Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/1/2018, 08:24
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP Solomon] A arma incrível
por Yamiko Hoje à(s) 06:54

» 3) Solicitações de Avaliação
por Kiwi Hoje à(s) 06:23

» [Filler] Diario de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 05:36

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
por Diarmuid Hoje à(s) 03:34

» [RP - HIS] - Voe
por Kaginimaru Hoje à(s) 02:56

» [RP Cena] Mestre e Aprendiz
por Diarmuid Hoje à(s) 02:37

» [MF] Katsuo Takemoto
por Diarmuid Hoje à(s) 01:31

» [M] もちづき 小百合, Mochizuki Sayuri.
por Diarmuid Hoje à(s) 01:08

» [RP História] Um conto de Kiwi
por Kiwi Hoje à(s) 00:28

» [Rank B] Escolta 5: Muitos Ryous - Zekken
por Diarmuid Hoje à(s) 00:20

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ RECRUTAMENTO ] Narradores do Fórum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado

Sabemos muito bem como precisamos de Narradores para conseguirmos dar um bom andamento para todo o sistema do jogo. Portanto, pensando nisto, deixamos abertas as inscrições para novos membros neste grupo de vital importância ao fórum. Todos os membros podem solicitar a sua entrada, mas assim que forem adicionadas devem começar imediatamente as suas tarefas como membros da equipe de Narradores, porém sabemos como é complicado manter uma boa jogatina e ainda contribuir como um narrador ativo, portanto, além do limite maior de AGs concedidos aos Narradores por suas contribuições, também estaremos dando VIP AVANÇADO a todos os membros durante toda a sua estadia como Narrador, mas também não é qualquer um que pode assumir assumir ao cargo, e para isso existe alguns pré requisitos e um teste avaliativo, sendo eles:
- Possuir mais de (2) semanas no fórum
- Ter como base, pelo menos, 2 narrações feita com mais de um post, para um pre-avaliamento
- Um conhecimento aguçado das regras do fórum, visto que é essencial para um narrador
- Possuir mais de duas horas disponíveis no dia
*Todos os requisitos acimas, são OBRIGATÓRIOS*

Já o teste ocorre de maneira semelhante, você passará por um pequeno questionário que irá acima de tudo testar seu conhecimento das regras de narradores, caso consiga fazer uma pontuação positiva, será encaminhado para a segunda parte avaliativa, onde passará por uma simulação NARRATIVA.

O teste será enviado por mensagem privada para o usuário, onde ele informará abaixo um horário disponível para o envio do mesmo, quando enviado o mesmo terá doze horas para responder o questionário, caso seja aprovado, assumirá imediatamente de narrador. Lembrando que o teste só será enviado para quem cumprir todos os requisitos acima, que só podem vim ser anulado com uma votação feita pela staff.

A primeira semana como narrador, caso passe em todos os testes, sera de puro teste, para o narrador, a staff que ficará de olho em suas narrações, logo, caso abandone o cargo na mesma semana, estará LIVRE DE QUALQUER PUNIÇÃO, mas ainda terá que explicar um motivo pelo abandono, e de preferência, pedir outro narradores para assumir as narrativas, ou apenas, finaliza-las antes de sair.

Atenciosamente,
Staff NRPG Akatsuki.
Código:
[quote][b]Nome:[/b] Seu nick no fórum
[b]Motivos:[/b] Uma pequena introdução dos motivos que gostaria de entrar para o grupo de narradores
[b]Experiência:[/b] Já trabalhou como narrador antes? Quanto tempo? Onde?
[b]Exemplos de Narrativas:[/b] Duas narrações com mais de três post em ON, ou posts com mais de 1000 palavras
[b]Horário Disponível:[/b] Seu tempo para postar nas narrativas DIARIAMENTE
[b]Tempo no rpg:[/b] O tempo em que joga no rpg[/quote]

Teensei

Kazekage
Kazekage
Nome: Asakura
Motivos: Esse é o fórum que eu "jogo" a mais tempo, ajuda-lo seria legal.
Experiência: Já, aqui por uns 4 meses. No One Piece RPG por uns 8 meses (fui orientador lá tbm) e já fui narrador numa porrada de fórum ai e.e
Exemplos de Narrativas: Essa atualmente. Mas tem o post com a conta Tensei. (que esqueci onde estão e.e)
Horário Disponível: 19:00 - 22:00;
Tempo no rpg: 7 anos :hue:

Eu | Eu criando | Eu mudando

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
@Teste enviado

Convidado

Convidado
Nome: <
Motivos: Quero narra.
Experiência: Já, só não tenho certeza se nesse fórum.
Exemplos de Narrativas: Cara, tem um monte por aí.
Horário Disponível: O dia todo, praticamente.
Tempo no rpg: Mais que você.

Convidado

Convidado
@Teste enviado

Convidado

Convidado
UP

Yagami

Nukenin C
Nukenin C
Nome: Rize
Motivos: ajudar o move de quests/missões/treinos, e ocupar um pouco mais meu tempo. Me tiraram de aval de ficha, só não entendi porque tiraram de Narrador, porque por mom tava suave
Experiência: Aqui no fórum, por uns dois meses
Exemplos de Narrativas: tem um monte, to pelo celular não dá pra pegar, já fui narrador antes zz
Horário Disponível: variável, alguns dias só a tarde, outros só a noite... 
Tempo no rpg: desde Setembro

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Você foi retirado a pedido de você mesmo, veja a conversa:
Discord escreveu:

Yuzuki-29/11/2017

Boa tarde man
Depois tu me tira do grupo de narradores
Eu tô sem PC, e sem tempo
Me deixa só como avaliador de ficha, e player mesmo, porque o tempo tá escasso
Mas, @Teste enviado

'Brown

Gennin
Gennin
Nome: Brown (antigo Tamashï)
Motivos: Aperfeiçoar minha narrativa de tal forma com que possa contribuir com o fórum.
Experiência: Olha, já joguei aqui há muito tempo, comecei por volta de 2011-12, se não me engano. Já fui administrador de fórum próprio, no Storm, etc.
Exemplos de Narrativas: Treinamento Amigável e RP em andamento
Horário Disponível: Normalmente por volta da tarde e noite, cerca de 3-4 horas diárias para dias letivos, durante as férias tenho dedicação exclusiva.
Tempo no rpg: Como anteriormente citado, não joguei de forma ininterrupta aqui, voltei faz duas semanas.

Ver perfil do usuário
@Teste Enviado

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: