Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Crônicas de um Zoldyck
Hoje à(s) 06:36 por Yamiko

» [MF] -Raito
Hoje à(s) 02:08 por Solo

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:56 por -Raito

» [CI] Sabaku no Tokage
Hoje à(s) 01:35 por Solo

» [Criação de Itens] SENJU, Kirishima Eijirō
Hoje à(s) 01:32 por Solo

» [Criação de Itens] Acnologia
Hoje à(s) 01:31 por Solo

» forja; avalon
Hoje à(s) 01:29 por Solo

» [C.I] Uzumaki Kyoko
Hoje à(s) 01:23 por Solo

» Criação de Marionetes - Hirukei
Hoje à(s) 01:20 por Solo

» [CJ] 選一個
Hoje à(s) 01:13 por Solo

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/2/2018, 07:43
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[C] Touka²

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Touka² - em 5/11/2017, 22:45



narrador


Controle Mental


Local Konohagakure Estação Inverno Temperatura 10º 5/2 posts


Ambiente: Nos arredores o clima não muda muito dos portões, temperatura se mantém a mesma, as árvores repletas de neve assim como o chão. Entretanto a parte divertida é; haverá partes onde a neve é mais fina e outras onde é mais grossa, podendo ser usadas como esconderijo.

Narração: Touka transpassava os portões da vila sem ter ideia de que já estava sendo seguida. Mercenários aguardavam a chegada da menina no portão apenas para ter a oportunidade de furtar os olhos escarlate que a mesma tinha como poder. Como souberam de tal habilidade? Isto será revelado um pouco mais tarde.

Ela andou por onde era seguro, a camada fina de neve não atrapalharia seu avanço, suas roupas eram a ideias para circular pelo terreno gelado. Aquele clima não era típico de Konoha então ela poderia ter dificuldades apenas para se adequar, nada que um corpo quente devido à caminhada não resolvesse. Também portava consigo um mapa indicando até que ponto da região poderia ir.

Não deixou sua vila para ser atacada de graça por um cara estranho, controlado por um cara mais sinistro ainda, sua sobrevivência também era importante... pelo menos para ela. Os mercenários optaram por não se revelar, se escondendo entre as árvores agora tomadas pelo branco da neve. Touka parou antes de prosseguir, já estava perto da fronteira e precisava de um plano.

Obs: Três mercenários te seguiram desde que deixou a vila, todos indetectáveis no momento. Você terá que bolar um plano de ação contra o cara que está sendo controlado e assim prosseguir com a missão até o momento que encontrar com ele, como ele está pelas redondezas da pequena vila onde mora, você pode explorar o ambiente também se começar uma possível - evidente - batalha. Boa sorte. 





• 私が落ちたことのない戦士
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Re: [C] Touka² - em 5/11/2017, 22:58


The last

Enquanto a delicada genin andava, outros a seguia, ninjas mercenários infiltrados esperando por uma presa fácil, assim achava eles, a ninja prosseguia com sua roupa que a protegia do intenso frio, a neve caia sobre sua pele branca que graça ao sol que fazia um contrate a neve fazia a mesma brilhar. Touka andava seguindo o mapa que tinha sido lhe dado ainda no vilarejo rumo ao oponente, a ninja nem tinha ousado questionar se estava sendo seguida ou não, mas logo viria a descobrir isso.

Entres passos lesados, a ninja continuava seu caminho até se encontrar quase na fronteira do país – Hum, acho que é por aqui – se afirmava, sabendo que agora deveria encontrar o inimigo, um plano havia de ser bolado, com seu mal humor e autoconfiança, Touka apenas pensava em um ataque surpresa, onde conseguisse quebrar o genjutsu que controlava o menino com um maior ainda ou com um semelhante ao seu.

Touka continuava sua procura pelos arredores daquele local, enquanto caminhava a ninja pegava de sua bolsa uma bala de menta e levava a boca lhe dando um êxtase de prazer momentâneo por saciar o seu delicioso vicio, enquanto mastigava a bala um barulho era escutado, se escondendo entre as arvores a ninja tinha certeza do que enxergava, era seu alvo.

HP 200/200 | CH 250/200 | ST 6/6
Considerações:
Aparência: Ficha

Nota:
Equipamentos & Armas:
20x Senbon
05x Kunai
05x Shuriken
Jutsus Usados:
...


Nunca um, sem o outro
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Touka² - em 7/11/2017, 07:53



narrador


Controle Mental


Local Konohagakure Estação Inverno Temperatura 10º 5/3 posts


Ambiente: Nos arredores o clima não muda muito dos portões, temperatura se mantém a mesma, as árvores repletas de neve assim como o chão. Entretanto a parte divertida é; haverá partes onde a neve é mais fina e outras onde é mais grossa, podendo ser usadas como esconderijo.

Narração: O inimigo se revelou entre as árvores, parecia diferente do que fora relatado... não era um louco que atacava gratuitamente. O homem cuspiu sangue no chão, como se estivesse resistindo fisicamente ao controle, olhou para Touka e então perdeu sua consciência novamente.

Avançou para cima da menina com uma velocidade incrível, demonstrava maestria nos golpes de taijutsu que realizou, não tinha a necessidade de contato visual, era uma marionete. Tinha como objetivo nocautear a garota, os mercenários que até agora não fizeram nada decidiram se mover; cada um lançou uma bola de fogo massiva de extremidades diferentes, não se importavam se pegaria no "zombie", seu alvo era Touka.

O homem controlado continuaria seus ataques mesmo com os jutsus vindo em sua direção, não tinha opção; caberia à genin escolher se ele seria atingido pelos jutsus inimigos ou não. Afinal, era uma vida ali, sua tomada de decisão poderia influenciar em seu futuro. Distante dali, um homem observava.

Obs: Os mercenários ainda são indetectáveis. Você verá apenas duas bolas de fogo (rank C) indo em sua direção, pela frente e por trás, tentando queimar você e o homem que está te atacando - ao mesmo tempo em que as bolas de fogo foram lançadas - você tomará as decisões sobre o que fazer agora. Abaixo o databook do cara que tá te atacando, os mercenários ainda não tem porque não estão envolvidos diretamente na batalha.

Databook
♦️ [04] Ninjutsu
♦️ [04] Taijutsu
♦️ [03] Genjutsu
♦️ [05] Inteligência
♦️ [05] Força
♦️ [05] Velocidade
♦️ [04] Stamina
♦️ [04] Selos 





• 私が落ちたことのない戦士
avatar
Nukenin S
Nukenin S
Re: [C] Touka² - em 7/11/2017, 12:55


The last

Uma serie de ataque logo começava contra Touka, um ninja que estava a quarenta metros dela saltava de uma arvore, com sangue em sua boca como se lutasse contra aquele tipo de poder que o controlava, sendo esperta a ninja logo tratou de planejar algo, mesmo que aquilo que visse era diferente do que relatado, o ninja deveria estar furioso e tentar matar a todos, mas logo a máscara caiu, voltando a sua postura o ninja avançava furioso contra a ninja.

Esperta do jeito que é, a ninja apenas utilizou de um jutsu básico para percorrer vinte metros para o lado se afastando ainda mais do ninja descontrolado, foi quando percebeu que chamas intensas vinha em suas direções, que agora tinha um novo alvo, o corpo do homem controlado.

HP 200/200 | CH 245/250 | ST 5/6
Considerações:
Aparência: Ficha

Nota:  Vel 5 usada para sair vinte metros por lado, é nois.
Equipamentos & Armas:
20x Senbon
05x Kunai
05x Shuriken
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Nunca um, sem o outro
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [C] Touka² - em 7/11/2017, 16:46