Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 08:15
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Quest] Fios Negros - Shirotsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest] Fios Negros - Shirotsuki - em 30/10/2017, 19:33




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 8º | Hora: 10h00 | Post: 1/? |
Local: Caverna no lado sul de Kumo.

Enredo: O inverno começava, e o frio em Kumo era intensamente notável. Um pássaro seria enviado até a casa de um garoto. Um bilhete iria nas costas dele, com o seguinte recado.

"Sinta-se lisonjeado. Notei recentemente que está evoluindo bastante. Venha até o campo de treinamento do lado sul de Kumo. Lhe aguardo aqui."

Assim que o garoto chegasse lá, uma pedra se movia, e abria uma passagem para uma caverna que somente o velho que convocara o garoto sabia.


Considerações:
Considerações: Mano mil perdões pela demora. Mas ta ai, poste os links de redução nas considerações beleza ? Bora lá xD



Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Havia algum tempo desde que o sol surgia por entre as nuvens que ocultam a vila. Apesar de sua proximidade o astro rei não consegue aquecer o suficiente o vilarejo, afinal é inverno. Em sua casa, sozinho como sempre, o jovem kurosame mantém-se quieto e pensativo.

De repente um som não muito estranho surge da rua e adentra o recinto, era o cantar de um pássaro. O falcão entra no local pela janela e se dirige até o jovem garoto pousando a sua frente. "um pássaro menssageiro!" pensa kurosame ao ver o pergaminho preso as costas do animal, logo em seguida o ninja o pega e lê.

Admirado com o que estava escrito, kurosame pega todos seus equipamentos e parte rumo ao sul de kumogakure. Ele caminha decidido a chegar rápido no local, "o que será que me espera?" esses pensamentos não saem da cabeça do jovem ninja.

Após alguns minutos de caminhada kurosame chega ao local marcado na mensagem e percebe uma enorme rocha se mover. "uma passagem... Isso é no mínimo interessante" pensa rapidamente ao ver a passagem que estava escondida pela rocha, imediatamente ele começa a caminhar rumo a ela. Sem temer nada ou ninguém, o ninja adentra o local mas sempre atento a tudo a seu redor pois poderia ser uma armadilha.

Hp: 1000/1000 ck: 2050/2050
considerações:
redução de quest
todas as armas básicas e itens estão comigo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
avatar
Jōnin
Jōnin




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 8º | Hora: 10h00 | Post: 1/? |
Local: Caverna no lado sul de Kumo.

Enredo: "_ Não precisa se assustar filho. Entre, e sinta-se em casa.

O lugar era meio estranho. Possuía uma parede de aproximadamente uns 10 metros, e metade dela era repleta de livros e pergaminhos, e a maioria deles era de técnicas proibidas ou que ninguém fazia ideia de que existia.

"_ O motivo de eu ter lhe chamado, foi a presença de chakra que senti em você. Seus sentimentos falaram comigo, e eu decidi que você vai ser o próximo escolhido. Eu tenho uma técnica muito poderosa, que te torna praticamente imortal. Mas o preço por ela, é abrir mão de sua aparência, e deu praticamente, seus sentimentos. Não precisa mais se preocupar com cortes, nem como membros quebrados ou etc. Se aceitar esse presente, eu te explico, e te torno o melhor entre meus aprendizes...


Considerações:
Considerações: Auto explicativo. Pode adicionar algo se quiser.



Convidado
avatar
Convidado
Convidado

O garoto, outrora curioso, agora tornara-se preocupado. Aquela caverna sombria podia ser uma armadilha, como membro da kinkaku butai ele está ciente que possui inúmeros inimigos, no entanto essa preocupação acaba ao ouvir a voz de um senhor que residia na caverna. --quem está aí?-- perguntou kurosame ao ver a parede repleta de livros e pergaminhos.

O jovem se depara com um senhor de cabelos brancos, e se põe a escuta-lo. "o que? Será mesmo que existe uma técnica assim tão poderosa?" pensou enquanto escutava as palavras proferidas pelo homem. Kurosame então se põe a pensar, será mesmo que vale a pena confiar no homem afim de se tornar mais forte?

Kurosame se mantém em silêncio por alguns minutos avaliando se deveria aceitar a proposta, porém ele não sente medo de sua decisão, apenas a alta percepção das coisas. O ar úmido da caverna, a pele enrrugada do senhor, e por fim o frio aço que compõe a lâmina de sua espada que ja tirou a vida de tantas pessoas e talvez tira-se mais uma ali na caverna. --está bem... Aceito me tornar seu aprendiz-- respondeu kurosame em um tom alto e firme.

HP: 1000/1000CK: 2050/2050
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
avatar
Jōnin
Jōnin




NARRADOR
| Estação: Inverno | Post: 3/5 |
Missão: Notando que Kurosame havia se acomodado ao ponto de baixar por completo sua guarda, tamanho descuido não poderia ser perdoado. O velho desferiu um soco no rosto do homem do cabelo espetado, uma joelhada na barriga, forte o suficiente para fazer com que Kurosame ajoelhasse e uma rasteira, fazendo com que o homem de 165 cm caísse de bunda no chão da caverna.

– Vamos, não espera ganhar uma habilidade tão única de mão beijada?! Que ingenuidade baixar sua guarda, assim, para um estranho. Mostre-me seu valor, homem! – O velho encerrava mantendo uma postura ofensiva. Os cotovelos estavam para dentro, suas mãos estavam para cima e mantinha seu queixo abaixado. Os ombros estavam posicionados em direção a Kurosame. E agora, como o nosso protagonista irá responder? 



Considerações: Velho. Como o Yuzuki não descreveu o homem, eu selecionei uma imagem aí. Para o nível do seu personagem tu deu mole, em... Os golpes que você recebeu com a força do homem é de 4.


_______________________

Status || Crefisa || Hinata || M.F || C.J || C.T
avatar

Kurosame havia se descuidado, o velho mostrou que aparências enganam e atacou o garoto com uma força extrema. A dor dos golpes era sentida, e logo o jovem ja estava no chão e o homem a sua frente assumia uma posição de batalha. No entanto kurosame não fica desanimado e um sorriso surge no canto de seu rosto, --ja estava com saudades de uma luta-- disse o jovem enquanto se levantava lentamente.

Kurosame, em um salto para frente, utiliza de toda sua velocidade para atacar o velho. Em sua mão direita uma esfera de energia se forma e seu brilho ilumina a caverna. Quando a meio metro do homem, kurosame diminui seu peso corporal e aumenta sua velocidade se impulsionando sobre a cabeça do seu oponente, girando no ar visando atingir o meio de suas costas com o orbe que residia na palma de sua mão. Por fim, independente do resultado de seu ataque, o garoto se afasta 5m do homem permanecendo levitando com sua técnica ainda ativa.

Caso seu ataque seja bem sucedido kurosame irá dizer: --ainda quer continuar? Ou ja está bom?-- e em seguida pousa sua mão direita sobre o cabo de sua katana enquanto a esquerda permanece solta no ar.

HP: 800/1000CK: 1850/2050
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
- to meio sem tempo no próximo post concerto o status se tiver errado.
- como você não citou a velocidade do velho posso considerar apenas 1 ponto, enquanto a minha é 5 mais 2 da técnica.
auxiliar:
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
ofensiva:
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
avatar
Jōnin
Jōnin




NARRADOR
| Estação: Inverno | Post: 4/5 |
Quest: Kurosame se preparava para o combate, o descuido que deu anteriormente não pareceu desestabilizar o Jounin, pelo contrário, só reacendeu ainda mais o ânimo para o combate. O Jounin iniciava sua investida contra o velho, durante o trajeto notava que o homem desarmava por completo sua postura de defesa, o que não impediu o avanço de Kurosame, que desferiu um Rasengan na altura do peito do homem, formando um tipo de uma cratera na região atingida e atravessando o corpo do mesmo. O homem, um ex-shinobi experiente de Kumogakure, permaneceu de pé, mostrando grande frieza perante a situação. – Minha luta acaba aqui, meu jovem. – Era a única coisa que conseguia responder ante ao comentário de Kurosame.

Uma mulher de grande beleza, com cabelos escuros como a visão daquela caverna aparecia aos prantos, ela dava socos em Kurosame, a força dos golpes se assemelhava ao sopro de uma pena fazendo cócegas, o Jounin permanecia intacto. – Você o matou, que tipo de monstro você é, monstro. – Dizia a mulher com com a voz embargada. O velho, ainda de pé, pronunciava com dificuldades. – E-espere, W-wanda. Ese hoem. – Sua respiração estava dispnéica. – E-ele pa.. o t-tste. – Falava embaralhando as palavras, arrancando forças para pronunciar corretamente o que seriam suas últimas palavras. – Apenas cumpra o que me prometeu, tudo bem? – Após sua ultima ação, com um sorriso enfraquecido no rosto o velho cuspiu sangue e caiu, sem vida.

A mulher não conseguia encarar o Jounin da Vila Oculta da Nuvem, foi quando surgiu outro homem. Um mais centrado. – Olá, meu nome é Pietro. De algum modo, nosso pai viu em você o futuro de Kumogakure e decidiu apostar a habilidade que usou durante anos em campo de batalhas e saiu vitorioso. – Ninguém saberia dizer o que realmente estaria sentindo Kurosame, mas se aceitasse, seria disposto, nu, em uma maca já preparada de antemão e seria iniciado o processo de transferência da habilidade. Restava fazer os preparativos, por escolha da mulher, o homem não receberia nenhum tipo de anestésico ou sonífero. Apenas seria tampada a visão do homem com um pano branco. 



Considerações: Bora lá.


_______________________

Status || Crefisa || Hinata || M.F || C.J || C.T
avatar

Sangue, era o que se via após o ataque do bravo garoto. Sua técnica de pura energia rompeu as frias carnes do velho homem formando apenas um buraco de pura escuridão que o atravessava. O jounin simplesmente pousou suavemente sobre o chão e observava toda a cena, sua máscara antes branca agora estava manchada de vermelho, assim como o chão da caverna. Nisso uma bela mulher surge em meio a escuridão e começa a desferir golpes contra kurosame, porém nenhum dano lhe causava pois as mão belas e delicadas da jovem não poderiam causa-los.

--se acalme mulher, ele teve o que mereceu por desafiar um membro da kinkaku butai de kumogakure-- disse kurosame com um tom frio em sua voz enquanto observava com um sorriso no rosto o corpo, ja sem vida, cair sobre o chão úmido da caverna.

Enfim, kurosame aceita a proposta da mulher e sem nenhum pudor se dispi em sua frente, deitando em uma maca feita de madeira que estava no final da caverna. O garoto estava disposto a sofrer para conseguir se tornar mais forte e não se surpreende pela escolha da mulher em não o anestesia-lo, simplesmente kurosame responde: --eu ja passei por coisa pior!--.

Nesse instantes seus olhos São cobertos e sua visão se torna obstruida, porém seus outros sentidos ainda continuam atentos a tudo a seu redor.

HP: 800/1000CK: 1850/2050
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
avatar
Jōnin
Jōnin




NARRADOR
| Estação: Inverno | Post: 5/5 |
Quest: A Iryou-nin então iniciava um corte desde a parte obliqua externa até o serrátil anterior, em um corte na vertical de baixo para cima. Após realizado o corte ela abria a carne do mesmo e transferia centenas de fios e linhas e fazia a conexão dos mesmos pelos pontos em seu corpo, manualmente. O homem apesar de se mostrar um cara durão sentia bastante dores e um desconforto tremendo. Devido ao enorme esforço que o procedimento cirúrgico colocava no mesmo, era normal que a sensação de cansaço também tomasse controle do corpo. 

Kurosame perdia a consciência por um breve momento e quando acordava a mágica já havia acontecido. – Fique com a cabeça encostada na maca, tente não levantá-la. – Dizia o ajudante. A essa altura do campeonato já tinham sido realizadas as emendas nos rasgos do procedimento cirúrgico. Ao olhasse para o lado tomaria conta de um outro corpo, coberto por um pano preto, provavelmente o do velho.

– Descanse o quanto achar necessário e depois pode seguir seu rumo. Você vai levar um tempo para se adaptar ao seu novo corpo. Tente beber muitos líquidos. – Dizia a Iryou-nin.

Após achasse que era a hora certa para se levantar, Kurosame teria liberdade para fazer o que bem entendesse.



Considerações: É isso ai, só fazer o post de saidera. Recomendo passar no hospital da vila e comprar uns analgésicos.


_______________________

Status || Crefisa || Hinata || M.F || C.J || C.T
avatar

Não existe glória sem sacrifícios, o garoto vivia estas amargas palavras. Seu corpo era cortado e rasgado, sendo costurado novamente, a dor era impressionante e mesmo um ninja de elite como kurosame Chegava a gritar no procedimento. Aos poucos a dor foi se tornando mais forte, e as palavras proferidas pela mulher se tornavam distantes, por fim o jovem desmaiou.

Algum tempo, incontavel, se passou e kurosame abria lentamente seus olhos. Seu corpo está diferente e a dor ainda existia, porém mais branda. Novamente a mulher responsável pelo procedimento diz algumas palavras, porém kurosame nem sequer as escuta.

Após mais alguns minutos o garoto se levanta da maca, um pouco tonto, no entanto segue seu caminho devagar se apoiando nas paredes da caverna. Kurosame segue direto para sua casa, como um membro da kinkaku butai o garoto havia treinado para suportar a dor, e era isso que ele faria.
HP: 800/1000CK: 1850/2050
bolsa de armas:
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
- houzukimaru está presa a minha cintura e mugetsu está oculta em meu corpo.
- bolsa de armas presa a cintura.
-imortalidadeeee!

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
avatar
Jōnin
Jōnin

@Concluído. 

_______________________

Status || Crefisa || Hinata || M.F || C.J || C.T
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum