Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24/1/2018, 05:33
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP] O Último Jedi
por Diarmuid Hoje à(s) 03:56

» [ RP - MUNDIAL ] A Partida da Expedição!
por Isabell@ Hoje à(s) 03:51

» [Banco] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 03:24

» [C.T] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 03:22

» [C.J] Otaku's Office
por Hyakuya Hoje à(s) 03:10

» [FP] 千手アルバス, Senju Albus
por Diarmuid Hoje à(s) 02:59

» [Sugestão]Jinchuurikis e Grandes Reservas
por Isabell@ Hoje à(s) 02:17

» [RP Diarmuid] O Caminho da Força.
por Diarmuid Hoje à(s) 02:15

» [Status] - Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 02:13

» 3) Solicitações de Avaliação
por Ruusaku' Hoje à(s) 02:06

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Insetos Ryorei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Criação de Insetos Ryorei em 13/11/2017, 13:21

Nome:
Descrição:
Habilidades:

Ver perfil do usuário

2 Re: Criação de Insetos Ryorei em 13/11/2017, 13:29


Kikaichu no Ho
Descrição: Os Kikaichu no Ho são o resultado do cruzamento de duas espécies de besouros: Os Kikaichu, já tradicionais e conhecidos pelos Aburames, inclusive uma espécie em que já foi demonstrada a habilidade de evoluir com certa facilidade e os raros besouros bombardeiros.
Os Kikaichu no Ho herdaram de seus antecessores todas as habilidades comuns dos Kikaichu e dos besouros bombardeiros eles herdaram as glândulas que se abrem ao exterior do abdômen usadas para as rajadas químicas: Uma delas contém uma solução aquosa de hidroquinona e peróxido de hidrogênio; A outra contém uma mistura de enzimas. O inseto segrega um pouco da solução do primeiro compartimento no segundo. As enzimas atuam acelerando a reação exotérmica entre a hidroquinona e o peróxido de hidrogênio. O calor liberado é suficiente para elevar a temperatura da mistura até o ponto de ebulição. Girando a extremidade do abdômen, o inseto dirige o material, na forma de uma fina nuvem na direção alvo. Além do efeito térmico, a quinona atua como repelente de  insetos e animais. Um Kikaichu no Ho possui carga suficiente em seu corpo para produzir até 50 descargas em rápida sucessão. Além da capacidade subaquática desses predadores, possuem mandíbulas poderosas, que atuam como duas foices articuladas em tesoura. Outras características que os favorecem são a forma alongada do corpo e o desenvolvimento das patas traseiras, adaptadas à movimentação rápida. São do tamanho das Kikaichu normais e habitam com facilidade dentro de Ryorei.

Habilidades:

— Podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono.
— São imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos.
— Podem ficar imunes a até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.
— Possuem a capacidade de ejacular jatos químicos numa temperatura elevada causando queimaduras leves até uma distância de 10 centímetros as rajadas fazem um barulho característico de combustão.
— Conseguem submergir, mas não permanecer durante longos períodos, um máximo de 5 minutos.

Bom...Parece que tem habilidade pra caraca, mas as únicas que são realmente novas são as de submersão e de disparo de jato químico dos besouros bobardeiros, as demais são só as normais dos kikaichu.

Ver perfil do usuário

3 Re: Criação de Insetos Ryorei em 14/11/2017, 00:18

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin
Tá op e distante do universo naruto, então não.



Ver perfil do usuário

4 Re: Criação de Insetos Ryorei em 14/11/2017, 00:50


Kikaichu n Ho
Descrição: Os Kikaichu são o resultado do cruzamento de duas espécies de besouros: Os Kikaichu, já tradicionais e conhecidos pelos Aburames, inclusive uma espécie em que já foi demonstrada a habilidade de evoluir com certa facilidade e os raros besouros bombardeiros.
Os Kikaichu no Ho herdaram de seus antepassados a capacidade de se alimentar de chakra, embora apenas do usuário. Dos besouros bombardeiros eles herdaram as glândulas que se abrem ao exterior do abdômen usadas para as rajadas químicas: Uma delas contém uma solução aquosa de hidroquinona e peróxido de hidrogênio; A outra contém uma mistura de enzimas. O inseto segrega um pouco da solução do primeiro compartimento no segundo. As enzimas atuam acelerando a reação exotérmica entre a hidroquinona e o peróxido de hidrogênio. O calor liberado é suficiente para elevar a temperatura da mistura até o ponto de ebulição. Girando a extremidade do abdômen, o inseto dirige o material, na forma de uma fina nuvem na direção alvo. Além do efeito térmico, a quinona atua como repelente de  insetos e animais. Um Kikaichu no Ho possui carga suficiente em seu corpo para produzir até 50 descargas em rápida sucessão. Além da capacidade subaquática desses predadores, possuem mandíbulas poderosas, que atuam como duas foices articuladas em tesoura. Outras características que os favorecem são a forma alongada do corpo e o desenvolvimento das patas traseiras, adaptadas à movimentação rápida. São do tamanho das Kikaichu normais e habitam com facilidade dentro de Ryorei.

Habilidades:

— São imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos.
— Possuem a capacidade de ejacular jatos químicos numa temperatura elevada causando queimaduras leves até uma distância de 10 centímetros as rajadas fazem um barulho característico de combustão.
— Conseguem submergir, mas não permanecer durante longos períodos, um máximo de 5 minutos.

Refiz algumas partes depois de conversar com Goroima. Segunda avaliação, por favor! :3


O besouro em si realmente existe, tá.  

https://youtu.be/Pib9qT-pccI

Ver perfil do usuário

5 Re: Criação de Insetos Ryorei em 15/11/2017, 19:55

Convidado

avatar
Convidado
@Aprovado, mas peço segundo aval

6 Re: Criação de Insetos Ryorei em 15/11/2017, 20:51

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin
Cite a temperatura da reação (substância) e o grau da queimadura produzida.

Um Kikaichu no Ho possui carga suficiente em seu corpo para produzir até 50 descargas em rápida sucessão: o que são essas descargas?

Além da capacidade subaquática desses predadores, possuem mandíbulas poderosas, que atuam como duas foices articuladas em tesoura: tira essa parte das mandíbulas. O inseto já faz muita coisa para, além de tudo, ter isso.

Outras características que os favorecem são a forma alongada do corpo e o desenvolvimento das patas traseiras, adaptadas à movimentação rápida: adicione uma nota de que a velocidade corresponderá aos pontos de ninjutsu do usuário.



Ver perfil do usuário

7 Re: Criação de Insetos Ryorei em 15/11/2017, 21:49


Kikaichu n Ho
Descrição: Os Kikaichu são o resultado do cruzamento de duas espécies de besouros: Os Kikaichu, já tradicionais e conhecidos pelos Aburames, inclusive uma espécie em que já foi demonstrada a habilidade de evoluir com certa facilidade e os raros besouros bombardeiros.
Os Kikaichu no Ho herdaram de seus antepassados a capacidade de se alimentar de chakra, embora apenas do usuário. Dos besouros bombardeiros eles herdaram as glândulas que se abrem ao exterior do abdômen usadas para as rajadas químicas: Uma delas contém uma solução aquosa de hidroquinona e peróxido de hidrogênio; A outra contém uma mistura de enzimas. O inseto segrega um pouco da solução do primeiro compartimento no segundo. As enzimas atuam acelerando a reação exotérmica entre a hidroquinona e o peróxido de hidrogênio. O calor liberado é suficiente para elevar a temperatura da mistura até o ponto de ebulição. Girando a extremidade do abdômen, o inseto dirige o material, na forma de uma fina nuvem na direção alvo. Além do efeito térmico, a quinona atua como repelente de  insetos e animais. Além da capacidade subaquática desses predadores, possuem mandíbulas com a forma de pinças, sua mordida em um humano não é mais perigosa do que o de uma formiga pequena. Outras características que os favorecem são a forma alongada do corpo e o desenvolvimento das patas traseiras, adaptadas à movimentação rápida. São do tamanho das Kikaichu normais e habitam com facilidade dentro de Ryorei.

Habilidades:

— São imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos.
— Possuem a capacidade de ejacular um máximo de três jatos químicos por post numa temperatura de 52°, causando queimaduras apenas de 1° grau, até uma distância de 10 centímetros as rajadas fazem um barulho característico de combustão.
— Conseguem submergir, mas não permanecer durante longos períodos, um máximo de 5 minutos.
— A velocidade de moviemnto dos insetos é igual ao status de ninjutsu do usuário.

1 - Colocado. Eu havia posto leves, mas esqueci de especificar o grau.

2 - Desculpa, eu acabei causando confusão com esse pedaço da descrição, mas é por causa do besouro mesmo que possui essa capacidade. O que você acha de simplificarmos (por questão de regra) para capacidade máxima de três jatos por post (?)

3 - "possuem mandíbulas com a forma de pinças, sua mordida em um humano não é mais perigosa do que o de uma formiga pequena"  <<<< Acho que o que te incomodou nessa parte foi a forma como descrevi, mas isso que era a intenção.

4 - A minha intenção não era isso que você pensou, mas foi um bom ponto, não tinha visto por esse lado.

Ver perfil do usuário

8 Re: Criação de Insetos Ryorei em 15/11/2017, 22:40

Goroima

avatar
Chūnin
Chūnin
Três jatos por post: OK.
"um máximo de 5 minutos": substitui essa parte por: máximo de 2 posts.

editando isso e tá ok.



Ver perfil do usuário

9 Re: Criação de Insetos Ryorei em 16/11/2017, 13:50


Kikaichu n Ho
Descrição: Os Kikaichu são o resultado do cruzamento de duas espécies de besouros: Os Kikaichu, já tradicionais e conhecidos pelos Aburames, inclusive uma espécie em que já foi demonstrada a habilidade de evoluir com certa facilidade e os raros besouros bombardeiros.
Os Kikaichu no Ho herdaram de seus antepassados a capacidade de se alimentar de chakra, embora apenas do usuário. Dos besouros bombardeiros eles herdaram as glândulas que se abrem ao exterior do abdômen usadas para as rajadas químicas: Uma delas contém uma solução aquosa de hidroquinona e peróxido de hidrogênio; A outra contém uma mistura de enzimas. O inseto segrega um pouco da solução do primeiro compartimento no segundo. As enzimas atuam acelerando a reação exotérmica entre a hidroquinona e o peróxido de hidrogênio. O calor liberado é suficiente para elevar a temperatura da mistura até o ponto de ebulição. Girando a extremidade do abdômen, o inseto dirige o material, na forma de uma fina nuvem na direção alvo. Além do efeito térmico, a quinona atua como repelente de  insetos e animais. Além da capacidade subaquática desses predadores, possuem mandíbulas com a forma de pinças, sua mordida em um humano não é mais perigosa do que o de uma formiga pequena. Outras características que os favorecem são a forma alongada do corpo e o desenvolvimento das patas traseiras, adaptadas à movimentação rápida. São do tamanho das Kikaichu normais e habitam com facilidade dentro de Ryorei.

Habilidades:

— São imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos.
— Possuem a capacidade de ejacular um máximo de três jatos químicos por post numa temperatura de 52°, causando queimaduras apenas de 1° grau, até uma distância de 10 centímetros as rajadas fazem um barulho característico de combustão.
— Conseguem submergir, mas não permanecer durante longos períodos, um máximo de 2 posts.
— A velocidade de moviemnto dos insetos é igual ao status de ninjutsu do usuário.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum