Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Dúvida] sobre Kugutsu.

Ir em baixo

12112017

Olá, tenho o desejo de criar uma nova personagem em Suna como uma titeira, no entanto eu gostaria de saber se é possível para que exista o espaço para a criação de um estilo único dentro do mesmo.Quero incorporar a ideia do uso de marionetes, mas ao invés de usar um ser inanimado para tal, fazer uso de si mesmo como a própria marionete seria possível de inicio? Caso for possível eu tenho a estrutura de como fazer funcionar junto aos pontos positivos e negativos do uso de tal técnica. Agradeço desde já a atenção, espero que possa ter uma resposta positiva, caso seja necessário uma explicação ou um exemplo de como é formada a técnica base, ficarei feliz em destrinchar de forma a ficar mais clara a ideia.

em 12/11/2017, 20:43

Não seria um estilo único criado. O Sasori fez isso consigo mesmo no mangá/anime.

Esperar alguém da staff te responder com certeza.

em 12/11/2017, 21:06

Então, não sou staffer, mas acredito que o que quer criar é um estilo de luta que se assemelha ao do Sasori, de se fazer uma marionete, no caso. Se essa minha primeira interpretação estiver correta, acredito que você tenha que entrar no clã Kugutsu, evoluir a personagem de rank, Gennin > Chunnin > T. Jounnin, e solicitar a quest para adquirir como habilidade única.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No caso, não é um estilo acessível inicialmente, mas que já existe no fórum. Mas infelizmente, você deverá evoluir a personagem, upar alguns níveis, adquirir os requerimentos para poder fazer a quest e depois de fazer, poderá usar. Isso é uma habilidade única. link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBS: Posso estar bostejando, mas acredito que é isso mesmo, se quiser esperar algum staffer aparecer, desconsidere meu post. ;D

em 13/11/2017, 00:55

No caso, acredito que provavelmente eu me expressei mal. A ideia não é que a personagem se modifique como um boneco como é o caso do sasori ou mesmo tenha a capacidade de criar um. Um bom exemplo da obra, talvez fosse a chyo, porém controlando apenas a si mesma.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A ideia é que seja um auto-suporte para a melhoria do combate físico, acredito que com o uso do chakura no ito não seja tão complicado, ainda mais considerando que como genin, quaisquer uso que eu vá ter provavelmente deva ser bem limitado, não só pela minha quantidade de chakra, como pela própria habilidade. Eu tenho um pequeno background sobre a criação da técnica pré-estabelecido ao qual planejo colocar junto a ficha, junto a explicação de como funciona e quais são os pontos negativos da habilidade(  e eu caprichei nos pontos fracos u.u).  Acredito que com a imagem e uma reexplicação fique melhor pra entender que é uma ideia bem diferente do Sasori. Mas sou grata pela predisposição de ambos, de qualquer forma.

em 13/11/2017, 01:39

Então, no caso você quer realmente fazer um estilo de luta, certo? Você pode sim criar seu estilo de luta assim que cria a ficha, entra na contagem de jutsus criados por semana, só tem que se atentar ao fato que o avaliador geralmente vai exigir de você justificativas e meios que comprovem o uso das habilidades através de requerimentos que eles acham de acordo.

Por exemplo, eu criei um estilo de luta não faz muito tempo de gelo, eu tenho grande controle de chakra na ficha e também anatomia humana, pude desenvolver habilidades muito perigosas pros meus adversários tudo fundamentado em habilidades, controles e conhecimentos em on da personagem, também com pontos de ninjutsu no caso. Desde que você atinja os requerimentos e seja coerente, o avaliador vai te permitir ter sim. Outra coisa, depois de criar o estilo de luta é só fazer um treino em com com no mínimo 300 palavras. Bem simples, na realidade.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: