Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 02:58 por Ban

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 02:57 por Ban

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 02:37 por Aoi

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:37 por Hipátia

» [Stats] Rize
Hoje à(s) 02:36 por Aoi

» [mods] Rize
Hoje à(s) 02:35 por Aoi

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 02:25 por Aoi

» [Evoluções] Anzai Tenshin
Hoje à(s) 02:22 por Kafka

» [C] O Herdeiro do País
Hoje à(s) 02:18 por Hipátia

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 02:18 por Aoi


Convidado


19/6/2018, 03:10
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Elemento - Akemi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elemento - Akemi - em 31/10/2017, 19:31



Treino de Elemento: Fuuton
Requerimento: Segundo Elemento: 3 Ninjutsu

A noite parecia trazer a Uchiha uma sensação de vazio sem igual, lançada a solidão suas lembranças de acordo com suas experiências de vida, trouxeram a mente lembranças de sua amiga recém falecida, Inori. A dor em seu peito só não seria maior, pois antes que esta sumisse em uma metamorfose, ela trouxe um raio de esperança ao mundo ao qual pertencia, deixando a Iryonin um pedido sincero para que a menina não desistisse de praticar o bem as pessoas. De certa forma, conforme o ultimo pedido desta, Akemi não deixaria de se fortalecer para enfim tornar-se uma luz na escuridão, caso realmente precisasse algum dia. Assim que saiu do hotel foi novamente para o campo de treinamento, naquele noite, faria uma coisa diferente além de treinar seus atributos ninja, estava decidida a conhecer sua capacidade elementar. De acordo com o passado, a ninja tinha habilidades com o elemento como ninguém, sendo muito versátil na batalha, sendo assim, sabia como ninguém mais como descobrir sua capacidade adormecida. Já no campo aberto no meio da noite, sentou-se em cima de uma toalha na qual levou consigo, prostrando-se em posição de lótus com os olhos fechados. Enquanto meditava, uma pequena quantidade de Chakra estava sendo conduzida através de seu corpo, uma quantia de neve caía sobre seu corpo, através de flocos brancos que deslizavam pelo céu lentamente, a sensação gélida a trouxe novamente a realidade, o frio sobre sua pele a despertou de um sonho breve e branco, entretanto lembrou-se de algo muito peculiar. Ao conduzir as mãos em frente ao seio, realizou uma breve sequência de selos manuais, transmitindo através dos gestos uma técnica do elemento primário que mais admirava antes do baque da verdade sobre seu verdadeiro poder oculto. Ao unir as mãos a jovem respirou fundo, depois soltando através dos lábios uma forte corrente de vento que parecia um jato a base de Fuuton.

Eu sabia, não é tão ruim quanto eu pensava que seria, afinal eu ainda tenho isso. — Disse a si mesma, obviamente lembrando-se de quando ainda era uma falsa Yuki.

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05


_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Elemento - Akemi - em 31/10/2017, 19:32

@Aprovado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Elemento - Akemi - em 31/10/2017, 22:17



Treino de Elemento: Raiton
Requerimento: Terceiro Elemento: 5 Ninjutsu

Aproveitando que já estava naquele campo de treinamento, após um intenso esforço para dominar o elemento anterior, a menina se ergueu, tomando rumo ao lado ao seu alcance ali. Aproveitou do luar para iluminar seus passos enquanto permitia-se tomar um pouco de água pura e de cor tão cristalina que mesmo a noite poderia vislumbrar do fundo arenoso. Após o breve descanso, voltou seu corpo a mesma posição de outrora, sentando-se em posição de lótus e adquirindo a postura de concentração, seus olhos se fecharam, buscando atingir um transe necessário para a utilização de uma nova técnica a qual estava treinando secretamente. Sua percepção era de fato digna de uma prodígio, pois assim como esperado de uma Uchiha, o domínio sobre a perícias elementais lhe conduziam uma capacidade peculiar. No momento em que suas mãos se uniram em frente ao seio no selo do tigre, um amontoado de ondas de energia elétrica a envolveu, sendo uma manipulação natural de seu terceiro elemento condizente a sua nova capacidade. Conforme o tempo passou a carga elétrica se tornou ainda mais intensa, sendo perceptível em tom de cor levemente azulada, como se estivesse completamente envolvida em pequenos raios sendo seu corpo imune a eles. De qualquer forma, não hesitou ao dedicar-se mais ao treino durante algum tempo. Enquanto os minutos se transformavam em horas, e as horas se multiplicavam, o controle do elemento era aperfeiçoado cada vez mais, tornando-a mais apta a dominá-lo com maestria futuramente. Ao término do treinamento, havia dominado por fim sua terceira capacidade elementar, sendo esta o Raiton, agindo de acordo com suas expectativas. Dali foi embora, indo para o hotel, onde repousaria até a próxima missão. "Bem, hora de ir embora, acho que já aprendi o bastante por essa noite." Deu-se por satisfeita. Foi embora dali, partiu para seu lar, onde aguardaria a próxima missão a mando da folha.

CH: 1150/1150 HP: 800/800 ST: 00/05


_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Elemento - Akemi - em 31/10/2017, 22:21

app

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum