente me queria bem.
 
 Então me voltei para o bilhete e o li. O frio na barriga se espalhou por todo o meu corpo, Mikoto Ishikawa fora raptada, a mãe da Tsuchikage e o porto seguro da Yamiko. Aquela mensagem tinha algo além da raiva que ela sentia por mim por causa da minha entrada em seu quarto. Os meus sentimentos se embaralhavam num vórtice que eu desconhecia. Era algo estranho que ainda não tinha experimentado. Como será que a Yamiko está? Estranhamente queria estar com ela naquele momento, mesmo ela ainda com raiva por causa do que aconteceu em seu quarto. Mas tinha que deixar minhas emoções de lado e seguir pela razão. Virei-me para o ninja e o questionei.
 
  - Conte-me tudo o que aconteceu no caminho, e eram quantos os sequestradores. Não me esconda nada, pois seu eu descobrir que escondeu algo, uma mão cristalizada não será seu maior problema. – Falava com a autoridade que eu tinha como o líder dos ANBUS.
 
   Aguardaria o homem contar toda a história e veria se tinha lacunas nas suas frases, tentaria perceber qualquer oscilação no chakra do homem caso ele mentisse. Não era muito treinado nesta técnica, mas tentaria usá-la com um dos meus. Depois que ele relatou a história eu poderia começar a movimentar os demais.
 
  - Me faça um favor, avise três Genins que estão disponíveis e peça para que eles estejam no portão em uma hora totalmente equipados. Eles têm uma missão de resgate e depois explicarei os detalhes. Outra coisa. - Pausava – Você fará parte do time do Kousuke e Ikarus até que a Marin volte. Está dispensado. – Falava novamente com uma autoridade do cargo.
 
   Fui para casa rapidamente, tinha que alimentar minha amiga raposa branca que tanto me ajudou quando eu precisava de alguém. Fiz um pouco de carinho e brinquei com ela, enquanto esperava um pouco do tempo passar. Avisei aos meus pais que quiseram me ajudar, mas disse que estava tudo sob controle, ou pelo menos tentava achar que estava.
 
  O peso daquela missão era imenso, mas tinha certeza que conseguiria a Mikoto de volta em breve. Quando faltava meia hora para o encontro com os Genins saí de casa totalmente equipado com minhas roupas normais, era somente o Chuunin.
 
  Quando cheguei aos portões quinze minutos antes do encontro com os Genins. Comecei a refletir sobre a missão e suas probabilidades de êxito, vertentes que deveria levar em conta já que não tinha muitas informações dos meus subordinados e nem dos meus oponentes. O que complicaria um pouco a situação, mas tínhamos um longo caminho a percorrer e seria o tempo que usaria para conhecê-los e a partir daí montar estratégias.
 
  - Isso vai ser mais uma grande aventura! – Falava com entusiasmo ao mesmo tempo que apreciava a noite, pois tinha confiança que a missão seria um sucesso. E quem sabe seria uma oportunidade de colocar a teoria em prática.
 
  
 
 
Informações:
  Roupas normais.     
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Nas costas.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100    CH: 1.550/1.550    ST: 0/4    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 23/2/2018, 06:36


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 33 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte II - Centro da vila


Depois de alguns dias fora, Noah regressava a vila, em companhia de Ishikawa Mikoto, a mãe da Tsuchikage. Mesmo com todos o contratempos, que não foram poucos, ele e sua equipe conseguiram resgatar a refém e a trazer de volta em segurança.

Seguiram direto para o hospital. Mikoto tinha consciência de que precisava de cuidados médicos mais concentrados do que os realizados pelo ninja. Pelo caminho, a mulher olhou bem para o garoto ao seu lado e sorriu. _O que você queria me perguntar sobre a Yami-hime? Está tendo problemas com ela? Já estavam chegando ao Hospital e a Ishikawa parava de andar por um instante, aguardando a resposta do ninja de cabelos brancos.

Considerações:
> Missão rank B realizada neste tópico. Quer relembrar o que houve, basta ler o tópico.
> No hospital, ela será atendida pela chefe dos médicos, a Dra. Zoldyck. Conhece essa médica? Ela aparecerá no próximo post.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 24/2/2018, 17:06




   A missão tinha sido um sucesso e no retorno começava a ficar ansioso quanto ao último acontecimento com a Tsuchikage e precisaria da ajuda da mulher que resgatei e a acompanhei até o hospital de Iwa. Não sabia ainda como abordar aquele assunto sem ficar vermelho com a lembrança. Teria que ocultar o fato e dizer algo generalizado. Além destes pensamentos ainda continha a preocupação com uma segunda lua e o porquê a Alisha ter nos resgatado em meio à missão.

   Conforme fomos caminhando a Mikoto me perguntou se estava tendo problemas com a “Yami-hime”, era assim que ela se referia à Tsuchikage. E um pouco depois ela parou pelo jeito aguardando minha resposta. Olhei para ela sem graça. – Defina problema com a Yamiko?! ... Ééééé... que cometi um equívoco com a Yamiko, e como ainda não sei de tudo que ela gosta, eu preciso da sua ajuda para que meu pedido de desculpas recompense a minha falta. – Estava sem graça e logo minhas bochechas avermelharam de leve. E olhei diretamente nos olhos da mulher a minha frente demonstrando que realmente precisava de sua ajuda (tipo o gato do Shrek).  

   - Me conte um pouco mais sobre ela, o que ela gosta? E o que não gosta, para que eu consiga ter noção do que poderia dar ou fazer para recompensá-la. Mas precisa ser algo que realmente a impacte! – Falava meio empolgado enquanto meu gestual acompanhava minha frase de forma a embasar as minhas palavras. E o rubor perdendo o efeito. - Além de me retratar, gostaria de saber mais sobre ela também para protegê-la. Pois o meu maior objetivo é proteger as pessoas desta Vila, e ainda mais a Sombra da Pedra. – Falava de um dos meus desejos o que me deixava mais empolgado. Entretanto, lembrei-me de outro equívoco. 

   Coloquei-me a  dois passos de distância exatamente à frente de Mikoto.
   - Ah, e tenho que te pedir desculpas por ter colocado em perigo novamente depois de ter te resgatado! Expus-te por achar que era forte o suficiente para derrotar aqueles dois ninjas. – Ao pedir desculpas inclinei o meu tronco a fazer o pedido formalmente. - Aprendi uma lição nesta missão! - Uns segundos depois eu me endireitei.

   Aguardaria as respostas da Mikoto e acompanharia ela até o hospital.

Informações:
 
Considerações:
Recuperando stamina e ck.
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2]
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Nas costas.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Jutsus:

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100 CH: 220/1.550     ST: 3/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 24/2/2018, 20:43


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 34 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte II - Centro da vila


Mikoto, parada a frente dele, passou seu braço esquerdo abaixo da linha do peito sobre a barriga, de forma que a mão servisse de base para apoiar o cotovelo direito, com a mão destra no queixo. Estava observando o ninja ficar vermelho. Ele realmente parecia constrangido com o que tinha acontecido. O que teria acontecido entre os dois, que exigia um pedido de desculpas tão valioso.

_O que ela gosta? Bem, ela é uma garota bem simples, Noah. Ela gosta de gatos, chocolate, banhos quentes, estudar e ler. Odeia coisas frias, então não cometa a gafe de convidá-la para tomar sorvete ou leve sorvete para ela. Ela também não gosta que entrem no quarto dela sem permissão... Ela acha que aquele quarto é o canto dela no mundo... Odeia que entrem sem ela deixar...

_Olá Mikoto! Como você está? A voz feminina interrompeu o pequeno discurso da Ishikawa, aproximando-se dos dois. A Dra. Zoldyck parou ao lado de Noah e levou a mão aos cabelos dele, acariciando-os. _Fiquei sabendo que o meu filho conseguiu te resgatar... Interrompi alguma coisa? Depois de alguns segundos de silêncio, Kikyo notou que tinha interrompido alguma coisa que Mikoto estava falando.

_Nada de demais, Kikyo. O Noah estava me falando a respeito de como pedir desculpas por algo bobo que fez para a Yamiko e eu estava explicando para ele o que ela gosta e o que não gosta de fazer... Seu filho é um cavalheiro cuidadoso.


Considerações:
> Seu RP é livre com as duas.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 24/2/2018, 21:52


 
 
  A Ishikawa assumiu uma postura pensativa e falou algumas coisas que a Yamiko gostava: gatos, chocolate, – mas qual mulher não gosta?! – banhos quentes, estudar e ler. Quando chegou nesta parte voltei a ficar levemente rubro já que me trouxe a memória à imagem do quarto da garota Ishikawa. Mas logo me forcei a prestar mais atenção nas próximas palavras de Mikoto que eram as coisas que a Yamiko não gostava e por sinal o último item me fez congelar inteirinho (momento depressão Hashirama).
 
“Yamiko é tão territorial quanto aos gatos que gosta?! Estou ferrado mesmo! Porque somente um chocolate não irá resolver esta questão. Mikoto não foi tão esclarecedora”. - Pensava tentando me controlar e para isso nada do que algumas balas de café que comecei tirar do bolso, desembrulhar e colocar na boca quando ouço uma voz mais do que conhecida, minha mãe.
 
“Agora estou ferrado mesmo! Ou posso usá-la ao meu favor...”. – Começava a montar um plano com a minha máxima capacidade lógica enquanto ela parou ao meu lado acariciando meus cabelos brancos já bagunçados. – Aaahhh mãe! Na frente dos outros não, né! – Falava indignado cruzando os meus braços e fazendo cara de zangado, aliás, tinha uma reputação de Chuunin a zelar, imagina se os ANBUS vissem isso?! Viraria chacota. Foi então que a mulher resgatada explicou a situação para a Dra. Zoldyck.
 
Depois da explicação descruzei os braços e mostrei um sorriso amarelo e a sobrancelha direita levantada para a minha mãe um segundo depois do elogio de Mikoto. Uma cara que somente meus pais sabiam bem quando eu estava aprontando e precisava de ajuda para resolver. E a Ishikawa poderia interpretar que tinha gostado do elogio. Mas para avançar com meu plano de obter informações eu precisaria da parceria com a minha mãe já que logo ela perceberia meu real interesse na conversa, do jeito que era astuta para estas coisas, aliás, eu tinha mais dois irmãos mais velhos e ela me conhecia melhor do que eu mesmo. Agora como deveria abordar a conversa?!
 
- Na verdade eu cometi o último erro da sua lista Mikoto! Estava com pressa para alguns assuntos urgentes da Vila e precisava conversar com ela, enquanto ela lia (soando irônico), mas não sabia que ela não gostava que entrasse no seu quarto. – Entreguei o jogo ou somente parte dele. – Por isso preciso de um conselho muito bom! – Finalizava com um sorriso meio sem graça. E um pensamento relâmpago, um flash. – Mikoto e onde está o seu marido para o avisarmos de sua chegada? – Falei imediatamente sobre o pai da Yamiko. – Já que minha mãe chegou, acho que ela irá te dar todo o suporte médico que precisa. E eu irei avisar a Yamiko e ele para te visitar no hospital, sei que ficarão muito felizes de vê-la. – Falei me baseando nos conhecimentos que tinha da Tsuchikage e pela forma que ela mandou o recado.   
 
- Mas seria legal que eu não chegasse de mãos vazias... Além claro da notícia que está transbordando saúde! – Meu pensamento irônico escapou pela minha boca. Assumi a posição da Ishikawa como se estivesse pensando em algo, e realmente estava, opções de presente para não ser esfolado vivo ou cristalizado.  
  
 
 
 
Informações:
 
 
Considerações:

 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Nas costas.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:

 

 
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100 CH: 245/1.550     ST: 2/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 24/2/2018, 22:56


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 35 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte II - Centro da vila


Noah estava claramente constrangido com as carícias de Kikyo em seus cabelos, mas o que realmente chamou atenção da médica foi o fato de ele arquear a sobrancelha. Aquilo significava alguma coisa para a Zoldyck, que, conhecendo o filho, sorriu. Tinha entendido o motivo real da conversa entre os dois, o que seu filho realmente queria. De fato, ele era bastante parecido com os irmãos.

A confissão, parcial, do garoto sobre seu erro com a Tsuchikage fez Mikoto pensar no que ele poderia fazer. A coisa que a Yamiko mais quis desde sua infância. Mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa, ele emendou questionando sobre o marido Aoba. No momento, Mikoto ficou em silêncio e levou a mão ao rosto, esfregando lentamente os olhos, exatamente igual sua filha costuma fazer.

_Noah! Respondeu Kikyo, batendo no ombro dele. O choque da mão dela com o corpo do filho fez um estalo. _Mikoto, me desculpa! Ele não sabe do que aconteceu. Noah, o marido dela faleceu no ataque da besta de sete caudas à vila... Desculpa a ignorância dele, Mikoto. De coração.

_Está tudo bem, Kikyo... Noah... Você não sabia. Mesmo eu sendo contra, já que quase não ficamos em casa, eu posso ter o melhor presente que você pode dar para a Yamiko... Tem uma menina que mora perto do gabinete, que havia prometido uma gata de presente para ela. Se você conseguir a gata para dar de presente, talvez ela fique bem com você. Afinal, como você ia saber que ela não gosta que entrem no quarto dela? Mas antes de chegar com um gato, leve o chocolate quente do restaurante Pedroso, sem açúcar e sem creme, vai ajudar um pouco.

Mikoto baixou o braço e sorriu, menos animada que antes, mas também sem se deixar abater pela pequena gafe do ninja. Kikyo, por sua vez, bagunçou mais os cabelos do filho, também como castigo pelo constrangimento que a fez passar com a mãe da Tsuchikage. Em um dado momento, esfregou as mãos com mais força, antes de parar e se dirigir à Ishikawa.

_Bem, como meu filho entrou no assunto. Miko, estive para te perguntar há muito tempo. O meu marido queria saber o nome do loção pós-barba que o Aoba usava... Muito cheirosa. Qual é o nome? Kikyo perguntou sorrindo, enquanto era respondida por Mikoto. _O nome é 212 Men NYC Seductive. Ela é muito boa mesmo.

As duas continuaram a conversa entre elas, a respeito da amizade antiga entre as duas, desde os tempos de estudantes para trabalharem no Hospital de Iwa.

Considerações:
> Seu RP é livre com as duas.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/2/2018, 01:13



    Mikoto ficou em silêncio e levou a mão ao rosto esfregando lentamente os olhos, contudo minha mãe me chamou a atenção incluindo um tapão no meu ombro e logo começou a se desculpar e falar que eu não sabia o que tinha acontecido. Sabe aquele momento em que você percebe que acabou de falar merda sem saber, e bem (mais um momento Hashirama), realmente eu não sabia que o pai da Yamiko tinha falecido no ataque do Besouro Gigante.

   
- Me desculpa mais uma vez Mikoto! De fato não sabia sobre isso! – Falei com meus olhos arregalados devido à mancada e meus braços foram cruzados novamente devido ao recuo emocional que eu dei. “Imagina se eu tivesse dado esta mancada com a Yamiko!” – Refletia sobre o assunto quando a Mikoto chamou minha atenção para o presente.

   Uma gata, mas antes entregar o chocolate quente sem açúcar e sem creme, do restaurante do Pedroso.  Mensagem gravada e missão entregue. Precisava desta gata.
Mikoto obviamente estava menos disposta e minha mãe não parava de bagunçar mais os meus cabelos e foi usando mais força por causa da gafe obviamente, o que me fez recuar um pouco, para reduzir a força exercida, sem sair do “castigo”. Depois se dirigiu para a Mikoto lhe perguntando sobre uma loção que o pai da Yamiko usava. Gravei o seu nome para um momento oportuno. Vai que precisasse dar um segundo presente.

   Depois minha mãe me fez o favor de descontrair a situação e relembrar velhos tempos em que ambas eram da academia. O que revelava ser um mundo pequeno e que minha mãe poderia ser uma ótima fonte de informações. Sempre se superando.

   
- Mikoto, muito obrigado pela ajuda! Vou fazer o que me falou, obrigado! – Agradecia e depois olhava para a minha mãe. – Vou deixá-la em seus cuidados mãe! Fui! – Falei enquanto dava tchau para elas e já saltava para longe dali enquanto tentava colocar minha juba no lugar.

     O cansaço estava batendo e precisava descansar antes de me reportar para a Tsuchikage. Então fui para casa, encontrei com o Kenohki, a raposa alva, e coloquei comida para ele antes de comer alguma coisa que tinha fácil em casa, tomar um belo banho quente, guardar meus equipamentos e cair na cama.

   “Amanhã será um novo dia...” – O último pensamento antes de dormir.

Informações:
 
Considerações:

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2]
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Nas costas.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Jutsus:

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100 CH: 245/1.550     ST: 2/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/2/2018, 01:36


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 36 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


As coisas estavam certas. Noah tinha todos os mecanismos para um pedido de desculpas válido para Yamiko, algo que ele almejava desde aquele dia. Mikoto e Kikyo foram de grande ajuda para lhe dar ideias. Caberia, no entanto, apenas a ele colocá-las em prática para obter o perdão da sua amada Tsuchikage. As duas ficaram para trás, no Hospital, enquanto Noah seguiu direto para casa, colocando os pensamentos no lugar.

Em casa, sua raposa de estimação, companheira do dia em que perdeu o medo da neve, brincou um pouco com ele antes de comer a comida oferecida pelo dono. O banho quente, o descanso merecido. A missão de resgate tinha sido absurdamente desgastante, tanto física quanto emocionalmente. Infelizmente, para ele, seus sonhos da noite atrapalharam seu sono. Ele via Shinn e Mikoto serem feridos, enquanto ninguém podia fazer nada. Mesmo tendo ciência de que suas falhas não foram decisivas ou graves o bastante para causar o fracasso da missão, mas ainda assim o incomodavam.

Para acalmá-lo, sua raposa branca subiu na cama e se deitou com Noah. Dali em diante, um sono mais calmo seria possível para recuperar as energias do ninja.


Considerações:
> Dormir, ao acordar, o Sol estará brilhando muito forte e o dia estará bem seco. Pode narrar a saudade desse ambiente seco (ou que não gosta dele).

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/2/2018, 21:03




 
   Quando cheguei exausto em casa Kenohki me recepcionou com suas brincadeiras, o que me fez perder um pouco das preocupações anteriores, para só depois comer e eu seguir com o meu plano inicial. Quando coloquei a cabeça no travesseiro já estava dormindo. Contudo meus sonhos foram agitados onde repassavam as cenas de Mikoto e Shinn feridos e correndo risco de morte. Falhas que tinha cometido na minha primeira missão com Genins. Mesmo lutando contra meus pesadelos, e tentando mudar o foco, eles reapareciam de formas diferentes complementando uma a outra, cada cena refletindo partes separadas dos erros cometidos que ao final do pesadelo me fez acordar, ficando sentado na cama todo suado e em alerta.

   “Preciso tomar providencias e não me deixar ser tão impulsivo quanto fui nesta missão. E preciso de mais força! E treinar o time Shiroi para se fortalecerem em conjunto...”. – Refletia sobre os pormenores e o buscava solução para os problemas, aliás, meus pesadelos eram justamente meu subconsciente trabalhando em soluções para tais questões. Percebendo minha inquietação Kenohki subiu na minha cama e deitou ao meu lado quando me estiquei na cama novamente. E com a mudança de pensamentos e com a presença da raposa que já me ajudou antes contra meus medos, adormeci.

   Ao acordar levantei-me preguiçosamente e abri as cortinas. Olhei para fora e o Sol estava brilhando forte, mas ainda era cedo. O cansaço dos últimos dias tinha passado e estava novo em folha. E como ainda era cedo iniciaria o treinamento do meu estilo de combate que tinha lido na biblioteca dias antes da missão. Coloquei minha roupa de treino, fui para a cozinha tomar um café da manhã reforçado. Tomei um quarto da garrafa de café e saí para a sala de treino da minha casa no subterrâneo.

   A sala de treinamento era grande e tinha um quarto com vários equipamentos para diversos tipos de treinamento. Peguei alguns bonecos de palha que se usa para treinamento de armas, outros bonecos de ferro e bem mais resistentes que seriam úteis para o tipo de exercício que faria. Posicionei dez bonecos separados por toda a sala. Para depois eu sentar exatamente no meio da sala em posição de lótus e acalmar a minha mente e relembrar as informações que obtive sobre o Kongoken. É um estilo de luta para Iryo-nins, onde se concentra chakra nas mãos ou nos pés para aumentar a potência dos golpes. Desta forma o médico ninja poderá se defender por meio desta técnica. Esta habilidade iria aumentar minha capacidade de Taijutsu e combates corpo-a-corpo. Antes, porém, peguei uma barra de ferro com formato de um retângulo com as pontas curvas e seu peso é muito grande exigindo que a pegasse com minha máxima força. Era uma das formas de treinar esta técnica. Então o livro ensinava os passos para usar aquela barra de forma que ampliasse a força e resistência do usuário e para controlar o chakra nas regiões trabalhadas e posturas básicas de combate. Então iniciei o treinamento com a postura básica do cavalo e segurando a barra com a palma da mão virada para cima faria um movimento circular para a direita, depois voltaria para o centro e passaria para a esquerda e por fim, o centro novamente. Repeti o treinamento várias vezes até conseguir controlar bem a concentração de chakra nas mãos. Depois usei a barra colocando-a nos meus ombros e levantando a barra enquanto flexionava os joelhos ficando na posição do cavalo novamente para depois retornar a barra aos meus ombros e endireitando as pernas. Desta forma trabalharia o controle de chakra na região dos braços e pernas ao mesmo tempo.

   Após o treinamento básico intensivo fui para os bonecos e treinei socos e chutes incluindo chakra neles para aumentar a minha força e causar mais dano. Inicialmente os danos causados aos bonecos foram somente da minha força natural, e aos poucos e com a ajuda do meu ótimo controle de chakra consegui aos poucos infundir chakra nos golpes, os socos foram melhorados bem mais rápidos que os chutes, já que mesmo ninjas mais experientes tinham dificuldade em concentrar chakra nos pés. Desta forma voltei para a barra retangular com pontas curvas com treinamento específico para as pernas. Controlando melhor fui para os bonecos e com muito esforço consegui controlar bem a técnica. Aproveitei para fazer um treinamento envolvendo velocidade e o punho adamantino e me adaptar ao estilo de combate. Neste treinamento levei mais de quatro horas, uma hora antes do almoço.

   Mas ainda não tinha terminado, e depois de um banho para tirar todo o suor e colocar uma roupa normal, peguei todas as minhas armas, coloquei o arco e Samehada no pergaminho, e fui até a biblioteca buscar informações sobre genjutsu e suas proezas, limites e funcionalidades das técnicas básicas. Desta forma, ampliando meu conhecimento em mais este estilo de combate. Voltando a tempo para o almoço, onde comi muito, e agora abastecido e descansado depois de quase duas horas na biblioteca iria até a loja de armas para repor meu estoque pessoal e depois iria até o melhor restaurante de Iwa.

Informações:
 
Considerações:
300 palavras referem-se ao treinamento para adquirir o estilo de combate: Kongoken (punho adamantino). E os treinamentos sobre velocidade e genjutsu são uma explicação do melhoramento dos meus atributos através de missões e um ponto reserva que tinha de Chuunin.
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [8]
Shuriken [5]
Senbons [2] 4un.
Kibaku Fuuda [2] 6un.
Kemuridama [2]
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços


Token – No pergaminho.


Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Jutsus:
Chakra Enhanced Strength - Kongoken
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica. O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente veio no Sakura com força total para ajudá-la a aprender. Posteriormente, o resultado desta formação é incrível, dando a força suficiente usuário fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com um único golpe.
 


Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.819/1.875     ST: 1/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500




_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/2/2018, 22:28


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 37 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


O sono do Zoldyck era bem melhor depois de sua ideia de fortalecer o trabalho em equipe de sua equipe. Especialmente tranquilo depois que a raposa se aproximava. Revigorante o sono do garoto que se recuperou integralmente. Depois de um café reforçado e um treino para aprimorar suas técnicas de combate, ele seguiu até a biblioteca, onde estudou por algumas horas.

A última coisa a fazer naquela manhã, que se mostrava bem quente, era ir a loja de armas. O que ele faria na sequência?

Considerações:
> Sua escolha o que fazer, mas minha dica seria: ir ao gabinete da Tsuchikage.
> Treino do estilo de luta aprovado.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 19/3/2018, 01:07


 


Estava correndo para cima e para baixo a procura pelas minhas roupas que depois de mais de dez minutos lembrei que estava na lavanderia de casa. Minha mãe tinha deixado pronto antes de sair para o hospital. Depois de me vestir, brincar com a minha irmãzinha que estava de saída para uma missão com o time dela, tomamos café juntos e entre brincadeiras e brigas naturais de irmãos que gostam de se provocar.
 
Depois que ambos se equipam, nós saímos juntos e antes de nos separamos, dei um beijo na testa da minha irmã e lhe desejando boa sorte na missão, para seguirmos cada um o seu caminho. 
 
- Te encontro mais tarde! – Falava alto para ela enquanto me afastava.
 
Rumaria primeiro ao Quartel General em busca de informações da Amino, iria as papeladas para depois ir a campo.
 
 
Informações:
 
 
Considerações:

 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 

Token – No pergaminho.
 
 
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 
 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
 

 
Jutsus:

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

 
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.875/1.875     ST: 0/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 

_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: Crônicas de um Zoldyck - em 19/3/2018, 02:02


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 38 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


O sono do Zoldyck era tranquilo e ao acordar pode brincar e brigar com sua irmã mais nova. Nada de demais, nada com que ambos já não tivessem costume. Afinal, provocações daquele tipo eram tranquilas em relação a irmãos e sempre aconteciam. Noah tinha uma missão dada por Yamiko no começo do dia anterior e tinha ligação direta com o que estava acontecendo pelo mundo.

A missão, entretanto, era complexa por envolver espionar um membro da ANBU. Talvez, o melhor caminho fosse atuar como líder do esquadrão para espionar Amino diretamente em campo. Aliás, onde estaria aquela ninja?

Considerações:
> Missão rank B: 0/10 posts - A espionagem de Amino.
> A NPC Amino é uma ANBU com apenas 7 anos. A pequena irmã mais nova de Kiwi e Vlad que nasceu sem as habilidades de sua família e treinou muito para superar todos. Perita na arte do machado e possuidora de força titânica mesmo sendo uma pequena criança. Tem conhecimentos de jutsus do elemento Raiton, por ser a principal fraqueza de seu irmão do meio.

_______________________


Minha Ficha | Meu banco | Minha Casa | Campo de treinos | Gabinete | Criações de jutsus

Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum